Texto Preciso de Voce

Cerca de 90383 frases e pensamentos: Texto Preciso de Voce

Fascinação

Me apaixonei por você...
Quando sua boca me chamou pela primeira vez
Te olhei e meus olhos sorriram
Sorriram porque percorreram sua imensidão em instantes
Já te desejamos.
Não por mim que sou forte!
Mas meus olhos
Minha boca
Minhas mãos não se contentam
Não se controlam.
Armam motim,
Induzem o resto de mim.

Não, não sou eu!
Eu apenas me apaixonei,
Com delicadeza te desejei.
De primeira mão...
Apenas quis te dar carinho
O resto de mim
Quem montou este burburinho.

Agora rola de tudo
Libido e amor
Travessuras sem pudor
Tacos de sentimentos
Toras de emoção
Mas no fundo no fundo
É tudo fascinação
Pobrezinho do meu coração.

Enide Santos 03/02/15

declaraçoes




Meu amor
Quando eu disser que eu te amo
Que você tenha certeza
Que você significa tudo na minha vida
Quando eu disser que eu te amo
Que você tenha certeza
Que eu sempre te amarei e sempre estarei ao seu lado
Quando eu disser que eu te amo
Que você tenha certeza que você é, sempre foi e sempre será ..
O único grande amor da minha vida
De amor,meu coração está repleto
Minha vida é simplesmente sua
Em suas mãos entreguei o meu coração
Em suas mãos entregueí todo o meu amor
Esse meu coração apaixonado e tão feliz
Resultado de um coração ardente de amor
Amor real, Amor intenso, Amor eterno
Que inspira paixões e está mostrando ao mundo
Que o amor verdadeiro existe
Que o amor une as pessoas para sempre
Alma gêmea de toda a minha vida
Meu grande e inesquecível amor
Quero estar com você para sempre
Não importa da forma que for
Se a sua vida depender do meu amor
Viverás além da vida
Pois eu te amo além do amor

Certa vez alguém disse que toda sua vida iria passar num piscar de olhos

Daí você acreditou e acelerou um pouco mais as coisas

E assim tudo comecou a passar depressa, 18 anos, trabalho, independência, sua família, enfim, nada era como antes

Na vida você deve ser o condutor, o se próprio guia, seu Capitão

Não seja passageiro, senão, ela passa rápido demais e te deixará pra trás.

Desacelere, curta cada momento, abrace, beije, ame sem motivos, sem pressa de saber como será o final da história, da sua história

A vida não é curta...
É você que está passando rápido demais, perdendo os detalhes...

Deixando pra trás aquilo que realmente importa.

Enquanto você escolhe a comida que vai comer,
Crianças imploram por uma migalha de pão,
Enquanto você reclama de uma noite quente,
Crianças amargam o frio da rua com sua coberta de jornal,
Enquanto você reclama da vida,
Existem aqueles que apenas sofrem e imploram por mais um dia,
Pense e reflita o quanto a vida é justa com você,
Que anda, corre, tem o direito de sorrir, abraçar e ter o poder de gritar.
Somos injustos com aqueles que não possuem aquilo que mais desejam,
E nós com a infinita ingratidão apenas reclamamos,
Como se o mundo fosse e é perfeito para aqueles que aprendem a viver.

Boa tarde

Um Guerreiro se preparando para a batalha

Neste exato momento você pode não estar percebendo mais estamos vivendo tempos de grande agito espiritual. São horas, dias decisivos e você deve começar a se preparar em qual exército pretende lutar. O de Deus ou o das trevas. Ando pelas ruas e vejo pessoas alienadas com relação à religião e espiritualidade, os bens matérias, sociais políticos e econômicos, vem consumindo essas pessoas. Pais matam filhos, filhos matam pais, estupros, nem dentro de nossas casas estamos mais seguros. Devemos estar atentos com quem estamos guerreando. Sem ainda tem duvida em qual exército vai lutar, ajoelhe-se e ouça a Deus. Você ainda tem essa chance. Jesus está voltando.

Se você não cuida do que você tem, uma hora você acaba perdendo. Assim como os objetos precisam de cuidado as pessoas também precisam, preste atenção aos detalhes, pois em um relacionamento eles fazem a diferença.
O erro das pessoas é achar que porque tem nas mãos, não irão perder, e se esquecem que a prática é diferente da teoria. As vezes é preciso parar de olhar só pra você e começar a perceber o outro.

Ele despiu-se de toda a sua glória, se fez de homem, assim como eu e você, apenas para nos salvar.
Sobre todas essas mensagens e escrituras, a que me traz mais certeza nesta vida é: 'Ele vive!' O Senhor vive!
E é por causa Dele que a vida se faz em nós. Foi pela morte e a Ressurreição que Jesus nos deixa uma mensagem bem maior do que possamos entender: a de renascermos a cada instante, a cada sopro de vida.
Depois de toda a dor sofrida, o acalanto aos que creram. A ausência do corpo, os lençóis arrumados na tumba e a pedra removida anunciavam: Ele não morreu. Que grandioso, que júbilo!
A perfeita noticia deveria ser espalhada por todo canto da Terra, e foi.
Para nós, o sofrimento também acontece e cada um carrega a sua cruz. Mas diante disso vem então o convite do nosso Salvador, de renascermos também, a cada dia, a cada instante que vivemos.
'Ressurge enfim, em Mim!'
Que nossas horas sejam todas pascoais, que nossos dias neste mundo ganhem um novo significado.
Celebremos o Redentor do mundo em nossos sentimentos, pensamentos e atos.
Que tenhamos a coragem e disposição de viver em comunhão com Ele. De ouvi-lo e segui-lo no caminho de volta ao Pai.

Não desista de você,
nem abandone os seus sonhosno meio do caminho. Se alguém te fecha uma
porta, Deus te abre um horizonte e te ensina a caminhar por ele, te faz conhecer novas estradas, novos jardins, novas terras, coloca pessoas em sua vida pra te ajudar, pra te estender as mãos,pra estar com você nos momentos mais difíceis, pra acreditar que você é capaz. Nada acontece por acaso, e o que parece ser ummomento de humilhação na vida da gente, é apenas um jeito lindo de Deus nos
abençoar e honrar. A gente só entende quando a tristeza passa.

MULHERES RAINHAS (Lenilson Xavier)

Você olha para sua mulher, e vê que ela carrega algumas cicatrizes na barriga, os seios já não são mais os mesmos, o bumbum já não é do mesmo jeito de quando você a conheceu. O teu prazer por ela diminuiu a cada dia. Então, você decide procurar por mulheres mais jovens, aquelas que chamam de “novinhas”. Amigo, nunca esqueça que com certeza, ela tentou continuar a mulher mais linda e a mais bela do mundo para você. E mesmo assim, ela se esforçando, ainda não é o suficiente para você. Amigo, eu vou te dizer algumas coisas. Lembra de quando ela te fez sorrir no dia em que ela deu à luz aos seus filhos, gerando frutos do amor de vocês. Lembra de quando ela teve que deixar o trabalho, a academia, uma vida, só para cuidar dos seus filhos e de você.

Não seja idiota! Ela renunciou muita coisa para estar com você. Sempre que puder, diga a ela o quanto ela significa para você. Agradeça sempre dizendo:
- Obrigado por tudo que tem me proporcionado ao logo da minha vida, meu amor.

Uma mulher de verdade não quer saber se você é lindo, ela quer saber se você valoriza o que ela faz por você. A retribua com carinho, atenção, amor. Faça com que ela seja sua rainha sempre! .... Afinal, qual é a mulher que não gosta de ser tratada como uma Rainha?

Quero casar com você por interesse

Me interesso pelo teu jeito de sorrir;
Me interesso pelo jeito de me olhar;
Me interesso pelo seu jeito meigo ser;
Me interesso pelo seu jeito de andar;
Me interesso por teu cheiro;
Me interesso pelo teu jeito de enxergar a vida;
Me interesso por toda beleza que há em seu coração.

Tenho interesse em tudo que é, e em tudo que tens, pois mulher igual a você não há ninguém.

Supere assim o complexo de inferioridade.

Livre-se de seu complexo de inferioridade. Assim, você deixará de ser inferior. Uma vez que os homens são todos filhos de Deus, em nenhum lugar do Universo existe alguém que seja realmente inferior. A inferioridade existe tão-somente para dentro da mente. Se há em você algum complexo de inferioridade, faça o possível para negar toda ideia que o alimente, como fraqueza, defeitos, limitações, desarmonia. Convém repetir mentalmente, ao despertar ou quando estiver prestes a adormecer, ou ainda no intervalo do trabalho: “Sou filho de Deus; por isso, sou superior em todos os aspectos. Possuo a capacidade infinita, a sabedoria infinita, o amor infinito; possuo uma essência tal que, aonde quer que eu vá, não existe nada impossível para mim. Essa essência está se aclarando a cada dia e se tornando evidente também no mundo fenomênico”

sonhei com você


sonhei com você
sonhei que você guardava em um livro
seus sonhos mais lindos
sonhos de menina

sonhei com seus beijos
sonhei que seus beijos
fazia soar ao longe uma linda poesia
tocava uma canção
era forte, pulsante
aos poucos percebi
era as batidas do meu apaixonado coração

sonhei com um jardim , lindas flores.
entre elas ,rosas ,margaridas e jasmim
havia borboletas azuis e você bem ao centro bela como a noite
uma linda flor de lis

sonhei que no livro guardava
segredos de fada
segredos jamais revelados
segredos de que me amava mais nunca teria me contado

sonhei com o amor
sonhei com você
sonhei acordado
sonho ao teu lado pra sempre viver.

Drama!?! Tu ainda tem ousadia de dizer que é drama!?! você já pensou em se por no meu lugar ao menos uma vez!?!, você sabe o que é sofrer e não ter ninguém ao seu lado, não poder contar com a sua própria família!?!
"FAMÍLIA" né, pois te criticam, te apontam, te humilham, que até o seu sorriso é destruído ao passar dos anos, sua felicidade se esvai de pouquinho em pouquinho e eles não teem dó nem piedade. Você sabe o que é estar destruído por dentro a ponto de não saber mais o que fazer, ter em mente vontade de tirar sua própria vida pra não ter que sofrer mais, mas se o mesmo eu fizesse, estaria perdendo a oportunidade de um dia isso tudo mudar e toda dor, lamentações, injurias, destruição, e opressão nunca mais me assolariam, e que todas as lagrimas que rolarem o meu rosto da li por diante seriam apenas de felicidade e que aos poucos a felicidade se tornaria rotina, um sorriso estaria no meu rosto sempre, bom é isso que desejo, seja hoje, amanha ou daqui a mil anos... Mas infelizmente isso é apenas um sonho (risos), então seja feliz enquanto pode, pois eu já não serei mais...

Desperte a criança questionadora e curiosa que existe dentro de você.
Curiosidade e criatividade tem tudo a ver.
A primeira nos leva ao conhecer, a segunda nos leva a fazer acontecer.
A rotina só serve de cantiga para manter sua criança adormecida.
Deixe-a "pintar o sete" para colorir a avenida da vida.

Boa tarde

Investindo em você

Quando você opta por um novo modo de vida, não cobre das pessoas nem o faça por ninguém a não ser por você já que foi você que procurou tal situação. Entendo que não é só você que lucra com isso, mais porém outras pessoas que fazem parte da sua vida e do seu dia a dia, ainda tem controle sobre suas vidas e você não se controlava mais.

Reflexão diária
Enganar a si próprio
Quando você omite uma situação, tenta ludibriar seu novo modo de vida, não está enganando a ninguém a não ser a você mesmo, quando você manipula uma pessoa e acha, me dei bem, essa foi mole, também não está prejudicando ninguém a não ser a você mesmo, na verdade o pior disso tudo é você estar pensando estar passando batido por Deus, pois ele é o único que pode ver verdadeiramente seu coração, e então você começa a jogar fora toda a sanidade que já lhe foi devolvida e pior, brinca com Deus. Seja justo com você mesmo, sim sim não não, ou então não estou afim de
fazer, não quero mudar de vida, quero viver do jeito que vivo, porém esteja bem atento as decisões que vai tomar, pois as consequências mais a frente serão dolorosas.

BOA TARDE

Boa tarde, que você continue no amor e na santidade, ouvindo os conselhos e respeitando os mais de idade, sendo um jovem que reflete a luz da sinceramente.
Que seja eterna sua alegria, tanto à noite, quanto de dia, sempre seguindo o caminho que leva a ações que contagia, tendo sempre o Espírito Santo como companhia.
Não deixe que o pecado venha o vencer, mas que a virtude seja maioria em seu ser, nunca esquecendo de que estás ao lado de quem tem todo poder.

Psiiu, ei, é você mesma ai do outro lado, não fique assim se menosprezando, sentindo-se triste, um nada ,um lixo. Ele não te merece, não é você a culpada. Eu sei que ele te disse coisas horríveis que você não consegue esquecer, eu sei que ele te pisou, te maltratou, usou você e jogou fora como se fosse descartável.
Agora está doendo muito né? Eu sei Moça.
Sei que hoje seu coração dói tanto que você só queria arrancar ele fora do peito pra não sentir tanta dor, você se sente a pior das mulheres, por não conseguir odiá-lo depois de tudo o que ele te disse. Mas não fique assim, sabe aquelas frases bem clichê "vai passar", pois então, vai mesmo.
Pode demorar mas passa, nenhuma dor dura pra sempre, hoje parece que rasgaram seu coração, parece que você foi pisoteada por um monte de gente faminta, teu corpo inteiro dói, sua alma adoeceu,você já não é mais a mesma, o seu coração não é mais o mesmo. Vai doer mais ainda quando você ver ele com a outra toda feliz e vai doer mais ainda.
Ver aquela foto nas redes sociais cheia de declarações e imaginar vocês juntos, e pensar em tudo o que viveram e mais uma vez abraçar o travesseiro e tentar dormir na esperança de que passe tão depressa, para que você não chore mais.
Mas é inevitável, olhar você online e saber que não tem mais a atenção dele, ler aquelas mensagens que parecia tão verdadeiras, e aquela frase no Whatsapp agora com o nome da outra ,vai destruir você, Eu sei que vai.
E quando você pensar que não aguenta mais. Você vai se reerguer aos poucos e cautelosamente, vai voltar a sair, vai conhecer outros caras, vai curtir os amigos, as festas e a tão fabulosa liberdade do coração, sem dor, sem peso, remendado mais vivo, e superando mais uma queda, vai finalmente viver a vida, e entender que tudo nessa vida é um aprendizado, nem sempre bom, mas valioso.
E ele vai voltar, ainda que a demora faça você pensar que não, e quando ele te ver tão Linda, segura, dona de si, totalmente independente e feliz sem ele, se valorizando, mostrando ao mundo o quanto é bom sem feliz sem depender de um amor fraco e fingido, ele vai querer voltar, vai perceber a mulher que tinha e não valorizou, vai se arrepender de todas aquelas dores que te causou.
Eu poderia finalizar dizendo que você não vai voltar com ele e ser esperta, e que vai continuar curtindo a vida e os amigos, mas o seu coração é você quem conhece.
então eu termino este texto com uma pergunta. Qual é a sua escolha?

Não tive como não amar você. Te amei com as forças que tenho e as que não tenho, moço.
Você chegou de mansinho e fez o maior alvoroço aqui dentro.
São as borboletas dançando em meu estômago, descompassos em meu coração e hoje vivo essa louca e grande paixão por você.
Mas a realidade é: desde que me descobri amando você descobri a verdadeira felicidade. E o que eu quis e almejei foi somente me jogar nos teus abraços. Precisei ser tua na minha melhor forma.
Te descobri e me descobri a partir do momento em que me calaste com teu beijo e deixou-me ser amada na imensidão do paraíso.
E tenhas certeza, moço, meu melhor destino é no teu abraço.

Todas as vezes que você me derrubar, irei me levantar. Incansavelmente.
Você pode tirar parte da minha reputação, parte dos meus amigos.
Pode convencer todas as pessoas que quiser que a sua realidade e as pequenas e grandes mentiras que toram sua vida confortável sejam supostamente verídicas.
Mas no fundo de seu coração, vc sempre estará ciente da realidade verídica.
Sinto mais da metade da sua vida sejam vividos de frustrações.
Mas ainda estou no começo da minha vida e não quero dividir suas frustrações com memórias marcantes desagradáveis e brigas desnecessárias entristecedoras.
Felizmente possuo a vida toda pela frente, é tempo pra construir minha vida, tempo pra superar qualquer coisa, tempo pra conhecer novas pessoas, amar, ser amada.
Existem coisas que você nunca poderá tomar de mim.
Você pode até tirar meu sossego temporariamente, mas logo você nem mesmo será lembrado, e minha felicidade pura é forte suficiente pra prevalecer eternamente.
Não desperdice o que ainda resta gastando energia com maldades.
Foque na sua vida, seja inteligente.