Texto sobre Medo de Mario Quintana
💮🧘🏻♂️" Eu não tento Senhor mergulhar em teus mistérios, porquê minha inteligência não é adequada; desejo, porém, entender um pouco da tua verdade, que o meu coração já crer e ama. Não procuro compreender-te para crer, mas creio pra te compreender".🧘🏻♂️💮
A cada dia que passa,eu percebo que vou deixando de te amar,as musicas que ouviamos,os filmes que víamos,está tudo se perdendo,mas ainda te sinto,só que não mais de um jeito ruim,sinto você como um aprendizado,algo que me ensinou que nem tudo é do jeito que queremos,e que até as coisas perfeitas,acabam,sei que seguiu sua vida,esta com outra pessoa e parece feliz,sei que não quer saber de mim,mas se não quer saber de mim e nem me ama mais,por que ainda me procura?...
A FELICIDADE não cresce nas árvores. Não é algo que você pode encontrar sob qualquer pedra antiga. Mas o que é felicidade? Sabemos que a felicidade é efêmera, que ninguém está completamente feliz, Disse Aristóteles, que a alegria depende de nós mesmos, Confie nas pessoas que temos ao nosso lado, nossos amigos, familiares e colegas, é melhor se concentrar na vida, com a positividade, pensar que tudo melhora, que podemos estar melhor conosco, se olharmos para o mundo de forma diferente.
Em certa medida, fico incomodado com atitudes de muitos cristãos, ao atribuírem ao demônio todas as coisas que porventura dão errado em suas vidas, até mesmo no cotidiano. Não é que estou desconsiderando o poder do mal agir nas nossas vidas, todavia sabemos que Deus nos dotou com imensa capacidade e nos deixou o livre-arbítrio. De tal sorte que muitas das coisas erradas que nos ocorrem, dependem em grande parte das nossas atitudes e decisões equivocadas. Devemos sempre buscar intimidade com Deus e discernimento para vida neste mundo.
Infelizmente o sentido de liberdade no amor foi banalizado na sociedade atual. Muitas vezes as pessoas falam que, embora amem precisam preservar a sua liberdade traduzida em individualidade e, não é isso. A liberdade proveniente do amor está em se colocar a serviço, caridade e desprendimento a ponto de se colocar no lugar do outro, é, antes de tudo, libertar-se de suas convicções.
Nos novos tempos, quem vai sorrir ou chorar dependerá de como cada um encara o mundo em constante mudança. A incerteza do futuro nos convida a refletir sobre nossas escolhas e ações. Aqueles que sabem adaptar-se e encontrar oportunidades na adversidade, certamente terão motivos para sorrir. Já aqueles que resistem à evolução e permanecem presos ao passado, talvez encontrem motivos para chorar. O segredo está em encontrar o equilíbrio entre resistência e adaptação, e ter a sabedoria para extrair o melhor de cada situação, independentemente das circunstâncias. Assim, é cada um de nós que decide se queremos ser espectadores passivos ou protagonistas ativos na construção do nosso próprio futuro.
Nos novos tempos, quem vai sorrir ou chorar dependerá de como escolheremos enfrentar os desafios que o mundo nos apresenta. Podemos optar por encarar as adversidades com resiliência e determinação, encontrando motivos para sorrir mesmo diante das dificuldades. Ou podemos permitir que o medo e a incerteza nos consumam, levando-nos às lágrimas. A escolha é nossa, e cabe a nós encontrar a serenidade e a esperança necessárias para construir um futuro melhor.
Quem vai sorrir e quem vai chorar nos novos tempos ?????? depende da forma como encaramos as mudanças que o mundo está passando. É certo que enfrentaremos desafios, mas cabe a nós decidir como lidar com eles. Podemos escolher enxergar as oportunidades de crescimento e evolução, ou podemos nos deixar levar pelo medo e pela incerteza. O mundo está em constante transformação, e é nosso papel encontrar maneiras de sorrir mesmo diante das adversidades. Afinal, a felicidade muitas vezes está nas pequenas coisas e nos momentos de superação.
Num futuro incerto, nos novos tempos que se avizinham, quem será capaz de sorrir enquanto outros derramam lágrimas? O destino de nossa sociedade está entrelaçado em um equilíbrio delicado, onde as escolhas que fazemos hoje moldarão o amanhã. Enquanto o mundo se move em direções desconhecidas, é imperativo refletirmos sobre qual caminho desejamos trilhar. Será que escolheremos o egoísmo em detrimento da empatia? A desigualdade em vez da igualdade? O ódio ao invés do amor? A resposta está em nossas mãos, pois somos os arquitetos de nosso futuro coletivo. Se cultivarmos a compaixão, a solidariedade e a justiça, talvez as lágrimas se transformem em sorrisos e a esperança seja restaurada. Mas se permitirmos que a ganância, o ódio e a indiferença dominem, o sofrimento se aprofundará e poucos terão motivos para sorrir. A escolha é nossa, hoje e sempre, porque o mundo reflete o que plantamos.
Nos novos tempos, quem irá sorrir ou chorar dependerá das escolhas que fizermos como sociedade. O caminho que o mundo está seguindo pode ser tanto promissor quanto desafiador. Cabe a nós decidir se daremos prioridade à solidariedade, empatia e respeito, ou se continuaremos alimentando divisões, egoísmo e injustiças. O futuro está em nossas mãos, e devemos agir de forma consciente para construir um mundo no qual todos tenham motivos para sorrir.
Nos novos tempos, em meio a um mundo em constante transformação, quem vai sorrir ou chorar dependerá da nossa coragem para enfrentar os desafios, da nossa resiliência para superar as adversidades e da nossa compaixão para ajudar uns aos outros. Cabe a nós decidir qual caminho seguir e como lidar com as incertezas dessa jornada.
Nos novos tempos, o rumo que o mundo está tomando nos faz questionar: quem vai sorrir e quem vai chorar? A incerteza paira no ar, enquanto a humanidade luta para encontrar o seu caminho. Mas, talvez, nesse caos em que vivemos, devamos lembrar que a felicidade e a tristeza coexistem, e que cabe a cada um de nós escolher como encarar as adversidades. Portanto, independentemente do que o futuro nos reserva, devemos encontrar forças para sorrir diante do desconhecido e chorar quando necessário, pois é assim, com equilíbrio e sabedoria, que poderemos enfrentar os desafios que estão por vir.
Nos novos tempos, quem vai sorrir e quem vai chorar????? dependerá das escolhas que fazemos diariamente diante dos desafios que o mundo nos apresenta. É importante refletirmos sobre nossas ações e o impacto que elas têm não apenas em nossas vidas, mas também na sociedade como um todo. A mudança está em nossas mãos e cabe a nós decidir se queremos construir um futuro de esperança, respeito e igualdade, ou apenas continuar caminhando no mesmo rumo que nos trouxe até aqui. Que nossas escolhas sejam guiadas pelo amor, empatia e compreensão, pois somente assim poderemos alcançar um mundo melhor para todos.
"Mamãe e Papai, quando colocar o nome em seu filho coloque-os com pelos menos 2 sobrenomes; porque nome e sobrenome pequeno pode ser confundido com outro que não tenha a reputação ilibada como ele, fazendo o mesmo passar constrangimento indevido; algumas pessoas tem mais de 50 homônimos, uns de boa reputação e outros nem tanto" Ademar de Borba
"O mérito não está na vitória, mas na luta, nas noites que não dormiu para estudar,no sofrimento (pela falta de recurso); que embora vindo do ambiente que prevalece a ignorância, o vício, a violência não deixou se influenciar por elas, mas sim, se preocupou em lutar com galhardia para chegar a vitória"
Quero que você saiba, que eu te Amava muito só as vezes não demonstrava o suficiente,o erro não foi seu e sim meu de não ter tomado a Atitude no momento que era para tomar, e sim A oportunidade se passou mas eu sei que me Ama muito mas Agora você já está ne uma outra relação não tem como voltar Atrás vida que segue o que tiver que ser meu vai ser mas saiba que nunca deixei de te Amar.
Por trás dos meus olhos cristalizado há uma esplêndida luz que carrega uma visão profunda do mundo, e um filtrador de sombras a dissipar toda forma de trevas que permei ao meu redor, por trás do peito um coração humano demais que pusa ritmicamente ao ponto de arremessar qualquer ato desumano a ano-luz de mim. No corpo escondo a sete chaves à alma de um anjo por uma busca incansável por sentidos e propósitos. Infelizmente por onde andei alguns não me compreenderam, e EU nunca compreenderei determinadas atitudes de alguns. Sei que alguns querem cortar minhas asas e, até mesmo me prender em gaiola, outras querem me barrar, muitas que eu desapareça, e EU continuo seguindo minha caminhada não como às ondas limitada de um mar, mas como as correntes d'água de um rio que não aceita obstáculos
"O grande físico Alemão: Albert Einstein, não teve uma vida familiar tranquila: Teve 3 filhos, o do meio, Eduard, acabou sendo internado com ESQUIZOFRENIA, quando estava na Alemanha o visitava com frequência, porém o Presidente Americano, o convidou, devido a sua grande sabedoria, para ensinar nos EUA, por isso, não conseguiu mais visitar o filho no hospital. Certo dia, recebeu a notícia de que seu filho havia morrido: chegando no local, olhou para o filho e disse, chorando: ESTE FOI O ÚNICO PROBLEMA QUE NÃO CONSEGUI RESOLVER. Lembre-se: os problemas ocorrem com todos nós e tem problema que não conseguimos resolver".
"Quem não poupa, pode acabar na miséria -- Te liga, ao invés de gastar o que te sobra com supérfluo: cerveja, cigarro e tantas outras, procure economizar: incute na cabeça do teu filho o mesmo, na hora de pagar o sorvete ou o lanche para ele, de o dinheiro na mão dele e peça pra ele pagar. Ele vai sentir a diferença. Não pague com cartão de crédito"
A maior certeza de que não existe Alma imortal, é quando o sujeito vai para a mesa de cirurgia, e o médico lhe aprica o coma induzido, a pessoa fica várias horas desacordada, e quando acorda, só se lembra que iria ser operada, e depois constata que o procedimento já foi feito. Não há relato de que houve sonhos, ou a suposta "alma" ficou vagando enquanto a pessoa estava sendo operada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp