Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 50910 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

Acho que todos nós chegamos ao ponto em que esperávamos que alguém tomasse a iniciativa, mas ninguém jamais tomou. Talvez essa seja a origem de muitos problemas da minha família. Não são os problemas com que as pessoas ficam obcecadas por tanto tempo. É que ninguém tem a coragem de dar o primeiro passo para falar desses problemas.

⁠Ontem, no orvalho da noite sentei em uma pedra. Como quem aguarda a chegada de alguém. Fiquei ali quieto por um bom tempo. Apenas o som da noite eu ouvia, sentia uma energia trazida pelo ar, o cheiro o perfume daquele lugar. Minha mente vazia, apenas percebia minha alma se arrepiar, me abria um sorriso sem nada explicar. Aqui o céu tem outra cor as estrelas tem outro brilho , nunca desejei tanto não acordar, se é que estou sonhando. Olho de novo pro céu, há uma lua linda a me iluminar, então eu a pergunto : o que fazer se a noite cai e a solidão invade o coração . Ontem ela foi meu presente mais hoje e apenas meu passado. A lua em seu silêncio me diz ; tenha calma, mantenha a fé, aquieta tua alma. Deixe a tranquilidade te invadir, se entregue nos braços dos bons sentimentos e perceba que ficar em paz é o que te faz feliz. Boa noite.

⁠Cuide de seu coração. Não espere que alguém chegue para cuidá-lo, esse papel é seu. E se alguém chegar com a intenção de amá-lo, saberá que ele está em bom estado. E se alguém chegar com a intenção de quebrá-lo, voltara para trás, pois verá que quem cuida dele não permitirá nenhum estrago.

⁠Esperar alguém é um luxo que não me cabe , pois esperar alguém é cansativo e traz a incerteza louca de um talvez , fazendo eu me perguntar todo maldito dia se a pessoa virá ou não virá ficar ao lado meu, e isso requer tempo , e tempo é algo que não tenho , Então fica combinado assim , você vai lá e resolve tudo, esgote o seu estoque de emoção e depois volte , volte mais para conferir como a vida pode ser linda sem você.

⁠Ame a si mesmo, antes de amar alguém. Se dê valor primeiro, antes de dar valor a alguém. Precise mais de si mesmo, antes de precisar de alguém. Com isso, muito raramente você cairá na escuridão. Quem conhece a verdade e sabe onde está o verdadeiro valor das coisas nessa vida, supera tudo nesse mundo. Quando você achar que não tem ninguém nesse mundo, que está só e que nada vale mais à pena... Tenha fé! Tenha fé em si mesmo e, principalmente, em Deus. Ele acredita em você, Ele crê em você, Ele está com você e não vai te abandonar jamais. Coloque Deus acima de tudo e de todos e em primeiro lugar na sua vida, sempre!

"Eu anseio por alguém que ame o som da minha voz, o ritmo do meu coração, e a luz do meu sorriso. Alguém que me queira por quem sou, com todos os meus barulhos e silêncios. Que se apaixone pela minha alma, todos os dias, e me faça sentir viva. Que me veja, me ouça, me sinta, e me ame sem reservas. Alguém que me faça sentir que sou o refúgio perfeito para o seu coração."

A cada amanhecer temos esperança de encontrar alguém e foi assim que encontrei você, e temos esta nuance do compromisso da vida nos laços sentimentais para eternidade. E a cada dia que passa estás tu ali parado em meus pensamentos e temos muito mais o que pensar... eterno amor apaixonado .

Perder alguém que juntos compartilhamos momentos tristes e agradável muito agradável mesmo é extremamente terrível, passamos por emoções fortes e intensa, que, por mais que tentamos e tentemos explicar por detalhes não, lá não chegaremos pois tudo resumi-se por uma ENORME DOR DOR E INTENSA DOR CHOCANTE. O que um dia era hoje já não é,agora é crer, pois tudo resume-se na FÉ.

Muitos homens e mulheres pensam que seu potencial de arrumar alguém é seu corpo e sua beleza, por isso encontraram relacionamentos também passageiros pois atrairão pessoas que pensam nesse mesmo jeito, mas se concentrarem em desenvolver e amadurece suas virtudes atrairá pessoas que vão gostar delas e assim encontra aquela pessoa que Deus separou para você

Muitas pessoas acham que podem julgar alguém talvez por ela não ser totalmente correta mas quem é totalmente correto,cada pessoa tem o direito de ser o que quiser ser,de fazer o que quiser sem medo do que os outros vão achar ou pensar,hoje estamos vivos e devemos agradecer a deus devemos aproveitar a vida do modo em que somos felizes,viver? Sim mas viva por você do seu modo faça amizades,ame,chore,assuma seus erros,faça de tudo que desejar para que um dia você não olhe para traz e se arrependa de não ter feito por medo do que irão pensar de você,apenas você tem o direito de escrever as paginas de sua vida porque o único autor dela é você..

"Vai lá, faz diferente. Seja especial pra alguém. Torne-se inesquecível. Escreva uma história que ninguém nunca escreveu. Faça da vida algo novo cada dia, ninguém sabe qual deles é o ultimo. Então faça valer. Seja você mesmo. Sem se importar tanto com o que dizem. O que dizem não tem valor. As pessoas não amam umas as outras como deveriam. Por diversas vezes nem aturam a si mesmas. O mundo é podre, seja exceção. O bonito da vida é ser feliz. Então seja a parte bonita, seja único. Não seja como qualquer um. Você tem capacidade pra se destacar. Então se destaque. Em meio a multidão, é você que o mundo irá reconhecer. A luz no fim do túnel de alguém. Seja amor, e com certeza, será amada."

Namore alguém com os mesmos sonhos, os mesmo horizontes, as mesmas vontades. Namore alguém que se importa com seus sonhos, que sabe onde você quer chegar, onde está indo ou porque não está. Namore sim, sempre, ame sim, sempre, mas não errado. Tenha por perto todos e mais perto ainda quem você ama, se envolva de pessoas com sonhos tão grandes quanto os seus, pois esses saberão te compreender. Jamais esqueça que um pé de feijão viçoso e bonito em meio a uma plantação de arroz é um joio e será eliminado. Ou seja, cresça dentro do seu canteiro de cultivo. Ah! Eu não sei qual és o meu canteiro, pois bem, construa-o e então terás certeza que és ali que deves crescer.

...eu queria mesmo era alguém que me borrasse o batom e arrebentasse alguns botões da minha blusa. Meu Deus, como eu sou confusa! Ainda ontem eu só queria um amor que me mandasse flores e me fizesse sua mais divina musa... Ando desconfiada que o meu coração é um perdido, um safado, desses muito abusado que quando vê o que é errado...se lambuza!

Por que gostar de alguém dói tanto? Machuca muito, partir o coração... Sinto uma vontade maluca de gritar “Olha pra mim, Eu que te amo, Não me deixa, por favor...”, mas as palavras não saem, como se naquele momento eu ficasse sem ar. Agora eu sei, acho que me apaixonei, acabei quebrando a cara e eu não quero mais me sentir assim. Machuca demais, chorar por alguém que nem merece suas lágrimas, mas não posso escolher o que sinto, não posso mandar no coração. Só me resta dar tempo ao tempo e... Vê se isso passa, mas eu nunca vou esquecer o que eu senti.

A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que garante que você não está somente servindo para tapar buracos ou como curativo para feridas antigas? Cuidado com o papel que você tem na vida de alguém. É parecido com um circo: às vezes você é o mágico que faz coisas incríveis, às vezes você é só o palhaço pra passar tempo até que algo melhor venha.

Bom dia pra você que entende que estar com alguém é assumir um compromisso diário além da beleza e dos melhores momentos. É também aceitar os defeitos, os problemas, compreender, transformar e fazer disso algo bom. Afinal, ninguém é perfeito. É poder rescrever páginas mudando o EU para NÓS, o MEU para NOSSO. É sentir intensamente que quando a gente ama, se torna metade de um todo. Sem mais.

Perder alguém que amamos é como perder um pedaço do nosso coração que jamais será preenchido novamente,é por isso que doe tanto,mas com o tempo essa dor vai diminuir,mas nunca acabar porque tempo jamais será capaz de apagar as cicatrizes das lembranças que estarão marcadas e cravadas no nosso coração.

Afinal, o que é que todos nós queremos no fim das contas? Queremos alguém. Queremos amor, queremos verdade, queremos intensidade. Alguém que nos conquiste todos os dias, que procure novidades. Alguém que nos aceite, nos assuma, nos proteja. Alguém para dividir os momentos, alguém para viver a vida. Alguém para amar e que nos ame de volta. Alguém que não se canse, que insista, que invista. Alguém para enfrentar os medos, superar obstáculos, aproveitar a vida. Só queremos alguém, um companheiro, um parceiro, um amor correspondido.

Pense bem antes de se permitir sentir ciúme de alguém. O que ele tem? Centenas de amigos? Dinheiro? Popularidade? Pode ter certeza de que essas coisas não fazem ninguém feliz para sempre, é passageiro! Então, antes de tentar ter o que o outro tem, tenha algo significativo de verdade, tenha Deus.

Bom dia... Quantas vezes acordamos com a sensação de alguém queria nos dizer algo, seja através do sonho ou um pensamento, mas na correria do dia, que sempre estamos atrasados para com nossos compromissos, e daí chega o fim do dia e estamos exaustos e queremos dormir, e no outro dia a mesma coisa e assim por diante. Mas, se déssemos uma paradinha e escutássemos, já imaginou que pode ser a voz do espírito querendo lhe dizer algo, talvez lhe mostrar um novo caminho, querendo te dizer para você viver mais e falar mais com Deus, quem sabe, já que na sua correria diária não tem tempo para Ele, então, Ele quer lhe falar em sonho ou pensamentos e você não da a mínima, pois seus afazerem são bem mais importantes. Reflita: Você tem falado com Deus de verdade? Tem orado, tem agradecido? Que tal você ter um tempo pra Ele, enquanto Ele ainda quer te ouvir...