Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 83187 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

⁠Quando a justiça passa pano, é assim mesmo. Se tivesse lei de verdade nesse país, tudo seria diferente. Mas quando a polícia, o juiz e o promotor agem com veemência, a sociedade do “mimimi” vai pra rua protestar à favor dos bandidos. E a mídia, com toda a sua hipocrisia, faz dos vagabundos,a vítima da sociedade. As leis deviam ser ainda mais duras para os políticos. São eles os principais responsáveis pela desigualdade social, porque roubam e desviam recursos para diminuir a violência, a fome, a miséria, o analfabetismo. É rombo na previdência, estatais, hospitais, mensalão, petrolão, rachadinhas... O Brasil não vai sobreviver por muito tempo. A verdade mesmo é que o culpado disso tudo é o próprio povo. Eles sente mais a necessidade de adotar políticos de estimação, por isso o país pegou um caminho sem volta e está descendo a ribanceira rumo ao seu fim. Uma nação CUJO POLÍTICO É O SENHOR jamais dará certo.

⁠Deus já sabia pelo Seu pré-conhecimento que Faraó resistiria a Sua voz (Êxodo 3.19), mas mesmo assim deu oportunidade para Faraó libertar o povo, porém ele "escolheu" desobedecer à ordem que foi enviada através de Moisés (Êxodo 5.2)! Deus não interfere em nosso livre-arbítrio, mas age de acordo com Seu pré-conhecimento, pois o fato dEle saber o que vai acontecer em qualquer contingência humana mesmo antes de nascermos (Jeremias 1:5), não significa que Ele passa por cima da escolha humana ou que fomos predestinados para tal fim; vemos isso claramente em Gênesis 3.

⁠Eu resisti à tentação de abraçá-la, e esquecer tudo que havia passado, essa vida e mesmo assim eu não sei se vai para frente ou para trás, envelhecer não é fazer aniversário, envelhecer e chorar a noite toda e ao acordar colocar um sorriso no rosto para não dar saber a ninguém suas tristezas, estou arrumando as malas desfazendo os laços Estou limpando a poeira das minhas lembranças vou arrumar o armário das tristezas jogar algumas fora Sei que não e bastante existir, é preciso viver. Preciso encontrar-me com a paz, encontrar um verdadeiro amigo, fugir da solidão quero dar assas a sabedoria preciso achar um mundo diferente para assim evitar a contaminação da minha alma. Boa noite

Eu poderia passar o dia todo olhando para esse seu sorriso maravilhoso, e mesmo sendo cedo pra te dizer eu não tiro você da minha cabeça, não sei por que de está assim só dei que tudo em você me atraí seu jeitinho, seu coração, seu caráter, até mesmo seus defeitos, você e toda perfeitinha pra mim, queria pode ver você e dizer tudo isso olhando nos seus olhos, pra sentir que isso tudo é real e que no molde que eu fui feito tem seu lindo nome.

Bonitinho ter orgulho em cantar o hino no dia de jogos do Brasil, mas bonito mesmo é fazer diariamente o que é certo através de atos de amor ao próximo e principalmente lutar contra o que é errado, não corromper nem aceitar ser corrompido, pois o que fazemos no presente é o que constrói o nosso futuro!!!

"A busca por si mesmo é a mais difícil de todas as buscas, porém é a mais gratificante. Descobrir o seu "eu" interior é colocar-se em sintonia com o Eu maior, é (re)encontrar o verdadeiro significado da vida, assumindo pleno domínio sobre a mesma, renunciando aos falsos valores, ao apego, ao consumismo, a futilidade, a ilusão, e por conseguinte, ao próprio ego. Agindo assim, despertamos a Essência Divina presente em nosso ser, colocamo-nos em comunhão com a Existência e alcançamos a graça da Iluminação."

⁠Eu sou muitas coisas, e ao mesmo tempo não sou nada, isso dizia ein minha mente, em uma tarde. A um tempo atrás em meu trabalho, comecei a pensar e a refletir oque somos, porque somos , oque tememos a ser , somos oque pensamos? ou que fazemos? fazer algo ,nos torna um praticante ou uma pessoa que faz parte de algo? gosto de ser quem sou, único! Cada um tem suas características!! pessoal e exclusiva!então começo a ter um olhar diferente sobre o assunto! possamos ser quem quisermos!,na teoria, inventar ser quem realmente combina com a gente, isso nos faz ser gente !!

⁠“O ser humano já é terrível e cruel em si mesmo. Um ser humano com um desejo ardente de poder, vingança e/ ou matança é muito mais assustador e terrivelmente cruel do que aquele que é horrível simplesmente porque é humano. Ele não hesitaria em matar alguém a sangue frio, ele o faria com tranquilidade e calma, mesmo que isso significasse envenenar o que restou de sua própria alma”

⁠Na medida do possível vou seguindo meus passos em direção a um caminho que nem mesmo sei qual os obstáculos à encontrar. Mas nesse rumo não tangenciarei. Se tiverem pedras não às retirarei, seguirei mesmo assim, e não irei mais postergar e nem me distanciar de algumas incertezas. Na realidade não só existem ganhos, mas sempre existirá de certa forma algumas perspectivas de um rumo melhor.

⁠Ontem eu estava triste e Hoje acordei motivado Porque dei ouvidos a minha tristeza. Isso mesmo, eu mesmo me ouvi. -Há quem diga que isso seja triste, que é coisa de solitário, mas hoje sinceramente eu acho que é MUITO PELO CONTRÁRIO, acho que triste é falar e não ser escutado. Ouvir a sí mesmo é o que possibilita ouvir o próximo.

⁠Quando aquela noite surgiu, até mesmo o céu chorou. Uma estrela riscou as constelações, como se procurasse uma resposta, noite fria, alma seca, dor no peito. A solidão me doma , me rouba os segundos, então me vi sozinho como estou agora, respirei toda a liberdade que alguém pode ter. Porém naquela noite eu me senti muito pequeno. Questionei com o tempo, ele me disse que Deus nos dá coisas e pessoas para identificarmos a felicidade, depois nos tira as pessoas para aprendermos a ser feliz sozinho. Muitos anos se passaram desculpa Deus. ainda não aprendi . Boa noite.

⁠Hoje o sonho que tive foi tão real que mesmo após acordar meu coração continuou acelerado, e foi assim por horas. No sonho te vi antes de você me ver, e fiquei te observando por alguns minutos e pensando na sorte que tenho de ter te achado. Parece tosco, bobo o ocorrido mas acredite tudo relacionado a você tem um imenso significado para mim.

⁠Não estou bem comigo mesmo e estando nessa situação me privo do que mais amo nesse mundo, conversar com você. Meu "passado" anda me tirando a paz, ameaças me rodeiam, aí para que não te atinja, me mantenho longe. Não sei quando isso acabará ou mudará, mas sei que depende mim, não quero que meus males te alcance.

Querido, eu espero que seje paciente, mesmo que não possa mais ver as feridas na alma ainda ao passa-las por ali posso sentir sua dor, não sei amar alguém da mesma forma que te amo, de uma maneira tão intensa e fora do comum , me desculpe se fiz a ti algo, tenho receio de fazer algo em que te entristeça. Saiba que seu sorriso é a minha maior joia que quero apreciar voce todos os momentos possivel , eu te amo

⁠Aprendi a prestar atenção à minha voz interior. De quem obtive insights importantes mesmo quando eu não queria ouvir. Aprendi que nossos pensamentos, nossas palavras e ações estão conectados, e porque precisamos ser cuidadosos com eles. Eu comecei a fazer yoga, a nutrir meu corpo minha mente e meu espírito através da meditação, de alimentos curativos, e de uma visão positiva da vida, e o resultado disso é que fui capaz de experimentar uma clareza mais profunda e um sentido de propósito mais amplo.

Gisele Bündchen
Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado. Rio de Janeiro: BestSeller, 2018.
...Mais

Jesus se esvaziou de si mesmo, abriu mão de toda a glória e assumiu a posição de servo, da mesma forma Ele diz que ninguém pode se tornar seu discípulo sem abrir mão de tudo o que possui. Jesus não quer seguidores, Ele quer discípulos! Ele não quer vasos cheios e sim vasos vazios para que possam ser cheios da sua glória.

⁠Cada um oferece o que transborda no coração, isso é fato. Seja a sua melhor versão, mesmo se deparando com a ingratidão de alguns. Seja gentil, transparente e empático, pois o retorno costuma ser certeiro. Não faça nada esperando que façam o mesmo por você. Faça apenas a sua parte e coloque nas mãos da conta da vida, porque ela é justa. Realize tudo com amor. Aproveite os momentos que são únicos ao lado de quem te faz bem. Comece a viver sem depender tanto do tempo e pense com sabedoria, porque, na vida, é sempre um passo de cada vez e quem se apressa acaba tropeçando pelo caminho. Confie nos propósitos de Deus, pois eles são maiores e melhores basta esperar com fé e paciência. Se controle em certas situações e fale apenas o necessário para evitar qualquer tipo de desgaste emocional. E, por fim, continue acreditando na assertividade do Universo.

Aos seres humanos foram dados dois pés para que não tivessem que permanecer no mesmo lugar, mas se permanecessem quietos com mais frequência para poderem aceitar e apreciar, em vez de irem de um lado para outro tentando se apoderar de tudo, entenderiam verdadeiramente o que é a ambição do coração.

Que eu tenha o poder de abrir caminhos, mesmo onde parece não haver. Que eu não fique esperando um AMANHÃ melhor, que eu faça meu HOJE valer a pena! Pois não temos nenhum poder sobre o futuro, mas podemos fazer nosso presente melhor e isso influenciará positivamente no nosso futuro. E que eu sempre deixe a porta aberta, para que sempre existam recomeços, e que esses venham sempre de dentro pra fora!!!

Somos todos imperfeitos, mesmo assim, muitas vezes cobramos a perfeição alheia. Cometemos falhas todos os dias, temos defeitos marcantes, e quantas vezes nos pegamos julgando e atirando pedras em quem nos cerca. Nós falhamos também, somos injustos quantas vezes, temos defeitos difíceis de serem tolerados. Por isso, devemos deixar de nos sentir vítimas o tempo todo, reconhecer nossas limitações e mudar um pouco nossa postura frente a vida. Dar nosso melhor, mas não julgar os limites de cada um!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp