Texto Lindo

Cerca de 3111 texto Lindo

Deus fez um jardim muito lindo e determinou, que neste jardim só iriam ficar as plantas corajosas, que resistissem ao sol, calor, vento, chuva e até mesmo temporais. Nos dias de hoje é muito difícil resistir a tantas coisas que nos afligem, mas o Senhor te escolheu como uma das plantas mais corajosas para Seu jardim. Continue forte, persistente, lutando sempre, desistindo jamais, pois são plantas como você, que fazem a diferença no jardim de Deus.

lindo e quando você esta cheio de coisas pra fazer , e assim do nada pensa naquela pessoa especial . Não desmerecendo quando você esta atoa e mesmo assim pensa nela e que e bem melhor você pensar nela quando esta muito mais muito ocupado , i sem ao menos ligar pra o que acontece no mundo la fora , o que importa e so pensar nela , se já aconteceu comigo ? claro , como acha que eu fiz ?

Desculpa, eu não queria te acordar, mas eu não resisti te ver todo lindo dormindo todo jogado no sofá, e acabei te beijando. Sim eu te beijei, mas você estava tão ferrado no sono que nem acordou. Então fui te fazer um carinho enquanto te via dormir. Fique te olhando tentando achar algum defeito, algo que me fizesse gostar menos de você, mas não deu muito certo porque até sua baba no canto da boca me encanta.

É claro que o dia está lindo! E será lindo enquanto eu quiser que seja, porque a beleza dos dias está nos olhos de quem vê, e o doce ou amargo dos momentos mora no coração de quem os vive! Decidi que daqui pra frente meus dias serão todos lindos. E se por acaso eu não puder vê-los assim em algum momento da vida, vou esperar com paciência os minutos passarem, porque com o tempo tudo sempre melhora, e Deus me permite viver do jeito mais bonito todos os dias. E quer mesmo saber? O céu lá fora continua lindo, depende dos olhos de quem olha pra ele.

❝... Gratidão sempre pelo dia lindo que tivemos ... por todas as bençãos e alegrias que chegaram iluminado os nossos corações ... que possamos fortalecer os laços de amor e amizade ... tendo a esperança de um amanhecer magnífico que esta sendo preparado por Deus ! ... Boa noite ... bom descanso ... gratidão mais uma vez pelo carinho da sua amizade❞

❝.. Mais um dia lindo de aprendizados ... superações ... de alegrias que inundaram os nossos corações ... muitas bençãos tocaram nossa alma ... E agora é o momento de agradecer a Deus por tudo ... pela vida ... pela paz ... por seu grande amor e sua misericórdia ... agradecer pela noite de harmonia e serenidade que estamos recebendo ...❞

❝ ... e mais um dia lindo ... magnificamente preparado pelo carinho de Deus nos espera ... muitas bençãos ... muitos sorrisos ... provações que irão fortalecer nossa fé ... Vem ... vem alegria ... que o nosso coração esta de portas abertas ... e aqui dentro somente entra o que nos faz feliz ... pode entrar ... porque esta cheio de gratidão e amor ... ele é abençoado de paz ... Bom dia !❞

lindo é o teu sorriso, fascinante é o teu olhar, ansioso fico por ainda não poder de enamorar; deverás meu coração por dentro arde de amor pra lhe beijar, minhas mãos anseiam o momento para ti acariciar; porém grande é o propósito diante de Deus, que em Cristo Jesus escolhemos esperar, fazendo da nossa união uma eterna aliança, que firmada na graça e na virtude do espírito santo o nosso namoro venha se edificar.

E se você soubesse que seu abraço virou casa pra mim?E se eu te falasse que meus dias são mais lindos com um um simples sorriso seu? E se você descobrisse que habita todos os meus sonhos? E se escutasse de mim que é voce que quero para sempre ao meu lado? Será que mesmo assim teria a audácia de perguntar se te amo? Á meu amor nem todas as perguntas tem respostas, mas se me pergutassem com quem eu quero passar o resto da minha vida, essa bastaria um olhar para responder.

Não sei como explicar o que eu estou sentindo por você, só sei te dizer que é tão lindo. Vou deixar as coisas acontecerem, vou fechar os olhos e esquecer que no amor existem ilusões e desamores. Vou acreditar nesse caminho que escolhi pra seguir porque já não aguento mais me machucar. Eu tentei te convencer de todas as maneiras que meu amor é verdadeiro, que eu preciso de você ao meu lado, mas infelizmente não deu. Você preferiu trancar o coração ao invés de corresponder o que sinto. Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo; eu acho que alguém que só te ama não te satisfaz. Parece que às vezes vivo de mentiras, atrás de ilusões que não tem nada a ver. Eu aceito todas as suas crises e finjo que acredito nas desculpas que me dá, mas no fundo você sabe que são vazias. Você não entende que toda história tem um fim, mas na vida todo final é um novo recomeço. Eu demorei pra entender que nem sempre o amor prevalece e que os contos de fadas não existem pra todo mundo.

Eu achava o amor tão lindo, até olhar pra trás e me achar ridícula por ter amado tanto. Joguei pedra em minha própria cruz e de coração apedrejado, até hoje pago pelo meu pecado. Carrego meus amores nas costas. E pesa, e dói. E eu, que já suportava dor demais enquanto amava, sinto doer insuportavelmente a incerteza de não saber que sentimento é mesmo esse. Será que foi mesmo amor? Mesmo, mesmo? Quer a verdade? Ninguém sabe o que é o amor. Dizem por aí que sentir já é o bastante para reconhecê-lo. Eu sinto e já senti muito, mas até hoje não sei exatamente o que. Essa coisa que nos enche de vida e machuca sem dó, é contraditória demais para ser uma certeza. Por isso, não dou mais nome ao que trago no coração. Pelas dores que já sofri, agradeço; porque é um milagre eu ainda ter um.

Hoje você sorriu de um jeito lindo pra mim. Eu ganhei o dia com aquele sorriso. Foi perfeito. Eu sussurrei bem baixinho eu te amo no seu ouvido. Acho que você não esperava isso. Você só olhou pra mim e sorriu de um jeito lindo. Mais lindo do que qualquer eu te amo, do que qualquer palavra que você poderia dizer. Foi perfeito.

Mãos ao alto, isso é um abraço. Um lindo alvorecer estendeu-se por sob o mundo e o cheiro de relva molhada junto ao frescor da manhã banham minha alma, inspirando, pois, faz-me lembrar que à noite foi embora. Não se entristeça, sorria. Não desanime, cante. Não esmoreça, vibre. Não pare, lute. Não descanse, continue. Não esqueça que cada um sabe o quão difícil é ser o que é, por isso, seja quem você aprendeu a ser. Se diz condigno de adorar adrenalina, experimente amar sem medo. Se quer aventura viaje para o fundo do seu coração. Se quer ser mais feliz ame imensamente o que fizer, parece difícil, mas é só querer. Esqueça o que o mundo pode lhe dar e foque no que pode fazer ao mundo. Doar é muito melhor que receber, abraçar é mais grandioso que ser abraçado, estender a mão é uma das maiores vitorias de um homem, pois, enfim entendeu o que é amar o próximo. Leve com você o que foi bom, não guarde os teus sonhos, não esqueça os sentimentos, viva sem recuar. Um dia você vai compreender que quebrar a cara, decepcionar, arriscar tudo a própria sorte serão lembranças que te engrandecerão muito mais a ficar na velha teoria "E se eu tivesse tentado?". Por isso, vá em frente e se precisar enfrente, se bater o medo? Vai com medo mesmo, mas não deixe a vida passar sem você ir junto.

É lindo. O seu sorriso,o olhar distante e como gosta da chuva. Bonito mesmo de se ver é seu modo muito másculo de dizer sem preconceito nenhum.Eu adoro filmes de romance. Essa ideia de azul é pra meninas e rosa é pra os meninos,cor não define personalidade. Ah,sim você leu certo,rosa é pra meninos. Gostar não define se vai acontecer algo,ou se virará paixão. Adoro esse seu jeito de várias possibilidades e dizer e não dizer acima de tudo EU TE AMO,mas sim demonstrar todos os dias. E em segredo eu penso em algo que eu odeio admitir,porém é verdade,eu amo você. E como se não bastasse eu tenho que dormi e acordar do seu lado sempre, deve ser por isso que eu adoro seu cheirinho de suor e sua mania de deixar a barba crescer. Talvez eu seja só uma boba menina urbana,sem meias palavras e que ama com uma dose de medo,enquanto você é meu príncipe do tênis branco que vai me proteger sempre.

Que você tenha uma vida leve, e muita sorte pelo caminho. Que Deus te dê um amor bem lindo pra suavizar a rotina. Que tenha forças pra suportar os momentos difíceis e alegria para comemorar as vitórias. Que sempre traga consigo e deixe por onde passar boas vibrações e energias positivas. Que nunca se conforme com menos do que merece e que seja muito, muito feliz na sua caminhada. E que sua caminhada seja de luz, muita luz para guiar o seu caminho e de todos que compartilharem o caminho contigo!!!

Você é lindo, você é educado, Entende tudo o que eu quero e sonho... Você é perfeito em tudo o que faz, Me ama como ninguém nunca amou... Sabe dançar bem, e encanta a todos por onde passa... Você é o homem que toda mulher sonha em ter do lado. Se eu pudesse arrancaria você da minha imaginação e casaria com você!!! ...

Eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você é lindo, alegre, fofo, carinhoso, gentil, gente boa... E cada qualidade sua e cada vez que eu te vejo, eu me apaixono mais por você. O que eu sinto por você é diferente de tudo que eu já senti por alguém é mais intenso, real, louco, bom, mas me dá medo, pois não sei como agir quanto a tudo isso só sei que isso tudo é muito confuso mas não vou desistir não de você. Você é diferente, só que é um diferente bom( muito bom ), não vou te deixar ir tão fácil, te quero e não vou desistir, por você sei que vale a pena lutar.

Como é lindo a capacidade de se enfrentar uma ilusão com obstinação e encantamento. A vida, assim como a beleza, é efêmera, mas existe um mistério em se olhar contemplativamente a vida e isso a torna tão intrigante e única. Não existe o porquê em lutar ou fugir. O que existe é simplesmente sorrir diante das dificuldades e obstáculos, enfrentando a vida com um brilho no olhar, um olhar contemplativo, cheio de paz e amor.

⁠🌹Bom dia! O dia está lindo... É sexta feira! A semana já acena para o seu final... É preciso um belo caso de amor com o tempo, pois ele simplesmente passa... Não se sabe certo se é um dia a mais ou um dia a menos de vida... O segredo, porém, é viver bem cada dia, cada instante, sem desperdiçar nenhuma oportunidade de ser feliz e de fazer os outros felizes... Abençoada 6ª feira!

Lindo é amar alguem não só pelo que a pessoa é, e sim pelo que voce é quando ta com a pessoa, o amor é lindo quando o beijo se finaliza com ambos respirando fundo... lindo é o olhar da pessoa que amamos é o unico que nos entende, o amor é lindo quando faltam palavras para dizer o quanto imenso é aquele sentimento.Lindo é abraçar a pessoa que amamos e dar carinho quando ela precisa... Se o amor é lindo, amar alguem de verdade é mais ainda...