Texto para um Amor te Esquecer
Normal querer tanto alguém assim?
Ultimamente tenho pensado tanto em você que até esqueço da minha própria vida.
Esses sentimentos são bastante confusos, mas de uma única coisa eu tenho certeza, que o mais forte é de ficar junto com você a todo momento,já que essas lembranças são as mais lindas que tenho. Cada semana longe de vc são anos, não consigo me imaginar sem você, pois eu já senti na pele essa tortura.E se por um acaso você adoecer ou alguém te fizer algum mal, eu ja penso em mil soluções pra ver o sorriso mais lindo do mundo estampado no seu rosto e cá pra nós, que rosto lindo o seu, hein?
As vezes me pergunto "será que um dia ela vai perceber que sou louco por ela?" Se um dia acontecer de você perceber, me aceite, me dê uma chance, ta ? Prometo que lhe farei a mulher mais feliz desse mundo, pois eu já serei o homem mais feliz e sortudo desse mundo, afinal, todo homem procura uma mulher perfeita e você é a mais próxima dessa palavra.
E nos dias que você acordar estressada, eu vou está disposto a trazer sua felicidade a qualquer custo, pois sua felicidade me faz tão bem.
Por fim, eu quero te dizer que o futuro é incerto e o pra sempre pode não ser algo possível e que o infinito só se encaixe a conjuntos numéricos, porém, assim como toda regra, essa também tem sua exceção, acredito que tudo isso também possa ter uma, até porq já superamos tantos obstáculos juntos, então, acredito que, já que chegarmos a esse ponto, o incerto pode virar certo, o "pra sempre" pode virar algo possível e o infinito possa se encaixar no nosso relacionamento, além de conjuntos numéricos, então, se tivermos o Amor ficaremos juntos pro resto da vida e isso é o que eu mais quero...Vamos fazer o errado dá certo... E já que estamos falando de matemática, vamos criar uma nova exceção para o nosso relacionamento, vamos "fazer - com + ser igual a +" para toda a vida.
Ócio
Já estou predestinado,
Com alguma sapiência acumulada,
No meio da sabedoria
Nunca me sai nada.
Se calhar viajo muito
Concretizo pouco,
Com tanto intuito
Continuo cego e mouco.
O tempo já me rasteirou
Mais de mim acordou,
Foi só tempo perdido
Que já se finalizou.
Amanhã é mais um dia
Nova oportunidade
É desta que me Safo
Não Caio na mediocridade.
Eu acredito em grandes amores.
Mas falo e namoro como se não acreditasse.
Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à espera de sentir aquela sensação estranha de estar a flutuar. Eu sou um daqueles indivíduos raros, talvez um pouco cansados, que realmente gosta deste ambiente atual de conexão entre as pessoas e é feliz por viver numa época em que a monogamia não é necessariamente a norma.
Mas eu acredito em grandes amores, porque já tive um.
Eu tive esse amor que tudo consome. O amor do tipo “eu não posso acreditar que isto existe no mundo físico.”
O tipo de amor que irrompe como um incêndio incontrolável e então se torna brasa que queima em silêncio, confortavelmente, durante anos. O tipo de amor que escreve romances e sinfonias. O tipo de amor que ensina mais do que tu pensaste que poderias aprender, e dá de volta infinitamente mais do que recebe.
É amor do tipo “amor da tua vida”.
E eu acredito que funciona assim:
Se tu tiveres sorte, conhecerás o amor da tua vida. Tu estarás com ele, aprenderás com ele, darás tudo de ti a ele e permitirás que a sua influência te mude em medidas insondáveis. É uma experiência como nenhuma outra.
Mas aqui está o que os contos de fadas não te vão dizer – às vezes encontramos os amores das nossas vidas, mas não conseguimos mantê-los.
Nós não chegamos a casar-nos com eles, nem passamos anos ao lado deles, nem seguraremos as suas mãos nos seus leitos de morte depois de uma vida bem vivida juntos.
Nós nem sempre conseguimos ficar com os amores da nossa vida, porque no mundo real, o amor não conquista tudo. Ele não resolve as diferenças irreparáveis, não triunfa sobre a doença, ele não preenche fendas religiosas e nem nos salva de nós mesmos quando estamos perdidos.
Nós nem sempre chegamos a ficar com os amores das nossas vidas, porque às vezes o amor não é tudo o que existe. Às vezes tu queres uma casa num pequeno país com três filhos e ele quer uma carreira movimentada na cidade. Às vezes tu tens um mundo inteiro para explorar e ele tem medo de se aventurar fora do seu quintal. Às vezes tu tens sonhos maiores do que os do outro.
Às vezes, a maior atitude de amor que tu podes ter é simplesmente deixar o outro ir.
Outras vezes, tu não tens escolha.
Mas aqui está outra coisa que não te vão contar sobre encontrar o amor da tua vida: não viveres toda a tua vida ao lado dele não desqualifica o seu significado.
Algumas pessoas podem amar-te mais em um ano do que outras poderiam te amar em cinquenta anos. Algumas pessoas podem ensinar-te mais em um único dia do que outras durante toda a sua vida.
Algumas pessoas entram nas nossas vidas apenas por um determinado período de tempo, mas causam um impacto que mais ninguém pode igualar ou substituir.
E quem somos nós para chamar essas pessoas de algo que não seja “amores das nossas vidas”?
Quem somos nós para minimizar a sua importância, para reescrever as suas memórias, para alterar as formas em que nos mudaram para melhor, simplesmente porque os nossos caminhos divergiram? Quem somos nós para decidir que precisamos desesperadamente substituí-los – encontrar um amor maior, melhor, mais forte, mais apaixonado que pode durar por toda a vida?
Talvez nós devêssemos simplesmente ser gratos por termos encontrado essas pessoas.
Por termos chegado a amá-las. Por termos aprendido com elas. Pelas nossas vidas se terem expandido e florescido como resultado de tê-las conhecido.
Encontrar e deixar o amor da tua vida não tem que ser a tragédia da tua vida.
Deixá-lo pode ser a tua maior bênção.
Afinal, algumas pessoas nunca chegam sequer a encontrá-lo.
Hoje depois de te encontrar de novo eu virei o homem que sonhava ser.
O tempo não desistiu de correr, mas por outro lado eu descobri que é tolice tentar detê-lo.
E quando me dei conta você já tinha se transformado em uma linda mulher.
Nunca quis voltar no tempo realmente, talvez eu já tenha voltado muitas vezes e não tenha te encontrado e só agora por motivos que a rasão não compreende, nos encontramos de uma forma que pudêssemos coexistir e dar certo.
Tolice da minha parte querer achar culpados, na realidade o que é culpa?
Como na "Lei de Murphy" como poderei saber se o que eu fizer hoje afetará a vida de alguém lá na frente?
Aprendi que quem governa o mundo e o tempo é o coração, Se você é feliz, se vive muito mais!
E a felicidade não esta nas coisas pequenas e simples como se proclamam os poetas, mas nas coisas espetaculares e complexas como o amor.
Se alguém não esta amando se definha e apenas esta esperando a hora de morrer, quem não ama não é feliz e esta sempre impedindo a vida de seguir seu curso normal.
Os meninos não amam, por que o amor não se acomoda, não cabe dentro de uma mente pequena.
Os meninos anseiam em experimentar o amor, e quando um menino alcança e consegue amar uma mulher é porque se transformou em homem.
Amar é querer dar sem esperar receber, mas sabendo que receberá, pois quem ama se alimenta da expectativa e quando recebe, a quando recebe a vida transborda.
Sem amor é só escuridão e desespero, uma nevoa densa que não se dissipa nunca, fica dia após dia escurecendo a vida .
Meu coração se rasga assim que acordo pela manhã, um punhal se acomoda em meu peito quando abro os olhos e minha realidade se expande em minha frente, minha alma sangra gota-a-gota como segundos que se passam em te esperar.
Eu não te vi na despedida, você passou por mim na mesma hora que um raio me atingil e eu perdi os sentido e entrei em um mundo escuro vagando no abstrato do viver.
Por uns minutos eu era homem em te amar e no outro virei menino.
Minha vida se tornou uma selva de florestas densas, escondido neste Mato feito animal sem rumo sem um endereço se quer, minhas cartas nunca chegaram! como as enviaria na incerteza? Sei que não é tarde você foi ao correio e estamos em abril...
Como acomodar tanto amor em um coração destroçado e em pedaços, que pleonasmo indecente incomum, eu não amei ninguém assim como te amei e amo...
Como menino eu fiquei por anos, um menino segurando sua filha nos braços, que desperta enquanto a outra dorme.
Pensando,
"Como seria se fosse com ela?"
-ela quem?
-pergunta a filha
Aquela que é dona do meu coração, que tem em suas mão a minha vida.
Me lembro como se fosse hoje o dia que dilacerei meu peito e sem dó e dor arranquei meu coração de dentro e coloquei aos pés dela.
Não sei por que ela não o aceitou nem ao meu pedido mais sincero, eu devia ter recolhido meus pedaços, mas deixei-os ali no chão, meu coração batendo vivo aos seus pés.
Não sei por que ela não aceitou meu pedido!!
Aquele "Não" baixinho sufocou o grito do seu coração que dizia bem alto Sim...
Sim..me leva com você, seu coração gritava.
Por que ela não aceitou meu pedido? é tão ruim amadurecer...
Ela não aceitou meu pedido!!! eu não enxerguei, não pude ver sua alma me agarrar e gritar
-"Não se vá, não me deixe aqui nesta tempestade"
Não aceitou meu pedido!!
Eu não tinha percebido que sua alma continuou agarrado a minha por todos estes anos...
Meu pedido!
Ela morreu comigo, abraçada e jogada em meu peito morremos juntos naquele dia que parti...
Não pedi muito a ela, só um beijo.
Um beijo por um coração.
Hoje vejo que ela não tinha coração.
Pois ela já o tinha arrancado e colocado no meu peito.
Culpa minha de só ter olhado em seus olhos e não para o buraco que ficou em seu peito.
Um com o coração do outro.
Almas entrelaçadas pelo amor e guardadas pelo tempo.
Somos almas gêmeas que não separam-se jamais.
Um dia vou acordar e o punhal que me rasgava não vai estar mais em meu peito, no lugar vai estar meu coração devolvido e ligado ao dela...
As vezes não compreendemos as coisas!
Hoje eu sei que nasci de novo.
Hoje não me lembro de ter ouvido um não baixinho...
Hoje aquele grito engasgado em seu peito e aquela vontade de dizer Sim se espalha aos quatro ventos e o que eu ouso é o universo me dizendo Sim.
Você é o meu encontro com a vida, meu imergir a superfície depois de estar sem folego.
Você é o meu início de vida eu rompi a placenta e estou vivo.
Meu choro é de vida e quando abro meus olhos vejo você.
Cuida de mim como um bebe, amanhã serei um homem e vou cuidar de você.
Me pega em seus braços me encaixa em seus seios, eu renasci pra você.
Preciso me alimentar de você
Hoje sou pleno e feliz.
Sei que quando acordar vou sentir o sol no meu rosto
Sei que alguém me espera e sonha em segurar minha mão
Vou descobrir o que é viver
OIET
Para Gabriela (Minha Filha)
Eu sempre lhe ensinei a ser forte, mas teve horas em que eu fui fraca
Me rendi ao medo e quase desisti de tudo, e até de você
Eu sempre lhe mostrei o caminho e lhe deixei livre para escolher
Às vezes me culpo
Mas não tem como retroceder os ponteiros do relógio da vida
Eles não andam para trás
Jamais
Eu sempre lhe disse o tamanho do meu amor
Mas acho que sem querer esquecer
Esqueci de tatuar em você.
Para mim, tu é o ser mais lindo que ja vi
Muitos dizem que estou errada sobre isso
mas mal sabem a beleza que vejo em você.
Sua beleza é única
cada tom de pele sobre seu corpo
cada pinta
cada marca
cada milímetro…
Além dos seus belos olhos castanhos, os quais me apaixonei
Sua boca é uma obra de arte com as curvas mais lindas
O jeito que seu maxilar fica marcado acima de um pescoço extremamente sexy
Suas mãos, marcadas com veias que me contornam fazendo-me sentir segura…
E sua voz tem o som mais gostoso que ja ouvi.
Eu podeira elogiar cada detalhe seu, mas iria demorar demais e uma hora não teria mais adjetivos para definir sua perfeição
Mas afinal, isso são só partes de sua beldade
Ah! seu interior é o que mais me faz te amar
O jeito que me respeita
a forma como me trata
o carinho que demonstra
o cuidado
a preocupação
ou até mesmo quando me faz sentir uma euforia diferente, uma excitação que ninguém nunca conseguiu me fazer sentir.
Você é unico
O único
e meu único
amor
Te amo, meu pedaço de céu
logo eu que nunca acreditei na aleatoriedade, te encontrei no acaso.
Bem que dizem "que os melhores sentimentos chegam de forma inesperada". Mas eu que acredito em quase nada, duvidei!
Pensei que quando chegasse meu amor, saberia exatamente quem ele seria. Me enganei.
Já fazem alguns meses que você está aqui, e desde o começo senti, que apesar de todo meu cuidado, me apaixonei por alguém tão diferente de mim.
"Se não for assim... não vira poesia"- é o que dizem os poetas.
E eu que não queria alguém na minha vida agora, que não queria ficar pensando onde você está enquanto desejo estar contigo, ainda que fosse presa no congestionamento estressante das seis e meia.
Logo eu que não queria ter um coração ocupado, estou entupindo o meu, de você.
Eles dizem que estou diferente, que meus olhos brilham, e que nem estou mais tão crítica como sempre fui.
É que eles não fazem ideia, do ser humano incrível que preenche minha mente.
Acho que estou adoencendo...
Talvez eu pense que é amor, mas e se for pedra no rim? Daquelas tão forte, que fazem a gente delirar.
Acho que estou adoecendo...pois só consigo pensar nas coisas que poderíamos estar fazendo juntos caso a distância não fosse um problema. Nos sorrisos, nos abraços, nos momentos que seriam só nossos, e em tudo que você pode me ensinar. //
É um tanto quanto engraçado, né? E acredito que você esteja perdido, com medo de confiar no desconhecido, apesar de ansioso para se jogar numa linda e nova história. //
Foi tudo tão mágico e inexplicavel, que questiono: "se conseguimos viver algo tão intenso em tão pouco tempo... o que seríamos capazes de fazer numa eternidade?'
//
Em todo caso, esse tempo de espera e insegurança não é em vão, pois sei que é de verdade. Meu coração que nunca levou jeito para o amor, fica calmo quando pensa em nós. E eu, que sempre duvidei do acaso, passei a acreditar no destino depois que o mundo deu tantas voltas, e parando no mesmo lugar, nos surpreendeu com pessoas prontas para ficar.
Coração enamorado
"O que fazer quando o coração
desarma a voz da razão...
Quando o coração grita mais alto,
e não há nada que a razão
possa fazer pra calar as palavras
que saem das profundezas da alma
Não existe razão que o coração teme
Quando está decidido a amar alguém
Não há nenhum motivo que o impeça
de continuar...
O caminho do amor pode ser difícil
Obstáculos podem existir
A trilha pode ser árdua e dolorosa
Mas um coração decidido
Não se curva diante de impecilhos
Nada o detém de seguir pelos
caminhos do amor...
Um coração apaixonado possui razões
Que é desconhecida pela própria razão
Não há como parar o pulsar de um
coração enamorado
Só nos resta ceder as loucuras
Se entregar as artimanhas desse sentimento
Deixar de lado os medos
Esquecer as indecisões
E viver intensamente debaixo
Das emoções que um coração
alucinado por amar."
(Roseane Rodrigues)
RENDA
Renda branca de cetim
Afaga a dor e a saudade
Por entre estas linhas
Escritas num profundo
Mergulho de letras
De um amor solitário
Nem as rosas sabem
Da dor que sinto
No tatuar do peito
As estrelas tentam
Fugir da minha alma
Renda de branca cor
Neste meu jardim de mar
Remendado de alegria
Onde as rendas do vestido
Acenaram aos teus olhos
Fogo, paixão, faiscas
Amor de silêncios
Combimação de renda
Lágrimas que não choro
Nas águas do rio que correm
Para o mar das saudades
De beijos dados entre dentes
Entre línguas simplesmente
Na dor das águas do mar
Renda de branca cor de mim,de ti
Perdoar de verdade é quando a história que você conta não dói mais.
A energia da mágoa fica presa na sua gaiola interna, vários sentimentos negativos ficam lá te sufocando. Apenas em você fica essa energia, e toda a raiva que você manda para a pessoa que te feriu, vai e volta com força para você.
Por isso, a importância de enxergar a pessoa que te feriu como um mestre na sua vida, porque se ela te feriu, você permitiu, você deu uma brecha para que isso acontecesse, e se isso aconteceu foi para você começar a despertar, pois se não despertamos pelo amor, despertamos pela dor, e a maioria dos casos são pela dor mesmo. .
Quando estamos fortalecidos internamente, pode ser sim que a gente dê essa brecha para alguém nos machucar, mas o que muda é a nossa percepção perante a situação.
Conseguimos conscientemente analisar o que aconteceu, compreendemos que essas pessoas que nos ferem com a nossa permissão, são como mestres em nossas vidas, pois estamos tendo a oportunidade de curar dentro de nós o que precisa de cura.
Quando perdoamos alguém não é o outro que sai beneficiado, somos nós mesmos, porque estamos libertando aquela energia ruim da nossa gaiola interna para se transformar em luz e amor. .
Sentimo-nos livres, leves e mais felizes, preenchidos por amor. Conseguimos enviar amor para a pessoa que nos feriu e desejamos com todo amor e carinho que ela seja extremamente feliz e cheia de amor, e quando desejamos isso para alguém, essa energia vai e volta com força para nós.
Se você ama uma pessoa, você quer o bem dela, quer vê-la feliz, mesmo ela decidindo não ficar mais ao seu lado.
Se você ama alguém, e no primeiro momento em que ela escolhe seguir sozinha você começa odiá-la, fica claro que você não sentia amor por ela.
Quando você ama verdadeiramente, esse amor permanecerá em você, mesmo que essa pessoa não faça mais parte da sua vida, mesmo que você nunca mais a veja, você vai querer o bem dela, vai torcer para que ela seja feliz, para que ela evolua, para que ela seja sempre melhor, para que ela se dê bem na vida.
Amor é querer bem, é desejar coisas boas, é amar sem condição, é deixar o outro livre para ficar, para ir, para ser quem ele quiser ser, para ser feliz. Amor não é prisão e nem uma condição, amor faz parte do ser, da essência. Para amar o outro é preciso se amar, se aceitar e não deixar o ego ser o protagonista da sua vida.
Amor é fluir, ele flui naturalmente. E para sentir esse amor puro é preciso limpar todo o lixo interno, é preciso coragem para mudar e ser livre.
Almejo o dia que não vou mais chorar por lamentar a sua desistência da nossa família.
Almejo o dia em ter que conviver sem precisar me esconder de você atrás de portas.
Almejo o dia que não vou ter vergonha de ser mãe solteira mais uma vez.
Almejo o dia em descobrir porque amo tanto a nossa filha, um amor sentido incondicionalmente e diferenciado, mesmo sem compreender que ela nasceu de um amor não correspondido.
Almejo o dia de ir embora, quero muito ir, sinto não fazer mais parte deste ambiente em que estou. Minha vontade é de ir embora, mas nossa filha tem você, e não posso tirar seu convívio com ela. Enquanto isso, choro, e as lágrimas é o que me consolam.
Almejo o dia que vou ficar em paz.
Amigos...
Amigos são simplesmente as pessoas mais loucas que você vai conhecer na tua vida
Amigos são pessoas que estão contigo nos melhores momentos e permanecem mesmo quando eles acabam
Amigos são pessoas que nem sempre concordam contigo mas nunca te abandonam
Amigos são aquelas pessoas para quem você pode contar todos os teus segredos pois sabe que elas nunca vão te trair
Amigos partilham as alegrias e as tristezas também
Amigos são aquelas pessoas que admiram as tuas qualidade e aceitam os teus defeitos
Amigos são amigos, e quem tem um verdadeiro tem uma companhia para vida toda
Em tempos de Inversões de Valores,o Alvo Principal do inimigo é Manchar seu Caráter!
"Caráter" é quem você é,o que você diz,e o que faz são uma só pessoa.
em qualquer lugar em que estiver!
Ser "Íntegro"
Porque você pode ter,ser,viver muitas coisas aqui,mas Será que Cristo,Deus,sua Presença Realmente vive em você,ou é só a Presença de outras Pessoas ao seu Redor,Pense.
E quando passarmos por nossa
terminalidade
Teremos nosso caminho prosseguido
Ou estampado em relíquias estaremos
Quem sabe triunfando seguiremos
Teremos nos embriagado de vitórias
Como nossos pais sonharam
Ou estaremos a tecer sonhos
Feito meninas
Estaremos amarradas a amores conhecidos (ou desconhecidos quem sabe)
Ao sonho de um beijo duradouro
Aos arrebates de futuros de vários talvez
Ou quem sabe na embriaguez de calouros
Em pensamentos ganharemos indulto.
Porque como insulto
Não negaremos o passado
Mas que o importante é o futuro
Em pausa não viemos a passeio
Mesmo que o turismo nos alegre
Os prazeres nos fascine
E a vida não se curve
Somos mulheres
Fazedoras
Que a muito não nos assentamos
(E quando acontece, ai que depressa levantamos)
Mães
Esposas
Construtoras
Escreventes
Mistas nos afazeres
Amigas
Duras
Amáveis
Frágeis que diante de tantos diantes
Nos amparamos quando o caminho é perdido, e nos procuramos e nos devolvemos ao rumo certo.
Por nossos filhos
Nossos companheiros
Nossos vespeiro
(Nossas teimosias que são cobertas de porquês intuitivos)
Por tudo e todos
Por nós mesmas.
Que todos os dias sejam para nossa evolução.
Lupaganini
Dia internacional da mulher
08/03/18
Muito incoerente uma pessoa como você gostar de mim, tantas são as diferenças, mas percebo seu muito amor quando me ensina com vós mansa.
Agora pouco no silencio dessa madrugada escultava uma musica na maior altura e ninguém mais escutava, aí você me lembrou que gosta de falar comigo no silencio do meu quarto. Diferente de muitos que faz tudo para se aparecer, e lembrei também que você em uma linda e volumosa carta de amor me disse que me ama e se eu chegasse para você você sempre chegaria para mim. Amor da minha vida até de madrugada não se cansa das minhas enjoeiras e defeitos, sendo tão perfeito, ama incondicionalmente.
Como é bom estar com você mais esta madrugada Jesus meu tudo, meu Senhor.
Acordei hoje com uma nostalgia imensa ao pensar em como vivíamos a alguns anos, nunca deixei de te amar e me pergunto as vezes como pude um dia ficar sem falar com você.Tempo em que ficávamos horas conversando em todos os lugares e fazíamos tudo juntos, andando nas ruas, em casa de manhã e madrugada, na fazenda, pra ti não tinha segredos e me sentia muito seguro e amado.Sempre penso nisso e tenho vontade de reviver tudo isso, porem sei que o amor que sentimos um pelo outro ainda é o mesmo e oque temos a viver pela frente é muito maior e mais bonito.Te amo mais que tudo em minha vida e enquanto escrevo esse amor arde inflamado em meu coração, tu me faz ver o mundo de outra forma e me mostra tudo que é lindo e realmente tem valor na vida.Durmo e acordo com meu pensamento cativo em ti, me entrego a ti, sou louco por ti, minha alma está profundamente ligada a ti.Quando você me fala não vejo e não ouço nada a meu redor, o tempo passa depressa, mas para nós também não importa pois temos a eternidade para amar demais.Jesus amor maior.
O universo dos meus olhos....
Olhe bem no fundo dos meus olhos,
Tantas estrelas dizendo da imensidão,
Do universo entre nós.
Um amor fora de órbita;
Meteoros de paixão cruzavam o céu naquela noite;
E nenhum corpo celeste me chamava tanto a atenção, quanto o seu!
Os cosmos já indicavam que nossos caminhos haveriam de se cruzar em breve.
A galáxia parecia pequena em relação ao tamanho do nosso amor;
Nem mesmo a astrologia podia explicar a imensidão de sentimentos contidos entre nós dois.
E então, quando aquela estrela cadente sobre o céu cruzou, meu pedido foi unicamente ter você junto à mim para todo o sempre.
E assim se fez!
Até à luz do amanhã chegar,
E os meus olhos se abrirem novamente, nos despertando do sonho;
E levando todo aquele nosso universo para o buraco negro da desilusão.
Nos tornando poeira de constelação,
Vagando universo à fora em forma de zelação!
Admito, as vezes me pego pensando sobre se ‘aquela viajem’ realmente tivesse acontecido.
As vezes me perco no tempo, esqueço que não estamos mais juntos, penso em mandar uma mensagem de bom dia, desejar uma excelente semana, perguntar sobre o tempo, ou se você anda acompanhando a queda de valores das passagens aéreas.
Mas daí me lembro, que já não é mais possível.
Afinal, não estamos mais juntos.
Prefiro acreditar que a culpa foi de setembro; mês corrido, frio e sem graça. Aumentou a nossa ansiedade, o nosso desejo e nossos níveis de estresse. Faltava tão pouco. Já estávamos no sexto mês, só precisávamos aguardar por mais três meses. E então, aquela tão esperada viajem viria à acontecer, enfim eu poderia realmente lhe conhecer. Poder te tocar, notar que a perfeição realmente existia, além da tela do celular. Poderia te abraçar forte, te beijar, e olhar no fundo dos seus olhos e dizer que TE AMO. Mas não deu. Eu realmente não sei o que aconteceu. Não consigo compreender onde foi que todo aquele nosso amor se perdeu. Prefiro acreditar que a culpa foi de setembro. Pois foi a partir dele que o caos começou à tomar conta da minha mente. Os dias já não eram mais os mesmos sem as suas mensagens de bom dia. As semanas já não eram as mesmas sem as suas ligações. A vida já não era mais colorida, apenas cinza.
Ama-me aqui e agora
Faz-me lindo como outrora
Ama-me aqui mulher gostosa
Sinta meu prazer como está intenso
Sei que gosta e coloca na sua prosa
Dancemos tango deitados no compasso
Da canção dos nossos suspiros ofegantes
Descansarei depois da dança em seus braços
Ama-me com ternura como antes.
Venha se perder comigo,segure minha mão e vamos viver esse abismo.
É íngreme sua insegurança,mas caia neste precipício.
Vamos viver esse abismo de pura falta de reciprocidade.
Onde eu te ensinarei o que é amar de verdade.
Esse abismo de paixão,viver intensamente,perdidos e isolados em minha mente.
Viver cada segundo com intensidade.
Te mostrando como é amar com sinceridade.
Vamos criar a nossa verdade,num mundo puro e justo,longe da ansiedade.
Discutir nossa sanidade.
Não quero teu amor por caridade.
Perca-se em mim!
Quero pensar que isso não terá um fim.
E se tiver,a gente recomeça,da melhor forma possível.
Não te prometo vida eterna,mas um amor incrível.
Só não largue a minha mão quando sentir medo.
Quero ser a calmaria que acaba com qualquer desespero.
Quero ser a solução,frente à todos os seus medos.
Venha até aqui,se olhe no espelho!
Veja,tu és a dona de todos os meus beijos! Veja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp