Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 149111 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

Deixe-me!

Foi só um grito...

Grito do coração,
Que como um trapo me vê,
Desengonçado...
E com as traças,
Dispersado.

Por procurar o "inexistente",
O imensurável
Imaginável!

Por permitir a palavra...
Que foi dita a alma,
E o toque a palma do coração,
Trazendo vislumbres de um sentimento já vivido,
Mas único...

Um enfermo eclipse outrora esquecido...

Desgosto
Imposto pelo oposto,
Que dá gosto à dor
Sentir quanto é
Posto!

Por ardor, por fervor
Por expor...
O meu coração ao teu solo
De lodo
E de dor.

Mas acima disto, por procurar...
O renovo na esperança de não ter que renovar
O Amor!

Inserida por rodriggocorrea

Às vezes dá um vazio aqui dentro, uma saudade tão grande, uma vontade de fazer o tempo voltar. Nem sempre é tão fácil continuar, nem sempre é tão fácil deixar para lá. O tempo às vezes nos faz pensar, nos faz enxergar tudo de uma nova forma, nos dá medo, nos dá coragem. É desapego e é vontade. É difícil conciliar, é difícil de suportar,
é inconstância, é incerteza, é alegria e é tristeza. É temor e é clamor, nos dá vontade de ter mais amor, de saciar esse desejo, de ter mais força e mais coragem, de não querer de volta a todo momento, aquele tempo que causa esse vazio aqui dentro.

Inserida por MaillaSouza

Eu sou, um punhado de maldade, a mentira em sua verdade, a falsidade em sua dor.
Eu sou, o inferno em seu paraiso, a tristeza em seu sorriso, o frio em seu calor.
Eu sou, o ombro em que vc chora, o idiota que você adora, o amante de seu amor.
Nos somos, a loucura e a sanidade, diferença e a igualdeade, a mentira e a verdade, e a união de duas metades.

Inserida por splynter198

“” Gosto de pessoas que sorriem,
Que amam e sonham um mundo melhor
Pessoas que mesmo na dura lida da vida
Encontram tempo pra viver e amar

Gosto das noites de luar e de um violão
Saudades que rompem a espera
Num golpe certeiro da fera
Que afasta a solidão.
Gosto do jeito gostoso
Que é gostar de você...””

Inserida por OscarKlemz

Um dia pode ser tarde demais para se arrepender

Um professor universitário já aos com seus 50 estava na cantina da universidade em que trabalhava quando avistou um jovem. Nesta noite em especial, o professor viu o aluno largando a namorada para ir para o bar com os amigos. O professor sentiu de toda sua alma que precisava conversar e aconselhar o estudante. Quando o jovem passou pelo velho professor o cumprimento e o professor disse:
Professor - Meu jovem, por favor, sente-se comigo por dois minutos preciso-lhe falar.
Estudante – Professor, o senhor não me leve a mal, mas preciso ir encontrar com meus amigos.
Professor – sente-se prometo que não irá se arrepender.
O jovem mesmo morrendo de raiva, sentou- se e disse, diga o que o senhor deseja.
Professor – Meu jovem, quando eu olho para você me vejo há 30 anos atrás, quando assim como você eu era um jovem universitário, não sou muito de me meter na vida dos outros, mas sinto que tenho que te contar o que houve comigo, para que não aconteça com você.
O rapaz percebeu que seria uma longa conversa e pediu dois cafés.
- Há 30 anos, assim como você, eu tinha uma linda namorada, ela era encantadora, quando eu a conheci nunca imaginei que teria chances com ela, ela era disputada pelos garotos, alegre e engraçada e escolhia a dedo o cara que iria sair, ela era exigente os caras faziam o que ela queria, um dia ela se cansou dos play boys, foi ai que eu entrei na vida dela, eu era o oposto do que ela gostava, mas ela me queria. No começo tudo era flor, ela continuava levando a vida dela de solteira e eu a minha, não no sentido de ficar com outras, mas sim no sentido de estar com os amigos, e isso fez nos dois terminar, depois de dois meses separados eu descobri que ela me amava, ela simplesmente fez algo que ninguém nunca virá ela fazer, ela passou por cima do orgulho e veio falar comigo, ai reatamos. Novamente ficou tudo lindo, ela mudou da água pro vinho, melhorou por mim, deixou de ser exigente, passou a ser compreensiva, me colocou na vida dela, mas eu não. A família dela não aceitava nosso namoro, então ela enfrentou, quando eles simplesmente começaram a atrapalhar, ela saiu de casa e foi morar sozinha. Ela parou de sair com os amigos, parou até de beber porque eu precisei parar por motivos de saúde, ela fez isso por mim, e eu, eu continuei o mesmo, ela tinha feito uma promessa para ela mesma, que pela primeira vez na vida iria lutar até o fim por um amor. Aqui na faculdade, eu a deixava e ia para o bar com meus amigos, ela ia ficar reclamando com as amigas, amigas que falavam para ela terminar comigo porque eu não a merecia, e de verdade eu não a merecia, ela me amava muito e eu não sabia valorizar. Meus amigos, estes falavam que ela era uma mimada que queria eu correndo atrás dela, quando na verdade ela só queria que eu a colocasse na minha vida da mesma maneira que ela havia me colocado na dela. É meu jovem, ela me amava e eu, eu também a amava do meu jeito torto, mas como ela me disse, ninguém vive só de amor. Final de semana ela ficava sozinha em casa, enquanto eu estava bebendo com meus amigos, ela deixou de ser a garota alegre que estava sempre nas melhores festas e baladas, que tinha Vip para todo lugar, ela ficava em casa vendo filmes e chorando, ela parou com tudo porque queria que eu notasse a mudança dela e mudasse também. Ela só queria que eu estivesse, mas perto dela. As manhãs que eu acordava ao lado dela eram as mais lindas, aquele sorriso contagiante, o brilho do seu olhar, eu amava tanto ela, mas eu não queria deixar a minha vida, ela agüentou dois anos. Ela que estava acostumada a ser o centro conviveu dois anos com o resto da minha atenção, com o resto do meu tempo, um dia ela se cansou, é um dia a minha vida de preferir estar com meus amigos, bebendo, zuando e curtindo cansou ela, ela desistiu. Saiu da minha vida, e começou do zero. – O professor se emocionou e começou a chorar.
Estudante – Professor o que aconteceu?
Professor – O que aconteceu? Aconteceu que alguns meses depois meus amigos começaram a namorar, eles foram se afastando de mim, foram deixando os momentos fúteis e passageiros, começaram a casar ter filhos, viraram homens de família, e eu? Eu fique sozinho, perdi a única mulher que me amou e que eu amei, conheci outras mulheres, mas nenhuma que me fizesse esquecê-la.
Estudante – Mas professor, você não foi atrás dela?
Professor – Fui, mas eu já tinha magoado ela demais, ela foi atrás de alguém que pudesse dar a ela o que eu me neguei, atenção e carinho. Há três meses, ela lançou um livro, eu fui ao lançamento ela estava linda, vestia seu melhor sorriso e estava com o marido, filhos e netos. Quando chegou minha vez na fila de autógrafos ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas, levantou e me deu um abraço, a meu jovem, eu não queria solta-lá nunca mais, mas eu não podia abraçá-la para sempre, perdi esse direito em todas as vezes que deixei ela sonha para me divertir, ela me olhou e agradeceu por eu estar lá, esse era um dos sonhos dela, lançar um livro acadêmico, eu não podia não ir, eu só li a dedicatória que ela escreveu no autografo quando entrei no taxi, e nela estava escrita “Com todo o amor do meu coração, para o único homem que me despertou este sentimento”, eu chorei muito, percebi que ela sempre me amou e sempre me amará, e o meu querer estar com os amigos a tirou de mim. Aquela jovem que você acabou de dispensar para ir ficar com seus amigos, um dia vai se cansar, você vai ficar velho e sozinho, suas lembranças não iram diminuir as saudades, meu rapaz, não faça isso com vocês, você só se dará conta quando for tarde demais, te peço, não deixe isso acontecer.
O estudante já todo emocionado agradeceu o professor e foi correndo atrás de sua namorada declarando para ela o quanta a amava e pedindo perdão por todas as tolices que havia feito.

Inserida por katelyncaldeiras

Tudo pode ser um talvez.

É tantos talvez que a gente mesmo se pergunta se valerá a pena insistir. Porque talvez pode dar certo, talvez não. Esse tal amor platônico é pior elemento da face da terra. Nós permite ter dúvidas cruéis sobre tudo que está relacionado. Por tanto o amor platônico não é somente um amor com ausência de relacionamento físico, mas também com a ausência de certeza que talvez você nunca obtenha.

Você começa a idealizar algo que não seja seu, algo irrelevante que a outra parte não saiba ou nem a conheça. A tese do grande filosofo Platão significa que o amor motivado por uma profunda admiração pelos dotes intelectuais e morais de uma pessoa e não pelo seu aspecto físico. E discordar dele seria um equívoco. É só passar um carinha na rua ou em qualquer lugar que você esteja que você já coloca o tal num pedestal. De repente começa a pensar só nele, e seus pensamentos se tornam tão obsessivos que tudo que faz te lembra-o.

Caso seja um amor platônico por um ídolo na qual você idolatra, caia na real. As chances são de uma em um bilhão. E se for o garoto da escola? Talvez não seja aquele amor impossível, que até suas próprias amigas dirão que nunca daria certo. Ir atrás daquilo que lhe fará feliz é a melhor coisa, antes de tudo tenta racionalizar e faça uma pergunta a você mesmo. “Onde que esse sentimento vai me levar”? E se for à distância? Faça para si a mesma pergunta. Se for a sua felicidade, quebre barreiras, enfrente tudo na sua frente de cabeça erguida. Se dará certo ou não é um risco a correr, mas será bem melhor do que não tentar!

Talvez não seja nada disso! Posso ser que essa grande amor que você tem como ideal seja por uma pessoa que você deseja ter uma amizade pura, um amor muito forte por alguém que nunca viu e você só não colocou os pensamentos e sentimentos na mesma vibração.
O grande problema é que a grande maioria só pensa negativo. Possui diferentes fantasias na cabeça, mas ainda com o pensamento de receio, se perguntando ou lamentando algo que ainda nem se sabe ao certo.

Será que a palavra talvez seja a minha palavra? Ou um incentivo para você dizer "Eu vou lutar"; "Eu vou desistir" Talvez dependa só de você! Talvez a culpa nem seja do talvez e sim de você.

Inserida por YancaRomano

Mais difícil que escrever, é escrever pra quem se ama.
As palavras somem, como um passarinho quando pega o seu voo, os sentimentos se afloram de tal forma que os expressar se torna impossível.
Um nome pode completamente te tirar do sério, te pôr um sorriso na cara, fazer o seu coração disparar e nesse momento cair a tona o turbilhão de lembranças.
Aquele olhar apaixonado, aquele beijo proibido, aquela sensação de querer estar perto e o desejo grandioso de fazer o outro feliz... Ver um riso nunca foi tão gratificante.. Sonhar nunca foi tão bonito... Acreditar em amor nunca foi tão romântico...
Amar é muito mais que um anel no dedo ou um papel no cartório, é o nome cravado no coração, é o sentimento tomar a direção, é na boca surgir um sorriso feliz, é o tempo pedir bis.

Inserida por Laiza15

Garota,
Olhe pra você,
Pegue um espelho
E olhe pra você,
Veja seus traços,
Você é uma das obras
Mais perfeitas que já existiram na terra
Olhe para os seus olhos,
Você é de uma beleza extraordinária,
Tem um dos corações mais lindo,
Sua alma é bela,
Você é inteligente,
é guerreira, forte,
meiga, doce, você é pura.
E, se ele não percebeu isso,
Calma, ele não merecia você.

Inserida por bellitta

Nas não ditas

Desculpa se te assustei
Me perdoa se pequei
Esse é meu jeito
Um romantismo meio bobo
Acho bonito, comer pão com ovo
Sorrir pr'o povo
Rir de uma piada
Depois rir, de novo
Correr pela calçada
Descalço, feito um tolo
Sou intenso
Como dizes
Mas intensidade
Pode nos fazer felizes
Tu tens, também tenho
Muitas cicatrizes
Juntos talvez curaremos
Todas as imperfeições que podemos
Riremos do que fazemos
Nos repararemos e ampararemos
Todos os sorrisos e os choros
Compartilhados, em muitos namoros
Mas esse romantismo meio bobo
Pode ser resgatado lá do poço
Como um sedento busca água
Encontrando, vigoroso
Lembra de viver novamente
Loucamente, esplendoroso
Pensarei em te beijar
E te beijarei de novo
Bobo
Sempre bobo
Contigo sou um velho
E também sou o mais novo
Trarei em mim o teu olhar
Pra me alegrar
Tudo de novo
Manhã por manhã
Amanhecer no divã
Pra confessar o que sou todo
Todo teu como hoje e amanhã
Até o fim desse jogo
Jogo da vida
Te trago em toda despedida
Em cada esquina da minha vida
Em cada viela perdida
Em cada vida sucumbida
Em cada noite adormecida
Em minhas palavras proferidas
Mas principalmente nas não ditas
Nas sentidas.

Inserida por kevinmartins6

'SOLIDÃO'

Nos momentos de solidão, sentimo-nos desertos, deveras um atleta que não consegue chegar ao objetivo essencial. Lembramo-nos do pouco que vivemos. Os pensamentos sempre voltam-se para os aprendizados passados. A experiência é o cerne. O medo de errarmos novamente, tira-nos o sono. Perguntas intrigantes fazem parte do cotidiano como uma criança interrogando ao progenitor o 'porque' de tudo.

A análise do que nos transformamos vem à tona feito um tiro de canhão que acerta o alvo por centenas de vezes. Chegamos a conclusão que somos a metamorfose do improvável. Somos o irreal que transformou-se no genuíno. Porque não excêntricos? Sentimo-nos mais prudentes. Estamos no ápice dos estágios de mutação. Uma borboleta com seus traços já definidos.

Percebemos e compreendemos que fazer parte desse 'aglomerado insólito' deixa-nos insanos. Vira-nos ao avesso todas às vezes quando a flecha da solidão acerta seu alvo. A cada piscar de olhos, os pensamentos ficam mais intensos. Sentimos o poder da mudança. Só não sabemos por onde começar. Traçamos o caminho a percorrer, só não conseguimos dar os primeiros passos.

Um dos piores fracassos é quando temos um caminho à frente, mas, por razões sucintas, não conseguimos trilhá-lo. Um dos atalhos é olharmos para o céu azul. Se não gostarmos do azul, podemos imaginá-lo amarelo, verde, marrom. Nossas escolhas dependem da intensidade com que vemos o mundo, como sentimo-lo e como saímos dele para o nosso exclusivamente particular e íntimo.

A solidão nos propicia essa 'saída', esse reencontro do 'eu' com a 'reflexão'. Solidão também é sinônimo de mudanças. Mistura de isolamento com aprendizado. Solidão é tão óbvio para os seres humanos que a maioria tentam burlá-lo. Tentam escondê-lo sem eficiência. Sendo inevitável para o amadurecimento que precisamos, a solidão é o amigo para as horas incertas e horas profundas de transformação.

Inserida por risomarsilva

“MOMENTOS “ SÃO APENAS MOMENTOS, A FÉ É UM SEGREDO ETERNO
Autora: Profª Lourdes Duarte
A vida não é só um mar de rosas. Passamos por momentos difíceis, sufocantes.
Momentos que tiram nossas forças, Junto de nossa coragem e estes,
parecem ser incombatíveis e intermináveis.
Nestas situações, é importante nos encorajar, reunir forças
para não nos deixamos vencer por estes “momentos”, que mexe com toda nossa estrutura.
A perseverança, a força de vontade são sentimentos importantes para não nos deixar cair.
O coração do ser humano, guarda segredos.Um de seus segredos imensuráveis é a fé.
É uma força que combate qualquer dor e nos levanta mesmo quando estamos caídos.
Essa força que se chama FÉ! é imensamente forte e é através da fé que nos regeneramos, que lutamos por nossos sonhos por mais impossíveis que pareçam aos olhos alheios.
Ela é a certeza, e a convicção de que Deus fará algo a nosso favor e de que sem Deus não somos nada. Ele é o nosso equilíbrio quando estamos em uma corda bamba, o nosso alívio na hora da dor pois Ele conhece cada lágrima que derramamos e cuidadosamente as enxuga fazendo brotar um sorriso em nossos lábios, porque o seu amor , por nós é infinitamente grande.
Tenhamos sempre em mente o Amor de Deus por nós e revigoremos sempre a nossa fé, porque Deus mora em nossa vida e só Ele conhece todo nosso ser.
Ele não coloca desafios na nossa vida para sermos derrotados, Ele coloca para que possamos enfrentar e vencê-los e crescer no amor.
“Momentos” São apenas momentos, a FÉ é um Segredo Eterno.
Deus mora em sua vida! Na nossa vida Não tenhamos dúvidas, Confiemos Nele!

Inserida por lourdesduarte

Viver quem dirá uma paixão...
Sonhos que um dia dirão...
Momentos não se apagarão...
Histórias de um inverno e verão...
Pétalas cairão como água corrente a dor de um coração...
O que será esse sentimento...
Que corroe meu coração...
Que perturba meu sono... e atormenta meu ser...
Um dia quem dirá um dia...
Descobrir eu irei o sentido de tudo que passei...
Mas um objetivo terei...
Descobrir o caminho que te encontrarei...

Inserida por andreiagrezzana

Um dia... embora tardio... sentirás a falta do meu olhar...
Sentirás a falta do meu sorriso...
Sentirás a falta do beijo que jamais te tocou como meus lábios te tocaram...
Mas embora tardio... estarei nas tuas memórias...
Estarei nas tuas lembranças...
Estarei na tua alma...
Quando olhares para o Sol verás o meu sorriso... Sorriso de menina...
Aquele sorriso cheio de vida... que um dia te fez sonhar...

Inserida por andreiagrezzana

O sim pode se transformar em não em uma fração de segundos,
Um segundo pode se tronar uma eternidade,
O para sempre pode acabar agora,
E uma oportunidade nem sempre é aproveitada,
Mas isso não significa que outro não irá aproveita-la.
UM coração partido se remenda,
E um coração inteiro se parte,
O seu impossível pode ser possível pra alguém,
O amor acaba,
O amor renasce todos os dias,
O amor começa,
O amor esfria,
E independentemente do rumo que esse amor tomar,
Sim você amou!
Sim você tentou.
Sim você conseguiu fazer com que desse certo.
Uma palavra pode ser tudo,
E uma frase pode não significar nada.
Tudo pode acontecer,
Nada irá acontecer,
Mesmo em pé às vezes não fazemos nada,
E às vezes fazemos mais muito mais.
Às vezes paramos e pensamos.
Outras vezes corremos.
Algo te faz chorar.
Algumas lágrimas são derramadas com vontade,
Outras escorrem contra todos os nossos sentidos.
Alguém te faz sorrir,
Alguém te decepciona e às vezes aquele alguém que te faz sorrir é o mesmo que te faz chorar.
Quando achamos que estamos em paz encontramos a guerra.
Quando encontramos o amor de brinde vem o ódio.
Nem sempre queremos sorrir e mesmo assim sorrimos.
Atuamos e mentimos.
Falamos verdades e omitimos.
Alguém entende as nossas entrelinhas,
Alguém te leva ao pé da letra.
Nós ignoramos,
Nós damos atenção.
Somos injustos,
Mas buscamos a justiça.
Queremos receber,
Mas às vezes esquecemos-nos de dar.
Queremos mais e damos menos.
Falamos pelos os cotovelos.
Falamos na cara.
Falamos nas costas.
Lembramos,
Esquecemos.
Gritamos e pedimos pra falar baixo.
Pedimos para ir devagar e corremos de pressa de mais.
Intensificamos coisas desnecessárias.
E Damos pouca importância para o que realmente importa.
Somos traiçoeiros e a vida também é.
Pedimos imploramos e nem sempre ganhamos.
Como você também não deu.
Sonhamos alto,
Achamos que iríamos cair e na verdade voamos.
Às vezes achamos que estamos voando e na verdade estamos no fundo do precipício.
Às vezes cuidamos de mais.
E às vezes a certeza vira uma grande duvida.
O às vezes às vezes é sempre.
E o sempre às vezes é às vezes.

Inserida por BrenndaFreire

"Amar você
é delicioso,
és um presente
que eu precisei
desembrulhar
delicadamente...
Não sei as tristezas
que você passou,
se ainda marcam
o teu coração,
a tua vida...
Mas a partir
do momento
que você chegou
em minha vida
curaste todas as
minhas feridas,
curaste com
o teu jeito
gentil e carinhoso,
paciente e amoroso...
Acredito que,
hoje a tristeza passou
longe de nós dois.
O amor alcançou
os nossos
corações,e
hoje com você
ao meu lado,
só tenho
motivos para
ser feliz...
Eu amo amar você,
e sei que você
ama me amar também...
Do passado,não
quero me recordar,
pois o importante
para mim,é o
presente,o agora...
Pois só contigo
eu quero estar.
e para sempre
lhe amar..."
Tati,19.05.2014,às 22:44 hrs

Inserida por TatiBellaOliveira

ESQUINAS

Olhos de gato, mãos de fada, sonhos de mulher.
Ela caminha sozinha a espera de um futuro qualquer.
Qualquer dia, qualquer encontro, qualquer beijo. Aquele beijo.

Na rua, as gotas de chuva caem silenciosas e solitárias. E ela segue seu caminho, paciente, única, a espera.

A espera de olhos como os seus, olhos de gato, fulminantes, e a mão de um anjo com sonhos de homem, não qualquer homem, nem um para qualquer encontro. Aquele homem, aquele beijo.

E ele segue seu caminho, paciente, único, a espera. As gotas de chuva caem silenciosas e solitárias sobre ele também. Na mesma cidade, mesma realidade, mesmo desejo.

Na outra esquina.

Inserida por Haydensophie

A SUA VIDA


A sua vida tem um propósito e sentido, use uma forma de alcançar felicidade e diga aos outros como são importantes para você.

Usufrua da leitura, ela é o alimento da mente, como o exercício é para o corpo.

Cultive amizades saudáveis.

Procure sempre ser otimista em todos os tipos de situações, mesmo nas brincadeiras.

Faça seu trabalho com entusiasmo, vocação e dedicação. O comprometimento é com você em primeiro lugar.

Entenda que não há satisfação completa, mas você pode completar o que falta.

Não tema a idade, ela apenas é o reflexo do processo natural da vida, se aceite tal como você é incondicionalmente, seja seu próprio fã e se admire.

As pessoas somente irão amá-lo quando aprender a amar a si próprio.

Não finja ser desligado quanto às atitudes das pessoas que você ama e que o incomodam, aprenda a lidar com essas situações com outro tipo de visão.

Não se culpe e nem se puna.

Nunca deixe de aprender ou se adaptar a cada tipo de situação.

Valorize a sua marca, VOCÊ!

Inserida por FabianaFBarbosa

Fale a verdade, seja ela qual for de forma clara e bem objetiva, usando um tom de voz agradável e tranquila, livre de qualquer preconceito ou hostilidade.

Lance um olhar sobre os seus semelhantes de ternura, amor, carinho, amizade, doçura, alegria e sinceridade.

O nosso corpo fala silenciosamente, de várias formas, lembre-se que agindo assim estará semeando... Toda semente lançada, germina, cresce, se transforma, e dará resultados da sua colheita.

Inserida por FabianaFBarbosa

Escrevi um livro contigo nos meus sonhos.
Onde escondi-te nas folhas que escrevia.
Em cada letra que escrevia, tu sorrias para mim.
Em cada palavra escrita, via o teu sorriso.
Escrevo amor, para que tu respires nas páginas.
Que vou escrevendo através do ar que retorna a mim.
Versos ordenados, rimados, como tu tanto gostas.
Sem que eu me afogue, nas palavras que vou escrevendo.
Palavras contidas dentro de mim, que ao escrever eu dou a forma.
Da vida que construiste na minha alma, na minha mente, no meu coração.
Ao escrever eu respirava a poesia do teu abraço forte, em saudades do teu corpo.
Nestes poemas do infinito, onde eu enchia-me de ti, dos versos que eu te dava.
Folhas de um livro onde nós nos escondíamos e vivíamos longe de tudo e de todos.
Páginas escritas por nós, dos nossos sonhos, da nossa realidade, da nossa vida.
De um livro vivo, escrito e aberto de memórias vivas.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Se é pra imaginar um futuro, eu imagino com você.
A gente vivendo meses de namoro, noivando, casando… Imagino nossos filhos com seus olhos e meu sorriso, nossos amigos juntos, nossa família, uma grande família reunida. Viagens à praias, filme de animação com as crianças, histórias em dias chuvosos, a gente envelhecendo felizes. Não imagino mais ninguém além de você para estar comigo pro resto da vida. Você seria pra sempre o meu melhor amigo.

Inserida por teodoriando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp