Texto Preciso de Voce

Cerca de 90380 frases e pensamentos: Texto Preciso de Voce

“Eu estou aqui e sei que você está aí. Meus olhos não estão te vendo, mas meu coração está te sentindo... Estamos tão longe e ao mesmo tempo tão perto, será que o que nos une são as estrelas ou a lua?!
O que nos une é saber que eu estou aqui e que você está aí e que nossos corações estão ligamos em uma mesma sintonia. Sintonia que traça uma melodia que é vivida e sentida dia após dia através do vento que sopra meu rosto em todas as manhãs trazendo consigo o cheiro teu ou através do céu azul em que eu olho em todas as tardes e que me faz lembrar da cor dos olhos teu ou ainda através do sol que me ilumina e me aquece na mesma proporção que a presença tua...
Em cada detalhe eu me lembro de você, onde meus olhos podem até não te ver, mas meu coração consegue te sentir.”

⁠⁠Eu digo que se valorize e se ame em primeiro lugar, porque você é uma pessoa espetacular em todos os sentidos.
E o que não acrescenta em nada, nós temos que deixar ir embora, por um ponto final ou simplesmente Deus arranca das nossas vidas.

Para que no momento certo depois de tanto ter sofrido e se decepcionado. Possamos vivenciar o melhor, com paz, felicidade e o amor tão sonhado.
Ricardo Baeta

⁠Se você está perdido, precisando encontrar a luz.
Pare o que está fazendo... E venha aceitar Jesus!
Não perca a sua oportunidade porque nenhum dinheiro é capaz de comprar.
A sua liberdade é de graça, essa é a sua chance de você a conquistar!
Agora você não terá desculpa, para deixar de sofrer... Erga o seu braço e diga eu aceito para começar a viver.
Jesus te ama muito e deu a vida por você...
Agora ele quer te dar a vida eterna, mas você tem querer!

⁠O seu olhar foi o mais intenso que eu já tive o prazer de provar, você me viu naquela noite quando o céu estava coberto de estrelas e a lua brilhava como seus olhos. Desde então não há nada que eu queira mais do que o seu olhar, não há dinheiro que me faça sentir viva, intensa, cheia de prazer como o seu olhar faz. É como se quando você me olha não vê apenas a mim, é como se você estivesse contemplando a própria galáxia, e os seus olhos brilham para mim, por mim.
Então amor, por favor, me faça brilhar!

QUANDO VOCÊ RESOLVER FICAR

Minha querida amiga,
meu doce e pueril amor,
quando você chegar
e quiser,
por vontade própria,
ficar comigo,
saiba que não irá
nem hoje nem amanhã
ter que algum aluguel pagar.
Sabe, meu bem,
eu não quero que você fique
a menos que realmente queira.
Por aqui, muita gente passou:
uma até ficou, eu não tratei bem,
ela deu meia volta e vazou.
Por aqui, algumas já chegaram
e da porta não passaram
porque viram toda a bagunça
e nem animaram.
Mas saiba que aqui é espaçoso
e bem aconchegante.
Às vezes tem espinho e fede,
mas eu limpo e amacio antes.
Às vezes eu cozinho,
outras vezes nem louça lavo.
Só quero que venha se aceitar
fazer parte de um plano.
Não o meu,
o plano de uma vida a dois.
Quando quiser ficar,
se esqueça do que sei fazer.
Porque eu quero ser inútil,
mas importante pra você.
Quando quiser ficar,
saiba que há outro lugar.
Quando quiser ficar,
saiba demonstrar.
É, meu bem,
eu não sei.
A propaganda não é boa,
imagina o conteúdo?
Talvez você se agarre
na dúvida
e está tudo bem.
Mas se for ficar,
fica pra sempre, tá bem?

⁠Ela é uma mulher de mil facetas.
Qualquer coisa que você dê pra ela fazer, desenrola na boa.
Seja no profissional, no pessoal, ou nas delícias da cozinha.
Um ser humano ímpar.
Sua alma tem leveza.
Sua alegria é contagiante.
Ela não liga pra sua conta bancária.
E sim o que você tem do lado de dentro.
Então se você tiver a pretensão de entrar no coração dela, vai com calma, pois ali só estão pessoas muito especiais.
E se tu conseguir tal proeza, considere-se uma pessoa de sorte.
Pois é ali que mora o amor.
O melhor do amor.
E esse será infinitamente seu lugar.
Para sempre.

⁠"Meu amor por você é inexplicável, é fogo e gelo, atração e desejo, certeza e dúvida, paz e guerra. É uma completa distorção de sentimentos e emoções que jamais havia sentido, porém a cada dia minha paixão por você aumenta e o amor que sinto por você se solidifica. É difícil explicar como podemos ser ao mesmo tempo tão iguais e diferentes, também é difícil entender como nos conhecemos e nos amamos tanto."

Te amo! 💜💜💜

⁠Olhe para você hoje, agora!
O quanto já viveu e nesse tempo muitoaprendeu...
Você só cresceu, se regenerou, não desanimou, mas evoluiu.
Olhe para trás, o quanto já avançou...
Ninguém em você acreditou, mas você sempre lutou,
se superou, vitórias alcançou porque nunca desistiu.
Só prossiga, ainda há muito para viver e conquistar!

⁠às vezes entro em desespero e tento não encarar meus medos,
Me sinto como uma criança e você é o meu protetor,
Às vezes me pergunto "o'que diabos é o amor?"
Eu não tinha maturidade para um relacionamento, te machuquei e por ter feito isso eu lamento,
Mas acho que por te amar demais não consigo encarar os fatos, acho que caí na sua armadilha como um pato

⁠"com um olhar misterioso e dono de uma personalidade única, falo de você! Por quê? Porque, ver-te me causa uma inspiração genuína e um tanto quanto verdadeira! Através de teus olhos, vejo uma muralha e ao mesmo tempo uma fornalha que arde toda vez que se prende em teus mais obscuros pensamentos. Escreveria para ti, os mais lindos e doces sonetos, em uma bela e silente noite de luar e te fazer transpirar a cada palavra lida, por mim redigida! "

Dedico a Cláudio.

⁠Oxum

Com você eu aprendi, que o amor é como as belíssimas águas inesgotáveis de teus rios e cascatas, pois, não se pode medir. Que o amor é como ar, suave como a brisa do mar de Iemanjá e, em simultâneo, forte como os ventos de Oyá, porém, também impossível de se tocar, apenas sentir. Que o amor é calmo e sereno como a mansidão dos lagos e mangues de Nanã, de tão doce e acolhedor.

Eu quero sim estar com você, mas...

Como você pode falar que eu não quero mais conversar com você? Você entra no chat com correrias, como se tivesse um bicho aqui, e volta horas depois... Sei que já te magoei e te fiz sofrer, com algumas atitudes, mas você mudou drasticamente comigo. Te digo que as dores não mudam as pessoas, as pessoas mudam porque querem. Não precisa me dar o resto do seu tempo, eu sei que você tem muita coisa pra fazer. Mas a mesma faculdade que você fazia uns meses atrás não é a mesma de hoje? A mesma mãe que pega no teu pé e tu não pode nem me responder, não é a mesma de uns meses atrás? Então me responde, o que mudou? Eu respondo que suas prioridades, porque as vivências são as mesmas. Não sei mais o que você quer de mim, ainda mais me tratando assim, fala que me ama, mas não me trata como tal. Só falar não muda nada. Não estou aqui reclamando, só que não posso estar 100% bem, para você o tempo todo. O que eu mais quero é a sua atenção, seu tempo, me sentir amada, especial, única na sua vida. Não estou querendo nada demais, isso é o básico. Eu não falo sobre meus problemas, não falo sobre o que estou passando constantemente, só para não ter incomodar mais. Estou querendo saber só de você, porque isso que importa, você é a única coisa que ainda me faz querer levantar da cama todos os dias. Então não sei onde está a parte que parece que eu que não quero estar aqui.

Você chegou de repente e não consigo controlar esta agitação dentro de mim.

Não sei gostar pela metade e não consigo arrancar esse sentimento que fez morada no meu coração pequeno, honesto, gritante e profundo para guardar sentimento cheio de detalhes que não consigo explicar com minhas oscilantes palavras.

Talvez somos amantes platônicos que guardam amor no âmago e o tempo vai nos apertando e distanciando esse amor idealizado e sem expressões vivas que o façam germinar.

As ciladas e as feridas de nossa caminhada nos paralizaram e, para ser sincera, amar é dificil e para estar disponível para o verbo amar tem que ter coragem e honestidade que transborda de dentro para fora.

Por que continuo te esperando? Se você é um estranho confuso, sem expressão e estático.

Criamos nosso abismo e estamos cada vez mais distantes e a ausência será nossa atual canção.

⁠DESEJO E ILUSÃO
Ah como eu queria que
Você sentisse por mim o mesmo que sinto ao te ver
.....o coração pulsa forte, nem eu consigo entender .
Por ti sinto um desejo tão grande ,
Mas pra mim não é o bastante só olhar nos teus olhos e teu lindo sorriso contemplar .
Quero sentir o sabor de teus beijos
Jogar te na cama e ali te amar !
Maria Francisca Leite

⁠Já se sentiu quebrada por dentro? Como se faltasse um enorme pedaço de você mesma, mas que esse pedaço não te fizesse falta num quarto lotado, e não te incomodasse quando esta ao lado de alguém?
Mas no silêncio do seu quarto, no vazio do seu pensamento ele faz mais falta do que seu coração e te causa mais angústia do que a falta de ar.
Esse pedaço é o seu ego gritando e seu orgulho pedindo pra não fazer mais parte dessa auto-sabotagem, você sabe que não precisa de ninguém, mas sente a necessidade de ter alguém.

⁠Você é meu doce amor. Tão verdadeiro é seu coração e humilde que me conquistou.

Você é minha canção eterna. Te agradeço por ser tão especial pra mim.

Venha pra mais perto do meu coração, ouça as batidas de gratidão.

Por favor, me abraça; quero te contar as coisas mais profundas e puras que aprendi com sua palavra.

Minha eterna herança é meu vivo amor. Você me faz feliz.

Gosto de apreciar o silêncio ao seu lado e com, os olhos marejados e brilhantes de carinho, poder contemplar-te.

Eu gosto tanto de estar com você; vem pra mais perto, minha valente e forte videira da esperança.

Você é o único que dirige os meus passos, conforme o desejo de sua palavra e, com meus lábios, louvarei seu reino que é reino eterno.

O seu amor permanece de geração e geração.

Meu amor é fiel em todas as suas promessas e é bondoso em tudo o que faz.

Deixa eu me encostar no seu peito e sentir cada batida do seu coração.

Não se esqueça: te amo na terra e continuarei te amando nos céus.

⁠Aconteça o que acontecer, jamais deixe Cristo!
Você pode até se afastar de tudo ou de todos, mas nunca de Cristo!
Para quem iremos nós se só tu tens palavras de Vida Eterna?
João dimensiona a regência do verbo (ir) que é para "lugar", porém ele coloca (quem) para enfatizar que o lugar é uma "pessoa"!
E de fato Jesus disse isso (João 14.6)

⁠Quanto brilho no olhar
Quanto amor transbordando de você
Dos olhos saem o mais puro sentimento
A alma faz qualquer pessoa se apaixonar
Mesmo sem te tocar, me faz ficar louco
Me faz te desejar, me faz querer, me deixa louco
Louco para sentir seu corpo junto ao meu
No desejo mais puro e incontrolável já sentido por mim
Me faz querer realizar todas as fantasias
Mesmo as quais nunca sonhei, mas realizaremos juntos eu e você
Apenas pelo seu olhar, desperta o desejo guardado em mim, que nem eu mesmo
poderia imaginar sentir.

⁠Apenas faça as coisas que sente que Deus quer que você faça. Não faça só porque as portas estão abertas. Garanta que é algo que Ele quer que você faça.
Nem todas as coisas boas são Dele, só porque uma porta está aberta e parece ser uma coisa boa não necessariamente significa que Ele quer que eu vá em frente.

⁠Você já viveu um sentimento que te faz a pessoa mais feliz do mundo
Você não tem noção do quanto eu quero você, do quanto eu te desejo
Todas as vezes que eu disse " eu te adoro " minha vontade era dizer eu te amo
Porque o amor é quando você tenta entender tudo o que está acontecendo com você, mas não entende nada
Quando você pensa em dizer e na verdade não diz nada
O amor significa querer, desejar, viver
E é isso que você me faz
Me faz viver
E por você com esse teu jeitinho me fazer viver
Eu quero sim, viver
Mas viver por você, para você, viver você.