Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116251 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

O mundo gira muito rápido e quase nos engole diariamente. Eu acho que vale tudo para ser feliz. Menos passar por cima dos outros (e afogar nossos valores). Não entendo quem se sente infeliz e se contenta com pouco. Eu, que sempre quis muito, não consigo acreditar em quem aceita viver uma vida medíocre, com um trabalho que não satisfaz, uma relação que não acrescenta e uma rotina que só dá desgosto.

Você pode achar que eu tenho inveja ou que não gosto de você, eu não sou dona da sua falta de noção. Você pode espalhar por aí que sou feia ou metida, eu não sou dona do seu recalque. Você pode achar tudo o que escrevo meloso demais, eu não sou dona da sua insensibilidade. Você pode achar que as minhas indiretas são todas para você, eu não sou dona da sua consciência pesada. Você pode achar tudo o que eu escrevo chato, eu não sou dona da sua falta de raciocínio. Você pode 'achar' tudo isso e muito mais, eu não sou dona das suas incertezas.

Eu te odeio, odeio tudo que me fez sentir, cada lágrima que me fez derramar, cada minuto que me fez esperar. Eu odeio o seu jeito de falar, de fumar, de me encarar. Eu odeio tudo que você me fez passar, suas mentiras, suas desculpas, suas insinuações, suas falsas paixões, do tempo que me fez perder. Eu odeio ter que te esquecer e me odeio mais ainda, quando me lembro de você.

Descrever o'que eu sinto por com você não tem como, pois não existem palavras que possam expressar tamanha satisfação e felicidade. Cada dia, momento, segundo com você é, inesquecível, maravilhoso, único. E sinceramente! O'que eu sinto por você não é nada mais, nada menos, é simplesmente AMOR!

• Hoje eu andei descobrindo um pouco do amor. O amor resiste ao tempo, fala de coisas passadas enquanto está no seu presente infiel. Ele vai além de conceitos que definem o bem e o mal de forma moralista, é um ato incorrigivel que não pensa em limites e consequencias, pois a sinceridade do sentimento não espera por respostas, age por uma compreensão de momento. Fica uma vontade gostosa de sorrir, estender a mão e de soltar se for preciso, mesmo que custe noites indecisas, mas o amor resistirá sempre ao tempo.

Eu preciso te esquecer e isso não é novidade. Eu bem que tento, me esforço, mas no fim das contas, não consigo. É mais forte que minha força de vontade. É mais forte. E o que adianta sua lembrança? O que adianta pensar em você, fazer planos, se sei que no fundo tudo não passa de uma utopia? Não sei. Mas sei que me culpo por te desejar a cada momento, mesmo sabendo que ninguém controla o que senti. E mesmo sabendo que você não senti nada por mim, que eu não passo por sua cabeça nem por um minuto, que não liga pra mim, que não se importa se eu existo ou deixo de existir. Simplesmente, não deixo de sentir, não te esqueço, você continua intacto. Sou uma idiota, eu sei! Por isso que eu odeio esta apaixonada.

Deus, obrigada por ser um grande amigo. Com você eu aprendi que podemos tudo, inclusive curar nossas dores com novos amores, sorrir do que um dia nos fez chorar, que podemos encontrar força onde acreditamos não existir nem vida! Obrigada, Senhor, por me trazer tantas visões e crenças de que tudo pode melhorar, sempre!

Já houve mais de uma vez que as pessoas me fizeram pensar que eu não era boa o suficiente, forte o suficiente, capaz o suficiente. E eu não minto, eu já acreditei nisso. Houve ocasiões que eu me senti fraca e eu quase me tornei fraca. Porém tem uma coisa que eu notei em mim que mostrou minha força. Todas as vezes que eu fechei os olhos e disse pra mim mesma que eu não ia fracassar, nas vezes em que eu acreditei em mim, nas vezes que eu tirei força dentro de mim mesma, quando eu acreditei nas minhas próprias palavras. Eu me tornei forte. Sim, eu me tornei forte quando jurei nunca mais derramar uma lágria que duvidasse de mim mesma. Eu me tornei forte. Tão forte quanto eu poderia ser.

”Enquanto eu estiver aqui ligando pra você, correndo atrás de você, pedindo outra chance, dizendo que erramos e que podemos ser felizes ainda, você pode dizer não. Mas a partir do momento em que eu não te ligar, não te procurar, ai sim, você pode começar a se preocupar. Eu que não vou me incomodar mais com um alguem que não se agradou com o meu melhor, então obviamente não vai se agradar com o meu pior – eu gosto disso – isso se chama cumplicidade.”

Eu quero a calmaria de um lago no fim da tarde, eu quero confiança, carinho e que seja doce e leve como algodão doce. Que seja puro. Nada de cobranças e muito menos lágrimas de tristeza. Eu quero que seja por inteiro. Nada de coração acelerado ou mãos suadas, não. Eu quero sorriso calmo e espontâneo, quero a liberdade de falar o que vir na cabeça. E que dure enquanto estiver leve, como agora.

Sabe, o que eu queria mesmo era ter você aqui. Sim, aqui, bem pertinho! Colado em mim, para ser mais exata. Queria sentir sua respiração leve fazer cócegas na minha nuca. Queria ouvir você sussurrar bobagens ao pé do meu ouvido. Queria te ter por inteiro, sem restrições nem medo. Queria poder olhar para você e dizer tudo aquilo que eu te digo em sonho todo santo dia. Queria sabe, poder extinguir a distância do nosso mundo. Queria poder te ver dormir feito um anjo ao meu lado. Queria esquentar os meus pés nos seus em dias frios. Queria poder assistir filmes - comédia romântica, pois é o meu gênero preferido - agarrada com você, enquanto eu ouviria a tua risada entonar pela sala ao me ver suspirar com os casais fictícios. Queria… Queria… Queria tanto! Mas porquê diabos querer ainda não é poder?

“Tomara que quando eu morrer de verdade alguém tenha a feliz idéia de me atirar num rio ou coisa parecida. Tudo, menos me enfiar numa porcaria de cemitério. Gente vindo todo domingo botar um ramo de flores em cima da barriga do infeliz, e toda essa baboseira. Quem é que quer flores depois de morto? Ninguém.”

Aí eu parei pra pensar: Coisa mais chata essa mania de valorizar o que chega de repente na vida da gente e esquecer quem permaneceu durante tanto tempo nela, não? Cansei de gente que chega, me vira de cabeça pra baixo e vai embora. De gente que chega, leva um pouco de mim e esquece de devolver. De gente que não permanece. Que não vem pra ficar. Pra viver. Por um momento, - e espero que por muito, muito tempo - quero poder viver feliz do lado de quem eu sei que não vai me deixar a-ver-navios. Do lado de quem não vai chegar, me dar um oi, pedir se tá tudo bem e depois sumir. Do lado de quem veio pra crescer junto. Ali. Inseparável.

Tentei de todo jeito, o mês inteiro, eu te mandei sinais. Falei a tua lingua, a minha língua, e outras línguas mais. Eu sei teu mundo não é perfeito. Aprendi com esses sonhos sem sentido nem explicação que a minha vida não passa do roteiro sem a tua direção. E eu sei, ainda nem te conheço. Às vezes sinto que o meu lugar não é aqui. Eu ando no escuro que é pro sol brilhar mais forte quando surgir . Sou essa alma inacabada a construir, pois eu nasci sem muros, mas só o som da sua voz pode me destruir. O amor é incondicional até conhecer o que o outro esconde no porão da sua alma, que é pra ninguém ver. E acredite quando eu digo: seja feliz. Você nasceu pra ser espinho, e eu cicatriz.

Sabe estou muito magoada com você, já posso ter te falo um monte de coisa mais nunca foi porque eu quis e sim pela raiva, mais eu vou te pedir para de sentir ciúmes das pessoas sabe porque elas podem ir mais você sempre vai estar do meu lado, então não senti mais ciúmes tá. e você sabe muito bem de quem eu estou falando, quando você ler pensa bem tá, porque você sempre vai ter seu lugarzinho no meu coração, e pra com esse ciúmes besta.

Mas foi, eu deixei a menina do sorriso bonito. A menina do sorriso bonito me deixou. Não sei qual á ordem certa e nem sei como viemos parar aqui -na solidão. Talvez se eu parasse com meus cigarros -mesmo assim você não voltaria. Ou se eu parasse de beber e pensasse um pouco antes de te ligar totalmente embriagada no meio da madrugada, você não me deixaria. Se você olhasse para mim de novo, só pra ver o meu estado. Ver, como eu me sinto infeliz. Ouvir como não há pureza no meu riso nem brilho nos meus olhos. Sim, a menina do sorriso me deixou e eu procuro deixá-la ir a cada segundo.

Eu posso sentir.É algo novo,raro e puro.É um sentimento,jamais antes descoberto por mim.Mas o que ele quer de mim? O que ele quer que eu faça?Na mente só há dúvidas e um embaralhado de perguntas,com e sem respostas.Enfim,eu acho que estou gostando de você,é isso que me fascina.Também é esse o motivo pelo qual meus olhos brilham ao te ver.Só sei que te amo.Sei que te quero.

"E eu passei os dias desejando que aquilo não passasse uma mera atração, e que não fosse além disso. Aquilo que era pra ser só “momento” acaba virando algo mais forte, mais intenso… Algo que simplesmente não dá pra controlar. Então chega a noite, e eu acabo criando aqueles diálogos clichês, que há algumas semanas atrás eu achava infantis, mas hoje… Hoje é tudo o que eu quero escutar. Peguei-me várias vezes me fazendo planos com você, sem nem ao menos saber se você um dia iria corresponder. Então converso contigo, e não importa como tenha sido o meu dia, só um simples “oi” seu me faz sorrir. Me faz sorrir de verdade. Há dias que sinto-me afogar num mar de melancolia, tão profundo é meu desânimo com a vida. Mas quando te vejo amor, é como se eu imergisse. Por isso não exagero quando te comparo com o ar que respiro: tu me és necessário. É incrível o jeito que você me é capaz de trazer a tona o melhor de mim. E é por todas essas coisas que eu quero te ver feliz, te fazer feliz. Logo eu, que tenho o costume de magoar pessoas que amo. Mas contigo vai ser diferente amor, só pela simples razão que eu não posso perder você."

Eu cansei de ser legal! E de ouvir calada as opiniões ridículas de pessoas desinformadas. De derramar minhas lágrimas sempre que gritarem comigo. De obedecer e sempre escutar reclamarem de coisas que eu não fiz. Cansei de ser boazinha, agir sempre certo, mas nunca ser reconhecida. De falarem "faça" e me verem "fazer", e eu nunca ganhar nada com isso. Cansei de sentir medo de pessoas que se impõe apenas por eu nunca ter reagido, pessoas que me tratam mal, porque nunca me viram rebate-los. Cansei de baixar minha cabeça para todos que se acham no direito de me julgar, de todos que acreditam que podem falar o que bem entender ao meu respeito e nunca me da a chance de tentar explicar. Na verdade eu cansei de tentar explicar, cansei de seguir as regras, e andar pelo caminho correto. Cansei de todo mundo, mas principalmente eu cansei de mim, e do que eu era, e que a partir de hoje não serei mais.

Eu costumo dizer que o melhor da vida se faz a partir de excessos. Excesso de coragem, de medo, de amor, de paixão, de felicidade, de desejo e até mesmo de loucura. Ligar desesperadamente para uma pessoa sem saber direito o que dizer, nem se quer dizer. Planejar durante horas tudo o que falar e na hora tomar um rumo totalmente oposto à suas ideias. Acordar às 4h da madrugada para pensar na vida, mesmo que o sono lhe queira fechar os olhos. Chorar com gosto, mas com gosto mesmo, até a cabeça doer. Dormir e esquecer quem foi você no dia anterior, porque acordar é nascer de novo. A vida, vez ou outra, demonstra seu excesso de cor. Nós, uma vez ou outra, praticamos nossa arte de colorir. Mudamos o mundo, trocamos as coisas de lugar, invertemos as situações, pintamos um céu cor-de-rosa e um mar amarelo, fazemos nascer margaridas no impossível e o impossível na simplicidade. Tornamos 24 horas um mar de possibilidades ou um mero dia, só depende de nós. Tudo está num gesto imprevisível. Que a vida permaneça com essa virtude: ser excessivamente deslumbrante!