Texto Pro Homem que te fez Sofrer
Quando aquela noite surgiu, até mesmo o céu chorou. Uma estrela riscou as constelações, como se procurasse uma resposta, noite fria, alma seca, dor no peito. A solidão me doma , me rouba os segundos, então me vi sozinho como estou agora, respirei toda a liberdade que alguém pode ter. Porém naquela noite eu me senti muito pequeno. Questionei com o tempo, ele me disse que Deus nos dá coisas e pessoas para identificarmos a felicidade, depois nos tira as pessoas para aprendermos a ser feliz sozinho. Muitos anos se passaram desculpa Deus. ainda não aprendi . Boa noite.
A porta que tu fechastes era preciso ... não te culpes , não lamentes.. há males que vem pro bem da gente ... quando é preciso cortar o galho a gente corta , ele brota , renova .. mais forte .. assim é a vida da gente ...você corta o mal pela raiz ... e Deus te presenteia com novas possibilidades...novos amores, novas histórias... pessoas melhores que somam, que valorizam , que se importam de verdade...
Eu preciso sentir esse amor. Preciso que você precise de mim quanto eu de você. Que você não me prometa nada, porque não quero chorar por mais promessas quebradas. Eu quero tanto que essa felicidade, que eu tanto idealizei, não acabe. Preciso provar pro mundo que não é sempre que “o que é bom dura pouco”, preciso provar pra aqueles que me deram uma rasteira, que eu levantei e muito mais forte. Preciso sentir esse arrepio e essa sensação única quando nos imagino juntos. Eu quero voltar a ter a ingenuidade que eu tinha quando era criança, quando eu acreditava em contos de fadas e sonhava com um príncipe. Quero que essa paz perdure, e se não for pedir muito… Realize meus sonhos, meus desejos. Realize o que ninguém pensou em realizar. Não me decepcione, não me magoe. Dê seu melhor. O melhor que ninguém jamais me deu. Quero sua presença, seu carinho, sua atenção. Se quiser, me empreste seu coração. Irei cuidar dele como se fosse realmente meu. Só faça durar, faça valer. Dê-me todo o seu amor. Quebre barreiras, só não quebre meu coração. Ele já foi quebrado várias vezes e por esse motivo que eu não tenho muitas razões para acredita que poço confiar em alguém novamente, mas quando penso em você, em cada detalhe do seu rosto é como se eu estivesse viajando por todas as galáxias. Eu estou confiando em você, deixo em suas mãos os últimos pedaços do meu coração, não são os maiores mas são os melhores, são as melhores partes, as únicas que não se perderam com o tempo.
Mais uma semana vencida. Gratidão imensa. Que a noite seja reparadora pro corpo, e pra alma paz profunda, e reflexão. Que Deus abençoe a noite, a família, os planos de cada um de nós. E que de acordo com nosso merecimento ele nos puna ou nos bendiga. Boa noite Amigos. Gratidão pela amizade, carinho e companhia dessa semana. Bora lá. IFNR
Bebe do teu próprio veneno..nunca fui vingativa mas pensa ..você anda me tirando dos nervos ... provoca , faz cena , arma o circo e eu sempre aguento tudo quieta. Só que dessa vez já deu ! A casa caiu! Não queria mais, não suporto mais , não vou mais compactuar com tuas mentiras, tuas máscaras, teu fingimento . Difícil amor virar ódio, mas vira. O meu virou faz um tempo e eu não sei fazer caras e bocas , agradar e fingir amor sincero. Já deu , preciso respirar . É sério. Vai ser feliz do teu jeito porque de mim você não tem mais nada !
Muitos crentes dizem sou crente e vou pro céu sou pastor e vou pro céu cara o que adianta você ser tudo isso e não amar o próximo diz-me o que adianta você anda com uma bíblia e só pensa em dinheiro mim, diz o que adianta você trair a sua esposa e abandonar seus filhos por uma pessoa que você conheceu a uns meses atrás dizem aí.
eu sei que um dia vou ser só uma simples notificação que chega no seu celular e você rola pro lado e não prioriza responder, eu sei que é só questão de tempo até você me colocar em algum lugar que não seja do seu lado, e que por mais que eu tenha me esforçado o suficiente você assim não o vê, e simplesmente inventa uma maneira quase que sem cabimento de acreditar que eu não merecia que você me visse ali, da forma mais incrível que eu gostaria de ser visto, e por mais que eu estivesse sedento de felicidade, eu tinha certeza de que assim que eu saciasse minha vontade de ficar, iria ser obrigado a partir, como todas as outras vezes que fui, e fui e nunca mais voltei, sei que um dia serei apenas uma lembrança quase que nula do seu cérebro, uma simples reação, dessas que você olha pela barra de notificação
Quem nunca riu depois de cair? Quem nunca mentiu para salvar um amigo? Quem nunca se esqueceu da prova no dia seguinte? Quem nunca cortou um pedaçinho do cabelo? Quem nunca comeu besteira depois da hora? Quem nunca cantou sua musica favorita feito doido? Ou quem nunca brincou de esconder o que fez de errado? Ou fez uma surpresa pra alguém que gosta muito? Essas pequenas coisas que fazemos e nem percebemos que muitas outras pessoas também já fizeram ou vão fazer, que eu acho engraçado... São por essas pequenas coisas que eu acho que, mesmo fazendo a mesma coisa, cada um faz do seu jeitinho e isso nos torna diferentes uns dos outros... Isso que nos torna especiais e acima de tudo... Incríveis.
Não jogue fora seus amores, amizades, o maior desafio do ser humano tem sido a convivência com o próximo, aprenda a tolerar, a abrir mão, a pedir desculpas e perdão quando se fizer necessário, mas não perca por causa de um momento seus amores e amizades. Lembre-se a vida é passageira, mas os vínculos podem ser eternos.
"(…) Hoje, eu consigo olhar pro meu passado como uma espectadora. E apontar cada detalhe e cada erro e acerto e cada instante e sensação e fuga. As projeções que fiz, as dependências que criei, as compulsões que tive, hoje são um presente de maturidade e otimismo. Porque comecei a atrair pessoas, histórias e assuntos mais leves, saudáveis. E criei pra mim uma rotina de paz, e deixei de admirar muita gente e a apreciar outras. E vivi muita solidão, muita solitude, muito aconchego também. Hoje sou tão grata por tudo que doeu, por tudo que sangrou, pelo sono perdido. Retomei o controle da minha vida e estou sendo amada de uma maneira que me deixa mais segura. Perdi meus medos, sobrou apenas a minha fobia de altura. E, por menos que eu tenha escrito, a poesia sempre esteve em mim. Brindo com vocês esta fase nova em que, finalmente, conheci a tranqüilidade. Se eu tinha esquecido desta frase, hoje eu posso repetir com o coração cheio de certeza: TUDO VAI DAR CERTO SEMPRE, porque a vida se encarrega das coisas e ela nos compensa com ela mesma. "
Existem atos que poderiam ser bons, mas tendem a maldade. Não existe caridade quando associada à promoção pessoal, adoção sem educação, amor sem liberdade, carinho sem respeito... Pois do contrario, o ato pode ser drástico; o vento pode refrescar em um dia de calor, mas também pode machucar quando associado à areia.
A paciência, a tolerância e a paz como meditação podem nos ajudar em nosso relacionamento com o próximo, a aprender tirar proveito das oportunidades, a criar novos hábitos para o bem, a entender o comportamento das pessoas e a desenvolver outras habilidades pessoais pelas quais podemos desenvolver melhor a nossa qualidade de vida.
Aquela frase de internet parece clichê de tanto que já a vimos: "antes de ver o tamanho do problema, lembre do tamanho do seu Deus" / Mas, se nós reconhecermos o poder de Deus, a frase clichê passa a ser uma poderosa verdade... Nosso Deus é o Todo-Poderoso... Tudo é questão de perspectiva...
A jornada da minha existência se resumia a um grande e doloroso ponto de interrogação, onde a procura por paz era a meta, mas a angústia era a realidade palpável, os soluços eram meus companheiros noturnos, manifestações da luta para encontrar um caminho de redenção, de apagar cenas da minha vida que me aprisionavam, um ciclo interminável de busca e frustração que me levava a colecionar desenganos em vez de vitórias.
Não quero sorrir sem motivos, não quero ficar olhando pro celular a cada 10 minutos. Não quero ficar com ciumes, não quero desejar seus lábios, não quero te ver, não quero desejar seu abraço, não quero amar. Mas eu não mando no meu coração, e ele fala pra mim fazer tudo isso ao contrário.
Tarde sombria, após a chuva, lá está aquele menino na janela, olhando pro nada, pensando em tudo. Pensando porque os planos dele não deram certo, porque a menina que ele gosta não ficou com ele, porque os pais dele não estão ali dando um abraço. E os amigos, cadê? Fugiram todos; Triste, sem dinheiro pra pagar suas contas. Com uma fazenda enorme sem nada pra criar. Mente cheia, coração vazio, cansado de tanto amar. Então porque esse vazio? E ele começa a querer descobrir, anda de um lado pro outro mas não encontra nada. Liga e liga mas ninguém atende. Alguns chegam e perguntam: "Porque tão sozinho? Porque tão triste menino? E ele abaixa a cabeça sem ter o que falar. Sofre. Sofre calado, sofre chorando, sofre gritando, e ninguém vem cuidar. Pobre menino não teve direito a viver e amar..
As vezes eu penso , que fomos feitos um pro outro , as vezes chego a acreditar , que você me ama de verdade , mais você sempre me dá um motivo , pra me decepcionar , você sempre me da um motivo pra me magoar , você sempre destrói tudo , será quando você vai perceber que aqui existe uma louca? é uma louca , uma otária , que pra te ver feliz , aceitaria , sofreria , em te ver com outro alguém . é essa sou eu , e o culpado do trecho é você , então se toca , e vê que aqui , existe alguém além de uma velha , e melhor amiga .
Olho pro nada e penso em tantas coisas.. Mesmo com alguns erros cometidos não consigo me arrepender de nada. Isso é um pecado? Sinto tanto medo, mesmo eu não demonstrando eu sou insegura.. tenho medo dos meus sentimentos, dos meus pensamentos, medo de não conseguir fazer o que quero e principalmente medo de decepcionar quem eu amo..Sou medrosa mesmo, inquieta, atrapalhada e imprevisível.. Vejo o tempo passar e ás vezes me sinto perdida. Perdida na minha própria vida, estranho né? Eu sei que magoei algumas pessoas e isso também me magoa. Ás vezes me bate uma vontade de pedir desculpas pra eles, bater de porta em porta e dar um abraço nos antigos amigos. Sinto falta até mesmo dos que já me magoaram. Não sou de guardar rancor, não mesmo.. Imagino nós dois e me bate uma tristeza, uma nostalgia nada boa e uma duvida que persiste: Se não fossemos tão jovens, será que teria dado certo? Se não fosse o mundo contra nós, minha teimosia e seu individualismo? Tantas coisas atormentam minha cabeça, um turbilhão de pensamentos.. E se essa saudade de pequenos momentos, de algumas pessoas, de algumas lembranças, for o preço a se pagar, tudo bem. Essa saudade nem se compara com esse aperto no meu coração.
Vivemos em um grande abatedouro , onde somos apenas animais que são cultivados pro bem de outra pessoa , somos usados por um elite exploradora que não conhece a palavra igualdade , no mundo em que vivemos , dizem que o poder é do povo , porém a mente do povo é propriedade da elite , está infectada pelos vírus do consumisto e da religião , promovendo um sistema de servidão tão elaborado que nem o percebemos .
E derrepente o destino leva cada um pro seu lugar sem perceber vc esta distante isso me preculpe mais vc sabe como a vida faz muda tud nun segundo e ninguem ve porisso eu tenho q dizer!! quando estou do seu lado tudo fika bem msm quando nada parece dar serto..deixa eu ti mostar q tudo faz sentido quando estamos juntos sei q podemos ir mais longe so depende de nos dois tudo fika bem...vc sabe como a vida é tudo pode mudar do dia pra noite como sol e chuva saiba q sempre estarei com vc nas Hr boas e ruis quando prescisar de mim esterei por perto pra te dizer..Quando estou do seu lado tudo fike bem........
