Texto para Animar uma Pessoa
CONTROLADORA EU?
Ontem à noite, uma pessoa me disse que sou “controladora demais”. Na hora rebati: controladora eu? Não, de jeito nenhum, ninguém controla ninguém! Mas confesso isso ficou martelando em minha cabeça. Fui para cama, tentei pegar no sono, usei todos os artifícios – ler, assistir tv, contar de ré, etc. - mas a danada da expressão não me deixava dormir, continuava ali, martelando em minha mente.
Então pensei: qual o perfil de uma pessoa controladora? Num pulo, saio da cama e abro meu notebook. Recorri ao google: perfil de controlador. Vamos ás respostas: são as que mais exercem domínio sob os outros e até, a si mesmas. Têm a necessidade de querer saber de tudo o que as pessoas fazem, geralmente as mais próximas. Ou ainda, além de querer saber, desejam e verbalizam que o outro fez, não é correto. Tentam impor, às vezes sutilmente, outras vezes de forma mais agressiva, seu próprio jeito de pensar, fazer e ser. Tudo com o pretexto é claro, que é para o próprio bem do outro. O controlador tem o desejo, muitas vezes inconsciente, que só ele sabe o melhor caminho, o que é certo. Na verdade, este comportamento pode ser facilmente identificado como nobre e afetuoso.
Nossa sou isso? É, o pior de tudo é que sou, caiu-me como uma luva. Quem me disse, foi categórico, admito sou uma pessoa controladora. Talvez meu perfil controlador esteja diretamente relacionado ao meu perfil de administrador: de equilibrar criatividade com a perspicácia, visão globalizada, construir credibilidade, ter poder de persuasão e convencimento, rapidez para adaptar-se às mudanças e reagir positivamente a elas, exercer um papel de educador e orientador capaz de modificar comportamentos e atitudes das pessoas, ter senso de responsabilidade social, estar atento às oportunidades de mercado e tomar conhecimento do que acontece a sua volta. Opa, isso não é controlar? Então administrar é ter controle.
Esse perfil eu exerço exacerbadamente sobre mim. Reconheço sou “5w2h” em tempo integral. Sei o que quero, tenho objetivos, traço metas, estabeleço estratégias e realizo. Sou focada em meus objetivos. Assim tornei-me o que sou hoje. Analisando por esse lado, sim considero positivo. Negativo é querer que as pessoas que me cercam sejam iguais a mim. Aí recorro ao “controle”, exerço um papel de educador e orientador, com todo meu poder persuasivo, de modificar comportamentos e atitudes das pessoas.
Em quantas situações vivenciei isso, com familiares, amigos, etc.. Persuadi, tracei planos, modifiquei valores e comportamentos, exigi atitude, chamei na regulagem. Em todos esses casos fui extremamente controladora: impus meu jeito de pensar e agir. E agi assim em nome de um afeto, de uma vontade de querer o melhor para o outro.
O dia já amanhecendo, e eu ali pensando: diante desse fato, restou-me rever minhas atitudes, fazer-me entender que a vida das outras pessoas, por mais que as queira bem, deve administrada por elas mesmas. Deixar que façam suas escolhas, porque o ideal para mim pode não ser o ideal para elas. Preocupar menos com os outros, agir menos pelos outros. Que cada um construa seu caminho!
A coisa mais difícil para uma pessoa controladora, é deixar de controlar!
Essa pessoa geralmente é míope, porque ela faz questão de ter tudo próximo dela, aonde ela tenha acesso aos detalhes.
Ela resolve a vida do outro para estar no controle da situação.
Ela se torna imprescindível, pois sempre tem a solução para qualquer questão.
Ela é disposta, solicita, e faz tudo muito bem feito, pois não pode correr o risco de ser substituída.
Ela vai fazer tudo de uma forma, que colocará o outro numa zona de conforto e dependência.
Essa pessoa geralmente não sabe o que está fazendo, é o controlador inconsciente, ela acredita que está auxiliando e se sente desvalorizada.
O outro não sabe porque se sente sufocado as vezes, e começa se sentir culpado.
A necessidade de controle vem de uma grande insegurança e medo de perder, o que na verdade nunca se teve.
Daniela Medeiros
Meu pai amado pessoa de valor
Exemplo da minha vida
Homem de fibra, tranqüilo
sereno , honesto!
Perseverante nas lutas
e mesmo em meio angústia
consegue sorrir para vida
De ti tirei maior proveito .
Em teus braços muitas vezes adormeci.
Mesmo cansado depois de um dia de lutas
tinha bom ânimo para comigo e fazia-me feliz
Sua menina corria para teus braços com um sorriso
Hoje distante de ti , não pude te dar meu abraço
Mas mesmo ausente , sua presença marcante
fez-se presente em minha vida
ouvir sua voz e saber que está bem é minha maior alegria
E quando bate a saudade me resta lembrar
e contar para os meus filhos quem você é.
De você veio a coragem para eu seguir em frente
Acreditando em um futuro melhor
Otimista por natureza
Segue sua vida de cabeça erguida
Alegria é o seu nome
Generosidade seu sobrenome
Na humildade fez-se grande
E o caminho do bem me mostrou
Sua postura diante dos desafios
me ensinou a ser firme e decidida
A mulher que sou hoje
agradeço a você .
Meu pai , meu amigo , meu herói
meu exemplo de vida.
O poder de um bom dia!
Um simples bom dia tem o poder fazer com que o dia de outra pessoa comece de maneira positiva e mais feliz, quando acompanhado de um sorriso sincero quebranta um coração endurecido e você pode receber de presente da vida um grande amigo ou amiga.
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 11/04/2016
Código do texto: T5601503
Classificação de conteúdo: seguro
- Vício Nocivo Auto-sabotagem da Silva
Uma pessoa que “não é” viciada em: bebidas alcoólicas e tabaco entre outros vícios, logicamente não sente falta dos mesmos; para esta pessoa, estas coisas não são tentações, pois não há dependência, não há vício.
Então, estes maléficios que trazem dor e morte, poderiam “nem existir”, que não faria a menor diferença na vida dessa pessoa; ela continuaria seguindo a vida dela, em paz, normal.
Agora, imagine se para nós, sim, literalmente não existisse o pecado, a tristeza, a dor e a morte, sentiríamos falta?
Nem saberíamos o que é.
Deus é a própria existência eterna, fora do tempo, inteligente, criadora e amorosa.
O céu existe, anjos existem, outros planetas habitados por incontáveis seres diferentes existem.
A vida eterna existe; Deus não criou nada para morrer; no céu a palavra “vida eterna”, é o mesmo que “oxigênio” na terra; ou seja, apenas mais uma ferramenta perfeita e vital que possibilita a vida.
Se você está lendo este pensamento escrito por um pecador arrependido que é o Marcos, logicamente você está no planeta terra...
O que este fala pode ignorar, mas o que Deus fala é ordem; e Deus manda este escrever para você:
Alimente-se “diariamente” muito bem, mas coma muito, muito mesmo; o cardápio que há suas necessidades provém de Deus e são:
Perseverança, temperança, amor, gratidão, humildade, esperança, temperança, fé, modéstia, convicção, comprometimento, fervor, mansidão, harmonia, felicidade, paz, compassividade, longanimidade, perdão, conhecimento, sabedoria, inspiração, motivação, ação, oração, caridade e confiança no Senhor Deus.
Os resultados após ingerir esses alimentos para a vida, serão os mesmos intactos; muita felicidade, paz, amor e vida!
Quando a pessoa resolve se casar existem sete perguntas a serem feitas;
1-Tem alguém que faça a comida diariamente? 2-Durante toda a vida? 3-Gratuitamente? 4-Tem recursos para pagar cozinheira (o)?
5-Pode comprar comida pronta todos os dias?
6-E se resolver ter filhos, tem recursos para pagar a babá?
7-Tem residência própria?
O QUE É UMA PESSOA?
É um Organismo Humano.
Um Organismo Humano é composto por:
1. Vida, mantém o Corpo do Organismo vivo.
2. Sujeito, realiza ações voluntárias.
3. Consciência, forma de ser do Sujeito.
4. Mente, conhecimentos e pensamentos do Sujeito.
5. Corpo, meio de manifestação perceptível do Espírito e do Sujeito.
Consciência, Mente e Corpo são Conteúdos do Sujeito e devem ser desenvolvidos pela Educação porque constituem respectivamente o domínio Afetivo, Cognitivo e Motor do Sujeito cujos Objetivos Educacionais devem ser equitativamente trabalhados pelos Professores para que o desenvolvimento do Sujeito seja Integral.
Liberdade afetiva com alguém é tipo a intimidade que a pessoa tem de chegar na sua casa e abrir a porta da geladeira ....se pra você tá tudo bem...
blz ta ótimo....
mas se pra você ta chato..
.. isso só tem duas formas de serem resolvidas ,
1ª você nunca mais chama essa pessoa pra ir na sua casa ou
2ª ela nunca mais fará parte da sua vida.
Limite e Respeito determinam muito o senso de maturidade de cada pessoa...romantizar a ideia de que "eu preciso de vc pra viver" não existe, certos comportamentos não torna aceitável a sua submissão ah tudo que não te faz bem...crescer é nescessário, vivemos em constantes evoluções, e oque parecia ser uma coisa as vezes é outra totalmente diferente doque imaginava-mos que fosse...e ta tudo bem... ninguém se conhece 100% e ninguém é obrigado a nada....por tanto seje seletivo, poupe energia e cultive saúde emocional. ter responsabilidade afetiva com alguém de qualquer tipo é a maior prova de amor pelo próximo.
"Sou uma pessoa de dentro prá fora.
Alguns me chamam irreverente , eu me chamo espontânea...
Acredito em sonhos, sonho muito e sonho alto,
à minha maneira...
Vim prá esse mundo viver, e viver bem ...
à minha maneira.
Que fique claro, tudo à minha maneira!
Quem não concordar, não é problema meu...
Sigo sempre em frente, me inventando
e reiventando-me, nescessito disso!
Sou muito complexa, não me entendo...
me perco, me procuro, me acho,
me perco de novo e...
quando enlouqueço! - ai o bicho pega
e quem tiver perto tem que deixar rolar...
Não faço nada pela metade, sou inteira em tudo!
Não sou burra..sou ingênua...
Não sou simpática...sou feliz...
Meu sorriso dôo à todos, meu choro é privilégio de bem poucos, "bem pouquinho... quase ninguém".
Não sou santa, mas a mulher que existe em mim é glorificada, em todos os sentidos...
Sou amada...
Sou divina...e tudo isso à minha maneira!!
☆Haredita Angel
Aquela pessoa que nunca esquece de te desejar felicidade no seu aniversário nem sempre possui uma amizade verdadeira contigo.
Às vezes, isso se resume a um protocolo motivado por sua utilidade, uma questão de oportunidade.
Acredito que o tempo é o melhor parâmetro para definir uma amizade verdadeira.
Tudo é muito relativo.
Portanto, é essencial observar "o conjunto da obra", ou seja, analisar o todo antes de definir algo.
Promise Keepers
Aquele que prometeu é fiel. - Hebreus 10:23
Joe era um tipo de pessoa por trás das cenas - quieta, despretensiosa, muitas vezes despercebida. Para vê-lo, você não pensaria que ele estava carregando um fardo pesado por mais de 11 anos. Mas Joe carregou bem.
De vez em quando eu pensava em Joe. Eu mal o conhecia, mas apenas saber com o que ele tinha que conviver encorajou minha fé em Deus. Joe estava sendo fiel a sua esposa, que por 11 anos ficou no hospital após uma cirurgia no cérebro. Com a exceção de apenas 2 ou 3 dias, Joe a visitava no hospital todos os dias até a morte dela.
Essa infalível fidelidade é a coisa de que homens e mulheres tementes a Deus são feitos. É o fruto do Espírito enraizado no coração das pessoas que se apegam ao amor de Deus através das provações da vida. E quando você fala com essas pessoas, elas não dão crédito por sua fidelidade, mas dão a Deus todo o crédito. Um domingo na igreja antes da morte de Joe, contei que inspiração ele era para mim. Ele disse humildemente: “Tudo é pela graça de Deus”.
Quando nos apropriamos da graça de Deus em Jesus Cristo e perseveramos na fé, Ele nos dá o que precisamos para manter as promessas que fazemos de acordo com a Sua vontade. E quando um dia Ele nos disser: “Bem feito”, responderemos: “É tudo porque você foi fiel em cumprir Suas promessas para nós”.
Em cenas exaltadas ou deprimidas,
Tu és nossa alegria e Tu, nosso descanso;
Tua bondade todas as nossas esperanças devem aumentar,
Adoradas através de todos os nossos dias em mudança. - Drdridge
Porque Deus é fiel a nós, podemos ser fiéis às nossas promessas. Dennis J. DeHaan
Não existe vida perfeita...não existe pessoa perfeita...
Não existe viver algum...de sempre e só sorrisos...alegrias...mas existem pessoas que insistem em sorrir...mesmo quando muitas vezes...as lágrimas estejam correndo abundantemente no coração delas...
Não existe vida alguma...absolutamente sem problemas...sem pesares e sem apesares...
Mas...existem pessoas...que insistem em continuarem acreditando...sonhando...e se movimentando para realizarem seus sonhos...de um mundo... perfeito não...mas melhor...um mundo onde a leveza...o encantamento...a magia dos sonhos possam prevalecer...possam ser mais constantes...que os "pesares"...os "apesares"... a dureza...e a feiúra...da realidade...
A possibilidade de sonhar...de espalhar magia...encantamento...está dentro de cada um de nós...
É vida que segue...
A vida está aí...
No limiar de hoje
A minha voz ouvirás pela manhã, ó Senhor. - Salmo 5: 3
Você é uma pessoa matinal? Alguns de nós não são. Talvez para você, acordar e sair da cama seja uma provação diária. Mas depois que você está totalmente alerta, qual é o seu humor? Você tem um espírito de gratidão apesar de problemas ou aflições que possa ter? Você enfrenta as horas que se aproximam com confiança e expectativa?
Fui desafiado pelo epitáfio gravado em uma lápide no Cemitério da Ilha Mackinac, no norte de Michigan. Marcando o túmulo de Virginia Verdier Allen, que morreu aos 57 anos, estão as seguintes palavras:
Ela nunca perdeu seu senso de
maravilha, aproximando cada dia
como um pacote surpresa
para ser aberto com encantamento.
É certo que a vida até mesmo para os mais dedicados do povo de Deus pode ser uma provação de trabalho penoso e dificuldade. As circunstâncias podem ser difíceis e as cargas podem ser pesadas. Mas o Senhor quer que levemos nossos cuidados a ele. O salmista teve a idéia certa quando disse a Deus: “A ti orarei. A minha voz ouvirás pela manhã, ó Senhor; de manhã eu vou direcioná-lo para você, e eu vou olhar para cima ”(Sl 5: 2-3).
Se começarmos cada dia com a oração, poderemos dizer com o salmista: “Este é o dia que o Senhor fez; nos regozijaremos e nos alegraremos ”(118: 24).
Dia após dia e a cada momento que passa,
Força que encontro para enfrentar minhas provações aqui;
Confiando na sábia dádiva de meu Pai,
não tenho motivo para preocupação ou medo. —Berg
Cada dia é um presente para ser aberto com a oração. Vernon Grounds
Ouça e aprenda
Um homem sábio ouvirá e aumentará o aprendizado. - Provérbios 1: 5
Uma pessoa que leu um dos meus artigos no Our Daily Bread discordou de algo que eu disse. Então ela escreveu e pediu uma explicação.
Depois de receber minha carta, ela respondeu: “Obrigado pela sua resposta. Foi uma informação que eu não sabia. Eu apenas tomei como certo o que eu aprendi na infância. Mas é um dia ruim quando não se aprende algo novo - então aos 84 anos eu ainda estou aprendendo. ”
A vontade de aprender é uma marca de crescimento e sabedoria. Provérbios 1: 5 declara: “O sábio ouvirá e aumentará o ensino, e o homem de entendimento alcançará sábio conselho.” A palavra hebraica para aprender neste versículo significa “aceitar”.
Se desejamos crescer em nosso conhecimento de Deus e aprender a agradá-Lo, não precisamos temer descartar velhas idéias e aceitar novas que melhor expliquem as Escrituras. As pessoas que buscam sabedoria acolherão novas idéias. Eles os testarão pelas verdades da Bíblia, seja para confirmar o que já acreditam, seja para ampliar seu conhecimento e compreensão.
Devemos estar abertos à verdade de Deus, conforme Ele nos ensina através da Sua Palavra e das pessoas ao nosso redor. Estamos ouvindo, testando e aprendendo?
Pense nisso
Quando foi a última vez que você admitiu que estava errado?
Por que é tão difícil de fazer? O que você aprendeu
recentemente com outro crente?
Para abrir espaço para a sabedoria, livre-se do orgulho. Dennis J. DeHaan
E BOM Q VC ME CONHEÇA
Eu já amei! Desamei, e depois amei
novamente a mesma pessoa, também. Eu, já fiquei aflito assistindo muitos Até logos! E, Até outro dia! Minha barriga gelou, nas despedidas e nos acenos derradeiros, também. Porque sempre ficava a impressão no ar de que nunca mais..nunca mais, nunca mais...Eu posso dizer que tive muitos amores, inúmeros. E, desamores, também.....
Ola Moça! Senhora?
Nessas horas você está muiiiiiiiiito
longe, viajando, viajannndo na minha imaginação.
Sabe? Eu sou um sujeito, um cara, normal.
Eu já fiz muitas coisas certas na vida!
Mas fiz muitas coisas erradas, também.......
Eu já fiz muita gente feliz, mas já magoei também. Sabe?
Disse muita coisa que não deveria ser dita, mas sou assim!
Eu fico eufórico também...
Muitas vezes fui forte, seguro, decidido.. mas já fiquei indeciso e tive
medo também.. Já tive as minhas armaduras, escudos, como um
Soldado Guardião Romano, mas já fui vulnerável também...
Às vezes eu fiz coisas, absolutas, concretas, inimagináveis,
mas num insignificante nevoeiro vivencial, eu já me perdi também...
Às vezes tento me esquecer de tudo o que vivi, e não
amar nunca mais, sabe? Ser assim, machão! Durão mesmo! Mas quando
dou-me por mim Moça! Eu já estou amando novamente também..
Às vezes Moça! Sou vítima do meu comportamento, erro, acerto mais sou
sincero, muito sincero, também..
Eu! Sou homem! Sou macho! Sou Cabra da Peste! Nasci no Nordeste!
Vou arrancar você, Moça! Da minha imaginação!
E ir embora, sabe? Lá, para o Rio de Janeiro, Minas Gerais,
Pernambuco, Ceará... Mas sabe? Moça! Você viaja nos meus pensamentos
também. Eu, não sei! 0 que é isso? Mas não consigo esquecer você, Moça!
Por um segundo também....
Então, eu viaaajo.........viaaaaaajo........
Autor – Irineu Dias
SANTA SUGESTÃO À CEIÇA
CARTA
Que bom irmã Ceiça saber que teme a Deus!...
A pessoa que serve ao Senhor, " será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas...." (Salmo 1:3)
Realmente, Maria mãe de Jesus - homem -, como todas as santas mulheres cristãs do período da peregrinação do Filho de Deus na terra, e, da igreja primitiva até hoje, continuam sendo para nós cristãos, espalhados pelo mundo inteiro, referências fidedignas, de fé e crença.
Nas Escrituras há coisas difíceis de entender...
Lembrei-me de um relato bíblico de alguém que examinava as Escrituras e não entendia bem...
Aí o Santo Espírito entrou na causa e conduziu Filipe para instruir o moço que na mesma ocasião, crendo em Jesus, e na pregação do homem de Deus...
- Arrependido de seus pecados foi batizados nas águas. - Pelo mesmo pregoeiro das verdades divina.
Como jóias preciosas para Deus, é necessário que nos permitamos ser lapidados por Ele,O ourives por excelência. - Até que cheguemos ao pleno conhecimento da Verdade Divina. - Contida em Sua Palavra.
Precisamos muito, em todo o tempo, da graça salvadora e da orientação do Espírito da Verdade...
- Para nos convencer do pecado da justiça e do juizo; interceder por nós junto ao Pai, nos guiar no caminho santo e nos consolar nos momentos difíceis de nossas vidas.
Para isso é necessário seguir o conselho de Maria, mãe de Jesus: "fazei tudo que meu Filho vos disser!..."
O que Ele nos diz de tanta importância para a salvação de nossas almas?
Amiga Ceiça, permita-me uma sugestão do Santo Consolador a você: tire diariamente um momento à sós para meditação no Livro Sagrado.
- Não sendo nós os autores, "qualquer livro que lermos estamos longe do autor,mas ao ler a Bíblia Seu autor estará conosco" - com certeza.
Depois que você meditar no texto Santo,em oração,adore ao Pai Celeste em nome de Jesus e do Espírito Santo, - não pondo outro nome na intercessão;
faça isso com suas próprias palavras. - Derramando seu coração diante do Pai Supremo.
E,em silêncio, peça a Ele que lhe mostre quê, "TUDO" é esse que a mãe de Jesus disse e que devemos observar.
Siga nesta atividade até o Santo Espírito lhe dar a Santa resposta do que deva fazer.
Conte com minha amizade de sempre e orações; peço às suas.
Tenha um ótimo final de semana e fiquemos na graça de Nosso Deus!
29.06.19
Já que eu sou uma pessoa muito intensa.
Eu nao aceito negatividade.
Se não for amor com intensidade, eu não quero.
Se não for carinho com intensidade, eu não quero.
Se nao for bondade com intensidade, eu não quero.
Se não for paz com intensidade, eu não quero.
Não aceito nada mais do que coisas boas pra minha alma.
Amor não substitui a paz.
Já vivi tormentos por muito tempo, meus antepassados sofreram muito e eu carrego isso comigo em meu DNA.
Por que sem paz não se alcança nada.
Amor nao substitui a paz.
Prefiro viver sozinha do que trocar minha paz por um amor que me atribula.
Eu posso encontrar amor em mim mesma, não preciso de ninguém pra isso. Amor proprio salva.
Mas amor nao substitui a paz!
Gê Flores🌹
Ponteiros e Beaners
Primeiro remova a prancha do seu próprio olho. - Lucas 6:42
Algumas pessoas julgam os outros como sua especialidade. De acordo com alguns registros de igrejas centenárias, uma congregação em uma pequena cidade do meio-oeste dos Estados Unidos designou dois oficiais na igreja e deu a eles os títulos de “Ponteiro” e “Feiticeiro”. Cada um deles tinha uma responsabilidade especial durante os sermões dominicais. .
O dever de Pointer era chamar os nomes daqueles na congregação que precisavam tomar nota especial do sermão. A tarefa de Beaner era sentar-se no coro com um atirador de feijão (sem dúvida a inveja dos meninos) e acordar os assistentes sonolentos com um feijão bem direcionado. Quem gostaria de participar dessa igreja?
Jesus alertou sobre o perigo de apontar as falhas dos outros. Ele disse que pessoas com pranchas em seus olhos não devem tentar tirar manchas dos olhos de outras pessoas. Ele desafiou Seus ouvintes a escolher a humildade, em vez da hipocrisia, sempre aplicando a verdade a si mesmos antes de notar os defeitos nos outros.
O que as pessoas acham em nossas igrejas hoje? Aqueles que se especializam em remoção de manchas ou remoção de prancha? Se for o último, eles provavelmente ouvirão alguém dizer: “Estou feliz por ter ouvido o sermão de hoje - eu realmente precisei dele!” E eles podem querer voltar no próximo domingo.
Pela graça um dia eu cheguei a ver
Que seria mais sensato
Deixar de criticar "eles"
E bem, o que há de errado comigo? - Beck
Seja paciente com as faltas dos outros; eles precisam ser pacientes com os seus. Joanie Yoder
PALAVRAS E NÚMEROS
Eu e o Pai
somos um.
—João 10:30
Meu marido é uma pessoa que trabalha bem com os números; eu lido bem com as palavras. Quando a minha falta de habilidade com os números me coloca em desvantagem, tento levantar meu ego dizendo-lhe, que as pessoas que elaboram bem as palavras são superiores, até porque Jesus autodenominava-se a Palavra, não o Número.
Ao invés de tentar se defender, ele apenas sorri e continua a cuidar de seus afazeres, que são muito mais importantes que os meus tolos argumentos.
Já que ele não se defende, sinto-me forçada a fazê-lo. Apesar de estar certa sobre Jesus ser a Palavra, a minha afirmação de que Jesus não se referiu a Si mesmo como um número está incorreta. Uma das passagens mais tocantes das Escrituras é a oração de Cristo antes de ser preso e crucificado. Ao enfrentar a morte, Jesus orou não apenas por Si mesmo, mas também pelos Seus discípulos e por nós. O Seu pedido mais urgente a nosso favor envolvia um número: “[Eu oro] a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste” (João 17:21).
Como pessoas que vivem pela Palavra, precisamos relembrar que as palavras certas soam superficiais para o mundo, a menos que, sendo um em Cristo, glorifiquemos a Deus com um único modo de pensar e a uma só voz. —JAL
Deus conclama Seus filhos à unidade. Julie Ackerman Link
Às vezes eu me pergunto se tudo isso é realmente verdade.
Eu nunca imaginei que chegaria uma pessoa tão sublime em minha vida
Tudo foi tão de repente que eu mal imaginaria que você se tornaria uma das melhores pessoas da minha vida.
E eu devo muito a ti.
Me salvou nos dias de tempestades
Me motiva a ser uma pessoa melhor
Me aceita do jeito que sou
Me alegra permanentemente
Me fez perceber a importância de uma amizade sincera, igual a sua
Tudo que eu faço não se compara a nada que tu já fez por mim
E pode ter certeza que eu encontrarei de todas as formas, atitudes pra te agradecer por TUDO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para fortalecer quem está triste e desanimado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Mensagens para uma mulher especial para tocar o coração
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de Fernando Pessoa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora