Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 115250 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

ORAÇÃO CELESTIAL


O Senhor meu criador Deus do céu e da terra, eu imploro com toda a honra e glória pelo amor que você tem a seu filho Jesus Cristo que morreu na cruz para nos salvar dos pecados do mundo e da Virgem Maria que santifica acima seu amor do céu é como chamas de fogo em ouro que não é destruído nem tem a soma de sua qualidade que quebra em nossos altares em várias igrejas onde compartilhamos nosso amor por você e as feridas de seu filho nosso Senhor Jesus Cristo o que vale a pena para mim nos momentos mais difíceis em que nenhum homem tem opiniões ou olhos mãos contra a sua bondade que preencham nossos corações que são abençoados e seja o seu nome e vejo sua graça nos despertar da escuridão que persegue os homens para De manhã à tarde e de noite para o perigo que desencadeia todos os habitantes da terra quando você não sente seu amor por alguma má intenção do seu coração que não pode te esquecer por um segundo da vida de seres gigantes e fortalezas sustentadas em nosso amor iníquo e em nossa glória abençoada que é salva entre o vale da morte e a peste nunca chegará a nossa saúde sendo feita e tão alta quanto as nuvens dos céus que nos enchem de amor por você e minam nossas mentes e lavaremos nossas imperfeições e o vento nos guiará aos céus como prova de que o louvamos e nunca o esqueceremos de nenhum prazer material que seja da mais alta qualidade e sim digo que sempre estará comigo onde quer que eu vá e me sinto só porque meu coração é seu como o filho de nosso Senhor Jesus Cristo.
A majestade imperial do Senhor que habita todos os espaços à beira do homem e purifica nossos pulmões e é responsável por nossos corações que amamos a Deus Pai todo-poderoso criador do céu e da terra, você é chamada sílaba de nunca pararmos de respirar tanto quanto você aspira e você está em nossa vontade por um dia e até o tempo de nossas despedidas de nossas casas para estar na glória do céu para nos completar em seu nome.
A majestade imperial de vocês que abismo nas quedas do céu e que somos adorados por todos nós que nos alimentamos de vocês que estão vivos nos elementos da natureza e são chamados de Ondina que sempre se molhamos e limpamos nossas materias para estarmos prontos para enfrentar e destruir qualquer imperfeição e isso não pertence a você e nós santificaremos seu nome para sempre.
A majestade imperial senhor que abisca nas cavernas subterrâneas da terra é nosso solo e habita e é você quem nos completa em nossa matéria e nos dá a perfeição de nossos direitos de viver e ser feliz na terra porque somos parte de você e voltaremos a pó depois que deixamos nossas casas em vocês que são chamados de gnomos e vivem nas tábuas da terra, dominando as perfeições diárias da vida em uma fração do universo para que possamos ficar e aprender a preservar e viver felizes para sempre.
Majestade imperial, você que habita no Fogo que está acima dos direitos de qualquer existência e nos satisfaz em nossos lares e nós somos adorados por nós que sentimos as mudanças climáticas das estações e sempre o louvaremos como um gerador de energias que nos fortalece,fortalece, fortalece em sentir prazer e chamar-se salamandras queimando por toda a vida e nos completar com a verdadeira saúde que nunca morreu e o sol vai nos iluminar constantemente em grandeza e seremos e seremos sempre jovens por um dia encontramos a paz e saúde de sermos felizes e ricos para a vida.
O senhor de toda a existência que santifica a minha matéria e ilumina todo o meu espírito e está no universo pulsante que faz com que todos os quatro elementos naturais da natureza nos beneficiem do amor profundo e saúde eterna que nunca existio e estamos sempre com você para ser e ter uma grande honra e as tempestades nunca me assustou, nem temerei o fogo ardente do inferno para ter seu nome no meu amor que flui em minhas veias como prova de seu filho e você nunca vai sair em nenhum mal desta vida para ligar meus sentimentos que são existências e resistências na morte que nunca tive medo de ter a vida como uma prova de ser um homem e ser divino em sua glória para sempre.

Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

- Declaração matrimonial

Homem: Eu sou dela, e mantenho-me consciente quanto aos limites do meu proceder, que prezam pelo devido respeito de comprometimento a minha esposa.

Mulher: Eu sou dele, e mantenho-me consciente quanto aos limites do meu proceder, que prezam pelo devido respeito de comprometimento ao meu esposo.

Inserida por MaViTri

Eu devo estar louco.
Minh'alma, ébria de amor, engana meu corpo bobo.
Passo sufoco.
As cores da minha vida, se esvaem, pouco a pouco.
Tudo ao meu redor, preto e branco, lembra-me de ti, socorro.
Me sinto um tolo.
Por crer que, minha sede de paixão, morreria nas águas do seu poço.
Não me perdoo.
Por deixar-lhe voltar de novo.
Tenho um nada de zelo e ti, age com dolo.
Pois quando a saudade, à ti, grita meu nome, tu vens à mim, com gosto.
E eu parvo, outra vez, com o coração suplicando, te perdoo...

Inserida por wikney

Na fonte e na Divina presença do infinito amor eu honro meu Ser!
No meu caminho o mal não acha passagem, a luz expande sua luz quebrando correntes, lavando e fluindo nas grandezas do bem.
Eu ouço meus guardiões sorrindo, vibrando pela cura e a Divina expansão. No silêncio do meu Ser repouso, oro e agradeço!
Sou o caminho, a luz e a presença!

Inserida por giovanabarbosac

Relato de Vida Própria

Esses dias levei meu filho para andar de bicicleta.
Eu ia andando a pé do lado dele, certo momento ele estava mais a frente, então eu disse:

- Filho, pode ir, mas quando estiver distante e não mais enxergar o Pai, pare e espere!
E ele disse: Tudo bem Pai.
E assim seguimos caminhando, certo momento eu virei para a linha do trem e caminhei por alguns metros por ali.
Quando ele se virou e não me viu, e era um lugar descampado, se eu estivesse atrás dele, ele iria me ver mesmo que distante, se pôs a chorar.
Quando o avistei, balancei os braços e gritei, Filho, o Pai está aqui!!!
Então ele veio na minha direção correndo de bicicleta e me disse, pensei que você tivesse me largado aqui Pai.
E eu disse: Jamais te abandonaria, você não conhece o Pai que tem?
E ele respondeu: É verdade, por isso que pensei, "porque meu Pai me abandonaria aqui, se eu sei o CAMINHO DE VOLTA".
Nos abraçamos, e seguimos o caminho para CASA.

Moral da história: Um dia viremos a faltar na vida dos nossos filhos, mas se você ensinou o CAMINHO, ele pode se abater, mas saberá como VOLTAR para CASA.


Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.

Provérbios 22:6

Inserida por nandorosa85

MEU EU POR MIM

É claro que um dia pensei:
 Se todos fossem igual a mim...
O mundo seria melhor!

Não mudei meu pensamento;
É verdade, que ainda penso:
Seria bem melhor...

Hoje apenas desconfio:
 O chato é que eu teria de viver
sempre comigo mesmo.
Eu não me aguentaria...

Não me envergonho;
Sei quem sou...
Só preciso de alguém que me faça lembrar isso.
Lembrar-me do chato que sou.

Inserida por REGISLMEIRELES

Além

Ler é bom!
Por isso que eu leio!
Esse é meu dom!
Mesmo estando de saco cheio!

Por isso eu viajo sem rumo!
Pelos céus e pelos mares!
Mesmo sem pensar vivo com aprumo!
Leio até em cima de árvores!

Então eu lhe aconselho!
Leia como ninguém!
Até os olhos ficarem vermelhos!
Lendo você irá além!

Inserida por hebertth23f

Eu não sei qual é o nome que se dá
Ao meu tipo de sobrevivência
Eu estou morta mas meu corpo
Está vivo

As pessoas entendem como se
Eu tivesse levado um tiro
Mas eu levei, de amor
Mas é um buraco no peito

Que somente eu posso ver,
Ninguém vê
Amor, ódio, vento tempo
Dores são coisas que não vemos
Mas podemos sentir

Inserida por Larissaloraschi

Meu querido Rick, sei que não escrevo há muito tempo, e eu inclusive deveria tomar juízo e parar de escrever estas cartas bobas. Hoje, no entanto, estou aflita e precisei escrever para não sufocar com minhas preocupações. A prova de matemática é amanhã e por mais que eu tenha passado a semana estudando, não sei se saberei resolver as questões. Eu não sei lidar com ângulos, formas geométricas e raízes quadradas juntos e misturados em uma questão. Pensando bem, eu não sei nem lidar com eles individualmente. Acontece que eu não sou feita de números e lógica, nada disso. Eu sou feita de palavras, de advérbios que intensificam, de substantivos que explicam, de verbos que dramatizam, e de pronomes que apresentam, demonstram e captam todo amor que eu sinto por você. Sinto-me neste momento banhada de luz pelo sol que se põe e pelas listras azuis e rosas que se formam no céu da tarde. Imagino se você está olhando para o céu agora, mas creio que não...você deve estar flertando com uma garota qualquer, comemorando um gol ou andando de bicicleta na avenida em alta velocidade e de braços abertos para mostrar que você é destemido. Você deve estar tendo uma vida incrível, cheia de amigos, de novidades, e eu estou perdendo essa parte da sua vida. Cada dia que passa, uma nova página da sua vida é escrita, cada mês, um capítulo, cada ano, um novo livro, e eu vou sendo deixada para trás, e o garoto que eu conhecia vai ficando no passado e eu vou deixando de conhece-lo, de reconhece-lo, de entende-lo, como se eu fosse uma leitora voraz tentando ler todos os capítulos da sua vida, mas sempre acabo ficando para trás, em algum canto esquecido de sua história, de sua memória.
Fico pensando se eu te encontrasse por acaso na rua um dia, em uma dessas reviravoltas do destino, eu fico me perguntando se eu te reconheceria e se você me reconheceria. Uma parte do meu coração me diz que eu sempre vou te reconhecer em qualquer lugar do mundo, em qualquer situação, mas será mesmo? Será que você mudou tanto quanto eu sinto que mudei? De qualquer modo, eu lhe desejo sorte na sua vida e jogo mil beijos às estrelas, como se elas pudessem entrega-los a você...
-Annie.
(Anseios de uma jovem escritora)

Inserida por audreyponganborteze

Amor Imortal

Plantei o teu amor no meu coração e todos os dias eu gosto de cultivá-lo com sorrisos e mimos. Um turbilhão de pensamentos sobre você norteiam o meu ser, o que sinto por ti, me dá uma experiência única, tenho a sensação de ser intocável ao que faz mal, ando com a impressão de estar coberto com o manto da invisibilidade referente às tristezas e as fraquezas da vida. Você é a minha fortaleza é você quem me protege com o teu amor, sou sincero quando digo que sei que não sou imortal, mas sou justo e mais sincero ainda quando te digo que o nosso amor em versos, a partir de agora vira poesia e se torna imortal.

Inserida por Ricardossouza

Tenho em ti o meu [atalho,

Tu és o meu orvalho,

Namoro o teu eu inteiro,

Cruzaste o meu [caminho.





Tenho a sina de

[adorar-te,

Encontrando em cada sinal,

Só a tua amante presença,

E como poeta

[desbravar-te.





A poesia senda e claustro,

De talvez nunca ser

[reconhecida,

Poesia sem livro,

Poesia sem dono,

Que corre o risco de ser

[roubada.



Tenho o principal: a [fé.

Misturada as minhas letras,

Que segue erguida sempre;

- corajosa e a [pé.





Tenho o espaço [aberto,

Para esse futuro [incerto,

Esse talvez [concreto,

De um viver [repleto,

Amando [silenciosamente,

Um amor que não sai da [mente,

E do coração, mas que persiste

De sempre seguir em [frente...

Inserida por anna_flavia_schmitt

E agora? Eu te desafio...

Entre o espaço e o tempo,

Perco-me entre os dois,

O meu nome é pensamento,

Muito é o prazer!

De vencer cada um deles,

- um grande desafio -

Que julgam ser um desatino,

- Um brinde ao desafio! -



E agora? Eu me apoio...

A vida de pernas para o ar,

Imito-a, enfrento-a,

O meu nome é bravura,

Eu sou atleta!

Dessas letras, e das que virão,

Eu sou poeta!

Do olhar ao clique,

- uso a minha sensibilidade -

Enfrento o julgamento,

- Esforçando-me ao máximo!-



E agora? Eu reafirmo...

Tentando alcançar as estrelas,

Mergulhando na tua alma,

O meu nome é desafio,

Ouso, nada sublimo,

Guerreio, enfrento,

Carinhosamente alento,

Sou feita de audácia e arrepio,

Venço os obstáculos, eu os desafio...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu tenho uma serpente em meu peito.
Quem me abraça se machuca.
Quem machuca a serpente é quem me salva.
Mas mesmo por um fio, eu glorifico a vida daquele último instante. Embora saiba que o veneno mais letal é o amor, e que me mato em doses lentas, ainda sim, o prefiro como a morte. Eis a sorte que devora o último instante em cada abraço que te entrego.
:p

Inserida por MirlaSantos

╭ღ 🍃 💙 ღ╯ Eu te quero
Te espero
Meu lindo sonho de amor
Que me encanta com seu olhar
Que me ensina o que é amar

Eu te abraço
Te amasso
Te quero só pra mim
Sou egoísta sim

Eu te desejo
Te beijo
Sonho em ter você
O tempo irá dizer
Você foi feito pra mim

Já que a vida revida
A solução vem do amor
Vem correndo pros meus braços
Vem ser meu protetor!
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

Para eu
Meu amor te acalma nem sempre as pessoas seram como tu queres,
Nem sempre concordaram contigo,ou te respeitaram,
Mas lembre-se do quão fortes és,
O como é única e és precisa em tudo que és,
És a tua melhor perfeição,
Não te importes com os outros és diferente por si só,
Nem sempre te entenderam,
Mas premita-se entender.

Inserida por izadora_ortega

No regresso do meu ser reviverei para escrever o meu epitáfio,
sobreviverás quando na terra eu já tiver apodrecido; este que vos escreve é minha alma
Daqui a morte não poderá arrancar a minha memória?,
Embora a minha capa parte seja esquecida nos vermes e lavras saciadas
Estou aqui com outro nome imortalizado
Embora eu, depois de partir, morra para o mundo;
A terra parece ter me reservará uma cova rasa,
Enquanto jazerás sepulta perante todos
Meu verso frágil erigirá a ti um monumento posso anda pelo tempo os olhos divisarão no futuro, mas ninguém entenderá pois este server o criador do tempo e não me permitir se opor a ele pois o espirito da verdade abita em ti
E línguas futuras mencionarão o meu ser,
Quando todos deste mundo já tiverem ido.
Ainda viverás eis a virtude de minha pena
e clamarei sou eu aqui de novo
Amarei como antes intensamente a musa que escolherá esta capa
E, assim, deixes de ler as palavras dedicadas que os escritores usam o ,eu mo,e quando todos não acreditarem em mim
Sobre seus belos objetos, abençoando seus livros que deixará
Tu és tão bela em saber quanto em cor, me resta minhas memorias só permanecerá aqui por pouco tempo tenho que voltar e este tomará o meu lugar novamente pois minha essência já abita nele com palavras modernas
O olhar mais espreito entenderá o que já passou.
Faze isso, amor; embora quando vejam o mesmo
Que toques duros empresta a retórica, da minha voz silenciosa
Tu, minha bela, terias simpatizado mas como amim mesmo não existimo mais
Com palavras simples por meu verdadeiro amigo; abito com ele agora na mesma casca
E suas cores grosseiras deveriam ser mais bem usadas ele é fantástico um sem-deus para mim
Para enrubescer as faces, daquilo que sobra em ti.
existe coisas que navega entre o tempo e desperta em fleches cercados de mistérios

Por Charlanes Oliveira Santos

O Nordeste tem um feitiço

Que mexe com o meu juízo

Não penso em outra coisa

Eu vou para João Pessoa

Você não apareceu à toa



Vou te amar de um jeito

Gonzaguianamente especial

Porque com ele eu aprendi

Que posso ir além do xote

E do xeiro no cangote

Posso te furtar um beijo

E aumentar o teu desejo



Só quero, só penso, não nego

Que quero o teu beijo roubar

Sonho com os olhos abertos

Rezo com os olhos fechados

Estou querendo te namorar



Vou te amar arretadamente

Que só a sanfona dá conta

Do nosso forró especialmente

Que vai além da mente

Sacodindo o corpo e o coração

Capaz de fazer chover no Sertão

E inundar o mundo inteiro com paixão

Inserida por anna_flavia_schmitt

Todo mundo tem seu ponto fraco , o meu se chama ...! Eu sempre disse ser forte, jurei até de morte, quem um dia me disse, que eu iria amar e sofrer.
Descobri sem querer, tenho uma queda por você,tu tens se tornado meu mundo , a fraqueza que eu sempre quero ter, a cada momento se torna meu porto seguro, meu motivo pra viver. Descobri sem querer meu ponto fraco é você.

Inserida por DennyBlack

Ele nunca tinha ouvido

Eu fiz o meu objetivo para pregar o evangelho. - Romanos 15:20
Enquanto explicava o evangelho a um jovem soldado em Kentucky, eu me referi a Jesus sendo crucificado na cruz. Ele me deu um olhar perplexo e disse: "Eu nunca ouvi sobre isso."

"Você nunca ouviu a história de Jesus morrendo na cruz por seus pecados?" Perguntei espantado.

"Não", ele disse, "mas eu gostaria."

Ele ouviu com um olhar de admiração em seus olhos. Quando eu perguntei se ele gostaria de aceitar a Cristo e se tornar seu seguidor, ele disse com determinação: "Sim, é o que eu gostaria de fazer."

Ele era um graduado do ensino médio de uma cidade nos Estados Unidos, mas nunca tinha ouvido falar de Cristo morrendo por seus pecados. Pensando no compromisso divino e na resposta desse soldado ao evangelho, fiquei imaginando quantas pessoas entre meus contatos diários nunca ouviram falar.

Paulo disse aos romanos que era sua ambição pregar o evangelho onde Cristo não era conhecido (15:20). Para nós, podemos pensar que precisamos de um passaporte e um chamado especial. Mas com um alerta de oração, descobriremos oportunidades exatamente onde moramos.

Se estamos ansiosos para contar sua história, Cristo pode nos levar àqueles que nunca ouviram.

Você nos chamou, Senhor, para testemunhar,
Chamado para falar do Seu querido Filho;
Espírito Santo, conceda discernimento,
leve-nos a alguns que procuram. —DJD

A próxima pessoa que você encontrar pode precisar encontrar-se com Cristo. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Aonde está meu eu
Solto por aí
Presso no canto qualquer
Numa obscura solidão
Que vaga no frio do
vento da levada da noite
No amanhecer
Nos torturas dizendo ..
Volto ao entardecer
Caindo sereno
Junto com as lágrimas
Ninguém iria entender
Pra que confidentes
Oq eles vão dizer
Que erro sempre é vc !
Nós já sabemos
Disso!!!
Esse e o grande problema !?
Nosso inimigo somos nós
Que tenhos que lidar
Com monstros dentro de nós
A cada segundo existencial
Quem fala verdade
Os loucos vairados
Transmite oq senti
Isso bom ou ruim
Na verdade não é tão importante
Dizer ou arrotar bondade
Se formos bons pra pessoas ruim
Ser bom e divino
Que paga conta da parte ruim ?
Loucos .....


Louca por amores sem fim

Inserida por FernandaVitalino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp