Texto quando se quer Terminar com Alguem
Uma vez alguém me disse…
Que insistir não é amor…
Então eu perguntei ao universo...
Se não é amor!
O que é então?
Oq é essa dor que sentimos…
Não só no coração…
Mas também no corpo físico…
Foi quando ele me respondeu…
Olhe para dentro de si…
Foi aí que entendi…
Quando o corpo responde…
É sinal do amor...
Preferível perder ao outro…
Do que perder a mim mesmo...
O valor da vida
Aproveite a sua vida bem, ajude alguém.
Aproveite os momentos e os sentimentos.
Aproveite as oportunidades da vida.
Aproveite por que a vida passa rápido, como um pulo de gato.
Aproveite a sua família, instituição divina.
Aproveite os momentos com Deus e com os amigos.
O tempo pode ser o seu aliado ou inimigo.
Aproveite ao máximo, isto te digo meu amigo.
Nesta Terra as coisas são transitórias.
Deixe para os seus filhos heranças e histórias.
Não heranças e histórias fracassadas, mas, bem humoradas e contadas.
Deixe um legado moral, intelectual e espiritual.
Quem vem de um coração e de uma mente racional, que não medita no mal.
Deixe certezas e bons exemplos, de um homem, ou de uma mulher de fibra, determinação e coragem.
Dê passagem para os outros viverem e aprenderem com a sua vida.
Dê bons exemplos do bem para com o próximo.
Deixe a sua vida ser lida, como um livro ou um poema.
Fica o dilema: Qual será este belo livro ou poema que eles lerão?
Uma das coisas mais desagradáveis, e cansativas que tem, é querer convencer, alguém adulto, o quanto ele é suficiente,valoroso,capaz, e que ele, precisa praticar auto amor. Isso vai além de conselhos. É muito chato,tentar convencer o outro ,que ele não precisa tolerar certas coisas,é complicado convencer
incessantemente outra pessoa de sua própria posição. Mudanças se dão,por sabedoria e pela ampliação da percepção de mundo ao redor.
Estou à espera;
De alguém que faça minha vida brilhar!
E de várias formas, me faça se alegrar;
Muita paciência eu peço a Deus.
Pois ele guiará os caminhos meus.
As lacunas da vida hão de se preencher;
Por este alguém, meu coração forte vai bater!
Doravante, erguerei minha cabeça;
Independente do que aconteça.
Pois confio em ti Senhor!
E sei que já escolhestes meu grande Amor!
O Adeus
Sim, casei ,tive filho, tenho um enorme carinho pelo meu esposo, mas como amar alguém quando já se ama outro alguém?
Amor é um sentimento único, sentimento que só sentimos uma vez na vida .
2 anos atrás eu estava em um hospital com minha mãe que estava muito doente entre a vida e a morte, eu estava aguardando o médico liberar ela para poder ir para casa ,e enquanto aguardava fui olhar o Instagram da minha mãe e vi que ela estava seguindo ele, meu grande amor,e fiquei curiosa ,fui ver como ele estava e me pareceu que estava bem ,fazendo o que sempre amou ,servir na casa de Deus ,mas nao procurei saber se ele estava noivo pois eu sabia que estava ou achava que sabia...mas sabe aquela vontade de mandar uma mensagem, e falar tudo que a muitos anos não tive coragem,esclarecer por que talvez não ficamos juntos ,dizer para ele que sempre o amei e sempre o amaria, eu tive tanta vontade ,ainda digitei,mas apaguei ,pois fiquei com medo da noiva ver e eu estragar a vida dele com coisas do passado, eu nao quis atrapalhar... guardei pra mim e nesse dia eu falei pra mim mesma: um dia ,quando a gente tiver velhinho eu vou te dizer que ainda te amo como no inicio, tenho certeza que vamos viver esse amor velhinhos.
Eu não estava pronta para dizer adeus.
Mas 1 mês depois disso veio uma notícia que não estava pronta para receber em nenhuma vida minha eu queria receber essa noticia: Ele sofreu um acidente de carro e morreu carbonizado.
Meu Deus como aceitar isso? isso me desmontou de dentro pra fora, meu coração morreu junto com ele, faz 2 anos que eu nem sei mais o que quero para mim, 2 anos que eu não tenho planos,2 anos que coloco maquiagem para esconder a dor que sinto todos os dias, 2 anos de tristeza oculta porque nao posso dizer a ninguém o que sinto, 2 anos que olho para o céu e falo com a estrela mais linda como se fosse ele, 2 anos e eu ainda não estou pronta para dizer adeus para ele, adeus ao nosso amor ,ou ao meu amor por ele, eu nunca vou dizer adeus, ele vive no meu coração, e sempre será meu primeiro e único amor.
Para você que está aí, pensando em pedir ajuda a alguém como um amigo ou uma amiga: Está indeciso, não sabe o que fazer?
Eu vou te dizer, eu tenho sua resposta: eu sou a videira verdadeira, quem em mim me pede, terá minha ajuda, quem me reconhece , reconhece o meu Pai que estás no céu.. Eu sou Jesus, seu amigo verdadeiro, que está contigo todos os dias, aguardando para você abrir a porta para entrar em seu ❤️, na sua vida e te ajudar. Que seu dia seja muito abençoado por Deus.
Dragões dizem: "Você é o que tem dê melhor "
Provavelmente você escutou alguém falar: "Não desista", "persista", "não tenha medo", pois, a dúvida mata , além do mais, está certo quem diz , logo, a vida nunca para e você não deve parar.
Você faz o teu mundo e se acha difícil, mude ele. Você tem o controle nas tuas mãos e no teu coração, desde que tire dá mente o pessimismo e o negativismo.
Infelizmente as vezes fazemos as coisas erradas e ai, está o motivo de fazer o que é certo. Você pode ser o que quiser ser. Vivência o progresso, respire o progresso, trabalhe o progresso, não busque a perfeição.
Já disseram que o caminho tem obstáculos, lamas, paus, pedras, espinhos ou seja, irritação, ofensas, descasos, intrigas, fofocas, mentiras, ilusões, julgamentos, onde , terá época que pode ser difíceis e inevitáveis. E, o que parece pra você? A palavra chave é "fortalecer "na diversidade. Não cair na bolha do achismo. Não deixar o medo tomar conta. Não se sentir paralisado. Não achar que é incapaz ou fraco. E, se tem medo, as crises aparecem. Então, desapegue, valorize e aprecie. Tenha gratidão. Você é o melhor que tem pra ser. A melhor amizade consigo mesmo, visto que vão tentar neutralizar você em tua jornada, vão torturar você, vão tentar aniquilar você em todos os sentidos ou seja, se você não se cuidar, você se tornar o próprio veneno no sistema, a própria toxina em tua vida. Faça sua vida valer a pena.
Saiba que você é o maior problema como também é a melhor solução dos problemas.
Saiba que vão te tratar como lixo. Vão explorar você. Vão impedir você de crescer, dê ser melhor.
Você vai perder amigos ou quem você ama pelo caminho. Não queira ser amargo, senão a vida mostrará a verdadeira amargura.
Mude o modo de vida. Mude a sua vida.
O mundo pode lhe dar tudo ,mas, só você pode fazer diferente ou ser diferente. Não seja cobaia do mundo. O mundo não sabe quem é você. Não sabe de tua história. Não sabe nada de tua vida. Só você pode ser e fazer diferente.
Você é o que tem dê melhor , se quiser ser.
Se alguém te puxa para Deus, acredite essa é a maior prova de amor.
Aos Homens procure uma mulher temente a Deus q seus caminhos serão abençoados!
Não se iludam com aquilo q o tempo leva e tampouco com os ganhos por vias duvidosas, pôs os caminhos do Sr, são perfeitos, ao Homem parecem estreitos. mas conduz a vida eterna.
Edilsondickson
Me dei conta que estou pensando em alguém desde a última noite e isso me preocupa, pois esse filme é velho, clichê e eu não estou afim de assistir de novo.
Mas me questiono qual a possibilidade desse for um remake com final diferente ou pelo menos ter um novo roteiro.
Eu estaria disposto a estrelar nesse papel ? A vida vai me entregar um script nas próximas semanas e eu vou saber a resposta.
Preciso de alguém que me ame como eu amo livros
Que me devore com o olhar da mesma maneira que eu devoro as páginas em êxtase
Que consiga fazer com que eu me sinta como uma das mil e umas personagens nas quais me inspiro
Que possa transformar todos os dias em um pequeno infinito
Que seja intenso como as histórias de amor encravadas em minha memória
Que me faça sentir como se as estrelas dançassem pra mim e apenas pra mim
Que faça com que eu me sinta segura mesmo em uma tempestade no meio do oceano turbulento que existe dentro de meu ser
Alguém que ame meu jeito bagunçado
Que sorria do meu cabelo de manhã desarrumado
E que não pense duas vezes antes de me acompanhar em minhas loucuras
Alguém que entenda minha paixão por leitura
Que trate como um filho meu cacto em miniatura
E que não se incomode de dividir nossa cama com um ursinho
Alguém que esteja disposto a me tratar assim, amando cada pedacinho imperfeito que existe em mim
Nada na vida é suficiente
Não basta encontrar alguém que você ama;
nem alguém que te ama
nem alguém que te compreenda
nem alguém que saiba te ajudar
É preciso ser tudo
Mas para ser tudo, é preciso ser dedicado também;
ter paciência
E pra ser tudo isso, teria que ser alguém feito para mim
E isso não aconteceria
Pois não basta só isso
É preciso que o mundo conspire ao meu favor;
É preciso que eu também esteja disposto
e isso não vai acontecer
pois isso é algo que só acontece na minha cabeça
no mundo dos sonhos
dos pesadelos
E já é tarde de mais para fantasiar algo assim
Ao deixar alguém para trás por pensar ser incapaz de atingir as expectativas criadas na imaginação, faz que sejamos o dono da razão e isto pode causar grande decepção, vai que no meio do percurso este alguém consiga ultrapassar todos os obstáculos e o que foi considerado fraco se tornou forte alcançando o primeiro lugar.
O sucesso é uma forma de equilíbrio entre querer e dedicar, muitas das vezes não é o mais forte a vencer e sim o mais frágil que ultrapassa a linha de chegada numa performance incrível.
CONFLITO...
Não sei se alguém vai entender
Essa dualidade que há em mim.
Ser ardente como mulher,
E ter uma criança em mim,
Que sonha com fadas madrinhas,
Tem medo do bicho-papão...
Ao escrever com olhos em lágrimas
Tento entender esse pequeno coração,
Que sofre por quem não conhece
Ama gente que desconhece
Suspira por amor ao por do sol,
E a noite geme no lençol.
Menina e mulher se confrontando
Profissional enfrentando desafios
Mãe amorosa rindo e chorando,
E a vida vai correndo como os rios
Desviando obstáculos seguindo seu
Longo caminho para o mar.
Bem... Essa luta é só minha
Ser menina, ser mulher...
Ser princesa rainha...
Ser guerreira...
Viver a menina...
Desvendar a mulher.
Amor e Amizade
Amar alguém é dar à ela mil possibilidades
Mostrar que ela é e sempre ser uma pessoa importante
Os sentimentos mais belos através de seu sorriso
Risos largos e gargalhadas gostosas que fazem seu dia...
...Extremamente feliz o dia todo!
Amizade é ter alguém para estar ao seu lado para tudo
Mais do que isso é sentir nela um abraço sincero
Imortalizar a imensidão o que é realmente sentir-se importante
Zelar sempre pela união, compreensão e mais do que tudo,
Amar-se e dar a ela tudo de si!
Dar o carinho e cuidados que merecem
Esse é o espírito do amor e amizade de duas pessoas!
Eu não sei se e culpa minha ou se e alguém tramando pra cima de mim mais eu só queria que acreditasse em mim
Estou tentando fazer de tudo pra melhora a minha vida estou tentando para de mentir também estou seguindo meu caminho certo mais algo esta me impedindo de seguir o que eu quero
Minha vida já está ruim, minha família já não me apoia mais, eu não tenho apoio de ninguém, só precisa desabafar com alguém que eu confiasse mais eu não tenho infelizmente
Não sei por que, qualquer palavra está me machucando muito como se fosse uma facada, e isso não tem fim, coisas bobas pra mim e coisa séria agora
Só quero viver minha vida em paz sem infelicidade longe de quem me fez mal ou me machucou muito, só quero esquecer de tudo e viver uma nova vida como se eu tivesse perdido a memória
Por isso eu guardo tudo pra mim, por isso eu choro toda noite, meus pais briga todo dia e eu tenho que ficar calada sempre, no outro dia acorda e fingir que não aconteceu nada, eu já não sei mais o que eu faço da minha vida
💦Conversar com alguém que presta atenção no que você diz e não tem pressa e nem te julga é algo libertador, é amor de Deus.
E não é fácil encontrar alguém que se coloca a disposição para nos ouvir.
Sabemos que Deus é o nosso melhor amigo, e que Ele sempre nos ouve, mas Ele também tem muitos meios para nos ajudar e às vezes coloca alguém para nos ouvir, alguém que Ele usa para nos dar uma força na hora da angústia.
Peço a Deus para que Ele coloque em seu caminho uma pessoa de confiança que possa te ouvir.
Quando encontramos alguém assim, devemos ser cheios de gratidão porque isso é raro.
Que seja você
Que seja eu
A pessoa que possa dar colo a quem vier nos procurar.
E jamais darmos as costas a quem precisa de um pouco de atenção ou de um aconselhamento dentro da Palavra de Deus.
É dando que se recebe
Hoje você dá apoio e amanhã você também receberá.
Se você tem alguém assim em sua vida, ore por ela e demonstre o seu amor e sua gratidão.
Texto de Ana Chahin
Poema - A Jardineira de Curitiba
Não escrevo a mim
Eu escrevo a alguém
No fim da folha, deixo um relevo
Assinatura à caneta para quem
Me fez sorrir, me fez chorar
Esteve a partir e perdeu-se em mim
Au' Revoir, disse à vida de mártir
Da poesia, à minhas linhas de marfim:
Cantei canções amargas e sem cor
Colhi as sargas, sem flores sofri
Pueril rancor, de mim não largas
À morte, recados que um dia escrevi
Ó amor, enxergue, ela só responde na hora
Não deixe que em ti leve este mal à dentro
Pois aqui fora, ele à ela reacende e reergue
O que esteve apagado por muito tempo
Estas rosas secas, estes frutos podres
Não regaram as freiras, desde às dezoito:
Tornou-se um jardim de dores enfáticas
Onde o delírio do homem permanece acoito.
Sem ti, cara dama, senti as dores
Sem incentivos de quem ama, fomos
Atrás de flores, retornando à goma
Regai nosso jardim, pois melhores juntos somos
Não deixe que seu fardo encha de Energia negativa por tentar ajudar Alguém que está com problemas Espirituais, sempre sobra pra quem Tenta ajudar.. até mesmo um pastor Uma mãe de santo sempre vai pagar Preço pelo q causamos, plantamos
E colhemos.. cuide da sua energia para Sempre está trazendo positividade Aonde pisarmos, só depende de você Para esse belo equilíbrio não pegue desafio de ninguém vive o seu e se conecte consigo mesmo, dê caminhos mais saia da frente
Turista
Sou apenas um turista aqui.
Hoje, eu escrevi
Amanhã, talvez alguém me escreva...
Se isso acontecer, estarei lá,
Lá do outro lado da vida...
Cujo, nem eu e ninguém sabemos onde é, e nem como será...
Ou já é, e ainda estou assim, achando que estou vivo, mas na realidade, estou morto por dentro, ou sou uma miragem ilusória por fora...
Será?
Será já chegou minha hora?
Poxa!
Se é,
Nem sei se fiz aqui alguma história.
Não sei, fugiu agora, tudo se apagou da minha memória...
Mas se cheguei até aqui, considero uma vitória.
Se algo eu cometi dentro de um corpo que está somente de passagem, considero que cumpri minha trajetória que foi obrigatória.
Com erros e acertos não foi por mim,
E sim por ele,
Por Jesus, e para sua Glória...
Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Se você gosta de alguém que te faz mal, não é amor é dependência. Não se sentir feliz, não conseguir tomar decisões sozinho, não sentir vontade de fazer comida, assistir filmes sem a presença de uma determinada pessoas específica pode ser um sinal de dependência emocional.
Dependência emocional é o apego excessivo a outra pessoa, esse apego excessivo pode trazer prejuízos , pois, impede a pessoas de fazer várias coisas sem a outra.
Essa dependência costuma estar acompanhada de uma idealização dessa pessoa, onde se vê a pessoas muito melhor do que ela realmente é, em várias aspectos, sendo impossível viver sem ela do lado.
Quando há controle e manipulação do outro temos uma informação para avaliar uma possível condição patológica chamado transtorno de personalidade dependente. A pessoa com essa condição costuma ver a dependência e usá-la mexendo com a vítima de forma cruel manipulando-a, provocando-a etc. Nesse casos não revide, deixe o circo só com o palhaço, sem plateia não há show.
Se você já falou para pessoa que te mágoa e ela continua, essa pessoa não tem nenhuma consideração com você. Você vai querer essa pessoa do seu lado?
Como se desenvolve uma dependência emocional?
Muitas vezes vem de uma fragilidade Que se desenvolver desde a infância, uma família com muitos conflitos, e pouco apoio para a criança. Regras exageradas, punições, falta de senso de segurança, essas coisas podem fazer com que a criança tende suprir essa carência quando mais velho em seus relacionamentos querendo que a proteja e sinta segura
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim