Texto Preciso de Voce
Eu aprendi a ser feliz sozinha. Por que eu sou suficiente pra mim. Voce nao e ? Ah entao vai ter que aprender a ser ! Porque ?
Pense comigo, voce diz por ai que seu namorado, namorada, parceiro, amante ( ou seja la o nome que voce quiser dar) e o ar que voce respira, tudo de melhor que voce tem no mundo. Ele ou ela te decepciona e voce ... morre, certo ?
NAO, errado e muito errado. No maximo voce vai sofrer e ficar desacalentado por um tempo, por isso digo e insitsto ,voce tem que ser suficiente pra voce. Se conheca, fique um tempo sozinho, desafie seus proprios limites, amadureca, brinque de ser feliz, estabeleca regras, aprenda a se valorizar, pense e repense naquilo que voce deseja atrair para sua vida. Entao quando aquele alguem especial aparecer voce vai saber que se ele/ela nao veio para acrescentar nao precisa nem ficar. Por que o ar que voce respira e a vida que voce tem e dadiva de Deus e nao deve nunca em hipotese nenhuma depender de outra pessoa a nao ser voce mesmo.
Eu nunca quis,
ser um erro para você,
Isso é o que eu vim aqui para dizer.
Mas se eu estava errado,
Então eu sinto muito,
Eu não vou deixar isto ficar no nosso caminho.
Minha cabeça dói,
quando eu penso sobre,
as coisas que eu não deveria ter feito.
Mas, vida é para viver,
Todos nós sabemos,
E eu não quero vivê-la só.
Você é o mundo
Quem as pessoas pensam que são para apontar o dedo para alguém e dizer que eles não são capazes de realizar algo?
Você não precisa provar nada pra ninguém, a não ser pra si mesmo, não é a opinião dos outros que faz de você o que você é, você não precisa da crença dos outros para acreditar em si mesmo, você só precisa entender que você é melhor do que você é capaz de imaginar.
Entenda, jamais permita que pessoas de fora possam mudar o que há dentro de você, jamais permita que pessoas negativas tirem o que há de positivo em você.
Entenda que haverão períodos de lutas nos quais você não saberá o que fazer, haverão tempo de medo e desespero, aprenda que o medo pode ser seu amigo, entenda que você pode usar todo esse medo ao seu favor, você tem medo do fracasso? Parte do fracasso é o segredo para o sucesso, o fracasso faz parte do processo de realização. Não deixe que a suas falhas o mandem para baixo, levanta-te por cada vez que cair, limpe-se, tome nota da lição e continue tentando. Tente olhar pelo lado positivo, sempre haverá um lado positivo.
Não permita que pessoas que não somam em nada na sua vida diminuam aquilo que já existe em ti, não deixe as pessoas decidirem seu futuro por você, ninguém precisa acreditar em você, só você precisa acreditar, não permita que as pessoas ditem regras para sua vida, crie seus próprios princípios, crie seus próprio valores, esqueça o mundo e pense que o mundo é você.
Lute, persista, caia, levante-se, mas jamais desista.
Se ninguém pode realizar seu sonho por você, então não permita que ninguém o tire de você.
- Samir Alves
Bom dia minha linda minha princesa...
Você é se dúvidas a melhor hora do meu dia, o meu melhor pensamento, o meu melhor sorriso....
Apenas de você existir me faz sentir-me o homem mais feliz do mundo, me faz acreditar nas pessoas, acreditar no amor.. esse amor que não é apenas de homem para mulher mais de ser humano para ser humano.. seu caráter sua índole seu carisma, me faz perceber a cada dia que tudo valeu a pena, que aquela primeira mensagem se tornou a mais importante pra mim... Sabe porque ?
Porque conheci a pessoa mais linda em todos os sentidos, a pessoa mais especial a pessoa mais amável...
Obrigado por ter entrado na minha vida... E muito... Mais muito obrigado por fazer parte da minha.
Minha menina..meu amor...minha mulher.
FP
Essa sou eu! Esse sorriso que você vê no meu rosto é felicidade, é cansaço, é esperança, é tristeza, é amor e é virtude de quem hoje quer saber viver.
Já cometi erros imperdoáveis. Mas agora aprendi a perdoar um por um aqueles que me magoaram.
Tenho tristezas que parecem nunca vão passar. Mas sou tão feliz, tão feliz e tão agradecida a Deus...
Tenho amigos que amo demais e às vezes me sinto triste por achar que não tenho amigos... sou duas.... mas só uma só!
Se você pensa em me magoar, por favor, me deixe...
Porque eu sou forte! Aprendi a ser. Talvez eu te pague com um beijo! Deus me ensinou que a gente não paga na mesma moeda.
A gente deve dar aos outros muito mais do que eles esperam da gente e esperar deles apenas o dia de agora.
Sou vaidosa... sou generosa! Se a gente quer conhecer uma pessoa, a gente deve dar poder a ela! Por isso não se espante se você me der o mundo e eu ficar apenas com um metro quadrado.
Sou sincera... sei a diferença do sim e do não. Mas sou obediente... se você não quiser a minha presença, vou me retirar mesmo quando morrer de vontade de ficar do seu lado.
Amo muito, amo demais... amo tudo e com muita facilidade... porque amo os defeitos como se fossem pedras a serem lapidadas e não rochas inquebrantáveis.
Escrevo muito bem e sou muito fervorosa... sou sangue. Não falo nada que não sinto e sou muito honesta... até comigo mesma.
Sou pobre material, sou rica espiritualmente. Eu sou EU.
Já tive momentos difíceis, mas nada mais como aquele onde me senti infeliz. Porque a felicidade é joia rara e nunca deve ser comprada, nunca deve ser trocada, porque a felicidade é a joia rara que cristaliza e se funde e nasce dentro do eu de cada gente!
Eu sou eu, prepare-se para ser você!
Elas agora conseguem ver o que eu vi há tempos. Você, mais uma vez, nem percebe. E me diz que a próxima música é minha. E me entrega a música contra a minha vontade de cantar. Se soubesse que me desperta o ciúme bobo que hoje dorme na lembrança, estou certa que não mais provocaria.
Eu aconselho as pequenas com experiência de frustração. Ou só encorajo um previsível fim de seus sonhos pra você ser pra sempre o meu errante.
Desejo que tenham alguém que traga paz a você...
Desejo que tenham alguém que possam abraçar e confiar seus problemas...
Desejo que tenham alguém que sonhem os seus sonhos...
Desejo que tenham alguém que não só enxugue suas lágrimas quando rolarem, mas que te ajudem a sorrir novamente...
Desejo que tenham alguém que caminhe ao seu lado...
Desejo que tenham alguém que achem você mais importante...
Desejo que tenham alguém que te de carinho....
Desejo que tenham alguém que te respeite...
Enfim desejo que tenham alguém que te deseje.
Qual a fórmula da felicidade?
Amor...
Sabe qual é a fórmula do amor?
Você...
Sabe qual é a fórmula da sua vida?
A minha vida...
Sabe qual é a razão do meu sorrir?
Poder saber que você também está a sorrir.
Sabe por que todos os dias os meus olhos brilham
E encantam a todos?
Porque todos conseguem sentir minha alegria.
Sabe por que voltei a acreditar em sonhos?
Porque muitos deles incluem você.
Sabe por que voltei a falar de amor?
Porque eu posso assim descrever nossos encontros.
Sabe por que na minha noite ouço músicas
Apaixonantes?
Porque assim mato a saudade em pensamentos de você.
Pois todas as músicas está sua lembrança.
Sabe por que fico solta e feliz ao seu lado?
Porque você tem tudo que esperei em alguém.
Sabe por que digo tudo isso?
Digo tudo isso apenas para te lembrar...
QUE EU TE AMO!!!
Basta um Minuto
Um minuto serve para você sorrir:
Sorrir para o outro, para você e para a vida.
Um minuto serve para você ver o caminho,
olhar a flor, sentir o cheiro da flor,
sentir a grama molhada,
notar a transparência da água.
Basta um minuto para você avaliar a imensidão
do infinito, mesmo sem poder entendê-lo.
Em um minuto apenas você ouve o som
dos pássaros que não voltam mais.
Um minuto serve para você ouvir o silêncio,
ou começar uma canção.
É num minuto que você dará o sim
que modificará sua vida... e basta.
Basta um minuto para você apertar a mão
de alguém e conquistar um novo amigo.
Em um minuto você pode sentir
a responsabilidade pesar em seus ombros:
a tristeza da derrota,
a amargura da incerteza,
o gelo da solidão,
a ansiedade da espera,
a marca da decepção
e a alegria da vitória...
Quanta vitória se decide num simples momento,
num simples minuto!
Num minuto você pode amar,
buscar, compartilhar, perdoar,
esperar, crer, vencer e ser...
Num simples minuto você pode salvar a sua vida...
Num pequeno minuto você pode incentivar
alguém ou desanimá-lo!
Basta um minuto para você recomeçar
a reconstrução de um lar ou de uma vida.
Basta um minuto de atenção para
você fazer feliz um filho,
um aluno, um professor, um semelhante...
Basta um minuto para você entender
que a eternidade é feita de minutos."
ACEITE O DIA COMO ELE CHEGA PRA VOCÊ
Não faça pré-julgamentos, nem antecipe situações.
Faça de conta que este é o primeiro dia da sua vida,
ainda meio inexperiente, sem reações pré-determinadas.
Tem gente que anda tão "armada",
que dá "patada" até em quem só quer fazer o bem,
desconfia de tudo e de todos, tem medo até de falar,
não aceita palpites, nem ouve conselhos,
se julga pronto, experiente e calejado pela vida.
E lá vem a vida dar uma nova rasteira,
na verdade lições que precisamos aprender,
a vida não julga, ensina o que mesmo sem saber,
buscamos aprender,
pois é certo que colhemos o que plantamos.
Por isso, DESARME-SE!
Ouça as pessoas, procure falar mais baixo, mais devagar,
ouça a sua própria voz.
Palavras lançadas não voltam mais, e as vezes, você sabe,
ferem mais do que facadas, incomodam mais do que ferrão de abelha,
doem na alma e não cicatrizam tão cedo.
Por isso, hoje é o seu primeiro dia de vida,
e como não sabemos se será ou não o último,
melhor aproveitar da melhor maneira possível.
A vida é muito breve, um sopro na poeira do tempo,
por que perder tempo com discussões tolas,
descobrindo quem tem ou não razão?
A razão é aquela amiga que nos puxa pela orelha e diz:
Vai ser feliz!
então, ouça o conselho da razão!
Pretérito
Um dia no futuro não muito distante , você ainda vai olhar pra trás e perceber que lá não é mais o seu lugar.
Vai perceber que os problemas foram degraus que você ultrapassou
Montanhas em que escalou
E que houveram muralhas, que com bravura você as derrubou.
E os dias tempestuosos, mesmo com medo você os enfrentou
Naqueles dias em que pensou que fracassou ou de fato você falhou.
Então rastejou-se!
Sofreu, chorou!
Silenciou, gritou até ruiu de se mesma e seguiu...
... mas não permaneceu no mesmo lugar.
Nunca, jamais em hipótese alguma, deixe de olhar para trás. para que não se esqueças que tudo vai passar e pra frente se deve andar, mesmo quando o chão lhe faltar.
Pra frente que se anda!
Te vejo lá.
O AMOR DE VERDADE VEM DE GRAÇA!
Se você se coloca na posição de quem tem que pedir, insistir, provar que merece, algo não está funcionando. Então, comece a deixar que os outros não a amem se não quiserem. Isso pode causar tristeza, mas não provocará tensão, compulsão, obsessão ou cobrança. Onde existe tudo isso, não há amor.
Sempre indiferente às perguntas dos amigos; ninguém nunca percebeu o quanto você sofre por ter tomado a escolha errada afinal, sua fortaleza sempre te protegeu de parecer um fraco. Mas eu sei, você sabe. A saudade dói, a vontade permanece e a oportunidade foi perdida. Dizem por aí que o tempo conserta tudo, vou ter que discordar. O tempo não conserta nada, ele só afasta as pessoas.
Tudo poderia ter sido diferente se você tivesse me pedido desculpas por todos aqueles seus erros idiotas. Eu perdoaria, você sabe. Você chegaria com aquele seu jeito manso que sempre me encantou e eu diria que te odiava com todas minhas forças. Você acharia engraçado e diria que eu ficava ainda mais linda quando irritada. Sempre gostamos de soltar faíscas para pegar fogo, você lembra? Eu sei que lembra. Mas é essa mania de sempre achar que o outro tem que vir atrás que nos afasta. Por que eu devo pedir desculpas? Por que eu devo ligar? Por que eu tenho que ir atrás? Quer saber o por que? Vou te dizer então. Se os dois pensarem da mesma forma, o que era pra ser um grande amor vira uma grande piada onde os palhaços somos nós. Você vive a espera de que eu vá atrás e eu fico aqui sentada imaginando o porque de você não ter vindo. A troco de que? O que seu orgulho já te proporcionou? Seu orgulho te esquenta em noites frias? Seu orgulho manda mensagens de boa noite? Seu orgulho te dá abraços e diz que tudo vai ficar bem? Não. Fato é que meu orgulho já me livrou de boas decepções, mas sempre vai existir aquela pessoa encantadora que deixamos ir embora por causa do tão estúpido orgulho. Perder pessoas mas não perder o orgulho, que (belo) lema de vida.
Tudo poderia ter sido diferente se naquele dia em que encontrou minha melhor amiga você tivesse perguntado como eu estava; ela diria que eu estava levando do jeito que podia e você teria sua resposta. Ela também estava com saudades.
Tudo poderia ter sido diferente naquele dia em que topei com você na boate; você me daria um beijo no rosto e conversaríamos como velhos amigos que não se viam há muito tempo. Mas você preferiu beber igual um louco e agarrar o maior número de mulheres possíveis na minha frente.
Tudo poderia ter sido diferente se você parasse de tentar se enganar e de dizer para si mesmo que novas pessoas surgirão. Novas pessoas surgirão sim; garotas lindas, inteligentes e que fariam tudo por você. Mas o problema de amores mal resolvidos é que eles nunca vão te deixar em paz. E se? Essa pergunta nunca vai sair da sua mente e você provavelmente nunca vai saber a resposta.
Tudo poderia ter sido diferente se você não tivesse sido um idiota e se soubesse o quanto eu sentia sua falta; seus erros seriam esquecidos e começaríamos de onde nunca deveríamos ter parado. Você poderia ter agarrado a minha mão e me dado um beijo naquele momento em que eu estava indo embora. Mas agora eu estou longe. Superei, cresci, vivi. Bem que me disseram que não era para olhar pra trás pois você não viria. Agora é tarde, algumas oportunidades não voltam só porque você se arrependeu. E eu sei que você se arrependeu.
Tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo É sobre você.
Eu não posso me enganar, fingir que estou bem
Porque não estou
Preciso de você
Preciso de você essa noite
E hoje estou aqui só pra te cobrar o que você disse,
Que iria ser pra SEMPRE
Mas não foi assim. E agora o que me resta
Escrever nessa carta pra lembrar...
Eu passo tanto tempo só te procurando
Em um outro alguém;
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver...
Faça seu coração parar de chorar
Segure-se
Segure-se
Não tenha medo
Você nunca mudará o que aconteceu e o que vai
acontecer
Talvez seu sorriso
Brilhe
Não tenha medo
Seu destino pode manter você aquecida
Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E faça seu coração parar de chorar
Levante
Venha
Por que você está assustada?
Você nunca mudará
O que aconteceu e o que vai acontecer
Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E faça seu coração parar de chorar
Nós somos todas as estrelas
Nós estamos desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você nos verá algum dia
Apenas pegue o necessário
E siga seu caminho
E faça seu coração parar de chorar
Faça seu coração parar de chorar
Faça seu coração parar de chorar
Queria dizer pra você que ...
Ao ver seu sorriso em minha direção
E pra mim e tudo aquilo que presciso...
Esses ultimos tempos, venho me machucando
Não estou mais confuso, e uma parte de mim pareçe estar morta...
E o ceu esta tão claro, e um dia sem chuva
Pareçe meio vazio, ao olhar pros lados
Queria ao menos poder te ver...
Quero te perguntar...
Voltar a me sentir, vivo e completo de novo...
Me diz como eu posso não te amar ?
Me diz... ontem estava sonhando ?
Aquelas foram as rizadas mais lindas e ao mesmo tempo tristes
E recordamos tantas coisas que não se apagam
Olhando em seus olhos so conseguia pensar
Será tarde de mais ?
E o mundo podia ate acabar naquele momento
Pois não sabia mais em que tempo estavamos
Eu tinha medo de ter perdido você
Tinha mais medo de desistir...
Eu não consegui ainda entender porque não tinha palavras
Porque estava tão perdido, quando voce estava ai
Pensando em mim...
Porque não consegui te dar uma resposta
Quando eu so queria ter você...
Eu sempre senti que era
Sinto de alguma forma que ainda é você
Sempre ouvi por ai que quando é verdadeiro nunca acaba
Mais pra que dizer agora, tive todas as chances de dizer antes
Fechei os olhos no momento mais dificil
Mil palavras em minha mente falava apenas uma frase.
Aqueles dias nunca mais voltam
Eles se vão mas nunca voltam...
Será que algum dia eu vou te ter de novo ?
Vou começar a viver pra esse dia chegar
Ontem eu percebi que não estou onde deveria estar
Perdi esse pedaço, junto com aquilo tudo que foi
E não sabemos se volta mais...
Um dia uma musica me disse tudo sobre nós...
Por um momento consegui ouvir ela a nossa musica...
"E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é"
Se um dia se perguntar se esqueçi você
Uma vez eu te prometi que eu sempre vou te amar
E vamos viver muitas coisas juntos
Nao vou esqueçer você.
Se você que esta lendo, ama alguem profundamente e não consegue viver sem essa pessoa, e fez algo que a afastou,
se você acha que e tarde de mais e tem algo a dizer pra essa pessoa, ligue, escreva, procure...
não deixe nada inacabado e não desista o amor verdadeiro nunca acaba, se não acabou dentro de você e não acabou bem ainda não e o final
os finais sempre acabam bem.
Não esqueça de dizer o que sente, mesmo que de medo diga de coração, voçê vai sentir que realizou um sonho
e vai chegar tão feliz e achar que perdeu a noção da hora e não conseguira dormir por horas pensando em tudo...
e finalmente ira dormir e sonhar com algo que marcou o encontro...
As vezes um abraço, o abraço mais perfeito que vai querer pra sempre, senti - lo
Você é linda princesa. Não importa se é branca, negra, alta, baixa, gorda, magra, cabelo de qualquer tipo. Deus te fez assim, Ele te fez linda. Ele te ama do jeito que você é. As pessoas podem achar o que quiserem, mas uma dica: às vezes elas queriam ser como você. Isso mesmo. Às vezes elas te põem pra baixo, pra se sentirem superiores. Então não ligue. É tudo mentira. Coloca um sorriso no rosto,
Deus no coração. Não tenha medo de seguir em frente. Você só precisa acreditar, e fazer acontecer. As coisas tem o tempo certo de acontecer, então não se desespere. Espere. Cuide de si mesmo, cuide das outras pessoas, cuide da vida. Tenha amor, muito amor. Tenha amor por todos. Até mesmo por aquele professor que você não gosta muito. Tenha amor por ele, tenha amor por todos à sua volta. Nunca se esqueça de ter fé, nunca se esqueça de quem você é. Uma coisa importante: ninguém é igual a você. Então não tente se parecer com os outros. Seja você! Que é a coisa mais bonita desse mundo, ser diferente. Porque ninguém pode ser você. Fique feliz por isso. E acima de tudo, se tudo estiver mal… Nunca se esqueça que você tem Deus ao seu lado. Ele é teu melhor amigo. Ele te ajuda. Então confie Nele. E goste de quem você é! Tenha certeza que essa é a coisa mais especial pra Deus: você. Ele morreu pra te salvar. Quer prova de amor maior que essa?
Doce ilusão
Só quero gostar de você
Porque você não deixa?
Já me entreguei a você
Porque não me aceita?
Não tens medo de que eu vá embora?
Ou nem liga para mim?
Se isso não te importa
Por que não põe logo um fim?
Acabe logo com essa esperança
Que transborda em meu coração
Não me venha com amizade
Apenas diga que não
Não me faça acreditar
Naquilo que nunca existirá
Dê um basta nisso tudo
Doce ilusão, Sayonara
MEU CARNAVAL É VOCÊ!
Neste carnaval
minha escola de samba será você!
Vou te fantasiar na minha pele
e nossa ala se chamará Prazer!
E na grande avenida
nosso carro alegórico será um grande coração!
Todo o público de pé
cantará nosso refrão!
Dos nossos corpos suados
rastros de amor ficarão pelo chão.
A cor da nossa escola será vermelha
pra representar nossa paixão!
A grandiosa bateria
tomada de comoção,
tocará com maestria
o tum-tum-tum do coração!
Chegado o momento
de encerrarmos o carnaval
ficará em nossos corpos
um desejo sem igual!
E certos de que o amor
contagiou toda avenida
por anos a fio ouviremos:
-Foi a escola mais bonita!
Quando o Mar é Você
Há dias em que não é o mundo que me engole — sou eu que me afundo em mim.
A superfície parece perto, mas é como vidro: vejo o sol lá em cima, sinto o calor à distância, e ainda assim não consigo atravessar.
Seria simples nadar, se o peso não estivesse costurado nos meus ossos.
Seria fácil pedir socorro, se a voz não se dissolvesse antes de chegar à boca.
E assim fico, boiando no sal da minha própria tristeza,
enquanto os outros, da praia, acenam como se fosse só mais um mergulho.
Dizem para nadar até a areia, mas não sabem que a areia já não existe para mim.
Que a ideia de “voltar” é tão distante quanto um porto que nunca conheci.
O mar é fundo, frio, e tem o mesmo nome que eu.
E no silêncio submerso, percebo:
às vezes não é que a gente queira se perder.
É que o cansaço de tentar se salvar
parece mais letal do que simplesmente deixar-se afundar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
