Texto Preciso de Voce

Cerca de 88983 frases e pensamentos: Texto Preciso de Voce

Às vezes você diz que me ama, mas me trata como se não me amasse. Diz que me ama, mas não cuida de mim e nem se interessa se estou bem, a não ser que isso interfira nos seus interesses. Diz que me ama, mas não me apoia a não ser que eu peça. Diz que me ama, mas não fala comigo quando estamos sozinhos, a não ser para murmurar ou criticar. Diz que me ama, mas reclama de tudo que é meu: da minha comida, da minha organização, do meu carro e até dos meus filhos. Nada do que eu ou eles façam basta para você.

Você diz que me ama, mas como você me trata como se não me amasse, não acredito que você me ama. Então, querendo acreditar, arrumo desculpas, pois você foi criado sem mãe presente, por um bom pai, porém sem demonstrações de afeto.

Querendo acreditar que você me ama, arrumo a desculpa de que você não sabe como demonstrar. Mas logo a máscara cai, pois com as pessoas de fora você é tão educado, tão sorridente. Para mim sobram as lamúrias e murmurações. O resto do resto, o prato lambido, a tigela de bola raspada...

Querendo acreditar que você me ama, arruma a desculpa que você está frustrado ministerialmente, financeiramente, profissionalmente, sentimentalmente, mas tudo o que sobra é o "mente", pois as desculpas são as mentiras enfeitadas para os nossos erros.

Mentiras construídas para demonstrar uma falsa santidade a todos, quer seja na família ou na igreja. O ministério ruiu pelas mentiras, a vida financeira ruiu pela desorganização, a vida profissional não decola pela falta de impatia e investimento, a vida sentimental ruim pelas mentiras, desorganização, falta de impatia e falta de investimento. Essas são as verdades.

Querendo acreditar que você me ama, procuro te agradar, fazendo uma comida que você goste e o que recebo de volta é: "Se fosse de carne seca eu ia adorar. Está frio". Nenhuma palavra de incentivo ou pelo menos o silêncio sem elogios, mas sem críticas"

Todas as minhas tentativas de tentar acreditar que sou amada ruíram.

Escolho ficar em silêncio, para fazer com que você venha até a mim e seja você a me dar a primeira frase do dia com um bom dia e um abraço, como sempre faço. Ou quem sabe venha até a mim antes de sair para trabalhar e diga a mesma frase que eu sempre te digo e nunca recebo uma resposta:

Tenha um ótimo dia!

Você também! (Como eu queria ouvir essas duas palavras)

Escolho ficar em silêncio até mesmo na hora de dormir, esperando que você tome a iniciativa que sempre é minha de te dar um beijo e desejar uma boa noite de sono.

Mas após dias de silêncio descubro que a única coisa que consegui foi a indiferença. Não faço falta. Não mais importa tanto se você me ama. Quero atitudes e não palavras!

Mas o teu comportamento sempre é ficar distante. Distante emocionalmente e fisicamente. Descasados.
Não me adiantam mais desculpas. Já conversei, já esclareci, mas me sinto doente, perdendo a minha vida. Se você consegue viver assim, no silêncio, nessa infelicidade, nesse desprezo, enxergando teu mau humor constante, eu não consigo. Isso só me faz entender que se você me ama, não ama a minha companhia. Que eu te faço mal.

Inserida por DENISEMP

Ei moço, deixa eu amar você? Como aqueles amores de cinema, aqueles que são para sempre, com finais felizes.
Prometo-lhe nunca mudar.
Prometo-lhe manhãs de cumplicidade, tardes de alegria e noites de muita paixão.
Prometo-lhe ser de verdade, assim como sou. Nunca irei mudar.
Prometo-lhe muito carinho e beijos que acalentam a alma.
Prometo-lhe também o silêncio quando em algum momento, perceber que ele seja necessário, mas prometo-lhe sempre música, para dançarmos a luz da lua.
E então moço, deixa eu amar de você?

Inserida por nandaribeiro90

Tive certeza que era você, o moço dos meus sonhos, quando realmente enxerguei seus defeitos, e mesmo assim insisti, persistir e não desisti de ter você em minha vida.
Tive a certeza que era você quando senti asas em minhas costas e quis ser teu anjo, aqueles que não precisam de asas visíveis pra fazer o bem, que apenas com sorrisos lhe dão a paz interior.
Tem sido bom ser sua moço, completamente sua. E pra lhe dizer a verdade, acho que desde o início você soube o que eu queria, no fundo, você sempre soube.

Inserida por nandaribeiro90

Sabe moço, quando te reencontrei senti que havia algo novo, algo diferente, mesmo sem você perceber a princípio. Havia uma sintonia bonita entre nós, aquelas sem muitas explicações, que de tão profunda pareciam ser de outra vida.
Sem demora, você se tornou o meu conforto, meu consolo, meu colo, meu amigo, meu amor... e eu virei o seu.
Em pouco tempo compartilhamos tantas coisas, nossos segredos, nossos medos e entregamos um ao outro o que de mais valioso tínhamos, nossos corações.
Além de melhor amigo você se tornou o meu melhor amor, a minha melhor companhia de todas as horas, principalmente da madrugada.
Tivemos que fazer algumas escolhas e, entre elas, tivemos que passar e enfrentar alguns obstáculos.
E hoje eu vejo que faria tudo novamente. As escolhas seriam as mesmas, mesmo tendo que abrir mão de coisas importantes. Porque, sinceramente, eu não conseguiria abrir mão de você. Nunca.

Inserida por nandaribeiro90

Como pode moço? Você chegou e junto trouxe o teu amor que invadiu a porta do meu coração!
Você chegou e logo a vontade de amar sem limites, de voar e acreditar novamente se acendeu.
Cada vez que vais embora, conto os minutos pra rever você.
Adoro ouvir músicas que contam um pouco da nossa “pequena história” só pra me inspirar a escrever mais sobre você.
Acreditei mais em mim depois que você pegou na minha mão e disse com tamanha propriedade pra eu deixar o medo partir.
Quão maravilhoso foi esse grande amor. De sentir a paixão. De saber que sempre tem alguém que num momento do dia pensou na gente. Você chegou e fez minha vida dar um giro de 360º.
E eu dei uma volta inteira ao mundo para que pudesse dar de frente com você.

Inserida por nandaribeiro90

Ei moça, eu sei que ele disse que o problema não é você. Mas já parou pra pensar que o erro talvez esteja na verdade em você?
Você que sempre esteve à prontidão dele o tempo todo. Pronta a se doar de corpo e alma porque realmente o amava. Já se perguntou o que ele tem feito por você? Se foi recíproco toda essa doação?
Eu sei que você gosta dele, eu sei. Os vizinhos sabem, a dona da padaria também sabe, os amigos dele sabem... E o que isso mudou? Hein? Ah, sim. É verdade! Ele ainda não decidiu se é 8 ou 80, se vai ou se fica, se te assume de uma vez ou se some por definitivo. Até quando vais permitir esse chove não molha, moça?
E enquanto ele fica tentando se decidir e resolver os problemas internos que habitam naquele cérebro maluco dele, você fica aí, nessa sua escrivaninha, com vários livros, olhando para o teto, parada. E agora? Percebeu onde está o tal erro moça?
Diga-me somente uma coisa: Cadê o amor próprio? Deixou mesmo escorrer pelo ralo? Que amor é esse que te faz abrir mão do que é melhor para sua vida?
Eu sei que dói. Mas por favor, largue de uma vez esse conto de fadas que só existe em seu cérebro e viva a realidade. Ela é dura, eu sei. Mas não dá pra ficar estacionada na indecisão que o outro proporciona.
Eu sei que ele prometeu nunca abandonar-te. Mas e se ele optar por abandonar o barco? Afundarás nesse anti-romance? Percebes onde tem se perdido moça? Percebe quanta coisa tem deixado de viver por “esperar” por algo que ainda não decidiu vir ou ir de vez?
Não aceite ofertas miúdas que ele te dá quando a sua saudade aperta. Quem se importa mesmo dá um jeito, deixa o medo e a insegurança de lado, dá a cara pra bater e dá uma chance, outra vez.
Mas quem vive de desculpas e de incertezas já deixa claro que a intenção é de não permanecer.
Vá viver, moça!

Inserida por nandaribeiro90

Do que adianta a vida
Sem você
Do que adianta eu ver as estrelas
Sem você


Do que adianta amanhecer o dia
Sem você

Do que adianta eu deitar
Sem você

Do que adianta eu fazer planos
Sem você
Do que adianta eu sonhar
Sem você

Do que adianta eu viajar
Do que adianta eu curtir
Sem você

Do que adianta eu te
Te falar eu vou e não ir

Mas o que adianta é
Dizer que te amo
E já mais te esquecer

Inserida por Castelhanopoeta

Sinto o cheiro da terra , chuva calma
Olhar sorridente é o sentimento de
Uma alma e o sentimento abatido

Que eu escrevo em forma de linhas
A paixão quando se iniciou
Tenho sede , tenho frio e tenho
O seu calor


Não consigo esperar o calor
Mas eu sinto em meu corpo
Ainda vive o seu suave perfume

Amamos em um local diferente
Que chamamos de o
Ninho do amor

Inserida por Castelhanopoeta

Eu voltei e meus dedos não
Param , eles insiste em
Digitar , tenho minhas historias
Pra contar
Na verdade eu quero te amar


Eu não consigo parar
Meus dedos a digitar
Você a minha inspiração
Os meus pensamentos

A minha forma de viver
Aminha forma de sentir
Amor por você

Essa história nunca te contei
Mas nunca te evitei
Sempre te amei

Inserida por Castelhanopoeta

AQUELA FORMA DE AMOR, QUE FAZ DE VOCE UMA IDIOTA

QUE DEIXA O SEU MELHOR SOB O OLHAR DO OUTRO...

QUEM NOS PASSOU A LIÇÃO DE QUE AMAR É ESPERAR SER AMADO PELO OUTRO

É ACHAR QUE O OUTRO SENTE O QUE VOCÊ SENTE!

QUE O OUTRO POR MAIS INJUSTO QUE ELE SEJA NUNCA VAI TE DEIXAR NA MÃO.

PORQUE NOS DEDICAMOS TANTO, A OUTRA PESSOA?

PORQUE NÃO NOS ENSINAM QUE DEVEMOS CUIDAR DA GENTE, AMAR A GENTE SOMENTE ....

SE DECEPCIONAR POR OUTRA PESSOA É TERRIVELMENTE FRUSTRANTE E ANORMAL!

NO ENTANTO É PARA ISSO QUE SOMOS CRIADOS... OU NÃO?!

Inserida por berudi

Linda és tu . . . tua alma é verdadeira e foste a primeira a ler meus versos . .
Então te peço: mostre-me tua alma linda de mulher e venhas no dia em que quiser
ajudar-me colher flores
assim viveremos de amores
sem preconceitos de ser. . . .
A ti darei o melhor de mim sem nada em troca pedir não deixarei meus sentimentos fugirem
buscarei tua essência de mulher
venhas tu na hora em que quiseres.
sempre estarei te esperando
Farás de mim o homem mais feliz sem medos e sem cobranças viveremos o amor
até onde a vida alcança . .
olharemos para a frente
com a decisão de amar ,sempre amar
Sei que não podes sair daí agora
e nem eu daqui também .
mas chegara a hora de um encontro lascivo .
e ao olhar seu lindos olhos exclamarei
Estou vivo e te amo!!!!!!!!!
Wilson Terra

Inserida por wilsonterra

A brisa do amanhecer

Não se fruste ao ver o tempo passar...
Não desanime se foi mais um dia daqueles que não deram muito certo...
Não diga para você que a luz parou de brilhar...
Apenas diga que não deu tempo de planejar...

Não seja egocêntrico em dizer que não quer mais viver...
Apenas diga: Saberei dar a volta por cima.
Se as vezes pensar que tudo dá errado,
não se subestime em dizer que tudo é mesmo uma "droga"...

Diga sempre: vou arregaçar as mangas e amanha é um novo dia...
A dor machuca,abala,te tira do chão...
Mas a brisa do amanhecer vai sempre resplandecer.
E de repente, o entardecer vai te surpreender...

Mas um dia novamente se fez...
Aquele sem muita importância...
Mas com sua determinação,
Com certeza deixou sua criação.

Sabemos que vivemos dias que podem ser os últimos,
Assim sempre pense,"vou fazer o melhor hoje"
Portanto,jamais vai pensar em desistir,
porque aqui ou ali tem alguem que precisa de você.

Inserida por PaulaAguiar

Teus poderes

Quando me olho nos espelhos de teus olhos
Vejo uma luz incondicional
Quando olho nos teus olhos
Já não me sinto tão mal
Que poder é esse que tens de me matar
Que poder é esse que me vive logo após me assassinar

Já que sabemos que a sabedoria é infinita
Faremos da burrice iminente pra que cada aprendizado
Possa nos fazer mudar
Ora que poder é esse que tens
Poder de me fazer sonhar

Então agora leve - me para fora
Fora do abismo da escuridão
Me leve pra dentro de teus olhos
Que cada lagrima chora em vão
Leve me para um passeio
Onde eu possa segurar tua mão
E me mostre seus poderes
Roube meu coração.

Inserida por LeaoBarbosa

Prometi tanto a mim não mais pensar!
Há muito tempo vinha driblando meus pensamentos
De verdade, sempre conseguia.
Achava até, que você nem mais existia.
Mas hoje me distrai,
e sem querer pensei em você.

Espero que amanhã seja outro dia!
Sem degraus ou decaídas
Por que já te esqueci .

Inserida por SELDA28

Quando?

Quando deixaremos de ficar sozinhos?
Quando assumiremos o que sentimos?
Quando uniremos nossos caminhos?

Quando deixaremosos devaneios
E diremos um para o outro,
Para o mundo inteiro?

Quando assumir que nosso amor
Bateu cedo no coração
E só agora reconhecemos sua razão?

Quem de nós saberá aduzir
Todo este sentimento confinado,
Que só sofre porque não foi libertado?

Quem de nós agirá direito
E ousará dar o tiro certeiro
Que espera ansioso, o peito?

Quando iremos unir os lados,
De nossos desejos perenes
Há muito já alentados?

Senão você,
Quem mais pode me conceder
O melhor de todos os amores que desejo receber?

Inserida por AZEVEDODouglas

Você me assusta...
Mas não quando briga
ou grita, explode
os sentimentos
que a gente evita
Nem quando me
olha de lado
querendo evitar
fogo cruzado
Tampouco quando ampara
o muro que separa
o meu e o teu chão
e leve faz a ponte
à linha do horizonte
até que eu te encontre
feliz na contramão
Você me assusta,
mas não quando
desvia o olhar
àquilo que eu
não consigo enxergar
ou quando fala
que me esquece
e depois aparece
como quem não
consegue esperar
Tampouco quando finge
que o mal que nos oprime
é maior que o teu coração
e sai sem dizer nada
fica assim então calada
até ver que à cruzada
não se nega a doação
Você me assusta
por não ter nada de mais
nada além do que me faz
perdoar minha loucura
quando deixo o meu lugar
e te peço pra ficar,
contestar minha censura
Por deixar na tua ausência
um vazio sem consequências
que antes era o meu recanto
por fazer com que a vitória
represente a minha glória
se durante a trajetória
findar-se o teu pranto
Por ignorar o roteiro
que um dia tão certeiro
protegeu o meu caminho
e fazer com que pareça
que a história às avessas
é sempre o melhor destino.
Você me assusta
porque eu volto a ser menino.

Inserida por petronio.olivieri

Me lembro da primeira vez que te vi,
Era um dia como outro qualquer, mas de repente me virei e me deparei com o sorriso mais lindo que já vi
Este dia nunca esqueci
quantas vezes me sentei diante de ti so pra te ver sorrir em e seu aroma suave quantas vezes me perdi
muitas vezes senti quando vinhas falar comigo, não me pergunte o que dizias, pois não sei, de tudo eu esqueci, só queria sentir teu cheiro, me envolver nos teus beijos quando pra mim vc sorria
As vezes sentia vontade de tocar seus labios mas me contia,
Contava as horas pra te ver em teu sorriso me envolver
Em te tocar me conter
E viver a vida toda sem te esquecer

Inserida por klawdenyr

Foi fácil demais gostar de você, moço. De me apaixonar pelo teu sorriso, pela tua voz, de adormecer numa noite de domingo com o teu perfume em meu braço. De lhe cumprimentar e com apenas um toque imaginar um futuro ao teu lado, só nosso. Foi fácil me divertir ao teu lado e me embriagar de tudo que você faz. É fácil encontrar as palavras certas para descrever todo o meu sentimento por você em “Meus pedaços”.
Mas confesso-te que o que não é tão fácil é admitir que foi mais que gostar.
Te encontro todas as madrugadas em meus sonhos, que mais parecem realidade. Sonhos onde planejamos um futuro, um romance, e deixamos de lado todos esses dramas mexicanos que insistiam em estar em nossas vidas passadas.
Eu queria que fosse fácil não pensar tanto em você.
O que você fez comigo, moço?
Será que me prendeste em um desses contos de mentirinha ou me trancou de verdade em teu peito e lançou a chave pra longe, como aqueles casais que lançam as chaves do amor junto ao Rio Tibre em Paris?
Eu só preciso saber.
Para que assim eu possa ser quem eu sempre quis ser com você.
Isso é um pouco assustador, mas lhe peço moço, não deixe isso acabar, não deixe acabar sem darmos a chance de começar.

Inserida por nandaribeiro90

REFLEXOES DE 2015
Me pego pensando em nós dois... nos nossos beijos, no seu sorriso , das nossas risadas, das nossas loucuras,te esperei de madruga no clube você vir me buscar após a festa na casa da minha amiga onde, minha mãe já tinha ido embora pra casa, ir de madrugada tentar achar uma cachoeira de moto... pista e tudo nós dois, mato, natureza e as estrelas, nem comparação com esse réveillon , acabar num motel, na radio no tinha musica ruim...cheio de amor numa banheira que lembro morrer de vergonha, além de ser minha primeira vez e do medo do meu cabelo que ia armar, da minha pele que na época estava com acne, me lembro daquela imagens sua na banheira pele lisinha branca, perfeita, seu rosto lindo e seu corpo que cobria–se na espuma, como você era lindo pra mim tão feia... já estava gamada em você mais aquele momento me fez ficar apaixonada, ele era perfeito. Você de olhos fechados relaxando parecia esculpido, era um deus grego.
´´suite 14 banheira de espuma, nóis dois se amando e a lua por testemunha..8)´´ essa musica nem tinha lançado ainda mas era trilha sonora perfeita, conheci o melhor beijo do mundo e depois de uma ano continua sendo o melhor. Agente se tocava de vagar sentados um de frente pro outro, tinha intensidade e seus lábios e nos meus, momento maravilhoso. Até surgir aquele algo mais o principal... a principal idéia dele quando resolveu parar num motel sem me perguntar, me lembro de pararmos em 3 os mais tops estavam lotados só terceiro foi a opção. E o dia amanheceu e continuamos molhados na cama.. presentia que 2015 eu seria realmente muito feliz, e presenti mais errado ainda eu finalmente tinha achado um namorado um amor, infelizmente o tempo não volta apesar das magoas viveria todo de novo.

Inserida por LadyDanger

Você pediu e eu já vou daqui
Nem espero pra dizer adeus
Escondendo sempre os olhos meus
Chorando eu vou, tentei lhe falar
Você nem ligou

Eu nunca consegui me explicar
Porque você não quis me ouvir falar
E deixo todo meu amor aqui
Jamais eu direi que me arrependi
Pelo amor que eu deixar

Mas da saudade eu tenho medo
Você não sabe, eu vou contar todo segredo
Esses caminhos eu conheço
Andar sozinho eu não mereço
E você há de entender
A gente tem que ter alguém pra viver

Se você quer, eu vou embora
Mas também sei que não demora
Você é criança e vai chorar
Só então vai compreender
Que muito amor eu dei
E eu quero ver
Você lamentando, meu nome chamar

E quando um dia isso acontecer
De você querer voltar pra mim
O meu perdão eu vou saber lhe dar
E jamais eu direi
Que um dia você conseguiu me magoar

Inserida por AZEVEDODouglas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp