Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116337 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Se fosse fácil eu apenas diria
Se houvesse momento certo
As palavras por si traduziriam
Mas não há momento, ou melhores palavras
Eu não consigo esconder mais
Quando te vejo eu sinto um turbilhão de desejos
Vontade de correr para os seus braços
Te dizer que faz tanto tempo que as palavras engasgaram-se em meu peito
Que se eu não falar eu não poderei respirar
Sonho com você vindo ao meu encontro
Que ao dizer que te amo, possa ouvir as mesmas palavras
Lábios puros, mãos firmes. Meu amor, de toda a vida.

Inserida por NoeleaSousa

PENSAMENTOS MEU

Eu mulher acreditava que em pleno século XXI tinha a possibilidade de existir homens românicos, que tenha caráter, que sejam lindos na hora H.
Quando o cara que gosta de sair com os amigos, jogar bola, sinuca, não continuar a fazer o que gosta. Há, jamais pense que ele mudou por que você pediu, ou que seja uma super mulher. Sim você é uma super mulher com certeza, mais não foi por esse motivo que ele mudou, certo?
O pior é quando ele te dá presentes frequentemente e sem motivos , ou te dá os presentes por te amar de mais . Aff, se fosse um ou outro ainda sim, mais sempre, sei não só acho que isso é o sentimento de culpa que o consome, a consciência pesa, na sua cabeça, é claro LITERALMENTE, por que seja lá o que ele fez vai tornar a fazer novamente.
Será que estou sendo dramática? Ou será, que é apenas um sussurro que me dita todas essas palavras! (risos)
Em momento algum disse que eu sou santa, ou que nunca errei com ele, pelo contrário, já o magoei muito e ainda fiz sofrer, nunca é a nossa intenção magoar. Pois quem ama cuida e não magoa.
Agimos por impulso, no ato do momento , influência de ‘amigos’ não sei bem explicar.
Sim, vacilei também, o que não significa que você deve fazer o mesmo por ''vingança'', isso é uma tremenda infantilidade.
Ele pode ter seus defeitos, ter me magoado profundamente, mais ainda sim eu o amo, e um amor incondicional, por que se fosse á tempos a traz, jamais o perdoaria.
Quem não tem os seus defeitos? Quem nunca errou algum dia? Quem nunca magoou alguém, mesmo sem querer e ainda sim foi perdoado?
Depois desse desabafo, já me sinto mais aliviada, não sei se algum dia alguém vai o ler, mas foi como se estivesse conversado com alguém!

Jhessica F. Rocha

Inserida por 9661jfr

EU FIZ DO MEU JEITO - 01/03/2015
(Fábio André Malko)

Que no fechar das cortinas,
olhando fundo nos olhos
de todos que amamos e
dos poucos que desprezamos.

Que nesse momento finito
de confronto, carregando toda
a arrogância do final do
espetáculo.

Que nesse ínterim final,
num último suspiro de
rebeldia e lucidez.

Possa, pelo menos,
satisfeito e saciado dizer:
"eu fiz do meu jeito".

Inserida por malko

Ele funga meu pescoço

Eu esperava rejeitá-lo, tinha problemas emocionais demais para namorar um amigo, imagina eu perdendo o amor e o amigo a médio prazo. Não tinha cabeça para isso e preferi ficar contida.
Ele escolheu o próprio caminho de me conquistar e pagou o preço de me sentir fria, distante, pensativa, além do que ele se sentiu inferiorizado tentando encontrar desculpas que alguém bonita, popular e bem-sucedida se interessaria por ele, mas eu nem me acho essa maravilha de mulher.
Adorava dividir meu dia com ele, mas eu nem me lembro da última vez que fiz isso, era dolorido enfrentar esse distanciamento quando tu queres uma coisa e teu amigo quer outra, tudo estava nos tirando dos trilhos.
Não havia entre nós nenhuma implicância ou desdém, eu adoraria ter meu amigo de novo, eu não estou devendo nenhum favor, meu território amoroso é decisão exclusiva minha, porém me sinto triste pela maneira pela qual uma situação é percebida, tem mais peso que a realidade.
Ele por anos frequentou a lista dos dez mais, alguns anos por último, mas não menos importante, já estou quase desistindo dessa amizade, é difícil manter sempre o pensamento otimista quando se trata de nós, sendo cada um o seu eu.
Minha barriga dói só de pensar que as coisas não se encaixem como antes, mas o que fazer... Não houve química. Acredite se quiser, isso não faz com que eu me sinta melhor, às vezes me sinto entrando em curto-circuito, mas hoje duvido que consigamos superar tudo.
De jeito nenhum! Até parece que você não me conhece. Eu sempre com discurso pronto sobre a nossa amizade, ele conheceu outra pessoa, uma quase namoradinha, eu nunca o entendi completamente, quem disse que evitar uma aproximação funciona? Sentimentos de amor ou amizade não tem regras.
Pura felicidade é estar ao seu lado apesar da escassez com que nós nos encontramos, olho muito bem onde piso para não machucar ninguém, incluindo você. Minha vida tornou-se muito melhor depois que eu te conheci, você me faz inteira, não quero tirar tua capacidade de amar repentinamente, não quero que percas a empolgação por ninguém, nem quero te cobrar que nossa amizade seja feliz para sempre. Não quero se uma sanguinária e implacável, não sou lógica nem articulada nesses assuntos mais íntimos.
Nada me faria mais feliz do que te ver feliz, você trouxe alegria a minha vida, deletou muitos aspectos apagados e infelizes, eu te aceito como sócio, como amigo, como alguém que posso colocar num pedestal sem correr riscos de me decepcionar, curto viver um pouco do seu mundo.
Escolho as palavras com lágrimas no rosto, não gasto mais dinheiro à toa, vou direto ao assunto sem papas na língua, eu me acostumo com a ideia de nos afastarmos sem ressentimentos de minha parte.
Tenho pouca experiência em fazer sofrer corações, não faço joguinhos e me orgulho disso, você nunca soube o bem que me fez e que me faz.
Com você aprendi a me vestir como bem entender, com você aprendi a viver como se o ex não existisse, com você entendi como quero viver a vida de um casal de verdade, mesmo enfrentando as consequências de nós nunca termos sido um casal.
Em tom professoral eu digo que não consigo acolher a fungada no pescoço, não consigo usar você como meu escudo e minha proteção, não consigo me fixar na gente como nós. Talvez esse texto seja meu jeito de pedir desculpas.

Inserida por Arcise

O que será que a vida estava pensando
Quando me destinou a viver sonhando.
Pelos sonhos eu me imundo
Eu choro e crio
Apenas um mundo visível,
Pra mim.
“Vale a pena viver tudo pelo o amor.”
Quem foi o insano que disse isso ?
Certamente este estaria bêbado,
De um vinho barato
Sonhando nos bares da cidade
Com um coração arrebentado,
Dilacerado.
De um amor bandido
Que vinha o consumindo.
Talvez ele estivesse certo
Mas enquanto eu estiver sóbria.
Sem o álcool de um vinho barato
Percorrendo minhas entranhas
Ah, meu caro,
Eu ainda vou achar
O amor uma droga viciante.

Inserida por 16december12

Meu sonho bom...

Que sonho lindo, foi um belo sonho que sonhei;
Eu sabia que era um sonho, por isso muito forte te abracei,
Na esperança de que quando eu acordar tu esteja ao meu lado,
Ô sonho bom, sonhar em por ti ser beijado...

Posso até acordar, mas, contigo jamais deixo de sonhar!
Sonho com os teus beijos, sentindo teu corpo e teu cheiro, querendo te amar...
Realidade e verdade é o nosso amor,
É este sentimento que me faz sonhar e acreditar que seremos felizes seja onde for!

Dormindo ou acordado és tu o meu sonho;
Saiba que todos os dias de ti eu sinto saudades, sabe por quê? Porque eu te amo!
O fato de ser um sonho não quer dizer que este amor não seja real,
Vagueando em meio às rimas, versos e estrofes estão os sentimentos e um amor que não existe igual!

Eu sei o teu valor, eu sei que é amor, deixe-me sonhar contigo só um pouco mais;
Abraçar-te bem forte, te beijar e não acordar jamais...
Se a saudade apertar eu quero é mais contigo sonhar,
Deste sonho eu jamais irei querer acordar, mas, se estiveres ao meu lado, fique a vontade, já pode me beijar...



Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Par de olhos

Por lá andava eu,
Solene com a mente em dispersão,
A cada nova e temerosa respiração
Tecendo um caminho não mais meu.

Um único par de olhos que se fizeram bastar,
Junto a linha do horizonte a luz terrena jazia
A lua inerte e vazia.
Quase tanto quanto eu.

Prosto-me sobre ouropéis.
Grama fria e orvalhada,
Amaldiçoada por desejos infiéis.

Era errado o meu certo.
Mas possuías total mérito,
De se fazer presente sem merecer.

Inserida por ThayllaCavalcante

Não conhecia meu poder de aceitação

Eu não entendia que a vida me dava respostas, eu não entendia que existia um eco entre o que eu faço e o que recebo, eu não entendia a expressão de que só vivemos uma vez, eu posso me alimentar bem e ter muita vaidade, posso me exibir, posso viver intensamente, posso levar vantagem, posso ser o que eu quiser tanto para o mal quanto para o bem.
Em sentido pleno também posso ser gabola, autoritária, posso perder o emprego, posso apreciar o valor de um passarinho cantando, posso viver numa busca constante de felicidade, posso me aposentar e ter crise aos 40 anos.
Um dia posso ter transtornos emocionais, falhar com os melhores amigos, ser fraca para o elogio e amoral, também posso realizar muitas coisas impressionantes sem a neurose do tempo com ideologia, ingenuidade, otimismo, bondade, em suma posso ser o que quiser, mas também não tenho a vida sob controle.
Posso desmascarar os sentimentos, posso ter prazer em ser adulto ou saudade do tempo de criança, posso ser criativa e meu gênio forte fazer parte de mim, posso ser realista com o fracasso, ser rotulada pelos outros ou ainda alertada pelo meu estado emocional.
Posso obrigar as pessoas a fazer minhas vontades, posso evitar retornos, posso prestar contas da minha vida, posso fazer por mim o que ninguém fará, posso evitar o matrimônio e filhos, posso reforçar a minha força intelectual, posso negar inúmeras coisas, minha alma pode amar o trabalho me fazendo escrava, posso amar gatos, posso tentar me manter calma, posso igualar as possibilidades.
Absorvo as mudanças culturais, enfrento a vida seriamente, trato o esgotamento emocional, uso a sabedoria para me manter em pé, esgoto as minhas forças, olho-me integralmente, fazendo escolhas conscientes e relativizando coisas.
Sou incapaz de abrir meu coração, banalizo emoções, perco a energia, me liberto do egoísmo, separo de mim mesma, utilizo a prática da cordialidade e do respeito, inicio o processo de apatia em situações não favoráveis, aprendi a calar, desencantei com a paixão, coloquei sentido em tudo que eu fazia.
Tenho ideias diferentes de família e amor, eu sempre vislumbro outras possibilidades, abro parênteses, evito problemas, perco o interesse, desordeno prioridades, assumo minhas lutas, evito brigas, faço perguntas óbvias, diminuo a qualidade de trabalho, perco o vigor.
Não me entedio como acontece comumente, não me sinto cansada, engulo o mundo, sofro espinhosos conflitos internos. Aceito-me como sou, com fraquezas e forças, com recaídas e passo adiante.

Inserida por Arcise

Meu cais
Vou clamar aquela poesia
que eu fiz um dia
pra te esquecer
algo impossível de acontecer
pois teu olhar invade meu coração
como dizer não
Se o fato ocorreu
e a gente nem percebeu
se o beijo estralou
porque não lhe dou
muito mais
venha aportar no meu cais
jogue sua âncora sem dó
vamos desatar esse nó
quero escurecer até sua cor
para contrastar minha dor
de consciência limpa
de água cristalina
que batizou
e que purificou
o nosso amor.

Inserida por JeanDias123

Meu amigo me confidenciou...
Cara, eu sempre corri atrás de meus objetivo e sonhos.
Ao qual lhe respondi!
Tens feito tudo errado amigo! Se tivesses imaginado e sonhado fervorosamente seus objetivos e continuasse trabalhando no feito, o mesmo se realizaria em pouco espaço de tempo. Porém, preferistes afeiçoar-se em demasia ao que pretendia e o mesmo tal qual ao que se procura com insistência e veemência preferiu ficar às escondidas. Portanto os objetivos teem que ser conquistados com esforço e nunca com perseguição.

Inserida por dalainilton

Sabe oque seria bom agora? Eu+você, em algum lugar bem longe de tudo, com um céu limpo onde conseguíssemos olhar para ele e contar as estrelas e eu iria lhe dizer :
- Tá vendo todas essas estrelas "juntas"? Nem mesmo essa imensidão de estrelas é tão grande quanto o meu amor por você.

Inserida por DaviOlseski

Meu jeito de ser - Alan Maiccon

Hoje eu quero tanto falar que estou ti esperando
A minha alegria é ter você aqui
O meu cobertor só é quente com seu abraço
Do lado deita perto de mim
É faz assim
Você é tudo pra mim

De todas loucuras hoje me perdoei
Vou me ajeitar e ser pra você alguém melhor
Vou tentar ser mais perto do que um dia sonhou uou

Refrão
Esse é meu jeito e você sabe
E mesmo assim continua a me amar
Foi do céu que ti trouxeram pra mim
Não sei se ti mereço
Mais quero ir com você até o fim
2x

Inserida por alanmaiccon

Meu ponto de paz - Alan Maiccon

Quem sabe um dia eu mereça ter você
Quem sabe um dia eu seja sua primeira opção
O cara certo para ti merecer
Tomara que seja eu
O primeiro a ser pra você
O último e nada mais

Você é o meu orgulho
Você é o meu ponto de paz
Fiz uma canção de amor
Com toque de cantada
Para ver se volta atrás da sua decisão
Não foi em vão

Tudo que fiz pra você
É para te merecer
E se ainda eu estou aqui
É por você
Que não me deixa sair
Estou morando aí dentro do seu coração
Não fuja não
Me dá uma chance e não vai se arrepender

Você é o meu orgulho
Você é o meu ponto de paz
Fiz uma canção de amor
Com toque de cantada
Para ver se volta atrás da sua decisão
Não foi em vão
Tudo que fiz é pra você

Inserida por alanmaiccon

Meu porto seguro - Alan Maiccon

Hoje sai pra ver se eu te encontrava
Você me faz bem
E me deixa tranquilo ficar do seu lado

Quero encontrar você hoje e sempre
Quero sentir o seu carinho e ser feliz contigo
Ontem mesmo eu me lembrei de você

Hoje só quero encontrar você
Sem você meu dia não termina bem
Hoje só quero ser teu cobertor
Na hora de dormir te esquentar nesse tempo frio
Hoje quero ser teu colorio
Para ver um filme de romance na tv
2x

Me desculpe se as vezes não dá pra te encontrar
Mais saiba que penso em você a todo segundo
Voce é o meu "porto seguro"
E sem você minha vida não tem graça

Hoje só quero encontrar você
Sem você meu dia não termina bem
Hoje só quero ser teu cobertor
Na hora de dormir e te esquentar nesse tempo frio
Hoje quero ser teu colorio
Para ver um filme de romance na tv

Inserida por alanmaiccon

Ontem eu passei a noite acordada. De novo. Foi a oitava só este mês e ainda estamos no dia treze. Hoje eu to quebrada. Ontem eu te vi postar duas fotos na balada, numa delas você tava cercado de meninas que eu nem conheço. Elas não eram suas amigas, eu sei disso. Uma delas te segurava com certa intimidade, não adianta dizer que não porque eu também já te segurei daquele jeito. Hoje você me enviou uma mensagem, "oi tudo bem? to com saudade, quando a gente vai se ver?". E eu chorei porque a minha única vontade era de te pedir pra vir aqui agora e esquecer que no último ano nós já terminamos e voltamos uma centena de vezes.
Ontem eu quis morrer e nem é exagero, você sabe que eu não sou de aumentar nada do que eu sinto. Hoje eu sobrevivi. Levantei, passei o café, assisti um novo episódio da nossa série favorita e me perguntei porque sou sempre eu que passo as madrugadas em claro vendo você se divertir. Ontem eu acompanhei os seus snaps, você tava tão bêbado e cantava as nossas músicas pra outras garotas e aquilo corroeu todos os meus órgãos até afetar a minha respiração. Hoje cê quis falar de amor, não entendeu porquê eu tava tão seca e disse que eu não tenho o direito de te cobrar de nada, que nós não estamos namorando e eu fico patética quando me comporto assim. E eu chorei mais um pouco porque no fundo você tem razão. Você é solteiro e eu patética.
Ontem eu lembrei das promessas que você me fazia no começo e de como eu acreditava que a gente era pra sempre. Hoje eu não consegui enxergar verdade nas nossas fotos. Meus olhos brilhavam em todas elas, mas os seus... Os seus eram opacos, foscos, ocos. Tava tão na cara, como é que eu nunca me dei conta? Ontem eu desejei estar em outro lugar com outra pessoa, quis não ter me apaixonado por você e não sentir o meu coração se contorcer da forma como se contorcia enquanto você dançava agarradinho com uma menina que cê não deve nem saber o nome. Hoje tudo em mim doía. A cabeça, a alma, o corpo. Ontem eu te escrevi um texto gigante, mas apaguei porque nem todas as palavras do mundo seriam capazes de expressar o que eu sentia. Hoje você desligou o telefone na minha cara porque não dá pra conversar com gente louca.
Ontem eu tentei entender o que é que cê tem de tão especial pra me fazer passar por cima de tudo e ignorar o meu próprio orgulho. Hoje eu percebi que não é nada. Você não tem nada de especial. Nunca teve. É só mais um desses caras comuns que acha que o mundo gira em torno do próprio umbigo. E o meu girava mesmo. Girou por um bom tempo. Acordei e dormi pensando em você por mais dias do que eu poderia contar. Acabei me tornando uma menina insegura, capaz de aceitar qualquer migalha pra não correr o risco de ficar sem nada. Ontem eu refleti sobre quanto tempo eu ainda vou ter que te esperar se dar conta de que sou eu. Hoje eu percebi que não tenho mais tempo pra te esperar.
Ontem eu desmoronei por sua causa e nem foi a primeira vez que eu fiquei assim. Ontem eu desmoronei e hoje você veio cheio de desculpas prometendo que ia me ajudar a reconstruir os meus pedaços. Ontem eu me dei conta de que tava sozinha. Não que eu já não soubesse disso antes. Eu sabia. Mas ontem eu não consegui me enganar, não consegui me convencer de que era só uma fase e logo tudo voltaria ao normal. Nós nunca estivemos normais. Hoje eu dormi a tarde inteira, acordei com o celular lotado de chamadas perdidas e mensagens em todos os lugares possíveis. Ontem sangrou cada poro meu. Hoje você confessou que "eu exagerei, não devia ter te tratado assim, desculpa". Eu te desculpo, mas não te aceito de volta. Ontem eu percebi que você não cabe mais no meu hoje.

Inserida por giovannahellen

O meu nome era um veneno pra ele

A raiva parece que tinha vindo de toda criação, eu não era generosa e isso causava impactos em nós eu me sentia a sobra dos restos. Ao longo dessa fase tumultuada, dormia mal, muito mal,
Resisti a tentação e não corri para os seus braços, eu tive bom senso, nos tornemos amigos, houve um forte impacto sobre os sentimentos, apesar de tentar provar que não tive culpa, a pessoa só acredita no que quer.
Tenho um excelente olho para a nobreza de espírito do homem, mas não era o caso, na minha memória tem cenas tão dolorosas que pretendo esquecer, desejei a morte, a minha morte como arma poderosa para fugir das humilhações.
Mantinha o sorriso esperançoso e falso, sei lá, meu coração achava que isso ia mudar, minha cabeça tinha certeza que não, estava procurando um relacionamento parecido com alguns que eu acompanhava de perto e que pareciam bem felizes.
A Intuição diagnosticadora das coisas ruins sempre funcionou, raramente deixo de perceber o que diz respeito aos relacionamentos humanos, inclusive aos meus, o problema é achar que o outro vai se transformar.
Por mais ridículo que pareça, tem que existir uma inteligência separada e inconsciente, ter certeza que as coisas vão melhorar não é a certeza da vida, vivia agitada e não havia muito o que fazer.
Novas fronteiras foi questão de tempo, comecei a reprovar suas sutis palavras, comecei o odiar sua mudança de humor, nada era sereno em sua companhia, teria que extrair da mente que nada daquilo funcionava.
Fico espantada pela riqueza de detalhes, escrevendo e pensando na vida, raramente me envolvo em conversas prolongadas, acho um saco as besteiras de WhatsApp, seis vezes saí da toca e seis vezes fui traída, a liberdade que eu dou não é bem administrada pelo outro.
Tenho uma tríade de perguntas honestas de como encarar a morte, as escolhas que florescem no clarão da verdade de que foi a melhor coisa a fazer, as coisas a dizer que guardei para a morte.

Inserida por Arcise

Meu amor, como eu te admiro, como tenho orgulho de chama-lo de meu amado como tenho orgulho de ser sua, como eu agradeço a Deus por sua vida, e por te-lo colocado no meu caminho. Sei que ao longo de nossas vidas, percorremos caminhos diferentes, mas, Deus estava preparando tudo para o nosso encontro, encontro este, que mudou completamente nossas vidas.
Então quero te dizer o quanto sou feliz ao teu lado, e se eu tivesse a oportunidade de voltar atrás, eu voltaria, e faria tudo de novo...igualzinho...mesmo com a quantidade imensa de problemas que tivemos, as raivas atraídas que causamos aos recalcados, mas enfim, te amo, ontem, amanhã e sempre, e quero dizer, VALEU A PENA!!!!!

Inserida por MaryEscala

AMOR

Sempre hei de re-pousar
meu coração
n'algum lugar
em que eu me aqueça
em tuas
primaveras .

Pois o meu amor
por ti
é como pétala de flor
e-terna
a re-nascer in teus olhos
de quimeras.

Inda que silencies
e fujas de mim ...
Estarei aqui
desde ontem
desde amanhã
desde sempre e muito além
do tempo que nos espera.

Inserida por Paulamonteiro

”o tanto que eu te queria”
Queria até mais que a mim
Te amei, mais que a mim, fui esquecendo de mim
De quem eu era, do quanto me amava, pra amar você,
O mesmo amor que dei e você jogou fora,
Jogou como se não valesse nada
O que era mais valioso para mim, pra você não foi nada, não valeu de nada...

Inserida por Psilvaesilva

De todas as Histórias, vc é a MELHOR que já vivi
De todos os livros, vc foi o MELHOR que eu já li
De todas as lições, vc é a MELHOR que eu aprendi
De todos os presentes, vc foi o MELHOR que recebi
De todas as pessoas, vc é a MELHOR que me surgiu
De todos os sorrisos, vc foi o MELHOR que me sorriu
De todos os gritos, vc é o MELHOR dos assobios
De todos os abraços, vc foi o MELHOR dos arrepios.

Inserida por roh_lourenco