Texto Motivacional
Foco, determinação, disciplina, energia, vontade de fazer bem feito e entusiasmo são as características e sensações que apontam se você está no caminho certo! Então, se você não estiver se sentido assim todos os dias, é bom ligar o sinal amarelo e reorganizar a rota! Vale a pena, Experimente!
Nesta vida é muito fácil nos desmotivarmos e perdermos o foco, e por muitas vezes nos encontramos fracos e desanimados. Porém, há um poderoso segredo que aprendemos com os grandes heróis da fé: permanecer firmes na rocha e fixar os sempre olhos em Cristo. Fazendo assim, teremos forças para continuar a caminhada e viver a vida maravilhosa que o Senhor preparou para nós.
Eu queria acreditar que a eliminação da seleção teve 1 ou 2 culpados, como também queria acreditar que a corrupção é culpa de 1 ou 2 partidos! Mas eu seria ingênuo! Era só trocar os culpados na próxima copa e na próxima eleição e seriamos felizes! Mas como não sou ingênuo acredito que temos que encontar soluções e não culpados!
"Eu não construo muros intransponíveis ou altas torres para ter uma falsa segurança e uma falsa realidade. Tão pouco sou inseguro, indiferente e sem noção do que sou e do que busco. Eu tenho a alma e coração intactos, abertos e cheios de sonhos e expectativas. E, para alcançar tudo isso, eu construo estradas, caminhos e pontes por onde tudo de bom está chegando, me encontrando e fazendo parte dos meus momentos. Sou homem de sentimentos, ações e atitudes com todos e, sempre irei querer o mesmo também para mim."
Não parei a caminhada, estou desanimada, mas sigo em frente com aqueles passos de tartaruga, mas eu não perdi o foco. Sei que um dia alcançarei o que eu almejo. As pessoas matam meus sonhos, mas não o retiraram de mim por completo, estou caminhando para o alvo, estou chegando. Cuidado para não precisar de mim, porque quando minha vitória chegar, em nenhum momento dividirei ela com você.
Sorria para mostrar que és feliz não para fingir para si mesma ou para fingir para as outras pessoas pois quem não te ama não se importa se estais sorrindo ou chorando pois tudo será motivo para falar mal de ti,então seja você mesma e creia que tudo passa e faz parte de nossa vida e que tudo é aprendizado pois muitas vezes me feriram sofri muito chorei,fiquei triste mas chegou o dia que precisaram de mim e não neguei ajudar e fiquei muito feliz pelo o quanto a vida nos ensina, me senti abençoada por tal oportunidade de servir a quem me machucou tanto,realmente nunca sabemos o dia de amanhã.
Tudo que acontece de ruim em nossas vidas falam que é o inimigo já eu penso o contrario o nosso inimigo somos nós mesmos quando permitimos receber tudo que querem jogar em nós,quando nos deixamos nos enfraquecer,nos humilhar...enfim temos que aprender a abençoar quem nos querem mal e seguir de mãos dadas com a fé crendo que o quem vem de baixas elevações não irá nos atingir,pois quem leva a vida a abençoar os que nos atravessam o caminho nada nos atingirá,então continue a sorrir para a vida não para fingir ser feliz mas para ser feliz de verdade,almas felizes aprendem até com as tristezas pois quem tem a capacidade de sorrir mesmo triste já é feliz,então jamais receba o que de ruim querem te dá,te acalma e refugia-te em Deus que tudo passa ora por quem te feriu ou quer te ferir que no final das contas só irás sentir compaixão por esse ser sem elevação.
A vida é um constante recomeço, e por mais que a gente não queira quando acharmos que certas coisas não terão jeito tudo vai seguir o seu caminho seja pelo amor ou pela dor e algum dia você entenderá o proposito de tudo de bom e ruim que você passou em sua vida e verá que apesar de não ser tão facil como imaginamos chegaremos lá por isso não se abale diante de problemas porque independete das dificuldades tudo irá se resolver, pense nisso!
As pessoas que são mais cobradas, são as que tem mais capacidade no meio de todos os outros, para cumprir com qualidade uma tarefa/meta daquilo que foi proposto, nas empresas geralmente são as que mais se destacam, pois, são diferenciadas das outras, tudo que fazem com amor e zelo, procura sempre olhar as melhores de executar ou fazer uma tarefa de trabalho, as pessoas a sua volta não chamá mais a atenção, porque, só ela tem uma luz de destaque em meio a multidão.
"Um bom líder, inspira seus liderados de tal forma, que basta sua lembrança, para que todos se voltem para a conquista dos objetivos...Um líder não age para agradar, ele faz o necessário para motivar e encorajar, é o primeiro na linha de frente, mas, não necessariamente, é o último a cair".
Não tenha medo, hesitar acontece quando somos cautelosos, não se deixe abater frente ao que é novo, e tem momentos que temos que esquecer os bons tempos, enfrentar tempestades, sentar e respirar, mas não espere dias melhores, eles são consequência da sua determinação, saudade é aquela coisinha que fica grudada na alma da gente, e só sentimos de quem nos deu oportunidade de sermos melhores.
“1 segundo é tudo o que você precisa para mudar a sua vida! Não importa o que você já tenha feito no seu passado o que você já tenha feito na sua vida! A única coisa que importa, é este momento! Então diga para você mesmo. Eu escolho vencer, eu escolho ser a minha melhor versão, independente das pedras que colocarem no meu caminho EU ESCOLHO VENCER, pois é impossível vencer alguém que nunca desiste”
Quantas vezes você já deixou de lado o que deveria ter sido feito imediatamente? Note que é normal descartar o que não nos dá felicidade, o que não nos enche de alegria. Fazer por prazer traz-nos motivação e nos dá força para vencer muitas barreiras. Aí, as desculpas já não são mais necessárias. O que te dá prazer?
Não é o fim que importa, mas sim o caminhar. Então que possamos manter conosco sempre o melhor. Que tenhamos sempre o melhor a oferecer. Um sorriso no rosto, um abraço sincero e alegria de viver. Que sejamos agradáveis e mantenhamos o bom convívio, que sejamos confortáveis e proporcionemos bons sorrisos. Que a companhia já valha nossas esperas. Que a paz seja o que impera. Que posamos colorir nossos dias com as nossas cores preferidas e, que sobre tinta para emprestar a quem vier. Que possamos ouvir a música e curtir a dança. Que peguemos nós as ferramentas necessárias para arrumar o lugar mais importante do mundo, e que ele seja lindo, agradável e nosso. Por dias leves, manhãs alegres e noites de paz. E, com isso, cada dia na terra há de valer!
Existem aqueles momentos que tudo parece sem sentido, a gente parece perder o chão. Que a gente fica meio perdido e não sabe mais tomar uma decisão. Que a nossa vida parece nem pertencer mais a nós mesmos. É nesses dias que a gente não sabe o que faz, que tudo vem para tirar nossa paz, que todos parecem bem e felizes menos você, que a gente costuma perceber que o que realmente importa é o amor que já existe e vai permanecer. Ninguém é obrigado a reciprocidades, a ter as mesmas vontades, a amar na mesma intensidade. Só sejamos justos e não deixemos o carinho adormecer porque morrer, é fato, não vai. Tudo que é intenso demais tem o costume de te marcar a alma e daqui uns anos vira lembrança doída que te tira a calma. Pedaços de nós que vai ficando pelo caminho e certamente nos renderão os “se’s” de ocasião. Se eu tivesse feito isso.... Se eu pudesse ter feito aquilo.... Valorize os que estão e não deixe os que fazem questão de ficar de lado. Não porque um dia você irá precisar, você sabe melhor do que ninguém que o valor das pessoas não está na utilidade que elas têm. E a verdade? Todo mundo vai sempre te cobrar felicidade, mas ninguém vai te dar a liberdade para que você seja plenamente feliz. Mas, não quer dizer que por isso, sorrir seja impossível. Não é falta de amor talvez, seja até o excesso dele. Sejamos gratos, no fim, tudo tem realmente um motivo de existir. E quando nada fizer sentido me abrace. Porque no abraço a gente se encontra.
Em muitos casos, a falta de habilidade das equipes de vendas no varejo em apresentar os produtos com suas características, vantagens e beneficios é muito significativa para o resultado negativo do negócio. Portanto é preciso contratar e treinar pessoas, capacitá-las através de constantes treinamentos para a consolidação de qualquer marca.
Se você se abalar com as coisas que falam pra você, então você está no caminho errado veja a água ela se transforma conforme o ambiente que ela é colocada, você não é diferente só observe as atitudes de quem está perto de você e avalie com atenção cada atitude e veja se vale apena continuar ali ou não.
Saber que dividimos um tempo, uma época, criamos memórias boas e lindas, que dão alento e tranquilidade em meio ao caos, são momento que dão esperança e motivos para acreditar em nossa capacidade de nos transformarmos e de nos reinventarmos, para inovar e ter coragem para enfrentar os desafios.
Ouse, mas ouse muito, pois essa vida é única como você. Ninguém faz igual a você, ninguém é você, então, está esperando o quê pra ousar e fazer a mudança que você quer na sua vida? Não permita que ninguém apague a sua ousadia de fazer o melhor por você. Que a ousadia de mudar sua vida seja intensa e constante
Tudo que você quer você pode e consegue, está nas suas mãos, você faz a sua parte e Deus bondosamente acata suas decisões e ainda te dá a opção de escolher... Lembre-se sempre, as escolhas no fim, são sempre suas. Mas o que realmente importa, é que dando certo ou errado, sempre aprendemos com elas, cabe-nos apenas saber se utilizaremos para o bem ou mal esse aprendizado, pois uma experiência ruim, pode se tornar algo edificante, mas só depende de você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- 63 frases de descanso que ajudam a recarregar as energias
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de reflexão sobre trabalho que nos fazem pensar e crescer
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Motivação