Texto para a Pessoa que eu Amo

Cerca de 89476 frases e pensamentos: Texto para a Pessoa que eu Amo

À Procura: L. C. O.

Passei anos da minha vida procurando uma pessoa, que nem se quer sabia se existia!

Em meus pensamentos ela era "incrível".

Ela era perfeita (pra mim).

Gostava de jogar vôlei, malhar, correr e fazer meditação.

Gostava de praia, mas não era muito fã de entrar na água.
Ela respeitava o mar.
Ama viajar, conhecer lugares novos, fazer amigos.
Final de semana era certo, um boteco ou um encontro com amigos. E claro: cerveja.
Por que ela gosta de tudo que eu gosto.

Ela aprecia arte, mas não entende nada.
Gosta de ler. E de mostrar que sabe das coisas.

Adora cinema, ver filmes (só não pede para ela escolher o filme rsrs) e maratonar uma série.

Ela ama música e interpretações. Ela é uma artista só não sabe isso.

Adora se manter informada. Fala sobre tudo. Qualquer assunto. Se ela não souber falar sobre, pelo menos já ouviu falar.

Ela é tranquila e serena, mas também brava
como as ondas de um mar em ressaca.

Imparcial as vezes.
As vezes muito apoiadora da causa.
Dona da opinião. rsrs

Politizada jamais.

Ahhh, a gente se parece tanto...

Ela prefere sofrer sozinha, do que incomodar alguém com os seus problemas.

Esta sempre ali para apoiar um amigo. Tem sempre um ombro esperando. Companheira para todas as horas.

Foi tentando encontrar essa pessoa perfeita que eu ME PERDI!

Já dizia à música: "Vou me perdendo,
Buscando em outros braços seus abraços...".

Caetano é entendido das coisas.

Mas depois de tantos abraços sem sucesso e desencontros, eu percebi que essa pessoa não existia.

Não! Na verdade ela existe. Mas eu estava procurando no lugar errado.

Depois de exaustivas noites pensativo, percebi que esta pessoa "perfeita" (no sentido de gostar das mesmas coisas que eu) era eu mesmo.

Passei a minha vida inteira me procurando em outras pessoas... tolice.

Mas hoje eu entendo que o que faz o amor ser perfeito, são as nossas imperfeições.

E não existe nada mais perfeito e humano do que os nossos defeitos.

Inserida por luis_carlos_oliveira

Uma pessoa por dia

Philip . . . pregou Jesus para ele. -
Atos 8:35

Escritura de hoje : Atos 8: 26-40

Tive o privilégio de ouvir o comissário aposentado do Exército de Salvação Andy Miller falar em uma conferência bíblica. Aos 75 anos, elegantemente vestido com seu uniforme, ele falou com gentileza, convicção e um brilho nos olhos.

O comissário Miller disse que, com um cadete de 19 anos em treinamento, assumiu um compromisso com o Senhor de que contaria uma pessoa por dia sobre o amor de Cristo. É um compromisso e tanto! Ao longo de seu ministério, ele levou muitos a confiarem em Jesus Cristo para a salvação.

Agora, eu sei que não é fácil conversar com algumas pessoas sobre Jesus. Mas podemos e devemos aprender como, porque foi o mandamento de Jesus para Seus seguidores antes que Ele retornasse ao Pai no céu (Mateus 28: 19-20; Atos 1: 8-9). Em nossa leitura das Escrituras de hoje, o Espírito Santo levou Filipe ao oficial etíope e deu a ele as palavras certas para dizer (Atos 8: 26-40). E ao buscarmos a ajuda do Senhor e dependermos Dele, Ele fará o mesmo por nós.

Você pode entrar em contato com uma ou muitas pessoas ao longo do dia. Considere o compromisso que o Comissário Miller assumiu anos atrás e depois pergunte ao Senhor o que Ele gostaria que você fizesse. Você também pode ser testemunha do Seu amor todos os dias.

Refletir e orar
Suas palavras de despedida, ó Senhor, dão esperança,
estão cheias de promessa, alegria e amor;
O que você fez, ajude-nos a compartilhar o
poder do Espírito de cima. —DJD

Deus deseja fazer pelos outros o que Ele fez por você. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

A MÁ PERCEPÇÃO SOBRE "DÂWAH" DEVE SER CORRIGIDA ⤵️

-Será que uma pessoa que nunca estudou o Isslam, mas que lê Livros traduzidos em Português e cujo seu Sherr é o Google, pode fazer Daãwah no Islam?

➡️ A resposta é NÃO, NÃO e NÃO!

COM CERTEZA ESTA PESSOA É UM MENTIROSO E DEVE TEMER A ALLAAH !

Como disse o Sherr Isslam bin Teimiyat:
"Quem falar algo nessa Religião sem {ter} Conhecimento, ao certo é um Mentiroso...
ainda que ele não pretendesse mentir."

➡️ No entanto, Isso não pode ser chamado de Daãwah pela causa de Allaah, mas sim Dâwah pela Fama, Desvio e Perdição!

➡️ Para uma melhor compreensão, temos que SABER O QUE SIGNIFICA DAÃWAH!

Como descreveu o meu irmão Cadonha:

#DAÃWAH👇...
👉Este termo significa: "CHAMAMENTO"...
...chamar as pessoas para o caminho de Allaah.
Tirar as pessoas da escuridão para a luz.
Mas, temos que reflectir uma lição dentro desta palavra.

➡️ Dissemos que o Daãwah é "chamamento"...
...E para chamar alguém, deve haver separação!...
➡️ Isto é; o CHAMADOR deve estar noutro lado.
Neste caso, antes de efectuar a chamada,
o chamador deve primeiro estar na luz para depois chamar quem está na escuridão!

➡️ E assim diremos que ele está a CHAMAR.
Mas, se o próprio chamador estiver na escuridão, ele não estará a chamar...
...mas sim estará a "EMPURRAR" as pessoas para a luz.
Por isso, temos que ser "CHAMADORES" e não "EMPURRADORES".

➡️ E quanto aos livros traduzidos em Português que hoje em dia muitos divulgadores do Facebook se baseam...

Nós dissemos:
➡️ Primeiramente, estes irmãos e irmãs devem TEMER a Allaah e pararem com isso!

➡️ Nós acreditamos que fazer Dâwah é dentre as melhores ações na qual o servo se aproxima de Allaah!
Mas, para isso, é necessário ter conhecimento!
E, ninguém pode ter conhecimento se não estudar!
E quando falamos em estudar, isso quer dizer;
➡️ Sentar e aprender perante um Professor!

➡️ Mas, por favor, irmãos e irmãs que fazem isso;
Saibam que ficar calado nos assuntos relacionados à Religião não é defeito, ao contrário do que muitos pensam, pode ser sinal da Fé!

Porque o profeta muhammad disse:
"Quem crê em Allaah e no dia final, que fale o melhor ou (se não tiver) então que fique calado."

Sendo assim , vamos ganhar Juízo, já que ganhar dinheiro está muito difícil!

Que Allaah tenha misericórdia de Nós e Nos dê a compreensão!

Inserida por ramadan

Diante dos altos e baixo da vida tenho muitas duvidas, se sou uma pessoa, ou uma camaleõa, mas se tiver que ser uma Fênix, aceito de boa.

Outro dia numa terapia queria me entender:

Sabe aquela historia de um camaleão querendo ser uma fênix ? Kkkk Pois é!
Decidi de tanto refletir que posso ser o que eu quiser. Afinal de contas sou única nesta roda viva chamada de vida.
Zelma Guedes

Inserida por zelma_guedes

Você tem amor próprio?

Amor próprio é aquele sentimento que uma pessoa sente por si.

É um sentimento de dignidade, uma espécie de respeito que uma pessoa nutri por si. Quem tem amor próprio tem autoestima, se aceita e não busca ser aceito. 😉

Quem tem amor próprio sabe onde quer chegar; Sabe do que gosta, do que lhe faz bem e também onde não quer estar e aquilo que lhe desagrada.👆🏼

Quando bem dosado, o amor próprio nos torna seguros e motivados. Capazes de correr atrás de nossos sonhos e de lutar por nossos interesses, sem se preocupar com as opiniões alheias e influências externas. 😀
É graças ao amor próprio também que somos capazes de nos envolver em relacionamentos amorosos sadios: relacionamentos engrandecedores, experiências ricas, edificantes, prazerosas e ternas. ❤

A falta de amor próprio nos traz o risco de nos entregarmos a qualquer relacionamento para escapar da carência e da solidão, buscando no outro alívio para nossa insegurança e nosso vazio.

Aquele tipo de relacionamento que te faz dependente ou um refém emocional da outra pessoa. 🚫

Amor próprio é Autoconhecimento
Amor próprio não tem nada a ver com corpo, com seu físico, com a aparência.
O amor próprio vem de dentro pra fora e reflete principalmente no que você é CAPAZ de FAZER por você.💡😍😘

Ame mais! Ame-se mais ainda!
❤❤❤❤❤❤

Inserida por Coach_Alice_Maior

⁠Só lamento


Como é triste, quando você se doa tanto para uma pessoa.
E ela não retribui.
Como é triste, você dar a sua vida a essa pessoa.
E ela só te fazer sofrer.
Como é triste saber que ela poderia ser a pessoa mais feliz desse mundo.
Mas ela acha que não é.
E ela acha que sempre precisa de mais.
Quando o mais está do seu lado,e ela não enxerga.
E como vai ser triste quando essa pessoa só enxergar isso tudo,quando tudo for tarde de mais.
"Hoje você magoa, você maltrata, você desfaz , você ignora,vc destrata, você não enxerga, você humilha...
E um dia tudo isso que você tanto desprezou...
Vc não tiver mais??? aí sim vc vai querer dar valor , mas será tarde
Será muito tarde
Só lamento...😔💔

Inserida por daniela_moraes_1

⁠⁠⁠Sabe quando você demonstra o que sente, pensa na pessoa 24 h por dia, ouve uma música e ela te faz lembrar da pessoa amada, quando você diz que ela é muito importante pra você mesmo quando ela não demonstra que tu é importante pra ela, Quando você ama de verdade alguém?
Se você se identificou,Parabéns...
Você tá sendo trouxa amigo(a).

Inserida por Renata_Oliver

⁠Ninguém é inferior e menos que outra pessoa, não se trata de ter ou não ter uma condição, status ou formação acadêmica.
Vimos que um vírus ou qualquer tipo de doença sobrevêm sobre qualquer um independente de ser em palácio ou uma casa.
A única coisa que nos diferencia é o quanto você é verdadeiro, ama e se importa com quem está ao seu alcance, estender a mão e ajudar.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Sim só quem amou de verdade, é capaz de compreender que ainda que a pessoa vá embora e independente do que tenha feito é merecedor de perdão.
Quando amor é verdadeiro e é o que nós temos; e estamos prontos a perdoar qualquer coisa. Isso não quer dizer que, quem quer que seja terá a oportunidade e a liberdade que tinha antes.
Vida que segue e aprendizados que ficam, para crescer e amadurecer com o tempo. E dá não apenas a quem merece o melhor, sim a quem está pronto a valorizar, aproveitando a oportunidade de ser feliz tendo o melhor.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠«Felicidade»

A felicidade é um estado em que a pessoa de algum modo sente que quase todas ou todas as suas necessidades estão satisfeitas. Ser feliz implica conquista de metas, implica sentir e dar carinho. A felicidade pode ou não ser uma meta. Ser feliz é diferente de estar feliz. Se a pessoa é feliz, então ela tinha como meta ser feliz e conseguiu atingi-la. Por outro lado, se a pessoa está feliz, isto por vezes pouco indica, porque pode ter sido alguma necessidade básica que foi saciada e por isso despoletou um pouco de felicidade em nós, muitas vezes depois de sentirmos algum mal-estar durante algum tempo devido a alguma razão.
A felicidade é um estado emocional, sim, mas também pode ser uma conquista: quando nos sentimos realmente felizes é porque nos sentimos realizados e em paz connosco mesmos.

Inserida por RenatoFreitas

⁠VOLTAR AO PASSADO


Em que tempo o meu espírito vai?
O que busca encontrar no passado?
Qual pessoa procura lá?
Tantas evidências existem, e são iguais,
que sinto de novo estares junto a mim,
são coincidências demais.
Será que o reencontro veio, poderemos
nos dois agora termos o mesmo amor de
outrora?
Vejo o teu rosto familiar, teu sorriso igual,
as mesmas palavras, o mesmo recato ao se
expressar.
Será que juntos novamente estamos?
Meu coração bate forte e diz ter certeza,
que voltamos, para amarmos ainda mais.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -

Inserida por RoldaoAires

⁠Se algum dia alguém lhe disser que não é capaz de algo, olhe bem nos olhos desta outra pessoa e lhe pergunte:
E somente isto que para me derrubar, se for devo dizer que já consegui muito mais do que você sonharia em conquistar, afinal sou feliz é vivo uma vida mais feliz ainda, se é preciso isto para tentar me fazer ficar igual a você então realmente sou um incapaz.

Inserida por Cl4ud10Z

Quando afirmarem que sou uma pessoa orgulhosa, sempre direi que sim, sou a pessoa mais orgulhosa que existe, o orgulho encarnado em uma pessoa, assim como não conheço os limites para o quão orgulhoso possa ser.
E quando perguntarem do que tenho tanto orgulho, provavelmente não responderei, pois você não esta ali comigo e apenas se você estiver comigo vou dizer que sou o ser mais orgulhoso que existe.
A verdade e que estar sempre a seu lado é te amar como nenhum outra pessoa jamais vai te amar é a coisa da qual mais me orgulho, este é meu maior orgulho no qual nenhuma outra pessoa será capaz de superar nem sequer depois da minha morte.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠"É mais fácil derrubar uma pessoa, do que a levantar. Com um gesto ou apenas uma palavra você derruba, mas para levantar leva tempo, dedicação, paciência, oração e muito amor, e pode ser que ainda assim não consiga. E nem todo mundo está disposto a fazer isso por alguém."

Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠A cada pessoa da gente que parte , vamos ficando com uma sensação de que está chegando nossa vez .
Mas com o passar das percas eu percebi que na verdade não é bem assim , na verdade é que vamos morrendo junto com cada pessoa que vai partindo, cada pessoa que vai embora deixa um pequeno vazio na gente , vai levando um pouco de nós ... E quando nos damos por si , estamos cada vez mais vazio 😢

Inserida por DillianMarianee

⁠Sinto que perdi a única pessoa que realmente amei, a única que me via de verdade, que conhecia o fundo a minha alma, que me arrancava sorrisos, que me ensinava tanto, que me fazia ficar sem fumar e sem sentir falta, que me fez perder noites e noites, que ao longo desses cinco anos não perdeu a graça! Sempre admirei tamanha inteligência e uma ambiguidade que ainda não consigo entender. Homem forte, sagaz, menino maroto...como era maravilhoso ter horas ao seu lado, agora com o sorriso lindo na minha mente, sempre volto a cena daquele sorriso em um rio de sono, acho que eu nunca tinha sentido tanta felicidade em um sorriso. Pena que a minha tristeza havia me deixado cega. Só uma coisa disso me faz muito feliz... não foi esse lindo sorriso que roubou meu brilho, como eu pensava, mas pode me trazer de volta a esperança. Sei que um dia volto a mim.
Não foi o homem que destriu meu castelo que esmagou a minha alma. Meu amor por esse menino é tão grande que eu estava me destruindo por pensar que a única pessoa que eu amo era capaz de tamanha falta.

Inserida por bruxadodestino

Que lobo interior você alimenta?
“Aquela pessoa que planta para satisfazer sua natureza pecadora, da sua natureza pecadora vai colher a morte eterna. Mas aquela pessoa que planta para agradar o Espírito, do Espírito receberá a vida eterna” (Gl 6:8).
🐺A fábula dos dois lobos🐺
“Um homem sábio, em seus conflitos internos, chegou à conclusão de que dentro dele havia dois lobos: um, bom e dócil; outro, mau e cruel, e eles brigavam constantemente. Certo dia, perguntaram ao sábio qual dos dois animais venceria a batalha; então, ele parou, refletiu e respondeu: ‘Aquele que eu alimentar.’”
Moral: depende unicamente da pessoa ser boa ou má ou se tornar melhor ou pior diante desse duelo interno cotidiano que revela a sua dualidade ontológica natural em que há de predominar sua evolução ou involução. Somente um lado lobo prevalecerá. Qual? Você decide.⁠

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠A simplicidade está no olhar que damos para uma pessoa, num sorriso que brota espontaneamente, num afago que fazemos em alguém, no desprendimento do luxo, no desapego da extravagância.
Ser simples é o que de mais puro podemos dar para alguém. É aquilo que nos torna nós mesmos, sem penduricalhos. Gosto do que me soa verdadeiro, natural, genuíno. O que não precisa de pompa, de quem consegue cativar pela simplicidade, sem invólucro, armadura e acessórios...
Você não é aquilo que veste, nem o que usa, nem o que tem materialmente, você é aquilo, que ao ser desprovido de tudo isso, consegue cativar e ser aceito pelas pessoas. Isso pra mim é ser simples. Não ter nada, mas ser muito.
Por: Angela Cristina Brand

Inserida por Angelacristinabrand

⁠Você se considera uma boa pessoa??

Até que ponto sua bondade é permanente??

Ela está além do dinheiro?

Há plenos pulmões alguém diz!

Sou bom!

Mais insiste em não perdoar dívidas, acha que o senso da justiça é a grana no bolso e investimentos no auge, só que não meditas que tudo isso aqui tem um fim! E que nosso maior valor é amar, não como: " só amo se receber em troca" mais amar voluntariamente perdoando dívidas e ajudando necessitados, veja como o rei de

Mateus 18:23-35

É um exemplo, e como o devedor não seguindo esse exemplo decaiu, as pessoas importam mais do que tudo! Se alguém passa por necessidade não queira exigir procure auxiliar, assim terás o aval de Deus! Pois o sorrir no rosto de quem é perdoado vale mais do que qualquer investimento nesse mundo, perdoe mais , cobre menos, ajude mais! Exija menos...

Lucas Campos

Inserida por LucasCampos10

Bom mesmo e ter pessoa que nos amam e fazem de tudo pra estar ao nosso lado ..
Bom mesmo e amar e ser amado
saber que podemos contar sempre com quem esta ao nosso lado..
to dispensando falsas amizades, falsos amores ,falsos carinhos ,falsas promessas,
ou soma ou some !!
Hoje e dia faxina na minha vida!
cansado de tantas pessoas idiotas mulheres sem conteúdo e opiniões inúteis...

Inserida por Markossilva1988

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp