Texto sobre Saudade Amor

Cerca de 77024 texto sobre Saudade Amor

SAUDADE
Sonhei contigo
Éramos só um
Fascínio e ternura
Sintonia e jura
Serenidade e candura.
O céu nos assistia vibrando esse tempo
e a canção sob fundo era as asas
da nossa paixão vestidas vento
Não sei quantos pássaros em
romaria nos aplaudia
Mas sei que chegamos a tocar o infinito
com loucura e encanto.
Não te esqueci amor
Por mais que tente adormecê-lo
com meu silêncio e com a brasa
da minh'alma selvagem
A saudade inda teima e está sempre presente
Os meus desejos só renascem docemente
na tessitura dos teus olhos
e no pulsar do teu jeito sereno incandescente.
Sim ,os meus sonhos continuam sedentos
dos teus orvalhos com intensidade
e as nuvens dos meus pensamentos
moram nos quintais da tua eternidade.

Tenho saudade de tudo que se foi, mas o que eu mais sinto falta é da sua presença, do seu carinho, do seu jeito de me mostrar o mundo de uma forma diferente... Obrigado por ter sido o meu pai e, onde quer que você esteja, quero que saiba que nunca te esqueci!
Feliz dia dos pais!

Só sou o que sou porque você me fez o que tu és!

Viver Saudade


Uma vez ouvi dizer que a saudade mata...
Mas a morte empregada aqui é o extremo...
Causado por diversos momentos de angustia, dor, alegrias, tristezas, risos, choro, palpitações, aceleração,paixão... Todos estes são sintomas que a saudade causa.
Saudade...
Concluo que saudade é um conjunto de derivados que tornam um ser humano mais humano, pois quando se sente saudade é que em algum momento as lacunas de sua vida foram preenchidas por alguém que com certeza te completou e mostrou que a saudade muitas vezes pode ser um sentimento bom... pois um conjunto vazio é o mesmo que estar em um estado vegetativo... Inerente... Sem vida.
A pessoa sem vida esta morta, mesmo as vezes estando viva...
Então diria que a saudade revive... porque nos faz lembrar quem somos, como começamos nosso processo de humanização, e quem nos ajudou a enxergar este mundo encantado...
A saudade nos faz lembrar que amamos... Que lutamos... Que fizemos valer apena...
... Que conseguimos!!!
Na realidade a causa da saudade é o verdadeiro trunfo nisso tudo...
Este alguém que faz com que tenhamos um turbilhão de sentimentos compulsórios, transitórios, como veículos em um cruzamento se sinalização... completamente loucos... mas comum destino traçado.
Este alguém que te faz pensar, calcular, mirabolar, planejar, transformar, e tudo mais que for possível ou não para conseguir estar junto desta pessoa...
Este alguém me fez sentir saudade hoje...
Que bom!!!
Pois agora estou pronto para o impossível... e se o impossível for inalcançável, aguardo pelo próximo momento de saudade, porque ai estarei pronto para o inalcançável...

E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade.

Engavetando sentimentos. Um dia dou de presente pra quem souber cuidar.

Coração vazio = paz.

Se eu bagunço a sua cabeça, é porque você bagunçou meu coração.

E aí o querer pede tanto pra acontecer, e você não pode fazer nada além de querer ainda mais. E pensar, e sentir falta. E só...

Alguém que não diga 'se cuida' e sim 'eu cuido de você'.

Pra fazer uma mulher feliz: um HOMEM. Meninos não sabem fazer isso.

Era uma vez uma moça com medo de amar. E fim.

Um amor, sem passado, por favor. (utopia)

Troco barriga definida, por coração bem resolvido.

Porque mesmo longe, você é mais presente do que qualquer outro cara do mundo.

Sou tão sua sem ser. E você me tocou, assim mesmo, sem encostar, mais do que qualquer outro cara que já dividiu a cama comigo...

De abraçar por horas, sem dizer nada e com um beijo te dizer tudo que milhares de poemas não conseguiriam dizer...

Pra que guardar rancor se ele pesa? Prefiro o amor, que me faz flutuar!

E aquele abraço com cara de paz. E aquele olhar que diz tudo sem dizer. Assim mesmo. Amor clichê.

É que o 'tarde demais' um dia chega.

Quando, além da vontade de desistir e nunca-mais-ver, existe a vontade de voltar no tempo e apagar o que passou...

Te mandando embora da minha vida, enquanto o coração grita, e te pede pra ficar.

Querer tanto tanto tanto, e (fingir) não querer mais.


Nossos pensamentos em sintonia, coração no mesmo ritmo, sorriso grudado no rosto e você grudado em mim.

E caminhar por todas as ruas do mundo não me deixaria cansada, enquanto sua mão estivesse encostada na minha.

Saudade

Fecho os olhos
E sou capaz de sentir seu cheiro,
Os traços de seu rosto
Estão gravados em cada uma
De minhas lembranças
De forma tão intensa e nítida
Que todos os meus pensamentos
De uma aneira ou de outra,
E mesmo quando eu não quero
Me levam até você.
Deito-me para descansar
E ouço o som da tua voz,
Algumas vezes sou capaz
Até mesmo de sentir-te me abraçando,
E tornou-se impossivel dormir
Sem antes procurar dentro de mim
O som do teu riso.
Procuro caminhar
Por cada um dos trajetos
Que um dia fizemos juntos,
Somente para ter o momentâneo prazer
De me lembrar de cada momento ao teu lado.
Passo o dia ansiosa
Pelo momento de me deitar e dormir,
Porque passei toda minha vida
Sem ser capaz de sonhar
E agora cada minuto do meu sono
Eu passo com você,
Sem me esquecer de um detalhe sequer pela manhã
A vontade que eu sinto é de dormir
E permanecer dormindo
Até o momento de poder te ter de verdade
E não apenas em sonho.
A verdade
É que tudo que me lembra você
Me inspira,
E faz com que eu me sinta bem
Porque te tenho completo dentro de mim,
Mas fora tudo o que posso ter por agora
São lembranças.

Sinto saudade do que ainda não vivemos, sinto a ausência da sua presença.
Sinto vontade de te conhecer, e do amor que vamos viver.
Sinto que você mudará minha vida, e desaparecerá com qualquer ferida.
Sinto que você será a pessoa certa pra mim, e nosso amor não terá fim.
#oamorquemeencontre

O tempo passa

Mas quanto mais o tempo passa,
Mais eu sinto saudade de você.
Lembro dos teus cabelos loiros,
que alegram o meu viver

Mesmo quando não lhe vejo,
Penso em você a todo instante.
Fico lembrando do teu sorriso,
Que é muito belo e radiante.

Mas não posso falar muita de você,
Porque tem pouco tempo que te conheço.
Mas nesse pouco tempo já deu pra perceber,
Que meu coração só sabe te querer !

Saudade
Ah, saudade!!!
Como sinto saudade, saudade de tudo!!
Saudade do avô, dos tios...
Saudade de quando tinha 15 anos
Saudade de quando meus filhos tinham 1 ano
Saudade daquela mulher que não sabia o que era dor
Saudade de quando você me beijou a primeira vez
Saudade de quando conheci o amor
Saudade de ser apenas uma menina
Sem preocupações, responsabilidades
com apenas alguns medos e angustias
Hoje tenho medos, angustias, preocupações
responsabilidades e muita, mas muita saudade
de tudo isso e algo mais...

Quando falo em saudade
existe aquela nostalgia,de um tempo
que nao volta sei lá se eu consigo
explicar o que realmente essa palavra significa o que sei é que eu queria estar perto de quem eu amo!
Ai me pergunto:Saudade é bom ou ruim? Sei nao! o que sei é que nao é muito agradavel de se sentir!

Saudade de correr contigo.
Saudade de pular contigo.
Saudade de brigar contigo.
Saudade de brincar contigo.
Saudade de faze-lo carinho.
Saudade de faze-lo dormir no meu colo.
Saudade de rolar na grama.
Saudade de desabafar contigo.
Saudade de saber que posso confiar.
Saudade de dormir contigo.
Saudade, apenas saudades!

PARINDO A DOR

TÁ TUDO DOENDO
O dia
As horas
A vida
TÁ TUDO
A ausência
A saudade
O ócio
A música do rádio
TUDO DOENDO
O silencio
O trovão
O poema
O barulho do salto do sapato
O perfume
DOENDO
A lágrima
A culpa
A desculpa
A maçaneta quebrada
A opinião
TUDO
O cabelo molhado
A cara lavada
A alma extraviada
A fala entre os dentes

A falta de limite
A invasão
A voz estridente
A opinião
DOENDO
A comida sem sal
O suco sem açúcar
A leitura do jornal
TÁ TUDO DOENDO
Doendo tá tudo
Doendo tá
Tudo doendo
Tudo tá.

. Tem lembranças que insistem em permanecer, elas vem carregadas de saudades, mais é uma saudade boa, saudade que aquece o coração e cresce a alma.
As vezes essa saudade, sonha demais, pede mais, deseja demais... Mais por fim, eu ás amo com toda intensidade!
E há qualquer momento... ela vai estar aqui novamente, me pegando pelas manhãs, alimentando as minhas noites, preenchendo minha alma e me acariciando com toda sua leveza.
Pode parecer loucura, mais eu adoro senti-la!

A saudade

Em todo coração existe um conto
Onde se esconde uma saudade fria
Saudade que possui meigo encanto
Daquele bem que foi amado um dia
E assim que há noite e o sono principia ao poder do seu mágico quebranto
Esta saudade que se transforma tanto
Em sonhos que são lúbricos desejos
Beijando a boca dos antigos beijos
Beijo também os lábios de ironia
Mais, no esplendor fugas dos pensamentos
Antegozando o amor de iguais momentos
Volto a este bem que foi amado um dia

Eu sinto saudade da minha infância toda; de quando eu era feliz e não sabia.
Sinto falta da minha inocência diante das pessoas. Sinto falta de quando eu era pequena, eu podia falar tudo o que eu quisesse, e ninguém me julgava e nem me criticava. Sinto falta da minha ingenuidade, de acreditar que os adultos eram sempre felizes e amáveis. Sinto saudade de quando eu podia brincar na rua o dia inteiro. Sinto falta da época em que eu não tinha responsabilidades. Sinto saudade de quando eu não sabia nada sobre a vida, e jamais imaginava o quanto dói sofrer por alguém. Sinto falta de caminhar pela rua e ninguém te olhar com maldade, porque eu apenas era uma criança. Sinto falta de quando as pessoas apertavam a minha bochecha e me chamavam de fofa. Sinto falta dos abraços carinhosos que as pessoas me davam. Sinto saudades desse tempo...sabe?!

Saudade da minha vida.
Eu quis tanto seguir o caminho sem explicações que me perdi. Confiei no maldito GPS que já não funciona mais. Para que direção ir? Quem vai me dizer o que devo fazer?
Estou tão longe que já nem ouço as vozes.
Tenho esperança que alguém grite por mim, mas medo de tentar voltar sozinha e me perder ainda mais. Se eu caminho para frente, pelo menos tenho a mínima chance de chegar no objetivo inicial.
Agora me aparecem duas estradas com sentidos completamente diferentes. O pior de tudo é que nenhuma delas me apresenta um retorno depois, ou eu sigo em frente ou eu paro e morro por aqui mesmo.
Eu sei que se lembram de mim, mas preciso que venham me encontrar. Preciso tanto!

Infância... Eh! Saudade.

Saudade você adquire
De alguém que você admira
Saudade só te da dor
Se você amou

Você só sente saudade
Até a eternidade
Se de alguém você tem saudade
Pode crer que é amizade

Esses versos poucos rimados
É para nós,
Que já estivemos lado-a-lado
Agora estamos desanimados
Por estarmos separados

Só nos resta saudade
De toda a felicidade
E também esperança
Que um dia, voltamos a ser criança.

Lembranças

O silêncio permeia os pensamentos
reflete a saudade que habita o coração.
As lembranças revivem os momentos
que causam tempestade na fria solidão.

Seu rosto esculpido em minha mente
tatuagem permanente desenhada pelo amor.
Sua voz, canção para os ouvidos
acalma os sentidos e leva ao torpor

A tristeza ajuda a compreender
que longe de você a vida não tem graça.
Os sonhos que tenho com você
me fazem perceber que o riso é uma farsa.

O tempo passou e hoje eu entendo
que eu tive a opção de poder decidir:
Enfrentar o mundo escolhendo te amar
ou fugir do confronto e te ver partir

Jamais escolheria fugir e te perder
Porém eu errei por não escolher te amar.
O arrependimento me faz enlouquecer
errei, perdi você, só posso lamentar.

Somente do seu lado meu coração desvendou
o segredo mais sagrado já guardado pelo amor.
Se eu pudesse voltar no tempo, mudaria tudo o que fiz
Pois só encontra a felicidade quem tem coragem de ser feliz.

SAUDADE

Arranca esta saudade que ela é tua
Abriga a minha vida além da rua
Dorme comigo, no teu lugar
Que há inesperado além da lua.

E a tua mão que vá chegue à altura
A minha boca cabe a fruta crua.
Rebate o sol, com minha sombra dura
Me orienta nesta procura.

Vais me levando na própria procura
Não priva o meu amor esta doçura
Invade a casa, águas da chuva
E me concebe, de novo alvura.

Responde os versos que eu te escrevi
Da sombra que fostes por mim vivi
Além de mim tu compactuas
O meu vexame, minha amargura.

E agora tomado de amor saí
O amor louco que por ti aprendi
A intensa minha, toda esta clara
Que em ti achei que há pouco vi.

Quanto tempo dura uma saudade?
O tempo necessário para tirar da alma
A imagem da beleza, dos pulmões o
Cheiro extasiante, da boca o gosto adocicado
Das palavras ditas com amor e carinho.
O tempo que dura uma saudade é o
Mesmo tempo que leva a luz de uma estrela
Distante para brilhar em teus olhos.
Saudade dos pequenos momentos regados
A gargalhadas e palhaçadas.
Saudade do colo que tantas vezes acalentou.
Saudade do beijo doce e do abraço apertado.
Saudade das brigas que sempre terminavam
Em um sorriso tímido que aos poucos se tornava enorme.
O tempo que dura uma saudade não se mede
Pelos ponteiros do relógio ou pelos dias do calendário
Saudade não se mensura.
Saudade sente-se e pronto, embora nem sempre
Possa, ao final do dia, colocar um ponto.

Essa distância ainda vai me matar! O tempo passa, a vida passa, o tempo não para e minha saudade por ti só aumenta. Ah, se eu pudesse te ver… esses problemas que enfrentamos hoje se transformariam em soluções. Posso dizer que são como pedras no nosso caminho, que um dia juntos construiremos o nosso castelo. Essa saudade que eu sinto é a prova de que eu te amo. Nunca duvide disso! Tudo que coloco aqui são as mais sinceras palavras!
Tudo bem que nem 1% do que eu sinto estão expressas aqui mas tudo bem!
E quer saber mais?
Se no futuro eu não for seu presente, no amanhã eu for o seu hoje, lembre-se, que no seu passado eu ja fui um pedacinho de você. Te amo, meu amor, te amo, te amarei sempre. ♥