Texto sobre eu Amo meu Irmao
Você sabe quem eu sou?
Você sabe o que fiz, por onde andei?
Sabe o que não fiz?
Então aprenda.
Estou farta de criaturas patéticas, vermes que não sabem de absolutamente nada e não tem nada a acrescentar ao mundo. Estou farta de imbecis tentando se passar por cultos, vadias tentando se passar por santas, dinheiro tentando se passar por felicidade.
Estou farta desse mundo.
Você, verme. Eu não quero a sua presença e não ligo para suas respostas feitas. Eu não o matarei, não por me preocupar em me rebaixar por tão pouco nem nada desse gênero.
Eu não o matarei, e não será pela sua insignificância ou por pena.
Eu não o matarei porque não posso, ou o faria.
Te puxar os cabelos e mostrar o que é a maldade, crueldade. Quase te matar e te deixar trancado. Te amarrar e oferecer um copo d'água, fazer um humilde gesto e fingir que estou arrependido, uma confissão falsa, talvez duas.
São todas peças, meu humilde inquilino. Peças de um jogo que só faz sentido pra mim e para os outros como eu.
Ver sua esperança brotar novamente e se quebrar ao perceber que eu o finalizarei do mesmo jeito.
Ver o brilho dos seus olhos desaparecendo diante da escuridão da minha alma.
Ver a luz do seu espírito se apagando diante da minha faca enfiada entre as suas costelas.
Perfurar seu coração. Existe maneira mais poética de morrer?
Talvez exista.
Mas é tarde demais para pensar nisso, mesmo se conseguisse me ouvir, mesmo se conseguisse dizer uma palavra.
Fico pensando.. Você nunca amou e nunca foi amado, existe algo mais deprimente do que isso?
Meu Deus! Eu não sei como você convive consigo mesmo.
Eu não consigo, como você faz?
Não é só colocar um sorriso na cara e sair andando, você sabe.
Não adianta fingir felicidade, não adianta pensar que tem amigos, não adianta fingir que está tudo bem.
Mas do mesmo jeito, deve ser uma experiência incrível pra você, que achava que podia tudo, descobrir que não é bem assim.
Não se pode evitar a morte, certo? Não essa morte.
Como disse, não vou te matar.
Você continuará vivo, dentro de mim e de alguns menos afortunados que te conheceram.
Essa morte é meramente simbólica.
Até porque, se formos falar de morte, sabemos que esta já aconteceu há muito tempo, não sabemos?
Eu sei, eu sei.
Você tentou, e tentou de verdade.
Mas é seu sangue que está nas minhas mãos agora, e não o contrário.
São os seus olhos, o eco da sua voz deixando sua boca aos poucos, seus lábios.
Beijo-os uma última vez.
É a sua boca, seu corpo frágil deitado sobre o chão frio.
Minha faca, seu sangue.
Sou eu, meu amor. Não precisa acordar agora.
Feche os olhos e tudo ficará bem.
Eu prometo.
Pensei que fosse fácil fica longe de ti...
mas eu vou fala a verdade vem e fica perto de mim...
eu não posso ti ver, mais eu posso ti sentir...
jesus cristo é meu senhor meu eterno salvador...
minha vida é um livro aberto com as paginas em branco...
só pra receber as escritas do senho...
para me livrar e me guiar...
e assim eu conquistar a terra do senhor...
des de agora eu agradeço na presença do senhor...amém
Estou pensando em você, o que não é algo de novo ou surpreendente. Que dizer eu faço isso 24hrs por dia, por quê hoje séria diferente? Você me conhece e sabe que quando estou muito pensativa, começo a escrever. Porém escrever sobre você ou para você nunca foi uma coisa muito fácil, não é mesmo? Sempre acabo esquecendo de algo, ou vira um repetição de frases. Maldita falta de palavras, ou melhor, maldita falta de jeito. As palavras estão aqui, suplicando pra serem ditas mais guardadas num lugar onde não consigo alcançar. E mesmo que concorde que nenhuma palavra consegue ser o suficiente pra demonstrar um sentimento. É a forma mais fácil e mais verdadeira de tentar te explicar, do meu jeito o que eu sinto. Queria poder pegar todas essas palavras e despejar em você, e só assim você iria realmente saber tudo o que está aqui. Bom pelo menos um boa parte.
Queria ao menos conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim. O quanto sou grata por ter entrando em minha vida, e bem na hora certa. E a propósito não saía dela nunca ta? Queria que fosse possível você enxergar tudo o que eu consigo ver de maravilhoso em você, tudo que vejo em nós. Queria que você entendesse a força desse amor e, sobretudo, a força que eu tenho para te amar e lutar por esse sentimento. Queria que você sentisse como é a sensação de olhar nos teus olhos, ver teu sorriso e escutar o som da sua voz. O quanto é maravilhoso e soa tão bem quando diz ”eu te amo” Queria que você pudesse realmente de fato ver o efeito que causas em mim. O quanto estar ao seu lado me faz sentir uma pessoa melhor, sobretudo, feliz. Queria apenas que você entendesse que todas as palavras escritas aqui, não é nem 1/3 do que realmente eu sinto por você.
- Maldita falta de palavras.
Eu separei essa folha, essa caneta e essas linhas para falar de você. Acredito que usarei muito mais que algumas linhas para isso. Escrever virou rotina, se abrir minha gaveta verá que está cheio de papeis guardados e devo admitir que 70% são sobre você. Tem coisas escritas lá que nunca lhe disse, e que talvez você nunca irá um dia ler. Foram desabafos, atrás de desabafos. Ás vezes pego todos as folhas e começo a ler e vejo que nosso amor desdo começo sempre foi muito intenso, e agora é além do que era. O uso das palavras sempre me ajudou, mas de uns tempos pra cá, estou preferindo o silêncio.. Falta de palavras? Talvez, já escrevi tanto que algumas vezes faço repetições de coisas que já foram ditas. Mas isso é meio que normal, adoro repetir as palavras, só pra ter certeza que você não irá esquecer. O silêncio vem dizendo muitas coisas, coisas que antigamente não conseguia entender ou simplesmente não percebia. Aprendi que não importa quantas palavras eu irei dizer, o que eu sinto sempre será muito maior que apenas uma folha de caderno com umas linhas escritas. Mas a verdade tem que ser dita, amo usar as palavras e amo muito mais escrever. E você sabe que o assunto preferido sempre será você.
- Meu assunto preferido é você!
Eu não disse nada, apesar de querer dizer tanta coisa. Não éramos mais as melhores amigas de outrora, talvez pelo destino ou apenas por nossas escolhas - certas ou não. Não nos crucifiquei, porque eu sabia que essas coisas aconteciam. É que doeu. Saber que você já tinha há tanto tempo quem a socorresse e saber que eu havia a substituído tão bem me fez desacreditar que havíamos sido mesmo aquelas grandes amigas que imaginávamos. Mas então, olhando de longe para você, entendi que as coisas simplesmente acabam, as pessoas simplesmente mudam e os sentimentos simplesmente vão embora. Eu continuava a gostar de você, continuava a me importar e continuaria a te ver com aquela frequência irrelevante. Mas eu não diria mais nada. Não me permiti me intrometer. Eu sabia que - teimosa do jeito que sempre foi - não me ouviria. E então eu não diria nada. Não pense que eu a deixei de lado. É que hoje eu vejo que de melhores amigas fomos a quase nada. E às vezes a gente tem que deixar as pessoas caírem e quebrarem a cara para ver se aprendem a dar valor a quem realmente te quer bem.
— Texto guardado dentro da gaveta
Eu não quero que ninguém tente me entender, pois sei que é impossível, já que nem eu tenho essa capacidade. Entender: aparentemente não passa de um verbo qualquer, mas o mesmo possui complexidade suficiente para embaralhar mentes. Encontro-me num estado onde não consigo descrever com clareza o que sinto. É como se algo estivesse escrito em outra língua aqui dentro de mim. Uma língua desconhecida e que ninguém consegue traduzir.
- A verdade é que nem eu mesma consigo me traduzir.
Me tirou o chão, o ar, todas as bases que eu sempre possuí e que eram minha segurança até então. Me virou do avesso e me fez de diversas formas. Sim, você. Você me fez da forma que queria, me montou e desmontou, fez um quebra cabeça, um lego, um jogo de encaixar e com cada parte minha fez uma combinação diferente e eu me vi de tantos jeitos que em alguns momentos até pensei que havia enlouquecido. Logo eu, que odeio rotina, mudança, alteração no meu mundo todo fechado, todo certinho. Logo comigo, que odeio me sentir desprotegida, odeio não poder esconder o sorriso, a voz falha, o nervosismo. Logo com a minha pessoa, que odeia de todas as formas ter vontade de ser possuída por alguém, faço questão de ser toda, inteira e completamente de você. Fiz promessas dizendo que depois de todas as decepções eu só seria de mim mesma, e me jurei amor eterno. Mas parece que mais uma vez passei por cima das minhas próprias vontades e conclusões. Logo eu, que juro tantas coisas que chego a não cumprir nenhuma das juras que faço.
- A não ser que uma dessas juras tenha sido feita pra você
Outra vez é amor
Outra vez é madrugada
E eu não consigo te esquecer
Eu queria que a saudade
Fosse falar com você, sem querer te magoei
Machuquei teu coração
É que eu não controlei
O impulso da minha paixão
Pra te dizer o quanto dói à solidão
Pra te mostrar
Que não valeu apenas não...
Duvidar do teu amor
Controlar teus pensamentos
Foi pura ilusão
Veja bem como eu estou
Olhar só o que restou
Foi só sofrimento
Antes que a tristeza
E a saudade
Mate de uma vez meu coração
Volta amor.
Diz pra mim amor
Eu preciso de um amor
Um novo amor para mim
É de você que eu preciso
Pra tomar conta de mim
Esse amor está livre
Pra tocar em você...
Então me dar seu amor
Me dar seu amor pra mim
O amor à gente confia naquela pessoa que a gente ama intensamente não importa com isso é amor
Hoje termina mais um dia...
E dou graças a Deus por não saber o que vai acontecer amanhã
Hoje eu fui feliz, triste, fui triste na felicidade e fui feliz na tristeza.
Só tenho a agradecer por não me dar o luxo de parar de tentar ser melhor sempre
com certeza hoje eu sou melhor do que ontem. E amanhã eu não serei melhor do que depois de amanhã.
mas acontece que ''ser melhor'' não basta, por melhor que eu possa ser, sozinho eu não conseguirei ser quem eu quero ser, quem eu lutei para ser.
Hoje eu também amei, amei a mim, a minha amada, a minha vida.
Também aprendi que num mundo de desamor, o motivo disso acontecer, é que por mais que duas pessoas se amem, sempre vai ter algo que não permita que você seja feliz com facilidade, mesmo que essa coisa não exista, ela será criada para que você desista de ser feliz, e nem todos aguentam essa dificuldade de suportar.
também agradeço por não me juntar a esse time do desamor.
Agradeço por manter um coração ferido, e não morto.
Amor vai muito mais além do que simplesmente amar.
Amar é não desistir do amor.
também é sofrer.
Amar é não entender o por quê de amar
É ser feliz com quem ama, ou sem ela.
Amar é esperar
Esperar o inesperado.
Seja da vida ou do Amor.
Tudo que faço é o que eu gostaria
que alguém fizesse por mim.
Eu tomei o maior tombo da minha vida,
e tive que me levantar, derrotado,
chorando, desesperado, decepcionado.
por isso hoje eu estendo a minha mão para você
quem me dera ter naqueles dias uma mão para
me levantar, uma alma para me salvar.
MUNDO DOS ADULTOS
Eu tinha tanta ansiedade
Para crescer nesta vida
Havia em mim a necessidade
De ser livre na sociedade.
Não vivi o tempo da inocência
Da infantilidade e alegria
Havia flores no meu jardim
Mas acelerava em mim
A tão forte nostalgia.
Pulei fases, emoções
Deixei de viver paixões
Desacelerar as visões
E somente caminhar.
Hoje eu pude perceber
Que o mundo dos adultos
É atrás do vento correr
É serio demais a meu ver.
No mundo dos adultos
Não há tanta intensidade
Não há colo de mamãe
Rouba-se a verdade.
No mundo dos adultos
Só se pensa no futuro
O presente não se vive
Não se acredita mais.
Quero voltar a ser criança
A acreditar no amor
A ter mais esperança
E esquecer toda dor.
Quero voltar a ser criança
Brincar de pular corda, amarelinha
Passear e brincar de escolinha
A ter mais confiança.
Este mundo adulto
É muita correria
Não há tempo para amar
Para ir à doceria,
O mundo dos adultos
É sério demais, preciso me esconder
Esconder-me de mim mesma
Não posso mostrar o sofrer.
A criança pode chorar
Mas o adulto precisa segurar
O tal chamado equilíbrio
A sociedade deve mostrar.
No mundo dos adultos
Não tem animação
É só trabalho e estudos
Sem tempo para diversão.
Deixarei florescer em mim
A criança interior
Irei dançar na chuva sim
E viver intensamente o amor.
Serei adulta sim
Mas com a pureza da criança
Desacerar-me assim
E viver a esperança.
Estou no mundo dos adultos
Mas com a esperança renovada
Com mudança de meus mundos
Sentindo-me transformada.
Palavras não são suficientes para que eu possa expressar tudo o que eu sinto...
Gosto da intensidade, de coisas verdadeiras, da essência, não gosto de nada pela metade. Gostaria que existisse sentimentos verdadeiros, será que sou a única criatura da face da Terra que pensa assim? A única que cansou de superficialidades e de falsidades? Cansei! Cansei de pessoas mesquinhas, medíocres que sabem o preço de tudo, mas não sabem o verdadeiro valor de nada.
Dizem que errar é humano. você concorda?
Eu Não!
Errar não é humano.
Nós os humanos nascemos com o com o "poder" do RACIOCÍNIO E INTELIGÊNCIA, por tanto sabemos se o que estamos fazendo É CERTO ou ERRADO.
Erramos e acertamos por que sabemos muito bem o que estamos fazendo.Por tanto, ERRAR NÃO É HUMANO, É NADA MAIS E NADA MENOS DO QUE BURRICE.
Você me faz viajar
Eu não quero nem saber
qual a sua mágica
nem como conseguiu chegar
pois estou aqui
o tanto tempo sozinho
e tudo que fiz foi esperar
pela palavra doce
pelo bem estar
nem tenta me desiludir...
você acabou de chegar
nesse lugar onde sempre estou
e nem adianta, agora, tentar voltar
você me faz devagar
sobre a vida, sobre o nada
me faz viajar
Ia te perguntar notícias frescas
De como vão as coisas por lá
Mas pensando bem, prefiro só lembrar
Quem sabe, se alguém ocupou meu lugar
Mas o melhor é não saber e não me preocupar
Você.... me faz devagar
sobre a vida, sobre o nada....
me faz viajar
Nem precisa me dizer
Quanto tempo queria estar aqui
O importante é que você chegou
Nem precisa me dizer se usou magia
Melhor deixar tudo como está
Você.... me faz devagar
sobre a vida, sobre o nada....
me faz viajar
Aqui é mesmo tudo diferente
Não adianta querer comparar
Que seja tudo como é
Deixa como está
Você.... me faz devagar
sobre a vida, sobre o nada....
me faz viajar
Eu só vivo a pensar em ti...
a imaginar-te a sorrir e a chorar...!!
Amar e sofrer são coisas do amor.!
Não é defeito chorar por amor..
ficar sozinho é que é defeito.!
Amor esquece as lágrimas derramadas...
e vem para o nosso ninho de amor.!
Sei que não há nada perfeito no mundo.....
chorar,amar e sofrer faz bem ...!
Deixa abrir as portas do teu coração.
Pensa comigo, eu estou sendo carinhoso, romântico, atencioso, e até fiel, deixei de passar o domingo na rua pra ficar com você.
se tudo der errado e você não der uma oportunidade, eu posso até sofrer normal, afinal estou empenhado nessa luta. Porem eu vou olhar tudo que fiz, falei e vou pensar: valeu a pena, mesmo que hoje eu não signifique nada para ela, um dia lá na frente ela vai lembrar do cara, que se propôs a fazer ela feliz, estar do lado dela e ter a fidelidade que ela tanto procura.
E você não dando a oportunidade de ver o que poderia acontecer com nós, vai ser perguntar eternamente, como seria? se você tivesse dado um chance pra felicidade que bateu na tua porta?
por isso eu prefiro lutar pelo que acredito e mesmo que tenha uma grande chance de perder a batalha eu prefiro lutar.
o mundo é assim, as vezes pessoas lutam para te fazer feliz mas não conseguimos ver porque estamos olhando para o passado e quem olha pro passado permanece de olhos fechados. por que o passado é como um sonho, uma lembrança. ele não volta.
por isso peguei todas as minhas decepções, tristezas, arrependimentos e me transformei em um homem melhor.
o homem que estou tentando ser para você.
Eu sei que é difícil acreditar nesse teatro da vida, nessa peça mal interpretada e nesses atores meia tigela. Sei também, que aplaudir esse espetáculo será meio que inconveniente após a apresentação de que nem um tustão valeu. A vida se tem valor quando você dá o valor à ela, e não espere os dias passaram pra você querer investir. Acorde e pense, entre nessa autoria e dá o teu melhor, se entregue sem medo e sem ressentimentos que lhe garanto que tudo já está indo muito bem. Acredita em mim, você só precisar dar o primeiro passo pra poder finalmente ser “feliz”. Feliz no teu mundo. Preste atenção no teu personagem, viva e entre na história, se contrai e mantenha o foco somente em uma coisa. Felicidade. Abra os olhos, caia na real, a vida sim é um teatro que se você não interpretar você nunca vai poder lhe dar com as acusações dos anônimos cuidando desse peça. A vida é um teatro sem rumo, e uma peça que você assiste sem poder palpitar, sem poder demonstrar o que há de má e ruim, pois suas palavras não irão fazer a diferença. Mas quem sabe, suas atitudes sim.
— Somente um porém.
Caminho
Dificuldades encontrei
Tristeza eu vivi
Desencontros passei
Para chegar até aqui
Constantes desafios
A vida me apresenta
Mas com a cabeça erguida
Sempre sigo em linha reta
Com orgulho olho para trás
Por tudo que aprendi
Pois os problemas encontrados
Só me fizeram evoluir
Eu sou neurótica às vezes, mas vou fazer você rir nos momentos em que menos imaginar. Tem dias que meu humor é instável, mas mesmo assim vou sair, passear e curtir muito a vida.
Como (quase) toda mulher tenho TPM também, mas cozinharei di-vi-na-men-te seu prato preferido. Falo demais, sou tagarela mesmo, mas consigo respeitar cada momento de silêncio que se fizer necessário.
Posso não ter o poder de fazer todos os seus dias serem só d alegrias, mas me esforçarei dia após dia pra manter seu lindo sorriso no rosto. Não sou perfeita - e nem tenho a pretensão de ser - sou a menina que te pede colo com carinho no cabelo e a mulher inesquecível que você se lembrará por toda a sua vida. Prazer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp