Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 50142 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

⁠VOCÊ É MAIS IMPORTANTE
Estamos passando por uma fase da vida que relevar ou assumir alguém em nosso meio passa a fazer todas as diferenças. Se as dificuldades estão presentes, negar-lhes a importância é o mesmo que passarmos por cima delas ignorando-as, e assim provocarmos o seu acúmulo. Para que qualquer situação se resolva, por mais complicado que possa parecer, só teremos uma saída, começar. O incrível é perceber que após removermos o primeiro entulho, a imagem resultante já se modificará sensivelmente dando-nos a inspiração que procurávamos para sua conclusão final. O mesmo acontece com nossas vidas, pois vamos prorrogando tantas diferenças que, quando nos damos conta, estamos infelizes e deprimidos sem forças para nos organizarmos. Como evitar estas armadilhas que preparamos para nós mesmos? Começar priorizando suas importâncias, classificando e apagando aquilo que chega até você, sem nenhuma necessidade de aceitação por simpatia ou amizade. Existem aqueles que se aproveitarão de suas gentilezas e se acomodarão às suas custas, sentimentais ou físicas, outros tomarão seu precioso tempo com a própria perda do tempo deles, quanto que alguns, imaturos, ainda tentarão te escravizar transferindo a ti seus próprios afazeres e até suas angustias. Temos um limite para tudo. Muitas vezes, nem damos conta de nossas próprias limitações, e somos sobrecarregados com os problemas alheios, entrando em colapso. Por mais considerações que possamos ter por alguém, isto não quer dizer que temos obrigação em assumí-los, acima de nossas forças. Escutar, por educação e consideração aquilo que um amigo quer nos passar é uma coisa, porém resolver seus problemas, não, isto é uma questão que diz respeito apenas á ele. Se além de nossas adversidades formos assimilar e tentar resolver às de outros também, só nos restarão a apatia, melancolia e a depressão.
A resposta aqui, a uma pergunta crucial seria muito importante para sabermos neste meio, até onde achamos ter alguma importância para alguns, por sermos o endereço desta procura impiedosa. E se fosse você a procurá-los, que reações sinceras, esperaria deles? Acredite, infelizmente as pessoas não teriam nenhum interesse em seus problemas, e ainda haveria aqueles que ficariam felizes em saber que eles existem. A maneira das pessoas te tratarem será sempre responsabilidade delas, quanto à sua reação, esta sim poderá ditar os resultados de seus enganos. Acorde para a vida, fazendo dela um lugar melhor, porem, priorizando o que te faz feliz, para que nesta química, sua felicidade também deixe os outros felizes, sem que a tua própria vida e razão de ser, perca o seu verdadeiro brilho original.
(teorilang)

⁠Se alguém me disser que amor existe, não vou rir.
Só não vou acreditar, já me machucou tanto esse negócio de amor.
Que prefiro ignorar, qualquer sentimento por agora.
Esse negócio de dizer amanhã é outro dia.
Que as coisas mudam, a partir de agora.
Esse tal sentimento não vai me abalar mais,
vou ignorar totalmente!

⁠TRILHA

Tenha fé no mundo!
Alguém me disse certo dia,
Há de ter muita alegria
Num cantinho a te esperar.
Siga em frente, não se espante
Nesse mundo tão errante
Sempre vão lhe machucar.
Mas se quer fazer o bem
Não importa aqui a quem
O amparo segue a norma,
Bem ou mal tudo retorna
Pois a vida embora custe
Uma hora tem ajuste
E o bem também lhe alcança.
E por isso que te digo
Seja firme no caminho
Você nunca está sozinho.
Quando se sentir perdido
Tenha em mim um bom amigo,
Pra te encher de esperança
Não se esconda numa bolha
Desistir não é escolha
Seja a causa da mudança.

Se alguem te falar alguma coisa negativa ,não aceite como fracasso .Aceite como uma luz que ascendeu na sua mente,dizendo que alguma coisa precisa ser mudada na sua vida.
Aceite como aviso dos anjos e que aquela pessoa apenas foi usada pra que você faça da sua vida uma riqueza de prosperidade.
Agradeça quem te maltratou e não amaldiçoa.Pois na realidade, pra ti a luz foi manifestada.
Deus falou com você!

⁠Não dê muito de si pra um alguém que não dá nada por vc,pois quanto mais vc se dá menos elas vão aprender a batalhar para ter vc .não permita alguém ficar na zona de conforto da tua amizade ,elas nunca iram te valorizar nem sentir medo em perder tua admiração pois vc sempre estar disponível para eles . Se valorize descarte essas pessoas da sua vida .
Cristal marques

Tudo que alguém tirar indevidamente de você, o Universo dará um jeito de lhe devolver.
E devolve em dobro. De um jeito muito melhor do que tudo que havíamos planejado.
Ninguém se apossa de algo que não lhe pertence e sai impune da vida. Num primeiro momento, nós nos achamos sem sorte e injustiçados, mas pode ter certeza de que o Universo bem sabe aquilo que recebe e de quem ele recebe.

Estamos todos sujeitos às leis universais e a lei do retorno não falha.

Não desista de praticar o bem só porque alguém se aproveitou, não desista do amor só porque cruzou com quem não sabe amar.

O reino de Deus está dentro de nós. É por isso que devemos nos amar abundantemente e fazer o melhor que pudermos

Certas vezes somos colocados em situações ruins por quem nem esperávamos! A pessoa que estendemos a mão nos puxa e nos joga dentro do poço, mas nessas horas, em que você foi empurrado para baixo, não se lamente ou blasfeme contra Deus, intensifique as orações, na certeza de que Deus nunca falha, de que Ele vê tudo e sabe exatamente o que se passa dentro de cada coração.

Porque nós somos Ele. Nós somos parte inseparável do Universo.

Houve épocas na minha vida, em que eu ia dormir chorando por várias noites consecutivas. Eu acordava sem perspectiva, em uma falência múltipla, da alma, da mente, da saúde física, da vida financeira e espiritual, mas eu nunca questionei Deus. Ao invés disso, eu dizia “obrigada, Universo, eu sei que eu sou parte que compõe o Todo e, por isso, nunca estou desamparada.”

Eu dormia chorando, pois, na nossa condição de humanos aqui na Terra, isso faz parte da nossa essência; a tristeza, a raiva, a melancolia. São emoções genuínas e espontâneas da nossa espécie humana. Chorar nos alivia, libera a energia que está em excesso nos prejudicando e nos acalma.

Eu não chorava de desespero, mas sim para aliviar as angústias da minha alma.

Eu já estive em várias situações que me exigiram muita resiliência; perseverança e que me consumiram a alegria e a energia vital. Mas elas construíram a minha fé e a tornaram indestrutível! E a fé é a verdadeira essência da força de uma pessoa.

As pessoas mais fortes e gigantes que eu conheço são as que possuem os olhares mais doces e os sorrisos mais acolhedores deste mundo. Nem sempre o mar está favorável, nem sempre a reciprocidade se faz presente. Nem sempre você vai encontrar boas pessoas pelo caminho. Nem sempre as coisas darão certo de primeira. Nem sempre o caminho mais fácil será o melhor. Nem sempre as águas paradas são as mais seguras. Nem sempre as circunstâncias nos serão propícias, mas sempre, sempre podemos entregar nossos medos e nossas mágoas a Deus e soltar, oferecendo-nos paz e trégua.

Sempre podemos rezar, não para implorar, mas para agradecer pela providência divina. Então, hoje, quando você for se deitar e vier aquela vontade irreprimível de chorar, chore. Use suas lágrimas para hidratar suas esperanças.

Chore e aconchegue-se nos braços do Senhor, durma na Sua promessa. Enquanto você dorme, o Universo e sua força magnífica trabalham para que a Ordem seja restabelecida na sua vida. Trabalham para lhe entregar tudo aquilo que é seu por direito.

Você só precisa fazer a sua parte, que é continuar sonhando, amando, ser luz, emanando bondade e confiança. Continue a cultivar os bons sentimentos nos campos da sua alma.

O que nos parece uma demora, pode ser, na verdade, uma preparação. Uma preparação para os dias mais tranquilos e felizes da sua vida.

Confie! O Universo não gosta de incongruências. Ele não falha. É preciso. As tempestades, às vezes, chegam para levar embora tudo aquilo que estava com as raízes fracas. Lembre-se disso.
Um belo dia, daqui a pouco, você vai acordar e se deparar com notícias maravilhosas! Com um mundo totalmente novo, construído em cima das bases sólidas da sua FÉ e do seu amor.

E nesse dia, tudo fará sentido.

Você vai se achar um tolo por ter duvidado de Deus, vai se achar pequeno diante de tudo que Ele está lhe entregando e, então, vai sorrir e agradecer por tudo ter dado “errado”. Vai agradecer por todas as pessoas que saíram da sua vida.

Você vai agradecer por todos os livramentos e “perdas”. Afinal, o mundo dá voltas, não é?!

E é ELE que roda essa roda gigante.

Substitua a angústia de uma ansiedade duvidosa pela paz de uma espera alegre, de quem sabe que o melhor virá. “Deus não joga dados.” Ephphatha!

⁠Seja o sol☀️ na escuridão🌑 de alguém.
Seja calor♨️ no frio❄️ de alguém.
Seja um lenço para limpar
as lágrimas 😭 de alguém.
Seja amor❤️ na vida de alguém.
Seja a paz🕊️na vida
turbulenta de alguém.
Seja água 🐃 para matar
a sede de alguém.
Seja alimento para matar
A fome de alguém.
Seja útil na na terra🌎
Pois no fim de tudo, vamos
Todos regressar na massa
Casa chamada mãe terra.
Mesmo com os seus defeitos
nunca deixe ser você.
Mas sim tente melhorar
a cada dia.


Yola🌹

Só mostre seus erros a alguém que contribuiu para o seu aprendizado;
Só mostre suas feridas a alguém que contribuiu para a sua cura;
Só mostre seus medos a alguém que contribuiu para sua superação;
Só mostre suas fraquezas a alguém que contribuiu para a sua força;
Só mostre suas derrotas a alguém que contribuiu para a sua vitória;
Só mostre suas dores a alguém que contribuiu para o seu conforto;
Só mostre suas falhas a alguém que contribuiu para a sua evolução;
Só mostre seus anseios a alguém que contribuiu para a sua paz;
Só mostre seus sonhos a alguém que contribuiu para a sua realização;
Só mostre suas tristezas a alguém que contribuiu para a sua felicidade.

⁠Eu amei você da forma mais bonita de se amar alguém,
E eu amaria você em todas as vidas que eu fosse viver.
É claro que nem sempre as coisas são como têm que ser,
É nítido que tudo tem seu tempo certo para acontecer.

E o nosso tempo não foi agora, por mais que eu quisesse demais.
Você não faz noção da falta que você me faz.
Talvez em outro tempo, em outra vida, a gente se encontre novamente,
Mas uma coisa é certeza: que o amor de alguma forma encontrou a gente.

Meu sentimento mais profundo é de frustração,
Porque não foi por nossa culpa, nada dessa situação.
Eu não podia ficar mais e era o melhor para nós dois, confesso,
E nessa carta espero que sinta em cada verso.

A dor profunda que atormenta minha alma vazia,
Não vai ser agora, mas quem sabe no futuro um dia.
A gente possa ficar junto e construir a nossa família.
Por enquanto só me restou o que eu sentia

ViniNovakoski

⁠NÃO

Não, não, não, não, não !!!
Eu me recuso a acreditar que alguém tão bela de face, linda de semblante e pura de alma jamais será minha

Prefiro crer em utopias que alimentem e mantém viva a minha alma do que me jogar eterna e definitivamente a amargura de não sonhar contigo

Verdadeiramente, esse sentimento bom, ao menos para mim é como um combustível que movimenta o coração e me faz sentir vivo dia após dia

Minha esperança, que deriva da palavra esperar, é um dia nossos olhos se encontrarem, nossas bocas se apresentarem é nossos corpos se permitirem

Seja alguém de bons sentimentos e de grandes valores, cuja a presença traga paz e o coração segurança a quem de você se aproximar, mas jamais, jamais, jamais mesmo permita com que a maldade de alguns venha te mudar ou com que o orgulho e a
ambição venham te dominar. Seja simples, humilde e humano que é bem assim que Deus vai te usar e honrar

Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo ou certa, mas um amor verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado(a)...

Um simples amor se identifica quando ele te liga. Um amor verdadeiro não precisa se identificar, pois vocês conhecem suas vozes.

Um simples amor inicia uma conversa com um boletim de novidades sobre sua vida. Um verdadeiro amor diz: "O que há de novo sobre você?"

Um simples amor acha que os problemas pelos quais você está se queixando são recentes. Um amor verdadeiro diz: "Você tem se queixado sobre a mesma coisa pelos últimos quatorze anos. Saia deste marasmo e faça algo sobre isto."

Um simples amor nunca o(a) viu chorar. Um verdadeiro amor tem seus ombros encharcados por tuas lágrimas.

Um simples amor não sabe o nome dos teus pais. Um verdadeiro amor tem o telefone deles em sua agenda.

Um simples amor traz uma garrafa de vinho para sua festa. Um verdadeiro amor chega mais cedo para ajudá-lo a cozinhar e fica até mais tarde para ajudá-lo na limpeza.

Um simples amigo odeia quando você liga após ele já ter ido para cama. Um verdadeiro amigo te pergunta por que demorou tanto para ligar.

Um simples amor procura conversar com você sobre teus problemas. Um verdadeiro amor procura ajudá-lo a resolver teus problemas.

Um simples amor fica imaginando sobre tuas histórias românticas. Um verdadeiro amor poderia conhecer até te chantagear com tudo que ele sabe.

Um simples amor, quando o visita age como um convidado. Um verdadeiro amor abre tua geladeira e se serve.

Um simples amor acha que o amor terminou quando vocês têm uma discussão. Um verdadeiro amor sabe que não existe um amor enquanto vocês ainda não tiveram uma divergência.

Um simples amor espera que você sempre esteja por perto quando ele precisar. Um verdadeiro amor espera estar sempre por perto quando você precisar dele.

“O Nosso amor não e simples, Nosso amor e verdadeiro e sempre será”.

Inserida por palmasnoticias

Positividade acima da tristeza

Positividade. Uma das coisas mais importantes na vida de alguém!
Transmitir positividade, reciprocar amor e demonstrar carinho.
Ah, se toda pessoa fosse assim...
Na verdade, no interior de cada um existe um pouco de positividade.
Não conseguimos enxergar essa positividade dentro de nós, porque não queremos, se realmente quiséssemos enxergar, seríamos muito mais felizes.
Ajude as pessoas que não são felizes, ajude-as a encontrar a verdadeira felicidade.
Porque vendo alguém feliz, você se sentirá feliz. Troque energias, conheça mais pessoas, conheça o mundo! Eu concordo que o lado ruim da vida, é péssimo. Nem sempre estamos de bom humor.
Mas pense. As coisas ruins são passageiras, e quando se é feliz o tempo passa mais depressa.
Com a tristeza, reparamos em cada detalhe ruim, e não reparamos que ainda respiramos, e que estamos vivos.
Não há nada melhor, do que acordar e ver que ainda estamos vivos. Independente da sua crença, agradeça.
Às vezes somos ingratos por coisas tão desnecessárias, que nem percebemos.

"O que pode um ser, senão, ser?
Que outra missão de vida pode alguém, fadado a ser quem é, cumprir?
Como pode um ser, que não escolhe um dos elementos mais singulares da vida, que é a existência, lutar durante toda sua vida em busca de definir o que pode ou não ser concebido? Não deveria ele aceitar sua essência? Aceitar o que foi definido por uma ‘força’ maior, vindo dos cosmos em busca de estabelecer o que deve ou não vigorar?
Ou melhor, pensar que somos ínfimos, limitados ou restritos demais para sermos inclusos ou expulsos, de algo pélago demais para permitir que uma pequenez ( como nós) participe?
Dentre tantas contradições, diante de indagações com suas respostas negadas, o que pode um ser, ser além de si mesmo?
Somos uma acaso meramente sortudo de termos sido engendrados em um planeta como qualquer outro que nos possibilitaria a subsistência?
Ou, fazemos parte de um plano transcendente, milimetricamente redigido por um ser súpero afim de nos instruir uma missão a ser efetivada em nossa efêmera vida?
Somos seres redigidamente destinados ou fruto do mero acaso?
A resposta?
Ou nossa sina nos responde ou Deus nos mostra.”

Inserida por lrmonteiro

Pássaro Preto

Logo cedo ouvia seu canto
uma triste melodia
parecia alguém em prantos
um sentimento de melancolia.
Pássaro preto, preso em uma gaiola
já nasceste na prisão
refém do capricho humano
não conheceu o voo livre
nem o balançar dos galhos de uma árvore.
Olhava o céu e os pássaros livres
e sonhava estar naquele espaço azul
dez anos se passaram
e o capricho humano
lhe arrancou de sua rotina
não podia mais ver o céu azul
nem os livres vizinhos de penas
que o visitava
Deprimiu-se
desistiu
sonhou
e agora voou
porque a morte o levou.

Inserida por juliana_rossi

SURPRESA
Um dia ela conheceu um cara, pensou que nunca mais encontraria alguém daquele jeito, ele era charmoso, bonito e cheiroso falava tanta coisa bonita de um jeito que ela nunca tinha ouvido antes, foi num momento que ela nem estava preparada pra amar, mas aquele encontro mudou tudo, ficaram, se amaram e parecia que tudo tinha mudado, ela viveu seu sonho e parecia que nunca mais iria sofrer de novo. Mas num dia o mundo parece desabar, seu ciclo atrasa, no começo ela nem liga, mais alguns dias ela já comenta com a miga, ela não se conforma, sempre se cuidou, tomava remédio e de nada adiantou. A principio é um medo gigante, uma pouco de culpa, e uns sentimentos que ela nem sabe definir, faz o teste e tudo se confirma, dentro dela já existe outra vida.
Chegou a hora, ela esta tensa, treme um pouco mas dentro dela já senti um amor bem diferente, a alegria contagia, o cara que ela mais amou na vida recebe a notícia 'É chapa agora tu tem duas responsas' ela esperava ser abraçada e junto com ele planejar o futuro do fruto daquele amor. O que ela não esperava é que ele também era só um moleque que não tem a menor ideia do que é futuro e responsabilidades, o cara que falava coisas lindas, agora dá palpites sobre o que fazer que dão nojo, todo aquele sentimento bom se torna em aversão, ela está sozinha novamente, aliás sozinha não, antes ela que jurava ter encontrado alguém que cuidaria dela pra sempre mas por surpresa da vida, uma pessoinha a encontrou pra que ela cuidasse dela pra toda vida!
Todos acharam que ela estaria fadada ao fracasso, o imbecil sumiu, deve estar rindo com os amigos mal sabe que deveria estar chorando por perder de uma só vez os dois maiores amores da vida dele. Não foi nada fácil, ela chorou muitas vezes, se preocupou, achou que não conseguiria, pensou em pedir ajuda varias vezes, mas se manteve firme e forte como uma rocha. Hoje tem um bebê mais lindo do mundo, cada gargalhada gostosa de neném um sorriso lindo de uma mamãe fantástica, guerreira que luta com unhas e dentes pra dar de tudo do melhor pro seu verdadeiro amor.
As coisas mudaram bastante, antes ela queria sair toda produzida, levava horas fazendo maquiagem e cabelo e não sabia o que vestir, hoje ela se arruma rapidinho mas leva horas ajeitando cada detalhe da pessoa mais linda que ela ja viu, seu bebê!
Ela sabe que tudo só está começando, a vida ainda vai pregar muitas peças, e que apesar de toda sua luta ainda viver muitas batalhas. Mas cada suor valeu a pena ao ouvir pela primeira vez "-Mãmã".
Autor: Mateus Campos

Inserida por jmatcampos

antes de tudo,devo dizer:
Eu estou morta.

Não porque alguém me deu um tiro
não é porque alguém me esfaqueou
Ou por que um carro me atropelou

Não por que um raio caiu na minha cabeça
não por que eu fui envenenada
E também não é por que eu me afoguei

Eu estou morta,
por que eu me matei.
Bom,eu prefiro dizer
"Me auto-dispensei"

Eu sei que,por mais que a mamãe não queira,
ela vai chorar. Então consolem ela.

E,
mesmo as pessoas dizendo que ia ficar tudo bem,
que era só esperar,
que era só questão de tempo
Não adiantou.
Nada disso.

E então,eu me perguntei:
Por que?

Por que aquelas pessoas ficariam tristes?
Por que elas se sentiriam culpadas?
Por que as pessoas tem que sofrer?
Por que não pode ser só felicidade?

Mais dai,eu entendi:

Por que aquelas pessoas sentiriam saudades (?)
Por que elas não puderam fazer nada
Por que é um teste,pra ver se elas são fortes.
Por que não teria graça,se não houvesse sofrimento.

Eu sinto muito,
eu farei vocês sentirem saudades
e vocês não puderam fazer nada
e também,
Eu não sou forte,
e não aguento o sofrimento.

Então,é isso:
Eu me auto-dispensei,
e a culpa foi toda minha.

Inserida por NoctisUmbra

Superficialidades

Não preciso de alguém para me sentir vivo
Se não consegui sentir algo por quem me amava
Mas você ainda deita na cama comigo
E sabe que vou quebrar você
Mas mesmo assim quer continuar até o fim
Você é tão superficial como as outras pessoas
Como as que passam por cada parte da cidade
Como as pessoas que ainda permaneciam comigo
Eu odeio isso
Odeio você
As vezes quero te amar
De verdade
Com todo o coração
Com toda a alma
Mas minha mente ainda fica presa a mim mesmo.

Inserida por cailanny_silva

⁠Oque é ser louco?

È ser fiel a si mesmo, mas estranho pelo povo
Ou ser alguém que abre mão da sua essência pra ser aceito pelos outros?
Não é que esvaziou minha paciência. È que me enchi e finalmente me conectei com minha versão autentica.

Não vou ser mais um desses personagens fictícios.
Vou me mantendo longe de status e de sorrisos fingidos.
Quanto custa ser um produto de consumo?
Vale o preço agradar e se perder no submundo?


No fim de tudo oque importa é a sua relação com Deus
Me desprendi das algemas da aparência,
quem fica nela assina a própria sentença

Dinheiro, Mulher, relevância e bebedice
Não conseguem pensar em mais nada além disso?
O momento foi de teste e abalou o alicerce coração

Abandonei aquele mano desorientado e sem proposito,
Hoje eu sei quem sou e onde deposito meu foco

Inserida por Diego_Sukuri_

Faz-de-conta

Não respondo teus e-mails, e quando respondo sou ríspido, distante, mantenho-me alheio: faz-de-conta que eu te odeio.

Te encho de palavras carinhosas, não economizo elogios, me surpreendo de tanto afeto que consigo inventar, sou uma atriz, sou do ramo: faz-de-conta que te amo.

Estou sempre olhando pro relógio, sempre enaltecendo os planos que eu tinha e que os outros boicotaram, sempre reclamando que os outros fazem tudo errado: faz-de-conta que dou conta do recado.

Debocho de festas e de roupas glamurosas, não entendo como é que alguém consegue dormir tarde todas as noites, convidados permanentes para baladas na área vip do inferno: faz-de-conta que não quero.

Choro ao assistir o telejornal, lamento a dor dos outros e passo noites em claro tentando entender corrupções, descasos, tudo o que demonstra o quanto foi desperdiçado meu voto: faz-de-conto que me importo.

Jogo uma perna pro alto, a outra pro lado, faço cara de gostosa, os cabelos escorridos na rosto, me retorço, gemo, sussurro, grito e poso: faz-de-conta que eu gozo.

Digo que perdôo, ofereço cafezinho, lembro dos bons momentos, digo que os ruins ficaram no passado, que já não lembro de nada, pessoas maduras sabem que toda mágoa é peso morto: faz-de-conta que não sofro.

Cito Aristóteles e Platão, aplaudo ferros retorcidos em galerias de arte, leio poesia concreta, compro telas abstratas, fico fascinada com um arranjo techno para uma música clássica e assisto sem legenda o mais recente filme romeno: faz-de-conta que eu entendo.

Tenho todos os ingredientes para um sanduíche inesquecível, a porta da geladeira está lotada de imãs de tele-entrega, mantenho um bar razoavelmente abastecido, um pouco de sal e pimenta na despensa e o fogão tem oito anos mas parece zerinho: faz-de-conta que eu cozinho.

Bem-vindo à Disney, o mundo da fantasia, qual é o seu papel? Você pode ser um fantasma que atravessa paredes, ser anão ou ser gigante, um menino prodígio que decorou bem o texto, a criança ingênua que confiou na bruxa, uma sex symbol a espera do seu cowboy: faz-de-conta que não dói.

Martha Medeiros
Crônica "Faz-de-conta", 2004.

Nota: Texto originalmente publicado na coluna de Martha Medeiros, no website Almas Gêmeas, a 2 de fevereiro de 2004.

...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp