Texto quando se quer Terminar de Alguém

Cerca de 10788 texto quando se quer Terminar de Alguém

Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados, quanto minhas insônias insuportáveis. (…) Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa como eu sou o outro ser conjunto ao teu, mas não sou tu, e quero adoçar tua vida. Preciso do teu beijo de mel na minha boca de areia seca, preciso da tua mão de seda no couro da minha mão crispada de solidão.

Não importa o que aconteceu, não importa se alguém te magoou, não importa quantos milhões de motivos você tem para chorar sem parar, esqueça tudo, sei que não é fácil, mas pense um pouco e esqueça tudo que te fez mal, e simplesmente abra um sorriso, mostre felicidade, sorria! Você fica bem mais linda com um sorriso no rosto.

Mágoa... Pouco importa vindo de alguém que você não faz muita questão, mas quando se trata de alguém que você muito considera, fere, dói de verdade, essa mágoa fica ali dentro, um pouco esquecida talvez, mas nem o tempo a tira de um lugar que ela escolheu entrar, por ser tão profundo, tão no interior que fica difícil tirá-la dali. Eu carrego mágoas, que não pesam nos passos, mas alertaram um coração que hoje está um pouco mais blindado.

Acho que na verdade todos esperamos por alguém com quem possamos viver uma espécie de aventura. Alguém que seja capaz de deixar tudo por você e com você. Alguém que acredite e te faça acreditar. Alguém para dividir sonhos, segredos, ambições... Alguém que bote fé na gente! Alguém com quem possamos não só fazer planos, mas realizá-los. Alguém cujo esse alguém nos faça querer envelhecer ao lado.

Talvez um dia eu encontre, alguém que goste de mim, talvez um dia eu goste de mim, quem sabe eu enlouqueça mais um pouco, mais do que enlouqueci, talvez eu desmanche em palavras, e derreta com olhares, posso agir como uma boba, uma criança apaixonada, talvez eu chore e você me deixe, e eu me recupere, talvez eu seja eu, e seja aceita, talvez eu brigue com você sem motivo nenhum, um dia talvez, eu passe a madrugada fora, apenas olhando as estrelas, talvez um dia eu esteja no palco, com pouca luz, e muita gente, ouvindo o que minha alma tem a dizer, talvez um dia eu apareça refletida em algum lugar, ou ocupe um outdoor, talvez eu suba em uma arvore e fique meditando por lá, talvez eu cante alto no meio da multidão esquecendo de sua existência, talvez um dia, eu, eu seja apenas EU!

Jamais imaginei encontrar amor tão grande! Jamais imaginei amar alguém, o quanto eu amo você. Pode haver barreiras, tristezas. dor.. não importa. O que apenas importa é ter você ao meu lado, fazendo-me ninar, acarinhando-me. Necessito que o seu sorriso preencha meus dias, que sua alegria preencha meu ser. Já diziam os sábios poetas, aquele que tem o dom de amar, tem o maior tesouro em suas mãos. Que este jamais perca este sentimento de suma importância. que muitos não sabem valorizar. Sinto-me totalmente incapacitada de poder continuar minha vida sem a sua presença nela. Sem você dor nenhuma será curada, tristeza alguma irá embora, pois com apenas o seu sorriso, não existem problemas, não existem dias ruins. Preciso apenas que estejas ao meu lado, com um sorriso no rosto e de mãos dada comigo!

Durante muito tempo eu tentei me encontrar. Talvez, encontrar um alguém que nunca existiu. Corri... Perdida, sozinha e sem rumo. Alguns dias eu era nada, nos outros me sentia completa de tudo. Reinventei meu mundo, minha realidade era invisível e todos os dias eu era um alguém diferente, alguns dias eu era sensata, nos outros dias era inconsequente. Na minha história, eu apagava o que não gostava e imaginava aquele palco em que nunca atuei. Foram sonhos, algumas concretizações, doses de noites mal dormidas, olheiras, lágrimas, indecisões, lembranças e histórias que haviam sido rasgadas, mas não esquecidas. Todos os dias eu mudava, nem ao menos sabia quem eu me tornava. Já fui criticada, incentivada e talvez essa aceitação que eu buscava, eram das pessoas ao meu redor. Agradei as pessoas e esqueci de me agradar. Eu queria ser melhor, queria impressionar, mudar algo, fazer algo grande, que as pessoas desacreditavam. Havia algo gritando dentro de mim... Uma voz que eu não conseguia calar. Alguns dias eu acordava mais eu mesma, nos outros, uma mera conhecida. “Quebrei a cara” muitas vezes, fiz muitas coisas erradas, mas me encontrei e a cada dia que passa, encontro um pouco mais de mim mesma. Para quem me conhece, sabe que ao longo do tempo eu mudei, mas a essência é a mesma. Dias passaram, algumas coisas se transformaram, alguns amigos foram embora, outros comigo ficaram, momentos esquecidos, dias abalados, amores que acabaram. Mas hoje, hoje eu não quero mudar, hoje eu quero apenas ser feliz, sendo quem eu quero ser, agindo da forma que eu quero agir. Não quero impressionar, me tornei mais autêntica e sem dúvidas, muito mais realizada pelo o caminho que segui, por todas as coisas que consegui e todos os erros que cometi. Ainda há muita caminhada, e tenho muitas outras coisas para conquistar. Mas hoje, hoje eu acordei feliz, porque sei que aos poucos aquele palco em que sonhei, está se realizando, e que meu caminho eu já predeterminei. Com muita luta e determinação eu conseguirei chegar lá. Por isso, a todos, eu só queria avisar... Seja você mesmo, arrisque sem medo, não ouça criticas, afinal ninguém te conhece melhor do que você mesmo, quando você se sentir um “lixo”, lembre-se do potencial que tem. Não faça algo apenas para agradar aos outros, agrade a si mesmo. Não desista, tente uma, duas, três vezes se for necessário. Não queira o bom, o ótimo... Queira o excelente, o perfeito; queira chegar aonde ninguém consegue chegar. Opte por aquilo que faz seu coração vibrar. Sonhe, pois sonhar já é o começo de toda ação, e o principal: tenha fé, porque aos poucos tudo se encaixa, tudo se acerta, tudo se compõe e assim como eu, você criará um rumo, e se sentirá assim... No caminho certo.

E a bailarina que não queria mais saber de dançar, trocou tudo que tinha para tentar amar alguém cheio de defeitos, cheio de vírgulas, poréns, alguém que nunca terminava o que começava, alguém que não gostava de pontos finais. - Confesso que particularmente também não gosto, mas quando isso permite que uma história se emende na outra, se misture na outra, é hora de começar a achá-los mais atrativos. A menina que não usava mais suas sapatilhas, dizia sempre a si mesma: “Todos merecem ser amados, independente de quantos defeitos possuam, e principalmente se não souberem amar”. De fato, ela tinha razão, mas ninguém quer entregar o coração à alguém que não saberá o que fazer, alguém que terá medo e não saberá amar-te de igual para igual… Então concluo que não seria justo. Ah menina, o mundo nunca será justo. Quem parte quer ficar, quem fica quer partir, quem já partiu não quer voltar e quem volta não quer sair. Ela se levantava, direcionava o olhar para as sapatilhas esquecidas num canto do quarto, abaixava a cabeça, e em um instante se recompunha… Antes mesmo de cair já estava novamente de pé. Abriu a janela, estava de fato um dia belíssimo, colocou sua melhor roupa, tratou de fazer-te inteira para se dar a alguém que não podia ser nem mesmo complemento. E foi, com a cara e a coragem, foi. Ela não sabia que era especial, mas sabia que podia conseguir o que queria, e que teria de passar por muitas complicações para atingir seu mais alto objetivo. Não sairia ilesa da situação, e não se preocupava com isto. Só queria mesmo poder dizer: “Eu o fiz assim”.

Odiar? Para que isso tudo, é uma palavra tão forte. Não tem alguém que eu esteja odiando no momento. Quer saber quem eu odeio? Odeio aquelas pessoas que nos julgam, sem ao menos nos conhecer. Aqueles que acham que por usarmos um vestido curto já nos chamam de “vadia”. Que quem anda de skate é tudo “drogado”. Mas na verdade eles não entendem e não sabem de nada. Apenas veem o que querem enxergar. Para eles é muito mais fácil julgar alguém, do que ir conviver com essa pessoa e a conhecer. Eles tem medo do que a sociedade vão dizer, e já procuram ter a mesma visão que eles tem. São pessoas que apontam os defeitos dos outros, como se fossem perfeito, há se existissem pessoas perfeitas.

Neste momento eu só queria alguém que estivesse ao meu lado, me dando colo e que não me dissesse nada, apenas velasse minha tristeza. Alguém que quisesse dividir comigo meus momentos de tristeza e dor ou até mesmo de felicidade incontida. Alguém que eu pudesse dar colo quando precisasse, que confiasse em mim de verdade... Neste momento o que eu mais queria era ter alguém de carne e osso com todos os defeitos e qualidades... um irmão (a), um amigo (a) ou até mesmo um amor...

Você é ridículo, cruel, pouco, pequeno inacreditavelmente vazio, como alguém pode ser tão patético ao ponto de machucar quem te ama, como alguém pode ser tão desprezível ao ponto de fingir amar, como alguém pode estar com a pessoa em uma hora e reclamar da presença dela logo em seguida, como uma intimidade pode ser criada e você nunca ter sentido nada, só pessoas fracas fogem por medo de se doar, só pessoas fracas somem por não querer mais amar. Eu cada vez mais vejo como me enganei aos poucos as pessoas vão revelando a mim quem você realmente era ou melhor é , e isso me dói tanto pois é nesse momento que eu percebo que a pessoa que eu tanto amei nunca chegou a existir, eu odeio mais não você , você não é nada eu nem sequer me arrependo de tudo que eu fiz por você eu apenas tenho dó desse seu tão pouco dessa sua falta de coragem dessa sua cabeça pequena porque pra mim quem faz o que vez é fraco e nem sequer merece meu ódio, mais me leva a odiar, odiar o fato da historia que eu vivi sequer ter acontecido do cara que eu amei nunca ter existido, agora você , você mesmo, em si, só me desperta pena.

"Queria saber o que você pensa quando alguém fala de mim pra você, ou quando você escuta meu nome. Queria saber como você se sente quando vê alguém com o meu perfume ou com o mesmo jeito que o meu. Eu fico me perguntando se seu coração acelera quando me vê entrando no MSN, ou quando recebe alguma mensagem minha. E eu fico me perguntando se você sente em relação a mim, o mesmo que eu sinto em relação a você."

Sentir que tem alguém que se importa com a gente, que faz carinho de forma gratuita e verdadeira, que está ali sempre, como um anjo, só pode ser coisa de um nível superior onde a materialidade dá vez a espiritualidade, onde o corpo pouco importa, onde o amor habita, onde há fé num amanhã melhor. Sou muito grato por ter sua amizade, acreditando sim que um dia iremos de fato trocar em forma de carinho tudo que nós é reservado por Deus. A vida que tenho me leva a crer que ainda irei viver muitas mudanças, que não sei quais serão, mas espero de coração que sejam boas e intensas, como é o anseio do meu coração. Espero que nossa amizade esteja lá, sempre fiel e plena, como tem sido...

⁠Ao vermos alguém pela primeira vez acreditamos que 'a primeira impressão é a que fica', isso porque em nós guardamos uns aos outros de fora para dentro. Se as tentativas no conhecermos fosse o contrário, acredito entenderíamos que ninguém é só o que parece ser, e o que se vê não passam mesmo de características externas, pois na base somos sim, todos iguais.

O seu pior dia ainda é o sonho de alguém. Pra quem é cego, enxergar por um dia seria o maior milagre da vida. Pra quem é tetraplégico, dar um passo seria o sonho de uma vida inteira.A gente reclama do que tem, enquanto outros imploram pra ter o que a gente chama de pouco. Então, antes de pedir mais, agradeça.

Erros são parte da jornada humana, e todos nós tropeçamos em algum momento. Antes de condenar alguém por suas falhas, é preciso lembrar que a perfeição é uma ilusão. Quem somos nós para julgar, se mal conhecemos os nossos próprios defeitos? A verdadeira sabedoria está em entender, perdoar e amar, em vez de apontar e julgar. Talvez seja hora de olhar para dentro e encontrar a compaixão que tanto buscamos nos outros.

"Quando alguém cria cenas para despertar ciúmes e testar o amor, confunde afeto com controle. O amor saudável não precisa de armadilhas, mas de clareza e cuidado. A entrega real cresce na confiança, onde a prova maior é escolher ficar — e não forçar o outro a lutar para não perder."

Havendo Deus e além daqui quantidade muito expressiva de religiões no Universo, alguém poderia dizer que Deus escolhe diretamente um povo por planeta com vida semelhante à nossa, mas se pudéssemos pegar a tradição supostamente inspirada diretamente desses povos, muito provavelmente veríamos diversos conceitos contrastantes de modo significativo entre elas. Ou muito provavelmente Deus foi, conforme conceito comum, gigantescamente contraditório, ou inspirou diretamente menos do que se pensa, ou suposição referente quase óbvia aponta para não ter havido inspiração direta de Deus no Universo, o que é muito mais provável e chamarei de sacada de Deus. Perante todo o conteúdo que dispomos, para mim ou para algo no meu todo, como preferir, a possibilidade de inspiração direta de Deus é nula. Supondo que exista apenas neste planeta conceito de inspiração direta de Deus e exista além daqui quantidade expressiva de religiões no Universo, isso também apontaria para não ter havido inspiração direta de Deus em nenhum lugar do Universo. Terráqueos podem nunca chegar a outro planeta que tenha religião, quanto mais a todos planetas nos quais há religião. Quiçá não haja mais esse cristianismo quando chegarem a outro planeta com religião. Pode haver religião que eu consideraria muito superior ao cristianismo em outro planeta.

Santo Deus, há tanto o que dizer, mas são palavras vazias e muitas vezes insensatas de alguém que enxerga a autodepreciação do tempo. Eu não consigo expressar a artificialidade que eles querem, e tenho enxergado a vida de uma maneira dolorida. E a quem acredita que eu veja de maneira distorcida, mas eles vivem na distorção e acreditam que o fato de que vivem é o certo e ignoram o que é indiferente ao que pensam. Eu penso em findar tudo, mas o único poder que tenho é de dobrar os joelhos e confiar na sua vontade, ó Pai: viver um dia de cada vez, mesmo enquanto não vivo. Não sei há quanto tempo deixei de ser eu e de suportar coisas que eu não deveria. Minha indignação, o meu tempo e o meu falar não têm muito valor num mundo onde se rotula “resultado” o fruto de tudo — fruto enganoso que leva à indecência e faz a gente perdidamente esquecer do que de fato importa, que é carregar a sua cruz por cada canto deste mundo que criaste com tanto amor. Pai, não deixa o meu ser se corromper para esse mundo, mas faz esse mundo se corromper pelo meu ser — não porque eu sou bom, mas porque tu, ó Pai, és bom —, e que o caminho que eu percorra desmorone, e que meus olhos possam voltar ao seu propósito.

Me desculpa por te incomodar mais uma vez, mas vim aqui te falar uma coisa: Amar alguém de verdade é deixá-la ser feliz. Às vezes, a gente pensa que amar é viver com a pessoa para sempre, mas não é assim. Amar é seguir em frente, é deixá-la viver. O amor verdadeiro nunca morre e nem o tempo o apaga. As coisas boas ficam nas nossas memórias e no nosso coração. Você sempre será o meu primeiro e eterno amor."