Texto sobre Dificuldade
“Anjo Negro”
Andando sobre caminhos desairosos da vida encontrei,
O inesperado. Um anjo negro como a noite que, soprou uma brisa
Suave me fazendo serena, trazendo à tona a pequena adormecida,
Prometendo-me a felicidade incontida,
Empreste-me tuas asas para que eu possa voar novamente,
Ou leve-me contigo para que eu possa das cinzas renascer,
Estendo-te minhas mãos para que me guie, até a areia branca,
Nas ondas do mar, onde há brisa que em tua ausência me lembrara,
Torno-me então sabedoria para que me encontre em teu coração,
Lapidado pelo tempo no mais belo dos sentimentos.
Hoje quando voltava do almoço um conhecido me parou e perguntou sobre minha família. Falei empolgadamente dos meus sobrinhos, das minhas irmãs e dos cunhados. Ao terminar a explanação o indivíduo me pergunta: E vc, não tem filhos? Não vai casar? Vai ficar pra Tia hein???
Eu não vou ficar pra tia, eu já SOU tia...
O fato de não ter um filho ou de não ter me casado não quer dizer que eu seja menos interessante que as outras mulheres da minha idade ou ainda que as mais novas ( como é o caso das minhas irmãs.) quer dizer apenas que eu fiz opções diferentes das delas.
E não me invergonho disso... os anos se passaram, os cunhados e os sobrinhos foram agregados a família e eu cresci também...
Tive a oportunidade de terminar a faculdade, visitar lugares que a maior parte das minhas amigas não conheceraão pois seus maridos e filhos as impedem. Conheci pessoas interessantes, vivi história inusitadas que farão com que eu ria delas pro resto da vida... não em envergonho de estar envelhecendo, pois quando pra trás vejo um aoutra mulher - muito parecida comigo - ou melhor sou EU... mas esta outra mulher não sabia tanto quanto eu sei agora, não foi aos lugares que eu fui, não viu as pessoas que eu vi, não viveu histórias bonitas e tristes ao mesmo tempo... essa mulher era mais frágil, mais ingenua e sofria por mais bobagens do que eu sofro hj...
Só sou o que sou hj graças as minhas escolhas do passado... portanto se vc gosta de mim hj agradeça as escolhas que fiz ao invés de ficar julgando e dizendo que eu deveria ter feito de outro jeito. Eu até poderia ter feito diferente mas sem dúvida eu não seria quem sou hj e vc nem estaria na minha vida, pois só continua aki pq eu sou o que SOU...
Eu não sei porque estou aqui
Há um chuva de incerteza sobre mim
Eu não sei se dou meu coração
Se me entrego de uma vez a essa paixão...
Eu te vejo mas não sinto seu toque
não me beija por mais que eu te provoque!
Eu não sei porque estou aqui
basta ver no seu olhar pra desistir
Eu não sei porque insisto assim
Tá na cara, você não nasceu pra mim
Eu te amo sem ter nada de volta
Sou um anjo guardando a sua porta...
Sobre galinhas
Já pararam pra pensar nas galinhas? Usamos o nome delas para dizer que um cara ‘não presta’ e que vive ficando com várias meninas. Mas esquecemos as coisas bonitas de uma galinha. Galinhas protegem seus filhos com todas as forças a ponto de arriscarem sua própria vida para que seus queridos pintinhos fiquem salvos. Elas também são possessivas ou MUITO possessivas e correm atrás de nós humanos se ousarmos chegarmos muito perto de seu território. Galinhas têm assas, mas não podem voar. Existe coisa mais triste do que isso? Elas podem ficar observando os pássaros voarem livremente com seu bando e elas mesmo com assas, não podem voar.
Agora me pergunto: será que nós humanos também não somos um pouco galinhas?
Por muito tempo andei pesquisando sobre instrumentos de torturas, para saber qual seria a maneira mais cruel de se torturar uma pessoa. Vi com meus próprios olhos instrumentos e técnicas terríveis que talvez a maioria das pessoas nem saibam que existam. Uma das mais conhecidas é manter o torturado faminto olhando para um prato de comida (quentinha e fresca). Porém, hoje eu posso afirmar que sem querer fui torturado de uma maneira cruel, pelo o meu próprio amor. Sim meu amor, você me torturou. Hoje ao te olhar pela webcam tive o prazer de te contemplar, no entanto, fui torturado por não poder tocá-la, por não poder sentir seu cheiro, por não poder sentir o teu calor, por não poder sentir o teu gosto.
Tortura essa que mantêm minha alma em agonia profunda enquanto te vejo. Pois como posso simplesmente apreciar tua beleza sem nem ao menos demonstrar-lhe com o mais ardente e voraz beijo tudo o que sinto por ti.
Assim como um faminto almejaria a morte a ter que olhar para um prato de comida sem poder saboreá-lo, almejo o fim do dia para que ao amanhecer eu possa encontrá-la e tomando-a em meus braços eu possa saciar a fome que tenho de ti.
Ao meu grande amor
Sabe, às vezes é estranho escrever sobre algo que não me machuca, porque nunca consegui isso antes, não dessa maneira. Acho que você realmente chegou para mudar algumas coisas, colocar o fim em algumas necessidades, mostrar o que realmente é abraço, sorriso e saudade. Eu já disse "te amo" para pessoas que não mereciam e foi você quem me fez enxergar isso. Eu sei que não sou uma pessoa muito fácil de lidar, tenho muitos defeitos e manias. Como você costuma dizer, garota peculiar que, com as diferenças, mostrou o que realmente é o amor. É muito bom e inexplicável saber que você pensa em mim todos os dias antes de dormir. Que faz planos, que tem saudades, medos e vontades. Fazer parte do seu futuro é o que eu pretendo para o meu, independentemente do que aconteça e de como aconteça, eu sei que vai acontecer. Se não for como desejamos, que seja da melhor maneira possível. Se não for sua mulher, que eu seja sua melhor amiga. Se não for o seu sol, que seja o brilho das estrelas. Se não for um sorriso, que seja um olhar. Se não estiver aqui, que eu esteja por aí. Se não conseguir me encontrar, mande me procurar mesmo que seja em suas lembranças, eu sei que ainda estarei lá. Se um dia a nostalgia se instalar, não se esqueça, eu estive, eu estou, eu sempre estarei ao seu lado. Desculpa por surtar às vezes, é a minha maneira de mostrar que você faz comigo o que ninguém nunca fez antes, você me fez viver a realidade. Você se tornou a minha realidade. Eu não posso te prometer o para sempre, ele não me pertence. Cultive o meu amor e fique por perto, isso deve ser o bastante.
Esqueça tudo o que você aprendeu sobre o amor.
Esqueça todas as loucuras - feitas ou imaginadas.
Esqueça o tempo.
Esqueça o quanto foi doado, cobrado, dolorido, fascinante.
O quanto foi bobo, solidário, persistente, ciumento, infantil.
Porque de tudo, apenas uma coisa importa.
Um ato extremamente egoísta: Você era feliz!
O Que Você Faria No Lugar de Jesus? (João 8: 1-11)
Ficamos paralisados quando escutamos sobre os possíveis milagres e a inteligência de Jesus, mas você já parou para pensar no que você faria em seu lugar? Agiria da mesma maneira que Ele agiu ou simplesmente agiria da sua maneira?
A “mulher adúltera” aposto que você já ouviu falar nela, não é verdade? Analisaremos a maneira que Jesus a julgou, como Ele usou a sua mente de uma maneira espetacular. Faremos também uma hipótese de como agiríamos se estivéssemos em seu lugar, será que a julgaríamos da mesma maneira que Ele a julgara ou usaríamos a nossa sentença, o nosso veredicto?
Jesus ao tornar para o templo uma multidão o acompanhava no intuito de aprender um pouco mais de seus ensinamentos, mas a sua atenção e de todos naquele momento foi desviada, Os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério, dizendo-o – Mestre, esta mulher foi apanhada no próprio ato, adulterando. Já imaginou a cena de espanto e susto que ela sentira, quando homens brutos e ignorantes entraram em sua casa por cima de tudo e de todos só param a pegarem em pleno adultério? Não se dera nem tempo de vestira sua roupa, tiraram-na de sua cama sem nenhuma explicação ou motivo, só com o intuito e a pretensão de a julgá-la sem lhe dar nenhum direito de resposta.
Para os seus acusadores, eles estavam com toda a razão, afinal a lei estava ao seu lado desde muito tempo atrás. Na lei de Moises as tais que fossem pego em adultério, eram para serem apedrejadas até a morte, Para eles Cristo pensaria da mesma maneira, pois Ele era um judeu nato, em sua veia corria o sangue de Abrão. Jesus por sua vez estava paciente e calmo, sabia como agir naquele momento, Ele conhecera o coração e o desejo de cada um dos acusadores. Escrevendo com o seu dedo no chão, Cristo espantosamente expressava temperança e mansidão em meio às guerras que lhe colocavam, Ele que passara por pressões psicológicas e bombardeios de que a lei estava ao lado dos acusadores, mas Ele soube lhe dar com isso, sabia que os que queriam um julgamento segundo a lei eram os que mais estavam precisando de um julgamento.
Ao escrever com o dedo no chão, Jesus pensara no que dizer para aqueles famintos e impetuosos acusadores, que queriam agir como animais selvagens esperando para dar o bote por instinto. Se Jesus tentasse explicar com sermões e parábolas que a lei de Moises naquele momento não estava valendo mais nada, provavelmente o mais impaciente dos tais atiraria a primeira pedra ocasionando e gerando um desejo e sede de justiça existente nos demais. Cristo sabia disto, e por isso pegou no ponto mais importante espiritualmente quando se fala do ser humano, o pecado, que paralisa o “mais forte dos homens” que o deixa sem explicações e sem desculpas, afastando-o assim cada vez mais do seu próprio Criador.
Agindo diferente do que todos esperavam, Jesus lança uma frase que rompera com todos os preconceitos e gera deserções entre eles. “Se algum de vos estiverem sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela?”. Cristo tranquilamente volta a escrever, deixa o silêncio naquele momento falar mais alto. A consciência falou para aqueles acusadores, viram que em meio aquilo tudo eles deviam conta a Deus, sabiam que faziam coisas que não o agradavam. Dos mais velhos que eram sinônimos de respeitos foram saindo um a um, os jovens por sua vez não fizeram diferente, foram largando suas enormes pedras, desconfiados sabendo que eles não tinham nenhum direito de a julgá-la. Logo não se via nenhum dos famintos acusadores de prostitutas, todos largaram suas enormes pedras, envergonhados, abatidos e cabisbaixos deixaram-na naquele local desnudada e com frio se sentindo a mais viu das pecadoras.
A mulher por sua vez ficou sem saber o que fazer; para ela poderia ser uma oportunidade única de fugir para outra cidade e tentar recomeçar tudo de novo, ou se esconder procurando a primeira brecha que achasse, esperando todos dormirem para então sair. Mas não, preferiu ficar ali para ouvir qualquer coisa daquele que a livrou da morte, daquele que a perdoou sem nunca ter lhe visto antes. Queria saber o porquê à lei estando ao seu lado, Ele não a julgara, o porquê alguém que nunca vira antes a defenderia como se a conhecesse desde pequena, como alguém que soubesse o porquê ela levara aquela vida que para muitos era pecado que a sentenciaria a própria morte?
Ao perceber que ao seu lado estara aquela mulher que todos queriam condená-la, mas não a condenou, Cristo lança uma pergunta: “Mulher, onde estão eles? Ninguém a te condenou”? Jesus não perguntara quantos dias e quantas noites ela dormira com homens que nunca conhecera antes. Ele perguntara pelos seus acusadores, se existira alguém que ainda queria condená-la, depois dEle ter tocado no fundo das suas almas. Ela por alguns momentos fica sem saber o que dizer, e pensa... “Se eu lhe disser que eles foram embora, possivelmente Ele queira me julgar sozinho”. Mas não, não faria isso! Ele que expulsara a todos com uma simples palavra, não iria me condenar radicalmente. Ela com toda coragem e ao mesmo tempo apreensiva, lhe rebate: “Ninguém, Senhor!” esperando por um julgamento ou uma palavra que lhe tirasse os seus pés do chão, e que lhe deixasse vergonhosa diante de se mesma, ela espera a sentença.
Mas não foi isso que ela ouviu, saiu da boca de Cristo aquilo que ela esperava a vida toda, uma palavra de perdão, compreensão e acima de tudo de amor. “Eu também não a condeno. Agora vá e abandone a sua vida de pecado" aquelas palavras lhe deixaram sem voz, engoliu a seco ao ponto de lhe faltar o ar para respirar. Seus olhos se encheram de lágrimas descendo gotas de seu rosto, com medo e ao mesmo tempo se sentindo livre. Ela não sabia o que dizer naquele momento, suas lágrimas falavam aquilo que seu coração sentira a pessoa mais amada em meio a tantos acusadores. Ela saira com o pensamento que nunca tivera, “Alguém me ama de verdade!” dormira aquela noite sem nenhuma perturbação de que ninguém a ama, viveria de agora em diante com amor para dar, porque alguém o amara de verdade do seu jeito, esquecendo e deixando os seus erros e pecados de lado.
Foi amada como nunca fora antes, alguém a olhou para o seu interior e viu que ali batia um coração que clamava por perdão e misericórdia, Cristo olhou para os seus olhos quando olhara para Ele, e viu que neles tinham uma pergunta que todos nós fazemos “Só quero ser amado por alguém!” alguém que me entenda, que me compreenda do jeito que sou e que me ame de verdade.
Jesus dominou a sua mente sempre que ela foi confrontada, o seu perdão estava muito além do julgar, o seu amor era muito maior do que qualquer lei que existisse naquela época, a sua fé de mudar e de dar uma nova chance aos pecadores era muito maior do quer qualquer pecado. Assim Ele lhe deu uma nova chance de recomeçar tudo de novo, ela teria motivos e provas vivas que alguém o amara de verdade do jeito que ela era. Alguém a entendeu olhando sem o pensamento de a julgá-la, e sim de a perdoá-la amando-a acima de qualquer pecado cometido. Cristo Jesus soube amar quem precisava de amor, como humano nunca agiu pelos seus impulsos ou instintos, sabia controlar a sua mente sempre que era testado e confrontado com perguntas e situações que Lhe colocavam.
E eu e você como agiríamos em uma situação desta? Controlaríamos a nossa mente agindo como Cristo agiu, ou julgaríamos como todos a esperavam ser julgada? Afinal, a lei estaria ao nosso lado, tinha varias pessoas a condená-la desde os velhos que eram sinônimos de respeito até os mais jovens como eu e você, prontos para testarem sua força física disputando quem arremessaria a primeira pedra com mais força.
A nossa mente não é diferente da de Cristo, mas Ele sempre a controlava não deixava pensamentos exteriores a controlar. Se estivéssemos no lugar dEle, provavelmente a julgaríamos do jeito mais fácil, do jeito que todos esperavam e a condenaríamos como a mais viu das pecadoras. Deixaríamos a adrenalina instantânea tomar conta de nossa mente, a temperança e a mansidão passariam bem longe dela, sabe por quê? Por que estaríamos com toda atenção voltada para aqueles acusadores, provavelmente se estivessem uns amigos, irmãos ou mesmo uns conhecidos estaríamos do lado deles, o ajudaríamos a escolher a melhor pedra para jogar. O desejo de julgar estaria bem mais alto do que o do perdoar e dar uma nova chance. O nosso ego de justiça seria a guilhotina que a deixaria sem nenhuma possibilidade de vida, sem nenhuma escolha além da própria morte. Por isso que nunca teremos e chegaremos a julgar as coisas como a mente de Cristo a julgou, como ser humano Ele agiu totalmente diferente de como agiríamos, mas nada que não possamos fazer daqui por diante, se procurarmos perdoarmos primeiramente ao invés de pegarmos a maior pedra para atirarmos...
Eu estive pensando sobre tudo que vivi
Tudo o que foi feito no caminho
Os motivos que me levaram a chegar até aqui
E o porque eu estou sozinho
Pensei em vários sentimentos
Coisas difíceis de explicar
Que nem eu mesmo entendo
E resolvi deixar no mesmo lugar
Mas no amor eu resolvi mexer
Esse ai eu cansei de guardar
Talvez livre ele possa crescer
E quem sabe eu volte a amar.
A dança das cabeças
Uma cabeça sobre o seu pescoço
Feito um caroço
Em sua própria fruta
faz a luta
E o campo de batalha
E na batalha
As cabeças rolam por aí
O pensamento
É vento, fogo e sina
Que ilumina
E faz escuridão
É pura saga cega de batalha
É navalha
E as cabeças rolam por aí
Uma palavra
Crava e crava forte
Cheirando sorte
Amor e traição
Cuidado língua com sua cabeça
Não esqueça
Que as cabeças rolam por aí
As cabeças rolam...
Soltas nas dunas de areia
Cabeças de vento se deixam rolar
As cabeças rolam...
Doidas na selva de pedra
Na perda do sol,na cinza do ar
as cabeças rolam...
pelas escolas, nas colas
Nas bolas em tudo o que possa rolar
As cabeças rolam por aí...
Eu por mim mesmo!
Só quero falar... Falar sobre coisas que não sonhei, mas pensei, umas não vivi, outras realizei, coisas incríveis, sensíveis, talvez tristes ou felizes... Falar do mundo, da verdade, dos humanos, de paisagem, de brincadeiras, dos encantos, das viagens, dos encontros... Falar de nada ou talvez tudo, mas ser sincero e não ser mudo... Falar irônico, com emoção, com graça, sem perder a razão, falar sem medo, sem segredo, com a alma e o coração!
SENTIMENTOS SEM CLICHÊS
Pouso o meu olhar sobre mim mesma, sobre meus sentimentos, sobre os meus sonhos, sobre minha alma, como um artesão buscando inspiração para o seu ofício.
Ando precisando fazer uma releitura das minhas ambientações internas nos moldes de um artista plástico quando da criação de um novo design e de uma nova estética.
A estrutura arquitetônica e o estado de conservação de meus sonhos estão visivelmente abalados nas suas estruturas poéticas.
Abro as portas do meu coração para resgatar e preservar as emoções silenciadas e estocadas nos armazéns de minhas lembranças.
Meu espírito critico e inquieto anda cochilando pelos botequins dos pensamentos viciados e anseios confusos.
Preciso do cheiro de perfume bom em minha pele.
Quero essa minha alma atrapalhada caminhando pela vida fotografando sentimentos sem clichês.
Quero um beijo da lua no meu rosto de presente.
Quero beber a lagrima da saudade, num cálice de cristal.
Quero pescar risos de alegria, nas horas do meu dia
Quero a surpresa da frase feita de uma poesia.
Não quero sonhos sem futuro.
Quero cuidar de mim
Amor.
O que dizer sobre ele?
Jamais será explicado, e sim somente vivido.
Um sentimento que nos toma conta sem ao menos esperarmos,
Por pessoas que às vezes nos surpreendem.
Já vivi, já amei... Mas cheguei a conclusão de que nunca
te esquecerei!
Tem pessoas que marcam, e você marcou.
Tem pessoas que não esquecemos, e você é inesquecível.
Por tudo que já vivemos juntos, tanto boas como ruins serão
sempre guardadas, na lembrança de um sonho que nunca vou
deixar de sonhar.
Pois você é meu tudo, e sem você não sou nada, sabe por quê?
Simplesmente eu amo você, e você tomou conta do meu eu.
Às vezes penso, Te amo é uma palavra muito forte, mas se não
for isso, então sinceramente eu não sei o que é isso que estou sentindo
por você!
Aconteça o que acontecer eu sempre vou estar com você independe
de qualquer coisa meu amor por você será eterno!
Como vai você?
Eu preciso saber
Da sua vida
Peça alguém pra me contar
Sobre o seu dia
Anoiteceu
E eu preciso de saber.
Como vai você?
Que já modificou
A minha vida
Razão da minha paz
Tão dividida
Nem sei se eu gosto
Mais de mim ou de você.
Vem,
Que a sede de te amar
Me faz melhor
Eu quero
Amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz.
Vem,
Que o tempo pode
Afastar nós dois
Não deixe tanta vida
Pra depois
Eu só preciso saber.
Como vai você?
Que já modificou
A minha vida
Razão da minha paz
Tão dividida
Nem sei se eu gosto
Mais de mim ou de você.
Vem,
Que a sede de te amar
Me faz melhor
Eu quero, eu quero
Amanhecer ao seu redor
Preciso tanto, tanto
Me fazer feliz.
Vem,
Que o tempo
Pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida
Pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você...
Como vai você?
Como vai você?
Qué será de ti?
Necesito saber hoy
de tu vida,
Alguien que me
cuente sobre tus días,
Anocheció y necesito saber.
Qué será de ti?
Cambiaste sin saber
toda toda mi vida,
Motivo de una paz
Que ya se olvida,
No sé si gusto más
de mí o más de ti.
Ven, que esa sed de amarte
Me hace bien,
Yo quiero amanecer
Contigo amor,
Te necesito
para estar feliz.
Ven, que el tiempo corre
Y nos separa,
La vida nos
esta dejando atrás,
Yo necesito saber
Qué será de ti.
Qué será de ti?
Cambiaste sin saber
toda mi vida,
Motivo de una paz
que ya se olvida
No sé si gusto más
de mí o más de ti.
Ven, que esa sed de amarte
Ma hace bien,
Yo quiero amanecer
contigo amor,
Te necesito
para estar feliz.
Ven, que el tiempo
corre y nos separa,
La vida nos esta
dejando atrás,
Yo necesito saber...
Qué será....de ti.
Quem já parou para
Calcular sobre uma perda?
Existem vários tipos de perda
Aqueles fúteis como um jogo
De futebol. Algumas outras um
Pouco mais marcantes como uma
Oportunidade de emprego. Ou até
Mesmo o emprego a si.
Existem outras porem que deixam
Marcas por toda a sua vida.
Aquela que você custa a aceitar,
Que você nunca esperava que se
Tornasse uma coisa insuportável
Parte de você aceita, mas a outra
Carrega Como se fosse uma bola
De ferro amarrada nas pernas.
Abalaram-se as estruturas, revogou-se a dor.
Cessaram os passos descalsos sobre cacos de vidro. Estradas nunca antes percorridas me levam até meu jardim tanto procurado.
Sonhos enfim realizáveis acalentam meu coração, fazem-me sorrir à toa.
Seus abraços afastam-me dos sortilégios da vida.
Seus beijos me levam até um mundo de quimera por alguns instantes.
Seu olhar sisudo me faz confiar.
Nosso amor é tão similar, veraz. Tornamo-nos então apenas um. Sonata ao ápice do nosso amor. Ações antes julgadas tão simplórias,agora maravilham meus dias. Iluminam minhas estradas. Inicia-se então a nossa caminhada de pés descalsos sobre petálas de amor. Pode até parecer alogia, mas creia. Uma vida assim não é tão sibilina assim quanto muitos pensam e hão de pensar. Chegue mais perto dos céus. Qualquer coração sente. Eu sinto.
Alicerce recíproco,confiança mútua.
Apaixonante é estar assim tão junto à você. Venha então; e venha agora.
Me olhe, me fale, me pegue, me beije, me ame, me aceite. Por onde passo levo você aqui comigo. Paixão, paixão e mais paixão. Venha, não se vá tão cedo. Esqueça tudo. Feche os os olhos. Alcance os céus. Hoje seremos só nós. Apenas nós.
Eu e você.
Você meu pirata e eu sua sirena.
Sentada sobre aquele banco de madeira
Vendo as nuvens cobrirem a lua ,
Os meus olhos via algo que o meu coração lutava para não ver.
Eu so queria ter você comigo
Queria não sentir a tristeza que a vida me passa
O que existe é mais que amor em mim ;
Faço agora uma canção bonita falando da vida
Em versos emocionados
Dizendo que você levou o meu coração.
Eu quero ouvir as tuas verdades ó meu bem
Não vá embora, não agora.
PROIBIDO RETORNAR
A cada dia entendo sobre a vida .
E a cada hora entendo mais o sofrimento.
A cada instante eu percebo meu destino.
E a cada ano eu vejo um novo caminho.
Sou um passageiro dessa vida .
Por isso deixo mensagens e sei que não será tão perdida.
Alguem um dia lerá sobre mim.
E assim podera entender.
Nesse dia nascerei novamente.
Assim como a semente
Produzirei frutos para quem entender
Produzirei a paz para quem saber.
Por isso amarei minha vida
Amarei minha familia.
Amarei minha esposa.
Abraçarei o destino
E seguirei minha historia.
Sou oque sou e isso não posso negar.
Nem mentir para mim mesmo que isso aqui não é meu lugar
É PROIBIDO RETORNAR.
Sobre a tarde caía o véu
Que do céu a tarde cobria
Batia os sinos da Igreja
Que de longe Maria ouvia.
É pura mágica sentir
o belo soar do sino
Em cada badalada rodada
Faz eco em cada esquina.
Há diversos sons do sino
que temos que distinguir
Quando tem um casamento
ou quando morre alguém querido.
A sina do sino é bater
Qual pancada nunca ver
Por ser símbolo sagrado
Todos nós devemos crer
Que o sino foi criado
Antes de Jesus Cristo nascer.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
