Texto sobre eu Amo meu Irmao
Aceite meu pedido
Em quantas noites mal dormidas ou luas cheias vistas cabe o meu amor por você?
Livrai-me desse fardo, nos de o prazer de vivermos juntos novamente, vamos esquecer as mágoas e os dias ruins que passamos juntos, o nosso mundo pode ser muito mais bonito, o meu coração clama por ti, já não aguento mais ouvir as mesmas músicas pensando em você, sinto o peso da sua distância, sofro a cada dia que vivo sem ouvir tua vós, sem poder sentir teu cheiro; lamento muito se te magoei, eu sempre quis ser o príncipe de cavalo branco que você sonhou ter um dia; por favor, segure as minhas mãos e olhe nos meus olhos; precisamos conversa...
O Bom da vida é amar!
Nasce um amor; o meu mundo, o nosso mundo ficou mais bonito!
Nos teus carinhos e afagos; me derreto!
Nos teus olhares e abraços; sinto muita confiança!
No teu cheiro; reconheço a flagrância de um doce amor!
Nos traços bem desenhados do teu corpo; vejo a perfeição!
No calor dos teus beijos e dos teus amassos; vivo enlouquecido e preso no mundo da paixão!
Poesia
Devasso desejo!
O sono profundo toma conta do meu ser;
Vastos são os desejos que afloram no meu corpo ao fechar dos olhos;
O véu da noite brilha radiante; como uma raposa do deserto, eu farejo os teus rastros, sinto a brisa fresca carregar o teu perfume por quilômetros sendo impulsionados pela poeira levantada do teu vestido de cor vermelho escarlate;
Quando balanças teus cabelos e andas com teus passos largos, as flores em tua volta se envergonham com tamanha beleza e se escondem ofendidas;
Tu não és musa, não és miss, muito menos princesa, mas o teu peso, a tua presença física e o teu poder sobre a natureza e os mortais te dão status de Deusa!
No teu caminhar, até a tua sombra ganha vida, quando passas rente ao mar, o teu poder é sentido, deixando as ondas sem direção e longe da calmaria;
Tu carregas em teus braços o segredo da sedução e da servidão, a magia das ilusões, a chama que aquece os corações dos puros, o sono dos amantes e a chave do que se chama amor!
Tu atormentas os homens oferecendo desejos que jamais serão alcançados;
Por que carregar tantos corações apaixonados no teu manto sagrado da perdição, se sabes que todos os homens jamais irão possuir o que querem de ti?
Nosso encontro
Será em Fernando de Noronha que nos veremos pela primeira vez. No meu sonho; a paisagem estava encantadora, com uma vista incrível da sacada do restaurante do Hotel, entre as montanhas a força imponente do oceano marcou sua presença através das belas ondas do mar que traziam uma energia contagiante. Sua transparência, a facilidade de desenrolar uma boa conversa e a sua impecável beleza deram o tom daquela tarde única, o som da sua voz soava como música nos meus ouvidos, o teu jeito de olhar para o mundo me cativou, seus cabelos longos, lisos e pretos brilhavam quando o Sol refletia neles. Naquele dia, naquele momento percebemos que nossas vidas não haviam se cruzado a toa, eu te entendi e você me entendeu, eu te descobri e você me reconheceu, eu senti amor e você queria me da amor; ao tocar as suas mãos olhando firme nos seus lindos olhos puxados me senti realizado e você chorou e com a voz trêmula, me disse:
Por que você demorou tanto para me encontrar?
Sincero
Os dias vão e vem, e o meu amor por ti continua ardendo, queimando o meu coração. O, o, o, o, o, o, o, sensação gostosa e ao mesmo tempo sufocante meu Deus, a de poder amar!. Não a música, mensagens ou fotos que curem o meu desejo de com você está. Estou aprisionado as lembranças, aos desejos e as emoções que vive ao teu lado, sou escravo da nossa convivência, das nossas conveniências e dos nossos calorosos afagos, em resumo; sou escravo dos nossos dias que moram no passado.
Confissão
Acordei, as dores parecem não fazer mais parte da minha vida;
Meu cérebro não permitiu que eu perdesse a sanidade mental de tantas dores que eu sentia no hospital, graças a um terrível acidente de moto que apresentou apenas um culpado;
Dias duros e muito demorados foram superados pelo meu corpo e mente trabalhando juntos com o único objetivo de vencer mais uma barreira que agora faz parte da minha história, deixo aqui meus calorosos abraços aos que tanto me ajudaram, quanto aos que contribuíram com as suas orações e sua fé fervorosa na minha sofrida recuperação;
Já foram várias surras e situações pesadas que os meus erros me deram, mesmo assim não deixei a peteca cair, quando passei pelo vale da morte ou quando vi o fundo do poço, nada me enfraqueceu ao ponto de diminuir a minha crença em Deus, que tudo aquilo ia mudar;
Sempre fui golpeado pelas minhas falhas, mais a piedade e a misericórdia do meu Deus jamais me abandonaram;
Acredito no poder transformador de Deus em nossas vidas, ele olha por nós, sempre estará olhando;
Em resumo não frequento religiões, já ouvi um pouco de muitas, respeito todas, mas creio em Deus atuando e nos ouvindo com um contato mais direto sem intermediários.
Não deixe se abater com o que parece não ter fim ou uma solução imediata, os problemas vão e vem, tente tirar proveito dessas experiências tristes para fortalecer o seu poder de recuperação e reação, quanto mais fé e confiança em Deus você cultivar, mais vitórias e sonhos vão acontecer na sua vida.
Aprender, repassar conhecimentos, acreditar em si próprio é um caminho para evoluir como pessoa.
Desequilibrado
O meu equilíbrio foi rompido, a paixão está atropelando a razão, os meus sentimentos e as minhas emoções estão em parafuso! Tanto faz se eu estou dormindo ou acordado o meu cérebro que já não está pensando com clareza, continua fabricando situações em cima de situações involuntariamente envolvendo nós dois em mais de mil formas de como devo explorar o nosso amor. Tudo parece tão sólido e real em alguns momentos, já em outros parece tão louco, ilusório e surreal. Viver neste ciclo caótico e vicioso virou minha vida de cabeça pra baixo e perturba meu coração, se me faz mal ou me faz bem, ta tudo bem!
Espelho, espelho meu!
Hoje tentei me vê na frente do espelho e me deparei com o reflexo da minha ausência, surtei ao me sentir um vampiro sucumbindo no vazio e no frio da solidão, não vi meus sonhos, não vi esperanças, não vi o meu amor.
Renascerei todos os dias até me reencontrar novamente na frente daquele espelho.
Vida ou morte, nós podemos enxergar todos os dias na frente de um espelho.
Pensar, com o coração!
Uma paixão forte está tomando conta do meu coração que alegremente pulsa em meio a chamas. Mas é importante ressaltar a confusão que ele trouxe ao meu corpo e mente, não consigo raciocinar direito, não tenho forças para meditar, tento caminhar mas não tenho o senso de direção, meus pensamentos estão vagando lentamente num mundo que só eu consigo ver. Sinto renascer em mim um sentimento que andava adormecido e da noite pro dia ganhou espaço tomando conta dos meus sentidos . Agora sou dominado pela ansiedade, transpiro excitação e estou transbordando de felicidade, pois vivo neste mundo de delírios alimentados pelo meu insaciável coração.
Tudo flui
Tudo flui perfeitamente quando você está aqui;
O meu mundo pode está caótico, tempestuoso, mas cessa com a tua chegada;
Nada me atormenta, não tenho motivos para sofrer, ganhei inspiração com a tua presença na minha vida.
Meu tempo presente caminha nas nuvens, rumo ao futuro, movido e motivado pelo amor que sinto por você.
Olhe para o Céu
Hoje tá difícil não desmoronar, o meu amor poderia ser suficiente para qualquer outra mulher, mas justamente com você ele é o menos valorizado é o que menos importa na tua vida. Olhei pera o Céu e pedi respostas para aliviar meu sofrimento e fui agraciado com uma confortável sensação de que tudo vai da certo, basta eu me concentrar e está mulher cheia de luz e espírito amoroso irar aparecer em pouco tempo. Eu quero compartilhar carinho, dividir responsabilidades, aprender dia a dia os movimentos precisos e mágicos de como amar aquela que está vindo de encontro a mim. Para você, tenho muito a oferecer, além de muito carinho sincero, te prometo um amor que nunca experimentastes na tua vida! Sei que você está muito próxima. De você meu futuro amor, eu exijo apenas que venha para os meus braços de corpo, mente e coração, seja integralmente verdadeira comigo e com os seus sentimentos, dessa forma, posso te garantir que eu e você viveremos felizes para sempre e eu olharei para o Céu todos os dias, apenas para agradecer.
Me levantarei...
O meu mundo não é mais o mesmo, nele a um deserto aonde os pensamentos vagam no silêncio mais absoluto;
A confiança mantém distância do meu corpo, o medo de sofrer assumiu o lugar da minha auto-defesa;
Há tempos estou perdido, olho para as estrelas e elas não me dizem nada;
Em alguns momentos reproduzo seu rosto, seus gestos e isso acontece com as imagens passando em forma e na velocidade de fleches de luz, recriando um passado distante que não volta mais;
O meu coração bate a duras penas, pois, as veias que o alimentam tem secado frequentemente através do vazio que mora em mim;
Ainda não estou pronto para voltar, mas não é o fim!
Hoje pela manhã me reencontrei na frente do espelho e vi um fio de esperança renascendo em mim, só preciso de mais um tempo para revestir meu coração e o meu mundo, com a armadura do amor e um cálice de coragem que me faça recuperar a integridade que um dia deixei para trás.
Não contem pra ela!
Ela deixou meu coração sem palavras, de cabeça virada e sem ter o que pensar;
Ela deixou o meu coração com uma ferida aberta e com um vazio tão grande;
Ela deixou o meu coração com cegueira, me empurrou para dentro de um labirinto com uma neblina pesada;
Ela não sabe que eu consegui sair do abismo;
Ela não sabe que o meu coração está de malas prontas e com o pé na estrada;
Ela não sabe que o meu coração já está na quinta parada e nesta parada desfez suas malas, porque aqui encontrou refúgio;
Ela não sabe que o meu coração ta recuperado e vivendo sobre os cuidados de um amor refinado;
Ela não sabe, que não há mais vaso quebrado, que não preciso juntar os cascos, porque o meu coração não está mais remendado;
Ela não precisa saber, que o nosso passado foi deixado nas páginas em branco, no livro do esquecimento.
Ela não precisa saber mais nada a respeito daquele coração que um dia ela deixou.
Cura-me!
Morro de saudade do teu sorriso, ele alimentava o meu;
Sinto muito a tua falta aqui no sofá de casa embaixo das cobertas comigo;
Sofro amargamente com o frio da solidão;
Não ter você é a mesma coisa que andar sem roupas, pois me sinto nu e despreparado é o mesmo que caminhar com calçados apertados, pois revela pouco do muito que incomoda por dentro;
A cruz que carrego pesa toneladas, ela está me esmagando;
Livrai-me dessa penitência, quero me curar e voltar a sorrir de novo, ao teu lado.
Meu ídolo, 25 anos
Nas manhãs de Domingo ele estava lá unindo famílias, grupos de amigos e fãs espalhados pelo mundo todo.
Símbolo de determinação e disciplina, em cada vitória conquistada com sua marcante bravura e inteligência conseguia arrastar multidões do Brasil ao Japão, para viverem momentos únicos em suas vidas. Marcou época na Fórmula 1 com seus duelos travados em suas maravilhosas corridas, dentre elas a de Interlagos com apenas a sexta macha nas suas ultimas voltas. Que outro piloto faria isso?
Piloto respeitado e ovacionado por onde passava; teve o poder de resgatar a honra de um país que sofria com as mazelas políticas e a falta de identidade como um povo. Deixou no seu legado o exemplo de como uma pessoa deve buscar os seus sonhos, em uma das suas maiores vitórias nos mostrou que todos temos o direito de acreditar que somos capazes de chegar lá.
Ayrton Senna do Brasil, de homem comum a piloto extraordinário, de piloto extraordinário a Herói nacional.
Procurando o meu grande amor
Ser a metade de outra pessoa é muito bom, diria o Poeta. Não me perguntem se estou feliz, já recebi inúmeras cartas da vida com lembretes de como devo agir, me comportar ou me dizendo para eu seguir em frente na minha procura. Disfarçar o verdadeiro estado psicológico pode ser uma arte, mas eu encaro como uma arma poderosa para confrontar a realidade. Tudo as vezes parece estranho, tenho a impressão de que, o que é bom está navegando perdidamente em uma garrafa de vidro fechada a sete chaves no meio do mar, mas temos que aprender a lidar com a nossa estrutura emocional, mesmo que ela esteja momentaneamente, sem chão, teto e parede. Algumas pessoas nasceram para viver de ilusões e a espera de algo acontecer nas suas vidas, caindo do Céu, não é o meu caso; eu nasci com pressa de viver um grande amor, eu nasci com sede de abraçar um grande amor, eu vivo motivado por o encontro do meu grande amor.
O nascer da Paixão
E o meu coração não aguentou, caiu na armadilha mais gostosa que existe, a de se apaixonar na primeira troca de olhar. O que parecia, um olhar simples e aventureiro, foi avassalador, me derrubou com uma força além do que eu possa comentar, o meu raciocínio foi abalado, os meus movimentos parecem ser conduzidos por um controle remoto que está em propriedade dela. Quanto mais eu olho para ela, mais eu perco as minhas razões, tenho a impressão de está sendo guiado pelas minhas emoções, mais elas não tem direção, não tem freios, não me deixam recuperar o fôlego. Meu sangue ta fervendo, meu cérebro não me obedece mais, as minhas mãos estão queimando, o mundo a minha volta sumiu, agora só tem eu e ela. Então, ela se aproxima com extrema ternura e um olhar de admiração, no momento em que escuto a sua voz, o meu mundo ganha outro sentido, outra dimensão.
Coração, Formatado
Da um tempo, o meu coração está sendo formatado, o novo amor está trabalhando bastante para zerar o que ficou para trás e iniciar uma nova história. A demonstração da alegria vinda dentro do teu abraço quente, as tuas verdades sendo vistas no teu belo sorriso, a tua presença cultivando sabedoria, tudo isso é o teu amor me ensinando sem pedir nada em troca. Te agradeço por você ter invadido as minhas particularidades, a tua sensibilidade em conduzir as coisas tem sido muito benéfica para o meu mundo seguir em frente mudando de direção. Afinal de contas, hoje eu posso afirmar, que tenho dois pares novos de sapatos ao meu lado forjados no bem mais precioso que existe, o amor, e eles vieram para me guiar e me acompanhar por toda vida.
Bobo de Amor
Sabe, o meu apego ao teu sorriso chega a ser patético de tão gritante que ele é comigo por dentro, mas tá bom, pra quem já se sentiu um iceberg ambulante! Aliás, tudo que nos fazia mal, colocamos em uma mala e a essa altura deve está no fundo de algum oceano.
Quero aprender a absorver e a distribuir somente o que a de melhor na nossa relação, quero preservar a semente boa que lançamos um no coração do outro e depois deixar ela semear para produzir milhões de momentos únicos nas nossas vidas. Logo, percebi que tu era diferente de tudo que eu já tinha visto, então, comecei com o tempo a te guardar no meu coração, pois você não era superficial, eu entendi que a inversão da ilusão e do insignificante, pelo real e o aconchegante faziam parte de ti.
Encontrar alguém assim me deu um novo significado na minha vida, me trouxe confiança e esperança. Você é o meu porto seguro é a prova mais concreta de que o amor existe e faz um bem danado!
Sem Explicação
Algumas coisas não tem explicação, apenas existem e ponto. A minha mente e o meu coração são uma fabrica de amor, sinto na pele quando ele nasce, no momento em que a tua linguá se choca com a minha sinto o meu amor invadindo a tua alma e vice versa, sinto ele se espalhando pelo teu belo corpo e tomando conta da tua mente e do teu coração, meu corpo coitado, fica confuso, perdido com as reações proporcionadas pela carga de sentimentos, prazer e energia recebida. Fico fascinado quando me pego, te olhando dormindo, cada vez que os nossos corpos se juntam e transbordam eu tenho a sensação de algo mágico acontecendo pela primeira vez. Ainda não descobri, porque fazer carinho nos teus cabelos, porque ouvi a tua voz ou me sentar ao teu lado para jantar e ficar te admirando me faz tão bem. Confesso que sei pouco sobre tudo isso que está acontecendo comigo, mas afirmo, que tudo isso tem crescido de forma descontrolada no meu interior. É muito bom, viver do inexplicável a dois.
