Texto Qm sou eu

Cerca de 84766 frases e pensamentos: Texto Qm sou eu

Eu prometi que não iria me humilhar por alguém, e olha eu aqui me ajoelhando aos seus pés, prometi que não iria deixar ninguém me ferir novamente, e olha eu aqui deixando você me ferir, prometi que não iria correr atrás, que agora eu seria a fria da relação, e olha eu aqui quebrando mais uma das minhas promessas.
Mas entendi que nunca vou poder cumprir essas promessas, porque eu não quero ser alguém assim como você, frio e sem cor. Eu quero viver, amar, sorrir, sonhar e morrer tranquila de que fiz de tudo.
Quero que não esqueça uma coisa: eu tentei! Eu tentei te tornar quente novamente, tentei colocar tinta na sua vida, foi você que escolheu viver na escuridão. 💜

EU ESTOU LONGE DE SER PERFEITA !
Mas sempre busquei ser amiga , honesta, leal, fofa , as vezes boba demais , sincera ,brincalhona , sonhadora, na maioria das vezes romântica demais e até mesmo ciumenta demais ( que é o modo na qual eu protejo aquilo que amo ) , porém mais numerosas que minhas qualidades são todos os meus defeitos , alguns deles eu até já tentei mudar , mas se eu conseguisse eu deixaria de ser EU ... Posso não muda-los completamente , mas posso aperfeiçoa-los a cada pessoa, a cada momento , a cada hora e a cada lugar , mas muda-los por completo , impossível , porque como eu já disse , deixaria de ser EU e EU , NÃO SOU PERFEITA !

⁠eu vejo em você o que Van Gogh
viu na noite estrelada no qual
pintou em seu quadro

naquela noite estrelada
cheia de estrelas cadentes

te desejando eternamente

se eu pudesse te observar, eu decifrava
todos os versos do seu corpo, e assim eu
seria um poeta loucamente apaixonado

nós nos amamos como Van Gogh amou as estrelas
mas o destino..
teme a nos amar como ele amou a vida
e por isso ela nos separou.

⁠Ela! 🫀
Por você eu iria até o fim do mundo, esperaria todo tempo do mundo, mas eu queria mais ainda que fosse recíproco. Você me conheceu na minha pior fase e aos poucos você foi me cativando, viu algo em mim que nem uma outra garota viu, e me fez sentir especial, mas agora tudo entre nós está diferente, sinto tanta falta disso, de nós, mas como prometi a mim mesmo, pra não me machucar, não vou correr atrás, você sabe o caminho e tem a chave. Não queria que fosse só alguns momentos, queria a que fosse algo duradouro, algo o qual daqui alguns anos poderiam contar...só queria que você soubesse que nunca senti algo assim antes, por alguem, queria só que tivesse entendimento do quanto a amo, e o quanto tu és especial para mim... Amo vc! ♥️

Um Minuto para você

Eu poderia fazer mil promessas, mesmo sabendo que não poderia cumpri-las.
Queria simplesmente chegar mais perto, de uma forma que nos perdêssemos um dentro do outro.
Queria apenas interpretar a maneira que tu me olhas, de um um jeito que me faz estremecer, me desmorona, me desarma de tudo e não me sinto pronto pra guerra.
Queria te dizer que somos livres, e que nossas escolhas definem nosso trajeto,
Nossos atos refletem nossa alma.
E que toda palavra dita, move um plano no universo, mas nem todas dizem o que realmente queremos proferir.
Basta apenas sentir, e no silêncio de toda e qualquer frase deixar que tudo se perca, em um minuto para você.

⁠Meu Deus, você não entende nada,
entende? Conhece Jace há o quê, um mês? Eu conheço há sete anos. E em todo o tempo em que
o conheci, nunca o vi se apaixonar, nunca nem o vi gostar de ninguém. Ele ficava com
meninas, claro. Meninas sempre se apaixonavam por ele, mas ele nunca se importou. Acho
que é por isso que Alec pensava... — Isabelle parou por um instante, mantendo a compostura.
Ela está tentando não chorar, pensou Clary espantada; Isabelle, que parecia nunca chorar. —
Sempre me preocupou, e a minha mãe também, quero dizer, que espécie de adolescente nunca
sequer se interessa por ninguém? Era como se sempre estivesse meio dormindo no que se
referia a outras pessoas. Pensava que talvez o que aconteceu em relação ao pai tivesse
causado alguma espécie de dano permanente a ele, como se talvez nunca pudesse amar
ninguém. Se eu ao menos tivesse sabido o que realmente tinha acontecido com o pai dele...
Mas, pensando bem, eu provavelmente teria pensado a mesma coisa, não é? Quero dizer, quem
não teria sofrido um estrago com aquilo?

“E depois a conhecemos, e foi como se ele tivesse acordado. Você não podia ver, porque
nunca o conheceu de outro jeito. Mas eu vi. Hodge viu. Alec viu! Por que acha que ele a odiou
tanto? Foi assim desde o instante em que a conhecemos. Você achou incrível poder nos ver, e
era, mas, para mim, o que era incrível era que Jace podia vê-la também. Ficou falando de
você em todo o caminho para o Instituto; fez Hodge mandá-lo atrás de você; e quando a trouxe
de volta, não queria que você fosse embora. Onde quer que você estivesse, ele ficava
olhando... Estava até com ciúme de Simon. Não sei nem se ele mesmo percebeu, mas estava.
Eu notei. Com ciúme de um mundano. E depois do que aconteceu com Simon na festa, se
dispôs a acompanhá-la ao Dumort, a transgredir a Lei da Clave só para salvar um mundano do
qual sequer gostava. Ele fez por você. Porque se alguma coisa acontecesse com Simon, você
sofreria. Você foi a primeira pessoa de fora da família cuja felicidade ele levou em
consideração. Porque ele a amava.”

⁠O céu caiu... Meus anjos também caíram... De repente, tudo ficou chato, eu fiquei totalmente louco, me afundei no fundo do poço, mas existiram aqueles que queriam me ajudar, quiseram me tirar deste poço tão profundo, e eu os amo profundamente, aqueles que estivestes comigo, jamais abandonarei, nos momentos difíceis, estarei se precisares de mim, pois minha pessoa, és tua amiga.

-G.L

Eu penso que são os sonhos com imprudência o que produz fracassos, uma vez que faz-se tudo sem pensar nas consequências....
Disciplina demais as vezes limita, é um freio desnecessário, principalmente quando se necessita agir, ter atitude, pra não parar, estagnar, em situações essencialmente únicas por sua natureza.

Como a água do mar lava a areia,
eu quisera ser lavado do tempo em que minha carne é prisioneira.
Como a água leva tudo nas quedas da cachoeira,
quisera lavar os pensamentos que para o mal me norteiam.
Escorrer de mim o que não me faz bem.
Esgotar assim o que me detém, mudar o fim e partir.
Limpo e leve, seguir atrás do que há além.

Porfavor, eu não queria depender das pessoas
Não queria se sentir um inútil por alguém realizar minhas conquistas
Nem queria que as pessoas me vissem com semblante de fracasso
Pois me sinto tão frágil quando julgam minhas derrotas...

Parem de, porfavor, de falar de quem não sou
Tentar "matar" minha personalidade verdadeira
Vocês realmente, não querem me entender
Parece que gostam de me ver fora de controle...

Eu não quero saber de outras pessoas e seus objetivos
Não quero me importar com seres tão repugnantes
Não quero ficar anos e mais anos encarando seus olhares
Querendo que eu caia, que eu desista de tudo...

Porfavor, não queria acompanhar alguma pessoa em meu caminho
Já que o desprezo os torna ingnorantes, irei me afastar de vocês
Como conseguem machucar minha alma, só com palavras?
Porque querem tanto que eu finjo uma pessoa que não sou eu?

...

Compreenda antes que seja tarde.

Esses dias eu queria ser feliz. Mas, diferente de muitos, eu queria ser ingênuo com a minha felicidade. Queria acreditar que ela é só isso mesmo. E ponto. Esquecer um pouco o dinheiro e os amores, as contas e os mau humores, e ficar ali conversando; e sem pensar, me sentir compreendido e sereno. Mas compreendido de uma maneira que não me faltasse vontade, nem coragem, de abraço e beijo. De sentar e chorar o que me dói. De rir do que me alegra e saber que ali existe compreensão – mesmo quando o riso for besta. Que existe amor e calmaria, mas principalmente, verdade e simplicidade.

Pois convenhamos, quem não gosta de sentir-se compreendido? Quem não gosta de compartilhar loucuras, sonhos, dúvidas ou medos, e receber de volta compreensão e riso? É, eu também não sei.

Então, esses dias, enquanto caminhava em busca de sorrisos que combinassem com o meu, descobri que compreender é sentir a história dos outros como se fosse sua. É abraça-los com olhos que arrancam verdades e dores. É saber que ali, mesmo por trás da carcaça rígida, existe amor e vontade de amar. Existe alguém que exclama por atenção e rosto risonho, como se tudo aquilo fosse a coisa mais comum e fácil do mundo para você.

E mais que isso, compreender é saber dividir as dores alheias na garupa. Dividir às histórias e, às vezes, esperar um eu te amo de um pai ou marido e vô que pouco diz. E talvez nunca diga. Abraçá-lo forte e dizer o quanto o ama, mesmo que isso resulte somente em um leve tapa nas costas e uma cara de pouca reação. E mesmo assim sorrir. Pois lembre-se: a falta de paciência de hoje, será a saudade de amanhã.

Então compreenda, antes que seja tarde, antes que vá embora sem dizer adeus. Antes que o vazio bata à porta e lhe dê vontade de voltar o relógio e os sonhos. Antes que, sobre coração e falte presença.

⁠Odeio você

Eu odeio estar com você.
Sabe porquê?
Porque quando estou longe
Eu me sinto mal
Por ficar tão feliz ao seu lado
E não conseguir atingir tal felicidade sozinha
É claro que as condições são outras.
Mas eu odeio me sentir assim....
Tão longe, tão vulnerável,
Eu só queria ter você por perto.
Não perto demais
Quero respeitar seu espaço,
Mas te quero perto o suficiente
O suficiente para não ter abstinência de você
Porque eu já me viciei
Sim, me viciei no seu cheiro, no jeito que vc me olha,
Me viciei nos seus lábios,
Me viciei em tocar você,
Em tocar seu cabelo,
E em ver como ele fica lindo quando está molhado
Me viciei no seu colo...
Isso é um pecado?
Se for, eu quero morrer pecando
Eu assumo essa culpa
Não quero a redenção
Pois a redenção significa arrependimento e eu não me arrependo de absolutamente nada. Como me desprender desse sentimento?
Me sinto tão frágil...
A paixão deixa tudo mundo meio bobo.

Autoria: Ravena

⁠═✿BOA NOITE✿═
┊  ┊  ┊  ┊
┊  ┊  ┊  ★
┊  ┊  ☆
┊  ★


•❥"Deus
eu quero que o meu coração
continue assim tendo Esperança e
acreditando que amanhã tudo pode
ser melhor que hoje e nada e nem
ninguém tirará a alegria que tem no
meu coração…“•❥

⁠seus olhos são como céu iluminado pelas
estrelas a noite, que eu passaria horas só admirando...
você é a pessoa pela qual
eu queria observar a lua
eu deixaria de ver a luz las estrelas para ter você ao meu lado
assim como saturno guarda, seus anéis, eu prometo guardar nossas lembraças
até a ultima estrela se apagar.

⁠O despertar do casulo...

Eu consigo contar nos dedos o pouco de pessoas que sabem o quanto exponho no papel e nas entrelinhas o que sinto...
Poucos que conhece a verdadeira Ana, uma metamorfose...
Tão meiga e tão erupção!
É difícil postar algumas coisas que eu mesma faço, a verdadeira frase: Sair do casulo! Nada fácil expôr o que vem guardado a sete chaves com cadeados e correntes, apenas pelo fato de eu não deixar que as pessoas me vêem do jeito que sou. Fui blindada, aprendi a me permitir ser blindada...
Foram tantas as feridas e cicatrizes curadas, tantas as decisões e dúvidas. Tanto o expor como o omitir.
Bem, venho em um novo ciclo da minha vida do recomeço do reinventar.
Coragem de sair da zona de conforto, de se arriscar, de se lançar, se “olhar” e buscar aparar as arestas que todos temos: defeitos, medos e alguns sentimentos considerados “nada nobres” - mas que são humanos e, muitas vezes, legítimos - em busca da superação. Para isso é necessário essa dose de coragem e se permitir viver a metamorfose e deixar a vida de lagarta para virar borboleta.
Mas imagino que para a lagarta, se aquietar e ficar durante algum tempo abandonando a velha “roupagem” sem a certeza de como serão as novas asas, deve ser um grande desafio! Um misto de incerteza, medo, confiança e fé em si mesma! E aí em fim – sair do casulo - alçar voo! Poder olhar o mundo de outro ponto de vista, acima e mais abrangente, com a certeza de que se arriscar a deixar o comodismo em busca da completude, vale à pena!
Sem mais...

⁠AMOR CONJUGAL
(Numa época em que o machismo proíbe a fidelidade)

Eu queria fazer morada em seu pensamento,
Ser parte do seu dia a dia,
Viver a espera da consciência no seu sono,
E saber a hora do seu despertar.

Eu queria morar nas meninas-dos-seus-olhos,
E ver as coisas que você vê,
Sentir o mundo mais bonito
Existindo dentro de você.

Eu queria nascer na sua tristeza,
E morrer na sua alegria,
Dar de mim o pouco que sou,
Perpetuar seu sorriso,
E fitar, sem relógio,
A gôndola de carne que são seus lábios.

Eu queria navegar em suas veias,
Sentir a maré das suas pulsações,
E, de repente, entrar num vácuo
E conhecer a maravilha da sua alma.

Eu queria colocar-me como oferenda,
E arrancar de mim meu momento mais feliz.
Em seguida, sequestrar de você
Seu instante mais triste.

Eu queria, na minha morte,
Você sem luto,
Cantando uma canção sem despedida.

Neimar de Barros
Sorrindo. São Paulo: L. Oren, 1974.

Tudo o que eu sei é que desperdicei todos estes anos procurando por alguma coisa, uma espécie de troféu que eu só conseguiria se realmente fizesse o suficiente para merecer. Mas eu já não quero isso, eu quero outra coisa agora, algo que seja morno e aconchegante, algo a que eu possa recorrer independentemente do que eu fizer, independentemente de quem me tornar. Algo que vá estar lá, sempre, como o céu de amanhã. Isso é o que eu quero agora, e acho que você também deveria querer.
Mas em breve será tarde demais. Estaremos demasiado acomodados para mudar. Se não aproveitarmos a nossa chance agora, poderá não existir outra para nenhum de nós.

É fácil dizer "Eu te amo", difícil é amar.
Se eu fosse depender da maioria das pessoas que me disseram: "Eu te amo". Eu certamente estaria completamente perdido em águas profundas ou talvez estaria morto nesse momento. Algumas pessoas podem dizer que eu mudei e deixei de ser uma pessoa legal, e passei a ter muitos defeitos... Eu concordo que é verdade, e confesso que dor e decepção, mudam as pessoas.
Foi exatamente nas horas que eu deixei de ser uma pessoa que agradava a todos, foi justamente quando as pessoas me acharam um ser chato e arrogante, que eu mais precisei do apoio daqueles que viraram as costas... Foi quando eu estava confuso, com o mundo desabando, quando vi meus pés longe do chão, que eu mais precisei daqueles que fizeram promessas.
Se as pessoas só conseguem te amar quando você se enquadra nos modelos delas, e faz aquilo que elas gostam, isso não é amor, isso é interesse. Quem ama, não exige recompensas em troca.

A gente aprende muito com as crianças.
A época de criança,é a melhor de todas as épocas! Eu me lembro que eu podia brincar a vontade,e depois de um dia cansativo,de tanta brincadeira, eu não precisava me preocupar na hora de dormir,pois não tinha contas pra pagar,não tinha as preocupações que tem os adultos. Ser criança é bom demais!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Amor de AMIGO.

"Entenda Uma Coisa , Não é só por que Eu Mando mensagem Todo dia , fico te olhando , Sentando perto de tu e tentando me aproximar que eu Amo Vc Ou estou Apaixonado Por Você , As Vezes Só me Importo o Suficiente Pra Fazer Tudo isso então valorize por que Tudo que não é Alimentado Uma hora Fica se Forças Para Batalhar e Morre."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp