Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 114768 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Procuro alguém para tomar conta do meu coração.
Não necessita experiência anterior, apenas carinho
Compreensão,sensiridade, confiança
e dedicação exclusiva. Tem de ter um
Pouquinho de ciúmes, alegria contagiante abraço aper –
Tado e muita e muita paixão.
Dou ticket-afeto e vale-felicidade.
Pagamentos de infinitos beijinhos por mês.

E assim sem saber quanto tempo me resta vou levando minha vida. Meu passado ainda me traz muitas lembranças, todas as marcas que trago e não consigo apagar me castigam de alguma forma, é um sentimento sufocante que me prende a situações que não quero mais viver. Nunca fui bom em me cuidar, sempre fiz tudo ao extremo e passei muitas vezes dos limites e transgredi algumas regras pensando que ser rebelde era provar que eu era maior. Meu maior engano era pensar que fazendo isso seria feliz, meus amigos ficariam impressionados, não medi o mal que isso a mim causava.
Olho hoje pro presente sem muitos anseios, queria apenas aquietar meus demônios e aprender a conviver pacificamente com aquilo que não sou.
Hoje me vejo egoísta e sem vontade de apreciar futilidades que outras pessoas veneram. Me tornei ser inquietante, em busca de uma explicação maior pro que aparentemente é a vida em sociedade. Muitas vezes me pego pensando em me isolar, mas me basta um dia inteiro em minha própria companhia pra ver que seria insuportável aceitar essa condição.
Não procuro ninguém quando saio na noite, tento me encontrar em meio aos sorrisos e abraços de amigos e amantes que vejo na minha frente, será que me pus tanto a me encontrar que toda essa gente me é chata? Sou ser instrospectivo que se permite mostrar os dentes quando tento em uma roda de pessoas que não vejo graça nenhuma mostrar algum interesse, minha vontade só é sair dali o mais rápido possível.
Penso todo dia que tenho cada vez menos tempo pra realizar, mas me sinto incapaz de mudar a situação, de fazer, de sair do conforto e enfrentar a felicidade plena de me encontrar naquilo que creio fará algum sentido na minha vida. Ando vazio, amores vazios, garrafas vazias, coração cheio de emoções que se aprisionam com medo de mais uma vez se desapontar ao se entregar.
Ando meio assim, meio assado, meio levando com a barriga, levo do jeito que vão me guiando, vou levando e cada vez mais recluso, perdendo cada dia mais minha identidade que agora questiono se algum dia tive. A tristeza me é recorrente, se tornou amiga, permiti que muitas pessoas levassem meu melhor e me sinto vazio.
Trago a tristeza dos outros, as angústias, os medos, anseios e absorvi isso ao longo dos anos, de pessoas que passaram na minha vida, queria ser o salvador, mostrar a felicidade que trazia, e por fim aceitava os sentimentos negativos como recompensa.
Sempre me doei mais do que podia, me sinto esgotado, entreguei minha alma algumas vezes nesse caminho, toquei pessoas aonde já não existia mais vontade de se viver, mas meu castigo foi perder a minha própria vida.
E sem saber como viver esses tempos difíceis vou levando, um dia de cada vez que é pra não me assustar.
Engraçado como tenho me permitido, deixo pessoas entrarem na minha vida de forma natural e novamente chego à conclusão que eles só vem pegar o que querem, depois me deixam vazio e vão embora sem dizer adeus.
Esse mundo se tornou frio, tudo se consegue facilmente na outra esquina, em outra pessoa, em outro coração, não se precisa mais ter zelo, paciência, a vida realmente foi reduzida a momentos e nada mais.
Eu quero mais que isso, quero pelo menos a chance de tentar, de me mostrar, que não pare no meio.
Ando meio frustrado com os aspectos e consequências que uma vida pensante me causa, sinto dor e tristeza toda vez que me exponho, mas não aprendo, sou literal, quem sabe um dia cruze alguém com as mesmas características, quem sabe exista alguém disposto a ser mais que momento, que seja mais que até logo.

Ao te amar

Ao escutar sua voz,
meu corpo arrepia,
meus sentidos se calam,
meu pensamento é só seu.
Ao te ver,
São teus lindos olhos
que me chamam atenção,
duas jóias raras,
que guardo no meu coração.
Ao te sentir,
calor do seu corpo,
seu toque suave,
suave paixão.
Ao te amar,
uso todas as formas,
e de várias maneiras
te faço entender
que para mim,
em todo este mundo
só existe você.

(César Jardim)

E virou rotina
Toda noite antes de dormir
imagino você aqui, do meu lado
minha mente vai tão longe
que as vezes consigo sentir seu cheiro
imaginar sua pele tocando na minha
como se fosse delicadas pétalas de rosas

Viro de lado
Sinto meu corpo aninhado no seu
sinto sua respiração no meu pescoço
Sua barba passando por meu ombro
Seus pés esquentando os meus
Em uma noite fria de Junho/Julho

E minha imaginação segue firme
pisco os olhos e já está quase amanhecendo
Sinto como se fosse a coisa mais real
que ja tive em minha vida
Sua mão passar por meus cabelos
Sua boca por meu rosto
ate se encontrar com minha boca

"Bom dia"
E de repente vejo aqueles olhos, que
dia após dia me fazem pirar
enlouquecer
dia após dia

Viciado!

Quero fumar minha vida/
Quero tragar meu passado/
Sua vida é a bebida
Que me deixa embriagado

Sufocarei com fumaça
Afogarei na bebida
Seu vicio me entrelaça
Seu amor me tira a vida

Esse vicio me consome
Me faz lúcido e me faz rir
Tem nome e não tem tamanho
Inicia com Eli

É livre, é lindo e é licito
É licito é proibido...

Queria ser tudo
Menos uma pessoa toxica pra você
Mas,em meio ao meu caos
Parece que te machucar é só que sei fazer
Sinto muito pelos meus espinhos,
Eles sempre aparecem em meio a flor
Quando te atinge e te machuca
Saiba tambem me causam dor
Talvez eu nao seja tanto assim,
Acho que nao sou o que pensou,
Mesmo me esforçando pra ser,
Nao sou tão incrivel acho que notou.

Meu medo, meu erro
Não há maior covardia do que errar inerte
Que pelo menos estremeça sua alma, desperte
O entardecer pode ser tarde
mas a lua perdura e até que se ponha em sono profundo a madrugada de amanha é hoje
não se deixe morrer antes de derramar até ultima gota de seu sangue
não se esqueça que o criador de suas ilusões é você mesmo
ninguém vive duas vezes pra dizer o que é correto
e se vivesse não saberia dizer ao certo
mas se nessa noite eu te escolher e puder lhe entregar o que guardei por uma vida toda
abrace com carinho.

ALL STAR BRANCO

.Coloquei meu
All star branco
No entanto
Não te vi me notar
Encostei meu pé
No seu
E você nem percebeu
Que eu queria
Chamar atenção
E andei na sua direção
Tirei o cadarço
Fiz um laço
Te dei
Dancei, sapateei
Botei os pés
Pela cabeça
Ainda esperando
Que o seu apareça
De qualquer
Alguma cor
Pra combinar
Com o meu
E com meu amor!!!

Desejos...Desejos...

Quando meus olhos te vêem o meu corpo estremece.
Sinto o teu calor, e o meu corpo já sente a presença do teu.
Desejo-te com toda a força do meu ser.
Quero-te mais do que possa imaginar.
Quero ser o teu desejo, me envolver no teu suor, e os nossos corpos unidos como um só, em puro êxtase elevamos o nosso amor.
Amando-te com toda a plenitude do nosso ser!!!

Feliz aniversário, meu filho (21-11-2017)

Hoje é um dia muito especial, dia escolhido por Deus para sua chegada a este mundo. Um dia pra celebrar o precioso presente de Deus; a vida, a sua vida, meu filho.
Sou feliz por ter sido escolhida por Deus para gerar tua vida, e mais feliz por ser uma vida tão especial.
Pessoa amada, iluminada, abençoada e querida de muitos e, em especial, por Deus.
Que teus sonhos e projetos de vida sejam acolhidos por Deus e que tua vida seja sempre próspera.
Na certeza de que o Criador continuará te abençoando, com saúde e muitas bênçãos, quero te desejar um feliz aniversário.
Muitas felicidades e muitos prósperos anos de vida.
Te amo!

Noite fria
Vazia
Sombria
Tarde triste
Insiste em corroer meu ser como um punhal transpassando meu coração
E apunhalando bem no fundo da minha alma,
Passam-se os dias, passam se as horas passam se semanas, meses...
O que não passa é essa angustia que parece durar uma eternidade
Chove lá fora, e com cada gota desaba parte do meu ser
Ser inútil no contexto evolutivo
Simples ser em meio a tantos outros
Simples pessoa num mar de outras tantas
A lua não brilha reclusa sobre as nuvens que a prendem
Assim como minha alma presa no meu corpo sem suspirar sufocando a cada minuto.

Silêncio
No fadário que é meu, neste penar,
Noite alta, noite escura, noite morta,
Sou o vento que geme e quer entrar,
Sou o vento que vai bater-te à porta...

Vivo longe de ti, mas que me importa?
Se já não vivo em mim! Ando a vaguear
Em roda à tua casa, a procurar
Beber-te a voz, apaixonada, absorta!

Estou junto de ti, e não me vês...
Quantas vezes no livro que tu lês
Meu olhar se pousou e se perdeu!

Trago-te como um filho nos meus braços!
E na tua casa... Escuta!... Uns leves passos..
Silêncio, meu Amor!... Abre!... Sou eu!...

Ano Novo, Vida Velha... - Lucky


Estava agora aqui fazendo uma reflexão do meu ano que passou, e percebi coisas boas, algumas ruins, e muitas que eu preferia esquecer, este ano foi marcante em minha vida, como nenhum jamais havia sido, tive tantas esperanças e tantas decepções, fortes... Inimagináveis, coisas que eu preferiria esquecer, mas como tudo na vida é passageiro, as lembranças boas ficaram as ruins servirão de lição pra aprender, errar e corrigir.

Este ano que passou tive uma surpresa que todos podem pensar ser ruim, mas não é, descobri diversas amizades, que não eram amizades, pessoas interesseiras que se aproveitam do meu coração mole, ser bom, têm seus castigos, ajudar os outros sem olhar a quem é reconfortante, saber que muitas vezes me enganei e me perdi e ate mesmo joguei fora uma amizade por isso, é gratificante, pois pra mim ficou a saudade da pessoa que eu conhecia, e não a decepção da que eu descobri ser a verdadeira.

Todos têm duas caras, todos somos falsos, falamos com quem não gostamos, fingimos gostar, mas poucos se aproveitam, disso, fingindo gostar demais, andando junto, por benefícios, sem escrúpulos, só com falsidade... Para essas pessoas, desejo o melhor em 2011, pois elas precisam de ajuda, não eu... Quem mente, engana e difama, esquece do mais importante, mente pra si mesmo, e essa mentira se torna a maior verdade, e quando menos espera, você deixou de ser o que você pensa, pra ser o que os outros pensam, e isso, infelizmente, é falta de caráter...

E caráter não muda, não se ganha, não se ajeita... Se tem uma coisa que posso dizer com propriedade, é que tenho caráter, sou verdadeiro, digo as coisas pra quem não quer ouvir, não ligo pro que os outros pensam de mim, isso é problema deles, eu sou, eu faço, eu vivo, ninguém pode fazer isso por mim, esse ano que passou perdi muito, dinheiro, amigos (ou não), pessoas que eu gosto ou gostava... Mas ganhei tanto... Descobri tanto sobre mim, sobre a minha vida, que por isso digo ano novo, vida velha...

Eu já estava com saudade do meu verdadeiro EU, aquele cara batalhador, pra frente, com escrúpulos, que preza as amizades, a família, o trabalho, os filhos, o lar... Aquela pessoa que da valor ao que tem, e mata um leão por dia, como se fosse uma besta selvagem, que decide metas, realiza sonhos, e faz como diria Amir Klink “precisamos tirar os planos da gaveta, e agir”, nada acontece por acaso, nada vem de mãos beijadas, sem batalha, não se ganha a guerra, e se estou parado, fico no passado e não posso mais andar pra traz, e muito menos ficar esperando a vida passar.

A vida é pra se viver, curtir intensamente, viver cada minuto, e com o aprendizado desse ano digo, parei, mas curti, vivi mas não cresci, corri pra ficar parado, e agora fechei meus olhos, encontrei de novo minha alma, e resolvi correr, pra frente, sempre...

Amei, não fui amado, fui amado e não amei, mas sigo amando, a vida, as pessoas, as coisas, a vida é bela, feliz e alegre, porque perder tempo odiando alguém? Pessoas passaram, almas ficaram, sonhos não se realizaram, construi castelos sem fundamentos, e fundamentos sem castelos, tudo ilusão, mas foi bom, aprendi, e curti intensamente cada momento, vivi de verdade, me entreguei, e se tem uma coisa que tenho certeza faço muito bem, é amar, na plenitude da palavra, de não ver erros, nem defeitos, aceitar as pessoas como elas são, e viver com elas, ou sem elas, não guardo magoa de ninguém que passou por toda a minha vida, o mundo fará a cobrança, se hoje choro, amanha estarei rindo, e depois talvez chorando de novo, e sigo.

Porque o importante é

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz,

Cantar e cantar as belezas de ser um eterno aprendiz,

E eu sei,

Que a vida podia ser bem melhor e será,

Mas isso não impede que eu repita,

É bonita, é bonita e é bonita....

FELIZ 2011 a todos....

Lucky

Viver ao teu lado foi te ganhar pra me perder.
A onda veio e meu castelo derrubou,vi que o meu castelo era de areia e que eu não vivia em um conto de fadas.
Não havia a certeza de um final feliz,a incerteza do talvez preenchia esse espaço.
Voçê me deu motivos pra sorrir mais muito mais motivos pra chorar.
Hoje tenho a certeza que depois da tempestade o sol sempre reaparece,cada vez mais radiante, por causa da chuva ele não deixou de brilhar pra sempre .

Oferta

Te dou meus dias...minhas noites.
Cada minuto do meu tempo.
Te dou meus pensamentos, meu silêncio
Minhas frases pela metade, meus segredos,
Porque onde quer que eu esteja,
Com quer que seja
Estarei pensando em você.
Decorei os traços do teu rosto, seu jeito, seu gosto
Pra não te perder de vista
Mesmo que a vida insista
Em nos manter assim tão longe
É pena que você não possa acompanhar meus passos mais de perto.
Compreender melhor meus sonhos, nem se mostrar presente.
Sinto sua falta.
E não entendo seu silêncio.
Seu abraço indiferente a toda essa saudade
que carrego dentro de mim.
E a este sentimento que foi você
quem pôs aqui dentro
numa noite qualquer
quando ainda eramos apenas Amigos...

Quem diria?

Quando nos esbarramos, sequer olhei para você. Você não fazia o meu estilo e realmente acho que você nunca fez. Você gostava de música nacional e eu só ouvia Indie Rock. Seus amigos me chamavam de pirralha e você no começo não discordava deles. Você me olhava de longe, disfarçando. Seus amigos me odiavam, mas depois de um tempo isso já não mais acontecia com você. Não mesmo. Quando conversamos pela primeira vez, eu te achei engraçado. Você tinha uma estranha mania de gostar de me fazer rir. E conseguia. Eu tinha visto em você um amigo, você tinha visto em mim um amor. Seus amigos odiaram tudo isso. Mas eu parecia tão frágil. Eu te fazia sentir mais forte e você de alguma maneira gostava disso. Aos poucos eu fui me acostumando com você e você foi se viciando em mim. Você costumava a me chamar de anjo, mas eu nunca soube voar.
Hoje sei que eu fui uma espécie de enigma em sua vida, mas enigmas não foram feitos para serem descobertos e decifrados, foram? Se foram, você não consegiu. Você sempre me cobrou respostas, mas eu nunca consegui atender a seus pedidos e isso acabou com a gente. Tenho certeza que você culpou as mudanças, mas elas não mudaram nada. Eu sempre tive medo do arrependimento, nunca te enganei, apenas deixei as coisas de lado. Mas uma coisa eu aprendi, mesmo que consigamos esquecer alguma coisa, alguma coisa nunca nos esquecerá.
Aos poucos a magia foi acabando, você me culpava por não ser mais a mesma e eu permanecia em silêncio. Talvez esse tenha sido meu único erro. Mas agora é tarde para arrependimentos. Eu não sou a mesma de antes e nem quero mais ser. Você me chamava de egoísta, dizia que eu me julgava perfeita... Mas era mesom você quem sempre errava. Você sabia que nunca encontraria alguém como eu e isso foi o que te prendeu a mim por muito tempo. Não ache que escondeu isso de mim. Dizem que o desprezo e a saudade podem trazer um pouco de nostalgia. Por isso meu bem eu escrevo todos os dias para que você se esqueça aos poucos de mim.

Meu Demônio
Hoje me escondo da sociedade já sou um anjo perdido as escuridões do meu coração cegaro minha vizão, eu não sei onde é o meu caminho, pobre alma perdida já não consegue domar sua aberação, esse demônio que cresceu junto consigo se alimentando das suas magoas raivas decpeção.
Foi se apoderando da sua alma, apagando tudo que tinha ou alguma vez teve de bom, só deixando más lembranças...Tornando essa pobre alma escura, vazia, amarga.
Já não tem esperança nunca vai conhecer a Deus pobre vida de ateia, se esconde da luz, o dia tem que ser seu inimigo e a noite sua fortaleza.

Meu amor...
Vc surgiu por acaso na minha vida e foi o melhor acaso que poderia ter ocorrido nela.
Tudo aconteceu tão rapido.
Mais acho que o que vale, não é a medida do tempo que as coisas acontecem em nossas vida e sim o que essas coisas podem nos proporcionar.
E logo naquele dia em que te conheci, senti algo diferente do que eu nunca tinha sentido antes.
É como se Deus estivesse falando em meu ouvido: "Esse é o prato que vai fazer de seus dias mais felizes."
Amar não é complicado, as pessoas que complicam ele.
Amar é simples, como aquela primeira vez que te vi, simples como o primeiro beijo que te dei e que pode ter certeza que amores verdadeiros existem, basta a gente acreditar nele.
Agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho, este caminho que hj é feliz por ter vc, que com apenas um sorriso consegue transformar meu dia o melhor de todos.
Se nossa historia um dia chegar ao final (não quero que isso aconteça), apenas saiba que passei os melhores momentos de todos.
Eu so sei dizer que amo vc e q vc é o amor da minha vida.

O meu amor por você não varia

Não importa se a noite
Esta linda
Como a lua,
Nem se o Sol brilha
Ou as nuvens
Encobrem o dia,
O que eu sinto por você
Não é parcial
Como o tempo

Meu amor por você
É uma constante de
Afetos,
Carinhos,
Amizade,
Reciprocidade
E de amor
Que cresce
Gradativamente
Com sua
Presença!
Obrigada por cada
detalhe que você
Me proporcionou
Mesmo que eu não diga
Mais eu notei,
Ele fazem muita diferença
São os detalhes que
constrói relacionamentos.

Se precisar de mim
Grite meu nome ao vento,
Ele trará seu recado...
Ouça uma música suave,
Fecha os teus olhos e
Sinta a carícia de um beijo...
Mas, se não houver
Vento ou música,
Faça apenas uma oração
Meu anjo se unirá ao teu,
Para te por no colo e confortar.
Se precisar de mim...
Sinta o suave beijo que dança nos lábios
Docemente sobre teu rosto....

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp