Texto quando se quer Terminar de Alguém

Cerca de 10924 texto quando se quer Terminar de Alguém

⁠Me deu uma vontade enorme de te falar o quanto sou grata por ter alguém como você na minha vida, me deu uma vontade enorme de te falar (por mais que você saiba) o quanto você é essencial na minha vida e na vida de nossa filha, o quanto eu necessito de você ao meu lado todos os dias, do quanto meu amor por você é gigantesco
⁠Sei que as vezes brigamos, discutimos e ficamos estranhos por coisas bestas, mas não quero deixar coisas assim abalar a gente, sei que não somos perfeitos e estamos muito longe de ser, mais quero que você saiba que sempre vou estar com você e por você, não somos perfeitos mais iremos fazer as coisas se tornarem perfeitas para nós, eu estou disposta a batalhar ao seu lado para crescermos juntos na vida.

Inserida por Szancolvski

⁠As vezes me pergunto se é loucura da minha cabeça
Eu querer alguém dessa forma
Uma vontade de cuidar de você, te proteger, abraçar, te olhar
Mais é um sentimento muito louco, mais ao mesmo tempo tão bom
Uma mistura que me faz viajar entre o céu e a terra em milésimos de segundos
Uma viagem que me deixa apreensivo mas ao mesmo tempo tão feliz
Adoraria te explicar meus sentimentos por você
Mas como faria isso se ainda não entendo eles
Só sei que meus pensamentos, meus desejos, e meu coração
Vão de encontro a você o tempo todo
Obrigado por fazer essa bagunça na minha vida
Soy loco por ti.

Inserida por seripodnanref


Migalhas de sentimentos.

Muitos vivem de migalhas de sentimento por alguém. Vivem a sombra de um relacionamento que inexiste e que é prejudicial a ambos. Coragem para admitir e disposição para resolver o que precisa ser resolvido. Vivemos isto em relacionamentos, em amizades, até mesmo no ambiente familiar.

Muitos por falta de afirmação, muitos por omissão, outros por não querer mais problemas, assim por enumeras razões muitos se sujeitam a viver de migalhas de amor, de amizade, se sujeitando a muitas indiferenças e porque não dizer humilhação.

A falta de amor-próprio, a falta de uma posição firme, de pensamentos e atitudes condizentes com uma pessoa bem resolvida, fazem que este tipo de situação aconteça com muitas pessoas e em diversas situações.

De migalhas ninguém vive, nem fisicamente, muito menos espiritualmente, toda está forma de viver, nos torna infelizes e extremamente deprimidos com nós mesmos. A sensação produzida por esta situação é de profundo descontentamento, porque no fundo sabemos que estamos nos enganando e muitas das vezes somos os únicos culpados por aceitar viver nestas condições.

Quando isto se perdura, seja num relacionamento desgastante, numa amizade abusiva, num ambiente de trabalho agressivo, em um ambiente familiar complicado, perdemos até mesmo a capacidade de nos enxergarmos como uma pessoa com personalidade e raciocínio próprio.

As consequências são terríveis de se viver assim, e principalmente em sair destas relações e situações. A baixa estima nos leva a aceitar diversas situações constrangedoras e que muitas vezes a humilhação está presente e atuando.

Força de vontade, confiança, determinação e valorização de quem você é são importantes para não passar por algo semelhante e aceitar tal comportamento como se tudo isso fosse normal, porque não o é em nenhuma situação da vida.

Respeite primeiro você, de valor ao que pensa, suas opiniões e sua forma de agir, seja correto e principalmente honesto com si próprio. Tendo isto como forma de viver e agir, com certeza não serão de migalhas de sentimento que ira viver uma vida plena.

Inserida por marcelo-martins

⁠Tu és aquela que me faz bem.
Falo isso com sinceridade...
Nunca pensei que existisse alguém;
Que me desse tanta felicidade.

A gente brinca, sorri e conversa sério.
Mas por trás disso, existe algum mistério.
Temos tanto em comum;
Mesmo sendo dois, parecemos apenas um.

As vezes te vejo de longe;
E procuro o teu olhar...
Olho pra sua boca linda;
Tenho vontade de a beijar.

Vc tem um jeitinho tímido;
Nem vc mesma sabe explicar.
Tudo em vc, eu acho lindo.
Tu és a beleza que mais gosto de apreciar.

Inserida por William_Cavalcante

"Ajudar uns aos outros"

Quando alguém me faz sonhar
Foi alguém que me fez bonito,
É a nossa imaginação,
Um beijo é uma fonte de água doce – É pura alegria
Você é minha flor, querida, que me trouxe o coração
Se você cuida de mim, o futuro que a gente quer
Sempre seremos amigos, de verdade e para sempre
Ajudar uns aos outros
Sempre não deixar ninguém na mão
Por isso temos que ajudar, lá na frente você verá,
Bastantes amigos pra te ajudar
Também tem gente de olho em você… é verdade…
A sua boca é uma violeta de paixão, amor!
Tudo por você… pelo seu eu
Se você é uma fonte de água doce e amor
Quero ganhar seu coração!

Inserida por Luispoeta

⁠Você se imagina infeliz e solitário? Experimente amar e enamorar alguém.
Há os que se dizem apaixonados e românticos, cultuam primordialmente suas ilusões. Amparam-se no que classificam de eternidade indissolúveis. Tudo no imaginar estarem agraciados pelo amor.
Disseram, " O amor é fogo, que arde sem se ver, ferida que dói sem se ter, é um contentamento descontente!".
É, ou não é, sofrer?!.

Inserida por dalainilton

⁠Amizade, palavra bonita.

Você é realmente amigo de alguém, ou você deixa de ser amigo (a), se esse amigo(a) não concordar com você, ou você tem que sempre pedir desculpas, para manter a amizade.

Na verdade, então você não tem amigos ou não é amigo (a), de ninguém. Pois, ser amigo (a) de alguém é compreender o outro, pode não concordar, porém, pode respeitar.

Porque respeitar uma opinião contrária a sua, já é, uma grande prova de amizade, porque tem cada coisa.

Se você não respeita ou não compreende, você não é amigo de ninguém, você pode ter colegas, não uma AMIZADE.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

Válvula de escape é substância de
mercado. Papéis na sociedade amassei como alguém que tem seu CPF cancelado. O invejoso e o infeliz quando me veem no alto me colocam pra baixo.Parcelas de uma vida submetida ao controle do visionário. Alienação me põe no cercado, controla meus atos, me engorda e me guia pro abate. Proteína vegetal encontrada no verde do abacate, erança da transparência da água. Planeta que gira na galáxia; sistemas e farsas. A vida é uma
história escrita com lápise apagada com borracha.

Inserida por Vinischuartz

⁠trabalho a ser feito.
alguém a se negar.
tem de ser feito, de qualquer jeito.
nada pode parar.
alguém criado à liderar.

ò rei, ò rei, ò rei.
trabalho a me dar.
algo a fala.
nada pode para.
a parábola, de um rei.

seu desejo mais fiel.
ò grande Israel.
o rei, pede misericórdia.
não pede vitória, nem o hino da gloria.
apenas faça seu trabalho.

Inserida por williamvinicius2

É difícil acreditar no que aconteceu, com alguém com tantos sonhos a conquistar, tanto amor à vida... Seu sorriso, carisma, humanidade, jamais serão esquecidos.
Aprendemos com a vida, que não existem despedidas fáceis, mas, de todas elas, a que é mais dolorosa, é a que sabemos que não mais encontraremos a pessoa a quem dizemos adeus. Nos custa muito aceitar a despedida. E imaginar o amanhã sem a sua presença, é ainda mais doloroso.
Tudo terminou inesperadamente, e só nos restam as lembranças que você nos deixou, que aos poucos vão-se transformando em saudades. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

Impossível olhar de maneira complacente alguém que diz que lhe ama, mas que convive harmoniosamente com pessoas que você tem certeza de que lhe detestam e que lhe sabotam. Algumas lições disso: não existe “meio virgem”; não existe “meio grávida”; não existe “meio leal”; não existe “meio amor”.
Tenha cuidado.

Inserida por andrercostaoliveira

O que dizer da agonia e do desespero incrédulo quando percebemos que alguém que nós amamos tanto está, aos poucos, indo embora?
Quando aquela mente outrora inquieta começa a apagar-se tal qual lamparina úmida?
O que dizer das cordas desamarradas e da âncora já içada que permite ao barco navegar para a eternidade sem o capitão que o comanda, desaparecendo na neblina densa lá no fim do mundo?

Inserida por andrercostaoliveira

Na religião, um belo dia alguém se arvorou da prerrogativa de que sabia mais do que os outros – e daí surgiu o sacerdote.
Ou quem sabe não seria o contrário?
Alguém, julgando poder explicar os – até então – enigmáticos fenômenos da natureza, inventou a religião e a propagou ao mundo?
Outro questionamento: e se desde sempre, aqueles que se destacam criam as religiões que os recriam novamente, e que por sua vez, inventam, em um movimento cíclico e infinito, crenças e doutrinas diferentes pelo mundo afora?

Inserida por andrercostaoliveira

Quando influenciamos alguém profundamente, a natureza desse alguém se transfigura em atriz coadjuvante de suas próprias emoções, de seus amores e de seus pecados.
E o mais interessante é que aquele que vem sendo “abduzido”, acha bom que assim o seja.
Porque lhe parece mais confortável que a sua vida seja baseada no empréstimo ofertado por alguma entidade que por ele pense e que lhe escreva a biografia.
Talvez, bem lá no fundo, isso tudo seja medo.
Não do que lhe seja ainda desnudado, tal qual a morte certa.
Mas daquilo que terá que enxergar por conta própria, no momento certo.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠⁠- Sonhar colore a realidade cinza

⁠Alguém disse: "ah não, fulano é sonhador, isso assusta, respira idéias fantasiosas, vive de ilusões", mas oras, calma, vem cá... que conceito mais ignorante e equivocado é esse, se enganou bem, há diferenças muito contrárias a isso do que verdadeiramente um sonhador representa; e se você não sonha, que tristeza, o mundo é dos sonhadores, pois os realizadores procedem deles, são eles, você deve gratidão aos sonhadores, foram esses chamados de loucos que construíram o que domina a tecnologia e suas utilidades, que facilitam a vida de bilhões e transformam o mundo, começando pelo aparelho celular que está em suas mãos; nunca subestime um sonhador, ele vai surpreender, ele vai caprichar, ele vai fazer mais do que a maioria faz!
Um sonho é filho da fé e esperança, e como disse racionais: eu sempre fui um sonhador, é isso que me mantém vivo, eu também digo e afirmo: minha história; como disse o funkeiro: ENQUANTO EU TIVER FORÇAS PRA VIVER, EU NUNCAAAAAAAAAAAAAAA VOU DEIXAR DE SONHAR. #SonharAlto

Inserida por MaViTri

⁠espero que você encontre alguém que abrace seu mundo e crie um universo de coisas boas ao seu redor. espero que você encontre alguém que mergulhe em seu oceano e saiba apreciar sua alma tão bem como seu corpo. espero que você encontre alguém que entenda sua intensidade
e a acate em seus braços, permitindo ser tocado também. mas antes de tudo, espero que você aceite a si mesmo, e entenda que o primeiro encontro deve ser entre você e sua própria aceitação, antes da aprovação dos outros.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Julgar
Sempre haverá alguém que te
critique.
Usando palavras que falem a
teu respeito.
Julgam pelo que leem sobre
o teu trabalho.
Fazem por prazer de aliviar seus
recalques, ou dores do coração.
A vida tem isso, temos que
respeitar.
A verdade prevalecerá cedo ou
tarde.
Quem julga, também será julgado,
só que o preço será dobrado.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia de Cabi Frio.- RJ
Membro Honorário da A.L.B
Membro da U.B.E.
Academico da ACILBRAS

Inserida por RoldaoAires

⁠Somos como plantinhas.
Como plantas, as vezes somos cuidadas.
Alguém que se importa com a gente, rega dia sim, dia não, a cada semana, a cada mês.
Ou ainda, esse alguém, com suavidade rega diariamente.
Com gotinhas, mensagens, palavras que te fazem sentir bem.
Muita água afoga qualquer planta.
Ser uma pessoa grudenta, pegajosa, chata, turbulenta, é algo tóxico, faz mal.
Então, buscar um equilíbrio consigo, faz bem para as plantas, para a natureza, e para as pessoas que são presentes na sua vida, e que são importantes para você!
Cuide das plantinhas sempre com amor!
E sendo como as plantinhas, retribua esse amor!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

Pensar que nos deparamos com aquele alguém, e dói ver que não se tornou a pomba da paz, nem a árvore da esperança, mas sim emaranhado de raízes de emoções e mágoas sem sentido, como se tivesse parado no tempo, revivendo dia após dia o ontem de ontem...

Em verdade, é sabido, algumas pessoas simplesmente... Nunca mudam.

A ampulheta do tempo se esvai muito rápido para que volte a pedir perdão, e quando para tudo se aca...

Inserida por AnthonySanches

⁠Seja gentil,seja ridiculamente,radicalmente,infinitamente gentil. Faça parte do bom dia de alguém. Envie pensamentos bonitos,envie vibrações positivas,envie apoio e amor e desejos.
Seja gentil, tantas vezes desejamos que amanhã seja um bom dia quando estivermos pra baixo.Dê algum tipo de sinal que torne tudo melhor,faça parte desse dia melhor para alguém.O mundo não decide magicamente que será mais suave em ti hoje,amanhã,no dia seguinte. As vezes começa com uma mensagem positiva de outra pessoa.Admirar o nascer do sol já pode tornar seu dia melhor,tipo um café quentinho na xícara branca,são estas pequenas coisas,essas coisas macias que fazem um dia suave.
Portanto seja gentil,ria,diga palavras positivas,tenha conversas sobre assuntos leves que te levem a sorrir,faça parte do bom dia de alguém,converse sobre as qualidades,não aponte defeitos,seja gentil. Nós ainda desfilamos entre o trágico dos dias. Em algum lugar alguém fecha os olhos em uma necessidade urgente de desafogar os olhos do mundo.
Mas existem coisas boas por toda a parte a acontecer.
Chame alguém para ver as estrelas.

Inserida por Joyceamanajas