Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 147316 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

MEU CORAÇÃO JÁ NÃO BATE MAIS .... SÓ APANHA...
Um dia vão me esquecer , um dia vou parar de apanhar , isso quando eu ficar velho , corroído pelo tempo e não enxergar mais e desconhecer quem passa pela rua. Um dia vão me esquecer , quando minha voz antes forte e alegre , se tornar rouca com um respirar ofegante. Um dia irão me esquecer quando minhas pernas já não aguentarem meu corpo , quando meus ossos estiverem corroídos pelas artroses. Um dia irão me esquecer quando eu não me lembrar mais por quem lutei, por quem amei. Um dia irão me esquecer quando eu não despertar perigo a ninguém, quando ate de meu nome eu esquecer. Hoje meu coração não bate , apanha, e quanto mais apanha, mais ama , mais esquece o futuro e se firma no presente . Hoje meu coração não bate mais... só apanha, como omelete, e ai só faz crescer amor, amizade, alegria e felicidade. Coração que já não bate mais e apanha é um coração que sabe dimensionar a dor de amar. Por favor não me esqueçam , ficaria muito triste ao chegar na velhice sem ter lutado ou apanhado. Ninguém perde por investir no amor, na amizade, para ser alegre e feliz, mesmo apanhando, tem suas recompensas.

Inserida por VilmarBecker

PERENEMENTE...

Quero esquecer um passado recente;
Quero lembrar de um passado distante;
Quero morrer de saudades do presente constante;
Quero viver na ilusão de um presente ausente;
Quero chorar no futuro com amor incessante;
Quero sorrir tranquila por um futuro exultante...

Quero sonhar acordada, sempre e crente;
Que meus pais, estão na paz, juntos, 'amantes'... Eternamente!

Inserida por DinhaBaena

Sabe qual é o Mal da maioria das pessoas?
Esquecer aquele que um dia estendeu a mão!
A maior virtude que uma pessoa pode ter é a GRATIDÃO!
Quando você fazer o bem ou então um favor a alguém não espere recompensa,não faça pensando em receber em troca o minimo que você pode esperar é a Gratidão,esse sentimento nobre e não tem dinheiro que pague!Mas infelizmente muitas pessoas são tão mesquinhas que nem esse sentimento conseguem ter!

Inserida por andreiagodoi

One Day

Um dia percebemos que beijar uma pessoa para esquecer outra é pura tolice.
Você apenas não esquece a outra como começa pensa ainda muito mais nela.
Um dia nós percebemos que as mulheres tem um instinto de caçador e fazem qualquer homem sofrer e chorar igual uma criança.
Um dia descobrimos que se apaixonar é algo tão inevitável, é um fato que simplesmente acontece e não tem para onde correr.
Um dia descobrimos que as maiores e melhores provas de amor são as mais simples e o que realmente vale é a intenção.
Um dia percebemos que algo tão comum não nos atrai.
Um dia saberemos que ser classificado como o suposto “bonzinho” não é realmente algo tão bom.
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga pode ser a que mais se preocupa com se está bem o que está acontecendo com você naquele momento e coisas do tipo.
Um dia descobrimos o que realmente significa a frase que muitos dizem: “Você colhe aquilo que você planta."
Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos a minima importância a isso, ficamos completamente cegos e não damos valor, enquanto temos infelizmente. só aprendemos a valorizar depois que perdemos.
Um dia percebemos como aquela pessoa que esteve com você faz falta, mas aí já é tarde demais.
Um dia percebemos que as lágrimas escorrida pelos olhos não são argumentos para a dor mais é inusitada completamente espontânea.
E por fim. Um dia descobrimos que apesar de viver centenas, milhares e décadas todo esse tempo gasto não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que almejamos, para dizer, “Te Amo” e tudo o que sente naquele momento.
Um dia percebemos que não existe hora certa para dizer o que sentimos, se quem estiver te ouvindo não te compreender, inclusive não merecer.
A melhor maneira seria, nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida, ou lutarmos para realizar todas as nossas loucuras.
Um dia percebemos que quem não consegue compreender um simples olhar jamais compreenderá uma longa explicação da palestra que a vida apresenta.

Inserida por -Wesley

ESSA DISTÂNCIA

Como é difícil, tentar te esquecer,
Só de ver um violão, me lembro de você,
Talvez seja raro, achar alguém assim,
Que me trate muito bem e goste de mim;

Mas essa distância não vai nos separar,
Pois tem o Orkut e o celular,
e-mail, MSN e a caixa postal
pra tornar o nosso amor muito real.

Agora percebi, que não vivo sem você,
E que suportarei, tudo pra te ter,
Pois o nosso amor, vale muito mais,
Que o ouro e o diamante e saiba
Que eu te quero sempre mais e mais.

A distância não é capaz de separar
Dois corações que se amam, por isso,
Temos a nosso favor todos os meios
De comunicação e isso é o suficiente
Para que possamos seguir nosso caminho.

Inserida por JanainaNolio

A VOZ DE UM GENERAL



Esquecer de ser esquecido
Lembrar do que já foi vivido
Ser inocente como uma criança
Trazer nos olhos a pureza de um amor
Aquela doce garota que hoje se fez mulher.

Entre nós e vós
Estás eles
Seriam eles homens bons?
Talvez não.

O mundo grita
Sem que possamos ouvi-lo
“- Socorro, socorro”.
Onde estás a mão amiga?

Com o dedo apontado para o próprio nariz
Como um cordão laçado entre voltas e voltas
Do cumulo do orgulho e da ignorância.

“-Cabeça erguida, vamos a luta”.
Fora dito a voz de um general
Com a medalha no peito.

Fora dito a voz de um general
Antes fosse a voz da consciência de um pobre menino
Que se lembra de um passado adorável
Cujo o passado fora aquela menina
Que hoje se fez mulher.

Que hoje olha para face de um pobre homem
Pobre de alma
Procurando em suas rugas e cicatrizes
Aquele rico menino
Rico de alma.

Fora seu amor inocente
Perdido no mar da crueldade
Gritando a dor da alma
Agora fora dito a voz de uma pobre alma
De um general.

Inserida por RenanDahi

Ela só quer alguém que a faça sentir no outono, na primavera...
Que a faça esquecer que um dia foi triste..
Alguém que fale com ela, enquanto dorme em teus braços...
E que quando não a entender apenas a beije sem censuras...
Alguém que compartilhe um café..
ou porque não..
a vida???

;..

Inserida por ssolsevilha

No silêncio

Nem mesmo um Adeus
Foi capaz de me fazer te esquecer
Vejo você em tudo
Sofro sozinho, no silêncio do entardecer

Sempre que penso em você
Procuro um lugar pra chorar
A dor é intensa e machuca
Me fazendo sofrer e chorar

Lembro dos seus beijos
Meu lábio no seu
Nossos corpos em frênese
Éramos um só corpo uma só alma

Sofro sua ausência
Sofro calado
Choro no canto jogado
Choro sem sua presença.

Inserida por JosephL

Não acabou

Já tentei te esquecer não consegui. Por várias vezes pensei que o melhor era dar um basta, estava errado. Percebi que não consigo te tirar da cabeça você tomou posse da minha mente, algo que ninguém jamais conseguiu e jamais conseguirá. É com você que quero ficar, só com você me sinto feliz, é com você que vejo uma razão pra viver. É você que me impulsiona a seguir em frente sempre lutando sem desistir, não consigo viver sem você. Não importa o que os outros pensam só quero estar do seu lado a todo momento. Apenas peço que você sinta o mesmo, sinta o mesmo amor que eu sinto, sinta de uma forma tão forte que me inclua devolta no seu mundo, é o que eu mais quero, apenas diga sim. Volta pra mim?

Inserida por Anomimus13

Focar em um novo modo de viver e esquecer as velhas idéias.

Quando alguma coisa começa a não dar certo para nós começamos a rever o quando um novo caminho é árduo e difícil, e trazemos pra nós velhas ideias
de uma vida passada, esquecendo que nossas velhas idéias estavam nos levando para um caminho sem volta. No dia de hoje não quero mais lembrar das velhas ideias, portanto hoje vou me focar nas novas ideias que me trouxeram até aqui, não serei rebelde nem desobediente ao que foi sugerido, e que as velhas ideias só me sirvam para me lembrar de onde vim e não quero nem posso voltar. Vou pegar minha cadeira de 3 pernas e tentar equilibra-lá novamente em apenas duas pernas ou quem sabe somente uma, e ter o equilíbrio e serenidade necessário que preciso para manter minha jornada do meu novo modo de vida.

Inserida por Alevillela

Está doendo tanto,
Mas sei que a dor vai um dia acalmar.
Talvez não consiga esquecer,
Mas não será triste lembrar.
Você chegou como vendo,
Se foi como tempestade.
Deixou meu mundo devastado,
Não, não me fez mal.
Só tirou td do lugar,
Me tirou do meu lugar de conforto.
Tempestades se manifestam assim,
Marcam assim...
Você marcou,
Mas deixou td em pedaços.
Só sobraram destroços,
Partes minhas espalhadas no chão da vida.
O que farei sem você?
Onde encontrarei alegria ao acordar,
Onde estarei seguro?
Não tenho respostas a essas e várias outras perguntas que se formam em minha mente.
Solidão? Não sei se sentirei.
Saudades?
Sem dúvida alguma.
Tristeza será meu alimento diário, até que, meus pedaços se juntem novamente.
Alegria?
Essa nunca mais será completa...
Mesmo quando alguém vier e, com calma e paciência, levantar novas moradas, novas praças, nova vida.
Jamais serei o mesmo.
Quero parar de chorar, mas como se, me corto com meus cacos?!!
Vou viver, não apenas por viver... Não sou dessas pessoas que desiste da vida, por amores não correspondidos.
Um dia, quem sabe, você volte e, cole os pedaços, me traga alegria e seja meu sol eterno...?
Mas isso são só esperanças de um coração em pedaços...

Inserida por Caotica

Feliz Aniversário! Hoje é um dia que lhe pertence, há datas em um ano que não podemos esquecer, e hoje com certeza é uma delas.
Você é uma pessoa muito especial, é muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você, comemoram mais um ano de sua existência. Se olhar ao seu redor, está todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer:

Feliz Aniversário!

Parabéns minha amiga! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste, pela sua vida! Orarmos para que Ele continue te abençoando, dando-lhe muitos anos de vida; com muita saúde; paz; amor; discernimento; sabedoria; conquistas; realizações; sorte, felicidade e muita prosperidade. Enfim, que as bênçãos do céu, as mais lindas, sejam derramadas sobre você e seus familiares! Pois o meu desejo é que você seja feliz!

PARABÉNS E UM FELIZ ANIVERSÁRIO, SUA LINDAAA!!!!

Inserida por HelioAssuncao

O Meu Perdão

Um dia quando você menos esperar
Eu vou esquecer de todo o mal que me fez passar
E te darei um abraço bem apertado
Desses de te fazer arrepiar

E te darei um beijo assim meio roubado
Desses que eu sei que você vai gostar
E farei outra vez o seu mundo
Aqui no meu se enroscar

Um dia quando você menos esperar
Eu vou esquecer de toda dor que me causou
Farei de conta que o tempo não passou
E que nada mudou entre nós
E te darei todo amor,carinho e atenção
Que um dia você me faltou

Então eu te darei a minha mão
E com ela o meu perdão
Pra ficar em paz
E feliz o meu coração.

Inserida por valdenirdelimaolivei

sempre há um motivo
para algum lugar dentro de mim
ter á pura solidão...
tento esquecer dessa vida,
me cansei da humanidade.
se fosse possível isto
desligaria no momento exato....
somente voltava daqui algum tempo...
seria novo recomeço depois
não haveria angustia apenas o esquecimento,
talvez seja o melhor apagar existência para sempre,
prosseguir involuntariamente na solidão,
sem qualquer sentimento ou arrependimento,
apenas a continuação sem mais ou menos...
uma bela expressão de um pensamento,
no qual jugaria ser uma variação simultânea,
da realidade como um todo, num novo mundo,
tudo seria devorado pelo passado sem dor ou lastimas...
no caos da vulgaridade pelos atos do sentimentalistas.

Inserida por celsonadilo

olhO para o Céu tentando ti esquecer.
Durmo pedindo a deus pra nao sonhar com vc
Escuto um som que nao me lenbre momentos contigo
pergunto a deus porke me desti este castigo.

no final do dia percebo que nada doque eu faça vai tirar
seu sorriso,olhar,cheiro,lenbranças de mim..
porke?? eu ti respondo porke!!
PORKE MEU CORPO AINDA ESTA CONECTADO AO SEU..

Inserida por pensadeeh

Hoje é o dia do Pai!!
Pois jà mais poderia esqueçer um dia tâo espeçial.

Queria pedir a todas as pessoas k ainda têm pai, para nao se esqueçerem deste dia!!
Basta um telefonema, uma palavra , um beijo um carinho, para demostrasmos o quanto um pai é importante em nossas vidas.

Eu de ti pai nunca me esqueçerei, estaras sempre comigo, e sinto saudades... PAI.

Inserida por jessicapsy

Como te esquecer??

Como poderei te esquecer
se em tudo que vejo esta um pouco de você.
Você veio e pintou a magia,
meu coração bate toda vez que sinto sua presença,mas quando olho não vejo você.
Porque ñ me ensina a te esquecer?
Sera que um dia vou esquece-lo?

Sei que jamais te esquecerei.

Porque jamais deixarei de te AmAr.



TE AMO!!!!

Inserida por Pathymus

NUNCA TE VOU ESQUECER

Um dia eu disse te k a minha vida nao era perfeita.
E tu so disses te k tem k se saber viver.
Agora tu ja ca nao estas e eu continuo sem saber viver.
Saudedes é o k sinto quando penso em ti.
Desejo k um dia quando a minha vida acabar estejas ai desse lado para me dares a mao e me ensinares a morrer...
BEIJOS MEU QUERIDO RUI...

Inserida por carlamania

Escrevo para esquecer,
das coisas que eu gostaria de ter
das coisas que um dia eu tive
das coisas que não da para esquecer
procuro uma saida pra me liberta disso tudo
e não encontro, posso até andar e rodar
mais sempre paro no mesmo ponto.
E é por isso que escrevo as coisas que não esqueco.

Inserida por blp

2009...
Não há como dizer que foi um ano bom...
Mas também não há como esquecer as pessoas e as coisas maravilhosas que estiveram presentes durante esses 365 dias... E as pessoas e coisas que ficaram para sempre aqui...
Não há como esquecer as palavras, promessas e pedidos realizados, pra que "Nada de mal aconteça à nenhum de nós", e pra que "Tudo melhore", seja do jeito que for...
Aos que levaram ao pé da letra a frase "Me ame quando eu menos merecer, porque é quando eu mais preciso", de coração, muito obrigada mesmo...
Aos que machuquei, ou aos que se sentiram machucados com uma atitude minha, peço que me perdoem pois nada foi por maldade...
Aos que me fizeram sofrer, estão mais do que perdoados! Quem ama perdoa, e se chorei foi por amor...
Aos que acreditaram nos seus sonhos, que lutaram, que aguentaram o suor e as lágrimas, que jamais deixaram de ser quem são até a última gota de sangue derramada, parabéns!
Contam os livros de História que, na antiguidade, ao irem lutar por sua raça, os soldados ouviam de suas mães, enquanto elas lhes entregavam a espada: "Volte com ela, ou volte sobre ela"!
Portanto, parabéns aos que venceram, e aos que morreram lutando, por que todos nós somos vencedores!
Erros? Sim, cometi vários! Me perdoo por cada um deles, pois é preciso se perdoar!
Aos que falei mal, que chamei de falsos, que nem sempre confiei, que substimei, enfim, aos que julguei mesmo sem saber o seu lado na história, sem saber pelo que passaram, ou pelo que estão passando... Desculpa... De coração! Todo mundo merece uma segunda chance, terceira, quarta...
Se você sente que algo está errado, que não está dando o melhor de si, e que não está sendo certo com você mesmo ou com os outros... Mude!
Busque a felicidade, sempre! Tudo melhora, Tudo fica bem! Tempo é uma coisa foda, passa rápido quando estamos felizes, e na tristeza cada segundo parece uma eternidade! Porém espere... As fases ruins passam, e mesmo quando estamos 100% felizes, é bem provável que tudo melhore ainda mais... Não que eu tenha moral pra falar em tempo... As vezes o desespero me faz jogar tudo pro alto... Mas acredito que "esperar" seja o mais certo, e de fato "Tudo melhora" e "O tempo cura tudo"... Experiência própria! Sou daquelas que acredita e defende, e que vai defender essas idéias pra sempre!
E Deus escreve certo por linhas tortas, se Ele não te trouxer o que você pediu, é porque tem algo melhor pra você! Vai ficar tudo bem!
Aos que estiveram comigo, meus parentes, amigos, FAMÍLIA, e à todos que lutaram pra tudo melhorar... Valeu!
AMO VCS, SEMPRE!
O ano termina com um cenário de destruição, e todo mundo aqui está machucado! Uns mais, outros menos, mas todo mundo passou por dias dificeis, e agora se Deus quiser as coisas vão se ajeitar! Tudo vai voltar ao lugar, mas a gente nunca volta para o mesmo ponto!
Novos planos, ou planos reformulados... Não importa... A única certeza agora é que tudo vai dar certo!
Pra quem teve força de ser quem é, enfrentando as consequencias...
OBRIGADA POR ESTE ANO, DIFÍCIL, PORÉM MARAVILHOSO!

Inserida por naineoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp