Texto Motivação na Vida

Cerca de 61238 texto Motivação na Vida

Você está Acordado? Está Desperto? Está sempre conectado à Vida Maior, em sintonia com o Pai Celestial? Tem certeza? Faz da tua existência ponte para a Vida Eterna? Usa as oportunidades de forma inteligente, equilibrada e da maneira mais correta possível? Aproveita tudo que lhe É dado na existência atual, de forma harmoniosa? Faz das condições atuais, sejam elas quais forem, degraus para crescer, para transformar-se e para transmutar o que hora o impede de Realmente Viver? Se a resposta for Sim, parabéns! Você está aproveitando bem tua Encarnação Atual! Não? Pois então faça algo o quanto antes! Existe algo que você deveria "ESTAR" fazendo e não está? Faça-o AGORA!

Preciso aprender que tudo seu tempo. Que as pessoas entram em saem da sua vida como as pessoas que passam por você pelas ruas. Elas simplesmente passam. Algumas deixando doses de aprendizado, outras deixando raiva mesmo que a gente lute para não sentir um sentimento ruim. Preciso controlar minha incrível ansiedade de querer tudo pra ontem, que achar que eu domino o tempo da minha vida. Assim, as coisas não fluem como devem ser. Atropelando aprendizados, motivando despercebida o egoísmo e enxergando que no final nada valeu a pena por causa da pressa. Se acalmar e deixar as coisas acontecerem é a solução, eu sei. Só ainda não aprendi onde compro essa solução. Ansiedade, dá um tempo! Eu preciso de férias, você me sufoca.

A vida de ninguém é um mar de rosas sempre. A gente tem altos e baixos, faz parte do dia a dia das pessoas. E tudo bem, sério, tudo bem. Mas não dá pra deixar a peteca cair ou se desesperar. Se dá para resolver o problema, vamos arregaçar as mangas, tentar dar o nosso melhor e resolver. Se não dá, paciência. Não dá pra perder o sono, ganhar rugas e marcas de expressão. Vida não é sinônimo de complicação.

Cristãos superficiais possuem: Uma vida superficial, um testemunho superficial... Uma Fé Superficial e cega! Ser superficial é ser vazio e raso; sem profundidade; sem conhecimento de causa, sem ideologias etc... Muitos crentes precisam acordar desse sono profundo, e passar a viver um cristianismo vivo, real e justo...

Na vida cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódio, estupidez e indiferença, há de recebê-los de volta em igual medida e proporção. Mas se der atenção, respeito e carinho, há de ver-se cercado de afeto, consideração e amor. Nossas ações determinam o que merecemos receber. No final, a nossa realidade não passa de um reflexo daquilo que oferecemos para aqueles que caminham conosco.

Aproveitando o domingo para escrever mais uma página da minha vida. As vezes é bom estar só, para poder pensar um pouco mais em mim mesma, pensar em como agir melhor a cada dia, em como ultrapassar as barreiras que a vida me impôs. É bom estar só para rever as minhas falhas e meus acertos durante a minha jornada, quero viver cada momento, quero desfrutar da vida intensamente, não quero que ela passe sem eu ter dado um significado a ela, quero poder abraçar todos que amo, estar de bem com o mundo e compartilhar com todos a vontade de viver!💕🍀🌹🌈❤😍

Hoje senti uma vontade imensa de agradecer à Deus por tudo o que tem feito em minha vida. Agradecer pelo sorriso, pelo olhar sincero, agradecer por cada momento feliz vivido e pelos que ainda virão. Agradecer também pelas lágrimas que me ensinaram muitas coisas e serviram para o meu amadurecimento. Agradecer pela minha família e pelos amigos verdadeiros. E sobretudo agradecer por sempre estar ao meu lado, por guiar meus passos, me indicar a direção, segurar minha mão, me confortar, me levantar após o tombo, me entender, me escutar, atender a minha súplica, escutar e responder as minhas orações quando já estou cansada, enxugar minhas lágrimas, acalmar meu coração e me amar como eu sou. Te agradeço Deus, por sentir tua presença aqui comigo em todos os momentos da minha vida. Eu lhe entrego minha vida, meu coração e minha alma Senhor. Eu confio, eu acredito, eu tenho fé, eu nasci pra te seguir e te adorar Pai.

Comecei a me amar,quando aprendi com a vida que não devo fingir o que não sou,pois fingir me cansava,quando me assumi ficou tudo mais fácil ,tudo leve e não precisava provar nada pra ninguém só para mim mesma,comecei a me achar única com minha identidade própria meu valor,e no meu interior meus tesouros íntimos que só a mim me pertence ,só a mim me interessa,me basta Deus saber tudo de mim,tenho a consciência tranquila em tudo que faço,mas isso não me torna melhor que ninguém,mas me orgulho de não ter do que me arrepender,e bem sei o que não quero ser,e assim vou seguindo até onde Deus quiser que eu vá.

Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim, preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade. Ninguém mais poderia me completar como você me faz com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho. Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial, tão meiga, tão cativante, tão doce, tão carinhosa, tão encantadora, tão fascinante, tão apaixonante como você é para mim. Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você! Ninguém mais poderia ser o meu amor... Ninguém, a não ser você. Lembre-se... Te amei ontem, te amo hoje, te amarei sempre... eternamente.

Quem conhece o solo e o subsolo da vida, sabe muito bem que um trecho de muro, um banco, um tapete, um guarda-chuva, são ricos de ideias ou de sentimentos, quando nós também o somos, e que as reflexões de parceria entre os homens e as coisas compõem um dos mais interessantes fenômenos da terra.

Machado de Assis
Quincas Borba (1891).

Cuidado com a feitiçaria gospel, pessoas que gastam sua vida e tempo orando contra, torcendo contra sua vida e sucesso só para provarem que estão certas e que você é errada. Se apegue a Deus e confie nEle pois conhece seu coração e pode reverter todo mal e perseguição em bençãos sobre você. CREIA!

Por mais que a gente se sinta seguro, a vida nos apresenta seus descaminhos. Nossas escolhas são fundamentais, para um "final feliz". Ninguém está aqui apenas pensando em viver por viver, e assim colhendo para si, resultados aleatórios. Temos um objetivo para nossas vidas. Ninguém é tão grande, que não sinta o desejo de aprender, e nem tão pequeno que não saiba ensinar. Estamos aqui, para sermos úteis. Somos aprendizes. Chegará porém, a hora em que precisaremos por em prática as lições, que aprendemos na vida. Não estou falando de pessoas ou situações, mas de caráter e princípios. Seguindo por esta linha, a grande questão é: estamos selecionando as coisas que edificam, ou temos nos apegado somente em coisas consideradas fúteis, que não edificam em nada? Qual o tipo de lazer, que você escolhe para seus momentos de recreação? Qual o tipo de leitura que mais lhe atrai? Quais as conversas que você mais gosta de participar? São perguntas, que deveríamos ter feito à nós mesmos, ao longo da vida. Se chegamos aqui, do jeito que somos, é porque estamos colhendo aquilo que um dia plantamos. Alguém pode perguntar: Como assim? A resposta, certamente é óbvia. Você é, aquilo que você aprendeu, e escolheu para si mesmo.

Se você pensa que é a sua vida virtuosa que faz de você um cristão, está tornando a ficar debaixo da lei. Mas é inútil fazê-lo por esta razão. Se você tornar a colocar-se debaixo da lei, estará condenando a si próprio, pois "nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado." Se você quiser tentar justificar-se por sua vida e por suas obras, você estará indo direto para a condenação, porque as melhores obras do homem não são suficientemente boas aos olhos de Deus. Todos fomos condenados pela lei - "Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". "Não há um justo, nem um sequer".

Sigo a minha vida sem rodeios, sem script, por fora eu sou normal mais por dentro é difícil alguém me entender, tenho vontades absurdas e desejos secretos, meus argumentos são guardados dentro de mim mesma, vivo numa constante perseguição do que ainda não sei, odeio verdade inventadas, cansei de viver num conto de fadas, na minha vida eu sou a estrela principal, nunca consigo controlar meus sentimentos, sou atrevida, me faço de meiga e sempre ganho o que quero, não quero uma vida fácil, quero o que me tire o folêgo, não uso as mesmas definições sempre minha vida é uma constante incerteza, nem tão certa nem tão difícil de se entender, mais fácil de aceitar.

Tediosamente alucinante, inexorável, confusa e constantemente inconstante, a vida no seu ápice glorificante e decadente, com certeza irreversível e verdadeiramente incerta na mais complexa e inebriante poesia, que avulsa e contagia o pobre coração errante, em aversão completamente apaixonante ao devaneio embriagante de um mísero amante desacostumado e evidentemente depressivo, de olhar irradiante, palavras doces e andar desajeitado, pensa que tudo é eternamente cabível aos humanos desesperados, mas sabe que é inefável e inacreditável tudo que é real e não tocável. Uma mente bem treinada é capaz de entender as mais embaraçosas palavras ditas e escritas e cantadas. As cores são elementos atraentes e que seduzem e que te chama e te alucinam. A música faz você perder o controle, te toca e emociona, agita e te faz pular, pular alto e curtir o momento, aguça sua loucura. As pessoas são seres maleáveis... ou não. Absolutamente carne e sentimento. O que sairia da junção de todas essas coisas? Tudo aquilo que se pode provar, sentir, ver e ouvir... Uma massa composta de diferenças e igualdades, alguns em busca da paz, outros que usam a liberdade como disfarce pra maldade. O que cada um escolhe ser nada mais é do que poder caminhar sozinho, liberdade não é algo que se compra, se conquista ou se ganha. Gosto da vida como é, meio indiscritível, absoluta

A vida nos oferece as mais variadas paixões. Mas o amor acontece só para quem está com os olhos abertos para ver. É que ele pode até se confundir com a paixão. Mas o amor se baseia no respeito. Na troca. No dia bom e no dia ruim. Mas quer saber quando é amor mesmo? Quando você briga com o outro, discute por uma bobagem qualquer e mesmo assim tem a certeza que ama e que quer aquela vida pra você. A paixão usa máscaras, o amor vem de cara limpa. E ele é tranquilo, seguro. A paixão é queda livre, salve-se quem puder. O amor, não.

A Beleza Real não se mede por padrões ate porque padrão de beleza e só nas passarelas, na vida real a beleza vem de dentro pra fora, são palavras, gestos, um sorriso, existem pessoas lindas que nunca pisarão numa passarela no entanto estas mesmas são responsáveis por tornar a vida de outros mais bela com cheiro suave de flores.

Às vezes, eu imagino que minha experiência de vida é como aqueles espelhos enganadores de circos, gordo em um lado, magro no outro, desaparece depois. Estava preocupado que isso fosse aparecer em 'She's out of my life', mas isso tocou os corações das pessoas, e me fez sentir menos solitário. (No livro Moonwalk)

"Nem sempre a vida está ao nosso lado. Nem sempre o destino dá aquela força. Mas e daí? Hein? Olha pra mim, limpa bem os ouvidos e presta atenção! E d-a-í? Se a gente gosta, se a pessoa nos faz bem…vamos lá, mete a cara, abre o coração, coloca os pensamentos em cima da mesa, joga as emoções ali oh, bem ali e te despe de qualquer tipo de receio ou medo. Sentir medo é comum, sábios são os que sentem medo. Sábios são os que têm a convicção de que precisam aprender muito. Que não sabem, na realidade, nada de nada. Os caminhos estão obscuros, não há luz, o terreno é cheio de pedras e altos e baixos e parece que o universo diz que não é bem por ali. Mas a gente sente que é exatamente por ali. Sabe aquela certeza? Quando ela chegar você saberá. Sim, você saberá do que eu falo, você terá certeza de tudo. Tudo ficará claro, o que era loucura parecerá (e se transformará) na mais pura verdade. O intocável se tornará concreto. O dia se fará noite. O obscuro se tornará um arco-íris. O remédio? Sentir. Só sentir. E não pensar se é certo ou errado ou idiotice ou piração. Mesmo porque sentir é uma piração. Mas é pirando que se sente. Enjoy!"

Foi você que chegou de repente na minha vida sem ser planejada e hoje agradeço a Deus por tê-la na minha vida pois é motivo da minha felicidade, de viver e de sorrir. Para muitos você é uma pessoa qualquer, é mais um ser humano que vive nessa sociedade. Pra mim? Não, não. Você é a princesa que trouxe felicidade, amor, simplicidade pra minha vida. Você sim é o grande amor da minha vida. Te amo como nunca amei ninguém e faço de tudo por você para te ver feliz e ter esse sorriso mais puro. Só tenho a agradecer por você existir e ser motivo de felicidade pra mim. Eu te amo minha pequena princesa KIMILLY minha eterna menininha!