Texto sobre eu Amo meu Irmao
Não finja que eu não tô falando com você
Eu tô parado no meio da rua
Eu tô entrando no meio dos carros
Sem você, a vida não continua
Não finja que eu não tô falando com você
Ninguém entende o que eu tô passando
Quem é você, que eu não conheço mais?
Me apaixonei pelo que eu inventei de você
Por que procurar um culpado, o onde não existe um erro.
Se amar é alguém é um erro, que eu possa viver errando, só assim irei poder desfrutar do que a vida tem mais precioso, que é, o amor e o amar.
Se é a ultima não sei, se é a primeira mensagem, eu também não sei, na verdade não sei nada, eu só sei do hoje, agora, do instante, somos seres mutáveis, estamos passando por mudanças a cada segundo que respiramos, essas mudanças elas são diárias, e todas elas são baseadas em nossas escolhas que fazemos para o nosso dia à dia.
Uma dessas escolhas é o Viver, M.Santos, viva, viva sua vida intensamente, se quiser amar, ame, e se quiser beijar, beije, se quiser guardar,se guarde, mais nunca perca a sua essência. Aproveite a vida, por que na verdade, somos um sopro, hoje estamos aqui, e amanhã não mais.
Parei de procurar explicações para algumas perguntas, que nunca tive resposta. Se a resposta ainda não chegou, é por que ainda não é o tempo. Não existe um erro, como falei no início, se amar é um erro, que eu possa morrer culpada, por que amar e ser amada por alguém, não tem dinheiro no mundo que compre, não tem revoada, na verdade, não tem nada que melhor do que esta nos braços da pessoa amada.
Mas como nem tudo na vida é flores, nem toda rosa é rosa, e às vezes as rosas são só espinhos, mas fazer o que é vida.
Nesses últimos dias, tenho pedido a Deus, para que ele realize o desejo do seu coração, e esse desejo que você me relatou essa semana, é que você quer encontrar uma pessoa. E isso mexeu muito comigo, em vários sentidos, fiquei muito triste ao ler essa sua mensagem, por que eu não posso lhe corresponder, a distância não esta muito favorável ao nosso favor, eu acho que quando é algo voltado a nos, nada coopera, a não ser a vontade de ficar juntas. Mas faz dias que venho pensando no que você falou, eu não posso ser egoísta ao ponto de dizer que você esta errada, e não está. Na verdade você esta mais que certa, em querer viver a sua vida, em esta com pessoa que te ame e que se faça presente 24h na sua vida. Por que infelizmente eu não posso te dar isso, a minha vida aqui, não me permite viver assim. Eu não posso aceitar você viver um relacionamento via e-mail, não, não, eu não quero isso para mim e nem muito menos para para você. Eu quero que você tenha tudo, o que um dia quis te dar, mais infelizmente eu não posso.
Em quanto eu estivermos por perto, você não vai conseguir amar ninguém.
Se é despedida, não sei, ate porque só Deus sabe o que é melhor para nós, coloquei nas mãos dele, e que seja feita vontade de Deus e não a minha.
Por isso que é difícil AMAR, por que é necessários ir abrir mão do amor da sua vida, para que ela possa ser feliz.
Te ver feliz é uma das minhas prioridades, mesmo que isso custe a minha.
Isso se chamar AMOR !!!
Seja eu desperto!
Que hoje o discernimento seja nossa máxima.
Neste "irreal" e ilusorio tempo, atento aos "estimuladores" dos sentidos...
Maia/ilusão.
Observo a flor, os pássaros, as águas que fluem, as nuvens, o vento, o sol que aquece...a ordem natural e harmônica, ai esta o belo, imutável, o sonho de Deus.
🍃Eu sei o quão difícil é descansar o coração quando estamos aflitos.
Eu sei que não é algo fácil, e precisamos do Senhor para nos acalmar.
Só Ele consegue fazer o impossível e quando estamos mal, ninguém pode fazer nada, é algo impossível, como alguém poderia arrancar uma dor que queima dentro de nós? Mas é possível para Deus, Ele não arranca, mas nos ajuda a passar por essa dor, nos faz enxergamos além do que estamos sentindo.
E quando isso acontece encontramos Nele descanso
As pessoas que se importam conosco, podem até nos ouvir e nos apoiar, mas só Jesus consegue chegar e tocar aonde ninguém consegue. Pois só Ele sabe o estado em que se encontra cada coração. E é o amor Dele que quebra os muros que muitas vezes levantamos, muros de desesperança, de desânimo, de isolamento...Enfim nem mesmo tudo isso o impede de vir até nós e nos socorrer.
_ Texto de Ana Chahin
Se eu morresse manha, letra de música, mas com muito sentido.
Se eu morresse amanha, saberia que não morri satisfeita comigo mesma.
Eu tinha um sonho, sempre explicado a todos que me rodeiam.
Mas meu sonho foi sobrepujado por um sonho alheio que ajudei a realizar.
Me curvei, me conformei, mas não era o meu sonho e sim, de uma pessoa que não respeitou o meu.
Se eu morresse amanha, me sentiria insatisfeita, pq ele, nunca foi levado em consideração. Sofri, chorei, expliquei, justifiquei, passei por doenças graves e, novamente esperei que acordassem. Não aconteceu.
Portanto amigos, creiam, os sonhos são somente seus, nunca inclua uma terceira pessoa. Aja e reaja e consiga sozinha, pq se depender do outro, nunca irá se realizar.
Sou Brasileiro
Eu vou insistir em você
Pois, sou brasileiro e não vou desistir
Tudo é tão ligeiro e passageiro
Em um momento está
E de repente não está mais aqui.
Tenho o ano inteiro
Muitos dias a repetir
Não sou caminheiro
Nem maconheiro
Só quero você aqui.
Não quero dinheiro
Só quero ser feliz
Um erro certeiro
E de repente não está mais aqui.
Pode ficar aí a noite toda teclando mas quando eu te chamar você vem rapidinho tá bom? To morrendo de saudade desde a última vez que a gente se viu e isso já faz mais de 20 ou 30 ...minutinhos
Tempero do amor é isso: pra quem sabe o que eu to falando um casal precisa de meio horinha de amor para se sentir no paraíso e nem me olhe assim porque seu marido precisa de menos que isso tá sua invejosa, mas enfim o meu é carinhoso demais pra desperdiçar a oportunidade de me ama; tá bom?
E se você está sem marido faz igual eu minha filha:
Jejua errado não! Que ele é fominha pra danar kkk
Poesia...
Quem advinha o que eu estou pensando
Será loiro ou moreno:
Moreno com certeza;
-Como assim pastor!
Mas eu nem queria....
Mas quem sabe disso não sou eu;
Mas tá bem!
Seja lá o que for:
_Eu confio emTi
Ufa!Que susto pastor;
Quase perdi a hora da novela.
Sabe aquele friozinho na barriga na hora de escolher um namorado lindo igual ao meu?
Nenhum:
-Eu tinha a certeza desde que o vi a primeira vez; aí meu Pai um dia desse me contou tudinho aí fique tranquila demais gente.
Yae se!
Acertei em cheio e meu Pai disse que é pra sempre.
Então querida lamento informá-las que tem menos um solteiro na congregação.
E sem medo de errar a dona do coração dele sou eu.Ok? Beijos e Tchau!!!
Já está tarde e eu gostaria de me deitar
Não está frio mas está ventando o suficiente
Mas não o suficiente ao ponto de carregar minha dor
Não consigo fechar as persianas
Por mais que o mundo lá fora me dê calafrios
Eu gosto de vê-lo
Até mesmo quando está queimando minha pele
Confesso que as vezes me esqueço do caminho de casa
Ou talvez seja o que o destino quer fazer
Ah, eu me lembro das suas persianas
Nesse mesmo frio agradável
E naquela noite estava ventando muito
E agora sozinha nessa noite
Percebi que ventou o suficiente
Afastou a dor
E em seguida você já não estava mais aqui
Quantas vezes eu pude perceber que a sua boca desejou me beijar e mesmo eu querendo muito você tive que te ver em outro abraço por vezes sabendo que não era real e ainda assim nunca tive a ousadia de assumir o quanto te amei um dia e acabei achando que tinha deixado de te amar e até quando te vi numa situação difícil de compreender e achei que de fato tinha te perdido pra sempre e sempre.
Só que olha só o que acontece:
-Não te amei mais do que podia
-Não te deixei cedo demais pra seu governo ;
E para de achar que a culpa foi minha por ter te deixado ir embora
Só que agora a vida me pregou só mais uma pecinha daquelas de novela da globo e me obrigou a te amar pra sempre e o pior de tudo sabe o que é?
Eu disse sim! E agora não sei o que fazer sem que você me ajude a não te amar demais porque não sou obrigada;tá bom?!
Aff Maria eu mereço isso:
Te amar demais
Comer de menos
Me achar demais
Correr de menos
Beijar demais
Chorar de menos
Ser amada demais
E te esquecer nem que vaca tussa:
Pelo menos vê se dessa ver cara toma postura e não por aí distribuindo sonhos pra quem não está autorizado a tocar você, nem beijar você e menos ainda ousar a pensar andar com você no banco da frente desse carro .
Durante muito tempo, tenho "vivido" procurando por algo.
Eu nunca encontrei isso.
Talvez esse algo fosse a "paz" que eu tanto falava.
Você não vai sentir o calor de um abraço, se você for um nervo coberto de espinhos.
Viver na sombra foi uma forma de deixar isso de lado, o desconforto na relação com o outro era o reflexo da guerra que avia dentro de mim.
Eu passei a vida inteira sentindo como se ouvesse uma fronteira entre mim a as outras pessoas.
Eu vou acordar do inferno me lembrando disso.
🌹
"Eu não sou a melhor pessoa
do mundo para lidar com
relacionamentos quando o
assunto é amoroso.
🌹
Até a mais boboca como eu
sabe que quem fala muito de
amor acaba não sabendo amar.
Que o agir,
vale mais que qualquer
declaração romântica.
🌹
Shakespeare poderia ter amado
mais se não houvesse despediçado
suas horas escrevendo a história de
Romeu e Julieta?
🌹
Perderíamos assim os contos
mais bonitos já feitos.
Já que os poetas estariam
muito preocupados em fazer
felizes suas respectivas
amadas.
🌹
Estariam passando as tardes em
passeios de mãos dadas e
não gastando suas caligrafias
escrevendo.
Porque o amor sempre esta
presente nos versos bonitos e
encontra-se nos corpos
sorridentes por aí.
🌹
É maravilhoso nos capítulos
dos livros clássicos e
é ainda mais nos
cafés-da-manhã tomados
juntos.
Enquanto eu penso,
os outros agem...
🌹
Que o amor é caminhada,
não roteiro.
Que o amor é real,
não história.
Que amor não existe só em literatura,
mas essencialmente na vida.
🌹
O amor está diante de nossas mãos
para ser vivido na sua forma mais
pura e abstrata.
O amor é feito mais de respeito e
carinho, que de palavras que
ficam todas do lado de dentro."
❤
"Ela sempre dizia que estava exausta
de tanto sentir, mas por dentro ela
era a mais pura poesia."
❤
me perdi nesses seus olhos escuros
vejo seu olhar a kilometros de distancia
eu os reconheceria não importa a luminosidade
não importa a vida que levarei no distante futuro
seus olhos me mostrarão minha antiga vida.
me lembrarão da dor de te amar e me farão ver
a minha fascinante historia sobre voce.
voce é a minha pura adrenalina meu amor
- me encontre em uma outra vida
A partida
Quando eu me for
Viva a cada dia como uma flor
Não se esqueça que a apreendemos com nossos erros
E entre eles vem os acertos
Que aprendemos com nossas escolhas
Que um dia eu serei como uma folha
Que percorre junto ao vento
Lembre-se que quem eu sempre fui
O quanto eu gostava de ler
O quanto eu amava viver
Cada dia do meu jeito
Cada momento era perfeito
Cada história vivida foi única
Errei, acertei, chorei
Mas sempre fui eu
Estressada, estranha, humana
Mais o que importa que eu amei
Lembre se de mim sempre feliz
Sorria, ame, sonhe mas não pare de viver
Seja luz e não escuridão
Não quero ver vc infeliz
Quando ver uma estrela serei eu
Olhando por cada passo seu
E conversando com Deus para abençoar todos os meus
A cada vitória eu estarei lá para contemplar...
Eu queria saber quem é esse tal de tempo: isso que me rouba os momentos, os dias, os meses, os anos. Me rouba as lembranças, os momentos. Porque, tempo?
Pelo menos me deixe até o fim, com os melhores momentos, já que não posso fazer voltar, quero ao menos poder guardar naquela caixinha do pensamento.
Só me dê um pouco mais de tempo, TEMPO.
Eu poderia ter ligado
Tentado fazer esse momento se tornar real
Mas de que adiantaria
Talvez só de mim isso seria real
Eu posso de explicar mil vezes oq passa na minha cabeça
Pelo Que eu sei vc não entenderia
Porque pra entender milhões de galáxias ao mesmo tempo
Nem Einstein conseguiria.
É o que falta na minha vida desastrosa
Percepção, calor emoção
Trazer de volta aquela criança
Que sonhava sem num mundo de perfeição
Logo acordo e a primeira coisa que vejo é uma cadeira
Surrada de tantas horas de companhia
Com alguns papéis jogados ao redor
Canetas sem tinta e uma energia de muita agonia.
Agonia que passa entre linhas
Trazendo o algoz
Mostrando o sofrimento
Que nenhum de nós
Há de entender
sabe o único motivo.de eu saber que é você? Haa razões químicas explicam , eu sei... com você eu quero ficar....sem fugir, sem correr, sei quem é errado procurar felicidade em alguém, nao sei se o que procuro tem o nome diferente, mas o que mais sonho, para mim tem o nome de paz.... só suapresença ja acalmou minha mente e eu nem sabia que era você.... posso entender muitas coisas e sim ficar feliz por você, hoje quase te mndei uma mensagem, mas vai que voce ja se casou, eu a entendo se ela não entender uma mensagem na madrugada,porrra até sabia o que e qusee screver, ainda bem que as lagrimas caíram antes....só em você eu vi um até que a morte os separem, eu nem mais acreditava nisso sei lá qcho que você lê maifs isso deve estar feliz e casado com a mulher que ama, eu perguntei se amava sua noiva e você disse sim, juro que pensei que fosse eu ... juto.... acreditei, voce não disse nada pra.me fazer pessmarnisso, os poemas aqui, mais o que vivi me fizeram crer , tudo bem estou entendendo nos últimos meses que não é assim. Não como imaginei, que foi uma grande ilusão minha, e no fundo, sei que fui eu que senti, então se vocee
ama sua noiva ou atua atual esposa, caramba quero que dure por toda a vida, e que você tenha toda a felicidade do mundo, desejo do fundo do meu coração. Caraca quase mesmo te mandei mensagem, juro que hoje me segurei, forte, não quero te ofender ou estragar seu relacionamento, criar dúvidas nela que não existem. Eu sei que é você... simplesmente sei.... mas vai passar, e como hoje juro fazsr o máximo pra nunca mandar, seja feliz... quero que seja feliz P:
Ainda antes que houvesse dia, eu SOU; e ninguém há que possa fazer escapar das MINHAS mãos; agindo EU, quem o impedirá?
É DEUS quem diz! Acredite piamente nisso:
DEUS honrará você. Em nome de JESUS tenha certeza em sua alma ,sua vida ,seu caminhar prosperar. DEUS É DEUS!
E sobre você existe promessas,e elas serão cumpridas. Neste dia, leia essa palavra,tome posse, e jamais duvide que grandes coisas estão por vir.
Bom dia!
Se eu olho para o horizonte o que eu vejo lá?
Se eu olho para o mar o que eu vou encontrar?
Nós enxergamos o que queremos ver, não a essência do lugar.
Se olharmos para o mar vamos ver apenas água, até você tomar uma atitude
de mergulhar, e lá vai encontrar coisas que seus simples olhos não teve a
capacidade de enxergar.
Muitas pessoas param aí, logo no inicio do que vê ou quer enxergar,
Outras dão o primeiro passo e já obtém experiências diferente ao primeiro,
e apenas alguns, mergulham intensamente e sério, para saber o que se tem lá, é só vivendo pois não tem como explicar.
NÃO JULGUE..
É isso! É a minha constante oração, que EU não julgue a ninguém, principalmente sem conhecer. Gosto de gente, gente real, sem meios termos, não importa de onde venham, e sim para onde vão.... Não é questão de aparência, a gente quase nunca é, o que aparentamos ser . Porque ser é muito mais imenso do que parecer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp