Texto eu Amo meu Namorado
Posso adentrar na sua vida por uma simples razão,
Permanecer por um período ou a vida toda .
O tempo me dirá quem tu és
Meu eu tomará a decisão em relação a você.
Posso ser alguém por um tempo , posso a razão e suprir suas necessidades .
Posso ser seu auxilio, orientador emocional e até espiritual.
Posso ser uma dádiva de Deus na sua vida , eu serei.
Estou aqui pela razão , você sempre vai precisar que eu esteja aqui.
Eu posso ser um período também, o presente que logo passa .
Se me permitir , eu posso ser o que você queira que eu seja só por instante
As pessoas morrem ou simplesmente se vão...
Quem sou eu? Sei lá...
Tem dias que faço de conta que tudo está bem
quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Tem dias que sou uma menina assustada com a vida,
amedrontada as injustiças,
com um nó na garganta desejando gritar todas as minhas dores para o Mundo;
Porém tem dias, que sou forte quando os que amo estão com problemas;
Afinal esta alma que se sente deslocada neste Mundo
consegue ouvir os que apenas precisam desabafar
Ser carinhosa com todos os que precisam do meu carinho
Pois também preciso de tudo isso...
E quem semeia também colhe...
Eu...
Sei calar-me e ouvir;
E aprender com os meus erros.
No entanto, não pisem na bondade alheia...
Eu recebo o presente como um diamante que tem que ser lapidado
diariamente... E eu sei que eu é que escolho a forma!!!
Tudo depende de mim...
Quem sou eu
Sou uma alma com defeitos, que pede perdão, ama incondicionalmente, chora por tudo e por nada, sonha acordada, mas acorda para o PRESENTE e sente-se triste porque não o compreende...mas eu posso ser sempre melhor se aprender com os meus erros!!!
Eu tive um abraço apertado e quente
Eu ganhei beijos de repente.
Eu tive alguém para conversar
Aquele alguém de se contar.
Eu tive o melhor beijo e noites de amor
Eram só sorrisos no cobertor.
Eu tive jantar a luz de velas e brindei.
De mãos dadas andei
a felicidade mostrei.
Eu tatuei...
Eu admirei aquele rosto lindo antes de dormir.
Eu estive ali, eu vivi... Eu amei.
EU SOU COMO A LUA
Sou como a lua pois....
A lua tem suas fazes e brilho intenso e radiante.
A lua tem um charme e um toque de romance que nenhum outro astro tem.
A lua também tem o seu lado escuro que mostra-se de vez em quando.
A lua é humilde, e mesmo com a sua grandeza, retira-se durante o dia para deixar o sol brilhar e iluminar o amanhecer de um novo dia.
Lenilson Xavier (01/08/2016)
Eu fiz tudo pra essa mulher, mas ela só lembra dos erros
Minha vida havia mudado radicalmente, eu estava com olheiras imensas, óculos escuros todos os dias, incluindo dias nublados, eu me sentia suja por dentro, o meu lado egoísta estava aflorado e não gostava nada disso.
A vida tem sabedoria, faz tudo certo, mas nem todo mundo tem a capacidade de compreender, eu não tinha. Sempre antecipei o que ia acontecer, eu me fechei no rancor, no ódio, na descrença. Eu havia cantado a pedra que nada do que ele fizesse ou dissesse mudaria com o tempo.
Ele se tornou uma pessoa super dedicada e fiel e do jeito que eu o tratava parecia algo injusto, ele estava estagiando temporariamente numa multinacional, desejava ardentemente trabalhar, ajudar nas despesas, se sentir útil, nada mais justo para si mesmo, não para mim que sempre arquei com tudo sozinha.
Ele estava desesperado, sem saber aonde ir, o que fazer como me reconquistar, eu era o tipo de mulher que só contabiliza coisas negativas, o que há de positivo não era mais do que obrigação.
Não estou aqui para agradecer tudo que fez por mim, passei por momentos tristes na minha vida em que não consigo apagar, eu chorava ao invés de sorrir, as brigas vinham naturalmente e rotineiramente, as ilusões nunca pareceram boas, não aprendi a lidar com sentimentos ruins. Hoje acho tudo isso uma grande perda de tempo.
Eu não vou mais me deixar enganar pelas aparências, pelas promessas de que dessa vez vai ser diferente, a bondade está durando por causa da minha descrença, basta eu dar uma chance para que tudo volte a ser como antes.
Diante da minha passividade, ele foi se sentindo cada vez mais à vontade para trair, humilhar, desprezar e mostrar para todo mundo o seu lado escuro. Eu sei que nem sempre é assim, mas sei que tudo continua igual.
Bem-vindo ao pé-na-bunda de quem acordou para a vida, de quem passou a si amar, de quem prefere estar só a sua companhia. Não tenho pressa em ser feliz acompanhada, o meu esforço agora é apenas para me manter equilibrada.
Talvez fosse a virada que qualquer mulher esperasse pacientemente, talvez essa felicidade tardia estivesse escrito nas estrelas, talvez fossemos felizes para sempre, mas eu continuo acreditando em seus maus hábitos.
Isto pesa mais que tudo, pesa a falta de perdão, a falta de credibilidade, a falta de boa vontade até em dar chance, já dei duas, pra quê mais, não dizem que um é pouco, dois é bom e três já é demais.
Se eu não posso fazer nada, é melhor deixar como está, se nada vai mudar esse sentimento de descontentamento em relação a você é bem melhor cada um por si. A vida é muito mais do que parece ser, as pessoas vão bem além das aparências, depois de tudo isso ele me lançou um olhar com ódio e se virou para ir embora.
Percebi que era impossível conviver, imagina, eu voltando com alguém que tem ódio nos olhos, e que não passa a ver a vida de uma forma melhor assim da noite para o dia.
Assumi a situação com coragem, não olhei para trás, não queria mais uma boca para alimentar, nem brigas por ciúmes. Isso não faz de mim, melhor ou pior que ninguém, isso faz de mim uma pessoa que não quer arriscar a sua paz de espírito tão pouco compreendida.
É difícil conviver com alguém que pensa muito diferente de nós, alguém que se acha certo, alguém que debulha um grande rosário de prós e contra que eu não entendo nada, alguém que não me deixa reagir nem para opinar, alguém que não me liberta emocionalmente.
Viver junto traz oportunidades, ferimentos, alegrias, mágoas e incompreensões, mas conviver com algum algoz torna impossível a felicidade mínima e o sentimento de impunidade, de revolta, de chateação é o que toca a vida para frente sem muito sentido.
Olhei o céu, admirei a lua, minha terapia favorita, admiti ser um animal incompreensível e não muito convencional, afinal sofri a tempestade e quando a bonança chegou desisti desse caminho e de uma hora para outra tudo mudou.
Eu traço um trajeto o qual quero chegar.
Mas é com você que sempre quero estar.
Um caminho bom
é como está acordado e sonhar.
Te ter comigo é tudo poder realizar.
Te quero pra sempre
Eu me sinto contente
Com você morando
Na minha mente e coração.
Quero contigo
Família, amor, prosperidade,
Desejo, liberdade e paixão.
Sonhe comigo esse sonho
Pois sempre sonho eu com você.
Sonhe comigo esse sonho
Deus abençoe você e eu.
Quebrou a cara de novo, moça? Havia necessidade disso? Foram tantos conselhos, tantas pessoas te alertaram e tentaram abrir teus olhos, e o que você fez? Deixou adentrar por um ouvido e sair pelo outro, deixou a emoção de uma “paixão efêmera” te sugar por completo. E agora quem é que vai te sugar por esse ralo que você caiu? Quando você vai aprender, moça? Só dê valor a quem te dá valor! Você não merece amores rasos, de pessoas ocas e vazias que só o que tem a te oferecer é a presença do corpo, porque a mente se encontra longe.
Olhe para mim moça, agora chega! Acabou, passou! Limpe esses olhos, que de tanto chorar, se encontram borrados de maquiagem. Eu prometi cuidar de ti, não foi? Então me ouça, eu quero o seu bem. Vai passar, então bola pra frente e vamos lá, você é mais forte do que pensas e tem um mundo a te esperar. Tem gente esperando por um sorriso teu. Eu espero por um sorriso teu nesse reflexo do espelho. Nosso amor não te basta? Nosso amor não é o suficiente para que sejas feliz? Vá para frente do espelho e diga agora: Eu te amo, e quero o seu bem! Não me venha dizer que sou chata, porque você sabe que não sou. Eu só quero te ver feliz, só quero os teus sorrisos, minha menina. Eu sou você!
O Que Habita
Ele explode no peito com voracidade, com fome, buscando algo a se agarrar para devorá-lo.
Explodindo as emoções, causando confusão e discórdia, ele destrói cada m2 de paz e sossego. Deixando para trás um gosto amargo na boca. Seu nome, a Ira.
Um dos Pecados Capitais, um dos fenômenos naturais, pois é como um tornado que encobre o céu azul e límpido com a escuridão cinza e nebulosa começa pequeno até atingir o tamanho de um monstro.
Capaz de tomar a terra e o céu ao mesmo tempo, em questão de minutos destrói alicerces que levaram anos para serem erguidos. Seu poder arrasta tudo em sua frente, engole a seco, deixando para trás apenas o pó.
E de repente, do nada emerge a calmaria, o silêncio, restando apenas o som das lágrimas sendo derramadas.
É como se nada tivesse acontecido, mas basta olhar ao redor, olhar para dentro de si e ver as ruínas. Tudo foi devastado, os sentimentos jogados no chão, as verdades espalhadas ao vento, a dor corrói até os nervos das plantas dos pés.
Tudo está escuro, mas essa escuridão está dentro de ti. Em uma poça de lágrimas é possível ver o próprio reflexo, mais nada ao redor. Perdido, desnorteado, com a visão turva como em uma tempestade de areia no deserto do Saara.
Dois efeitos tão distintos, mas tão semelhantes que me pergunto: “Serão ambos criações do demônio? Ou criações do próprio homem? Ou será o homem, o verdadeiro demônio?”
O demônio que habita dentro de cada um de nós…
Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br
Eu não esperava... Eu, coração, você!
Sei que não parece original, mas diante das singularidades... Aconteceu você!
Me apaixonei por sua alma, e o seu corpo completou partes do meu querer, gosto quando converso com você e descubro que em algum lugar desse mistério chamado: "Antes de nascer", eu já falei os mesmos assuntos com você e me pego em um quase inexplicável Déjà vu constante, que diante desse pensamento tão distante, senti seus braços dentro dos meus abraços.
Sei que parece estranho, qual mortal comum não acharia? - Porém, eu pedi você, eu senti você e bastou apenas dois segundos para o seu olhar descobrir o meu. Seus olhos, sinto que já os amei, sei que diante de tantas cobranças, tantos sentidos bagunçados, ainda assim, eu sinto, eu te sinto, é como se no meio de um milhão de pessoas eu reconhecesse o seu cheiro.
Diante de todas as minhas imperfeições, eu me encaixo no mundo dos sem razões, que motivo há de haver compreensão quando o assunto toca o meu e o seu coração?
Um outro que não eu
Um outro que não eu passou por mim,
ligeiro como a fase de uma lua.
Foi quando percebi o ar bucólico.
Apercebi-me numa fragrância de pinheiros
quando esse outro que não eu passou por mim.
Brincava com as palavras, a falar de céu e de terra
como quem fala da vida ou da lida com a mesma leveza na voz.
E então, passou por mim, abraçou-me e foi-se embora.
Saberás por ventura, que meus olhos brilhavam silenciosos e risonhos
quando tu, este outro, exalava as suas palavras?
Eu estava ali, de certa forma, representando um papel
Senti minha mente se abrindo a novas ideias e possibilidades, estava gostando da ideia de mudar de ideia, tornei-me inseparável de alguns livros, de algumas lições aprendidas, estava ressentida, ok, mas era algo tão interno, tão escondido que ninguém precisava saber.
Coisa boa é ser você. Pois é! Estava tão difícil ser eu ultimamente, vivia encafifada, cheia de grilos, perguntava-me se era amor ou carência por beijinhos, perguntava se realmente ele satisfazia meus rigorosos padrões. Diacho! Porque amar é tão complicado.
Lamento a indelicadeza quando fui rude com ele, eu não gostaria de retribuir favores, nem um jantarzinho a dois para conversar sobre um passado tão remoto para mim, eu estava me sentindo maravilhosa, om mais de trinta amigos, estava amando com a naturalidade jamais alcançada, eu realmente tinha botado o passado em seu lugar, eu não sabia o que tinha dado em mim, meu amor por mim mesma era superior a tantos sofrimentos amorosos do passado.
Sei que precisava viver isso, amadurecer, sentir que estava perdendo pessoas importantes, me sentir louca por não lutar pelo amor errado, pela insensatez, jamais admiti, mas tinha e tenho medo de ficar sozinha, os pares parecem mais felizes.
Não havia uma ameaça evidente em meu coração, ultimamente ele estava batendo mais forte por homens errados, num destino óbvio de sofrimento...
À pressão da opinião pública para que eu construísse um lar de verdade era sem tamanho, as circunstâncias me incentivavam a reagir ou reclamar, eu não tinha essa eterna preocupação com o futuro, mas tinha medo de deixar escapar.
Eu tenho o péssimo costume de comer comidas diferentes, amo experimentar, amo a realidade da culinária local, amo o jeito novo de cada prato delicioso, eu evidenciava alguém que não evidenciava a si mesmo, eu saía de casa com um certo pressentimento e não dava em outra coisa a não ser tristeza.
Agora sou bastante seletiva na hora de escolher um par, não fiquei amargurada como dizem, mas certos perfis não combinam comigo nem para um beijo de selinho, não sei gostar de quem não gosta de si, não tenho um projeto sem base alguma, estou apenas mais preocupada com minha própria felicidade do que atender expectativas esquisitas.
Por vezes fiz vistas grossas a relacionamentos politicamente incorretos, por outras tantas interpretei os sinais de decepção com serenidade, eu sei que muita gente me fala que vou me arrepender se não for mãe, eu sei que muita gente me avisa que eu preciso de alguém para cuidar de mim, mas eu sei também que não posso colocar um bebê inocente no mundo sem ter certeza plena.
Insinuações tortas são apenas exageros de quem ver a vida de outro jeito, ameaça de infelicidade são apenas sua ótica sonolenta de “talvez isso dê certo para você”.
Ainda consigo ver a bondade e felicidade em seus olhos de quem não amamentou, ainda consigo entender que ter compromissos não faz a vida completa, ainda aprendi que algumas coisas são prêmios outras são zebras caídas de paraquedas.
Enquanto isso eu resolvo o que fazer com a minha vida, enquanto isso eu finjo que esse discurso único não me atinge, enquanto isso me sinto impotente com a idade chegando, enquanto isso eu preciso me sentir valorizada em outros aspectos.
Talvez a única explicação lógica permitida seria eu entender que o tempo não chegou, que não adianta eu me arrumar para algo que talvez nem aconteça, que nenhuma cartada de mestre traz resultados iguais para todos e que há outros meios de ser feliz.
Eu vou te dar um cansaço
Do amargo gosto do presente eu sou a causa, o efeito, os erros, os acertos, a infelicidade roubando a minha vida, eu sou a pouca demonstração de intimidade, os segundos infinitos, as ideias que perturbam...
Como se fosse um deles, eu sou a pessoa que perde o embalo, que odeio cenas e amo formalidades, sou desrespeitosa e descontrolada, sou ansiosa e nervosa, sou o que deveria ser, calma, quieta, centrada, sou do tipo que morro pela boca, pelas palavras.
Comporto-me de forma inquieta, às vezes acredito em mim, outras não, tem dias que obedeço, outros, peço desculpa, tem noites que faço baderna, outras fico em cima da cama fazendo nada. Mas eu odeio me sentir pressionada. Ah isso eu odeio.
Desdenha-se de mim só uma vez, meu potencial é excluir da minha vida, é enquadrar a pessoa na minha pirâmide do desprezo. Uma ova que vou dá chance para ser magoada outra vez.
Nunca sinto certo remorso, meu vocabulário é cheio de palavrões, reconheço meus erros, peço perdão quando convém, lamento por coisas que eu disse ou deixei de dizer, por vezes quis falar da minha doença, do meu pânico, do meu dia lindo que acaba em desespero.
Sei ignorar as regras básicas, sei investir nos meus talentos, sei publicar a mesma notícia com pontos e vírgulas, sei ser imediata e satisfeita, sei ser alguém sem novidades, sem respostas, sem coração.
Tudo que fizemos com o outro estamos fazendo conosco, isso não é tão fácil de aceitar, espalho a desordem, nem tudo desperta meu interesse, mesmo duvidando ainda tenho fé no ser humano, no coração que bate mais forte por uma boa causa.
É fundamental fazer pessoas felizes incontáveis vezes, é importante ter uma ideia melhor, fingir que se enganou, ser mais competente, sem desconfiar de nada, pegar a sobra para si.
Se eu reclamo é porque me sinto incomodada, se fico chata é porque já estou exausta, se estou morna é porque cansei do abuso. Odeio liberdade que ofende, ansiedade que fazem os segundos virarem dias, sustos inevitáveis.
Eu me sentia muito amada, mas não desejada, eu me sentia desleixada e era um desleixo de dentro para fora, eu queria ser amada do tamanho do universo, essa era a minha carência, a bomba sempre estourava na mão de quem quisesse me dar amor.
Que coisa horrorosa, eu passei a conter despesas, passei a ser o topo das regras, passei a ferir os corações que tentavam me dar apoio, passei, como de costume a desacreditar em mim.
Não me sinto bem, necessito de folgas e férias merecidas, mereço assiduidades em praias e corpo fechado para o cansaço. Agora ri de mim mesma, acredito em muitas coisas, menos nessa de corpo fechado, mas também não duvido de muita coisa.
Julgamentos de hoje não são válidos amanhã, a gente tenta entender essa vida maluca, embora ainda compenetrada a muitas heranças mal ditas e coisas estranhas vindas de gerações.
Se não pode ser esperado é porque não é para ser, eu sempre achei esse negócio de sexto sentido uma verdade absoluta, sempre fui feliz acreditando nessa intuição, sempre sonhei coisas malucas que me deixaram com medo ou pé no chão, sempre me comuniquei com telepatia com quem amei. Mesmo me sentindo ridícula, essas teorias fazem parte da minha vida.
Jamais quis estar de tal maneira
Jamais quis não ter nada além de memórias,
Memórias perdidas
No meio da escuridão de minhas palavras
Em minha triste lembrança,
Eu tento me aconchegar próxima a parede
Canto gélido e úmido.
Eu jamais pensei estar assim
Perdida em minhas próprias palavras,
Escondida em meio à trevas
Eu não sei para onde ir,
Eu não tenho um lugar para ir,
Eu não sei mais quem eu sou
Ou quem você é.
Sem minha máscara
Eu não sei quem devo ser,
Sem minhas decisões
Jamais teria chegado onde estou
Jamais seria isso,
Esse poço de dúvidas
Suas doces palavras me levaram à ruína,
Eu sou uma ruína
Quando você não está longe de mim.
Como "deixar ser",
Se você não é....
Como transmitir,
Se você não sente.
Como esquecer,
Se você não teve.
Como desistir,
Se você é inerte.
Como remediar,
Se você não é o autor.
Como prosseguir,
Se você paralisa.
Como desistir,
Se você tem raiz.
Como descobrir,
Se você teme desbravar.
Como explodir,
Se você não detona.
Como compreender,
Se você não mudou de lado.
Como ser compreendido,
Se sua fala não alcança o seu sentido.
Como partilhar,
Se você não reconhece o necessitado.
Como pedir perdão,
Se você é o que é.
Como exigir,
Se você não o faz.
Como ser útil,
Quando você é incômodo.
Como ser todos os papéis que a vida nos impõe, sendo apenas mais um que tenta de todas formas fazer o melhor que pode.
Penso, logo fico confuso
Quem sou eu?
Penso
Logo fico confuso
Sou alegria? Drama? Tristeza?
Não sei, talvez tudo isso
Ou talvez nada disso
O mais provável é que sou uma simbiose de várias coisas
Queria ser sempre forte, mas muitas vezes fraquejo...
Queria sempre ser coragem, mas muitas vezes temo...
Queria mesmo sempre ser amor, mas muitas vezes me iro…
Pudera eu ser o que eu quisesse
Provavelmente não estaria aqui para escrever isso
Provavelmente estaria em um lugar que eu mesmo desconheço
Mas essa não seria a graça da coisa toda?
Da vida e tudo mais?
Lutar contra desafios diários, imprevistos, mudanças
Lutar contra nós mesmos que não nos permitimos ser quem realmente queremos...
Talvez eu seja isso
Inconstâncias, impermanência, mutação...
Se de toda a vida sinto falta
O mundo me preenche e tento me conter diante dos carnavais sonhados
Embora tente não consigo
Pois se vejo em sonhos amor e no mundo dor
O que devo escolher?!
Não sou dotado de existência
Observo os detalhes do momento
Mas tudo que vejo vem dos outros ao meu redor
Nada existe além de mim, nada flui para fora de mim
Tudo por medo dos dias embaraçosos depois do hoje
Como uma ressaca não experimentada
Agora e para sempre desejo existir para fora de mim
Se antes tinha receio de sorrir
Agora vôo alto em cada alegria
Sou filho dos séculos passados
Sou irmão de Raul e nasci para ser mudança
Não desistirei de nada que é meu
No entanto não me considero dono de nada além de meu poema vivido
Posso ser dono de tudo que quiser
Agora lá fora além das palavras existe algo meu
Parte de mim acaba aqui
Porém o belo é saber que alguma parte permanece imortal.
O Párvulo Imune
Almejando o bruto inocente,
Tento desvirtuar seus costumes,
Faço sutis propostas indecentes,
Mas é um párvulo imune.
É tão criança de si mesmo,
Faz – me sentir cruel,
Um ser humano grotesco,
Indigno do céu.
Céu seria você desabrochar,
Entender que o amanhã pode ser promessa vã,
E você ao me encontrar,
Mostrar que não sou esse ser Leviatã.
Se me mostrares o seu oceano de desejos,
As vontades ainda encobertas,
Anelos em profundezas sucumbidos,
Esse teu mistério que aspirações em mim desperta.
Até os meus despojos serão seus,
Prometo entregar toda a racionalidade que há em mim,
Antecipo que meus sentimentos são réus,
Mataram a paixão e ao amor deram fim.
http://blogdajemedeiros.blogspot.com.br/
Eu quero sim...
Quero não estar sozinha, mas antes tenho que me sentir completa comigo mesma.
Eu quero sim...
Quero um alguém inteiro, não alguém que esteja destruída em busca de esquecer o passado.
Eu quero sim...
Quero me sentir respeitada, não alguém que me xingue e depois finge que nada aconteceu.
Eu quero sim...
Quero amar, quero ser amiga, quero construir uma familia, muitas histórias, mas não quero mentiras porque isso sim, isso me detona.
Quem sou eu ?
Já tenho meus 23 anos.
Vivi de mais.
Sou um homem!
Moreno, alto, 1,75m, olhos claros.
Cabelos lisos e pretos.
Não uso brincos, tenho tatuagens.
Corpo malhado.
Chamo a atenção.
Não fumo, não bebo.
Regularmente vou a igreja, pago meu dizimo.
Não peco.
Saio com várias mulheres!
Tenho dinheiro.
Tenho carros.
Conheço poucas pessoas.
Tenho poucas amizades.
12:12, 13:13, 14:14...
Quem está pensando em mim ?
Não sei se gostam de mim!
Não sabem se gosto delas.
Sabe se eu gosto de você?
Sou fechado.
Meus conselhos não valem.
Ninguém fica ao meu lado.
Uma péssima companhia, um alguém só para passar o tempo.
Não tenho planos.
Não tenho plantas.
Não tenho peixe.
Eu tenho paz.
Eu sou aquele que erro pouco, e quando erro não peço desculpas.
A frase que me rege é "ninguém é perfeito".
Não busco nada.
Sou desequilibrado e frustado.
Não tenho paciência.
Não tenho preferência.
Minha cor favorita é de uma aquarela.
Que gostoso o frio na barriga que sinto.
Quando entro em casa e espero encontrar um refúgio.
Um abraço de alguém de lá de dentro que sempre me espera.
Que bom.
Que saudade.
Que viajem!
A casa está vazia!
Viajo muito.
Nunca fico parado em um só lugar.
Sempre estou perdido, não me procure.
Ninguém me acha.
Nunca sabem aonde eu estou.
Eu procurarei você.
Sou incomunicável, sem telefone.
Endereço, cartas ou sinal de fumaça.
Não dou respostas.
Não dou apoio.
Não dou esperanças.
Não tenho esperança.
Sou apenas mais um na sociedade.
Apenas mas um.
Sou padrão, sou normal.
Não peço ajuda.
Não preciso de ninguém, me viro sozinho.
Mas choro muito.
Sou fraco.
Parece que não tenho nada de diferente.
Por onde passo, nem me notam.
Minha vida é simples e minhas idéias limitadas.
Não há mais nada que eu queira fazer.
Não tenho rotina.
Não tenho trabalho.
Não tenho problemas.
Não tenho opinião.
Vou pela maioria.
Sou anônimo.
Não conto os dias mas cumpro todas as promessas que faço.
Odeio a tecnologia.
Não mando mensagens.
Não sei o número do meu celular.
Não sei nem aonde ele está.
Me afasto.
Todos me temem.
Rebelde, egoísta, rancoroso, invejoso, incompreensível, pra mim são qualidades.
Limito tudo e todos.
Minha incontrolável vontade de controlar, me controla.
Minha pele é lisa, cuido da minha saúde
Não preciso de elogios.
Me olho no espelho.
Não tenho cicatrizes.
Não tenho marcas de expressão.
Não dou risada.
Não me divirto.
Letras de música me enjoam.
Não tem nada a ver comigo.
Não ligo o rádio.
Não tenho rádio!
Não preciso de ninguém, me viro sozinho.
Não me interesso por mais nada.
De tudo já sei.
Falo várias línguas.
Cozinho, limpo, lavo e passo.
Sou estudioso, inteligente, QI master.
Já li a bíblia 8 vezes.
Decorei o código penal.
Sei o significado de todas as palavras do dicionário.
Ver, viver e amar.
Sentir, mentir e chorar.
Omitir, calar e sorrir.
Ouvir, aprender, pensar.
Essas são as mais fáceis!
Quase não se tem relação uma com a outra, são dispersas.
Como meus olhos...
Longe.
Vazios.
Sem brilho.
Sem cor.
Sem sinceridade...
Perdidos...
Quem sou eu?
Prazer, eu sou um MENTIROSO!
Eu sou apenas o trem que te leva além
Além das estrelas
Eu... Talvez seja ninguém
Ninguém que você esbarre ao passear
Talvez seja o mundo
Talvez seja o universo
Ou ate mesmo o inverso
de um eclipse lunar
Não quero saber o que é morrer
Nem tampouco viver
Sem te ver chegar
Não quero mais o mundo
Quero viver no fundo....
no fundo de seu coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp