Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116598 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Soneto de Intimidade

Nas tardes de fazenda há muito azul demais.
Eu saio às vezes, sigo pelo pasto, agora
Mastigando um capim, o peito nu de fora
No pijama irreal de há três anos atrás.

Desço o rio no vau dos pequenos canais
Para ir beber na fonte a água fria e sonora
E se encontro no mato o rubro de uma amora
Vou cuspindo-lhe o sangue em torno dos currais.

Fico ali respirando o cheiro bom do estrume
Entre as vacas e os bois que me olham sem ciúme
E quando por acaso uma mijada ferve

Seguida de um olhar não sem malícia e verve
Nós todos, animais, sem comoção nenhuma
Mijamos em comum numa festa de espuma.

Vinicius de Moraes
Antologia poética

DRAMA DE UM APAIXONADO

Quando a conheci tinha 16 anos.
Ela eu não sei.
Fomos apresentados numa festa
por um carinha que se dizia meu
amigo.
Foi amor a 1ª vista. Ela me
enlouquecia. Nosso amor chegou a
um ponto que já não conseguia
mais viver sem ela. Mas era um
amor proibido.
Meus pais não aceitaram.
Fui repreendido na escola e
passamos até a nos encontrar
escondido, mas aí não deu mais.
Fiquei louco!
Eu queria mas não a tinha. Eu
não podia permitir que me
afastassem DELA.
Eu a amava.
Bati com o carro. Quebrei tudo
dentro de casa e quase matei
minha irmã.
Estava louco! Precisava DELA.
Hoje tenho 39 anos, estou
internado num hospital, sou
inútil e vou morrer abandonado
pelos meus pais, amigos e por
ELA.
Seu nome?
COCAÍNA !!!
Devo tudo a Ela, Meu Amor,
Minha Vida, Minha Destruição e
Minha MORTE.

Você tem me deixado tão chateado contigo
que a vontade que eu tenho agora
é de te pegar de jeito,
te colocar contra a parede,
segurar esse teu rosto com desejo,
te acertar uns bons tapas
e beijar tua boca com toda paixão,
enquanto enlaço minhas mãos
em teus cabelos
e puxo,
te machuco...
te sufoco...
te arrasto pra cama
e começo a te dar uma boa surra,
de amor e de cinta,
que é pra você aprender
a não deixar o teu homem
nem mais um dia
sem você...

A FAVOR DE GENTE DE VERDADE

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Tem muita coisa dentro de você? Então jogue essa porra de identidade fora e senta aqui. Pára de falar da rave. Da viagem. Das 200 horas que ficou sem dormir ouvindo tuntztuntz. Ok, pode falar! Mas seja breve. Eu quero saber sobre você. VOCÊ! Você não é só uma festa, uma foto de orkut, um carro bonito que te custa caro. Você não é só um i-phone, uma tv de plasma, uma notícia barata de jornal. VOCÊ É GENTE! E gente sente. Gente ama, sofre, sente sono. E tem medo. EU TENHO MEDO. Eu, na verdade, tenho muitos medos. E um deles é que as pessoas virem apenas uma IMAGEM. Não para os outros (que se fodam os outros!), mas para si mesmo. Meu Deus, aonde vamos parar? Antes que a conversa se estenda, quero esclarecer logo. Não sou hipócrita, veja bem. Também adoro um auê, uma frescurinha, champagne boa. Tenho um ego chato que apaga fotos em máquinas alheias. Fico emburrada se a calça jeans não entra. Brigo cá com meus defeitos (que são caros, fartos e meus). E acho que todo mundo também. Mas o que vim dizer hoje não é isso. Ou melhor, é sim. O que eu quero falar na verdade é que: A GENTE PODE SER BEM MAIS QUE ISSO. Que tal preocupar-se um pouco mais com SER do que com o TER, nem que seja pra variar? Me conte suas viagens, me mostre sua história, mas seja sincero: você detestou aquele lugar que todo mundo ama! VOCÊ ODIOU, na verdade. Então pra quê dizer que foi uma viagem “do caralho” e colar aquelas fotos com aquela gente cretina bem no meio do seu mural? Não precisa fazer linha comigo, nasci desalinhada, você sabe. Lembre-se de quem você era, DE QUEM VOCÊ É. (Você se lembra?). É sua essência, tudo o que há por trás desse sorriso lindo e óculos escuros. É minha gente. Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido. Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.

Hoje eu vou dar o braço a torcer. Sem ais nem uis. Mas com um sorriso gigante estampado na cara. É assim. Às vezes a vida nos prega peças inesperadas. E o que é melhor: nos mostra um jeito novo de caminhar. (Ou um caminho diferente a seguir).

A verdade, pouca gente sabe. Sempre fui dona do meu próprio nariz. Do meu espaço. Do meu dinheirinho que nunca sobra. Da minha liberdade, do meu jeito apressado de fazer tudo sozinha. Não tenho hora pra nada, minha bagunça tem seu lugar, sou meio cabeça-dura. E minto. Digo que malhei, que comi direito, que dormi 8 horas, que eu me viro, que não precisa se preocupar, que aquela dorzinha passou, que está tudo bem, obrigada! Mas tem horas que não dá. Cansa fazer tudo sozinha. Cansa não ter ninguém ao seu lado. Cansa não dividir. Cansa não poder dizer: aqui, pega pra mim? Cansa fazer tudo e tentar ser tudo ao mesmo tempo. É, não é fácil não. Dá um puta trabalho DAR CONTA DA GENTE. Mas sou adepta da frase de Nietzsche: "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia". EU ODEIO.

Sou uma ótima companhia para mim mesma, adoro ficar sozinha, lendo, escrevendo ou fazendo o meu nada. Prefiro me afundar em mim a ter que ouvir gente falando besteira ou contando vantagem. Bom, mas deixa eu não me perder. Todo esse blablablá só pra dizer o seguinte: EU DEI A CHAVE DO MEU CORAÇÃO PRA ELE. Vocês ouviram? Eu, logo EU! De repente me vi olhando pra aqueles olhos lindos e falei: TOMA, É SUA. Pega, entra e não vai embora. E ele entrou. Na minha vida. Na minha casa. Confesso que não foi fácil. Mas admito que estou conhecendo (num gerúndio de amor sem fim) essa coisa maluca de gostar de verdade. É. De conhecer família, manias, amigos e piores defeitos.

Não, não tinha como dizer não.

Ele é tão doce, o coração dele é tão grande e o jeito dele é tão determinado que eu fico feliz em sentir o perfume dele grudado nas roupas que ele esquece, largadas pelo chão. (Alguém imaginava que um dia isso fosse acontecer?). A gente é tão igual e ao mesmo tempo tão diferente e eu não tenho mais 20 anos e eu sei, eu sei... Nem tudo é um mar de rosas. Temos dias difíceis, relógios biológicos diferentes, ritmos que às vezes se chocam.

Eu, com minha tpm, meus livros e meu jeito. Ele com seu ciúme camuflado, seus mil programas e seu jeito de abraçar o mundo. Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho o amor a coisa mais egoísta que existe.

A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir. (E ser). É, pessoal. Por ele, esvaziei minhas gavetas, meu armário e meu coração. Pra reciclar energias. Pra ele entrar, ocupar o espaço em branco. E ficar. Não importa se a gente vai se casar, se vamos nos matar daqui a um ano ou se o mundo vai acabar amanhã. Nada interessa. (Embora eu espere que tudo o que eu sinto dure pra sempre). Estou agora com coração nos olhos e um sorriso grudado na boca. Para mim, a melhor hora do dia é ver o sorriso dele entrar porta adentro. Nesse momento, o tempo pára e não há nada que me faça sentir como eu me sinto.

"Torna-te quem tu és", disse o filósofo.

E EU SOU. (Por nós).

O gigante

Ontem eu ensaquei o Lorenzo, nosso filho que você me deu em uma das nossas milhares de brigas sem fim e sem jeito. Ele me olhou triste, passivo e impotente, assim como eu também olhei para ele e assim como tenho olhado para o mundo.
Dei um abraço forte no nosso urso cinza e chorei que nem uma criancinha de cinco anos que sofre porque está com rinite alérgica e tem que tirar os brinquedos de pelúcia do quarto. A realidade acabando com a brincadeira mais uma vez.
Depois foi a vez das fotos, eu beijei uma por uma e guardei numa caixa, coloquei a caixa num canto escondido e alto do armário, no mesmo canto escuro e esquecido por onde anda meu coração.
Olhei meu lindo vestido novo e pensei o quanto ele era feio porque eu nunca o colocaria para você. Olhei meus sapatos novos e pensei como seria triste usá-los sem nem saber direito para onde ir. Olhei minha velha cara no espelho e tive muita pena do quanto aquele rosto ainda ia esbugalhar os olhos para o teto lembrando que você disse que nunca desistiria.
Vire e mexe tenho essa vontade de cortar alguma parte do meu corpo, para ver se esguicho pra longe esse sangue contaminado que incha meu corpo de dor e me emagrece de vida. Tenho vontade de me fazer feridas porque parece mais fácil cuidar de um machucado externo e curável.
Outro dia desses eu estava numa padaria com um amigo e ele me perguntou se eu queria um chaveirinho de ursinho, eu disse a ele que só queria morrer, se ele poderia me fazer esse favor. Coitado, ele nunca mais ligou. Ainda bem, só você podia me dar chaveirinhos de ursinho, quem esse cara pensa que é?
Outro dia desses eu estava num bar com um amigo e ele começou a falar de todos os filmes, livros e músicas que eu tanto queria que você falasse. No final da noite eu só queria estar ouvindo aquela merda daquele cd do Alpha Blond, esses intelectuais de merda não chegam aos pés do seu sorriso e nunca vão ter de mim esse amor tão puro, tão absurdo e tão sem fim que eu tinha por você.
A fidelidade não é uma escolha e nem um sacrifício, ela é uma verdade. Por mais que eu tente, só sinto nojo. A gente não se fala mais, eu nem sei mais por onde você anda, eu até tenho o impulso de tentar de novo com outros homens, mas eu só sinto nojo.
A Lolita vive cheirando por baixo da porta e olhando triste para o interfone, outro dia minha mãe perguntou notícias suas e quando ela ouviu seu nome, enfiou a cabeça no meio das patas e só ficou triste, ela se parece comigo mesmo.
Depois do passeio na Liberdade com meu amigo tem um encontro da mulherada no café alí do Itaim. Depois tem cinema com outra amiga e depois, se eu estiver a fim, uma baladinha na casa de outra. Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo.
Eu torço pra não fazer Sol, eu torço pra não chover, eu torço para acordar no meio do dia, eu torço para o dia acabar logo. Eu torço para ter alguma coisa que me faça torcer, que me diga que eu ainda sei torcer por algo mesmo sem torcer pela gente.
Minha dança é queda equilibrada, minhas roupas novas são fantasias, meu sorriso é espasmo de dor, minha caminhada reta é um círculo que sempre me traz até aqui, meu sono é cansaço de realidade, minha maquiagem é exagerada, meu silêncio é o grito mais alto que alguém já deu, minhas noites são clarões horríveis que me arregaçam o peito e nada pode me embalar e aquecer, o frio é interno, o incômodo é interno, nenhum lugar do mundo me conforta.
Minha fome é sobrevivência, minha vontade é mecânica, minha beleza é esforço, meu brilho é choro, meus dias são pontes para os dias de verdade que virão quando essa dor acabar, meus segundos são sentidos em milésimos de segundos, o tempo simplesmente não passa.
Às vezes tento não ser eu, porque se eu não for eu, eu não sentirei essa dor. Mas o amor é tanto que até as outras todas que eu posso ser também o sentem.
Hoje menos que ontem, amanhã menos que hoje, e por aí vai. Vou implodir esse gigante dentro de mim e soltar seu pó a cada manhã sem fome que faz doer o corpo todo, a cada banho sem intenção, a cada tarde sem recompensas, a cada noite sem magia, a cada madrugada sem paz.
Um dia o gigante vai cair morto igual ao King Kong e chega dessa dor, dessa incerteza, desse silêncio, dos dias se arrastando, do ódio, das imagens doentias na minha cabeça, da saudade espada que furou meu centro e aumenta o diâmetro a cada movimento.
Só vai sobrar uma tristeza eterna em saber, como todos que já viram esse filme sabem, que o rei da selva, o dono do pedaço, o forte, o poderoso, o assustador, o monstro inabalável que bate no peito e destrói qualquer um, só queria ser amado pela frágil mocinha.
Daqui de longe, enquanto escrevo esse texto chorando mais do que cabe no meu rosto, ouvindo pela milésima vez a música do Damien Rice e sem vontade nenhuma de ter vontade nenhuma, eu escuto seu riso alto, exagerado e constante. E eu só consigo ter mais pena de você do que de mim.

Talvez eu não precise de nada que minha mente queira ter,
Talvez eu necessite me conhecer, ou aceitar a minha condição e crescer
Eu acho que falo demais e faço de menos, ou faço só que não noto.
Uma contradição um paradoxo, uma sem opinião ou mente aberta e com várias opções de argumento? Sim, enfim, porém, mais, mas, haran, foda-se, vai tomar no cu.
Talvez eu escreva uma tonelada e não diga nada, ou eu mande apenas por querem mandar e cause uma guerra entre gerações.
Eu não sei o que eu quero falar, eu só sei que eu quero escrever algo.
Quero viajar, quero me libertar, quero me aventurar quero pirar, pra se um dia envelhecer... Ter histórias pra contar, me manter viva se torna uma luta quando a rotina me comanda, sinto tesão e fazer coisas que nem sei se um dia conseguirei.
Gosto que me vejam como uma pessoa de atitude, mas que não me chamem de criança por brincar, e se chamar que entenda a minha vontade de NÃO CRESCER, eu quero manter esse brilho que tenho, eu quero poder brincar, quero poder mostrar que atrás dessa cara feia de mal tem algo mais surpreendente que pode ser ou não ser.
Muitos podem dizer que isso é egocentrismo, e não é?
Se eu me colocar junto aos demais e tratar cada um como tem que ser, por favor, trás a pistola, a faca ou a gillete... Ninguém merece o tanto de respeito quanto a minha mente dá para o meu corpo, para minha boca, para os meus miolos.
Eu devo ter uma rixas com as pessoas, eu não quero ser egocêntrica mais já sendo... Me acho superior demais perante certas pessoas... Porra o tanto de gente idiota, e que muitos podem me achar idiota, como eu os acho, enfim foda-se, essa porra é minha e quem fala nessa bosta sou eu.
Não sou a perfeição em pessoa, vixi, tenho mais defeitos do que qualidades, mas acho que falar o que penso de mim e dos outros e do mundinho tosco que vivo me relaxa.
Falar um texto de bosta que está completamente sem sentido e que ninguém nem lerá mesmo por que não tem importância, ao menos que...
Bah cansei.

Inserida por FabsFabiana

Entre o Céu e o Mar

quantos labirintos, tem meu coração
pra eu me perder, e te encontrar
quantas avenidas, tem o seu olhar
pra te seguir, e me guiar
meu coração me leva
perto demais do seu
meu coração nem sabe por que
o meu amor é bem maior que eu
quem sabe o destino, ainda vai juntar
o céu e o mar, eu e você
quem de nós um dia, iria imaginar
que o amor pudesse acontecer
seu coração é livre
tanto que prende o meu
seu coração nem sabe por que
o meu amor é tão igual ao seu

UM DIA ...

Um dia eu perdoei meu inimigo
E fui forte
No outro eu pedi perdão
E fui grande ...
Um dia mostrei minhas razões
E fui eloquente
No outro ouvi meu próximo
E fui humano ...
Um dia lutei pela minha causa
E fui bravo
No outro lutei pela causa alheia
E fui gente ...
Um dia batalhei pelo que queria
E fui perseverante
No outro dividi o pão
E fui rico!
Um dia recebi aplausos
E fui admirado
No outro fiz o bem em silêncio
E os anjos me aplaudiram ...
Um dia usei a inteligência
E fui respeitado
No outro usei o coração
E fui amado!

Trecho de uma anônima "Carta ao Coração":
Meu coração, eu jamais te condenarei, te criticarei ou terei vergonha de tuas palavras.
Sei que és uma criança querida de Deus, e Ele te guarda no meio de uma luz radiante e amorosa.
Confio em ti, meu coração.
Estou do teu lado, sempre pedirei bênçãos em minhas orações, sempre pedirei para que tu encontres a ajuda e o apoio de que necessites.
Confio no teu amor meu coração.
Confio que irás dividir este amor com quem merece e necessita.
Que meu caminho seja o teu caminho, e que caminhemos juntos em direção ao Espírito Santo. E te peço: Confia em mim. Saiba que te amo, e que procuro dar-te á liberdade necessária para que continues batendo com alegria em meu peito. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que jamais te sintas incomodado com minha presença à tua volta.
(Livro MAKTUB)

Meu vazio sem você

Eu sinto falta de tantas coisas!
De cheiros que senti... Não sei onde ...
Mas que trazem paz a minha alma,
lembranças de ti...
Lembranças serenas de tardes felizes e de noites calmas...
Agora sou assim!
Ilha a espera de um barco,
amor a espera de ser amado.
Sou forte e fraco...
Tudo assim,
por um cheiro bom que veio não sei de onde
talvez da minha imaginação...
Nasceu então voce, parte do que sou, minha paixão...
Agora sinto falta quando não estais por perto
sou ilha abandonada,
sou deserto
barco que se perdeu por mares incertos...
E sigo com esta falta que sinto de ti...
E os dias ficam mais compridos,
sem aquele prazer de completar meu silencio com teu sorriso...
E eu nem sei mais o que fazer....
Este menino te adora!

Digamos que eu quero que me tire os pés do chão, que meu ame e aceite o meu jeito, sei que sou estranha, não sou perfeita igual em seus sonhos...mas o meu amor é sincero, não quero algo instantâneo, que algo que me emocione, que eu desejo estar ao seu lado, não quero duvidas, jogos, isto me desgasta qualquer relacionamento...
quero me senti presa naturalmente, com um sentimento de amor, quero ser louca todos os dias...porque eu sou assim!

Senhor.
Nas tuas mãos está a minha vida.
Nas tuas mãos está o meu existir.
Tu sabes que eu só quero,
ser amada.
Quando estou de joelhos,
e olho para ti...
Vejo como sou pequena e fraca.
Vejo a tua grandeza... A tua humildade....
A tua simplicidade.
Eu não sou nada,
se tu não me amasses.
Seja feita a tua vontade e não a minha.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

EU PROCURO...ONDE ESTÁ O MEU NINHO?

Lanço Um longo olhar para o céu
Buscando um pouco da minha vida
Minhas estrelas não respondem
Para a luz de seus sorrisos

Ondas que se quebram dos meus olhos
A uma porção de vossas lembranças
Me roubam as formas do vossos semblantes
Deixando a mente no silêncio borrado

Procuro perdida entre sonhos
O barulho de crianças que já não
Ouço mais .... Vocês cresceram...
Mas ainda Me envolvem em um véu de memória
Procuro voando no céu da nossa historia
O vento vos levou flor de Cactos e linda Bá
Como um lenço velho rasgado
E não faço mais que rebuscar
Paisagens e fotografias conhecidas
Em lugares tão antigos , caixas ou pacotes
Eis que não posso mais ver vocês ainda bebês esse tempo já voou

Em qualquer pegada as persigo em
Preocupação
vou atras de vós sem que notem
Em uma sombra as desenho, penso, rezo que por vocês, Deus guarde seguras
Pegadas e sombras que se perdem da solidão, de meu ninho vazio de mãe,
Sofro a ausência da prole ,
Que o dia que as vi nascer eu fiz minha renúncia de mim e passei a conhecer o amor de mae que é seguro, é calento, é temor, é querer dar a própria felicidade pela felicidade de vocês são a minha continuação
Alem de amar incondicional eu tenho a dizer
Gratidão por ser mulher e mãe...
Eu procuro ...onde está o meu ninho?
___________________Inaer Airélav

Inserida por NormaBaker

Receita para virar a casaca

Amigo ciro muito te adimiro
o meu chapeu pra ti eu tiro
muito humildemente minha petiz agradece a camisa que lhe deste a gulsa de gentil presente

mas caro nego
um pano rubro negro é presente de grego
não de um bom irmão
nós separados nas arquibancadas
temos sido tão chegados na desolação

amigo velho
amei o teu conselho
amei o teu vermelho que é de tanto ardor
mas quis o verde que te quero verde
é bom pra quem vai ser um bom sofredor

pintei de branco o teu preto
ficando completo o jogo da cor
virei-lhe o inlustrado do peito
nasceu deste geito um outro tricolor.

Inserida por amantedapoesia60

Você não sente nem vê
Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo
Que uma nova mudança em breve vai acontecer
E o que há algum tempo era novo jovem
Hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer

Nunca mais meu pai falou: She's leaving home
E meteu o pé na estrada, Like a Rolling Stone
Nunca mais eu convidei minha menina
Para correr no meu carro (loucura, chiclete e som)
Nunca mais você saiu a rua em grupo reunido
O dedo em V, cabelo ao vento, amor e flor, quê de um cartaz

No presente a mente, o corpo é diferente
E o passado é uma roupa que não nos serve mais
No presente a mente, o corpo é diferente
E o passado é uma roupa que não nos serve mais

Você não sente nem vê
Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo
Que uma nova mudança em breve vai acontecer
E o que há algum tempo era jovem novo
Hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer

Como Poe, poeta louco americano
Eu pergunto ao passarinho: Black bird, Assum-preto, o que se faz?
Haven never haven never haven never haven never haven
Assum-preto, passáro preto, black bird, me responde, tudo já ficou atrás
Haven never haven never haven never haven never haven
Black bird, passáro preto, passáro preto, me responde
O passado nunca mais

Você não sente não vê
Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo
Que uma nova mudança em breve vai acontecer
O que há algum tempo era jovem novo
Hoje é antigo
E precisamos todos rejuvenescer
E precisamos rejuvenescer
E precisamos rejuvenescer

Inserida por TEOREMADEPITAGORAS

Sinto

Sinto, em meu coração, que gosto de você.
Só não sei o quanto eu gosto de você.
Mesmo sem saber qual é essa quantidade,
Nesse sentimento, eu encontro a felicidade,
O que fortalece a minha saúde mental.
Por isso, esse sentimento, para mim, é muito legal!

Sinto, em meu coração, que você gosta de mim.
Só não sei o quanto você gosta de mim.
Mesmo sem saber qual é essa quantidade,
Neste sentimento, eu encontro a felicidade,
O que fortalece ainda mais a minha saúde mental.
Por isso, este sentimento, para mim, é genial!

Inserida por Rudinin

⁠Quero Te Sentir
Sentir Seu Beijo
Seu Carinho
Seu Perfume
E Ouvir Sua Respiração Ofegante Sobre Minha Pele
Seu Corpo Transpirando Desejo
Sua Boca Salivando O Prazer
Seu Corpo Em Chamas Ardentes
Seu Sabor Incomparável
Meu Desejo
Te Consumir
Te Ter Aqui
Por Anseios De Momentos Sem Fim
Onde Nos Fazemos A História E Re-Escrevemos O Conto...
Meu Desejo
Meu Anseio
Transcenden Além De Nossos Corpos Físicos...

Inserida por johnatasDsm

⁠A fumaça doce escapa de meus lábios pecadores. Brinco com as pontas dos dedos sobre as estrelas entalhadas no meu pijama de tecido fosforescente — minúsculas constelações que respiram no escuro. O celular jaz inerte diante de mim. Nem sequer desejo notificações; não responderia, não conversaria, ainda que a parte mais viva de mim anseie por ouvir um riso humano.

Suspiro, afetada pelo romance do livro aberto no meu colo. Desejo mais que tudo: tocar um corpo, amar e ser amada na mesma frequência. Mesmo sem decifrar o código, mesmo sem conhecer o sabor, devoraria o fruto proibido do qual todos falam.

Conheço o amor, só não sei amar.
Não sou sozinha, ainda que o eco da solidão sussurre no meu ouvido.

"Sua mente projetou a realidade em que você se encontra agora. O universo é escuridão e luz, e você, a projetista que brinca com as cores na névoa."

Então desfaço minha mente, fio a fio. Como quem se envolve num cobertor felpudo, sob um teto que deveria proteger. Um frio ancestral raíza meus ossos. Cinco pessoas dormem nestas paredes, e eu? Sinto apenas a presença silenciosa e gentil da solidão.

Talvez eu nunca tenha me conhecido de verdade. Ou talvez conheça apenas sombras. Uma coisa é certa: não domino as luzes nem as sombras do universo.

Estou só.
Estou gelada.
Mesmo dentro de um forno onde ardem cinco vidas alheias.

Inserida por Rhaera

⁠Ele buscava conversas e putarias
Ela escrevia sobre o amor
e suas fantasias.

Ele queria ilusões
Ela ,emoções verdadeiras
e poesias.

Ele usava as palavras com maestria.
Ela reproduzia seus sentimentos
Que ele degustava como iguarias.

Depois ...
Sobraram ressentimentos
E duas folhas contando uma história.
Esboçando tintas de momentos.

Um livro de páginas produzidas
Ela pedindo para ser iludida.
Decorando com palavras e grafias
Tantas idas e vindas.

Inserida por andrea_dangelis