Texto sobre eu Amo meu Irmao
Sabe, hoje, eu lembrando de algumas coisas, vi que em alguns momento eu "IMAGINEI" que era feliz ou até mesmo que era triste... Mas, vejo que tudo era só brincadeira, fantasias, um mundo que eu mesma criei... Criei, sem saber as consequências que poderia trazer com ele....
Depois de muito analisar as cenas de minha vida, pude concluir que, por mais que eu olhe para trás, oque vou ver são capítulos de livro de contos de fadas.... Onde houve uma bruxa, uma mocinha, um sapo, e a esperança.... Posso dizer a vcs, que minha vida é um livro apaixonante, dramático, cheio de suspense e de lições de vida... Em minha História quero levar, tudo oque vivi... As lágrimas, os sorrisos, os amigos, as loucuras, a felicidade de saber que tudo isso que discorro aqui, foram oque me fizeram cada dia mais feliz...
Não sei nem como expressar minha felicidade hoje, eu só quero mesmo é agradecer do fundo do coração ao carinho de todas as pessoas que passaram pelo meu facebook mandando solicitações de jogos... E acima de tudo quero agradecer a todos os amigos que me mandam vidas no Candy Crush principalmente os que eu nem conheço... valeu mesmo estou muito feliz por ter tanta vida no Candy Crush e poder passar o tempo jogando esse jogo tão especial
… aproveito tbm para mandar um bejo pro meu pai, um pra minha mãe, um pra dona Natalia professora da de historia que mais me ferro na quinta serie do Tulho Cavallazi e um especial pra Xuxa.
Minha filha tem 19 anos e eu tenho 49, portanto sou 30 anos mais velho que ela e tenho duas vezes a idade dela mais 11 anos.
Daqui a um ano ela terá 20 anos e eu 50 e continuarei tendo o duas vezes mais a idade dela mais 10 anos.
Daqui 11 anos eu terei 60 anos e ela 30 anos e terei apenas o dobro da idade dela.
Estaria eu parando no tempo ou ela avançando?
Hoje em dia, às pessoas esqueceram o sentido do amor, e só pensam em dinheiro, eu particularmente penso em dinheiro.
Obviamente penso em amor, mas, isso é meio complicado, afinal, sempre me decepcionei com esse lance de "amor"
Veja bem, se eu ganhasse 1Milhão hoje, eu seria totalmente feliz, e com certeza amaria meu dinheiro, então sou um cara que pensa em dinheiro e amor junto. :)
Entre eu e você ainda ficou o que arrumar... Algo não terminado que não está por cuidar, no entanto não mais quero falar para não magoar...
Falo ao meu coração tudo que dói em mim tudo que deixei de viver por ti e tudo o que me restou foi saber para onde vou...
Sorte no amor?... Ah por favor, tenha paciência, nem sempre o coração contém esperança... Aprendeu a ser incrédulo;
Fico abismado quando admiro a noite e sua beleza e com tudo isso eu já consigo me permitir mudar... Já que a minha força é suportar a queda do meu próprio despedaçar;
Minha insensibilidade é o veneno da humanidade retribuída pelo pecado indecente que me assisti pelo atrevimento de ser ousado, mas verdadeiro;
É uma manhã fria de céu nublado lá fora, 1° de outubro.
E como de costume eu gosto de escrever em manhãs frias. Principalmente hoje, que acordei toda estilhaçada na cama, sem nenhuma maquiagem, e com todos os meus amigos ocupados vivendo a vida deles. Eu acordei sem nada pra contar, sem ninguém pra ligar. Procurei da maneira mais explicita dizer para mim o que eu ainda sinto por dentro. Uma dor estupidamente agonizante no estomago. O silencio tomava conta do meu quarto, eu só conseguia ouvir o barulho dos carros passando rapidamente lá fora. Eram pessoas com noites mal dormidas, apressadas para o trabalho. Com certeza era.
Passaram-se segundos, minutos até então o despertador tocou, interrompendo aquele silencio todo que habitava na minha memória. Eu já não conseguia decifrar se era um terrível pesadelo ou então se estava mesmo acordando para mais um dia de vida.
A impressão que eu tive, era de que hoje, seria mais um dia ruim, igual aos anteriores. E que só cabia a mim mesma, tentar seguir em frente. Com todos esses medos, com todas essas dificuldades que tem dentro de mim, só cabia a mim mesma, por os pés no chão e andar para frente.
Caminhei até o banheiro, joguei um punhado de água gelada no meu rosto, para talvez tentar despertar dessa nostalgia, desse turbilhão de sentimentos ainda não decifrados. Reergui-me, e me encarei no espelho embaçado, vi o meu rosto totalmente embaçado, e foi exatamente dessa maneira que eu enxerguei a minha vida naquele momento. Embaçada. E subitamente me perdi. Assim, sem fim. Eu me perdi.
Eu não estou sabendo mais que caminho seguir. É como se eu estivesse ficado cega, e não soubesse mais que caminho seguir.
Parece que eu peguei todos os atalhos errados da minha vida. Eu estou padecendo. Isso não é bom. Porque há tempos eu conseguia sorrir com a alma, e hoje. Hoje eu dou sorrisos de canto, eu brinco, eu me finjo de contente para aqueles que chegam de fora para me visitar, mas no final do dia, é sempre a mesma dor que me incomoda. Assim como a minha vida, o meu corpo também anda cansado. Porque as noticias na TV me cansa, o ar poluído me cansa, a grosseria das pessoas me cansa. Eu me canso. Eu mesma se canso de mim. E de todos os meus ossos que fazem parte do meu corpo. Eu me canso.
A infelicidade está fazendo parte do meu cotidiano, e pra ser bem sincera, não estou conseguindo reagir contra tudo isso.
Eu percebo, que os meus medos e problemas se espalham conforme os dias, e cadê aquela tal placa escrito “saída de emergência” eu preciso dela. Eu preciso sair dessa vida. Eu preciso reviver, eu preciso viver! Eu preciso voltar a respirar, eu preciso voltar a viver e deixar de existir. Eu preciso. Mas eu não consigo. Eu me sinto imobilizada diante desse contexto fora do comum que virou a minha vida.
Eu creio que um médico ñ leve prontuários pra revê-los em sua ksa...
Mas, eu levo provas e atividades pra corrigir!
Eu creio tbm q um advogado ñ leve em conta a condição emocional, temporal, psicológica do seu cliente...
Mas, eu levo em conta aquela carinha qrendo me dzer "explica de novo tio, por favor".
Nunca ouvi dzer q nenhum engenheiro tenha criado uma rodovia que levasse o homem pra além do horizonte...
Eu crio a cada dia novos horizontes, novos olhares!
Nunca ouvi dzer q um louco cientista tenha criado a formula da esperança, aquela q te faz desejar alcançar o longe...
Eu, muitas vezes, sozinho, consigo mostrar q o longe está naquele gesto, aquele q ele impunha um lápis e dispara a escrever!
Não lembro do "pai da aviação" ter criado nenhum mecanismo q fizesse o homem a voar no mundo das palavras de um livro...
Eu, diariamente alço novos voos e carrego sobre minhas asas, crianças q tentam fugir da linha de certas extremidades!
Muitos homens ñ valorizam nada, nem a si próprio...
Eu amo apenas um pingo q meu aluno ponhe na letra i.
Sou feito de sonhos, eu sou o próprio sonho e isso ninguém pode me roubar... respeito e aprecio todas as profissões, mais a minha (PROFESSOR) me dá a autonomia de dzer perante todas as outras essas simples palavras... FELIZ DIA DO PROFESSOR...pra mim e meus qridos amigos de profissão!
Waldemir Silva
Eu sempre fui um tipo de curativo bandeide, ou simplesmente um remédio que cura as feridas do passado para uma grande maioria das pessoas. Sempre nos meus relacionamentos nunca fui o foco principal, era apenas tratada como última opção, se é que algum dia eu fui opção para alguém.
(Desabafo)
Se eu só gostasse de música... Seria cantora;
Se eu só gostasse de artes... Seria pintora;
Se eu só gostasse de artesanato... Seria artesã;
Se eu só gostasse de pessoas... Seria política;
Se eu só gostasse de livros... Seria escritora;
Se eu só gostasse de cozinhar... Seria cozinheira;
Se eu só gostasse de cuidar... Seria médica;
Se eu só gostasse do desenvolvimento... Seria psicóloga;
Se eu só gostasse de aprender... Seria estudante;
Se eu só gostasse de brincar... Seria recreacionista;
Se eu só gostasse de inovar... Seria engenheira;
Se eu só gostasse de exercício... Seria atleta;
Se eu só gostasse de amar... Seria amante;
Mas eu gosto de tudo isso, por isso, sou professora!
Eu queria ser aquela sua canção
Só pra ficar sussurrando palavras
bonitas de amor aos teus ouvidos.
Poder sintonizar o seu corpo com
o meu e juntos na melodia bailar
com você nesse ritmo até cansar.
Te causar alegria, roubar-te risos
sempre que você esquecer a letra
e desafinar em alguma das notas.
Queria ser aquela canção favorita
pra nunca mais sair da sua mente
E pra sempre tocar o seu coração!
Babhina
E não te vou culpar.
Eu podia apenas com olhares explicar
o tamanho dos meus sentimentos, o
brilho dos meus olhos e o acelerar
dos batimentos do meu coração a
cada vez que tua imagem me vinha a
mente.
Podia chamar de amor o que sentia.
Eu era sustentada por meias
palavras que traziam consigo inteiros
pontos de interrogação.
Sinceramente, eu já não acredito mais nas pessoas, no mundo! Não acredito mais no que vejo, no que escuto!
Às vezes me pergunto, até que ponto a humanidade vai chegar?! Não sei responder-lhes, mas sei que já chegamos em tal extremidade que, vem vem assustar! A população se torna a cada dia mais desumana, racista, hipócrita, preconceituosa, orgulhosa!
Onde foi parar a solidariedade? Pois é, creio eu que essa foi mais uma das virtudes humanistas que deixou ir pelo ralo, junto com a educação!
>>>REFLITA<<<
Não somos uma espécie que temos prazo de validade, então não devemos utilizar do nosso pouco tempo para criticar, para esnobar, para ser desumanos!
A vida passa muito rápido, então vamos fazer uso dela para coisas boas proporcionar aos nossos semelhantes...
Ajudar, dar amor, carinho, ser paciente, solidário, ouvinte!
Lembre-se, hoje você critica sem saber o que a pessoa passou, os mares que precisou cruzar, as marés violentas da vida...Mas aprenda, até mesmo a pessoa com o maior sorriso no rosto, sofre!
E se você é assim, a culpa não é inteiramente sua, mas sim do mundo que o forma e as dificuldades que você já cruzou!
Eu abro quais querem que sejam as castidades com as minhas verdades que alimenta o sonho alheio... Deixar-te-ei a vontade de tocar os meus lábios com os seus, pois por algum motivo resvalará o meu corpo junto ao seu;
Deixemos que as nossas peles se entrelacem uma com a outra transpassando o perfume para que o momento seja inesquecível!Traga novamente o teu prazer para que eu possa abrir quais querem que sejam as frestas;
Não adianta. Se a gente passar o dia junto, no segundo seguinte em que você se for eu já vou estar com saudade. Já vou estar querendo te ver tocando a campainha, descendo do seu carro, saindo do táxi, chegando. Ficando. Ou eu me aproximando da sua casa. Agora, ir embora, ter que te deixar em casa e ir pra minha. Dizer 'tchau'... Ah, como eu detesto te dizer 'tchau'! Não, peraí! Volta. Fica mais um pouco! Deixa eu olhar teu sorriso, beijar mais um pouco essa sua boca, me ver dentro dos seus olhos. Não vai, não. Vai faltar seu abraço apertado e sua voz no meu ouvido. Droga, qualquer tempo é pouco contigo!
Tudo que deu errado ontem
Tem uma nova chance hoje
Basta não temer outro erro
E, principalmente,
Desejar mais ainda o acerto
Sou mulher, não guria
Se eu preciso de ti? Eu sou mulher, garoto! Não guria. Eu acordo às 06h da manhã de segunda a sábado, 12h por dia, 4h de aula, 5 horas de sono. Eu não preciso pedir tua permissão para pagar minhas contas, nem te informar o dia do pagamento do meu aluguel. Aprendi a me virar cedo, a sair da barra da saia da mamãe. Tu não sabes nada da vida, e tampouco entendes de amor. Eu sei que não li mais de dois livros do Mário Quintana, desconheço as citações de Shakespeare e que, mal sei falar inglês. Não sou chiquetosa como estas piranhas que te ligam de seus iphones brancos no meio da madrugada te chamando para sair. Talvez eu não seja a mulher ideal. Mas, eu me amo, sabe? Ando de ônibus, me visto como posso e vou apenas aonde o dinheiro dá. Portanto, eu sei do meu valor e também conheço vários que sabem também. É só eu estalar os dedos e consigo uma carona pra São Paulo e volto dirigindo uma Land Rover. Mas, eu não sou mulher de interesses. Sou de negócios. Eu negocio o carinho e em troca tu me ofereces o abrigo dos teus abraços. Eu te dou amor e tu me alugas o teu coração. O que achas? Se ainda preferires, eu posso reservar algum tempo no meu horário de almoço, a fim de pedir uma ajudinha à Ana Maria Braga e te fazer um bolo, um café, um cafuné.E ah, em questão de arrumar um tempo para nos amarmos, deixa comigo. Eu sou boa em dar jeitos, péssima em arranjar desculpas.
Sabe eu as vezes me pego pensando: porque tudo depende do tempo? porque todos o sobrecarrega com tantas coisas? Ah...são tantas bagagens! Não Vai adiantar culpar o tempo, na verdade você deve se culpar por não saber usa-lo. O tempo tem me ajudado muito, sabe aquelas coisas que vc pensou que jamais iriam ter fim, pois é, graças a Deus passou, sabe... Você deve se questionar mais por coisas que não fez do que por coisas que foram feitas e não foi obtido resultados positivos, porem a sabedoria se fez presente. UM NOVO TEMPO COMEÇOU AGORA, ser feliz me consome.
-
A minha benquerença imensurável
Por mais que me atirem pregos, eu só irei devolver-lhes "penas"(preferencialmente de ganso que é muito macia), não serei franzino, impotente e fraco, por ter retribuído o "golpe" com doceis "penas" é que não tenho "pregos" de "raiva" "ódio" "fúria" "rancor" "antipatia" e "aversão" dentro do meu ser para compartilhar.
E "penas" confortam e agraciam, prefiro arremessa-las.
CUIDADO COM O MEDO ELE ADORA ROUBAR SONHOS
Eu não tenho medo do amanhã, o hoje já tem sustos suficientes pra qualquer um sentir-se frágil, pouco, insuficiente, finito. Só que pra quem tem ouvidos, há um grito de vida, da vida, tão intenso, que não só acalma quanto impulsiona. Eu ouço a vida me chamar pra luta, não vou ficar parado esperando o nada, que é tudo o que o medo tem pra oferecer.
UM HOJE PODE TRANSFORMAR
Eu entendo o sufoco
por muito ou pouco.
Sol e chuva a vida inteira.
Que trabalheira.
Até que realizemos nossos sonhos.
E o sufoco vire passado
E no suor o realizar....
No hoje podemos transformar
e garimpar o dia a dia com o costume,
de nunca desacreditar
e a recompensa sempre imune.
Um hoje pode transformar...
