Texto para um Amor te Esquecer
Para mim é muito difícil depender de outra pessoa depois de tantos anos...
É muito difícil confiar a ponto de se lançar em um amor sem medo de me machucar.
Esse depender é a tal da reciprocidade de sentimento que existe entre um casal... O fato de depender sentimentalmente me assusta. Por isso meus amigos, decido viver um dia de cada vez e ver no que vai dar.
GAROTO FOFO
Seu semblante me anima
cura uma ferida
somente sua chama
aquece a minha vida
no seu macio rosto
lhe provoco um sorriso
mordiscando seu corpo
até chegar ao riso
Garoto ainda verde
Um ser pequenino
me deixa com sede
me encontrar com esse menino
Leva-lo para brincar
é rever um passado
cantar sem parar
é saber seu significado
Seu brinquedo é um computador
Seu melhor amigo um cão
Seu pai sente muita dor
por ter magoado seu coração
Com toda dor que sinto
quando te deixo filhinho
e eu não minto
porque te amo anjinho
Ei
Você está aí?
Eu só queria te dizer o quanto você é importante em minha vida.
É, eu sei, você não se importa.
Mesmo assim, eu gostaria de te falar o quanto dói o que sinto por você.
Dói todo dia, dói a todo instante. Do momento que acordo, ao último respirar do dia.
Ei, eu me sinto tão sozinho sem você ao meu lado. E dia a dia eu posso perceber o quanto isso me machuca.
Ei, eu faço promessas vazias que não vou cumprir, dizendo que não vou te procurar. E todo dia, acabo te procurando.
E dói, saber que não vou te achar.
É, eu sei que você não se importa.
AMOR E GRATIDÃO (BVIW)
Diz o ditado “que o amor com amor se paga”. Infelizmente há algumas controvérsias, nem sempre é assim e muitas vezes o benfeitor, não ganha nem a gratidão. É maravilhoso ver o reconhecimento das pessoas nas lições de vida, nas histórias de famílias, de amigos, nas empresas, nas escolas, enfim na sociedade. O amor é uma troca, e não vem somente de um lado, embora muitas vezes, quem faz com amor mesmo, as vezes nem pensa em recompensa, mas sim no carinho da gratidão.
O mundo seria melhor se a palavra amor fosse mais bem vivenciada, teríamos mais humanismo e haveria menos guerras, e mais empatia. As pessoas seriam mais respeitadas em suas escolhas e opções, cada uma seguiria o seu destino sem tantos estigmas, pois o preconceito e falta de amor geram traumas, tristezas e exclusões.
Infelizmente vemos na humanidade monstros e narcisistas, sem nenhuma compaixão pelo outro, muitos só pensam em enriquecer, explorar o outro, enfim temos exemplos na história. Para muitos a palavra fraternidade, liberdade e igualdade passam longe de suas vidas, sem visão do mundo, sem visão até mesmo da causa e efeito que vai gerar no futuro para si mesmo.
Tema livre BVW, escolha de um ditado popular
05/09/22
Perto do mar a gente é mais feliz...
Onde nada se mistura a nossa sintonia raiz...
Se desligando de qualquer stress
Curtindo a merecida vida relax...
Apenas sentindo o simples conforto da brisa, do cheiro e da melhor companhia
Dividindo a risadinha de uma gaivota
Fazendo qualquer coisa idiota
Falando e comendo abobrinha,
rindo de qualquer gracinha
Transbordando carinho,
do nosso jeitinho...
Chega como o vento.
De repente.
Por vezes suave.
Noutras, quebrando janelas, devastando a intimidade.
Chega como o vento.
Não se sabe o que quer,
de onde vem
e nem para onde vai.
Simplesmente chega.
Sem invocação nem convite.
Impõe-se. Faz-se invasor. Faz-se presente.
Uma outra força, ainda sem nome, que deriva violentamente como uma urgência,
agarra-se ao pulsar do coração,
no peito,
ao peito,
querendo romper a pele.
Por vezes faz até doer.
E dói. E agarra-se aos olhos, essa ansiedade que ressoa no peito, como um pássaro preso querendo voar.
É o corpo que perscruta a iminência da luz, intermitente,
ante do ressoar de um grito mudo.
É o corpo que sente, num arranjo perfeito, a marcação do compasso determinado pelo tempo.
De novo, o vento.
Um sopro mais profundo, arranca fio a fio,
e suplica, à vida e à morte, o passo em frente.
Avança-se ao sabor de uma balada, a da incerteza.
Toda a pele ficou a nu,
Despida.
De conjeturas. De certezas. De verdades.
De novo, o coração dentro do peito,
Pulsante.
De novo, um novo olhar em olhos então erguidos.
Vibrantes.
Olhos que despertam para renascer.
Olhos que se abrem a uma nova existência.
É a criação de um novo ser em plenitude, reinventado, partindo da essência, desprovido de conceitos.
Tal é a emanação interior que existe,
Que faz brotar,
como nos ramos despidos de uma árvore de inverno,
os primeiros botões verdes que se erguem ao primeiro raio de sol que inaugura a Manhã.
Ou não fossemos nós
fruto dessa força fluida e cíclica:
a Natureza.
"amar" uma palavra que engana, mais cuando ven de dentro, vem cincero, eu quero, que você saiba, que o smor que eu sinto por você e o mais lindo e puronde min, como o sorriso de um bebê, não quero so momentos com você, quero minha vida com você, a menina msis linda e doce dese mundo, que em menos de dois meses me mostrou o verdadeiro sentido da vida......
Te amo
Te amo pelo teu caráter
Te amo pelo teu sorriso
Te amo pelo teu olhar,
simplesmente te amo, esa palavra esplica tudo que que eu sinto por vc que nen com uma vida toda escrevendo não conseguiria escreve, te amo pelo teu jeito,
Bom tantas coisas que nen consigo explicar
^TE AMO^
Não dá pra saber como segurar esse medo de sentir tudo outra vez. Tem algo por trás de cada palavra que nos deixa sem saber como seguir em frente. Pensar em tudo traz tanta insegurança. A gente dorme e acorda desejando que nosso coração esqueça. Ainda é cedo pra desistir? É tão difícil se desligar de uma coisa que já faz parte de nós. Ninguém nos avisa o quanto é difícil amar alguém. Somos inocentes.
Não sei como lidar com esse medo de sentir tudo outra vez.
Cada vez que nosso coração se despedaça é mais um dia pensando no quanto as coisas deveriam ser diferentes. Odiamos essa sensação de criar expectativas em vão. Nem todo mundo consegue entender o quanto é importante se sentir seguro e como isso é difícil de se manter. O amor é algo inconstante. Sempre será. Isso não é nenhuma novidade. A verdade é que existem pessoas que já chegam pensando em partir. E os dias de solidão existem pra nos lembrar o quanto somos dependentes do amor.
Não sei mais. Tudo parece errado quando perde o sentido. E você sabe que tá perdido quando se controla pra não soltar aquele "eu te amo" a cada meia hora. Apenas não entendo como uma pessoa pode ser classificada como a melhor e a pior coisa das nossas vidas. E, apesar de tudo, como é bom encontrar alguém que sabe amar de verdade. É, somos vulneráveis ao amor.
Quanta coisa a gente deixa de viver por tomar as decisões erradas.
"Ela também estava perdida e por isso se agarrava a mim também
E eu me agarrava a ela, porque eu não tinha mais ninguém"
(Ainda é cedo - Legião Urbana)
É incrível a forma como você sempre consegue arrancar um sorriso de mim. E, pra falar a verdade tem sido angustiante tentar não demonstrar tudo o que eu sinto. Ao longe ouço meus pensamentos escondidos. Por um segundo me pergunto se estou mesmo ali, vivendo aquilo tudo. Então abro os olhos e me vejo do seu lado, sentindo cada milímetro da sua pele. Percebo que é mesmo verdade. Colocar meus olhos em você me faz sentir segura. São os sentimentos que não nos deixam desistir apesar de toda dor que isso possa nos trazer. Como são belos os sentimentos que nos fazem voltar a acreditar. Não me enxergo mais sem você.
PRESTE ATENÇAO NESTA CONVERSA DE 2 AMIGOS!!!!!
-Eai amigo! -Oi hehe...hehehehehe.. -kkk Ouque foi man em man emmm -Nada mermao so que...kkk -O e chato paraaa me conta logo. -nao nao nao e naooo. -Intao ta,eu ia te convidar para ir ao parque..mas tchau! -Na...Na...Nao Vaiiiiii pfff. -tchau tchau tchauu. -fala serio manoo nao me deixeee. -vai aranjar oque fazer mermaoooooo. I LOVE YOU!!!!
Eu me pergunto se eu ainda morasse na minha vo teria uma vida normal como a de algumas colegas do bairro , ali me sinto bem quando estou mal gosto de ir pra la escrever , gosto de voltar ao lugar onde escrevi minhas primeiras cartas , onde tive meus primeiros surtos gosto de la porque la parece que nada mudou . aquele mesmo cheiro de café de manha cedo a minha vo uma pessoa que eu amo que so de falar nela eu ja começo a chorar
porque eu sou louca por ela, la eu me sinto aquela menina que acordava tarde pra tomar cafe e ficava brincando no quintal sem preocupaçao so que hoje eu fico andando pela casa no celular e ninguem me cobra ninguem briga comigo la sou livre os problemas desaparesem é so eu e a minha vozinha tete.
No final sempre temos algo para contar,pois o que há no mundo? Senão o sentimento de amar.
Há luz entrando pela beirada da porta
Uma letra com uma melodia acompanhada que se importa, em ti quer repousar...
Som que se chama Amor divino, puro e genuíno.
Ele cura, liberta, transforma, traz, vida paz e alegria, em nossa aurora real.
Ele é uma possibilidade,um recomeço
Ele é um adereço em meio ao teu avesso, um retiro canal
E em meio a tua falta, não custa tentar, diga-me o que há de graça se não o Amar?
Desejo a todos os caros leitores "de coração", que leem cada post e se inspiram e refletem com cada um, uma feliz véspera de Natal com saúde, amor, paz e alegria!
Que estejam junto das pessoas que mais gostam e aproveitem cada momento!
Lembrem-se que o Natal é família, é um momento de gratidão e esperança!
Feliz véspera de Natal!
Nos meus sonhos te encontrei
Achei que era real
Amanhecendo só foi mais um dia normal
Te amar é um erro
Te amar me enlouquece
Te amar me fez aprender
Te amar me fez por um momento viver
Chega no fim da noite as vezes me vem uma tristeza
Onde você está?
É quando me lembro que só nos meus sonhos posso te reencontrar
A Saudade é o imposto que a vida cobra de quem foi muito feliz por um instante.
E você que viva a pensar....
Você acorda esperando a hora de dormir
Passa a semana esperando a sexta-feira
Passa o mês esperando o feriado
Passa o ano esperando as férias
Passa a vida a esperar
E enquanto espera,
a vida passa sem te esperar.
Depois de um tempo, muito tempo, achei que tinha te esquecido
Te esqueci... até a nossa música tocar.
Será que algum dia o sofrimento irá acabar?
Não tinha quase nada além da fé...
Foi o suficiente
Em vez de esperar no jardim a felicidade chegar,
foi se deitar, e ela, o abraçou de conchinha.
Não me lembro
de alguém como você,
Não lembro de me decepcionar
Tanto com um único ser.
A angústia de olhar
Em teus olhos,se reveza
Com o calor
De está perto de você.
Se arrependimento matasse
Se o tempo não curasse
Se o destino deixasse
Gostaria de não te conhecer.
Me limito...
A aceitar teu toque
A pensar em te ter
A olhar para longe e avistar você.
Me nego a aceitar
Esse instinto,
Esse pecaminoso som que emito
Ao beijar você.
Tudo que eu queria
Era um pouco de tempo,
Um simples momento,
Para te esquecer.
Vou esquecer por um instante todos os problemas do mundo.
Irei viajar para o lugar da minha mente, dentro do meu mundo, onde não há empecilhos para ser feliz.
Onde a felicidade se conquista com paz, com gestos de bondade, com amor ao próximo.
Por mais que lute, o suficiente nunca se apresenta.
O bastante nunca da às caras.
Estou cansado de viver do lado de fora.
Pena não poder se trancar no meu mundo.
Meu mundo tão mais simples.
Anderson Miranda
Sei que não é possível ,
digamos que é ate um pouco irracional da minha parte
procuro algo sem sentido , alimentado por um coração indeciso , que precisa amar alguém.
mas não me pergunte como me sinto .
talvez por saber que não tem jeito
por mais que eu queria você comigo
a distancia me proíbe ,
e não tente me entender , pois já tentei incansavelmente e não consegui esquecer você.
Um adeus imaginário
Tive que dizer a adeus,
Antes de te ter.
Tive que te esquecer,
Antes mesmo de te sentir.
Tive que esquecer,
todas as memórias
que não tivemos.
tive que deixar ir
se lutar, sem ti ter
caindo na real.
que tudo se fora
apenas pensamentos.
de um pra sempre
que nunca foi dito.
Perdoar seria sobretudo um presente, um alimento com o qual você sacia o espírito de quem outrora lhe fez mal. É dar ao outro algo que essa pessoa em momento anterior, não teve condições de lhe outorgar. Sem dúvida o perdão é maturidade. O perdão é esquecer.
E, curiosamente, o “não-perdão” nos escraviza.
É dificil conviver com a distância , eu amar você e não poder te ter por perto , sonhar com você e acorda no meio do sonho e vê que tudo não passo de imaginação , eu queria poder levar café na nossa cama de manhã , te acorda com um beijo meu sussurando no seu ouvido o quanto te amo , eu queria passear de tarde com você , no parque , queria poder te beijar o dia todo , sentir seu cheiro , e você deichar seu cheiro em mim , queria fazer do seu colo meu travesseiro , do seu abraço meu coberto , queria poder sorrir com você , te chamar de meu bobo , meu gordo , meu idiota , queria fazer cossegas em você para te irritar , e ver suas garganhadas , queria poder ver um filme com você nos dias chuvossos , sentados no sofá , um filme romântico , pipocas , eu apenas queria você ao meu lado , eu te fazendo rir , e você me fazendo rir , queria poder reclamar a você que você esta puxando coberto de mim denoite na cama , queria poder fazer ciumes para você , para você ficar bravinho e depois eu dizer mil vezes que eu amo você meu bobo , queria poder segurar sua mão quando você estivesse com medo , e dizer que eu estou ao seu lado , queria poder dormi de conchinha com você , queria poder sair de mãos dadas na rua com você e todo mundo ver , queria poder queria poder subir no cristo redentor e gritar bem auto para mundo todo ouvir , que é você que eu amo , você que eu quero , você que sempre vou querer , te amarei para sempre , distância pode imperdir um toque , mas nunca um amor verdadeiro.
