Texto Qm sou eu
Adorei o seu Texto, penso exatamente como você. Sou escritora e imagino o mundo bem diferente do que ele é. Gostei dessa série pelo simples motivo deles mostrarem que por de trás de todo acontecimento existem mulheres, seres humanos ali, lutando para sobreviver dia a dia.
Sobre a Piper, (Taylor schilling) me identifiquei com ela, sabe quando tem horas que tudo cai "literalmente" em suas mãos? - Me senti exatamente como ela. Por horas perdida, outrora encontrada.
Acho que o mais legal é ver a aceitação da Alex pelo público... (Laura Prepon)
Conseguiu definitivamente dar vida ao personagem, não consigo odiar o que ela faz, ela querendo ou não é uma mulher madura, charmosa, é daquele tipo que você ficaria por horas conversando e não querendo se distanciar por nada. Sem contar a sedução que percebe-se que não é nada forçado.
Estou maravilhada com "Orange Is The New Black". Eu nunca fui fã de me "prender em frente a modernidade visual viciante" - Series, mas confesso que estou totalmente viciada e maravilhada com o que estou aprendendo para minha vida. Inicialmente Compartilho que: O ser humano é totalmente adaptável. E depois de Orange Is The New Black, aprendi com inteligencia que adaptação é mais que necessário se você quer ter uma boa vida seja lá como for.
Tatyane Nicklas
Maísa França Tatyane Nicklas • 15 hours ago
Obrigada pelo comentário Tatyane! Orange Is The New Black realmente pega a gente de jeito e é bem isso que você falou mesmo, que ali existem mulheres batalhadoras à sua maneira, sobrevivendo a cada dia com essa adaptação ao novo meio.
E que venha a nova temporada!
Se és um critico(a) da gramática recomendo-te sinceramente que não leias este texto.
Não sou muito bom a escrever, nem a demonstrar o que eu sinto. Lá no fundo só quero partilhar com alguém, para ser sincero, nem sei se alguém vai ler isto.
Aqui vai o meu desabafo…
Sempre a vi diferente de tudo, como as cores de algo que era a preto e branco. Ela era o melhor de mim, mas o melhor que lhe dei não foi o suficiente. Infelizmente este mundo voltou ao que era, conseguimos apagar essas cores e o dia 23, penso que terá passado de tudo a apenas a mais um número no calendário.
Segui a minha vida, passado quatro meses desde que te foste embora, aquilo que mais faço é pensar em ti, embora tenha mágoa e não consiga pensar num futuro. Confesso que estou preso as memórias do passado.
O meu dia a dia, têm sido ir para a faculdade ou trabalhar e no fim de tudo ir ao ginásio. Pensava que quanto mais me cansasse, menos iria pensar em ti, ao início resultou um pouco confesso. Hoje esteja a passar num sítio, ou em casa, ou digam alguma coisa, eu penso nas nossas memórias, aquelas que eu era a razão do teu sorriso. Tinhas o sorriso mais belo de todo o mundo, aliás, tu própria eras a mais linda de todo o mundo. Eu orgulhava-me muito de ser a razão do teu sorriso…
Devias de ver o quão eu sorria, quando falava de ti a todas as pessoas! …
Desculpa, mas hoje, eu apaguei as nossas 503 fotografias, estas eram repletas de memórias e momentos bons, mas quando olhava para elas …. Só me matavam mais por dentro…. Pois ver te, em uma imagem agarrada aos meus braços e agora estás aos braços de outro homem.
Tenho muita pena, de nunca mais te puder agarrar com toda a força do mundo e nunca mais querer largar-te.
Espero que as tuas dúvidas desapareçam um dia. Eu posso ter certezas, mas também tenho a certeza que quero seguir em frente.
E tu que estas a ler isto. Aproveita bem quem tens ao teu lado, aproveita cada momento como se fosse o último. Isto se essa pessoa o merecer é claro. Agora se não tens ninguém, a minha opinião sincera é não procures, pois quem te merecer, irá encontrar-te.
Um Obrigado, por teres lido isto.
Escrevo um longo texto, nao, nao é proposital!
Acontece que quero me explicar, explicar o que sou... Sou obrigada a fazê-lo já que nao compreendem o meu jeito de ser.
Sou defenssora de mim mesma e isso basta para saberes que sou tambem egoista, mas nao sou tao mentirosa como achei que fosse, pois se fosse, nao me assumiria mentirosa aos quatro cantos do mundo. Mas digo, digo sem medo. Vês que eu nao sou medrosa? Nada me afronta, absolutamente nada... Desculpe, eu volto a mentir, tenho meus medos de ausensia e de presença, mas nao quero dizê-los, me envergonham, me maltratam.
O problema maior é que nao consigo me descrever, bem o problema maior é que tenho esta necessidade, queria ser-me de um jeito perfeito... Perfeitos olhos, perfeito toque, perfeito sorriso e perfeito humor.
Sim eu acredito em perfeiçao e quero conquista-la, todos nós queremos.
Eu quero deixar de ser nervosa, estressada, curiosa, teimosa, insistente, ansiosa e perfeccionista para alcançar a perfeiçao.
Mas é que se eu deixar de ser como sou, nao me seria... Sem me ser, pra quê perfeiçao?!
O bom seria se nascessemos com o poder de tornarmos-nos o que queremos, mas sei que isso seria chato demais... Sim seria chato, irritante, perfeiçao demais sufoca.
Ninguem inveja uma boneca, e ela é perfeita.
O que falta a uma boneca perfeita? Falta a perfeiçao da vida.
Chega, estou estressada de me dizer.
Sou inconstante, e isso falta me matar de ódio e de esquecimento.
Sou sozinha e estou cheia.
Complemento em outra vida.
Você sabe que não sou tão bom escrevendo como você é, tampouco um dia já publiquei um texto nesse site. Mas talvez essa seja a melhor forma de expressar-me diante de tudo que aconteceu entre nós. Daqui alguns meses fará 1 ano que te conheci e minha vida passou a fazer sentido, pois descobri que o amor pode ser sim aquele dos meus sonhos mais perfeitos. Você chegou como quem logo partiria, por toda complexidade que há para mesmo uma possível amizade. Mas onde parecia menos tangível, estava o amor da minha vida. Foram 8 meses vivendo como se todos os dias importassem, pois você estaria falando comigo e sendo pra mim aquele sonho se tornando realidade. Ironicamente, quando tudo indicaria que nós daríamos mais um
passo na nossa construção enquanto relação, tudo se desmontou, como uma implosão de um prédio outrora passando por dias e dias até ser construído. Como no clímax dos filmes, tudo foi findado após. Todos nossos planos, sonhos, desejos… Sua voz ainda ecoa na minha alma e você continua sendo meu maior exemplo desse amor que tanto sonhei. Mesmo procurando você em outros corpos, mentes, corações, nenhum é como foi a sua existência na minha vida. Não me sinto culpado e nem te culpo por tudo não sair como queríamos, mas sei que fui até onde pude. Sabia e sei que não seria fácil contar com sua presença física mais vezes, mas diante de tudo, podia ter sido diferente. Suas últimas palavras já me deram o tom e, portanto, não fazia mais sentido tamanha atitude aplicada para viver uma felicidade que não poderia ser vivida por mais tempo que aquele disponível, e não era o bastante. É preciso ter coragem para amar, mas também é preciso ter coragem pra evitar sofrer pelo único amor que te fez mover montanhas e nuvens. Um passo atrás. Encontro-me onde estava antes de te conhecer, ou melhor, reconhecer o amor que sempre desejei. Você está marcada na minha vida, e suas marcas não são feridas abertas, mas sim belos desenhos de amor tatuados. Levo você comigo. E espero, mesmo que em outra dimensão ou existência, encontrar o amor da minha vida, ainda que não consiga saber que um dia você o foi.
Sou livro escondido num canto
Da tua estante.
Folheia-me as páginas
Passeia os olhos em um texto
Vives neste constante
Rebuscar, pra achar falhas
Na minha escrita,
Nessa tua busca incessante
De tanta comparação,
Pra saber em primeira mão
O que há no meu coração!...💖
✓
Mas confirmo:
Os Pensamentos se reúnem,
Interagem
E chegam a uma sábia conclusão!...
***
texto autoral
Percebo o seu brilho no olhar ao meu nome mencionar, você diz que sou sua calmaria, que te lembro um fim de tarde com o restar da maresia, mas o que te responder se o mesmo não posso dizer, até poderia esclarecer mas então iria me perder na culpa, na intensa culpa de não amar você. Essa não correspondência faz com que eu sinta pena e apenas continue na intensa encenação da nossa linda relação, criada a partir da sua ficção.
Eu sou a Terra!
Eu vi o nascer do sol e o dia clarear,
Eu vi as estrelas, e a luz do luar,
Eu vi, eu convivi, eu estive aqui,
Pode comparecer para admirar,
Eu vi que a terra e tão bela, com suas infinitas paisagens surreais.
Eu descobri que o céu não e só azul que pode ficar de cores variadas também, é que a luz da cidade dificulta o olhar do céu, e a luz da lua e mais forte do que qualquer farol, e que os humanos pararam de querer olhar para o que está na sua frente, não estão vivendo estão sobrevivendo.
Eu vi o floresta amazônica queimar,
Eu vi, animais marinhos morrer,
Eu vi petróleo nas águas,
Eu vi animais serem extintos,
Eu vi civilizações, estou aqui desde o início, antes mesmo de você nascer, eu amo cada um, mesmo quando me machucam, pois eu também vi pessoas querendo me ajudar, eu dei casa, eu dei comida, eu dei chuva, eu dei lar, dei alimentos, dei remédio e tudo que você ver tem um pouco de mim, eu já sofri bastante, mas sempre querendo vê-los bem.
Eu vi poetas, artistas cantores, pintores inventores,
Eu os inspirei para que seu dom fosse revelado,
Eu sou a terra e sou simples, sou sua casa não me chame de ruim,
Isso machuca, não e culpa minha.
Eu não quero ferir ninguém, eu só quero o bem de vocês,
Eu já lhe dei tantas coisas.
Só me faça um favor, cuide de mim um pouco,
Pois já cuidei de você e dos seus antepassados também,
Eu sou a o terceiro planeta da Via láctea,
E que tem seres com vida você e um desses.
Que o nosso dia comece perfumando
a felicidade, que venha vestido
de alegrias e cheio de paz... Que
na nossa porta cheguem apenas boas
noticias, vitórias e realizações,
e que nada e nem ninguém nos roube
a alegria de viver! Que seja um
dia abençoado para todos nós,
produtivo, fecundo.
Eu sou
Eu sou quando respiro, observo,amo.
Eu sou quando amo quando choro.
Eu sou quando entro na selva e respiro a relva, quando mergulho nos mais profundos sentimentos.
Eu sou quando vejo a vida nos olhos das minhas crias.
Eu sou quando sinto o toque quente e a boca molhada, quando estou enamorada.
Eu sou quando o sol nasce na alvorada, quando me aventuro na estrada.
Eu sou quando o sangue quente atravessa minha alma.
Eu sou quando a malicia nos meus olhos entregam minha afoiteza, quando entre sussurros e suspiros visto a calma.
Eu sou quando a fogueira queima e a noite reina,quando a brisa toca minha face languida... eu sou quando eu sou.
Quando foi que me perdi ?
( perguntou dentro si )
Não sei onde me perdi , hoje olho para o espelho e já não me reconheço ... tento encontrar-me nós pedaços que sobraram de mim.
Procuro-me em meio a tantas máscaras , perdi o meu próprio jogo .
Não lembro quando foi que eu me perdi , pois esqueci por onde andei e de onde vim.
Minhas palavras soam tão fortes , mas dentro delas há uma grande vontade de gritar para o mundo inteiro saber como me sinto
Enxugo as lágrimas de outra , mas esqueci que as minhas ainda continuam a escorrer , palavras duram ainda fazem eco em minha mente
Onde eu me perdi ? Quem eu era e quem eu sou ?
Bem, assim como a Martha Medeiros, vou tentar me descrever aqui também...
Bem... Eu? ahhh Eu sou...
Sou calma, muito calma... mas por favor não me queiram ver nervosa...
Sou música, poesia, leitura.
Sou um bom prato de feijão, arroz, bife e salada,
Sou mar, mas não sou praia, nem areia...
Sou água de coco,
Não sou cor de rosa...
Sou Corinthians,
Sou trabalho,
Sou sonhos,
Sou mudanças,
Sou mulher,
Sou cidade, sou urbana, poluição, prédios.
Sou paulista,
Sou Avenida Paulista,
São Paulo.
Sou básica.
Sou feliz.
Sou de Deus.
Sou... assim!
Simples,
Chata,
Alegre,
Impacientemente paciente,
Metrô.
Sou outono e primavera.
Sou margaridas e lirios da paz.
Sou misteriosa, sou curiosa, sou calada...as vezes
Sou falante sempre!
Sou sorriso.
Sou nude,
Mas sempre colorida.
Sou salto alto, mas não abro mão de uma sapatilha vermelha...
Sou girassol.. carrancudo, alegre e lindo!
Sou futebol!
Sou um bom filme...
Sou humor e sorrisos!
Não sou brigas, não sou barraqueira...
Sou ciumenta...
Eu...
Um bom perfume,
Paz...
Se pudesse sair do país agora?
Iria para França, andar pelos corredores do Louvre...
Iria para Irlanda... quem sabe...
Ouvir uma música agora?
Isso eu posso,
Ouviria Seu Jorge...
Até mais...
Guarde o seu sorriso só pra mim,
Que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,
São meus dedos te tocando pra te contar...
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida
Guarde o seu sorriso só pra mim,
Que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,
são meus dedos te tocando prá te contar...
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida
Quero convencer seu coração,
Que o meu amor foi feito pra você
Quero te dizer que esta paixão,
Não encontra outra forma pra dizer...
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida
Regue sua vida com fé, coragem
e determinação. Não deixe que
os sonhos do seu coração morram
pelas feridas causadas pela vida. Não
que deixe o tempo, nem o momento
te impeça de conquistar o que quer.
Não se contente com o bom e nem
com o +/-, busque sempre pelo
melhor! Pois nem tudo que
nos vem é lucro!
Era eu que você queria segurando a sua mão
E era comigo que você queria passar o fim de semana com Netflix
Era eu que você queria ao seu lado nessas suas saideiras
E era o meu rosto que você queria ver ao amanhecer
Era apenas a minha mensagem que te arrancava o riso
E era apenas eu que despertava o seu melhor lado
Era comigo que você queria morar
E era apenas eu que você queria beijar
Era eu quem seu coração escolheu
E era eu que você quis namorar
Eu que você queria chamar de namorada,
Apenas eu.
Espero que esteja ciente de que sou eu,
E mais ninguém
Porque sou eu,
Meu amor.
Se lembra de quem eu sou?
Volte para a primeira linha
Desse poema de amor.
Vida: tudo ou nada?
Eu sou tudo e nada.
Sou corpo, mente e alma.
Sou além do que se pode ver.
Às vezes nem só eu mesma consigo enxergar.
Veja através dos olhos.
Veja além da carne.
Sinta com o coração.
Eu sou tudo e nada.
Em um instante calmaria, em outro, furacão.
Num momento ventania, no outro, erupção.
Eu sou tudo e nada.
Corpo, mente, alma e coração.
Eu sou barco a velejar.
Não sabe que caminho seguir
Não sabe aonde chegar
Às vezes pega tempestade
E pensa que vai afundar.
Eu sou tudo e nada.
Em um instante posso estar aqui, em outro posso acabar indo para outra dimensão.
Eu sou corpo, mente, alma e coração.
Talvez alguém um dia alguém possa me entender
Ou talvez eu venha a não ser compreendida e morrer.
Talvez nem eu mesma um dia consiga totalmente me compreender.
Somos filhos da incerteza, da dúvida e do mistério.
O que temos é apenas a vida, simples, não precisa ser levada a sério.
Ou precisa?
Somos tudo e nada.
Vidas curtas ou longas.
Mornas ou intensas.
Num instante estamos aqui, no outro em outra dimensão.
Somos corpo, mente, alma e coração.
Sabe aquela pessoal que é menos importante na família, em ambas as partes de mãe e de pai, que não faz falta em um churrasco ou um aniversário de alguém da família, que sempre está errado em qualquer situação não importa qual e se você está com a razão, que você pode fazer o que for nunca será o suficiente, "Não é mais que sua obrigação"
Pois esse aí sou EU!
Eu queria que fosse você procurando descanso no meu ombro
Eu queria que fosse você dando toquinhos no meu celular
Eu queria que fosse você naquele olhar carinhoso
Eu queria que fosse você independente das circunstâncias
Eu queria que fosse você, mas não é, não foi e não será.
Você passou, esquentou e marcou.
Arrancou sonhos, trilhou seu caminho e me bagunçou. Ainda estou tentando me levantar, mas torto que fiquei, pisado, quebrado, todo errado. Ainda querendo que ficasse você. Não assim, mas aqui juntando os cacos que há em mim.
Eu não sei
Quem eu sou
Também não errei
Mas procurar acertar vou
Descobrir o mundo
A verdade se entregar
Segredo profundo
Para nele se manifestar
O segredo está no mar
Foi o Mestre quem falou
É verdadeiramente amar
O nobre coração ele levou
É a sagrada imagem pura
A vontade revelada
Linda formosura
Da nossa Pátria amada.
Eu posso mudae quem eu sou?
É como se eu estivesse em uma sala vazia. Eu sei que na minha cabeça e no meu subconsciente eu estou sozinha. E o pior de tudo isso é que é verdade.
Ninguém nunca vai realmente se importar com você, todo mundo tem seus problemas e suas dores, e se algum dia alguem parar para te ajudar eu te gatanto que seja por algo em troca. Seja por dinheiro, sua confiança ou até mesmo seu corpo.
Eu fui patética de pensar que uma pessoa como ele fosse me esperar. Ninguém nunca esperaria por alguem que decidiu ir embora.
Mas eu...eu esperaria. Eu finalmente entendi. O problema realmente sou eu.
Ele se deita na grama e olha pro céu. Tento ignorar o fato que estou ficando tonta por causa do vinho.
-Eu nao queria ser assim, eu realmente queria mudar.
-Você pode mudar, você pode simplesmente destruir o seu "eu" e construir um novo.
-isso foi bem bonito..
Não, na verdade, por mais que você tente, uma parte sempre vai permanecer, uma parte nunca vai mudar, e é isso que às pessoas chamam de "você", é algo que é original seu.
E infelizmente é a parte que você mais deseja mudar...
isso é perturbador pra caralho.
Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu
Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar
Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor
Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor
Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
