Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116251 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Encantos de mulher!!!

Ela estava linda, eu mau conseguia disfarçar a minha felicidade e surpresa em vê-la completamente minha.
Tão exuberante, eu em silencio vibrava por ser o dono do seu amor ...
Ali eu me sentia o homem mais feliz do mundo, por tê-la ao meu lado...

Ela sorria para mim lindamente, Seus olhos brilhavam radiantes,
Ela estava feliz, e mau sabe ela que maior era a minha felicidade em ser o motivo daquele sorriso, a felicidade daquela mulher em ser minha me levava as nuvem...

Eu me sentia tão eufórico, que queria gritar para todos ouvirem, que eu era o homem mais sortudo do mundo em tê-la.
Era impossível esconder, eu parecia um adolescente completamente rendido entregue ao seu amor ...

E enquanto ela caminhava em minha direção, eu sentia meu coração saltar em meu peito,era uma mistura de amor e desejo que incendiava meu corpo, e ali sem relutar me fiz réu confesso, rendido aos seus encantos de mulher!!!

Inserida por Danielakenia77

Silencio! Ah o silencio!
Ele me fala em voz alta
o que eu preciso ouvir...

Silencio! Ah o silencio!
Amigo fiel das horas que mais preciso
Companheiro das minhas lembranças
Sócio de minha vida.

Silencio! Ah o silencio!
As vezes calmo, as vezes ensurdecedor
As vezes, apenas o silêncio.

Inserida por fbmnobre

Hoje eu tô assim bem sozinha. Sozinha mesmo! Sozinha em requisitos emocionais e físicos. É bizarro o fato de que amo ficar sozinha mas não gosto de me sentir sozinha. Sentir a solidão como sua única amiga presente é provavelmente algo muito assustador e tranquilo ao mesmo tempo. Me sinto independente, dona de mim mesma e ao mesmo tempo, me sinto fraca e sem chão. As pessoas que eu menos espero uma palavra de conforto são as que mais me surpreendem e as que eu julgava me amar ou gostar muito, são as que me mais decepcionam.
Hoje, por estar assim tão livre para fazer o que eu quiser, poderia acabar com essa história de uma vez! Mas algo aqui dentro de mim, ainda me diz para continuar mesmo sem forças, sem ânimo, apenas seguir. Se é o melhor a se fazer e continuar levando várias e várias surras da vida, eu não sei. Mas por enquanto, prefiro pensar que algo muito bom ainda está por vir. Não sei se vai ser algo material, uma conquista pessoal ou uma pessoa que vai entrar na minha vida. Só sei que aguardo esse dia como minha única chance de sobreviver. Porque definitivamente, não tá fácil. Eu quero continuar, mas ao mesmo tempo, é algo extremamente assustador pensar no que me pode acontecer. Só espero que um dia, eu tenha a coragem suficiente para acabar com tudo isso ou que eu finalmente ganhe o ponto de luz que preciso na vida como energia para prosseguir.

Inserida por AGarota

"Eu fiz de todas as minhas feridas
armas pra me defender.
Eu fiz da minha dor,
uma razão pra poder continuar,
e caminhar em busca de um novo horizonte.
Eu fiz das lembranças do passado,
um motivo pra um novo aprendizado.
Eu fiz das decepções que tive ao seu lado
uma porta fechada para um novo amor.
Mas eu ainda não consegui fazer você sair de mim..."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Destino.

Tenho mais fotos antigas do que qualquer um que eu conheça.
Ou quem eu conheço não fica por aí falando e mostrando fotos antigas….sei lá….
De vez em quando escolho uma das caixas no armário e dou uma olhada.
Já vi tantas vezes essas fotos, mas algumas vezes ainda passa um filminho rápido.
O que faria naquela gaiola uma jaguatirica fotografada em viagem à Bahia?
Aliás, viagem que terminou em Belo Horizonte por desentendimento com os parceiros.
A foto da jaguatirica remete a um filme de meio século, onde eu com 18 anos pensava descobrir o Brasil acabei descobrindo que parceiros não são amigos e que muitas viagens acabam antes que a gente chegue ao destino.

Inserida por marinhoguzman

Podes viajar o mundo todo, mas se não ousares
adentrar teu próprio eu, não conhecerás o mais complexo
e belo de todos os mundos.
Somos complexos porque abrigamos em nós todo o bem e todo o mal
e belos porque podemos escolher o bem e transladar a nossa
própria existência.
Faça as malas agora!

Inserida por elisasallesflor

Fé e Amor

Pensamentos distantes em minha memoria, eu às vezes penso,... Até onde cheguei....Será que foi uma boa escolha?, E tudo que eu passei e ainda vou passar!!, Às vezes a escuridão a solidão e o vazio, são os nossos melhores amigos, mas nem sempre foi assim, eu tinha muito amor dentro de mim, com tudo que aconteceu, amigos me deixaram, pessoas me maltrataram, mesmo assim eu continue forte sem curvar a cabeça, problemas que passei, conclusões que não cheguei, mas dessa vez vai ser diferente, Por que eu te encontrei , Meu Universo interior estremeceu...mas isso não foi só oq aconteceu, você botou uma cor diferente na minha vida, uma cor incomum, não era como as outras, porque as outras são todas comuns e você é tão única e especial, Uma Cor Viva e vasta, ela pintou meu universo preto e branco, pintou as estrelas e o céu cinzento da minha vida, raiou uma luz diferente, Que me aquece, e colore minha alma.......Palavras são tão bonitas, quando usadas de maneira que se possa converter os corações a emoção e a mente humana ao Amor!! Mas nada disso importa se não tiver atitude, não houver aquela promessa, promessas pra mim são tão importantes como um momento só nosso guardado em nossas memorias, que sempre estará lá no nosso subconsciente, a qual sempre nos lembraremos!! Isso e como uma promessa, Se você prometeu, então cumpra pq se não serão apenas palavras vazias de um coração amargurado, com as ilusões da vida e no amor!! Então apenas continue, e não haja só por palavras, haja por atitudes, decisões que você toma normalmente virão consequências, mas e com essas consequências que amadurecemos, nos tornamos mais sábios e Resilientes!! Às vezes costumamos pensar, que o amor pode mudar tudo... E é verdade!! Só que tem um porem....O amor não pode mudar tudo se você não entender o Seu Significado, Amar No “Geral” , Amar o mundo, as pessoas, e tudo que a Nela, amando seu amigo ou aquele morador de rua, um drogado, vai lá e abraça ele, fala que E um cara gente boa, Entendem? Não vou me alongar muito, já me alongando kk...São pequenas coisas nos passado, que Trazem recompensas grandes no futuro!! E não se preocupe com o passado ou o futuro, apenas permaneça forte nessa caminhada, seguindo em frente!! Nunca abaixe sua cabeça!! E comece construindo seu futuro, com apenas uma mudança de atitude, independente do caminho que vc escolha, e das situações e dificuldades que vc vai passar, sabia que... Se você Crer , Você pode tudo!! Porque aqueles Que nunca desistam dos seus sonhos, serão grandes vencedores. Então nunca desista!!

Inserida por JeffySales

Sei que nessa VIDA eu não vou conseguir mudar todos os pensamentos das pessoas que desacreditaram do que eu pensava e do meu futuro.
Hoje eu estou por baixo mas amanhã posso estar por cima eas pessoas que me critiram vão me perguntar como você chegou ai?
E eu vou dizer cada critica para mim era um passo para o sucesso.
"Não deixe que alguma pessoa diga oque você não é capaz de fazer você que definirá o seu FUTURO".

Inserida por cleisoneiffler

Às vezes nos esquecemos o que é amizade até que seja tarde demais

Senti no coração que eu nunca ia te perder, tudo era uma realidade distante, as tarefas mais simples de ligar, se preocupar ficaram distantes, uma situação que a gente criou.
Em alto e bom tom a amizade gritou, mas foi ignorada, oi? Sempre li em revistas o que faz uma amizade desabar, ir embora, mas dói saber que unilateralmente nada funciona.
Devemos ser críticos e reflexivos, observar as experiências que tivemos, não importa se é amizade ou amor, o equilíbrio faz parte de qualquer relação, precisamos aprender a valorizar as pessoas que estão ao nosso lado.
Quando as coisas mudaram? Nenhuma decisão importante na vida se toma na euforia ou tristeza já diziam os sábios, precisei buscar força interior, eu a tratei como coisa.
O tempo todo eu sabia que não estava valorizando essa amizade, tudo poderia ficar pior, é difícil voltar a plenitude quando estiver rodeada de cacos de vidros, refazer amizades desfeitas é muito delicado.
Na minha vida refleti sobre muitos aspectos, qualquer um é capaz de transformar uma relação desgastada, verdadeira amizades se fortificam, tenho um histórico de experiências positivas de quem está sempre me esperando acordar.
Se você acha difícil falar de qualquer coisa com o outro, a amizade pode ter morrido, os conflitos e a s mágoas não se dissolvem sozinhos, o esforço é necessário para salvar uma bela amizade.
A vida não é autolimpante, temos que ser inteiros e compreender a plenitude do outro, não temos mais o triplo de oportunidades, não devemos agir como se não nos importássemos, já que nos importamos, não cabe jogos na relação de amizade verdadeira.
Não importa raça, idade, religião, etnia, base cultural e carreira, amor é amor e tudo isso é o que menos importa. Feliz Amizade!

Inserida por Arcise

Eu sou o olhar que penetra nas camadas do mundo,
ando debaixo da pele e sacudo os sonhos.
Não desprezo nada que tenha visto,
todas as coisas se gravam pra sempre na minha cachola.
Toco nas flores, nas almas, nos sons, nos movimentos,
destelho as casas penduradas na terra,
tiro os cheiros dos corpos das meninas sonhando.

Inserida por pensador

​E quando ela chegar eu saberei valorizar a cada momento, sei como é difícil a espera, a dor, a solidão! Tudo esta tao acinzentado eu só queria um pouco de cor! Sentir o cabelo, a pele, a boca, o cheiro! E quando aquela coisa de ficar bobo por alguém voltar, vai ser tão bom, afinal terei esquecido e encontrei outro amor para chamar de meu.
Não esta fácil, parece que ela nem existe, e se existe onde esta? Que venha logo, pois a espera esta me transformando em algo que nem mesmo eu gosto!

Inserida por jonas_flores

Ouço com frequência a frase "Mas você não parece crente" ..
Eu paro por alguns segundos e algo me diz :
-"Me defina crente" ..
Realmente eu não tenho cabelos longos ..
Eu uso esmalte escuro e vou a qse todos os lugares usando calça ..
É comum olharmos alguém com saias longas, blusas mais reservadas, cabelos compridos e assimilar todas essas características à um 'crente'
Ser cristão não é assumir uma aparência, mas criarmos uma nova identidade!
Aparência é descrita como sendo uma configuração externa, ha outros termos que a define como exterioridade enganosa, falso indício; ilusão.. Ou seja, ter aparência de crente não o define como um Cristão..
Já a identidade é mencionada como um documento de identificação, que comprova se o indivíduo é realmente quem diz ser! Portanto tornar-se Cristão está mto alem de aparência, viver em Cristo não é mudar somente as vestes é mudar a essência❤🙏.
O Senhor não se importa com o externo, mas sim com o interno.. Não se importa com oq parecemos ser ,mas em se reconhecer em quem realmente somos!
Thaís C. Migliorini.

Inserida por ThaisMigliorini

Sinceramente eu não saberia me descrever fielmente. Porque muitas vezes sou uma, muitas outras sou outra.
Me surpreendo comigo mesma em vários episódios da vida.
Me definir, soa como me limitar, e isso seria um erro grave.
Não sou esta o tempo todo. Não sou o que já fui e não sou (ainda) o que gostaria de ser. Sou uma mutação constante e interminável.
Hoje posso ser isso, e ali, no momento seguinte, ser aquilo.
Também posso ser o que quiser, ou o que esperam que eu seja, ou ainda, ser o que nunca pensei em ser.
Então se eu me descrever, soaria falso.
Seria como colocar um ponto final numa frase que com certeza eu iria acrescentar outras palavras dia após dia... Aquela coisa que dá na gente quando discutimos com alguém e só depois nos vem à cabeça as melhores respostas.
Talvez eu seja isso: reticências!
Ou então, aquela resposta que ainda não me veio à cabeça.
Não sei... não que eu não saiba quem eu seja... só não sei ainda se vou continuar sendo.

Inserida por MellGlitter

Eu percebi que eu tenho falhado e que a maioria das chances que runtime para demonstrar o que sinto por você eu deixei passar. Eu percebi que eu tenho feito você questionar as nossas mais belas lembranças do passado e até duvidar se o futuro ainda é algo em que podemos nos agarrar. Eu percebi que eu cobrava você pelos meus próprios medos e inconstâncias, enquanto você só merece elogios e só da razões para eu me orgulhar. Eu percebi, eu espero que não seja tarde demais, que as minhas atitudes estavam abrindo a porta para você sair da minha vida, que a minha timidez e imaturidade faziam fazia você me ver como um atraso, um erro. Minhas falhas e defeitos quase falaram mais alto, mas hoje eu ouvi o meu coração dizer:
-Se você não valorizar, a vida vai achar alguém que valorize por você.

Inserida por jouber_alves

As vezes paro e olho lá na frente,
E.... eu sinto que posso mais!
não entendo as pessoas falando;
pés no chão, acorda, não dá,
vc já erro tantas vezes, de novo! Mais uma vez vc fracassou!
Cara! desisti, estuda e seja como
Todos são, isso não é fácil, são
Poucos que consegui, para!
Você sonha de mais, você
Não para em lugar nenhum,
Vc não entende, vc não consegue, Você nao,
Não, não, não, não, não, não...
E.... neste olhar eu reflito tudo, e
Não sei por que mas fico triste,
Triste de saber que pessoas especiais pra mim não acreditam, não confiam, não entendem.
Mas tudo bem, isso me encoraja,
Me anima, me incentiva, me eleva a elas, pois o simples fato de eu tentar, já me torna diferente, quem disse que eu quero ser igual? Aliás, quem me garante que não dará certo? Quem pode me dar a plena certeza de algo?
Eu vou continuar tentando, vou
Continuar seguindo e acreditando, não importa se eu cair novamente, errar novamente,
Quebrar a cara novamente, se eu
me machucar não importa, não importa se doer, eu vou continuar, minha fé é inabalável e quando eu chegar lá eu falarei;
NÃO FOI FACIL, MAS EU CONSEGUI! .
.
.
JEh - Pensamento Sempre Positivo

Inserida por JeffersonSalvador10

Eu sou um louco apaixonado
Mas estou ferido, não fisicamente
Mas sentimentalmente ao ponto de magoado
Eu só sei que devo seguir em frente

Levantar a cabeça e viver constantemente
É a ordem da vida, não se deixar levar
Insistir pelo que acredita lutar e lutar;

Essa é a minha cultura nas margens apaixonantes
Quero muito mais em um admirar
Para ser visto como impressionante;

Inserida por JULIOAUKAY

Processo de evolução/nada além do que eu sou
Somos frágeis seres de luz em um corpo carnal. Quando me pego pensando nos passos que dei, percebo o quão livre me tornei, deixando a vaidade e praticando o desapego, a única coisa à quem devo satisfação é para minha consciência que me cobra a todo instante, porque não importa onde vou, nem onde estou, apenas quem sou.
Posso ter sido egoísta em alguns momentos, e ter deixado coisas importantes para traz, mas meu instinto em existir me faz andar para frente.
A fé que levo em meu peito me fez entender que carregar a bondade é melhor que viver o fardo do rancor, e que fazer o bem atrai o bem. Sou grata a tudo que vivi, e a todos que passaram pelo meu caminho. Deus nos deu um presente, a vida, e nos faz voltar à ela sempre que existe uma lição inacabada. Agora fazem quase 4 anos que deixei de me alimentar com carne,porque é um alimento que pesa no corpo de forma a não deixar a alma se desconectar da terra, deixa a existência carnal mais forte, mas os animais são seres vivos portadores de energia, e isso confunde os sinais. Eu fiz essa escolha porque queria tornar minha alma leve. Queria me sentir mais próxima de Deus.
Sempre mantive meus sentimentos bem transparentes, eu gosto das pessoas, de todas, foi Deus quem as criou, e como não amar as coisas que Deus fez. Por isso também que respeito as escolhas do outro.
Hoje o mundo passa por inúmeros conflitos, e isso ocorre porque as pessoas esquecem de ser gentis umas com as outras, esquecem de entender que o próximo também sofre e passa por dias ruins. Sabem qual a melhor vitória? é desejar o bem de quem lhe quer o mal.
Confesso que amo as mudanças, por isso mudo constantemente, não me prendo mais a lugares, está é mais uma das minhas evoluções até agora.
Carrego no meu peito uma grande paixão, paixão por um sonho que alimento, por um sonho que cultivei e fiz raízes em meu coração, foi também por conta dele que abandonei alguns relacionamentos que tive, e é agora que peço desculpa se magoei alguém, eu fiz essa escolha e vivo com ela, por isso desejo a quem eu tanto amei toda a alegria da existência.
Seja grato a tudo que você viveu, sorria para as pessoas que estão ao seu lado, se permita sentir raiva de vez enquanto, mas seja bom e caridoso, como Deus pediu que fosse, cuide de sua família que permanece sendo a única coisa a qual você não consegue se desligar, explique para os seus amigos o porque você sumiu, e prometa que vai voltar, e agora que chegou onde queria se permita contar.
-Gabriela Becker Holzer

Inserida por gabrielabholzer

Cabaré Cósmico
Eu finjo estar feliz, talvez assim seja mais fácil conviver, dessa forma não preciso justificar minha tristeza, se alguém perguntar se tudo está bem eu direi que está, mesmo não estando. Vago pela noite, a bebida é felicidade e coragem líquida que consumo pra tentar me levar adiante, não estou nada bem. Pelas noites encontro meus amigos de copo e compartilhamos momento vividos, outros contam aventuras que nunca tiveram, todos sabemos que é mentira, mas a estória é boa, qual o motivo de desmentir alguém que conta uma boa prosa? Falamos mal de terceiros, por qual motivo é tão bom falar mal das pessoas? Mas claro que nunca na sua presença, se forem falar mal de mim, por favor, aguardem minha ausência também, somos canalhas e adoramos isso. Minhas contas não param de chegar, devo muitas pessoas, não mais me importo, camuflo minha infelicidade em noitadas infinitas e a grande quantidade de relacionamentos que possuo é uma tentativa de compensar a qualidade dos mesmo. Não sou feliz, mas vivo como se fosse, nesse cabaré que é a vida, uma hora ou outra estaremos fodidos, vamos adiar o quando pudermos tudo isso...

Inserida por professormariocelio

Eu não existo sem você…
(Nilo Ribeiro)

Trabalho com alegria,
escrevo com prazer,
sorrio para o dia,
me rendo a você

declaração de imposto,
receber cobrador,
faço tudo com gosto,
faço tudo com amor

você me motiva,
me entusiasma,
quando me incentiva,
enfrento qualquer fantasma

esta é minha rotina,
de felicidade constante,
o brilho da sua retina
que me fez seu amante

adoro meu lar,
também passear,
comidinha sei fazer,
tudo, tudo para você

velar seu sonho,
café na cama,
ver seu rosto risonho,
ouvir que me ama

tenho dever de sonhar,
com este amor tão bonito,
e sempre vou declarar,
amo você até no infinito…

Inserida por NILOCRIBEIRO

Nessa hora o que na mente me deu
É a vontade de poder ser tu nao eu,
Num só olhar abraçar o céu
E conter o mundo como trofeu,
Poder mesmo este mundo amar
Em cada olhar,
E por esse amor
Gritar como quem sente a dor,
A dor num corpo sem alma
Lavado de tristes lágrimas,
E beijar como se fosse adeus
O doce agosto dos lábios teus.

Inserida por calilo