Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 149770 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

Loucura de sonho naquele silêncio alheio!...
A nossa vida era toda a vida... O nosso amor era o perfume
do amor. . . Vivíamos horas impossíveis, cheias de sermos
nós. . . E isto porque sabíamos, com toda a carne da nossa
carne, que não éramos uma realidade. . .
Éramos impessoais, ocos de nós, outra coisa qualquer. . . Éramos
aquela paisagem esfumada em consciência de si própria. . .
E assim como ela era duas — de realidade que era, e ilusão
— assim éramos nós obscuramente dois, nenhum de nós sabendo
bem se o outro não era ele-próprio, se o incerto outro vivera.
. .
Quando emergimos de repente ante o estagnar dos lagos sentíamo-
nos a querer soluçar. . . Ali aquela paisagem tinha os
olhos rasos de água, olhos parados cheios de tédio inúmero de
ser. . . Cheios, sim, do tédio de ser qualquer coisa, realidade ou
ilusão — e esse tédio tinha a sua pátria e a sua voz na mudez e
no exílio dos lagos... E nós, caminhando sempre e sem o
saber ou querer, parecia ainda assim que nos demorávamos à
beira daqueles lagos, tanto de nós com eles ficava e morava, simbolizado
e absorto. . .

"Você é a pessoa mais importante na minha vida, não vivo mais sem seu amor.
E apesar da distância você estar muito perto de mim, estar bem dentro do meu coração.
Daniela, você é o amor da minha vida, o bem mais precioso que Deus me deu. Só você me completa, só você sabe a formula perfeita pra mim fazer feliz.
O amo como nunca amei ninguém, meu amor por ti é maior do que qualquer outro sentimento.
Tu és a melhor parte da minha vida, a razão do meu viver, o meu porto seguro, a estrelinha que me ilumina e que me guia pelos melhores caminhos.
Penso em você a cada segundo da minha vida, acordo com você nos meus pensamentos e vou dormir com você no meu coração.
Sinto sua falta tão quanto te quero...e como eu te quero!
Como te quero junto a mim...
Te quero pra sempre!"

EU TE AMO!!
o meu amuleto é o teu coraçao..^^

Coração Literário.

Jovial e insano, sagrado, mas profano, amor ou ódio, poetar as coisas bonitas, como fazer chorar em momentos inesperados surpresas que são certas e certezas inesperadamente absurdas, assim bate um coração literário e a cada curva do destino a mudança se torna indispensável, como as manhãs e o sol que brilha imponente.
Não tem como temer o amanhecer ou chorar sem saber por que, viver uma ilusão fantasista criada por alguém com tanta verdade que até parece à vida de outrem, a ilusão de sentir o verbo e tecer cada página torna-se um bem tão precioso quanto viajar sem motivo ou voar sem ter asas, num vôo magistral e mágico como flutuar no vazio ou tocar o imenso céu anil.
Tal arte de compor está no sangue e viaja pelo intelecto chegando até o coração que responde como uma ferramenta de sensações sem precedentes, levando emoção ao carente e fazendo-se amar o indiferente.
Sentir o amor na pele, viver ele e o ver florescer, ouvir a voz de uma dama ao menos por ilusão, sentir o suave bater do seu coração, as histórias acontecem assim, com começos meios e afins, uma viagem sem volta e muitas com retorno gratificante, como vencer um gigante ou sentir no emocional aquele mundo tão interessante, ter duas vidas e vivê-las com tanta intensidade, obter a chance de errar duas vezes, mas poder amar mais de uma vez.
Tomar uma vida para si, viver ela e odiar os covardes vilões, ouvir o grunhir dos canhões ou lutar contra imensos dragões, enganar, mentir e ainda sair são ou tornar-se vilão, sofrer, sorrir, chorar, sentir e amar, desejar tudo e nunca ter nada, vagar sozinho por toda a madrugada e não ver o sol nascer, sentir o amanhecer tão belo e as flores de setembro com perfume de primavera, lançar-se ao infinito e voltar a ser o que já era.
Assim vive um coração literário, ele busca, procura e anseia, sente medo, ama e odeia, mas também compartilha com seu mundo as coisas alheias, faz da amargura a ternura e da despedida o retorno e na presença faz saudade, no amor a castidade, sente aperto no coração, mas almeja um simples aperto de mão, a felicidade e o amor pela liberdade, como um pássaro escapando do alçapão.
Ah! Essa prosa poética sai do coração, conforta quem escreve sabendo que não devaneia só, pois não existe tal solidão que tenha participação ao menos do solitário que ao voltar uma página confortou-se em não entender tal raciocínio, infelizmente, a maioria assaz atrás do pão e outras diversões, menosprezam tais escritas, verdadeiros cultivos nos íntimos jardins, manifestações da alma.

O amor nos faz pisar em nuvens e nos transporta até o céu, vivemos a verdadeira magia de estar acompanhados com os astros mais belos e inspiradores do universo.
Magia essa que se perpetua para sempre em nosso ser, nos fazendo revivê-los sempre que viemos a sentir o pulsar de um outro coração, a paixão é um momento mágico, temos alguns instantes encantados que se tornam eternos.

Amor Excepcional!

Excepcional quer dizer anormal, diferente, algo especial.
Como muitas pessoas que assim representam em nossas vidas, essas pessoas nos são especiais, na verdade nem sabemos direito o porquê de tanta dedicação, tanto carinho, tanto interesse, apenas sabemos que sentimos muito desejo de expressar nosso amor que se torna cada vez mais expressivo.
A vida tem a função de nos apresentar às pessoas, e o nosso dever é receber da melhor maneira possível todo esse contingente de carinho, alguns contatos nos vem por acaso e outros nem tanto, mas em muitos a necessidade de estar juntos é bem mais forte, como explicar isso?
Não dá!
Existem na vida algumas regras que não podem ser quebradas, um tipo de corrente do bem que forma-se desde o nosso nascimento, como um elo que ligamos todos nós em uma espécie de aliança global, um vínculo especial em que ela o ama mais que o outro, e aquele outro morre de amores por aquela outra e vice-versa.
Excepcionalmente eles estão ligados por uma forma mágica ou encantamento natural, coisa que todos nós temos e que apenas é percebido por alguns, esses alguns que porventura fariam a diferença em nossas vidas, e assim pode-se entender o brilho nos olhos ao ver aquela pessoa tão especial.
Talvez seja essa a forma que a vida encontrou de fazer valer a nossa estadia aqui, podemos pensar que tudo o que vivemos e temos para viver esteja associado ao que esperamos ver na nossa frente que nada mais é que aquela criatura que nos faz vibrar de felicidade, arrancando de nós aquele sorriso mais excitante.
Podemos pensar também que Deus jamais poderia nos deixar em um mundo cheio de pessoas comuns, pois o tédio iria nos consumir pouco a pouco até não restar uma única pessoa para habitar em um mundo tão sem graça, sem vida e com a ausência do amor.
Portanto se você tem uma pessoa especial em sua vida não perca tempo e corra para seus braços, depois levante as mãos para o céu e agradeça a Deus que não se esqueceu de nós deixando no mundo pessoas excepcionais no intuito de trazer um brilho especial para nossas vidas.

O que sinto todos os dias nada tem a ver com amor, tem tudo a ver com você. Sinto seu hálito na minha boca, dizendo que me ama a kms de distância. Culpa do amor? Culpa sua! Culpa talvez do tempo, porque sem ele não poderíamos dar continuidade a esse amor que existe. Mesmo com todo o tempo do mundo a meu favor, ainda é pouco. Dessa vez, a culpa já é do amor que impregna na vontade e na saudade. O amor alimenta, mas não sacia. O que me deixa farta todos os dias é essa essência que sai da sua vida e fura a minha. Golpes profundos nessa mulher apaixonada.

Culpa do amor?

Culpa sua!

Rebeca

-

Amor que é amor é assim, ultrapassa toda e qualquer barreira. Se tem que acontecer, acontece. Se tiver que machucar, machuca. Se tiver que trazer paz, traz. E amor tem que ser rasgando todas as paredes do coração. E é o que acontece com o meu... além de ser rasgando de uma vez só, o sangue novo que jorra é o amor que se torna cada vez maior, pedindo espaço pra sair...

Jota Cê

-

Amor pela vida

A felicidade e o prazer que encontramos no mundo ,nada mais é do que a nossa própria
felicidade e o nosso próprio prazer interior
da nossa alma ; por isso se queremos
ter um mundo feliz e prazeroso ,devemos
conquistar primeiro à nós mesmo na forma
do amor, para só depois conquistarmos o
mundo pelo amor .

Quatro Estações

Você foi frio como o inverno - dizendo que nosso amor caiu como pétalas na primavera. E eu tentei ser quente como o verão - dizendo que outubro nos traria novas sementes. Eu tola, achando que uma paixão duraria todas as estações.

A primavera levou a nossa paixão -
enquanto as flores caem nosso amor despedaça. Aprendi que amores são como estações, feitos para desabrochar e novos nascerem.

E outubro chegou, com nossa paixão - aquela que se desmanchou na primavera. Percebi que não queria amores de estações, e sim daqueles que não precisam de outubro pra me querer.

O amor é estranho assim mesmo?
Pensei que amar fosse mais fácil… mas não é, não é nada fácil amar.
Talvez a gente possa viver sem o amor, se nos concentrarmos no que é mais importante do que isso, só não sei ainda o que seria mais importante que o amor…
Mas amar é praticamente impossível. Queria nunca ter amado! Que coisa chata é o amor!
Gruda igual chiclete e não sai mais esse vestígio de nós. É uma tortura saber como é e não poder tê-lo novamente.
Queria não amar.
Queria não sofrer.
Queria não querer.
Eu realmente cheguei a pensar na possibilidade de aceitar essa decepção futura e ser livre, cheguei a pensar que agora seria o momento perfeito… mas não foi, não é?! E a culpa é sempre do outro e não das nossas expectativas.
Expectativa mata a gente, sabia? Pois é!
Acreditar em algo impossível não o torna realidade. Isso é balela inventada para conter as pessoas.
Fui! E continuarei com esperança, afinal, eu faço parte dos contidos.

Aquilo que mais nos faz falta, aquele amor que não deu muito certo, aquele sonho que não realizamos, aquela história que terminou antes do tempo, aquela saudade que não passa, aquele desejo inexplicavél,aquele sentimento que não se descreve por palavras.
As nossas maiores faltas, as nossas maiores perdas, os nossos maiores sentimentos, aquilo que nos dói no fundo da alma, aquilo que marcou intensamente, guardamos, protejemos, não expomos,não dizemos em palavras, apesarde sentirmos praticamente a todo segundo, a cada suspiro.

Aquilo que mais nos faz falta, aquele amor que não deu muito certo, aquele sonho que não realizamos, aquela história que terminou antes do tempo, aquela saudade que não passa, aquele desejo inexplicavél,aquele sentimento que não se descreve por palavras.
As nossas maiores faltas, as nossas maiores perdas, os nossos maiores sentimentos, aquilo que nos dói no fundo da alma, aquilo que marcou intensamente, guardamos, protejemos, não expomos,não dizemos em palavras, apesarde sentirmos praticamente a todo segundo, a cada suspiro.

Imelda Sitole

Deus tenha misericórdia das pessoas más, e principalmente com as crianças... coloca amor no coração e muita sabedoria na mente. Façam refletir, que tudo tem volta. Seja o que quer façamos,isso tem um retorno. Então que prevaleça o bem!
E isso,que haja amor, sabedoria e humildade. Muito triste!!!

O amor, com toda sua nobreza também tem sua simplicidade.
Sua nobreza o faz puro.
Sua simplicidade o faz nobre.
Sua nobreza não o torna orgulhoso.
Sua simplicidade não o torna pequeno.
Sua nobreza não o engrandece
Sua simplicidade não tira seu valor.
Sua nobreza o faz entrar somente quando convidado.
E quando ele chega, tira toda a desordem.
Porque com sua simplicidade, prefere habitar corações limpos.

MINHA FLOR

Em meu jardim cultivei a mais bela flor,
Não sabia qual nome daria, chamei-a de amor...
De tão linda... Fostes eleita rainha
Que orgulhocç eu ficava de saber que eras minha
De pétalas frágil e um perfume estonteante
De cor caramelo e de olhar muito brilhante
Ao ver aquela beleza os meu olhos clareou
E de tanta alegria meu coração transbordou
Cheio de felicidade eu corri para abraçar
E vi que aquele amor jamais iria acabar
A maior felicidade, que tenho em meu viver
Saber que dentro do peito bate um amor por você
Quero sempre ter.vida para regar esse jardim
Para manter essa beleza sempre perto de mim
Com seu jeito simples me conquistou
Isso posso dizer: é presente do senhor

UMA CHANCE

Andando nesse mundo
Tentando encontrar
Alguém que tenha muito
Muito amor pra dar
Me perdi nesse deserto
De rancor e solidão
Esse mundo é tão incerto
Se não tenho um coração
Desprezei quem me queria
Hoje vir a te perder
Estou pedindo uma chance
Uma chance pra você
Me dê uma chance, deixe tudo acontece
Somos feito um pro outro, só depende de você
Me dê uma chance, eu preciso te provar
Você me ensina a ser feliz e eu te ensino a amar..

UNIDOS

Na certeza do amor busquei em você
A multiplicação de nossos sonhos, entre afetos e muitos
Carinhos, fizemos de dois um só coração, dividido apenas
Pelas batidas registradas no peito
Acreditamos que o combustível de tudo isso
Seja nosso amor recíproco
Em tudo hoje posso afirmar que nascemos um para o outro
Onde você estiver estarei,
Dividindo alegrias e tristezas

Se o amor é crime
Eu quero ser a violência
Se o amor deprime
Só me resta ter demência

Se o amor é paz
Eu quero ser uma pomba
Se o amor é guerra
Só me resta ser uma bomba

Se o amor é o que dizem ser
Ou se na verdade não o é
Por ele só me resta morrer
Por ele só me resta ter fé.

Esse olhar me mata, declarando amor
Me ilumina
Desejo de dividir cama
Depois enrola
Me joga em chacina
A gente tinha tanto para falar
Tanto para viver
Ficou no adeus
Tentar buscar no tempo seria leviandade
Se tempo mudasse iguais seriamos
Seria eternidade sem aquela vontade
Sem saudade
Há tempo. quem dera voltasse
Extraindo o avanço da idade
Pois idade somos nós
Que éramos uma só voz
Em aventuras
A procura
Talvez
Da vaidade.

(pauloclopes)

O seu beijo me inspira meu amor!

Se quiser me conquistar todos os dias, preciso mais do seu beijo.

Se quiser que eu te ame ainda mais, me conceda um beijo.

Mas se quiser mesmo que eu seja seu para sempre, esqueça as preocupações e me dê um beijo.

Sua boca é mágica, muito sincera, transforma o passado em presente e o presente em futuro.

Se me quiser para sempre, basta somente me dar mais um beijo!

Rodrigo Furlan

Amor? Nunca nem vi

Confesso que não sei muito bem o que é o amor,
Cresci sempre sozinha trancada no meu eu interior,
Mas acredito que o amor é um sentimento forte,
Quem me dera um dia sentí- lo seria muita sorte.

Acredito que é impossível me amar,
Toda a dor que um dia senti fez meu coração se fechar,
Desculpe mas é assim que me sinto,
Infelizmente meu coração hoje é um infinito labirinto.