Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 50833 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

Amor de vó o que e
E quando a mãe está dormindo e avó está velha do o sonho da neta
E quando ela começou a da os primeiros pacinos e você si admira e diz doeu a vó da beijo que passa.
Vó primeira e segunda mãe que senti quando estão triste.quando os pais estão zangado e a vó acolhe .
Vó um amor que não cabe no coração⁠.vovo que ama de olhos fechados isto e amor de vó.

Inserida por vanderlea_rodrigues

⁠Certo ou errado.
Quando você toma algumas decisões em certo ponto da sua vida ela pode te fazer feliz ou mais infeliz ainda, se naquele momento você esteve com alguém na cabeça a decisão pode ser mais difícil pós você vai colocar a felicidade da outra em cima de você.
Pode até ser que naquele momento você sente um alivio , mais depois a dor a angustia vem mais forte ainda vem mais intensa e parece que tudo piorou porque você não sabe como são os segundos felizes então ,e você não dar um sorriso falso mentir por meses não vai te piorar mais vai te matar e quando os anos se passar você vai se olhar no espelho e vai ver que sua vida passou e você em alguns momentos teve mais sorrisos falsos que verdadeira, e na maioria das vezes você vai se sentir hipócrita só que pra você foi a melhor decisão quando conta pra certa pessoa a decisão que tomou e ela sorrir de verdade vale por qualquer dor que vai ter dali pra frente porque ser burra assim no final vale a pena ou não e melhor a dor do que a dor de afastar pessoas que se ama tenha mais sentimentos por isso não vai te fazer uma pessoa melhor mais vai te fazer ver as pessoas que ama sorrir enquanto você se olha no espelho e não se ver mais. Um sorriso verdadeiro dela vale mais que qualquer dor nesse mundo.

Inserida por thaisar4uj0_

⁠ ∞
Onde você esteve quando eu te procurei, eu tive um sonho Eu consegui tudo que eu queria Não é o que você pensa E se estou sendo honesta Pode ter sido um pesadelo Para qualquer um que possa se importar Pensei que poderia voar Então eu saí, Ninguém chorou Ninguém percebeu Eu os vi parados bem ali Meio que pensei que eles poderiam se importar e você disse "Enquanto eu estiver aqui Ninguém pode te machucar Não quero mentir aqui Mas você pode aprender Se eu pudesse mudar A maneira que você se vê Você não iria se perguntar por que você está aqui Eles não merecem você " Eu tentei gritar Mas minha cabeça estava debaixo d'água me chamam de fraca sempre Como se eu fosse apenas uma Mas quando eu acordo, eu vejo que realmente ninguém se importa

Inserida por thaisar4uj0_

⁠Ele vai vir !


Ele vai vir,
Quando ninguém esperar, ( BI S )
Ele vai vir,
Quando a trombeta tocar.

Os mortos em Cristo,
Primeiro ressuscitarão, ( BIS )
E os que ficarem vivos,
Ao seu encontro irão.

( Ele vai vir ).


Se preparem ó igreja !
Porque Cristo está pra vir,
Põe a tua casa em ordem, ( BIS )
Pois senão será seu fim.

Ele vai vir,
Quando ninguém esperar, ( BIS )
Ele vai vir,
Quando a trombeta tocar.

⁠E quando a ciência vê a poesia de pé junto ao tempo, ela sente inveja, pois a poesia não se submete ao tempo ela fala frente a frente

com ele e ele não a retém. Ah! Minha poesia corajosa que só quer chorar todos os dias, desde que descobriu que as flores de esperança necessitam ser regadas por lágrimas de espantoso encanto...

Inserida por brayan_verde

Defina sucesso!
Sucesso é vida de muitos beijos e abraços ...
E acontece quando sou recebido pelos meus filhos e esposa ao chegar em casa...
E acontece quando entro numa capela e me pego no seguinte pensamento: Não sou um acaso, faz sentido ter um criador... é acolhimento na alma.
É quando, mesmo "não tão jovem"... ser cobrado pelos meus pais por atitudes melhores na vida.
É a percepção de que alguém se importa...
Sucesso é me "pegar em risos solitários" e perceber que estou feliz, mesmo não tendo muitas razões para o momento.
É quando esqueço do que preciso comprar e me lembro que tenho ao menos duas coisas a doar:
Ainda que beijos ...
Ainda que abraços...

Inserida por MARCELOFERRERACABRAL

⁠O IMPÉRIO DE MASCA
Uma sátira sobre o quê?





Era meados de maio, em 2020, quando este reino saudou, por imposição de seu nobre Monarca, a nova soberana.
Esta ¨amiga do povo¨ oferecia proteção contra a invasão do bárbaro Sars, “O Temível”.
Num cenário em que a manchete era de caos iminente, com sintomas aqui e acolá, a providência monarca parecia atender aos interesses gerais.
Masca, a Imperatriz, então, chegou ovacionada como salvadora da pátria.
A figura vindicava, com muita elegância, tão e somente o respeito às suas regras, aquelas tidas como básicas, para as quais nem o mais abastado de intelecto haveria de discutir, porquanto dispostas em nome do bem supremo (saúde e tranquilidade para todo o Império).
Todavia, de início, queixas e desconforto; extrema confusão, pessoas sem identidade; ruídos controversos de opinião.
Incômodo! É fato, diante da nova Imperatriz, pairava na gente do reino.
Mas…com o tempo, quase todos renderam-se, súcubos de tão hipnótica majestade.
Aquela figura, solerte e receosa de abandono, cuidou de mostrar nova roupagem, para o agrado da população.
Colorida, alegre e engraçada, até mesmo personalizada, tudo ¨de acordo com o desejo de cada integrante do reino¨, acolhendo de um jeito lúdico e especial, até mesmo os pequeninos, antes livres da perturbadora discussão.
Era tanta beleza espalhada, que até memorava a outra disposta em arte no centro do mundo moderno, em Les Amants, René Magritte.
A figura a quem aqui se dá o título de imperatriz, afinal, não parecia tão cruel.
Justificativas não faltavam para a sua defesa; seus súditos manifestavam desculpas inclusive quando se esqueciam de saudá-la; confusão, as pessoas de fato mudaram seu comportamento, adaptando-se ao novo comando.
Contudo, por razões toldadas, não havia felicidade no ímpeto daquela nação.
As vozes calaram-se, os sorrisos desapareceram, o ar tornou-se de difícil inspiração e expiração; entretanto - porque no coração do povo ¨há bondade e empatia com o próximo", tinha-se de respeitar a coletividade, sob pena de banimento.
Verdadeira tirana e abusadora social, em verdade, vilipendiou todos os valores. Fustigou os rostos, escamoteou risos e aproveitou para represar informação, funcionando como um simulacro de mordaça, sufocando o conhecimento.
Até mesmo os mais íntimos da lei que enxergavam aqueles despautérios preferiam o silêncio, receosos de maior restrição de suas já parcas liberdades.
Movimentos e dança também sucumbiram, não obstante tóxicos resultados durante a atividade física.
Abusos deveriam ser suportados por um bem maior, ainda que por mau.
Sorrisos, expressões, ar, liberdade, tudo efêmero perto do novo e permanente rebuço.
Liberdade em raras ocasiões, por exemplo, quando sentados os discípulos para alimentação. Porém, quando na vertical, a canga retornava, porque ressurgia das cinzas o invasor.
Mas para quê revoltar-se? Afinal protegidos, enfeitados e alguns até confortavelmente escondidos por detrás do novo adereço.
O bafo da dentadura melhor solitário.
Até os tímidos, desta vez, ganharam força (perderam a voz, de vez).
A Soberana negava a verdade, colocava uns contra os poucos, confundia suas vítimas, ao mesmo tempo em que elogiava-as por terem a coragem de defendê-la e glorificá-la.
O tempo transcorre.
A maioria vibrou em medo, depressão, sofrimento, isolamento.
A minoria despertou para a cruel realidade e bradou: ABUSO!
No horizonte a liberdade da já sempiterna abusadora. Agora finalmente “democracia”!
Um édito real (do Monarca) decretou a sua separação do Império, já preocupado com o novo destino de seu Reino, o qual deseja ampliar, não sem aprovação unânime de sua já fiel população. A conviva agora já não lhe servirá!
Estaria a Imperatriz descartada, não fosse o pânico difundido e consequente prestígio conquistado.
Muitos querem a manutenção de forças da Cruella De Vil, nefanda comensal; afinal, criou-se com ela um vínculo, uma espécie de conexão pessoal, emocional e até mística! Confortáveis, por de trás da escuridão querem permanecer.
Sentimentos positivos em relação à nobre tirana, negativos contra quem a menoscaba, vociferando anátemas (rebeldes negacionistas, egoístas, burros, bois, etc); o povo é seu convivas, além de partilhar das idéias da grande irmã.
Encantados pela algoz, muitos até desejam, mas não conseguem abandoná-la.
Simbioticamente, em verdadeira SÍNDROME DE ESTOCOLMO, quem reinou foi o abuso, a cegueira, a incoerência e a falta de união.

Sieg Heil!


Escrito em março de 2022

Inserida por FabiDiAlmanti

⁠Nascer pode parecer fácil para quem está na bolha, mas a pior parte é quando você sai do forno.
Tranquilidade e conforto é um núcleo de escassez , não se dá valor aos méritos tão pouco a limpidez, preceitos morais , nem todos possuem, alguns lares se constroem mas não se confluem, a distorção dos sentimentos te transforma e causa crescimento em reforma.
Quem você é faz ponte com quem você quer ser?
Pesos e medidas se elevam e diferem suas próprias características.
Viver não é uma simples tarefa, é preciso reconhecer a alma e aceitar o caminho que foi escrito na bolha. O olho é um armazenamento corrosivo, lágrimas foram criadas para caírem, o que não pode ser naturalizado é a queda permanente. Levante-se e reconstrua a sua história, ninguém é o núcleo do fracasso contínuo, mas todos podem fracassar ao longo da vida. Seja inteligente, saiba reconhecer o seu fracasso para alcança o sucesso.

Inserida por maibicavicchiolli

⁠Quando somos nós mesmos
As pessoas nos julgam
Isso nos abate
Os conselhos de que devemos ser o que somos
Nem sempre são verdadeiras
Incoerentes nas palavras
Nos apontam o dedo
A vida passa tão ligeiro
Aproveite o máximo
Não deixe o outro te tirar essa alegria
Quando menos espera
Já estamos chegando aos 60

Inserida por iveliscodeler

⁠"Quando pensamos que tudo está perdido Deus enviará um Anjo. Foi assim, com o profeta Elias no seu momento de tristeza profunda. Foi assim, com profeta Daniel na cova dos leões. Foi assim, com o apóstolo Paulo na prisão, enquanto ele orava e clamava o Senhor enviou um Anjo e o tirou do cárcere."
(J.Junyor)

Inserida por Josemar88

⁠Quando eu era criança, meu pai e minha mãe eram meus heróis, levantavam cedinho, me protegiam, não deixava faltar o necessário, e no final do dia, eu ainda os via, com uma força enorme, mais do que a do Incrivel Hulk, para poder continuar... Como é bom ser criança! As crianças conseguem enxergar verdades, que infelizmente o processo natural, num determinado momento desse ciclo faz os acharem, que são supra sumos e que esse super herói já não tem tanto para surpreender.
Que pena, que só voltamos a ter aquela mente de criança, quando o tempo está curto demais...
Papai e Mamãe, te amo! Onde quer que estejam!!! JMJ

Inserida por jsmj

⁠Quando os corações afastam-se, dialogar torna-se quase que impossível compreenderem-se.

Em meio uma pequena fala se não cuidadosa, os gritos surgem, o conflito está gerado, um quer falar mais alto que o outro.
Embora bem próximos, precisam gritar, parece que não se ouvem, de fato essa é a maior distancia entre dois seres, pois não são os corpos distantes mas sim seus corações.
Mas quando próximos os corações, quando a paixão impera entre os dois, pela mesma causa,bastam olhares e sussurros e compreende-se, pois a distancia não existe quando se tem sentimentos nobres.
Eu proponho, que sejam cuidadosos com as falas, por mais sinceras que sejam.
Não mensure frases espinhosas ou em farpas por calor do momento, nem em estado de fortes emoções, pois são as ditas palavras que distanciam os corações e se não ministradas com sabedoria pode levantar muros, barreiras, e a distancia será tanta que não encontrarão mais o caminho da volta, forçando assim o distanciamento dos corpos geograficamente.

E nobre ter a sinceridade por companheira, mas esta, se não moderada em momento oportuno é venenosa, visto que a franqueza que ofende não é sinceridade, e sim grosseria, grosseria que humilha e pode ferir ou matar a alma e lá se vão os anéis.

Inserida por marcos_franca_2

e quando me deparei
tinha perdido a fome,
"mas eu nunca perco a fome"⁠
dizia eu mesma aqui dentro de mim,
as coisas mudaram,
mesmo eu não querendo,
e eu mudei,
mesmo eu evitando ao máximo que isso acontecesse,
mas ainda sou feliz fora daqui,
"talvez a vida seja mais sobre os outros do que sobre a gente mesmo",
pensava sempre nisso,
e continuo pensando ,
mesmo tendo mudado tanto,
e ao mesmo tempo,
tão pouco

Inserida por Bmk

⁠"Nada dura para sempre.
Quando a situação estiver crítica procure buscar o equilíbrio, pois, com certeza, de um jeito ou de outro, irá passar.
E, principalmente, valorize e aproveite ao máximo os bons momentos pois eles também passarão.
Não existe essa linha reta de acontecimentos, estamos num estado constante de aprendizagem, e quando, enfim, passarmos de fase, novos desafios e obstáculos surgirão."

Inserida por AruniBlu

⁠Tradução de Antigonish de William Hughes Mearns.

Ontem quando subia a escada;
conheci um homem, que lá não estava.
Hoje de novo, ele lá não permanecia,
eu quero e como eu quero, que ele seja só uma fantasia.

Quando voltei para casa de uma noite bem ruim
lá havia um homem esperando por mim.
Mas, quando eu olhei para o corredor;
eu não pude ver nenhum senhor.

Ontem quando eu subia a escada;
havia um homem que lá não estava.
Hoje de novo, ele lá não permanecia,
eu quero e como queria, que ele fosse só uma fantasia.

Inserida por Prado008

⁠Sinto

Sinto um enorme vazio quando
Não estás ao pé de mim
Sinto meu coração apertado
Sinto meu corpo fatigado
Sinto meu rosto cabisbaixo
Quando não me dás um sinal de vida.
Fazes parte da minha vida
Quando tu partes...
Partes-me em mil pedaços.
Sinto que és linda como a natureza
Por isso meus olhos se alegram
Sempre que olham para teu corpo desfilando.
Sinto que és o amor que nunca senti
Quero-te junto de mim
Sentir o teu cheiro
Provar o teu beijo
E te amar do meu jeito.

Inserida por AntonioCatondo

Eu acho que quandovocê cria uma conta fake, é que de fato, você possui uma doença silenciosa e que vai crescendo a medida que você não consegue mais se mostrar. É negar a existência tanto da pessoa, quanto de quem ela quer olhar.

A falta de identidade faz muita gente não querer se mostrar para não admitir que uma pessoa seja incrível.

Inserida por GiselaBatista

O crime não compensa !


O crime não compensa,
eu sempre ouvi falar.
Quando : Qualquer pessoa do povo,
cometer uma infração.
Deve ser lançado na cadeia,
sem dó, e sem compaixão.


Seja por furto, ou latrocínio,
o sujeito está ferrado.
Mas, essa lei, é esquecida,
quando se trata de deputados.

O cara é preso com mala cheia, que em
seu apartamento foi encontrado.
Hoje o cara está solto, e seus crimes perdoados.

Por ironia do destino, esse cara foi convidado,
para chefiar a cadeia, onde preso ficou. Mas a convite do governo, ele será o diretor.

Uma senhora foi presa, e seu nome registrado, como uma ladrorna, por ter roubado em um mercado, um kilo de farinha, e um pacote de pão, por esse pequeno furto : Foi lançada na prisão.






⁠De coração
Que dia triste, a tamanha falta fica clara quando tiro o dia a pensar.
Fiquei a ver navios hoje, ou melhor a imaginar, é simplesmente uma desgraça querer ver o horizonte se não tiver como chegar ao mar, esse quarto parece me prender, enquanto o vírus continua a matar, por dias me conforto a ficar, por horas parece que vou ter que saltar, simplesmente pra ver se ainda sei voar. Quero alcançar o céu e dentre todos os astros e estrelas me destacar. Quem sabe assim eu possa ver o mundo mudar, as coisas não vão bem, essa briga diária, esse cenário, esse senado e essa conta bancária, realmente as coisas ainda vão além, mas por hora o que me confortaria é saber se você está bem.

Inserida por Donzin

Pousar

⁠Quando chegar o momento de pousar, não procure apenas uma casa, e sim um lar para se abrigar.
Não procure apenas um corpo bonito, e sim um coração para amar.
Não apenas os rolês do final de semana, e sim todos os dias para celebrar.
Não apenas a palavra de incentivo, e sim a mão que segura a sua para te acompanhar.
Não apenas a música da playlist, e sim quem canta para você, sem nenhum receio de desafinar.
Não apenas quem exalte suas qualidades, e sim quem mesmo conhecendo todos os seus defeitos, decide ficar.
Não apenas quem converse sobre tudo, e sim quem te decifre somente com um olhar.
Não apenas quem te oferte um abraço quente, e sim quem te despe sem, se quer, te tocar.
Não apenas quem te ame, e sim quem te lembre que o amor próprio vem em primeiro lugar.
Não apenas quem encoraje seus planos, e sim quem esteja contigo mesmo quando não acertar.
Não procure a perfeição, e sim a vontade de fazer do imperfeito o seu melhor lugar.

Inserida por chelle_lisboa