Texto Preciso de Voce
INTROSPECÇÃO
Quero poder falar a você,
Meu amigo, minha amiga,
Que a vida vou levando,
Vou vivendo, vou cantando
E de quando em quando,
Ou por tristeza ou alegria,
Sem projetar ou desejar,
Derramo lágrimas sem parar
É a vida do poeta...
Parece sábio, pensador, cordato
Não transparece rebeldia
Somos como as ondas do mar, sempre girando
Muitas vezes, somente calmaria
Mas na grande maioria das vezes
Cheios, impregnados de melancolia
E aí o mar revolto nos projeta ao ostracismo
E ao desconectar, perdemos a sintonia
Estranhos de nós mesmos
É navegar no ceticismo
Nos fechamos para o mundo,
Momentos necessários, fundamentais,
Introspecção pensada,
Para que os futuros poemas, sejam reais
Só você me fascina,
Te desejo, muito além do prazer,
Vista,meu futuro em teu corpo
e me ama,como eu amo você
Vem fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez
Vem conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você
Ame relacionar-se com pessoas com pontos de vista diferentes ao seus; pois é quando você evolui os seus pontos de vista, é quando passa a ter novos pontos de vista. Cante e viva a canção de Raul Seixas:
"Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."
Permita-se mudar seu jeito de pensar, permita-se a pensar sem medo de errar, permita-se a expressar seus pensamentos. Não morra com a mesma opinião só por orgulho, para não dar o "braço a torcer", se assuma como alguém que erra também como todos outros, indiferente do seu cargo, seu status, sua posição espiritual, pois, quando nós assumimos que somos como o restante dos seres humanos, ganhamos a confiança deles, não confie em quem se diz santo demais, prefira confiar em alguém como você, que reconhece-se como pecador, pois este jamais vai usar sua fraqueza para te acusar. TENTE, INVENTE, PENSE DIFERENTE.
... fé ... dias melhores virão e piores também ....
tudo depende de como você encara teus problemas...
- cada problema tem o tamanho que você dá ...
... faça de cada passo, um aprendizado... de cada caminho, um lugar a ser descoberto...
não se abata, se fortaleça ...
não se esqueça: a cada amanhecer, uma chance de fazer sempre o melhor...
... na semana passada você me disse que estava com nojo de várias as pessoas que passaram por sua vida (com todos os nomes) ... ontem me disse que está decidido jogar fora o que não presta e ficar apenas com o que interessa ... (...).
... ao deitarmos, como sempre faço, fiquei observando você pegar no sono esperando o meu chegar de mansinho ... enquanto se aconchegava em mim, entrelaçando pernas, mãos e sonhos, sentia tua respiração bem perto e passando minhas mãos pelos teus cabelos, ACREDITEI.
- Acreditei nos teus sonhos, tuas palavras, teu carinho, tua fé ... e é por isso que estou ao seu lado.
... hoje você é meu 'menino-grande' em plena transformação, repensando a vida, avaliando atitudes e com um mundo pela frente, cheio de realizações. Me despi de todas as minhas barreiras internas para acompanhar esse menino crescer e se revelar como é: um homem verdadeiro, íntegro e que não se deixa abater pela vida ... pelo contrário, é corajoso e com o mais doce coração que conheci ...
.. e mais uma vez digo (sem cansar) ... estarei sempre ao seu lado, apesar de tudo e de todos, até quando Deus quiser.
e Desu nao quis... it's over
Não permita que nada,nem ninguém... apague este brilho que há em você,pois você pode não perceber, mas ele faz toda diferença na vida de alguém....então,sorria!
Sorria, porque Deus te deu o dom mais precioso de todos que é a vida;
Sorria,porque Ele te ama e se alguma coisa não esta legal hoje,acredite....tenha fé,pois dias melhores virão e sempre veem ...basta ter fé...então,sorria!!
Precise de quem precisa de você, e dependa somente de Deus.
Não adianta insistir com pessoas que não tem nada a nos oferecer, pois acabamos nos decepcionando.
As pessoas entram e saem de nossas vidas pela vontade de Deus, se ficou é porque nos fará bem, e se foi é porque Deus nos livrou.
Só fica quem merece ficar, só sente nossa falta quem quer nossa presença por perto.
Confiar e acreditar em si mesmo é se dar o valor devido, e depender de Deus é sempre está seguro, pois não precisamos de mais ninguém além de Deus e de quem nos ama de verdade.
Antes de julgar, antes de se irritar, antes de brigar com alguém que você ama… pare e avalie a tua comunicação, avalie as sementes (as atitudes) que você tem plantado, e perceba que a maioria dos problemas que enfrentamos em nossos relacionamentos acontece por pura falta de esforço na nossa comunicação.
O diabo odeia os relacionamentos saudáveis, ele odeia a família, ele odeia que tenhamos PAZ em nossos relacionamentos.
Por isso, enquanto vivermos nesta dimensão teremos que VIGIAR em nossa comunicação, vigiar para que o inimigo não tenha êxito em usar a nossa própria falta de esforço para destruir nossos preciosos relacionamentos.
Vigie, e peça ajuda ao Espírito Santo:
Ele é o Único que sabe TUDO.
Paz,
Sarah Sheeva
Minha vida
Minha vida sem você não tem rumo ,é como se caminha-se sem direção, mas você me fez encontrar o caminho, caminho da felicidade, minhas mãos procuram a sua, minha boca quer sentir seus lábios, quando anoitece não vejo a hora te encontrar e falar baixinho eu te amo, você é meu raio de sol que levou embora toda escuridão da minha vida, então fique sempre comigo meu anjo.
A mente tem um poder enorme.
Quando você quer muito uma coisa, mas quer mesmo.
Basta pensar positivo e ser determinado.
Batalhar, correr atrás e acreditar.
Com fé, força e atitude tudo é possível.
É só fazer acontecer.
Vontade no coração, mente e corpo no foco.
Você pode!
Pensamento livre | Cabo, 22-Dez-2013
Completo.
Somos como metades em busca do consenso que permite nos iludir.
Basta você ser feliz e o planeta inteiro poderia se fundir, delirar e aplaudir.
Peregrino no amor que a vida transformou e no fervor nunca apagou.
E sabemos o porquê de tanta alegria de quem sempre sentiu o seu amou.
E tudo fica primoroso, e completa a música fica em nossos corações.
Simples de tocar um sentimento com amor e afeição de um luminoso coração.
E tudo quanto se almeja uni quem ama numa e breve fogo sem ilusão.
E o sentimento informada alegria de um amor que continuamente existia.
Pois descobri que com você sou pleno e vivo em linda harmonia.
Eclipse
Assim como o fascínio
Que desperta uma cachoeira
Você me desperta fascínio menina
Assim como o arco íris se forma
Quando a chuva cai na direção dos teus olhos
Você não percebe o que forma reflexo dos teus olhos
Forma um lindo arco íris místico
Com cores e brilho jamais visto
Mas como é tão lindo menina
Assim como o sol e a lua
Na mesma direção gera o eclipse
Quando os meus e os teus se alinharam
Desde a primeira vez
Formou um eclipse inverso ao invés de escurecer
Iluminou e encantou o meu coração
Jefferson Manoel
Amor é quando você pensa na pessoa um milhão de vezes a cada segundo. Quando suas pernas bambeiam e o coração dispara só de vê a pessoa. Quando seu celular vibra e você sai correndo pra pegá-lo, pensando que é uma mensagem dele. Quando você deita mais cedo pra dormir, coloca o fone, e fica horas escutando aquela música que te faz lembrar de cada sorriso, cada ato, cada momento.
Quando você faz as coisas pensando que ele tá te olhando. Ou até mesmo quando você se imagina cantando e tocando violão pra ele escutar.
Quando você coloca um filme, e ele tá ali do seu lado segurando sua mão, e olhando o tempo todo no seu rosto, só pra vê se você tá bem.
Quando ele te abraça, te dá um beijo na testa, e mesmo sem escutar nenhuma palavra, você imagina a voz dele sussurrando no seu ouvido: "eu vou te proteger".
Quando ele te abraça e percebe que você tá sentindo frio, te dá sua blusa e pergunta: agora tá melhor?
Amor é quando você tá se sentindo feia, e ele coloca a mão no seu rosto e fica te admirando por muito tempo, e diz: você é a mulher mais linda que eu já vi.
Amor é quando você briga com ele, e mesmo assim ele te fala que você é linda com raiva.
Amor é quando chega um dia e ele simplesmente se ajoelha, segura sua mão e diz: "quer se casar comigo?"
Amor é o mais belo dos sentimentos, é singelo, é eterno.
Você chegou tão de repente e invadiu meu mundo, sem que eu percebesse virou minha vida de ponta cabeça, da forma mais inusitada.
Tomou conta do meu cotidiano e minha rotina é estar com você.
Do jeito mais cativante conquistou o teu espaço, mudando o rumo da minha história me guiando pra tua vida...
Encanto de criança!
Antes de dormir é só em ti que penso, quando acordo o primeiro pensamento é você, e um sorriso vem logo adiante...
Quando você esta em meus braços eu sinto que estou segurando meu mundo inteirinho...
Te Amo Malu!
uma Porta para você está se Abrindo onde não há parede!
É A Vitória que esperas não dúvides; já chegou!!
Deus mudará a Tua história e de hoje em Diante em lugar da vergonha Ele te dará dupla honra. Is.61.7
Repreenderá todo laço de Morte e Alegrará o teu viver para sempre.
Deus diz para Ti: Que não há mais Motivos pra Chorar, Porque Ele já começou a agir e ninguém impedirá, Louve, Adore e glorifique ao Senhor dos senhores e de hoje em Diante Deus está derrubando o grande Gigante.
BASTA VOCÊ ME OLHAR...
E...
MINHA MÃO FICA GELADA
LÁBIO SECO
NÓ NA GARGANTA
VONTADE DE GRITAR
VIONTADE DE CHORAR
VONTADE DE SORRIR
E CREIA
CONSIGO FAZER TUDO DE UMA SÓ VEZ
SORRIR, CHORAR GRITAR.
JÁ NÃO CONTROLO MEUS SENTIDOS
SEU OLHAR É O QUE FALTAVA
PRA MEU CORAÇÃO ACELERAR DE VEZ
AINDA QUE VC FOSSE UMA ESTATUA
AINDA SIM EU TE AMARIA
SE VC FOSSE UMA ARVORE EU TE ABRAÇARIA
SE VC FOSSE UM RIO EM VOCE ME BANHARIA
SE FOSSE MONTANHA VC EU ESCALARIA
SE FOSSE UMA CAMPINA VERDEJANTE EM VOCE EU ROLARIA
SE FOSSE UMA NUVEM. COMO UM PASSARO EM VC EU TOCARIA
SE FOSSE A LUA. PRA VC EU CANTARIA
SE FOSSE O SOL. FICARIA COM VC ATÉ ME QUEIMAR POR INTEIRO
POIS AQUÍ POR DENTRO O CORAÇÃO JÁ ESTÁ FAZENDO ISSO.
SIMPLISMENTE AMO. AMO AMAR VC
É SENSACIONAL
O QUE VC ME PROPORCIONA APENAS NUM OLHAR...
ATÉ QUALQUER DIA..TE AMO BRASILIA
Pra você.
Oi, hoje é sexta feira,
Não consegui com você fala,
Continuo com minha angustia.
Dentre a semana,
Vontade tive, já embora havia,
Não tive motivação pra nada.
Fiquei com coisas guardado na mente,
Pois ah havia corpo corria veloz sangue quente,
Já não tenho palavras pra você,
Porque ?, simples !
só escrevo com emoção,
Elas esta dentro de meu coração.
Quando você estiver com medo de alguma coisa,
me procure. Prometo que vou tirar um sarro da
sua cara, vou me virar do avesso de tanto
rir e você vai criar coragem na hora!
Quando você quiser choramingar pelos cantos,
me procure. Prometo contar muitas histórias
horrorosas, uma pior que a outra e você
vai acabar com essas frescurinhas
no mesmo instante!
Quando você estiver com uma confusão muito
grande na sua cabeça, me procure. Prometo
explicar minuciosamente o quanto você
não entende nada vezes nada!
Quando você começar a se irritar, por achar que
tudo que faço, é só para te irritar, me procure.
Então, nessa hora, farei você entender que
eu estou simplesmente querendo roubar
um sorriso seu, apenas porque:
Adoro você!
Você !
Muitas d´vezes minha alma pede sofre ficar calado,
Por você como amigo sofrer quieto,
Pouquíssimas vezes se falando.
O importante disto tudo é o que sinto,
Saudade de você,
Honestidade autêntica sempre,
Sorrisos delirante,
de ti isto tenho.
Vontade de falar contigo,
alegria em dar uma abraço,
Lhe fazer um cumprimento,
Qualquer hora do dia, não importa o tempo,
Fato é ! Muitas d´vezes minha alma pede sofre ficar calado.
CONDICIONAMENTO MENTAL - DICAS
1) Estude detalhadamente todo o procedimento que você quer ou precisa executar com precisão.
Adquira o maior número de informações possíveis sobre o assunto.Quanto mais informações você tiver a respeito desse procedimento, maior será sua confiança.
Essa confiança "minimiza o perigo" e, conseqüentemente, reduz os riscos de Bloqueio Mental por Tensão.
2) Treine esse procedimento. Quanto mais treinar, mais facilidade terá para reproduzi-lo fielmente. Lembre-se que
"o treinamento exaustivo acaba facilitando a repetição automática".
Repare que você amarra o cadarço do sapato, assina seu nome, pára quando o farol fica vermelho e digita no seu computador, sem jamais parar para pensar "como isso deve ser feito". Você "reproduz" estes procedimentos naturalmente, sem o menor esforço mental.
3) Escreva num caderno, um conjunto de "verdades" que você gostaria, de fato, que fossem verdades. Por exemplo: "Eu sou preciso nos arremessos!", "Eu tenho certeza que vou acertar!", "Eu estou, a cada dia, mais veloz!", "Eu sou muito inteligente!" etc.
A sua memória retém bem de 70 a 90% das coisas que você diz a seu próprio respeito.
E ela não faz julgamentos subjetivos; tudo que você diz para ela, é registrado como"verdade".
4) Leia estas "verdades", em voz alta, no mínimo cinco vezes por dia. Se você dispõe de um gravador, grave estas afirmações e ouça, no mínimo três vezes ao dia, enquanto estiver se "condicionando para acertar". Veja um fato curioso: quando estamos num recinto onde um amigo ou colega cantarola insistentemente uma música, de repente nos surpreendemos cantarolando também a mesma música. Já reparou? Guarde isto:
"tudo o que é insistentemente repetido, mesmo que não seja verdade, passa a ser verdade."
5) Todas as noites, antes de se deitar, recolha-se a um quarto ou outro ambiente tranqüilo e faça exercícios respiratórios para relaxar, durante cinco minutos. Depois, dê sequência ao exercício, imaginando uma cena onde você reproduz, nos mínimos detalhes, o procedimento em questão. "Veja-se" realizando o procedimento. Imagine-se "fazendo corretamente". Este "sonho" é fundamental. Se você ainda não domina bem alguma fase do procedimento (ou algum detalhe), pense nele nessa hora e deixe que sua mente subconsciente trabalhe por você durante o sono. No dia seguinte, com certeza, você deverá ter uma "boa idéia" a respeito do assunto ou uma solução definitiva para o problema.
Saiba que o seu subconsciente "pensa por você" enquanto você dorme.
Só a título de ilustração, cabe lembrar que Thomas Edison e mais uma centena de outros grandes cientistas usavam regularmente este "recurso". E sempre funcionou.
5) Jamais admita que "errar é humano"! "Acertar" é que é humano. É claro que o erro é uma circunstância, uma possibilidade, porém você não deve admitir isso. Sua mente precisa saber que você "só admite acertar". Condicione-se a isto.
6) Lembre-se sempre que
se você aprendeu a fazer corretamente, se você treinou exaustivamente, então você é capaz de realizar com perfeição.
Assim sendo, na hora de realizar não questione sua competência.
7 Tente melhorar o procedimento aprendido, a cada dia. Não admita jamais que é impossível melhorar, que você chegou ao seu limite. Sempre é possível melhorar. Pense como um recordista mundial!
8)Habitue-se a ser um vencedor. Faça tudo da melhor forma possível. E, quando achar que já está bom, procure melhorar mais ainda. Sempre há como melhorar.
9) Desenvolva sua mente expectante. Espere o melhor, sempre!)
10)Acredite na SORTE!
Acredite que você tem muita SORTE! Não entre em questionamentos filósoficos a respeito deste assunto e que não levam a lugar algum.Acreditar na SORTE é fundamental para quem quer vencer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Adoro Você
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar