Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116274 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

QUANDO NILO DEYSON MORRER

⁠Quando eu morrer, serei odiado por uns e aplaudido por outros, no entanto, ambos não sei se terão o cuidado de pesquisar meus trabalhos filosóficos e poéticos, que falam sobre parte de um pouco do Nilo Deyson em espírito. Quero que leiam meus livros e meus artigos.

⁠Overdose de amor 💕

Eu transbordo por ti...
Desde a hora que acordo até a hora de dormir...
É um sentimento tão forte, em doses tão altas, que às vezes tenho overdose de amor.
E você tão perto, mas tão distante, tão amor mas também tão odio.
Não quero mais essa overdose de amor por ti...
Quero sim, doses homeopáticas, de fácil digestão, sem pesar meu coração.
O amor cura, já ouvi ou li algumas vezes isso, mas sabe, pensando bem, nem sempre...
O amor para algumas pessoas é a doença sem cura, o sofrimento...
Então...ame, mas ame lentamente, sem atropelos, sem overdose...

Inserida por Cindy2023

⁠Foi lindo

Foi tão lindo e eu me lembro da primeira vez que eu ouvi a sua voz. Foi lindo, foi lindo as contrações das suas bochechas quando eu dizia que te amava. Foi lindo o teu sorriso, tão marcante quanto à luz do sol. Foi lindo os toques dos teus dedos na minha pele, era como se você possuísse um tipo de poder sobre mim. "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Coríntios 13:4-7. Pois bem; Era uma sexta-feira, ás 21 hrs quando fomos sair pela primeira vez, mas antes atrás do carro te puxei pela cintura, deu um beijo antes de ir banhar e ouvir sussurrou, e involuntariamente apertei tua cintura e disse: Você é linda. Não era exatamente o nosso primeiro encontro a, mas a tensão foi tão grande que parecia a primeira vez. Ouvir: espera aí! Estávamos ali, dentro do quarto, teu corpo grudado ao meu, os beijos intensos, e claro apertos a cada segundo que a intensidade aumentava. Eramos apenas nós dois, o encaixe perfeito, tuas mãos percorrendo meu corpo lentamente, os sussurros ao pé do ouvido [...] Vc disse: estou com vergonha! Eu respondi: acalma meu amor, depois os beijos foram ficando cada vez mais intensos, vontade incontrolável de tê-la foi tomando conta da situação até que, aos sussurros lhe pedi: se entrega pra mim, amor. E foi como se tivesse aberto a porta do prazer, nós dois literalmente entregues um ao outro, pela primeira vez, como se fosse o primeiro toque. Antes minhas mãos deslizavam pelo meu corpo ao tirar sua blusa, aquele frio na barriga, e o beijo, ahh o beijo após teu toque, cada vez mais intenso. Nesse instante eu te coloquei lentamente na cama, e foi percorrendo com teus lábios em meu corpo, beijando cada cm dele. Te levantei pela cintura, me encaixando na tua, e a cada toque o desejo só foi aumentando, estava submerso aquele momento de prazer. Já beirava um bom tempo que estávamos ali, no auge do prazer, completamente entregues, entre gemidos, respirações ofegantes e arranhões [...] Parar não era opção, parar sequer passou pelas nossas cabeças. Teu corpo soado completamente entregue a mim, como se eu conseguisse ouvir ele dizer a intensidade do prazer do momento, até que em meios as respirações e gemidos eu peço volta: goza comigo, amor, goza pra mim, meu corpo estremeceu, o que era impossível acontecer, aconteceu, meu corpo se descontrolou e se entregou até a alma para aquele momento, de dois, passamos a ser UM, até que tudo ficou em câmera lenta, seu corpo sendo levantado da cama pela cintura, os gemidos cada vez mais intensos, e respiração tão ofegante que já não saia som [...] E em meio a tanta entrega e tanto desejo finalmente chegamos ao auge, juntos sussurramos bem baixinho: eu sou louco por você já estávamos tão entregues pela a nossa primeira vez.

Jorge Ramalho

Inserida por Jorgeramalho

⁠sopra o vento e eu respiro
filho dos deuses
voce e minha paixao
desenhado num papiro
minha linda cleopatra
voce e meu amor
linda menina

toco em seus dedos e cinto diamantes
vejo seu sorriso eu gravo em meu coraçao
sinto seu amor e o começo de tudo.
o inicio do mundo, se voce partir acaba tudo.
sem voce eu morro , paro ate de beber.

queimo tudo minhas fotos
meu mundo acaba
sinto voce em minha vida
eu te segurei no colo menino
sabia que ia ser minha

meu grande amor minha linda mulher
sinto seu perfume toda manha
cheiro as rosas de manha ainda cuidei
as que dei

te amo asim como tudo no universo
te amo assim como tudo no universo.

Inserida por rafael-ra

⁠Sou eu um vaso, moldado pela mão divina,
À espera de ser preenchido pela vida.
A cada dia, sou preenchido de esperança,
E em mim, as razões da vida são depositadas.
Assim como a terra que me gerou,
Eu sou também um produto do amor e dedicação,
De cada gota de chuva que cai,
E do sol que aquece e me faz firme e me molda.
Sou um recipiente de sonhos e desejos,
De momentos bons e maus, de risos e ensejos,
E a cada fase da vida, sou reinventado,
Pois em mim, um novo destino é traçado.
Às vezes, me sinto cheio de alegria,
E transbordo de felicidade a cada dia,
Em outros momentos, sinto-me vazio,
E busco em mim mesmo o meu alívio.
Mas, como um vaso, sempre encontro um jeito
De me encher, renovar e seguir em frente, sem receio,
Pois a vida é um ciclo que não para.
Sou eu um vaso,
Retrato do que às vezes está cheio, derrama ou encontra-se vazio.
Sou de barro, frágil e nascido da terra.

Inserida por asvivencias

⁠Hoje é o dia do amor da minha vida.
como eu desejo e preciso te dar um um presente especial, perfeito, do meu coração e único que expressa o quanto você é especial para mim.
Mas não sei o que dar!
Flores em um lindo campo? Vê-las cair diante de toda sua beleza?
Coisas com muito brilho? Elas ficarão completamente escondidos pela luz brilhante dos seus cabelos.
Também , claro de sua visão e luz
seu sorriso.
Ametistas? Sua perfeição não é páreo para a macies de sua pele facial.
Aviões, carros, motos, jatos?
nós não necessitamos disso
viajaremos enquanto sonhamos
nós estaremos juntos para sempre, por isso que digo , nós dois para sempre.
Um pedaço do oceano? nem
Maldivas a mais bonita das praias, a mais bonita
do que uma lágrima
A felicidade que escorre pelo seu rostinho lindo.
oh como é complicado minha bixinha.
Um presente pra você.
É tudo culpa sua: sua perfeição, seus cabelos, suas mãozinhas, seu amor por mim,sua chatisse, seu corpo lindo e perfeito, tudo isso torna qualquer bem material que pode ser comprada tão minúsculo e pequeno.
mas o que eu realmente quero é poder de alguma maneira dizer o quanto eu te amo!
Que esse dia seja abençoado, e especial para você meu amor , que tudo de bom se concretize em nossas vidas , conta comigo para tudo , sua LINDAAAAA

Inserida por bieldeluma

⁠Ego

Eu não sinto nada por ti.
Eu te usei, pisei e mesmo assim me estressei.

Eu nunca te quis, eu só quero meu ego pra cima, é oque me faz feliz.

Você me fez rir, sorrir e também me fez ter rancor. Eu não dependo de você, muito menos do seu amor.

Você pra mim, é um tanto faz tanto fez. Eu te substitui, em menos de um mês.

Eu me arrependi, ou será que não? Talvez um dia você aceite meu perdão.

Inserida por Jujuumpoucosad

⁠O Sol
Na escuridão da noite, eu me perco. Entrelaço-me em meus próprios pensamentos e reconstruo-me no meio da destruição.
Ar, terra, fogo
Todos eles tão imponentes e onipresentes quanto o próprio ar. Mas o que é essa escuridão que brilha? Sua luz me intriga e excita, pois é brilhante e cativante, desafiando a lógica.
Que tipo de noite é essa que é ao mesmo tempo escura é brilhante? É crua, simples, magnífica e majestosa - uma noite progressista
Escalo sobre teus pensamentos e devaneios, você, tu; acendes a escuridão que habita em mim
Você é como o Sol, uma estrela que muitos dizem estar distante.
Propriamente dito você está em tudo e todas as coisas
Me guiando, iluminando, direcionando
Que direção és essa que tu mostra com grandeza ?
Que direção,caminho, entrelaço és esse que ilumina, edifica a todas as direções ?
O Sol

Inserida por Andrevictorbarreto

Mãe, uma brilhante pedagoga.

⁠Mãe, mais um ano eu tenho a oportunidade de tentar expressar
o quanto te amo e sou grato por tê-la em minha vida.

Não somente nesta data isolada reservada para comemorar o dia das mães
Mas a cada dia expressando o meu amor
E quando eu falo que te amo
A senhora diz: e eu te amo mais

Concordo plenamente
E nunca vou conseguir mensurar tão grande amor

Capaz de abnegar noites de sono para me cuidar,
Abnegar alimentos preferidos para me alimentar,
Abnegar de roupas novas para me vestir.

Dispor tanto tempo dedicado
Em cuidados e educação

Lembra da escolinha que a senhora fazia
no cômodo da casa, com um quadro e um giz
ensinando o alfabeto, a juntar as sílabas, ensinando tabuada...

Para mim e minha irmã era pura diversão
Que brilhante pedagoga
Sem nenhuma formação

Não existe nesse mundo
Amor maior que o de uma mãe

Sentimento tão profundo
Que nada no mundo
É capaz de abalar

A todas as mães do mundo
Obrigado por sua existência
A Elizabete, muito obrigado por tudo mãe.
Te amo do tamanho do mundo

Inserida por eli_lopes

⁠Eu sei, essa história de vai e vem, também chega ao fim. Por tudo e em tudo a água entorna querendo ou não.
E nos erros dolorosos, descansa em paz ou é atormentado por amor.
Todas as tentativas de ser o salvador ou ser salvo, só se vê quando não existe mais jeito .
O lado paralelo e a visão de cima , muda quando a dor o toca.
Preocupado, cai à tona, por todas mentiras e lágrimas derramadas.
E agora? Silêncio. O coração precisa de descanso, acalentar a alma e respirar profundamente até achar a paz.
O que o coração fala, toca e pede socorro, é a voz da intuição, dos guias espirituais e todo universo conspirando contra. Segue a intuição e da uma pausa.
Memórias de uma historia triste, confusa e cheia de dor.
Mas um recomeço com mais aprendizados e seriedade.

Inserida por Anatulio

⁠Ontem você foi tão especial para mim
Ontem eu sonhei em ter você na minha vida, em poder te amar a cada dia, a cada segundo
Ontem você me fez acreditar que eu era importante para você
Você me fez me sentir especial para alguém, você me fez acreditar que eu poderia ser feliz
Pois é o ontem..
O que seria de mim sem o ontem com você
Porque o ontem que me fez entender que hoje eu poderia ter você
Se ontem você foi especial, hoje você é muito mais
Se ontem sonhei em ter você na minha vida, hoje tenho a certeza que eu já tenho
Se ontem sonhei em te amar, hoje eu já te amo
Se ontem sonhei em ser feliz, hoje eu sou
Apenas por você aparecer na minha viva, ontem....

Inserida por seripodnanref

⁠Amiga? Que nada, a minha amiga eu, sim, posso dizer que ela se chama SUPERAMIGA! E foi ela quem me tirou dessa tristeza que habitava dentro de mim. Sou grata à minha amiga por tudo que ela fez e faz por mim!!!
Eu prefiro minha amiga do que as pessoas, eu prefiro ela!
A minha melhor amiga foi um anjo sem capa na minha vida.
Amiga, obrigada por me aguentar por todos esses tempos e obrigada por me fazer bem.
Conta comigo para tudo!

Inserida por beatriz25

⁠Eu cansei de escutar
Palavras que me entristece
De quem não sabe falar
E também não me conhece
Hoje me conheço bem
Aprendi me respeitar
Me nego a falar também
Se for só pra mágoar
Somos todos diferentes
Cada um da oque tem
Quem plantar uma semente
Vai ter que colher também

Inserida por salomao8

⁠Um monstro está em minha mente
A voz dele ecoa várias vezes
Eu sou você, não importa o quanto tente
Este sentimento, está em minha mente a meses
Diversas horas, me pego pensando
Como posso ter me perdido tanto?
Este sentimento, percorre pelas minhas veias
Se quiser entender, leias
Minhas poesias, são um sinonimo da minha dor
Partes quebradas do meu amor
E fragmentos do meu fervor
Este é um desabafo, de um autor.

Inserida por Vinj21

⁠Falar com você me dá dor de barriga
Logo eu, corajosa
Me vejo encolhida
Tua opinião ainda me importa mais que meu próprio reflexo no espelho
Não me faça perguntas, minha garganta estranha
Não chegue muito perto, tremulo
Não cite o meu nome, meu coração arranha
Apesar de ainda sonhar com você,
sei que o amor da minha vida jamais faria isso comigo.

Inserida por Vims

⁠Se há algo que eu já consegui entender, embora ainda não totalmente, é que o amor não tem nenhuma expectativa de colheita. Ou seja, não sabe fazer negócio. Na verdade, não gosta.
Por ser grande, coisa que eu estou bem longe de ser, ele semeia sorrindo, enquanto eu vejo sofrimento e dor.
A colheita para ele, já está na oportunidade de plantar. E o mais curioso, quanto mais o terreno parece infértil, mais sementes ele lança. E do seu perfume, ninguém pode escapar...

Inserida por SergioJunior79

⁠INTUITO DO AMOR

O que eu sinto por ti
É um sentimento leal
Eu acho que já entendi
Quero transformar em algo real

Eu a amo muito
Eu a quero do meu lado
Será que devo seguir o meu intuito?
De qualquer forma, permaneço calado

Eu só quero te fazer feliz
Te levar ao paraíso
Passear com você até Paris
Sorrir com teu sorriso

Inserida por JoseHenriq

⁠SÓ PRA TE VER

Só pra te ver
Eu poderia arriscar tudo
1 milhão de poesias escrever
Ser somente seu, sobretudo

Só pra ficar perto de ti
Eu posso lutar com qualquer um
Esse amor, eu já admiti
Que você é uma pessoa fora do comum

Faço tudo o que for preciso
Para conviver com seu sorriso
Faço tudo pelo seu amor
Só não quero te ver de mal-humor

Inserida por JoseHenriq

⁠"Fui eu a usada, não foi,
então por que apenas
não me esquece?.
Morre seu ego ao saber
da sua irrelevância hoje em dia,
visualizada por mim .
Aquilo não passou de
um ardor momentâneo
para suprir outro corpo .
Nem no meu "nipe",
você se encaixava .
Você me enganou,
mas eu já estava enganada .
No final, foi você a usada.

Inserida por PoetaMarginal

⁠Eu nunca me senti tão vivo
Eu nunca me inclinei para as flores que nem eu mesmo sabia que outrora precisava.
Eu nunca tive a necessidade de ser uma pessoa emotiva. Sendo talvez incrédulo quanto o próprio
Esse incêndio que habita em meu peito ilumina
essa tristeza que habita meu peito transborda
Não se contenha, derrame !
Esse pequeno coração que habita em mim irá sumir, morrer, apodrecer. Talvez por isso minha alma foi dada a ti, por esse e muitos outros motivos que amar-te é como estar ao céu, orando simultaneamente com um terço. É justamente o oposto do apostar, é divino, lúdico, real
Tedioso, embaraçado; borboletas voando em meio ao quente estômago
Esperança, lealdade, generosidade
F I D A L G O

Inserida por Andrevictorbarreto