Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116258 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Sentimentos em ídem

E pensar que todas as vezes que você partiu, eu fazia questão de não deixar você sair sem saber o que eu sentia, e sempre ousava dizer o ''eu te amo'' que ficaria marcado até a última vez que nós nos veríamos. A última palavra que eu sempre queria escutar de você, era no mínimo ''eu também'' e era assim. Eu ficava tranquila. Eternamente apaixonada . Mas ontem, eu não consegui dizer mais nada. Eu não consegui reagir.
Você disse, sem dó nem piedade que queria partir.

Desde lá, não consigo mais sorrir.
Então finalmente, você disse adeus. Pra sempre.

Não tive forças pra dizer ''adeus, também''.
Silenciei minha tristeza na última lágrima.

Não julgues o que sou
e eu não julgarei o que és...!!
não ponha espinhos nos meus pés...!
não faça juízo da minha pobre pessoa...!
não questiones o querer da minha alma a toa...!
não tragas frutos ocos em plantas boas...!
não prendas o balão...!
vá suba a proa...!
não boicotes o rei
para teres a coroa...!
não me ames
sem antes me odiares...!

Senhor.
Tu és a minha rocha.
Tu és a minha fortaleza
Contigo eu venço todas as batalhas.
E a minha certeza de vencer sempre!
Enxuga as minhas lágrimas...
Quando eu estou triste.
Não consigo viver sem Ti!
Quero amar-te e servir-te.
Quero seguir-te como se segue um grande amigo!
O meu desejo é contemplar o Teu rosto.
Toca a minha alma e o meu coração.

E quando me olhares, procure me olhar fixo, bem dentro dos meus olhos, da mesma forma que eu te olho.
E quando me olhares, faça com que eu sinta firmeza em suas palavras, faça com que só pelo seu olhar, eu consiga enxergar o que há além da bela cor que há em seus olhos, faça eu enxergar a beleza, a clareza, o amor e a verdade de suas palavras.
E quando me olhares, faça com que eu me desprenda do mundo, e viaje no seu olhar, para uma dimensão onde eu me sinta segura, onde eu sinta que nada pode me fazer mal, pois estou cercada pelo seu olhar, isso é o que me dá segurança.

Se o telefone toca eu já sei mesmo que não é você
Se tudo que um dia me falou, eu vejo agora acontecer
Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer
Se não apenas chorar

Não vou mais querer explicar, eu já sei
Alguém me soprou e falou
Tudo sobre você, que ainda eu vou te ver
Eu quero deitar e sonhar outra vez
Tocar, te ouvir, te sentir
E poder te dizer, como eu amo você

Durante muito tempo eu fugi de palavras cruéis sendo insuportável aos meus ouvidos;
Na queda me despedacei buscando voar com minhas asas pequenas, mas não sei voar;
Tentei deixar um testamento onde não havia nada escrito para o meu amor que nunca existiu;
Porém o veneno que tomei fez-me prematuro e inocente para sonhar com um amor inventado;

Colheita
Eu procurava o amor em jardins de cactus. Vinha buscando o fruto em árvores erradas, e nas mordidas sentia o gosto azedo, que amarga no fim da boca. Colhi amores podres, comidos pelo tempo e dor.

Foi preciso paciência – e um outro tempo – amadurecendo um fruto para colhê-lo doce, suave, terno e delicado. Simples como naturalmente é.

Eu imaginava haver segredos por trás dos espinhos. Mas é puro acaso que amores e espinhos se encontrem em botões abertos ou fechados. A rima entre amor e dor é armadilha.


O verdadeiro fruto está ao alcance das mãos – mas é tão rasteiro, que quase não se vê. É preciso passear sem fome para enxergá-lo redondo, vermelho. Para então mordê-lo distraído como numa tarde de chuva.

Para que eu vou me preocupar com gente que não se preocupa comigo , ou pelo ao menos finge isso ?
Gente que finge gostar de mim
Que diz que me ama
Diz muitas outras coisas pra me deixar feliz
Mais quem disse que eu fiquei feliz com isso ?
Só por que dei um sorriso ?
Sorrisos não mostram que a pessoa está feliz !
O que mostra isso é a expressão
Os brilhos nos olhos
As palavras
A respiração
O abraço e O beijo ...

Eu sei... Sei que talvez amanhã eu estrague completamente as coisas que eu mais queria que durassem. Eu sei com toda a minha força que eu sou capaz de coisas que eu não me sinto bem em fazer, mas mesmo assim, acaba acontecendo.
Eu sei que me sinto mais vazia, incompleta. Sei que sou diferente. Mas eu não tenho saída, eu apenas, amo demais. Amo mais que tudo, quem simplesmente, não liga. E sinceramente? È uma bosta.

- Adeus , eu vou embora... Ahh pera aê
- Que foi, já mudou de idéia ?
- Não, só vim pegar o coração de volta você sabe onde tá?
- O meu ou o seu?
- O meu é lógico, aquele que eu te entreguei e você maltratou,que você fez questão de pisar em cima. Lembrou ? É que eu tô indo entregar ele pra alguém que vala á pena, que saiba cuidar dele de verdade, que o guarde com todo o amor do mundo ao envés de deixa-ló jogado no chão.

Escuta aqui seu abusado, ta achando, ta jurando que eu cai nessa ladainha. Lamento informar mas voce nao esta lidando com uma garotinha.
Se me quiser, vai ter que ligar, implorar, insistir e persistir. Mas se voce cansar e desistir eu nao vou me importar, sabe porque ?
Minha vida em nada vai mudar mas a fila com certeza vai andar...

COMO O SOL ...

Eu não tenho muita coisa pra dizer
Eu não tenho o mundo pra te dar
Apenas Uma canção que faça a rima

Preciso de um verso apenas pra dizer que com você tudo muda
"O amor é como o sol
Sabe como renascer"

Ouço aquele som
Lembro de voce
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor

E de nada vai valer
Lamentar a dor de não te ter.

Como diz na musica, eu sou o cara pra você....

O cara pra você conversar todos os dias, animar, brincar, dar risada, chorar, tudo que você possa imaginar, eu quero ser pra você.....
O que sinto quando estou com você, não tem como explicar, nem desenhar, muito menos expressar a metade do que você é pra mim....
Meu coração ainda não tem um nome, mais se tivesse, seria você......pois é a única que me faz tão bem, como nunca imaginei que me faria.
Mesmo se você calcular o numero de estrelas no céu, pelo numero de gotas do oceano, ainda não é capaz de mostrar o que sinto de verdade por você.....

E se de repente no meio do caminho você cansar de mim e quiser ir por outra rua, como eu vou saber voltar sozinha? E se você quiser soltar da minha mão e eu cair e não quiser levantar sem você? E se eu me perder de ti, depois de ter me doado inteira pra você e não saber me reencontrar? O que eu vou fazer se você enjoar do que nem tem interesse e perceber que é perda de tempo, e eu já tiver perdido tanto tempo me esforçando pra te impressionar. Mais uma vez?
E se eu te olhar nos olhos e não me ver brilhando neles? E se eu morrer de dor por sentir um vazio tão grande que me rasgue inteira por dentro e você for meu remédio, minha cura e não quiser me salvar?
E se me amar de longe for de mais pra você e você se esquecer de mim, como eu vou sofrer alguma amnésia pra te tirar dos meus sonhos?
O que eu vou fazer se você me devolver pra mim, meu amor? O que eu faço se a unica coisa que me resta é ser insegura?
Com sua mão na minha eu não tenho medo. Não solta dela meu bem. Não me solta. Não me devolva se você não vier junto na embalagem.

Eu não quero o medo das pessoas.
Quero seu respeito!
Sua consideração!
Tampouco me interesso por caminhos cautelares.
Me seduz completamente uma postura valente!
Destas que a ninguém pede, a ninguém teme.
Não se esconde, não se forja, sequer se equivoca.
Ajusta o passo, no compasso do próprio coração
e segue, sem recuo das próprias vontades.
Agora, se não puderem me dar isso,
seu medo será tão inútil quanto o tempo
que perdem sentindo-o!

CÃES...
Quem não tem ,eu recomendo.
Amenizam a solidão,evitam doenças cardíacas.
Te amam incondicionalmente.
Só querem comida,água e carinho.
Te animam a fazer suas caminhadas.
Te protegem e a sua casa também.
Mas ,em hipótese nenhuma,abandone-os quando estiverem
doentes e velhinhos.
Você seria um crápula!

I as pessoas se acham demais hein, quer dizer que pra eu falar de Deus eu tenho que ter uma religião?
Meu bem eu acredito, eu creio, eu confio em Deus, independente da minha religião, é Nele que eu acredito!
Cada um denomina de uma forma em que ou quem tem fé!
Não é religião que move montanhas e opera milagres, mais sim a fé que você tem, o que adianta ter religião é não crer? ;)
Não importa quem você seja, no que você acredita, se você exalta a Deus com seu coração, acreditar e confiar Nele de verdade, é isso que te fara vê e viver milagres!
FOCO, FORÇA E FÉ! ;)

Antigamente eu me importava muito com os outros,não só com os amigos/conhecidos e afins,mas também com inimigos e com pessoas que não gostavam de mim. Eu passei anos vivendo brigas repetidas com pessoas diferentes. Perdi muito do meu tempo criticando,julgando e odiando pessoas que também perderam o seu tempo comigo. E o que eu ganhei com isso? absolutamente nada!
Antigamente colecionar inimigos era inevitável,uma vez que eu adorava provocar os outros e não sabia medir as palavras antes de falar. E sempre me senti como se estivesse sendo vigiada. Nunca tive paz! Pois era todos os dias uma confusão,uma briga boba ou um desentendimento diferente. Até que com o tempo eu fui melhorando nisso e hoje em dia não perco nem um minuto falando de pessoas que me detestam ou que eu não vou com a cara. Hoje eu tenho paz,posso ir e vir aonde quiser,posso dizer o que quiser sem medo de que alguém leia e pense que foi indireta ou provocação. E isso é maravilhoso.Ter amigos é ótimo e não ter inimigos também é muito bom.
Não sou ninguém pra dizer o que as pessoas devem fazer de suas vidas,mas a dica que eu dou é de relevar e desprezar atitudes e pessoas que não nos acrescentam coisas boas. Quem vive brigando com os outros,também experimente se afastar e não fingir que não liga e sim não ligar mesmo!
Vamos gastar nosso tempo com quem faça ele passar rápido e ser único.

E a vida continua, BABY.
Eu finjo que você nunca foi nada para mim,e você finge que não é louco por mim. Só que ambos sabemos as consequências disso no nosso futuro.
Não existe destino traçado, não existe essa de que o amor nunca morrerá.Eu posso sim nunca mais te esquecer, mas posso muito bem amar outra pessoa e viver bem. O futuro somos nós que fazemos, e o destino não está traçado coisa nenhuma. Agora se você quiser sentar e esperar sentado tudo se resolver entre nós, vai em frente. Espera,mais espera muito tempo. Enquanto você está esperando, eu estou resolvendo minha vida,com ou sem você. O sol não deixará de brilhar nunca, e no raiar do amanhecer, ele trará esperanças de um novo amor em meu coração !

Ouvi dizer que você tem sentimentos carentes que talvez eu possa desfazer sua solidão;
E que todo o desejo em mim eu busco compartilhar para sempre ser maior que a mim;
Sei que seu bem e o encontrar quer um alguém que possa ler os seus olhos e construir morada em teu coração;
A felicidade ainda não passou por mim, que tanto aguardo e desejo;