Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 115049 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Não alimente seus sentimentos com migalhas.
Enfim, chega aquele momento em que seu raciocínio lógico volta ao seu estado habitual.
Não, não se culpe, as vezes faz bem para o espírito elevar os nossos sentimentos e deixar que aflorem de forma mais natural. Mas, não entregue este suprassumo nas mãos de qualquer pessoa, essa é a questão, não perca seu brilho, seus sentimentos, seu entusiasmo pela vida, seu calor pelo amor. Não o culpo, nós, que temos sentimentos vividos, ardentes, à flor da pele, somos assim mesmo, nos entregamos, nos doamos, somos corpo e alma presentes, nos lançamos de ponta à cabeça para viver. Mas é nesse ponto em que eu quero chegar. Onde apenas nas letras de músicas sertanejas, se é possível amar e viver o relacionamento por dois. Chega um ponto em que, depois de tanto tentar, de tanto fazer, de acostumar-se às migalhas, o seu coração que doa felicidade, vai apagando, vai murchando. Você tentou, você buscou, você correu atrás, você saiu do seu estado racional, alimentou todo o amor e empregou sua energia para aquela situação. Mas vou lhe falar! Em momento algum, culpe-se por isso, orgulhe-se por você, orgulhe-se de você de fato ter sentimentos reais, orgulhe-se por abrir o seu coração sem medo, não escute o outro, o errado não é você, errado, é quem não tem a consciência em lidar e brincar com os sentimentos alheios, errado é quem infelizmente não deixa o amor entrar em sua vida, há essas pessoas sim, tenha pena, onde o ego é maior do que o que realmente importa em tudo isso, o amor. Não, não estou fantasiando o relacionamento em um conto de fadas, relacionamento é sim, algo real, onde duas pessoas que tem um propósito se unem para viver aquilo, se moldando, aparando arestas, ajudar aqui, ceder ali, saber que todos somos falhos, somos humanos, mas que em conjunto, pode-se melhorar isso a cada dia, é de fato na forma metafórica ‘vestir a camisa da união’, dar as mãos e caminhar, plantando e construindo histórias.
Sim, quebrar a cara faz parte, se amor e relacionamentos tivessem manuais ou cartilhas à serem seguidas, tudo seria mais simples. Mas, amor não é um contrato, onde são impostas regras rígidas à serem seguidas e você, pelo calor da situação se sujeita a qualquer tipo de situação, achando que em alguma hora, aquilo vai mudar. O amor, meus caros, o amor é para ser leve, vivido intensamente pelos dois, é poder ligar para lhe desejar bom dia, é poder sentar em um boteco da esquina e passar mal de tanto rir, o amor é você receber uma mensagem em um quarta-feira à tarde, dizendo: “ Te amo, estou levando um vinho depois do trabalho’, sem pretensão alguma. O amor é, ‘ desce do apartamento, estou passando em 5 minutos ‘, situações que lhe tiram da rotina, situações em que realmente, você se sente encaixado naquilo. No amor, você não tem que ter receio de falar com a pessoa, afinal, relacionamento é você ter o melhor amigo a seu lado, que lhe aceite da sua maneira. O amor é para ser descomplicado e não complicado. Quando você já fez de tudo, sim! Chega uma hora em que acordamos e olhamos para a situação com outros olhos e nos perguntamos, como eu pude chegar a esse ponto? Temos que ser a nossa prioridade na vida, se desprender das amarras, das amarguras, sair de um estágio de auto piedade.
Não se trata de eu simplesmente chegar aqui e lhe falar, pronto, tenha amor próprio, seja superior. Não se trata disso, se as coisas se resolvem fácil assim, não estaríamos nesta constante busca para a evolução. Porém, viva, ama-se em primeiro lugar, cuide de você, leia um bom livro, faça uma boa meditação (eu não fazia ideia do poder dela), saia com seus amigos, sorria. Você e a vida são lindos, não deixe que ninguém lhe diga o contrário, e se disser, retribua com um sorriso, seja feliz. Fortaleça-se para ter ao seu lado, quem realmente lhe preencha, que estará disposto a caminhar com você. E de resto, descomplique o descomplicado. Não tente achar quem não se achou nesta vida e nem sabe o que fazer dela. VIVA!

Amo as pessoas com beleza
de alma e de coração.
Que vivem pela emoção,
mas nos fazem ver a razão
e nos fazem acreditar
que tudo é possível
mesmo em meio a escuridão.
Elas nos mostram a luz
e o amor se faz leve
feito brisa de mar,
que vem nos acarinhar
para podermos continuar nossa missão
mesmo na escuridão.
Elas nos levam à paz mesmo
sem saber.
E nos fazem na vida crer
que tudo podemos ser.
28/8/15

⁠Tantos desejos por você
Tanto amor para te dar
Quantas loucuras quero viver com você
Faço tantos planos para nós dois
Desejo de estar com você o tempo todo
Quero amar, cuidar, proteger
As vezes penso que apenas uma vida será impossível te mostrar o quanto eu amo você
Meus pensamentos estão com você o tempo todo
Meu corpo pede o seu
Minha pele sente saudades do toque da sua
Mesmo de longe teu sorriso se torna combustível para minha felicidade
Te amo.

Mais Uma Vez

Permita-me,
Chamar-te de Menina,
Deixe seus temores neste momento magico,
Escute os toques de meu, teu coração,
Batendo em descompassos,
Guiados pela emoção...

Esse desejo, desejo,
Colar teus lábios aos meus,
Nesta louca magia de sonho desperto,
Onde me torno menino,
Menina,
Não me digas nada,
Tão somente apenas me beije.

Jmal
2013-09-02

Ela é tao perfeita, seu olhar brilha no meio da imensidao de sentimentos que guardei so pra ela. Ela e como uma brisa perfeita, que faz meu coracao disparar a cada sorriso dela. É uma poesia, e vida, e luz. Amo o jeito dela de olhar, a covinha que ela faz na buchecha com aquele sorriso. Ah, que sorriso!
Fez um brutao amar, trouxe cor pra vida em todos os sentidos.
Amo cada detalhe dela, cada pedacinho. Ela é tal intensa, é tao menina, é tao mulher. É a doçura de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida.
Faz a vida ter sentido, é a versão mais simplificada de um amor pra vida toda.

Saindo da Friendzone!

A pessoa linda te considera um amigão(ôna)!
Vc quer algo mais! (5 filhos, casa, comida, roupa lavada, wifi, viagem a Orlando... Etc..)
Vc não disse com todas as letras....
Então seu provável futuro par amoroso tem desculpas pra fingir que não percebeu!
Se vc não quer dizer! Te entendo perfeitamente!
Haverão momentos mais apropriados! (quem sabe depois de muito jejum, oração, torcida, aquele amigo cupido que faz muito bem o meio de campo, ou mar vermelho se abrir, ou vc fazer uma plástica, ou ficar rico..... ou.... afff....
Tô sendo sarcástico p vc entender que é hora de alguma ação mais direta!
Dica prática:
A VELHA ESTRATÉGIA "ICE" NÍVEL BASIC?
QUE TAL NÃO SER TÃO DISPONÍVEL NO WHATS, OU NA VIDA REAL?
NÃO RESPONDER AO PRIMEIRO AIZINHO DE SOCORRO!
VEJA QUAL A REAÇÃO.
Sei que vai ser muiiiiiito difícil pra vc que não consegue ficar longe dessa criatura encantadora! Linda! Angelical! MARAVILHOSA!!!!!!
Vc vai morrer de saudade! Coração vai reclamar com certeza!
Mas é bom vc exercitar o que a bíblia chama de DOMÍNIO PRÓPRIO!
Vai ser bom vc se conhecer melhor e ver se a dinâmica dessa relação muda!
Bate-papo entre coração de Ady e a Sabedoria!

VOCÊ NÃO VAI SABER

Hoje precisei de um beijo seu
Passei a noite lembrando o que aconteceu
Tudo que eu queria era te ver

Hoje uma canção trouxe você
Na letra dizia tudo que eu quis dizer
Antes de aceitar o fim e te perder
Me cansei de ser um erro pra você

Sei que um dia
Vai ouvir esta canção
No radio ou na televisão
Na voz de algum outro cantor
Idolatrado da TV

Vai lembrar
Daquele cara que cantava
Macio e você sussurrava
Te amo tanto de um jeito
Que você não vai saber

Seu amor foi como um vendaval
Passou tão depressa e nada mais ficou igual
Matou os planos que eu fiz pra nós

Quando ouço a musica tocar
Aquela que eu sempre cantava só pra te ninar
A saudade vem de um jeito tão veloz
Me pergunto se ainda pensa em nós

Sei que um dia
Vai ouvir esta canção
No radio ou na televisão
Na voz de algum outro cantor
Idolatrado da TV

Vai lembrar
Daquele cara que cantava
Macio e você sussurrava
Te amo tanto de um jeito
Que você não vai saber...
Não vai

SENTIMENTO DE UM SORRISO

As águas passadas, não movem
Moinhos, as pedras cruzam-se
No caminho, com o teu sorriso
Encantei-me, com a tua voz grossa
Apaixonei-me, de te ter junto de mim
E sentir-te, dos sentimentos
Que dominam-me, que envolvem-me
Com paixão e amor, com a tua ternura
Enfeitiçaste-me, com o teu olhar
Deixaste-me com fome de sentir
A tua boca doce, com o desejo de sentir
As tuas mãos e o desejo de sentir o teu
Coração bater, de esquecer o mundo
Só para estar contigo
Meu amor, minha paixão, minha saudade.

.......... Ama-me simplesmente.

Apenas Voçe
Toda felicidade é feita por emoções amores e amizades secretas, podendo até comentar sobre nos. Deixar de dizer lindos versos que me preocupo em fazer para uma pessoa muito especial tal como sedas pálidas que foram feitas para aprimorar seus pensamentos maravilhosos.
Mas como posso falar de você, sem me emocionar e me tornar um louco apaixonado super meloso ao ponto de escrever uma coisa dessas. É tão correto e tão bonito o infinito e a minha amizade que somamos e o resto não é mais da conta do destino, que torna esse laço que jamais poderá ser desfeito, para que quando surgirem as dúvidas estarei sempre presente para te escutar. Eu sei que não precisava lhe dizer isso, pois cada vez que olho para você deve ficar explícita a verdadeira força dos meus sentimentos pois tenho a certeza de que eu amo você, que a baixo de Deus esta presente acima de tudo, e que seria capaz de dar qualquer coisa que estiver ao seu alcance ironicamente tentarei ate fazer uma bela musica rsrsrs, onde poderei lembrar todas suas expressões, modos e suas fofas atitudes de uma pessoa com mente maravilhosa que tenho como musa. Como posso descrever meu imenso amor que você me devolve com tanto carinho que pra mim nao acho suficiente rsrsrsrs, por isso lhe digo:estando junto a você me faz parecer que nunca sofri por amor e me trazendo paz e vontade de sorrir com todas as coisas magnificas que uma pessoa pode dizer a outra. E a lua que no momento nao há vejo, que e a mais fiel fonte de luz que nos momentos de escuridão ilumina as nossas combinações de afeto e de Saudade que eu tenho pela minha melhor amiga e futura namorada kkkkkkk (convencido) que tem a sensibilidade de uma mulher e fragilidade de uma menina que atrás mais e mais de um sorriso nos meus mais momentos complicados. Mais um sinal de perguntas, Nada mais importa nunca te esquecerei a Fé e o amor tem poder pra vencer todas as dificuldades.
Lindo é saber dizer na hora certa "Eu Te Amo" que se lembrar falei no melhor momento de maior alegria. Muito obrigado, nunca irei te esquecer. Dizem que para o amor chegar não há dia so basta nos lembrarmos de uma musica preferida para abrir o coração, isso nao e tudo, nao da para dizer tudo o que sinto por você pode levar a vida toda, morrerei e nao te contarei nem a metade do inicio. Tudo que falei não diz tudo que sinto por você Mylena mas tem uma palavra que diz. *EU TE AMO*

⁠E ela será amada por alguém que conhece tão bem a dificuldade quanto ela
Alguém que estará disposto a coloca-la no colo nos dias em que é muito difícil ficar de pé
Ele será para ela o tipo de cara que sabe exatamente o que ela precisa antes que ela diga
O tipo de cara que passe os dedos sobre seu cabelo e fale baixinho: Você.
É a sua voz que a despe
Seu jeito de fazer carinho em cada detalhe dela
Ele é o tipo de cara que tocou nela sem mesmo precisa tocar
Que explora com leveza e zelo cada curva da topografia do seu corpo mesmo pegando fogo, tem todo um cuidado.
Ele tocou sua alma antes de chegar à sua cintura, seu quadril e sua boca,ele não disse que ela era bonita de primeira,disse que ela era extraordinária.
Então ela saberá que o Amor chegou
Ela será abraçada
E mostrará porque o Amor sabe que a vida já é difícil o bastante
E ela dirá com todo seu coração: Estou pronta para você, eu sempre estive pronta para você, estou aprendendo a amá-lo, me amando.

⁠Você foi o suspiro mais profundo,
Foi o aperto mais forte no coração,
Você foi aquele olhar mais sincero,
Foi o badalar do coração em cada pensamento,

Você foi aquele sorriso bobo no canto da boca,
Foi o procurar de olhares no meio da multidão,
Você foi a palpitação mais sensível,
Foi o primeiro pensamento do dia, e o último da noite,

Você foi um dos motivos mais sincero para querer continuar em frente,
Foi o apoio mais sincero,
Você foi mil e um motivos para realizações de sonhos,
Foi aquela vontade louca de estar perto,

Você foi o medo de estar longe,
Foi a certeza mais sincera de uma vida,
Das muitas escolhas você foi a melhor delas,
Você foi o segurar das mãos mais belo que já tive,
Foi a convicção de que tudo daria certo,

Você foi a fé mais linda que alguém podia me ensinar,
Foi o abraço mais apertado de felicidade e o melhor abraço de aniversário,
Você foi o aconchego,
Foi o meu maior porto seguro,
Foi o pensamento de felicidade,
E de todas escolhas que poderia ter feito, a de te amar foi a mais sincera,
Você foi o beijo mais doce, e o único que escolhi para ser eterno,
Se tornou a emoção do meu coração, mas a fraqueza dele próprio,
Você foi minhas palavras mais sinceras na imensidão de conversas,
Alegria contagiante com seus risos,

Se tornou aquela pessoa que me deu a certeza de ter uma vida inteira,
Você foi meu TUDO, e o meu calcanhar de Aquiles,
Eu fui minha melhor versão por você, e me dei por inteiro para você,
Meu coração se tornou a morada mais certa sua,
Sim!, eu te amei, e amo ainda, pois amores verdadeiros a gente não esquece assim como nada, e você foi o verdadeiro e único,
Assim, eu digo, te amo pituquinha verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você minha pequena.

⁠Coisas mal resolvidas sempre voltam, amor.
Principalmente, quando Tu és o confidente de todas as minhas emoções
Uma promessa de amor
A poesia acústica de tudo aquilo de que não tenho vivido.

És a minha ânsia de sentir
Uma afirmação do que é paixão
O eclipse que surgiu no lindo céu.

Se eu não posso está com você, vou me contentar em está com seu fantasma.
Mesmo longe de você, nossas memórias é meu êxtase.

Fernando Machado escreveu, "me diga em quantos pedaços você foi partida antes que eu te conhecesse, quero saber quantas versões suas eu terei que amar."

Existem conexões que nunca vão se desfazer nas nossas vidas. Algumas pessoas vão embora mas a conexão fica, independente de onde ou com quem essa pessoa esteja, ela sempre vai mexer com nossos sentimentos.
Eu não sei bem o motivo disso, mas sei que todo mundo tem alguém assim.
E eu tenho você!
O dono de todos os meus devaneios mais amados.

Livros: Superlativo e Habilitação da vida.
De Stefany Carvalho

Eu te amo hoje.
Porque é como eu posso te amar.
Isso não quer dizer que não planeje te amar amanhã, depois de amanhã ou daqui a 10 anos.
Quer dizer que te amo no presente. Que hoje, tenho a certeza que quero você para o resto da minha vida.
Ou para enquanto esse amor diário durar.
Eu te amo hoje. E quero reafirmar esse amor a cada dia.

Te amo


Me falaram pra não seguir,
Que o que há em mim não haveria em ti...
Me disseram pra desistir enquanto é tempo,
que o amor só trás sofrimentos , e ele nunca duraria o quanto penso .
Me disseram que o amor é ficção, coisas de novela e que só tem em televisão...
Me disseram muitas coisas em diversos depoimentos, me falaram da amargura que vem junto com as dúvidas e com variadas desculpas que esse amor irá me dar .
Alguns me contaram que tiveram que decidir entre o amor e a carreira; sua amada ou a beleza; entre o amante ou a religião , pois nesse caso seria um desgosto pra família se apaixonar por alguém que como ele usaria barba também .
Teve até quem me falou que tivera que mudar de amor, pois aquele não lhe cabia, ainda era uma menina e ele tão maduro não podia como um adolescente se comportar ...
E logo não se parou, mais gente queria falar, agora é o outro lado da moeda, e eu queria escutar...
Começaram a me contar que não amam mais por já terem acreditado muito, e no meio do caminho seu amor quis lhe abandonar.
Uns me diziam que não tinha muito dinheiro, e seu amor uma carreira promissora queria ingressar , o amor é egoísta menina, e só fica com você enquanto pode se beneficiar .
Alguém baixinho me falou, ela escolheu alguém mais bonito, eu não era seu perfil e podia lhe envergonhar. Lá do fundo o rapaz gritou, meu amor me renegou, ele me disse que a família não podia decepcionar; outra disse sem demora , eu sou bem mais nova e muitos outros poderei encontrar, já me curei dessa doença, o amor...
Há! Não quero mais amar.
Por fim falaram das eternas lembranças e que ainda sentiam peito apertar, foi assim que me falaram dos seus sonhos , e eu em meio a pranto e luto me pus a pensar, quão lindo seriam eles , se vocês não decidissem a todos abortar...
Então licença lhes pedi e pus a me pronunciar,
Me perdoem meus amigos, não sei o que vão pensar, mas a vida é tão única e de que valeria ela se não os obstáculos pra enfrentar, sair das batalhas com a cabeça erguida e por mais que tivesse uma ferida pudesse ainda assim dizer, como eu cresci e agora sei que valeu a pena quando tentei e decidi amar, pois o amor ensina , cabe apenas a nós compreendermos a lição que ele veio nos mostrar .
De que vale levar tuas palavras aonde o silêncio ecoa , mas ninguém escuta e nem pode falar; porque aprisionar teu coração , colocar nele corrente , algumas amarras e não deixar ele se expressar . Será que o mundo que te renega vale mesmo o status que prega ?! Ou tu seria apenas mais uma simples peça falsificada em uma vitrine do orgulho, egoísmo e encenação .
São muitas vozes que não dizem nada em corpos bem quentes , mas que não sentem .
Aonde você se perdeu?! Se perdeu por ir ou se perdeu por querer ficar ?!...
Todos nós estamos indo sem saber ao certo onde, mais eu afirmo; carrega um uma dor eterna quem escolhe não tentar.
Lamento pelas vezes que sentiu seu coração partir, dói muito ,eu sei. Mas não é isso que deverá fazer você desacreditar, não crie em sua mente uma peça que jamais existiu, a mente a torna real.
E mais uma vez me desculpem, mas seus conselhos não podem ajudar.
Porque não sou covarde pra meu amor eu renegar, eu vejo nela a mais linda beleza que nenhuma rosa poderia fazê-la trocar, me encanto com seus sonhos e me farei de plateia se um dia precisar...
Só não confundam camaradas, o amor não faz sofrer, mas contra o livre arbítrio dos homens ninguém pode interver...
O amor vem carregado de calma, ele não tem pressa pra amar, afinal lhe é o bastante ter o seu amante pra uma vida rápida vivenciar.
Em meio ao caos o amor é a paz, a água que te sacia, a terra que te sustenta, ele é abrigo que te cabe , a roupa que te veste , os pés que te levam, o topo que te aguarda, é a palavra que tranquiliza, o remédio que cura, é a força do herói, o que ninguém destrói porque é a essência da existência.
Não leve para o caixão a força de uma paixão,pois lá não servirá, não pense que depois de enterrado os teus colegas do lado poderão ouvir tuas declarações ou até ler as mensagens que escreveu, mas que nunca enviou por medo da resposta. Saiba que as visitas que receber não poderão mais te ver , e que os sonhos que sonhou não poderá te ressuscitar para então realizar o que na vida teve medo de arriscar.
Quando a terra te cobrir , nem mesmo o perfume das flores poderá mais sentir, e mesmo no silêncio que te reina a lua já não ficará cheia e sol pra ti não vai se pôr.
Se tiver que amar , ame hoje , o amanhã é terra sem dono e o tempo não pertence a ninguém .
Todo homem tem dentro de si o amor que procura , e como forma de luz poderá se assim quiser, clarear o caminho do próximo.

Rosário Saraiva

Inserida por rosariosaraiva

Eu sou
Eu sou quando respiro, observo,amo.
Eu sou quando amo quando choro.
Eu sou quando entro na selva e respiro a relva, quando mergulho nos mais profundos sentimentos.
Eu sou quando vejo a vida nos olhos das minhas crias.
Eu sou quando sinto o toque quente e a boca molhada, quando estou enamorada.
Eu sou quando o sol nasce na alvorada, quando me aventuro na estrada.
Eu sou quando o sangue quente atravessa minha alma.
Eu sou quando a malicia nos meus olhos entregam minha afoiteza, quando entre sussurros e suspiros visto a calma.
Eu sou quando a fogueira queima e a noite reina,quando a brisa toca minha face languida... eu sou quando eu sou.

Inserida por RenataQuintas

⁠PALAVRAS ANAVALHADAS

Vestia intemperanças
como roupas
Palavras anavalhadas
Cortaram-me!
Água salobra
contaminada, ruim
são as injúrias!

Um cinto sempre atado a ele
são as afirmações injustas
Estão sempre lá
com suas verdades incontestáveis
Sinto-me só
Como uma sombra que desaparece...

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠Nome desse texto: Existência.
7 de Outubro de 2020.
Tem quase 32 anos e meio que eu vim ao mundo 🌍.
Pensando bem eu já existia a pelo menos + 9 semanas e algumas horas antes da concepção o que eu era ?
Um espermatozóide feito de proteína pronto para ser expelido.
Ou seja, sou um rascunho feito de proteína que carrega desde sempre códigos/configurações herdadas de meu pai. Que ele herdou de seus pais e assim sucessivamente.
É assustador saber disso,pelo
Menos nesse ponto deve ser mais fácil e simples para um outro animal não humano.
Porque sinceramente, pensar que eu vim de uma proteína e acidentalmente fui fecundado, por si só já coloca a vida numa esteira premiada, sem querer ser
Poético na escrita muito menos sensacionalista.
Por si só nascer é muito difícil do ponto de vista da quantidade de espermatozoides que descem nos ralos dos
Chuveiros ou são limpos Com panos e toalhas todos os dias sem jamais chegarem ao óvulo.
Quem em sã consciência para pra
Pensar nisso ?
Sinceramente acho que alguns filósofos, talvez biólogos e raramente pessoas curiosas.

Sou um curioso.
Penso nessas coisas que poucos pensam.
Ainda mais quando estou com problemas e me sinto impotente.

Não quero mais escrever.
Estou fadigado.
Pode ser só fome.
Pode ser só vontade de comer alguma sobremesa.
Pode ser só vontade de tomar um café.
Pode ser só o calor
Que está sugando as energias.
Pode ser só desânimo.
Pode ser só frustração.
Pode ser só chateação.
Pode ser só vontade de
Conversar francamente com alguém
Minimamente instruído e interessado
Em conversar.
Pode ser só cansaço do que a internet se tornou.
Pode ser só cansaço da influência do que tornou à internet sobre as pessoas.
Pode ser só o espanto com a modificação do comportamento humano de deixando tonto.
Pode ser só eu
Me sentindo impotente em vê o mundo de uma maneira que eu não concordo e com a sensação de que não posso fazer nada.
Talvez seja só a falta de confiança em
Todos.
Ao
Mesmo tempo de ué talvez seja o excesso de estudos, livros e reflexões que me deixaram ranzinza.
Ou quem sabe eu tenha vivido nesses quase 33 anos como uma espécie de Matuzalém que viu coisas de
Mais e acha a humanidade tosca.
Deve ter algum lugar legal.
Deve ter alguma filosofia de vida mais sofisticada do que essas ideias vagabundas e enlatadas que São disseminadas todos os dias.
Deve ter uma comida boa por ai.
Deve ter uma
Paisagem boa.
Deve ter uma arte boa.
Deve ter uma cama boa.
Deve ter um
Livro bom.
Deve ter um um abraço bom.
Deve ter um perfume bom.
Deve ter tecnologias realmente interessantes.
Deve ter alguém bom
De conversar por
Horas, dias, por
Uma
Vida.
Deve ter algum projeto bom.
Deve ter gente boa.
Deve ter algum significado pra alguém essa
Palavra “bom” melhor do que meu conceito de bom.
Deve ser que em algum momento do antropoceno alguma
Coisa faça sentido.
Parece que o
Mundo faz
Sentido agora pra você ?
Parece que já fez um dia ?
Acho que já fez um dia quando não sabíamos que éramos os primatas mais arrojados dentre todas espécies.
Se eu quero que volte o que foi um dia ?

Vai voltar a qualquer momento.
E não será a vinda de nenhum cristã, me refiro a um asteróide qualquer.
Ou como você viu aí recentemente, 1 vírus qualquer pode balançar as estruturas do que chamamos de sociedade.
Eu quero viver ?
Eu quero morrer ?
Eu estou vivo ?
Eu estou morto ?
De onde vim ?
Onde estou ?
Pra onde vou ?
O que é viver ?
Se eu pudesse escolher, teria sido uma pessoa normal.
Com pensamentos
Medianos.
Ideias medianas.
Pessoas assim estão dopadas, anestesiadas vendo a vida por uma historinha pré estabelecida.
Pessoas assim nunca se questionam e nunca questionam nada.

Pessoas assim são só uma foto com um filtro bonito nas redes de vitrines humanas virtuais, lembra da
Época em que a Revista (veja, caras, isto
É) faziam reportagens com celebridades, sempre acompanhadas de muito “glamour” e estilo de vida exclusivos ?
Pois agora cada um tem sua própria revista.
Cada um tem seu próprio exclusivo
Não precisa ser tão exclusivo assim, basta ser aparentemente melhor do que alguém que pronto(já se tem dopamina não corrente sangüínea suficiente para não precisar se deprimir nos
Próximos 5 minutos quando as cortinas fecharem ou quando as luzes se
Apagarem).
É as cortinas sempre fecham.
As luzes sempre se
Apagam.
A falta de sentido bem a tona em forma de silêncio entalado na garganta, falta uma coisa mas
Ninguém fala sobre isso.
Tem alguma coisa errada mas ninguém fala sobre isso.
Tem algum incômodo mas
Ninguém fala sobre isso.
Não fala por não saber falar.
Não coloca pra fora por não saber colocar.
Somos seres ensináveis demais para termos alguma chance de pensar.
Tá tudo
Prontinho quando se fecunda, se desenvolve e rompe se o líquido amniótico.
Estou me tornando repetitivo por depois de 3/4 anos chegar a mesma conclusão:
“ O mundo que conhecemos como sociedade humana, é feito por
Meia dúzias de homens, todo resto é repetição voraz”.
Entendeu alguma coisa do que eu escrevi ?
Já me sinto melhor.
Ainda
Não ótimo, porém melhor.
Hoje não quero escrever sobre inquérito aconteceu do
Meu nascimento até aqui.
Só gostaria de comentar que não é fácil muito menos simples fazer com que QUe coisas funcionem.
A chance de tudo ficar igual ao que era
Antes é absurdamente grande.
São ciclos
Quase que já decididos quando você nasce, dependendo de onde você vem.
Haja saúde mental para lhe dar com tantos golpes, porradas, tropeços que a vida naturalmente vai te dar.
Detesto escrever quando estou deprimido pq sempre acabo me achando bem tosquinho quando tudo passa.

Que eu me lembre do texto do chico Xavier sobre ter uma
Placa na cabeceira da cama 🛌 escrito “ TUDO PASSA” para que eu lembre de seguir em frente nos dias/fases difíceis de de redobrar a atenção nas fases boas.
Algo
Me
Incomoda.
Algo me falta.
Algo te incomoda ?
Algo de falta ?
Estamos no mesmo
Barco angustiante que é viver.

Tiago Szymel 07/10/2020 15:45

Esse texto é sobre ter perdido você

Todos os dias me pego pensando
Se haveria algo a mais que eu pudesse ter feito
Se havia algum momento desse ano todo
Em que desse pra ter tido mais compaixão

Eu podia ter chorado mais
Ter deixado você ver a tristeza derramar
A tentativa sem fim de ser melhor pra você
A vontade de que o tempo parasse
Pra eu viver pra sempre com você

Farelo na cama
Toalha molhada
Uma mordida
Um uniforme por lavar

Vinho barato
Um óculos sujo
Uma meia sem par
Três pacotes de biscoito (um pra mim e dois pra você)

Uma mochila velha
Uma barba por fazer
Um filme na tv
E uma cueca apertada
Pra combinar com o aperto do meu coração

Esse texto é sobre ter perdido você.

Inserida por itsnovaes

Um chefe deve ter um espírito que mesmo no meio da maior escuridão não perca todo o traço da clareza interna necessária para conduzí-lo até a verdade; e, além disso, a coragem de se guiar por essa luzinha fraca" (Clausewitz). Essa coragem diante das responsabilidades, diante do perigo moral, é a coragem de espírito [Courage de L'Esprit].

A vida sempre arruma uma maneira de surpreender quem ouse duvidar da sua capacidade, chega ser engraçado pensar que não se importa mais com alguém ou que não ame mais alguém e de repente a vida te joga do outro lado da calçada. Desculpe a expressão mas uma porrada e tanto.
Cheguei a pensar que ela??! Não seria nunca mais um problema na minha vida, afinal eu gostava dela, quer dizer, gostava do convívio que tivemos mas nunca passamos daquele limite da friendzone entende?
Nunca teve aquela aproximação que tira seu folego só pensar, entretanto, isto mudou naquele dia...
Maldito dia rs.

27/06

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp