Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 114126 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Contudo, não irá acontecer que eu seja morto, mas eu estarei apenas num estado de quase morte (estado de coma), eu serei considerado morto por três dias e três noites. Serei posto numa sepultura de pedra, para que a parábola de Jonas seja cumprida. Meus amigos das distantes terras da Índia, que são muito bem versados nas artes da cura, serão os meus guardiões, e benfeitores, até a minha fuga para fora da sepultura, no terceiro dia, portanto, para que eu então possa terminar a minha missão em terras distantes ao nascer do Sol com povos estrangeiros, porque o meu caminho me obriga.

Inserida por JGSRRR

O que diz o povo quem eu sou? E eles disseram: Muitos dizem que tu és João ressuscitado, aquele que se utiliza da iniciação; outros dizem que tu és Elias; e ainda outros, que tu és Jeremias, Isaías, ou um dos antigos profetas. Mas ele disse-lhes : Mas quem dizeis vós quem sou? Então Simão Pedro respondeu, dizendo-lhe: Tu és o Messias que foi profetizado, e um filho do deus vivo, que é o regente espiritual das três linhagens humanas. Jmmanuel se enfureceu e respondeu, dizendo para Pedro: “Oh, tu infeliz! O meu ensinamento não te revelou isso, pois eu te instruí em verdade. E também te digo: tu certamente és um discípulo fiel, mas o teu entendimento se compara ao de uma criança ignorante. Tu és Pedro, e eu não posso edificar o meu ensinamento sobre a tua rocha. Tu irás abrir os portais da incompreensão, de modo que o povo será tomado por tuas interpretações errôneas do meu ensinamento e irão segui-las, e viverão conforme os ensinamentos falsos e errôneos.

Inserida por JGSRRR

Sei que o riso me faz feliz, contudo, muitas vezes, é no choro que eu cresço. Não que eu queira chorar mais do que sorrir. Não é isto. Apenas não quero me esquecer de que, são nas dificuldades que eu me levanto mais forte. São nas cicatrizes que aprendo a estancar o sangue das minhas próprias feridas, pra poder seguir em frente sem medo, afastando de mim um dos sentimentos mais destrutivos que existe: ter pena de si mesmo. É das quedas que alço voo sem tapete mágico, sem asas, sem paraquedas, num impulso incontrolável de abraçar o céu, percorrer oceano e pisar firme no chão, porque é dela que brota a raiz do meu progresso. Sobretudo, quando Deus me diz: vai lá, colhe o que plantou!

Inserida por GilBuena

Hoje! depois que você veio me cumprimentar,eu não consegui mais parar de te olhar,e de novo eu comecei a te amar,pensar em te beijar,fiquei me perguntando,e se nós nos apaixonar? Iríamos namorar? E depois casar? Ter filhos e os amar? Como é bom só poder te olhar,e imaginar,sem você saber,que eu amo você!

Inserida por YasminGamaVianna

Mas Jmmanuel respondeu (a Simão Ishariot, o Fariseu), dizendo-lhe: "Em Verdade eu te digo, por um longo tempo tu serás bem sucedido em proteger o teu filho Judas Ishariot como traidor, e por um longo tempo o meu discípulo Judas Ischkerioth, inocente, será culpado de ter me traído, mas a verdade virá e estará na boca do povo e será conhecida por todo o mundo. Ou seja, que o meu traidor não é Judas Ischkerioth mas sim o teu próprio filho, Judas Ishariot, que possui o mesmo nome de seu pai Fariseu, e que tu e ele fizeram combinação, e tu pagaste à ele trinta peças de prata, dinheiro de sangue e traição." Então Simão Ishariot, o Fariseu, ficou muito furioso, aproximou-se dele e, com o seu punho, golpeou Jmmanuel no rosto, pois ele temia as suas palavras verdadeiras.

Inserida por JGSRRR

E porque eu também sou um verdadeiro profeta e conheço o futuro distante, eu vos digo que eu não devo retornar com a mesma personalidade e, assim, portanto, não como representante de vosso deus, e nem para o propósito de instrutivamente prestar julgamento à todos aqueles que vivem de acordo com falsos ensinamentos e que degradam a sabedoria do conhecimento do espírito.

Inserida por JGSRRR

"Eu acredito muito no amor bonito, que traz vida, que aconchega o coração da gente, que revigora, que alegra , que traz de volta sorrisos e auto estima. Acredito tremendamente em mudanças amorosas, em novos hábitos, novo jeito, em novas formas de viver para que o outro se agrade. Porque o amor não nos cobra nada, mas o ser humano tem suas urgências, tem seus chamegos, tem suas necessidades afetivas que na maioria das vezes responsabiliza o outro a cumprir seu dever de gente que ama de verdade. Me nego a dizer que eu nunca cedi aos caprichos de quem amo, porque sou daquelas que pego a felicidade dele e rego todos os dias para que dentro dele floresça aquele tanto de coisa boa que desejo. Porém não me permito viver em função do outro , não admito que me suguem , que me usem ou que me isolem pela segurança do que sinto. O que dou espero de volta, e se a reciprocidade não valer , vale a minha vontade de não querer sofrer . Quem ama cuida sim, cuida e se importa com você e com o que esta dentro de você. Falo de sentimentos, falo de tempo, falo de falta sentida , falo de valor , falo de um verdadeiro amor ."

Inserida por berepasin

1 A GENEALOGIA DE JMMANUEL TALM. JMM. 1:1 Vede, eu Judas Ischkerioth, de Keriot, na Judéia, tomo do rolo de pergaminho e escrevo a história e o Arcano de Jmmanuel, que é chamado de “aquele com o conhecimento de um JSHWSH”, que é um filho de José, e neto de Jacó, descendente distante de Davi, que foi descendente de Abraão, cuja geração remonta a Adão, o pai de uma das raças humanas da Terra. Adão foi gerado pelo Filho Celestial (extraterrestre) Semjasa, com uma mulher da Terra; e Semjasa, o criador de Adão era, portanto, um primo de Semjasa o líder dos filhos celestiais, que eram os anjos guardiões do JSHWSH, o grande regente daqueles que viajaram de lugares distantes nas Vastíssimas Extensões do Universo. TALM. JMM. 1:2 Semjasa, o Filho Celestial e Anjo Guardião do JSHWSH, o Grande Regente dos viajantes que viajaram para cá, através de vastas extensões do Universo, tomou de uma mulher terrestre e gerou Adão, o pai da população humana branca. Nota do Trad.: O termo Anjo guardião ou Filho Celestial designa simplesmente um ser humano extraterrestre, um (a) auxiliar, um (a) supervisor(a) e mensageiro, é um ser humano extraterrestre e cientista muitíssimo avançado(a) tecnologicamente e espiritualmente e não tem absolutamente nada a ver com “anjo” na concepção religiosa das seitas e cultos do cristoismo. Filhos Celestiais, ou anjos guardiões, são seres humanos extraterrestres que são os (as) auxiliares de um JSHWSH, que também não se trata de “deus” na errônea concepção religiosa das seitas e cultos sectários do cristoismo. O nome JSHWSH (Leia-se Ischwisch) ou Rei da Sabedoria é simplesmente um título de honra para aquele ser humano que atingiu o grau máximo de evolução espiritual e que um ser humano pode alcançar quando encarnado e seu título é conhecido como JSHWSH ou JSCHWISCH/Ischwisch que significa apenas Rei da Sabedoria. A palavra JEOVÁ ou corretamente JHFH יהוה (YHWH) é uma palavra muitíssimo antiga e significa tão somente יהוה JSCHFESCH=JAHWE =YHWH=JHFH=JEOVÁ=REI DA FALSIDADE. O nome Verdadeiro desse REI DA FALSIDADE um ser humano extraterreste Verdadeiro conhecido como Jeová era HEN e esse extraterreste déspota, assassino e sanguinário Jeová יהוה – YHWH=JHFH JSCHFESCH=JAHWE O Rei da Falsidade foi assassinado há aproximadamente 2700 anos, antes do nascimento de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel. NUNCA! Jamais confundir o nome JSHWSH (Rei da Sabedoria) com o nome do assassino JEOVÁ Zebaoth יהוה (YHWH=JHFH= JSCHFESCH=JAHWE) o Bárbaro REI DA FALSIDADE, esse JEOVÁ Zebaoth (o Bárbaro) existiu mesmo de Verdade e era falso e mentiroso e era sedento por sangue humano!

Inserida por RitaMitozo

Todo fim de dia. Quando as luzes se apagam e a noite nos envolve. Eu falo para mim mesmo: "Isso é apenas um pesadelo. Logo irei acordar." Eu nunca acordo. Mas quando deito na minha cama. Durmo. Me afogo no meu melhor sonho. Eu ganho um pouco de esperança. Tudo acaba parecendo mais fácil de suportar.

Inserida por PersivalJr

— Eu estou dizendo isso para que a minha alegria esteja em vocês, e a alegria de vocês seja completa. O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês. Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles. Vocês são meus amigos se fazem o que eu mando. Eu não chamo mais vocês de empregados, pois o empregado não sabe o que o seu patrão faz; mas chamo vocês de amigos, pois tenho dito a vocês tudo o que ouvi do meu Pai. Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e deem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome. O que eu mando a vocês é isto: amem uns aos outros.

Inserida por CristianismoPratico

— Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada. Quem não ficar unido comigo será jogado fora e secará; será como os ramos secos que são juntados e jogados no fogo, onde são queimados. Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem. E a natureza gloriosa do meu Pai se revela quando vocês produzem muitos frutos e assim mostram que são meus discípulos. Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês; portanto, continuem unidos comigo por meio do meu amor por vocês. Se obedecerem aos meus mandamentos, eu continuarei amando vocês, assim como eu obedeço aos mandamentos do meu Pai e ele continua a me amar.

Inserida por CristianismoPratico

"Feche os olhos por uns segundos e tente me ouvir. Eu só quero que você fique bem e que descanse um pouco esse coração turbulento e cheio de incertezas. Desapegue do que não deu certo e siga o seu caminho. Perdoe o que tiver que perdoar e renove suas forças. Há um céu de oportunidades em você, você só precisa enxergar direito, por dentro!"

Inserida por thatad

Sou romântica como a própria Julieta à espera do seu Romeu. Pode até ser que eu não seja ingênua, mas sempre vou dar essa impressão. Tenho ar de quem está sempre sonhando com o lado poético da vida. Vivo apaixonada e para a conquista sou discreta, mas não espero a iniciativa. Sou exigente e idealizo ao máximo minha paixão, por isso já amarguei algumas decepções. Em certas situações, acho lindo sofrer por amor. Às vezes, acho que tenho dom para rebeldia, questionando a tudo e todos!

Inserida por Meirice

Hoje eu estava lendo uma agenda antiga e entre receitas e dietas eu achei algo que escrevi a um ano atrás, escrevi o que eu queria que acontecesse dali em diante e por incrivel que pareça tudo aconteceu, impressionante isso! Eu só não contava com o inesperado de me apaixonar platonicamente e ficar emocionalmente insana, logo eu que me achava tão racional e tão previsível e me considero até certinha perante os padrões de moral que a sociedade nos impõe e agora me pego imaginando loucuras. Isso mostra como mudamos a cada dia, mudamos a forma de pensar, de agir as idéias antigas já não servem, as novas chegam e quem sabe daqui a um ano ja nao existirão mais. Realmente a vida é maravilhosamente surpreendente. Entre dores e amores e decepções e alegrias vamos vivendo, de tudo tirando uma lição que nos será de grande proveito.

Inserida por Rebecaassis

Será que a pessoa quem eu era tem orgulho da que agora eu sou? Será que posso ser o que eu sou sem querer ser o que eu era? Será que o que eu sou agora será o mesmo que eu serei? Fui feliz? Serei feliz? O vazio ainda reside aqui. Não ligue para isso: é só o que eles chamam de idade. Faltam 15 para 17, mas uma eternidade para a felicidade.

Inserida por umabeatriz

Eu tenho os melhores filhos do mundo, minha neta além de ser a mais graciosa e mais bela é também a melhor neta do mundo, com certeza as melhores noras do mundo são as minhas, são meus os melhores irmãos, melhores cunhados, ninguém tem cunhadas melhores que as minhas, e minhas sobrinhas então, são todas elas as melhores do mundo, meus sobrinhos, assim como sou eu que tenho os melhores primos, tios, a vida contemplou-me também com os melhores padrinhos e melhores afilhados do mundo e embora hoje não tenha, as que tive além de serem as mais lindas e formosas, foram todas as melhores namoradas do mundo, tanto que me casei com uma delas.... há e meus amigos então, são sem dúvida alguma os melhores do mundo e quanto a mim; Estou longe de ser o melhor homem do mundo, mas... com tamanha fonte de energia que me cerca, tenho tudo, que no mundo à de melhor.

Inserida por JulioRamos

Ela some o dia todo, eu fico esperando só pra ver ela passar, calça botinas anda com passos largos, e ninguém nota a beleza que esconde a dama que caminha entres as ferragens de uma oficina, a noite ela simplesmente se transforma na bela dona dos sapatos dourados, linda e radiante de cabelos com fios dourados e um longo vestido vermelho,combinando com seu batom que enfeita essa boca deslumbrante....

Inserida por jmendesmtv

Eu tenho um primo que é muito próximo de min por causa que minha familia é pequena e ele e filho da filha da mnh vó q eu moro ou seja impossivel ficar distante mais ele sempre me inveja em conquistas minhas e isso me afeta pois o mal olhado bate em min e fica um alvoroço dentro de minha casa ou a energia negativa cai sobre um objeto meu não sei o que fazer !!

Inserida por Mateus166

Senhor, hoje eu só quero agradecer, por todas as bênçãos, pelos livramentos, por sua proteção, guiando meus passos, renovando minhas forças e aumentando a minha fé. Sou falha, eu sei. Tão pequena diante de tua grandeza, mas nunca, em momento algum de minha dor esqueci-me de ti, e aprendi que desertos são necessários para o nosso crescimento. Obrigada Senhor pelos desertos que precisei atravessar!

Inserida por martasouza0808

Não espere eu ir embora, embora eu insista em ficar. Nem me aguarde partir, por mais que eu queira nos completar. Tente perceber enquanto é cedo, pra depois não ser tarde demais. Veja quem está em sua frente, que não quer te deixar para trás. Então não me deixe ir longe, com tanta vontade de ficar perto, pois quero buscar essa certeza que juntos damos certo. Jamais me abrace com adeus, se meus braços dizem olá. Aproveite enquanto ainda não fui, para me dizer: “por favor, não vá!”

Inserida por Erikakinha32

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp