Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 49775 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

Oração de uma alma...
Quando fecho meus olhos
e cubro-os, com minhas mãos,
costumam ficar serenos
e enxergar a noite da vida,
tão claramente como na luz do dia.
É neste momento de quietude
que vou ao encontro de mim mesma
para saber de minhas falhas
que se escondem camufladas,
em muitas formas de sentimentos
que dispersos em fragmentos,
não conseguem se juntar
e aceitar o melhor em mim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Fascinação na arte de viver

Quando as experiências se constroem.
Produzir a semente do bem é a lei da boa qualidade de vida psicossomática.
A mente desequilibrada deixa de contemplar a beleza do singelo, portanto, passa sentir o martírio do estresse, mesmo que inconscientemente. Ou seja, o superego faz fluir do mais profundo âmago a dor na consciência. Aí o ignóbil bosteja largamente lamentando-se por ter mijado na cruz de sua paupérrima imaginação... Infelizmente continua com sua mente cauterizada, achando-se o ser mais justo do universo, tal a sua arrogante e repugnante ignorância... O sol nasce para todos, justos e injustos, assim diz a frase eclesial. A verdadeira fascinação encontra-se no equilíbrio mental. E para tanto se carece de evolução, a maturidade da experiência deve imperar no coração do ser que já passou pelas ilusões da existência. Portanto, o momento é que importa para se ter uma boa qualidade de vida e se sentir razoavelmente bem... A preocupação deve ser lançada aos cuidados de Deus, ou da energia extrassensorial. Há problema que se pode resolver, e há aquele que o tempo se encarrega de resolver. O futuro é um problema do tempo. Somente o momento nos pertence, portanto, se fizermos o bem feito no momento, com certeza o futuro estará preparado para o presente bem resolvido, e o passado deixa a experiência para ser usada no nosso momento.
Então vivamos o eterno presente.

Jbcampos

http://www.saraiva.com.br/detalhes-do-sucesso-integral-4966…

Inserida por camposcampos

Ela !

Quando chega perto , fico se jeito,
Meu corpo voa longe ao mesmo tempo,
Mas, nela , por ela, fica meu pensamento.

Pois bem,
Fez me sentir por inteiro,
Levou de amizade meu sentimento,
Estou a espera dela , entretanto.

Neste momento,
Estar contigo moça, queria,
Dentre nós algo aproximou ambos alegria,
Real, sincero, amizade os dois curtiria.

Inserida por beneditobasilio1962

Quando tudo Deus formou,viu que
sua criação só seria completa quando
visse sua imagem refletida em toda sua obra
então achou bom formar o homem e assim o fez
pondo do seu lado uma adjutora
demonstrando assim seu grande poder e amor.
Então como demonstração de amor que me foi dada
enquanto viver quero estar em sua presença DEUS!!!

Inserida por Lilycunha

Quando eu te conheci, vc era tao doce, doce como mel
Com vc vivo nas nuvens, nuvens que vivem la no céu
Vc entrou em meu mundo, meu mundo sem noçao
Vc entrou em meu mundo, e conquistou meu coracao
E eu fikei mto feliz com sua vinda
Pois eu ganhei a princesa mais bela, a princesa mais linda
Depois que te conheci minha vida fez mais sentido
Todo dia agradeco a deus por ter te conhecido
Vc eh tudo que sonhei! Eh serio de verdade
E fiko feliz pois deixou de ser sonho e se tornou realidade

Inserida por Eduardoalmeida99

Dor de barriga não dá uma vez só.

Tem gente que te pede e te procura quando tem algum problema e nem bem resolveu o problema, esquece de agradecer quando não faz pior e te ignora.
Não é que a gente ajude as pessoas para receber agradecimentos ou ter qualquer tipo de compensação, mas um agradecimento serve como alento, como compensação para que a gente sinta que vale a pena ajudar o próximo.
Não raro, para ajudar as pessoas a gente deixa os próprios afazeres, pede o auxílio de outras pessoas e se envolve com os problemas dos outros tendo, como todo mundo tem os seus próprios.
Se você é desses tipos, dos que ajudam ou dos que não agradecem, saiba que o Universo conspira para ajustar também esse tipo de coisa e você deve continuar ajudando o próximo pois certamente será ajudado quando precisar.
Já as pessoas mal agradecidas mostram que também são mal educadas, que fecham as portas por onde passam e cedo ou tarde ao precisar novamente, vão encontrá-las fechadas e aí perceberão, que porta fechada para uma dor de barriga vai deixá-la toda cagada.

KKKKKKK!!!!

Como diz a Sandrinha #prontofalei!

Inserida por marinhoguzman

Nossos jovens...

No final de novembro do ano passado, eu voltava do mercado quando um grupo de jovens de uma escola nas proximidades, desceu de um ônibus e caminhou lado a lado comigo por cerca de oitocentos metros.

Falavam alto e não pude deixar de ouvir. Fiquei encantada com a educação deles, com o que eles diziam e do quanto são criativos e capacitados quando bem direcionados pela família e pela escola.

Adolescentes alegres, mas que falavam de vida, de situações, de dificuldades existênciais. Percebi que enxergam os amigos como uma prioridade referencial nas muitas vezes que são depreciados e duramente julgados por seus familiares mais próximos.

Me senti tão bem ao lado deles que acabei entrando naquele bate-papo animado e impressionantemente responsável. Paramos na esquina de minha rua e continuamos por mais vinte minutos que pareciam segundos.

É bem provável que na maioria das vezes, subestimamos nossos filhos e não damos à eles a oportunidade de mostrar que são capazes e responsáveis.

Precisamos deixar de dar desculpas de que ainda não sabem o que querem ou não estão preparados para determinadas decisões.

Delegar à eles responsabilidades é torná-los no futuro, homens seguros e responsáveis pelos seus atos. Precisamos confiar na educação referencial, afinal, somos o espelho da vida deles.

Nos falta ainda aprender a aceitar que não somos pais perfeitos e que errar é passível a qualquer um, isso não torna um homem menor, mas ele será grande, somente quando assume suas falhas.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Aja, converse, discuta, explique, convença, diga, expresse: O silêncio mata, ainda mais quando a vontade é colocar para fora o que se tem dentro.
Deixe tudo tornar-se exterior. Manifeste, deixe transparecer para as pessoas que você as estima, que as querem por perto, que as ama.
Deixe dar a conhecer que você ama as pessoas ao seu redor, a família, aos amigos e a adiante as pessoas que por aí você encontrar e conhecer. Externe o amor! Erga-se para as coisas puras, aprecie o belo da natureza, cultive seu interior, opte pela paz da alma. Assim, você estará colaborando com sua energia para todos que se aproximarem, e automaticamente distribuirá por todos os seus poros o melhor de ti.
Para sentir... tente, faça, haja, não espere. Você pode o que quiser! Aliás... todos podemos. Então... que embarquemos no mesmo barco, rumo a beleza de viver com o coração. Vamos lá, avante, tenha um estímulo. Viva conectado com tal realidade, tenha um ótimo dia! Essa é minha mensagem a quem se aproximar. Vamos viver.

Inserida por fyfane

Definitivamente querida, na vida, quando Deus te descreve ele está a sorrir.

Imperativo, impossível não se encantar com teu semblante, mimosa flor, é puro encantamento.

O que nos leva a crer que viver e te conhecer fica justificado a existência nossa.

Virtuosas vontades, tantos adjetivos outros, quantos sentimentos nobres e bens quereres contemplas?

A beleza em sua completude, persona, são motivos merecedores de admiração, respeito e consideração formidável mãe, profissional, doce mulher.

No desfecho dessa homenagem singela, de pronto se revela, querida amiga, adorável companhia, sonho bom.

A ti ofereço o desejo e os sabores de todos os amores, todos os tesouros da sapiência, e ao meigo coração felicidade plena.

Inserida por sergiopost

Quando aparece o meu amor, o mundo para, nada mais importa, se abrir ou fechar a porta.
Quando vejo o meu amor nada mais eu vejo, nada mais almejo, vislumbro tudo que eu desejo vislumbrar.
Quando sinto o meu amor me toco todo de sentidos, nascem pelos pelo corpo, corre gelo pelo ventre.
Quando cheiro o meu amor os jardins se apequenam, os jasmins que se ofendam, a dama da noite que se inveje.
Quando beijo o meu, ai tudo se acaba num amar que dói de tanto amor.

Inserida por janicelio

Fernanda,
Por onde anda,
encanta.

Quando sai deixa saudade,
Quando chega felicidade.
Quem a conhece,
Nunca mais esquece.

Chama a atenção,
Arrebata o coração,
Com tamanha perfeição.

Beleza igual a sua não existe,
Ninguém resiste,
Não tem quem, não conquiste.

Mulher espetacular,
Com uma beleza que não dá para explicar.

Falar, cantar, declamar,
Nada vai adiantar,
De muito mais vou precisar,
Para mostrar que igual a você não há.

Inserida por MarceloHenrique10

ARREPIO

s.m

1. É quando a boca cala e a alma sente
2. Dor sentida para dentro. 3. Atrito entre
o desejo e o proibido. 4. Manifestação arisca
na pele. 5. Impressionar-se com algo.
6. Sensibilidade da alma. 7. Língua áspera
na pele. 8. Espírito próximo. 9. Calor frio. 10.
Reviramento dos olhos. 11. Ansiedade do
avesso. 12. É quando teu olhos invadem
meu corpo sem permissão.

Inserida por italolimapoesias

Nem adianta tentar, você não vai me esquecer. Pode até me evitar e tentar se esconder.
Quando o desejo apertar, quando bater solidão, você vai ver que eu sou o dono do seu coração. E vai me procurar, vai me da razão, vai querer viver de novo essa paixão.
Pode escrever, vai acontecer, você vai voltar pra mim um dia. Pode esperar, não vai demorar e eu vou te dizer: eu já sabia!

Inserida por pluelson

Só posso compartilhar quando decido abrir mão,
Só posso querer harmonia quando não penso na razão,
Só posso matar a saudade quando esqueço de lembrar,
Só posso suprir a necessidade quando entendo de carência,
Só posso reconhecer o outro quando sei o significado de sua existência,
Só posso quando sei o que é respeito,
Só posso amar quando conheço os defeitos...

Inserida por CNOBREGA

A sorte é aliada para quem tem competência,
É sempre um bom motivo quando se tem consciência,
Na complexidade dos versos meus,
Na incompreensão dos olhos seus,
Só posso falar de verdade em essência,
Alguns me matam em existência,
Escrevo e conheço, vivo e tropeço,
Não estou no preço e para alguns o meu apreço...
Assim, a gente se conhece, assim eu me reconheço!

Inserida por CNOBREGA

Quando nos olhamos pela primeira vez
já sabia que seria meu, quando nos reencontramos
vi a magia do amor se espalhar no ar. Suas mãos tremulas,
seu sorriso bobo, sua vós macia, sua pele exalando um
aroma de amor. Mergulhei no mais profundo de sua alma,
conheci seus mistérios e desvendei seus segredos. Num
beijo me tomaste, e quando olhastes dentro dos meus olhos
me fizeste tua. Tua eterna namorada Lua.

Inserida por ElianaAngelWolf

==== Ao Amor ====

O meu amor é um colibri,
que de quando em quando
beija minhas pétalas...
E rouba o meu perfume,
e me enche de alegria,
até me fazer sorrir...
As tuas asas batem
dentro do meu coração,
e o vento que produzem,
faz voar as minhas tristezas
E desencantos para bem longe...
Traz a luz do sol em meu dia...
Ah! Se soubesses!
Emudeço ao teu olhar e
Me embaraço ao teu falar...
Encubro com dor a minha saudade...
Não parta sem que a mariposa dos meus lábios
pouse nos teus...
A luz dos meus olhos
Está impregnada de você!
Minha forma de amar
Ninguém entenderia..
Nem minhas razões...
É tão sutil..me perco
Nessa transparência e até indecência...
O teu olhar que esculpe o amor em mim,
me faz morrer menos.
Tua imagem, de qualquer angulo
desfere golpes em meu caminho...
E eu evitando o amor
Que hoje é irreal...

Inserida por SandraDeGiulia

Como é ruim dar um fim nisso tudo
Quando penso em fazer parece até o fim do mundo
Não da certo ou será que da?
As vezes da vontade de dar um fim nisso tudo
Mas você é tão bom em prender as pessoas
Será que é dom ou você fez aula?
Mas bobo que você só dois de você
Será que é coisa do destino ou é sorte mesmo?
Passar tanto tempo e não consegui encarar o fim
E será que esse fim existe ou foi só a saudade e
vontade de discutir ?
Mas agora está tudo bem, pois não é certo dar fim nisso tudo.

Inserida por Alone-kun

Inspiração!

Quando
a inspiração foge
um pouco de nós...
Parece sempre,
nos deixar um vazio.
Um vazio que nunca enche
senão de poesias!
É como se o amor
estivesse nos abandonando.
Mas ao ver a nossa angustia
e frustração por não
conseguir escrever...
Ela volta e nos abraça!
E nos enche de
sonhos e poesias!

PS: Baseado no texto do poeta amigo Aislan Fonseca "O QUE A VIDA TEM PRA SER ESCRITA..."

Inserida por daysesene

Quando Tudo Passa!

Passa o tempo.
Passam os sonhos.
Os amores.
Mas não passa
o meu desejo de viver!
Viver ardentemente.
Por que a vida...
É o bem mais
precioso que eu tenho.
Eu tendo vida...
Tudo posso alcançar.
Só vai depender
da minha vontade.
Da minha força.
Da minha coragem.
E acima de tudo...
Da minha fé!

Inserida por daysesene

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp