Texto sobre eu Amo meu Irmao
E assim levamos nossos dias, é nos erros que aprendemos!
E o meu maior erro, foi ter acreditado em cada pessoa que disse que era meu amigo,que estaria comigo e quando mais precisei sumiram!
Nunca troque um amigo de anos, por um amigo de dias...
Amigo, não é algo que acontece hoje e se trona amanhã. Amigo, é aquele que está com você para todas as horas, aquele que faz sorrir quando na verdade você derrama uma lágrima, aquele que te impede de fazer besteiras, aquele que te defende...
Só agradeça a aquele, que te ama e sempre quer seu bem, seu AMIGO(A)!
Caminhando pela rua encontrei meu amor
Ouvindo pássaros cantando , me pus a sorrir
Falando sozinha sem mais nem porque
Tentando segui a vida sem você .
Chorando quieta , sofrendo porque ?
Sem perceber estava pensando em você
Me propus a te esquecer , não dava mais ja estava me apaixonando por você .
Compartilhando com vocês essa paixão platônica
Usando essa frases sem ao menos perceber , um poema fiz para você
Palavras me colorem e me escrevem. Olho pela janela e entendo.
Apesar de difícil, é o meu mundo minha vida...Quando a gente percebe já é noite.
E o céu, se está disposto a falar...Eu carrego comigo uma caixa mágica onde eu guardo meus tesouros mais bonitos... Tudo aquilo que eu aprendi com o tempo e que vento nenhum leva....E eu vivo assim... No caminhar com as estrelas...
No vazio do meu quarto mais uma vez, escrevo mil e umas demonstrações de amor pra você.
Olho pela janela, a noite está fria lá foras, e eu aqui pensando como seria se você estivesse ao meu lado.
Olho para o nada, e penso em tudo, tudo que vivemos e imagino como seria diferente se eu ainda tivesse você ao meu lado. Ouço uma canção e você vem em minha mente novamente. Você está em tudo que eu faço, tudo que eu vejo, tudo que eu ouço, tudo que eu sinto. Você está presente em todos os momentos da minha vida. Lágrimas escorrem no meu rosto. Lágrimas de solidão, lágrimas de saudade, lágrimas de arrependimento.
Solidão por não te ter aqui comigo, saudades de estar contigo a todo momento e arrependimento de não ter dito tudo o que eu deveria ter dito, arrependimento de ter guardado tudo o que eu senti somente para mim.
Talvez seja meu destino, viver longe de você, mas talvez o tempo diga que nosso destino seja viver um do lado do outro.
A cada amanhecer minha mente se volta somente pra você, e a vontade de estar ao seu lado também. Não era isso que eu queria, mais as vezes eu te amava e você nem lembrava que eu existia. A Culpa não foi somente minha, foi nossa, e apesar de tudo isso, ainda te amo e preciso de você.
Eu preciso de você, a cada dia percebo mais isso. Preciso de você pra me afastar do frio da madrugada, pra me fazer feliz, pra aliviar minhas dores, pra mim realizar todos os meus sonhos ao seu lado, e o melhor, reescrever nossa história, e desse vez com um final feliz.
O que é o amor?
É você com a cabeça no meu ombro.
É sentir seu abraço e ouvir o compasso dos nossos corações tão perto um do outro.
É meu cãozinho com os olhos brilhantes á espera de um afago.
É sentir o cheiro das árvores com o vento que corre em um dia de sol quente.
É meu gatinho deitado no meu colo dormindo.
É tomar chuva sem se preocupar com nada.
É a água quando se está com sede.
É o Alimento,quando se está faminto.
É o Jogo ganho.
É o sorriso quando se está amargurado
É o seu olhar sob a luz do sol
É você perto de mim
É o seu perfume exalando,
mesmo quando você não está por perto.
;acabei perdendo meu dom.
Aliás meus dias estão acabando mais rápidos
ou o tempo não é mais o mesmo...
Meus cd's pararam de tocar
Meu nero já não consegue mais gravar.
quase quebrei meu som.
O azul fico mais claro, as nuvens resolveram chorar mais vezes
minha lanterna está sem pilha...
cadê aquele dia bom (?)
-
Ah se eu conseguisse me manter nesse pensamento...
ah se minhas férias chegassem em fevereiro...
ah se o inverno chegasse mais cedo.
-
O que lhe apetece?
queria parecer mais jugoso.
Talvez mais acomodaticio.
Um dia;
“O fim”
Espero o meu fim chegar
Vejo o passar do tempo
E minha vida com ele se vai
Lentamente sinto-me fraquejar.
Na face sinto um leve vento
E com ele me vem lembranças
Vêm-me pensamentos,
De épocas de belas amizades
De bons momentos,
Onde vivemos grandes felicidades.
Minhas lembranças me fazem viver,
Dão-me motivos pra sorrir
Sinto mas forte meu coração bater.
De repente me vem uma vontade de dormir,
Devagar meus olhos fecham,
Acho que são meus últimos momentos
É minha ultima parada, vou partir.
Sair dessa fantasia, desse sonho ruim,
Quero acordar, pra vida ressurgir,
Este é realmente o fim.
O fim de um pesadelo
Quero mas é viver a vida
Vive-la com desvelo.
10/08/2010
Solidão
Sinto-me absorvido essa solidão que me consume. Meu coração se encontra estático, sem cumprir sua função natural. Minha alma não me responde mais, sou um homem de carne e osso que não tem resposta do seu interior. Não sei como encontrarei minha recomposição.
Pedaço seria está à conclusão, que cheguei. Dentro de mim só, é encontrado um vazio deixado por você. Não consigo explicar nem em mil palavras o que passei e sinto por você.
“Estranho mundo”
Meu mundo estranho
Estranho mundo meu
Tudo está mudado.
Não sei o que aconteceu.
O mundo meu está esquisito
Já não parece o meu mundo
Tudo nele foi esquecido.
Meu mundo parece moribundo.
Aos poucos me perco do mundo meu,
Vagueio por lugares desconhecidos.
Tentando chegar ao mundo seu,
No meu mundo estou perdido.
Meu mundo estranho e arredio
Mudado mundo isolado,
Meu isolado mundo frio,
Meu frio mundo está abandonado.
13/08/2010
A vontade, o desejo
A coragem pro meu medo
Tudo é você
Meu caminho mais seguro
Meu presente, meu futuro
Tudo é você
Vem comigo, vem viver
Que o meu mundo é só seu
Eu te adoro pra valer
Eu até cantei por amor
Eu até jurei por amor
Já até chorei pelo o amor
Tudo por você
Tudo pra você
Não tente entender, não ouse decifrar: Quando vejo seu sorriso, lágrimas cobrem meu rosto, escondem minha face. Nunca deixaria você cair, a única condição era não soltar meus braços. As estações estão mudando, o inverno está chegando ao fim, você não precisa mais do meu corpo junto ao teu, mantendo-a aquecida. As estrelas caem como raios nessa tempestade, o dia amanheceu novamente, e você não está mais aqui. As noites são cada vez mais longas, deitada no assoalho velho, perdida. Estou perdida dentro de mim.
Você é meu verdadeiro amor. Eu te amo de todo o meu coração, mas cresce dentro de mim um ódio imenso por você. Você não precisa tanto de mim, agora posso ir embora. Passos calmos e gelados me deixam sem chão. Não perco a fé e continuo a caminhar, não consigo recuar.
Eu sei que ficarei bem embora meus céus tornem-se cinza. Estarei aqui, da próxima vez que você cair, erguerei meus braços para você gentilmente. E carregarei você comigo. Em meus braços. Para sempre.
Trancada durante noites em meu quarto, já havia esquecido de como era a luz do sol. A luz da manhã, ou até mesmo uma luz qualquer. Trancada naquele cômodo, pude sentir que estava sozinha e estaria sozinha ali, quem sabe para sempre.
Havia olheiras fundas rodeando meus olhos todas as vezes que eu olhava no espelho. Naquela noite, resolvi espiar do lado de fora. Resolvi procurar uma pessoa, qualquer uma que fosse.
Ao abrir a porta, a luz entrou com força na direção dos meus olhos, obrigando-me a fechá-los. Quando minha visão enfim se acostumou com a claridade, olhei ao redor. Não havia ninguém, era de se esperar. Voltei ao quarto, ela estava parada na cama, seus cabelos cor de bronze cobriam parte de seu rosto, mas não totalmente. Eu ainda conseguia ver seus olhos verdes atrás de parte de sua franja. Meus olhos não ousavam desviar dela. Meu coração gritava, pulsava com raiva e medo. Minha consciência discutia comigo, por eu não correr em sua direção, prendê-la em meus braços e prová-la o tamanho do meu amor. Meu coração sabia o quanto eu havia esperado esse momento, agora que podia pegá-la aos meus braços, apenas desistia da minha chance e ficava parada ao olhar seu sorriso discreto e inocente ao me fitar.
Foi assim, eu fiquei parada ao fitá-la, com olhos meio cansados, meio loucos. Porque ela sabia, ela tinha razão, ela era a culpada por isso estar acontecendo comigo.
Uma réstia de felicidade ainda à mostra: Um pequeno desejo pela solidão abraçava meu corpo. A sintonia encantadora que isso me causou doeu como pontadas amargas e frias dentro de mim. Refugiei a minha esperança de encontrar alguém que eu possa e precise confiar, transformando-a numa ânsia incógnita.
Quando me dei conta do que fiz, já o tinha em meus braços, seu perfume chegava ao meu nariz depressa, transformando em um desejo avassalador de tê-lo por perto. Nossas mãos estavam unidas, corríamos, estávamos em um campo amplo e limpo. Pessoas sorriam ao nosso redor. Não corríamos por obrigação, atrasos, mas pelo prazer definitivo que nos dava correr, nos divertir: juntos. Em uma deliciosa fração de segundos, nossos olhares se cruzavam – podia sentir sua felicidade, sendo transmitida a mim – e uma troca de sorrisos era feita.
Essa felicidade que ele deixou comigo é cruel, vazia. Pássaros no céu nos apresentavam a realidade amarga e um pouco de sua liberdade é passada para nós.
- Anjo meu. Caminhe comigo, corra comigo, voe comigo. Vamos juntos até a realidade perpétua e assustadora, tape meus olhos e refugie meu corpo junto ao teu. Misturemos o nosso perfume doce, venha, traga seu corpo até mim e deixe-me enterrar minha cabeça em seus braços, prometa que não vai deixar que nada de ruim aconteça comigo. Prometa que vai ficar aqui, me deixando feliz. Prometa ficar. Para sempre! – Minha voz soou fraca e sincera. Era tudo o que eu queria. Tudo o que precisava. – Eu prometo cuidar de ti. – Terminei e deixei que o silêncio abraçasse nossos corpos, logo um vazio tomou o meu.
Percebo que tudo não passa de uma ilusão vazia e ilusória de minha mente.
FELICIDADE
Felicidade...
É ter você comigo,
é ter nos seus braços meu abrigo,
é ter na minha boca os seus beijos,
é ter no seu corpo os meus desejos...
Felicidade...
É me envolver com seus carinhos,
é sentir suas mãos deslizando lentamente
no meu corpo, a explorar meus caminhos
desvendando meus segredos, com carícias eloqüente.
Felicidade...
É ter seus beijos cheios de desejos
me enlouquecendo de prazer, cada vez mais,
é ouvir sua voz sussurrando ao meu ouvindo, pedindo beijos,
e eu me envolvendo mais... e mais...
Felicidade é eu te querer mais que tudo,
é sentir este amor tão profundo
que envolve todo meu ser.
Felicidade...
É poder sempre dizer, “EU AMO VOCÊ” ...
Amor verdadeiro
Carrego o seu oração dentro do meu coração e deixo contigo um pedaço de mim. Para que saiba que nunca estará sozinha sei que estamos ausente mais onde você estiver estarei com você e você comigo. Viva a vida com paz e harmonia, nunca esqueça sua paixão pela vida.
Viva.
Só se vive assim!
Olha nos meus olhos...
Olha nos meus olhos e diz que não sente?
Não sente meu desassossego...
Não sente minha solidão...
Não sente meu temor?
Olha pra mim e diz que não sente...
Que não sente o meu amor...
Que não sente o meu presente e futuro pendentes...
Que não sente que sem você tudo fica incompleto, feito um rascunho esquecido no fundo de mim mesma...
Que não sente que minha vida te pertence, desde a primeira vez que me olhou diferente...
Você sente?
Sente que sou tua e você é meu?
Sente que nós dois juntos somos um presente de Deus?
Por favor!
Diz que sente.
Bem vindos ao meu mundo!
Cada batimento cardíaco me lembra uma historia;
De sangue, lagrimas, dor e gloria;
Seja ele de romance inabalável;
Liberdade de um povo sofrido;
Ou as loucuras de um ser corrompido;
Cada suspiro me lembra um lugar medieval;
Onde princesas são princesas;
Reis são reis e príncipes são sapos;
Ou os velhos são mágicos;
Cada gota do meu suor me lembra o passado carrasco;
De generais enviados do inferno;
Civis que se tornam enfermos;
E soldados que choram sobre seu pedaço de ferrugem;
Cada cicatriz me lembra um sonho;
Onde eu caio e nunca morro;
Meus gritos silenciosos de socorro;
Ou a vida de meu amor que se esvai entre meus dedos;
Minhas palavras fazem o que meus olhos escondem;
Falam coisas que são segredos;
Falam de um homem que tem muita frieza;
Mas tem o mesmo em amor;
Que não tem riquezas em proporções épicas;
Mas tem amor que transborda em seus olhos;
Fala de um homem que tem respostas;
Mas lhe faltam as perguntas;
Falam de um homem que é um menino;
E de um menino que sonha em ser um homem;
Fala de paixões impossíveis;
De historias que não lhe pertencem;
De um corpo e vida que não é a dele;
Fala de tudo que ele teme;
Fala de tudo que ele deve ser.
Nas fotos estão, velhas lembranças
Tudo acabou e não há mais esperança.
Não existe em meu rotos um sorriso...
Estou num beco sem saída, na zona de perigo..
Tudo acabou e não há mais esperança...
A vida não pude suportar....
cai na tentação de pessoas amar...
Tudo acabou e não há mais esperança...
Meu mundo desmoronou em ritmo de dança...
Só quero voltar à minha velha infância, para de novo ser uma criança...
Meu semblante recolhe os cacos do destino perdido como se nada fosse uma variável na matemática intensa numérica da vida inacabada que ainda terminaria com um ângulo quadrilátero dos meus olhares partindo aos seus, espalhando minha respiração aos ares compondo sonho e me perdendo em perfeição de lugares.
Gostaria de reviver em outros lugares que podem fazer um marco em minha infância que eu nunca tive, pois ás vezes as mágoas do mundo se encolhe como o frio de uma madrugada que invade a pele incandescente de um órfão desprotegido pelo medo, jogado a cova dos leões e rodeado de urubus que se alimento de sofrimento repentino.
Ás vezes a lagoa da verdade se encontra na fonte da juventude de cada um de nós, não sorrimos com a verdade, mais choramos com a mentira, com tudo, ao pior que seja o mundo, nada consiste o teu desejo de viver como se fosse morrer agora, ou o agora não é nada comparado as inalações de palavras engolidas por momentos de ódio, mais entre tanta tristeza e um pouco de felicidade, pode ser que exista uma tarja negra corrompendo teu cego globo ocular trilhando sua visão rente, para que você não veja nada além do escuro, onde não existe luz reluzente, te cegam por uma eternidade para que você não veja o caminho onde existe um novo começo.
O meu amor por vc cada segundo cresce mais
o meu desejo por vc é imenso que nem as estrelas do ceu
é capas de mencionar o quanto te amo e te desejo
as vezes pode ate parecer exagero mais não é.
Porque meu Amor é infinito e Imortal por vc
ele pasara por vidas e vidas e nunca acabara porque é minha alma que ama a sua não so minha carne n so meu coração vc é a minha existencia eu te Amo e sempre vou te Amar
