Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 150169 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

Fiz papel de bobo
Meio desajeitado
Em um lugar inadequado
Quando recitei palavras belas da qual não me pertencia
Mas tinha um único propósito, te fazer feliz...
Fiz papel de bobo
Quando te mostrei a minha canção
com o meu violão desafinado
E você ficou pasma em ver a canção
E depois riu com uma feição como estivesse pensando: que cara sem mais sem noção...
Fiz papel de bobo(...)
Para te fazer sorrir
E para não te deixar sair
Fiz papel de bobo(...)
Para te manter perto de mim

A vida nunca foi fácil, com a luta descobrimos que a dor persiste
como um prego na madeira, só sairá se nós quisermos retirar.
Quando a dor passar virão outros sentimentos, medo, culpa, amor,
desilusão e outros que acabaram com os nossos sonhos!
Mais isso não quer dizer que não vamos lutar mais, temos que lutar,
temos que fazer a pessoa vir atrás da gente, e quando a pessoa
perceber que errou, vai ser tarde para recuperar o que perdeu.
Amar nunca doeu, dói mesmo é você amar alguém que não quer o sentimento.

Quero estar aí contigo,
ter um travesseiro do lado do teu
E poder te observar
todas as noites,
até que meus olhos fechem

Aos domingos
desejo fazer-te infinitos cafunés
Enquanto deita em meu peito
e conta-me as tuas histórias

Não ligo para o tempo
me interessa somente você
Enlouqueço aqui
só de pensar em te ver.

Bateu saudade.

Bateu saudade do teu jeito
Bateu saudade de te olhar
Bateu Saudade de um chamego
Bateu saudade de chamegar

Bateu saudade dos teus olhos
Bateu saudade de te encontrar
Bateu saudade do teu corpo
Bateu saudade de te amar

Bateu vontade de está na chuva
Bateu vontade de dançar
Bateu vontade do teu colo
Bateu vontade de colar

Bateu vontade de um dengo
Bateu vontade de nanar
Bateu vontade de um abraço
Bateu vontade de abraçar

Bateu saudade de tua pele
Bateu saudade de tocar
Bateu saudade do teu cheiro
Bateu saudade de cheirar

Bateu vontade de um cheiro
Bateu vontade de cheirar
Bateu vontade do teu cangote
Bateu vontade de ai, ai, á...

Esses tempos são tão incertos
Há um anseio indefinido
Pessoas cheias de raiva
Todos nós precisamos de um pouco de ternura
Como pode o amor sobreviver
Numa época tão sem graça
A confiança e a auto-confiança
Que podem levar à felicidade
Nós as matamos, todos os dias
Orgulho e competição
Não podem preencher braços vazios.

Nele muito acredito,
Nele esta minhas dores,
Todo dia no acordar agradeço.

Hoje foi mai um dia,
Passei em casa me curtindo,
Minha terapia muito fazendo,
Nela inclui você, fez passar um lindo dia.

Um domino maravilhoso, gostoso,
E meu pequeno lar desenhando pintando,
Sempre nele creditando ao meu lado.

A vida pode ser triste e melancólica, um mergulho em um poço obscuro e tenebroso,
também pode ser interessante, inteligente e bela, e torna-se a melhor coisa que existe,
onde o melhor e o pior caminham juntos, lado a lado de mãos dadas,
como o sol criando a sombra, a vida criando a morte, o som quebrando o silêncio,
nos dando truques, de hora, lugares, coisas, pessoas, momentos e ideais,
em meio a sonhos e pesadelos, medos e alegria, projetando o perfeito defeituoso,
como uma tentativa de fuga da precariedade humana, cria-se a beleza de viver.

Só um sopro...
No rasgo do teu olhar,
na melancolia do teu sorriso,
na nostalgia da tua vida!
Apenas um sopro...
Na penumbra da tua sombra,
na raíz da tua saudade,
no silêncio do teu medo!
Não estás morto.
É apenas a tua alma
que não vive!
Frágil, em pedaços se desfez.
Sonhadora, em ilusôes se perdeu!
Só um sopro...
De esperança,
de crença, de felicidade!
Irás ser imortal,
no templo dos Deuses,
no mundo dos lendários.
Porque a tua história,
nâo desfalece no teu perder.
Sobrepõe-se ao teu viver.
É única, verdadeira, lendária!
Só um sopro
e será ETERNA...

Anabela Pacheco

(...) Ali posso ficar mais tempo quieta, tentando compreender o que é um mar. Escutando, contemplando ou mergulhando nele, ou observando-o do alto dos morros quando se revolve e arfa, aprendendo que o mar não é apenas movimento e rumor. O mar, como tudo o mais - também as pessoas -, é o seu próprio escondido que à noite chega à superfície, procurando não se sabe o quê, talvez buscando apenas quem o escute e entenda.

Mar de dentro.

Comece o dia com um sorriso e um “bom dia” na ponta dos lábios.
Valorize aquela cuja possui jeito de menina e pose de mulher, e não confunda felicidade com infantilidade. Grande percentual da população já se trata de pessoas amarguradas que deixam de ser felizes por se deixar afetar pelo estresse e mau-humor, fazendo com que sua vida se resuma á somente obrigações e afazeres repetitivos e obrigatórios.
Valorize aquela que possui suas responsabilidades e sabe resolver seus os acontecimentos do dia-a-dia seriamente, mas quando te encontra, esquece de todos os problemas e abre mão do estresse diário para deixar que o bom humor se manifeste de forma livre.
Valorize aquela cuja os olhos sempre brilham intensamente deixando que sua alma pura fique parcialmente visível, e é nesse olhar que você se perde, nesse sorriso doce e bobo estampado sem nenhum motivo especifico. É nesse jeitinho de menina que tem medo de filme de terror que você se encontra, e nos braços confortadores que você se completa.
Jeito de menina com corpo de mulher... Ao anoitecer ela coloca a menina pra dormir, e renasce numa sensualidade capaz de te levar a loucura e esgotamento físico num êxtase relaxante.
Ela poderia se sentar no chão com um pedaço de papel(que representa sua vida) e com giz de cera colocar cores, fazendo com que toda a agonia e aflição desapareçam definitivamente deixando lugar á felicidade plena, você teria essa coragem de ser livre?

A Liberdade é um dos "bens" mais preciosos da Vida.

Porém creio que ninguém, absolutamente ninguém é totalmente livre de fato, pois queira ou não sempre ha alguma coisa nos amarrando ou prendendo.

Você é livre para pensar, mas não está livre de sua moral, sua ética, de seus conceitos e pré-conceitos.

Se você é livre fisicamente para ir e vir, está preso às suas limitações, preso ao chão.

Você é livre para sentir amor, felicidade e paz, mas não está livre da dor.

A liberdade é relativa, mesmo assim é preciosa, é um estado de espirito que dificilmente se explica, no entanto não há quem não compreenda.

Desejo a você que sinta-se, LIVRE.

Vamos Orar??
Obrigado Senhor por mais um dia em sua presença.Eu agradeço por suas misericórdias,que se renovam a cada dia,pois elas são a razão de não sermos consumidos.Agradeço pela minha vida, meu emprego, minha família, minha casa e por tudo que tenho.... pois tudo o que eu tenho eu consagro a ti nessa Noite.
Está tudo em suas mãos Senhor... usa-me Senhor para que eu seja um canal de bênção para muitas Vidas! Alcança Senhor todos que estão lendo essa oração e dá a eles a Vitória .... EM NOME DO SENHOR JESUS!! Aquele que crê que DEUS cura, liberta e pode fazer um MILAGRE em sua Vida digite AMÉM!!

...a moralidade é valiosa quando for reconhecida como um meio para atingir um fim; é uma boa serva, mas um mestre terrível. Quando os homens a usam como serva, ela permite que se adaptem à sociedade, e que se misturem facilmente com seus companheiros e, mais especialmente, permite a liberdade para o desenvolvimento espiritual. Quando ela é o mestre, as pessoas tornam-se intolerantes e puras máquinas éticas convencionais.
(O Espírito do Zen)

Acho tudo um grande porre. Um grandessíssimo porre. De vez em quando, no meio do porre, a gente arruma alguém pra fazer uma coceguinha no nosso coração. Mas aí, depois da coceguinha, a vida volta ainda mais tosca. E tudo volta um porre ainda maior.
Porque ninguém se mantém interessante ou mágico. Mas a gente espera, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira. E a gente ganha dinheiro, compra roupa, aprende novas piadas, passa protetor labial. Só pra que a vida compense em algum momento. Só pra ganhar a coceguinha no coração. Coração burro, tadinho. Que preguiça desse coração burro.

Cada pessoa tem seus medos, suas verdades. Cada um sabe onde doí pisar. A vida é uma constante descoberta, temos que estar abertos para o novo, para as surpresas que ele nos prepara. Sabendo que, seja o que for, vai levar e deixar algo em nós.
Mas não podemos é deixar as oportunidades passarem por nós sem a apreciarmos. Nenhum caminho é totalmente sem graça, tudo tem magia, tudo tem seu por quê. Se ficarmos analisando a dificuldade, se a buscarmos e alimentarmos, ela ganhará força. Seja mais forte do que ela, seja mais forte do que seus medos, seja mais forte. Você é um ser iluminado e merece toda a alegria. Desprenda-se do que te limita e siga onde o horizonte é mais azul, onde as flores tem mais cores. Encontre este lugar que é seu.

Um rapaz tinha uma Jibóia de estimação que amava muito. A Jibóia media cerca de 2 metros e meio de comprimento. Um dia o animal simplesmente parou de se alimentar.
Após várias semanas tentando tudo o que podia para fazer a Jibóia comer, o Rapaz a levou ao veterinário. Ele fez algumas perguntas sobre o comportamento do animal nos últimos dias: "Quando você dorme com ela em sua cama, na manhã seguinte, como ela está "deitada"?" O rapaz respondeu: "Geralmente está esticada ao meu lado, outras vezes sobre mim, e outras na cabeceira aos pés da cama, e eu não posso fazer nada para ajudá-la".
O veterinário, preocupado, pediu para ela deixar a cobra no consultório pois corria um grande perigo.

"Essa cobra não está mais comendo por um motivo simples: ela está se poupando, se preparando para dar o bote em você. Quando está na cama, esticada ao seu lado, não está fazendo nada menos do que medir o seu tamanho, para ver se já é capaz de te engolir."

Nem todo "carinho" é carinho.
Nem toda(o) "amiga(o)" é amiga(o).
Nem todo o "amor" é amor.
Aprenda a saber a diferença.

LiçãoDeVida
CUIDADO COM AS COBRAS QUE VOCÊ CRIA!!
O ATAQUE VEM DE ONDE VOCÊ MENOS ESPERA...

Uma troca de olhares.
Sorrisos tímidos esboçados.
Vozes que ecoam e permanecem no pensamento.
Um afago na alma.
Um toque na pele.
Um beijo roubado.
Outro devolvido.
Um desejo que cresce.
Dois corpos se unindo.
Uma entrega total.
Aos prazeres da vida.
Uma dor constante na ausência.
Uma alegria indescritível na presença.
Um olhar doce, apaixonado, que dispensa palavras.
Uma união de corpo e alma.
Uma entrega total em sintonia.
Na dor, na partilha, no prazer, no viver.
Que aceleram, acalmam e agitam o coração.
O tempo que voa quando devia parar.
O tempo que para quando deveria voar.
Pois bem, este texto te faz lembrar algo?
Será óbvio que sim, porque fala de nós.

Triste estou em não ter seu corpo
Sinto-me como um beija-flor sem flor
Lua sem sol
Choro sem lágrimas
procuro esquecer tudo, mas em vê-la , a tristeza volta... tristeza na qual não sei
Explicar. Mas eu amo seu jeito, sempre vou amar, irei chorar, mas só longe de ti,
Pois ao seu lado fico tão alegre
Que o beijar-flor volta a ter flor
Que a lua beija o sol
Que meu amor pula de amor.

O pior fracassado é aquele que sobe em um pedestal exaltando a si próprio e nunca reconhece suas fragilidades e suas dificuldades. Tem um espírito pobre e vazio de sabedoria. Nele não ah luz própria, mais sim uma camuflagem de luz que não faz parte da sua essência e logo e suplantada pela hipocrisia e arrogância. Suas relações é sem raizes, pois não tem a graça e a autenticidade de edificar permanentemente nada.
Resumindo são pessoas sozinhas e sempre infelizes. E por terem suas mentes cauterizadas dificilmente entrarão em conflito consigo msm para serem transformados.

Enfim chegou dezembro e quase automaticamente a necessidade de fazer um balanço dos meses e dias vividos neste ano que aos poucos caminha para o seu final.
Sabemos que é típico do ser humano, mais reclamar do que agradecer.
Nenhum dia é perfeito! Temos dias melhores que outros, mas todos trazem consigo momentos ruins: uma decepção, uma notícia triste, um acontecimento, uma dor ...
A vida realmente não é um arco iris sem fim, pois ela também é composta de limites, falhas, tristezas, decepções, lágrimas, derrotas, doenças ... assim como de tantos outros momentos recheados de grandes pequenas bençãos que recebemos diariamente e mal percebemos.
Quer uma vida mais feliz?
Talvez a solução esteja na maneira como você encara a vida e tudo o que ela oferece.
Desfrute ao máximo das coisas boas!
Das ruins, coloque em uma peneira e conforme for trabalhando nesse processo de separar o joio do trigo, reflita sobre a situação e jogue fora tudo o que te faz mal. No final você ficará surpreso ao perceber que ainda sobrará muitas coisas boas. Estas, são aprendizados para uma vida feliz.