Texto para um Amor te Esquecer
Levantei chateado já pensando em problemas que tinha para resolver, um gosto amargo na boca, dores pelo corpo e uma angústia esquisita me invadia a alma ...
(( quantas vezes a gente não se sente assim??))
Parecia uma barata tonta, não tinha idéia de "por onde começar"...
Quando sai encontrei um dia maravilhoso, um sol "gostoso" iluminava um céu azul quase sem nuvens, e eu tive a impressão de que Deus queria falar comigo.
Continuei caminhando e nas árvores da praça dezenas de passarinhos cantavam e disputavam alimentos com uma barulheira festiva, e senti que Deus queria falar comigo.
Mais a frente, vi um menino de no máximo 3 anos, com os bracinhos esticados e nas pontas dos pés pulando para alcançar uma maçã no alto de uma árvore.
Mesmo com todo o seu esforço percebi que ele nunca iria conseguir alcançar aquela maçã.
Nesse momento percebi também...
Que nós somos iguais aquela criança, também colocamos nossa felicidade, nossos melhores sonhos, em lugares tão altos como aquela maçã.
Perseguimos frutos que não estão ao nosso alcance, e desprezamos o belo, as coisas boas que a vida nos oferece.
Percebi então, quanto tempo estava perdendo amando quem não me amava...
Trabalhando onde não me sentia feliz...
Fazendo coisas somente para agradar quem nunca mereceu...
Desejando coisas que eu nem sabia se me fariam felizes...
Só então compreendi que a felicidade está onde nós estamos.
A felicidade está onde está o nosso coração...
E nesse dia eu realmente ouvi Deus falar comigo!!!
"Desejo - te tudo de bom"
Foi e sempre será um prazer conhece -lo...
Não o conheço o suficiente para julga -lo...
Não posso te cobrar nada...
Mais tenho esse gênero...
Fazer o que...
Ninguém é perfeito...
Procurei em você...
Algo que eu não tenho...
E que sempre quis ter...
É uma pena...
Que durou tão pouco...
E que não pude aproveitar...
Mais um pouquinho de sua presença...........
(suspiro...) Quando sinto o perfume de ervas, fecho os olhos e sinto a umidade, vejo um flamboyant que contrasta com os verdes ...
O que isso significa? NADA, saudosismo, talvez?!
Mas e quando ouço palavras de ordem e gritos de indignação...E se folheio paginas de um livro de capa vermelha, meu coração quase pula pela boca,... Ele perde o ritmo, por um instante sinto como se parasse, mas não, ele não parou de bater! Eu apenas confundi a disritmia com o vazio.Um vazio dolorido, que é como se um verme houvesse corroído esse meu singular músculo pulsante que parece kamikaze nesta luta de convencimento como outro músculo, músculo esse que é estático e que ocupa minha caixa cefálica.
Ah ! Porque perco meu tempo escrevendo? Para que este serve se não produz pó de pirlim pim pim, para levar-me a ele?
Tudo isso que escrevo serve apenas para... NADA, nada !
Para chegar a conclusão de que direcionar meu libido a ele não serviu para nada, alias serviu sim, serviu para que fosse servil à ele, adiantou para que conseguisse provar d’água, mas não saciar minha sede. Sede de ter mais uma vez, uma não varias e incansáveis vezes seu calor, seu peso sem pejo sob meu corpo.
Por que não perdemos a cabeça?
Porque nos controlamos?
Porque seu corpo quer ser meu mas o coração não?
Porque meu corpo detecta elevado aumento desse hormônio que reflete no meu intramuscular que chamo de sublime coração?
Sublime?Sublime ou ordinário que deixa ser roído por vermes e bicado por corvos?
Ah como explicar a dor?
Nem tento explicar essa paixão que arde e fere e me faz sentir-me como madame Sade!
Seria eu pobre discípula do Marques que ensinou tirar prazer de dor?
Será que tanta dor tem me causado prazer?
Minhas lamurias não o comoverão, e ainda insisto por quê?
Falei dos meus medos,até brinquei com Dumond, me apropriei do congresso internacional do medo, me ensinaste a levantar a cabeça e tentar a lutar pelos meus ideais,me ensinou que as utopias fazem parte da vida.E que sonhar com um mundo melhor tem outro nome.Ainda me mostrou que eu “sei o que devo defender”. Nunca pensei que fosse superar a bruxa que voava sobre a vassoura,e as quimeras que enterrei, mas superei,então não será porque foi lascivo que me perderei.
Em breve outro será digno de sentir meu aroma de barregã!
E concupiscência e Luxuria não serão mais redundantes na mesma frase serão apenas a grafias complementares um d’outras acompanhadas de doces palavras que nunca foram proferidas de seus lábios por isso ainda não as conheço.
ALMA GÉMEA
Uma pessoa...
O que é?
Uma pessoa é um ser sensivel
Mas...um ser dividido...
Dividido...como assim?
Só tem meia alma, e meio coração
Porquê?
Penso que antigamente as pessoas
Possuiam quatro braços,
quatro pernas e duas cabeças...
Deuses infinitos achavam,
Que tais seres eram imperfeitos
E decidiram separá-los.
Mas esqueceram-se de uma coisa...
Esses seres possuiam
A mesma alma, e o mesmo coração.
Ao separar os seres
Estes ficaram como agora são.
Mas os deuses esqueceram-se de outra coisa...
Agora...cada pessoa só tem meia alma,
E meio coração!
E eu já encontrei...
A minha alma gémea...
És tu meu amor!!!
Pensamento à um finado:.
Hoje pensei em você como de costume pensaria
Como seria normal se tomares o meu dia;
Mas hoje eu pensei que talvez você tivesse falecido e vi como eu me sentiria com tal pensamento.
Notei que já não sinto a tua falta tanto quanto achei que sentiria
A verdade é que você pra mim já faleceu,e agora nem jaz mais o sentimento.
Se caso um dia vieres a ressurgir , eu fugirei.
Antes eu era um enigma, uma interrogação
Você antes me mostrou o que eu chamei de alegria;
Era uma mensagem, parece bobagem,mas num era não
Você me chamava e eu ia , eu ia , eu ia...
Era uma esperança que você me colocava
Pena que aqui já mais não moras
Mas se moras,
eu tava rezando alí completamente
e me aparece você como uma visão;
Era um trio elétrico, era fantasia..
Eu era saída, melodia , meio-dia..
Meu coração e minha língua fizeram um trato: quando meu coração estiver enfurecido, minha língua guardará silêncio.
As palavras respondem aos sentimentos, e os sentimentos às idéias. Por isso nos será impossível dominar nossas palavras se não somos senhores de nossos sentimentos; e estes sentimentos irão se acalmando segundo a força de nossas idéias.
A um coração que não se domina, responderão palavras violentas e ferinas; a um coração fechado em si, sucederão palavras e atitudes que depreciam os demais.
Por conseguinte, cale-se quando seu coração não está sossegado e em calma; não fale, pois seguramente deverá arrepender-se do que disser ou, pelo menos, do modo como o disser, ou do momento em que o disser.
Se em geral o coração não costuma ser bom conselheiro, menos o será quando não estiver em paz e não se sinta senhor de si mesmo.
E como num passe de mágica
No de repente de um acaso
Ela apareceu
Com toda a insanidade
Medrosa
Confusa
Louca
Alucinada
Senhora da racionalidade
Tem o poder de me parar
Pensar
E intrigar
E querer bem
Salve a ti minha querida senhora
Salve a mim
Abracadabra
Dentro de mim
Dentro da minha lucidez
Ela se instalou
Permaneceu...
Um ano de coisas momentâneas
Um ano de coisas momentâneas, está sendo este...
Um ano sem conquistas, sem grandes vitórias.
Felicidade em forma de flash.
Errei. ‘Pequei’ contra minha natureza.
E cada dia me lembrava dos meus valores, sonhos – e queria sê-los, ir mais além dos meus limites e torná-los mais do que simples sonhos.
Descobri grandes certezas e esqueci-as em horas que não deveria tê-las deixado longe de minha memória, minha fraca memória.
Fiz o que em certo momento quis, mas e depois? Nada mais importante do que uma sã consciência.
Será que há arrependimento? Este talvez seja uma forma de redimir os erros, mas verdade é que insisto em querer, novamente, fazer tudo à minha maneira.
Não preciso de tanta inconstância presa em meus desejos, não mesmo!
E as dúvidas? Elas ainda estão aqui em mim. Por quê?! Será mesmo necessário mais do mesmo? Não desejo repetir a dose.
Apesar dos pesares; de tanto errar, sofrer, lastimar e arrepender-me: cresci interiormente e aprendi que nada, nada mesmo, sobre a vida, ainda sei.
USUÁRIO ARREPENDIDO
Prezado Técnico,
Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD.Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros Programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo. Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente. Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0 ] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando. Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos. Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas O comando [ Uninstall.exe ] não funciona adequadamente. Poderia ajudar-me?Por favor!
Ass: Usuário Arrependido
Resposta do técnico
Prezado Usuário,
Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva x.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema. É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva x.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll ], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0]. É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva x.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso. Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos "Cuidados Gerais" referente a Pensões Alimentícias e "Guarda das crianças" do software [CASAMENTO]. Uma das melhores soluções é o comando[ DESCULPAR.EXE/flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [ Esposa1.0 ], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3]. Os resultados são bem interessantes. Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 3.3], [Antiga_ Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0 ] e podem causar problemas irreparáveis no sistema. Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo. BOA SORTE
FALTA ALGO!
Falta rabiscar um nome, alheio ao assunto de uma reunião, por mais importante que possa ser.
Falta a motivação e um rosto para cobrir a tua mesa de trabalho de porta-retratos.
Falta... discutir futebol com os teus amigos e... Quando o telefone tocar, deixa-los falando sozinho por que quem está do outro lado é a pessoa mais importante da tua vida.
Falta... fazer uma ligação as 3 da madrugada e me dizer... desce que estou na garagem do prédio com um balde de gelo e aquele champanhe que nós gostamos tanto.
Falta... ter aquele momento de lavar a alma. diante de um congestionamento em dia de chuva, mesmo que torrencial, você sair do carro afrouxando o nó da gravata, sentar no capô e ficar ouvindo aquela musica que é só nossa, indiferente aos olhares de motoristas estressados que certamente te classificarão como louco, sem nunca entenderem o que é ser feliz!
Falta... entrar no chuveiro cantarolando aquela canção, da forma mais ridícula e desafinada do mundo, só porque acabou de ser amado de um jeito que o mundo tornou-se irrelevante. Sair do chuveiro achando que seu corpo vai desabar e dormir por dias seguidos, mas da porta..sem sequer você se enxugar, concluir que a ultima coisa que você quer é dormir.
Falta... você em minha vida, pra brigar comigo, pra me agradar depois, pra sairmos felizes de mãos dadas pela rua e em frente aquela loja, naquela vitrine ver no espelho o casal mais feliz do mundo,
Falta... como faz falta alguém que te entenda, alguém que te deseje, alguém que te queira assim como eu quero,
Falta... to fazendo falta na tua vida.
Um Dia Pode Melhorar...
Cada dia que se passa
E tudo vai piorando mais e mais
E cada vez fica difícil de notar algum valor
Apesar de tudo parecer está errado
Ainda há algo que não se acabou
Com tudo que vemos hoje
Realmente ficamos assustados
Mas não se pode deixar de viver
Sei que é difícil mas não é certo se isolar
O mundo ta aí tem que saber aproveitar
Cada vez mais se perde a esperança
De tudo isso ainda mudar
Mas pode crer vale a pena acreditar
Que um dia pode melhorar
Eu espero...
Tantas coisas apavorantes
É difícil não sentir medo
Com tantos problemas
Fica difícil até de se respirar
Mas tudo isso ainda pode mudar
Com tudo isso a nossa volta
Me sinto desprotegida sozinha
Mas sei que tem gente que ta pior
Não posso ficar reclamando
Não tenho todo esse direito
Cada vez mais se perde a esperança
De tudo isso ainda mudar
Mas pode crer vale a pena acreditar
Que um dia pode melhorar
Eu espero...
Mas deve valer a pena acreditar
Por que se não acreditarmos
O que poderemos fazer
Como vamos suportar isso
Nos falta uma força pra segui adiante
Por que
É duro ter que aceitar
Por que
Tudo pode piorar
Cada vez mais se perde a esperança
De tudo isso ainda mudar
Mas pode crer vale a pena acreditar
Que um dia vai melhorar
Eu espero...
Eu espero...
Que valha a pena ...
Acreditar...
Eu espero...
Um dia pode melhorar...
A coisa. Fico tentando imaginar. Pode ser um surto de raiva que a faz gritar e babar. Ou pode ser um exílio voluntário, ficar dias trancada no quarto sem responder a ninguém, sem atender telefonemas. Pode ser um ataque de tirania. Uma greve de silêncio. Mais ou menos isso: ausentar-se sem explicação quando mais necessitam dela, ou existir além da conta. Um estado de não-normalidade. Ficar possuída. Pelo demônio? Pelo exu? Por uma alma penada?
Pela "coisa".
Felizmente nunca assisti à "coisa" dela em ação, talvez até seja lenda. Mas que "a coisa" existe, não tenho dúvida. Todos nós temos que lidar com "a coisa" de vez em quando.
Namoradas, em geral, têm "a coisa". Sua garota é totalmente doce, uma criaturinha do bem, quando de repente extrapola no ciúme, tem visões, acredita que você e aquela lambisgóia de camiseta verde no meio da platéia do show do Armandinho estão trocando olhares, e você nem consegue descobrir se a tal lambisgóia vale a pena, porque tem 10 mil pessoas ali, sendo que 7 mil são mulheres e 2 mil estão de camiseta verde. Sua namorada teve "a coisa". Agüente que passa.
E você? Você já perdeu parentes queridos, perdeu amigos, perdeu empregos e segurou a onda, agiu civilizadamente. Aí seu time cai pra segunda divisão e você pira. Passa três dias sem tomar banho, não come, não dorme, é agressivo com todos, principalmente com crianças, idosos e gestantes. "A coisa" se adonou de você.
Outro exemplo? Você está no meio de uma festa lotada, com aquele som bate-estaca insuportável e o ar-condicionado quebrado. Danou-se, "a coisa" começa a dar sinais de que está vindo. Veio. Torça para que "a coisa" faça você sair empurrando todo mundo até alcançar a porta de saída e pegar o primeiro táxi que passar, mesmo ocupado. A outra opção? Você tirar a camisa e dançar feito uma go-go girl no meio da pista.
Eu nunca tive "a coisa". Sou irritantemente controlada. No máximo altero a voz ou, que vexame, choro! Bem mulherzinha. A "coisa" não é para amadores. A "coisa" invade e se manifesta sem piedade. Se você nunca teve, é porque nunca chegou ao seu limite.
A "coisa". Um dia você vai ter uma. E talvez não demore. Começou o horário eleitoral.
Às vezes sou considerado
Um louco, pelo modo
Que penso, pelas minhas ações
Pelo meu gritar, pelo meu chorar
Pelo meu sorrir.
Às vezes sou considerado um louco
Em dizer que a única e real felicidade
Está em meu criador Jesus Cristo.
Em dizer que sonhos sem derrotas
Não são sonhos, que sonhos sem
Lagrimas derramas, não são sonhos,
É apenas uma ficção.
Às vezes sou considerado um louco
Por ser amante das palavras, por ser.
Fã daqueles que me fazem refletir
Com suas poesias, por fazer da música
A minha reflexão, por fazer da Bíblia
O livro dos meus livros.
Às vezes sou considerado louco
Por muitas das vezes fazer
Das minhas ações, erros, sonhos,
Realidade, e vida, as minhas palavras
A minha reflexão, a minha poesia.
Se é assim, quero ser sempre louco
Louco pelos meus sonhos, pelas minhas
Poesias, por tudo que me faz ser um
Pássaro livre. Se sou considerado louco
Não tenho culpa, pois assim é que sou
Um homem feliz.
Mais um ano que se passou...
Você jah parou para se perguntar se tudo que você fez neste ano valeu a pena?
Se vc não repitiu os mesmos erros...
Se não esqueceu de pedir perdão...
Se não disse EU TI AMO para a pessoa errada ou deixou para falar essas três palavrinhas quando jah era tarde de mais e não interessava mais ao ouvido de quem dizias...
Se não deixou de realizar algo por preguiça ou por medo de falhar dizendo sempre amanhã eu faço isso... na seguda eu ligo...mês que vem eu começo...
Eh... chegamos no final de mais um ano e quando olhamos para tras o q vemos?
Assuntos inacabados... sonhos não realizados... projeto e planos que deixamos para tras sem ao menos nos arricar a tentar realiza-los!
Não to dizendo que não fizeste nada neste ano... apenas to tentando abrir seus olhos e mente para que vc enchergue tudo que fez nesse ano e que não cometa as mesmas falhas novamente...
"Errar eh humano, permanecer no erro eh burrice!"
Nesse novo ano que esta chegando pense bastante no que tens para fazer mas não passe o tempo todo pensando REALIZE seu sonhos, projetos...
Agindo eh a melhor maneira de se obter realizações!!!
FELIZ ANO NOVO
O que era sonho
Se tornou em um triste pesadelo,
Onde aquele abraço,lembra
Só tem me mostrado
As consequências de um simples erro.
Sua imagem tem sido minha fonte de tristeza,
Não consigo ve-la
Sem ao menos chorar e lamentar tal perda.
Peço que me mostre a saída,
Está tão escuro aqui...
Não é fácil,
Sim ,tudo isso se torna difícil
Quando não se consegue entender,
Coisas que não dão para esquecer...
(By Danilo Roger)
Alguem que um dia iluminou meu caminho com a luz do seu olhar e refletir reflexos duradouros na minha vida e hoje e a causa da minha existência cheia de sofrimentos e alegrias.
Alguem que passou definitivamente a existir dentro dos meus dias, das minhas horas, fantasias e realidades, o meu hoje o meu amanhã.
Esse alguem é Voçe!!!
Existe um dito popular que acentua, com propriedade: “mente sã, corpo são”. Verdadeiramente, apoiamos essa assertiva, por se fundamentar, com todos os rigores, na lei da justiça e do amor. O homem de amanhã, juntamente com o progresso, apresentar-nos-á os novos horizontes da mente, reconhecendo nela o energismo divino, de onde programa todo o comando para o corpo físico e todo equilíbrio para os centros de força, encravados no corpo espiritual. A autoeducação da mente é como portas que se abrem, ensejando à alma esperanças indescritíveis.
O complexo humano é cópia perfeita do universo, obedecendo às mesmas leis, de acordo com a sua estrutura, função e tarefa perante a vida. O espírito nunca sentirá paz na consciência, enquanto desconhecer a si mesmo, o que, de certa forma, é Deus frente a frente, convidando-o para as belezas da vida. A argamassa fisiológica se apoia em uma rede de glândulas, principalmente as de secreção interna que, por vias diretas, enriquecem o sangue de vitalidade, para que o espírito encarnado encontre a harpa afinada no sentido de dedilhá-la com desembaraço e, como maestro, harmonize todos os órgãos em uma só dimensão de ideal, com variados tons, para que a sinfonia orgânica alcance a plenitude do equilíbrio e da paz.
Contudo, os astros endócrinos, nos céus da forma física, têm profundas ligações com os chacras desenvolvidos no corpo espiritual, de alta função divina e terrena, pois eles são como duplicatas das sete glândulas de maior responsabilidade no corpo. E a mente se representa o comandante, o chefe no topo da cruz humana, pousada como pássaro celestial no maior computador do mundo, o cérebro, distribuindo ordens, analisando conceitos, ampliando e estimulando a química orgânica, encorajando altos interesses pelo progresso e por meios ainda desconhecidos da Terra, eternizando as leis de Deus nos escaninhos do próprio ser.
Eis que os horizontes da mente são inconcebíveis, por enquanto, perdendo-se na noite dos séculos e milênios, apoiando-se no grande ser que denominamos Deus.
A disfunção do mundo glandular provocará em vós inúmeras enfermidades, que a medicina, até hoje, procura debelar com poucos resultados; e estes, quase sempre nas pautas da transitoriedade. A ciência do futuro, no que diz respeito à saúde do corpo físico, está marcada para uma radical transformação de conceitos, de ética profissional e de diretrizes, no tocante aos métodos para os tratamentos.
Surge um novo sol na psiquiatria, com uma profusão de remodelações, tendo na mente a responsável direta por todas as enfermidades, o germe de todos os desequilíbrios do vaso físico. O problema fundamental, em primeiro plano, vai ser educar e, depois, instruir os indivíduos sobre como usar a faculdade de pensar, a maior força de todos os planos da existência.
O medo em demasia abaixa a vibração do energismo espiritual, retarda os centros de força e desequilibra a função glandular, que projeta veneno de todas as espécies no sistema nervoso e alcança todo o mundo celular. A ordem para a química do metabolismo é, igualmente, deturpada. A coragem com excesso, que sai das linhas da fraternidade, também é responsável por distúrbios maléficos ao organismos e, nesta seqüência, poderemos enumerar a maledicência, a vingança, o orgulho, a dúvida, a infidelidade, a maldade, o ciúme, etc.
Por isso, colocamos o Cristo como o sol das nossas vidas. Encontraremos no Evangelho os métodos mais simples e os meios mais fáceis, preceitos que nos levarão à verdadeira saúde do corpo e da alma. Já presenciamos pessoas melhorarem muito de saúde, pela concessão de um simples perdão. Vamos condicionar a nossa mente a bons pensamentos, para que estes tomem formas e levem a vitalidade a todo o organismo, sem queima do divino que nos liberta, revigorando todas as nossas atitudes no bem. Pensar e falar sempre na saúde. Pensar e comentar assuntos de alegria pura. O humorismo sadio é portador de esperanças e de paz. As boas maneiras, a decência, a cordialidade, o equilíbrio das emoções, tudo isto são toques de compensação funcional do corpo, que nascem na mente, passam pelos centros de força, ganhando amplitude nas glândulas que fornecem vitalidade hormonal a todos os departamentos somáticos.
A felicidade se inicia no pensamento. O trabalho é vosso. Começai e sereis ajudado por Deus
Hoje é um daqueles dias em que me sinto um pássaro engaiolado
Queima dentro de mim uma urgência de viver
Um sentimento de tempo passando, experiências desperdiçadas, vida não vivida.
E eu, espectadora da vida
Como a Carolina na janela
Hoje é um daqueles dias em que o mundo parece pequeno
Mas ainda me falta a coragem de domá-lo
A casca está se partindo
Os sons da vida enchem o ambiente
Mas a segurança do ninho ainda me prende
Hoje é um daqueles dias em que gostaria de fugir de mim
De não ser tão resolvida, liberada, forte
Queria não ter que decidir, resolver, pagar.
Queria de volta meus sonhos de menina
Queria ser apenas a mulher de um homem
Novo ciclo de vida
Que começa agora,
Que às esperanças
De um novo amanhã,
Se renove no seu coração.
Que sua alma se encha de alegria;
Que a prosperidade esteja contigo,
Que a paz e o amor,
Possa estar sempre em seu coração.
Que cada dia que se apresente seja único,
Mas que o único seja universal.
Que mas este ciclo de vida
Que agora começa,
Que você distribua mais e mais
Amor, alegria, fraternidade.
Que as soluções estejam ao seu lado.
Nunca tema as adversidades,
Pois elas nada mais são,
Que diálogos mal resolvidos.
Abra sua mente e o seu coração,
Para que o amor que a vós for dado.
Que tudo seja luz,
E que a luz te ilumine
Os passos pela vida,
E que está te seja dádiva sempre
Não eu não consigo acreditar no que aconteceu , é um sonho meu,nada se apagou
Não é impossível não consigo viver sem você, volte e venha ver,tudo em mim mudou
Eu já não consigo mais viver dentro de mim, e... viver assim é quase morrer
Venha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, só meu o seu amor
Hoje mais um dia de tristeza para mim passou, nem o meu olhar nada se alegrou
Sinto-me perdido no vazio que você deixou, nada quero ser, já nem sei quem sou
Eu já não consigo mais viver dentro de mim, e.. viver assim é quase morrer
Venha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, só meu o seu amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp