Texto para um Amor te Esquecer
O que é o amor afinal ?um frio de bariga que se tem quando ser ver uma pessoa ou quando apenas se pensa ,amor é ficar acordado ate tarde pensando em alguem ? ou quando seus olhos brilham do nada quando ate mesmo se fala o nome dessa pessoa ,se isso for amor ! .Acho que estou amando !Lucas Guimaraes as 01;33 da madrugada do dia 23/04/2011
Vivemos em um mundo onde o amor esta virando um coisa clichê. As pessoas não respeitam os sentimentos alheios, brincam com o que se deveria ser verdadeiro. Se todos parassem por um minuto e refletissem sobre o verdadeiro significado do amor, se tornariam pessoas melhores e fariam com que o mundo ficasse melhor de se vivier.
Hoje não sei o que fazer mais da minha vida !Sem sentido, em não poder viver um grande amor, pela razão de não ter ocorrido antes, onde o destino somente a colocou depois de existir um laço matrimonial com uma outra pessoa.Tudo que faço,que penso,que desejo,que crio,que lamento,que estou alegre,que estou triste, não sai mais da minha mente,da minha vida.Agora tenho onde deixar meus sentimentos sem que ninguém saiba,ninguém critique!!!Somente choro,não posso mais viver um grande Amor.Te amo Sandra pra sempre...
O respeito. O respeito é a chave para entender um ao outro. Uma mistura de sabedoria e amor, as pessoas são diferentes de nós, elas têm seus medos, suas alegrias, suas dores,é incapaz querer conviver com alguém sem respeito. Você só conhece bem uma pessoa quando aceita suas diferenças, sejam elas boas ou ruins.
Era um fim de tarde , o sol se pondo, dedos entrelaçados , juras de amor , promessas ao pé do ouvido , caricias e muito amor … amor ? bem isso eu já não sei … , parecia tudo tão verdadeiro , tão lindo , simplesmente perfeito . A brisa batendo em meus cabelos , pássaros entoando um lindo cântico . Parecia cena de filme , parecia amor . eu disse só parecia … Ela o amava , mais pena que isso não era o suficiente , ele a fez acreditar que poderia ser feliz para sempre , ele a apaixonou . Ele fez de tudo , menos amá-la de verdade. Antes ela não entendia porque tudo acabou tão derrepente , pois ela achava que era amor . Mais não passou de mais um sonho, de mais uma ilusão. Ela simplesmente perdeu o chão . Não sabia para onde correr , para onde fugir , sim ela sofria muito . Pensou em se cortar , pensou em morrer , pensou em sumir. Mais no momento em que ela disse que estava só , ela ouviu um voz suave ao mesmo tempo forte , em seus ouvidos que dizia… Filha ?! No momento em que estais derramando estas lágrimas aqui estou eu , enxugando-as . Sabe aquela brisa que de vez em quando bate sobre seus lindos cachos ? Ela é o meu sopro de consolo tentanto chegar ao teu coração. Sabe aquele momento em que você diz estais só ? Bem é nesse exato momento em que estou dizendo ” filha sempre estarei contigo , eu te amo . ” através dos cânticos daqueles pássaros . Você pode não perceber a minha presença , mais sempre estarei ai do seu ladinho dizendo que te amo! Estás chorando por ele , mais se acalma pequena , se ele não está mais contigo foi por que eu permiti , não fique com raiva de mim pequena , se eu tirei ele de ti , é porque coisa muito melhor reservei para você … Acalma esse teu coração filha! Como eu venci o mundo você vencerá também ! Que a minha paz esteja sempre contigo . Eu te amo! Então ela acordou ! Mais como ? será que foi mais um sonho ? Pensei que tinha sido tão real… Então ela se levanta da cama e quando abre sua janela sente aquela leve brisa passando sobre seus cachos , e o som daquele lindo cântico dos pássaros … Então ela percebeu que mesmo por ter sido iludida por um amor , mesmo ela reclamando do destino , mesmo ela dizendo que todos tinham desistido dela … Teve um homem la em cima , que nunca desistiu , que sempre estava ali do seu lado lhe consolando , que sempre a amou e sempre amará e que ele não tira , apenas te livra do mal.
Cade o amor da pessoas,a vontade de viver,de ser feliz,e procurar um amor de verdade?nao vejo isso mais,com o tempo as pessoas esqueceram de tudo disso,e estao deixando o que e o significado da vida,para viver uma vida sem razao de nada,se saber o dia de amanha,sem um objetivo,acham que essa vida precisam de dinheiro,e tempo pra fazer as coisas boa,mais sem alguem do seu lado,nao tem significado nenhum,um dia a gente para e pensa, sera que nao ta faltando alguma coisa,e isso que Frequentemente estou pensando,minha vida nao esta tendo nem rumo,nem significado,mais me importo com isso e me importo muito,e sei que tudo isso vai passar,fico triste da pessoas,acharem que esta tudo bem,e continurem levando a vida normalmete,sem ao mesmo fazer algo,sem ao mesmo da importancia pra nada,acharem que esta tudo bem,ate que um dia perderem ate mesmo o amor proprio,mudem,pense,ame,odeie,chore,mais sintao alguma coisa,e tenha a certeza que sempre e tempo de recomeçar,e criar um novo fim...!
No bolso levo um gosto no outro uma louca paixão, na mochila um amor perdido, na mala vai um corpo adormecido, no olho uma lágrima ressecada, no ouvido uma música mal cantada. E assim vou levando feliz na jornada de quem não pára, de quem não descansa, e um dia vai soltar o grito de felicidade que leva preso na garganta.
O meu príncipe mora comigo, cuida de mim desde que vim ao mundo, tem um amor incomparável por mim, o meu príncipe, não tem ouros, nem riquezas, muito menos fama… mas é por ele que eu vivo, é ele a minha inspiração de viver, é por ele que vale a pena acordar todos os dias… pois bem, o meu príncipe se chama Manoel Rodrigues, e ele é o meu PAI.
" No horizonte vejo um mundo sem guerras, um mundo de amor e paz, esse lugar pode existir, basta cada um de nós deixar-mos que um sentimento tão lindo e tão puro tome conta de nossas atitudes, viva com amor, só ele pode romper todas as barreiras e te levar para o paraíso que habita no seu coração"
Ha muito muito tempo que nao tinha mais um amor assim, amor lindo, doce e muito romantico, hoje ao dizeres èsta tudo acabado acabaste com a minha vida tambem, porque em cada momento que eu te sentia era mais um motivo para eu continuar alegre e querer te amar de verdade.doi muito uma separaçao maluca que ambos ainda se desejao, mas o q posso fazer quando foi uma decisao por tì tomada! Tentei lutar pra k voltasses atraz mas vc nao entendia minha lingua, agora xpero que um dia realmente voltes amar bonito que nem aquele amor que ha muito muito tempo nao tinha.
Covarde nao è aquele que chora por um amor , mas sim aquele que nao ama por medo de chorar. Amor è sentimento duplo que so acontece quando ha esperança, porq amor e dar e receber, mas existem amores traiçoeros, eles parecem amor mas nao sao! Entendeu?? Axo q nao! Use o silencio desta noite e pense no assunto
Depois de uma vez que você se decepciona e resolve abrir seu coração para um novo amor, você automaticamente vai criando muros e barreiras em volta de você, vai se preparando pra coisas que você imagina ser capaz de acontecer… Aí você vive bem por um tempo, achando que tudo mudou e que as coisas “vão ser melhores de agora em diante” daí de repente você perde aquela pessoa que você mais ama, pra quem resolveu se abrir e confiar… E vai doer, porque você não tava preparada pra perder. E daí você chora, tem vontade de gritar e você sabe que no fundo nada no momento do que você faça trará a pessoa de volta. E no final não adianta você criar essas barreiras e se apaixonar novamente… Porque por mais que você se ache forte o suficiente, você nunca estará preparada pra perder um amor.
Espero que um dia as pessoas entendam que, o amor não é para se entender é para se sentir. Que não tem graça alguma, dizer que se ama sem amar. Porque acredito que o amor é sinceridade, ternura, cumplicidade. E eu, posso até não ser a mais romântica, mas sei que o meu "eu te amo" esta guardado para quem, um dia, o merecer. Quantas não foram as vezes que eu tive medo desse sentimento? Muitas. Porém, não é o amor que devo temer e sim as pessoas que não sabem amar.
Eu tô apaixonada,sei que o amor e só um grito no vazio e o esquecimento e inevitável e tamos condenado ao fim,e aí tudo que fizemos um dia voltara ao pó e o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa,mas eu tô apaixonada e dessa paixão que aproveita o máximo possível.Eu não sei como doar só um pedacinho de mim,eu sou tudo ou nada.Uma grande bagunça a peito aberto,um colapso nervoso de carinho e cuidado. Eu sou de quem eu poder amar por inteira"paixão acontece,não se explicar.mas o amor e uma decisão uma escolha.você escolhe amar uma pessoa todos os dias, inclusive nós piores. E especialmente quando ela não sabe se amar,mas se a pessoa escolheu você ela irá fazer de tudo para ter o seu amor todos os dias e ir te conquistando nas coisas mais simples do dia a dia o importante e te fazer feliz e sua felicidade e a minha também você e a melhor parte de mim depois que te conheci e a melhor parte do meu dia e quando você me dá bom dia ou um simples "oi"
Queria poder provar do amor verdadeiro, do amor cúmplice e cheio de alegrias, cheio de sorrisos, um amor onde duas pessoas lutam pelo mesmo ideal e não desistem uma da outra, um amor que seja capaz de passar por cima de qualquer adversidade que a vida possa colocar no caminho, um amor puro, leve, fiel e acima de tudo feliz.
Amor ao ar livre é viver com humildade a cada dia, a esperança é um passo que ainda temos que dar, entender o final de um começo é outro passo a dar. Não é pelo caminhar que você atravessa a encruzilhada. O teu amor pelo teu semelhante deve ser igual ao seu sentimento sentido pelo teu coração, igualado quando a mente absorve sua falta.
"Toda tatuagem na pele, retrata um evento, um momento, um amor, um ardor. Toda tatuagem da pele significa uma fantasia, uma alegria vivida, uma inspiração e uma emoção. Outrossim, toda tatuagem na alma, retrata um abismo de angústia sem fim. Toda tatuagem na alma significa um vale de sombras, sentimentos incontidos e feridas expostas. Toda tatuagem na alma retrata mágoas latentes, feridas ardentes, amores descrentes. Toda tatuagem na alma significa aflição latejante, espíritos angustiantes e dores pujantes."
Que o amor chegue a você e te faça lembrar que um dia eu te amei: com respeito, em silêncio, sem limites, em demasia, mas na suavidade de uma canção que toca no coração. Que o amor chegue a você e que você possa se entregar a ele. Porque não há melhor entrega, quando a gente abre a alma para alguém e deixa o amor entrar na gente, numa sintonia mútua do aceitar, do ficar, do querer simplesmente amar.
Fato! Lei do amor, Todos passam por isso me aponte um dedo qual pessoa que nunca foi enganada me mostre aonde tem alma gêmea? Existe sim alma gêmea e suas semelhanças mas é 1% de acontecer nós temos que aceitar encontrar uma pessoa que não tem as mesmas semelhanças então temos que lidar com os desgostos, tristezas, ser infeliz em um relacionamento que a pessoa não tem as mesmas características que você, sim todos nós temos um sonho sim de ter aquela pessoa perfeita em tudo com os mesmos gostos mas não existe no livro do amor fala existe sim, mas é 1% de acontecer então se a pessoa encontrou essa outra metade cuide porque isso não se encontra nem nos filmes quem dirá na vida real, e sabe aquele medo horrível que você tem de perder a pessoa? De perder algo que você ama? Que dá até vontade de vomitar? Que parece que tem uma motoserra rasgando seu coração? Então isso é o medo que a pessoa tem de perder a outra e sabe o que é Isso? Se chama amor verdadeiro isso sim é um amor verdadeiro isso está na lei do amor e da vida, olha que maravilha seria se existissem muitas pessoas assim com esse amor, com esse medo de perder a outra pessoa, esse mundo séria tão feliz com muito amor e paixão na mente e no coração. Mas infelizmente não existe, amor verdadeiro é àquele que faz sacrifícios é aquele que oferece tudo até sua vida se for preciso acredite existe sim mas é raro.
Uma das maiores demonstrações de amor em um relacionamento está na habilidade de reconhecer as diferenças de visão de mundo do outro e, ainda assim, amá-lo em sua essência, mesmo que isso signifique permitir que ele siga seu próprio caminho. O verdadeiro amor não aprisiona, não limita e não desrespeita; ele simplesmente liberta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp