Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 49716 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

Você me fez renascer!!!

Quando você chegou em minha vida, eu estava como uma for que havia sido esquecida...
As pétalas haviam caído,as folhas murcharam a raiz quase morta em um vaso de terra ressequida.
Estava mal tratada, mal amada e mal cuidada,
Então você me viu, ali largada abandonada desprezada, não havia beleza nem perfume .
Assim me vendo quase sem vigor, como um jardineiro que zela por suas flores você me acolheu.
Regou minhas raízes, arrancou com cuidado as folhas secas removeu as pétalas caídas,e me cercou de cuidado.
O seu zelo e amor eram tão grande que venceu a terra seca, e a regou com tanto carinho, e me fez renascer.
Incansávelmente você cuidou de mim e hoje sou a rosa mais radiante e perfumada que pertence ao seu jardim!!!

Daniela Kenia

Inserida por Danielakenia77

Sabe aquele filme que você sempre assiste
E já sabe todas as falas do ator principal
Porém quando esta com quem se ama
Finge que ainda não sabe o final
É mais ou menos como esse xadrez entre eu e você
Me faço de rei, te trato como rainha
Eu avanço e recuo, porém antes do Check mate
Você será minha
Tudo é muito confuso temos que concordar
Não sei se vou por aqui ou por lá
Muitas das vezes perco a direção
Meu medo é não ver as placas
E desviar da estrada do seu coração
Reduzo a velocidade em suas curvas
Contorno os cachos do seu cabelo
Mas sempre esbarro no seu olhar
Não sei como me expressar, me arremete a Paris, chocolate
E somente a lua para iluminar
Comentei de você para o Dumont,
Mas ele só falava em "Voar Voar Voar"
Então também vou construir meu 14-bis
Porém a pista de pouso, vai ser no altar
Já tive um affair com sua voz, flertei o seu olhar
Namorei com seu sorriso, e você, nem sabe
Zeca baleiro falou sobre uma saudade d'oce
Mas no meu coração essa saudade
Se transformou em um mar de águas salgadas
Que quando mergulho no seu perfume
"Ahhhh ! não troco isso por nada"
Eu gosto de livros você também,
Que tal escrevermos a nossa história em folhas digitais
Porque já sem você, em folhas de papel
Minhas palavras não cabem mais
Ao seu lado eu compraria todos os SONHOS
Que Augusto Cury me pudesse vender
E todos os CASAMENTOS BLINDADOS
Que o Renato conseguisse escrever
COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ ?
Menos MONGE e mais ADMINISTRADOR
Vem comigo nessa TRAVESSIA,
Esta vendo aquela CABANA?
Ali te mostrarei os 50 TONS DO AMOR

Inserida por AlefNascimentosz

Mostre-me reciprocidade que eu invisto.
*
Quando existe reciprocidade as coisas tomam força e ficam mais fáceis de serem realizadas e os resultados aparecem.
*
É fácil ver quem só quer pra si e nada para o outro. Veja pelas suas palavras, atitudes e comportamento.
*
O que esperar de alguém que não retorna um e-mail, não responde um WhatsApp, um telefone, ou não comparece em uma reunião e nem avisa. NADA!
*
Invista seu tempo em quem também investe em você seja na sua amizade, parcerias, trabalhos ou negócios.
*
Não espere que façam por você, o que nem mesmo você se dá o trabalho em fazer. @lilianedaquino

Inserida por LIlianeDaquino

Eu te amei...
Eu te amei, quando você apenas se divertiu comigo. Eu te amei, quando lia suas frases, e você ria de mim. Mesmo assim, eu achava lindo, pois eu te amei mesmo assim. O tempo todo eu te amei...Hoje ainda amo você. Amo você no meu silêncio. Um silêncio que sei, jamais me trairá. Um silêncio que levarei comigo, pois só ele me ouve e sabe que ainda amo você!

Inserida por belandrei

Faz Tempo

Ao meu coração engano, e fico em outras
coisas refletindo.
Quando em ti ele pensa parece que a vida
finda mas, mesmo assim ele tenta de ti saber,
se estás presente, e se nele pensas ainda.
Tempo há que não te vejo,nem falar falamos mais,
esparsos são os nossos contatos.
Faz tempo que em ti penso,muito mais do que pensava.
Quando escrevo, vejo-te ao lado,ouço tua voz,
pelo ar a me chamar.
Faz tempo que assim ando,perdido dentro de mim,caminhando,
achando que logo vens, busco-te em todos os cantos.
Faz tempo, muito tempo, que assim vivo sonhando.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

“Um sonho quando sonhado só, será sempre um sonho com o caminho mais difícil a se chegar. Mas quando temos alguém que compartilhe dos nossos sonhos e nos ajuda a realizá-lo juntos, o caminho torna-se mais curto. E a conquista deste sonho se tornará a mais linda realidade da gente."

Lenilson Xavier (02/03/2017)

Inserida por lexgrafia

Minha cara quando leio no status
um estatuto nas entrelinhas...
Justificando
"Num relacionamento Sério"
É sério...
Há coisas que me causam espanto
A flor de cactus nasce centre espinhos
saber que em cada canto cabe um passarinho
nem me riso nem me pranto
cada qual tem seu próprio canto
Á margem de mim um canteiro
flores espalham perfume pelo mundo inteiro

Inserida por SoniaMGoncalves

Quando houver na gente
Aquela vontade exigente
de querer saber de verdade
Como se deve agir
Pensemos, então
Será que temos a alma leve
Existe paz no meu coração?
Nesta breve existência
Não é tudo que se corrige
Não precisa haver
Sempre rima em todo poema
porém
Se não existe harmonia
nas coisas do dia a dia
A orquestra da vida destoa
Ninguém poderá pra sempre
viver somente
Aquilo que queria
E ao final não descobrir
Que por viver desigual
Viveu uma vida a toa.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Dê valor
(Duddu)

Vai doer...
Quando eu me lembrar de cada coisa que a gente fez. De cada sorriso, das palhaçadas, das vezes que ficávamos até altas horas ouvindo nossas músicas preferidas, daquele show da banda que você mais gostava.
Das viagens, de cada lugar que conhecemos juntos, as fotos serão lembranças de um passado que nunca mais irá voltar, mais estarão bem vivas em nossas memorias.
Lembra que juramos nunca se separar? Pena que o destino não quis assim, os nossos caminhos se distanciaram e sem ao menos que nos dessemos conta nossas vidas foram tomando rumos diferentes, mas as lembranças o tempo não poderá apagar.
Eu sei, que um dia iremos nos reencontrar, daqui dez, vinte ou cinquenta anos, quem sabe, só sei que Deus nós dará um chance de se ver novamente. Até lá se cuida, estarei mesmo longe cuidando de você, torcendo sempre para aquele sorriso seu nunca se apague.
As coisas são mesmo assim, o tempo nos leva para longe justamente que mais amamos e isso nos leva a entender que nem sempre tudo acontece como planejamos, alguns sonhos não se concretizarão, que os melhores momentos passam muito rápidos, num piscar de olhos.
Dê valor em quem está por perto, nas pessoas que te amam de verdade, faça tudo que puder de melhor, porque quando você acordar poderá ser tarde demais.

Inserida por dudu_pereira

O impossível não existe
(Duddu)

Quando a gente ama de verdade, nada mais importa, mesmo que sequiamos amando sozinhos, independente se somos correspondidos ou não. Se conseguíamos mandar no nosso próprio coração seria tudo mais fácil, ah, mas, quem é que consegue dominar os sentimentos, as reações quando vemos quem amamos bem em frente a nós ? Talvez a outra pessoa jamais poderá parar em nosso caminho, talvez não exista alguma possibilidade de acontecer o que sonhamos, de não podermos sentir ao menos um abraço, ver um sorriso, mas, mesmo que dificuldades, obstáculos aparecem, nosso coração não desiste, muito pelo ao contrario, só nos dão mais razões e motivos para lutar e querer o que achamos impossível. Quem sabe o impossível não exista? Pode ser apenas o medo querendo fazer com que desanimamos de nossos sonhos, porque é bem mais fácil não tentar do que se arriscar. A vida é muito curta, então, para que deixarmos as melhores oportunidades passarem?

Inserida por dudu_pereira

Tempo
(Dudu)

O tempo passa tão depressa e quando vimos perdemos tantas coisas que poderia viver por medo de falar dos nossos sentimentos.
Amores não vividos, amizades perdidas, oportunidades de que poderia ter dado certo e não deram apenas por um simples motivo de nos silenciarmos.
Tantas coisas que poderia fazer alguém feliz, mas preferirmos guardar para gente. Um bom dia, Boa noite já seria capaz de arrancar um sorriso, esquecer momentos não tão bons.
Muitas atitudes de nós podem parecer tão pequenas, mas para outra pessoa pode significar tudo.
Temos a capacidade de fazermos um mundo melhor. Acordar todo dia com a certeza que podemos chegar onde quiser.

Quantas vezes a incerteza te fez acreditar que você não é capaz? E desistir parece bem mais fácil do que tentar? Mas é encarando tudo, todas as dificuldades que você se torna um ser humano cada dia melhor, porque nada é impossível.

Saia de casa pela manhã e esqueça todas as coisas que te fazer sofrer, vc nunca se sabe as coisas boas que podem acontecer no decorrer do seu dia.
O ser humano vive de sonhos, nunca deixe de sonhar, porque quanto menos se espera tudo pode mudar.

A gente é que faz nosso destino e escolhe como vai ser. Então comece a mudar hoje.

Inserida por dudu_pereira

E quando se acomete afronta ao erro
As magoas pulsantes de um pesadelo
Confrontam a mente abatida
Que outrora só a vitória o via

Dos dias em cores de cinza
Fugia a expectativa divina
A solidez que ali o deixava
Ao canto de uma mente desolada

Fugaz era a alegria contida
Que como um sopro se despedia
A ideia maior era o resgate
Para que só não o deixaste

O amanhecer era o estandarte
Que abrigava o sonho escondido
De olhos más que o vigiara
A força de um suspiro vencido.

Inserida por G15

Triste Outono

Outono, triste outono, quando chegaste,
sobre nós a tristeza também chegou .
Não chegamos a falar,o vazio ficou maior.
Parece que para imitar as tuas folhas secas
e caídas, o amor também secou.

Se já não bastasse a tristeza que trazes,
depois de ti vem o inverno,e com ele o frio
que atinge a alma, e forte vai ficando,
com isso aos poucos, o coração vai definhando.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

O AMOR PODE SER ETERNO, ENQUANTO É TERNO
Marcial Salaverry

Quando o amor existe de verdade, não permite dúvidas, pois um amor mal resolvido, sempre será como um espinho no coração, e precisa ser arrancado com um bom diálogo, comprovando que o amor pode ser eterno, enquanto é terno...
Tentando defini-lo, podemos no máximo dizer que amor, na verdade, se é que se conhece algo sobre ele, é encontrar em outro alguém tudo aquilo que faça feliz, é sentir-se bem na presença desse alguém, e na verdade, não precisa haver a presença física. Pode ser até por telefone, ou mesmo na net, e até por telepatia. Pode ser virtual ou real. O importante, é aceitar os defeitos desse alguém, é querer tudo compartilhar, seja os momentos felizes ou os tristes, é ter sempre um pensamento para esse alguém, é sentir-se triste de verdade quando algo de ruim lhe acontece, é estar em uma grande festa e não ver graça em nada, apenas porque a pessoa amada não está ao seu lado. É adormecer pensando nela, e acordar com o primeiro pensamento voltado para ela, é pedir todos os dias em suas preces pelo bem estar desse alguém tão amado.
Quando se ama alguém de verdade, nos entregamos de corpo e alma, mas se por alguma razão, o amor-paixão deixar de existir, pode ficar o respeito, pode restar uma amizade, um companheirismo, depois de uma vida juntos. Se isso não acontecer, o melhor mesmo seria um afastamento, antes que surjam desentendimentos. Mas isto deverá ser muito bem pensado e resolvido, pois por vezes, o amor pode esfriar com a convivência, ou com problemas que surgem durante a vida, mas sempre estará lá enraizado, pronto a eclodir novamente, se não permitirmos que ele feneça. Esse é o ponto crucial. Não permitir que um sentimento de amor e carinho, seja substituído por brigas e discussões. Diálogo é a melhor maneira para se dirimir dúvidas.
O amor, sendo terno, sempre merece uma nova chance para que seja eterno...

Inserida por Marcial1Salaverry

Quando os cultos feitos nas Igrejas, eram verdadeiros, não precisavam ter nome.
Culto da vitória, da libertação, da prosperidade financeira, da colheita, do descarrego, da fogueira de Israel, do dízimo, do sacrifício e da oferta a não sei a quem.
E pior , bem pior que isso, os seguidores passaram a adorar homens que se dizem "deus" , não vou dar nomes aos "PA$TORE$" e muito menos julgar quem acredita nesses sugadores de dinheiro
JESUS já começou a ficar do lado de fora da igreja e desse cristianismo vazio que está aí bem debaixo do seu nariz toda hora na televisão,
É o que penso, e quando eu penso não estou julgando, estou simplesmente pensando ... Como tem tonto mundo afora!

Inserida por Jherecardoso

A vida nos dá escolhas de como nos comportar quando algo que nós plantamos não germinou, isso nos leva a refletir sobre o terreno, era fértil?...á época e de chuva ou sol?...tem planta que prospera no calor, outras na chuva, mas a geada pode matar ambas, assim é a vida... tudo precisa do lugar certo a hora certa e a terra adequada.

Não adianta plantar orquídea na antártica , a friagem à matará...

Inserida por ManuelaCruz

CO-CRIANDO MARAVILHAS DO FUNDO DO POÇO

"Às vezes quando pensamos estar no controle de nossas vidas, de todas as situações, com tudo de bom acontecendo, acontece algo que nos desestabiliza completamente, como perder um emprego, perder um parente, perder todo o nosso dinheiro, ou perder a saúde. Já aconteceu isso com você? A vida é assim.
E então tudo aquilo que aprendemos, palavras de motivação já não fazem mais sentido. O desânimo bate à nossa porta. Nos sentimos perdidos e parece que não há mais saídas para nossos fracassos e desesperanças.
O que fazer? Ouvir os amigos? Mas ao ouví-los parece que cada um tem uma resposta diferente, uma solução, cada um diz à você o que você DEVE fazer. E agora? Qual caminho seguir?
Não se desespere! Pois somente você sabe o que é melhor para você, somente VOCÊ sabe tudo o que passou ate chegar aqui, somente você sabe aonde o seu calo aperta. A resposta está dentro de você. Ouça a sua voz interior, pois ela é Deus em ação.
Pergunte-se o que você pode fazer hoje que irá fazer com que se sinta melhor. Faça uma lista de coisas que melhorem o seu astral. O que você gosta de fazer? Por que não tem feito? Faça! Trace planos para o futuro e estabeleça metas detalhadas com prazo determinado.
Às vezes é do fundo do poço que saem as melhores respostas. Siga o seu coração e a sua intuição e saiba que o fracasso é parte fundamental para o sucesso!
Beijos da cantora e coach de superação e transformação Aline Brown.
Gratidão por você existir! "
(Aline Brown)

Inserida por AlineBrown

FRASES DE AMIZADE
Marcial Salaverry

A alma mostra sua real beleza, quando praticamos a gentileza...

Um gesto amigo, um carinho, para sentir-se bem, é o melhor caminho...

Atos como carinho e gentileza, mostram como é a alma das pessoas...

Uma atitude amiga, deve ser acompanhadas de sinceridade e um bom espirito de solidariedade...

Para viver o dia a dia, com um sorriso e alegria, basta ter amor no coração, e ao amigo, estender a mão...

Um aperto sincero de mão é algo mágico que toca o coração...

Um gesto de amizade, é um gesto amigo e delicado, um gesto de paz ofertado...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Pensamento do dia 05/03/2017 (Domingo)

Grande perigo corre, quando no filme da vida cresce em seu interior, a vontade de deixar de ser o artista coadjuvante, e deixa aflorar em si, o desejo de ser o artista principal. Deixe a cargo de Deus a hora de sair de trás das cortinas, para o centro do palco.

Inserida por Alevillela

Como que a gente segue em frente, quando todas certezas caíram por terra.
Quando não há mais ninguém por quem chamar, por quem se importar.
Olhar os dias indo ou vindo não faz diferença, são todos iguais.
Esperança parece uma palavra distante, de um passado trancafiado.
E mesmo tendo novas chaves em nossas mãos, desistimos de abrir as portas que encontramos.
Cansamos de correr o risco, chega uma hora que o medo nos paralisa, que passamos a preferir o vazio conhecido, do que acordar e descobrir que novamente era apenas um sonho.

Inserida por PaulaManfredo

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp