Texto eu Amo meu Namorado
Não me ensine a ser egocêntrico.
Não me ensine a me comportar da forma que eu sub-julgo como errado.
Não me mostre que a alegria do mundo encontra-se dentro de mim mesmo, quando se pode aprender muito mais sobre a beleza da vida... olhando dentro dos olhos de outra pessoa.
Toda alegria que se vê, no íntimo de sua própria alma, demonstra-se ludibriada pela agonia do orgulho de não se deixar perceber o quão ruim é estar só!
E eu não estou triste indignado ou chateado, eu apenas fico me perguntando, me pergunto tantas coisas, coisas que você não teria coragem de me responder.
e se me respondesse, só faria eu me sentir mal. Eu sempre ouvi que Não devemos depositar toda nossa confiança em alguém, mas eu ignorei tudo isso. porque voce para mim não é esses alguém e nunca foi,pra mim, você é a minha bebe, a minha vida, meu amor meu tudo.e ai acontece isso e eu fico perdido magoado, não só por me teres traído , mas muito mais por não me teres contado.a tua traição.
Hum... Sabe o que é?
Eu queria que se importasse mais comigo, mesmo sabendo
que homens não se importam com os sentimentos das mulheres
por achá-las complicadas demais. Porém, eu queria que se importasse mais comigo, mesmo sabendo que isso não é capaz.
Eu sei que você faz o que pode, me liga quando lembrar da minha existência
ou quando se sentir só e necessitar-se não se sentir mais.
Eu sei que talvez em algum momento do seu dia você lembra de me, mesmo que não seja o suficiente para demonstrar me ligando na mesma hora. Mas eu sei que lembra, nem que seja de um momento de riso que te causei... É eu sei que lembra.
Eu sei que você faz o que pode para se dividir, e conseguir me encaixar na sua agenda, que está sempre vazia para todos, menos para me. Mas eu sei que faz...
Eu sei que posso te faz feliz, mas é fazer feliz de verdade e não do jeito que você acha que me faz!
Na verdade eu só queria que você demonstrasse me amar um pouco mais, mesmo ao seu jeito...
Eu odeio garotas gentis. Elas entram na sua cabeça apenas por trocar cumprimentos. Você começa a trocar mensagens com ela e seu coração irá definir uma vibração. Se ela te ligar, você está acabado. Desfrute olhar seus registros e sorrir como um bobo. Mas eu sei. Isso é o que seu tipo chama de bondade. Se você é gentil comigo, você também é gentil com os outros. Eu sempre acabo quase esquecendo isso. A realidade é cruel, então tenho certeza que mentiras são um tipo de bondade. Por isso eu digo que a própria bondade é uma mentira. Eu sempre acabo com essas expectativas. E sempre acabo com esses mal-entendidos. E antes de perceber, perco as esperanças. Um solitário altamente treinado depois de mordido, fica duas vezes mais tímido. Como um veterano nesse campo de batalha da vida, eu me acostumei a perder. É por isso que eu sempre... odeio garotas gentis.
(Hachiman Hikigaya)
Resolvi te escrever essa mensagem
Para te lembrar que talvez um dia
Eu não esteja mais aqui...
Mas quero que saiba que a imagem
Que encantou estas pupilas, foi a da alegria
No envolver carinhoso que me vestiu de ti.
Quero que saiba, ser maravilhoso
Que em meu coração serás eterna
Quem sabe um dia tornemos a nos ver...
Quem sabe um dia esse coração ansioso
Possa eu afagar de um jeito mais terno
Se essas almas acharem de renascer.
Te ver feliz é o que mais quero
Onde quer que vás tens o meu desejo
O meu pensamento, 'Deus te proteja'...
E nesse momento o que mais espero
É que sinta que o vento no rosto lhe beija
Farei-me na brisa que te acarinha e corteja.
O mundo te merece mais agora, do que eu
Singrando os mares com sua barca de luz
O seu encouraçado de emoções e amor...
Navegando no bem como a si resolveu
Permitindo ancorar, sua estrela conduz
No cais apaixonado da paz interior.
Flavius Versadus
Dize- Me...
Dize-Me Se Só Eu
Após tempos de Grande Claridade e Elevação
Tive de adentrar no inimaginável e angustiante Campo de Batalha do Ser Humano.
Sem querer ser ferida, Sendo.
Assistindo as sombras da Psique atuando, causando as desavenças e separando até o que já se tinha concretizado pela mão do Mestre em presença no início dos tempos de Sol, como Amor Unificado, dos que se cria uma Estrela Guardiã Planetária nos Planos Superiores. A Divindade, assim corrompida pelas sombras.
Porque hoje olhando, O que passamos
Absorvi tuas sombras Meu irmão, e hoje minhas. Mas não há nada que não possa ser esquecido, curado e dissolvido no Seio da Grande Mãe.
A Ira, A revolta. Agressividade.
O ciume, possessividade aprisionante dos amantes e do seu relicário, o Amor.
A Inveja inconsciente inconsequente, alimentando as grandes competições ditas ''Religiosas''.
Porque ''Bem'' de nada tem a ver com ''Ser ou Fazer Melhor''. O pobre apressado levado pela cobiça da multidão. Saia do conhecido, pare na estrada e observe todo o caos.
Porque indefesa, minha Natureza Viu
As ofensas, o Juíz e o Réu, que se permitiu Réu. Se não existisse o Juíz, jamais existiria um Réu psicológico para ser aprovado desaprovado, libertado ou punido da ação(aprendizado). Afinal, ele é dono de seus pés.
Os ditos e assim se sentindo donos de um território, como estes, conscientemente ou não, abusam do Poder controlando os demais.
Pela troca que não se troca o Real Valor, mas que se explora os campos e estressa os ''camponeses'', que no fundo, são ''do Bem, querem o Pão e o Saber.''
O medo, a sobrevivência
A mente do Poderoso ameaçando, chantageando as grandes massas ''Se Tu assim não o Fizeres, Perderás teus pontos comigo. Tu não se sentirás Merecedor do que ''Eu''(e não a Verdadeira, a Terra) lhe dou.''
Como o Ponderio não sustenta toda a gama da Luxuria e atividades infrutíferas para o Espírito Humano, o explorando sem piedade?
Como o medo da desaprovação e inadequação a este sistema falso, não separa até mesmo o Nobre Coração de um Homem do Caminho Original, do Coração até mesmo da Mulher Amada, do Caminho Original?
Por quê o Guaridão da Jóia optou por assisti-la se romper em mil pedaços nas mãos destas coisas Não- Essenciais?
O Homem no Frio da Ignorância perante a Mulher Natureza. A Mulher Natureza em colapso.
É tempo de Retornar... o Retrocesso as Origens, as Raízes trará por si Só a Libertação , o Parto da Beleza da Terra e do Céu. Não pode ser Corrompida, nem ferida nem destruída. Por que a fonte que tudo sustenta, por ela tudo passa. Ela permanece em silêncio arrumando a Casa e seguindo á Ordem Universal.
..Em tempos difíceis,
em tempos de paz apenas conto comigo mesma. Eu pensei que fosse diferente que eu poderia dar um simples telefonema e dizer: Vem aqui pra me ajudar?!? E alguém viria. Mas aí você pára pra pensar e lembra que não está afim de incomodar sei lá por que, não é orgulho é só vontade de ser notada sem precisar chamar atenção..
Doce vingança, dizem que vingança é um prato que se come frio, mais eu falo vingança é o sentimento de culpa que te faz pensa que tá certo, e que o outro (a) tá errado.
E cai na real, a vingança só é fria porque você não soube faze ela pega fogo, e vamos concorda se é pra fazer uma coisa bem feita faça você mesma!
Ah se eu pudesse...
Te encontrar a qualquer hora sem da nenhuma explicação.
Te abraçar numa noite chuvosa e viver essa paixão.
Fugir pra um lugar distante sem preocupação.
Ah se eu pudesse...
Olhar dentro dos teus olhos e dizer tudo o que tem no meu coração.
Ler seus pensamentos e saber que esse amor não é ilusão.
Me envolver em seus braços e sentir essa emoção.
Ah se eu pudesse...
Esquecer que o mundo existe e não depender dessa população.
Que todos os seus defeitos estivessem ao alcance da minha visão.
Que eu não errasse pra que não tivesse que pedir perdão.
Que todos as pessoas pensassem como eu,mesmo sabendo que isso é sem noção.
Ah se eu pudesse...
Acabar com o sofrimento injusto e toda humilhação.
Que todos se amassem e vivessem em união.
Que todos os meus problemas tivessem solução.
Ah se eu pudesse...
mudar o mundo,ajudar todas as pessoas que precisam,e ser um exemplo,um espelho pra essa nação.
Ah se eu pudesse...
...Mais pra isso,todos teriam que deixar brotar a semente do Amor no coração!!!
Enquanto minha guitarra gentilmente chora
Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Eu olho para o chão e vejo que precisa ser limpo
Ainda minha guitarra suavemente chora
Eu não sei porque ninguém te disse
como desdobrar seu amor
Eu não sei como alguém te controlou
eles compraram e venderam você
Eu olho o mundo e eu noto que ele está girando
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Com todo erro certamente precisamos aprender
Ainda minha guitarra suavemente chora
Eu não sei como você foi divertida
você foi pervertida também
Eu não sei como você foi invertida
ninguém te alertou
Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Eu olho você toda
Ainda minha guitarra suavemente chora
Os meus segredos seguem comigo !!! São segredos, por que são apenas meus !!! Por tanto, eu sou tudo aquilo que muitos não querem ver e muito menos se interessam em saber !!! E vai a dica: Meu Caminho é a Vida ... Minha vida é a Sorte ...
Eternamente inspirada nas palavras sabias e frases inteligentes do Raul Santos Seixas :)
Palavras e estrelas
De todas as palavras que eu já contei para o vento
essas são as que eu jamais quero que ele espalhe,
as que eu realmente me importo.
De todas os poemas que já escrevi,
você é o verso que eu nunca vou esquecer.
Ainda me lembro de todas as vezes que eu consegui ver as estrelas,
mas só agora eu sei que posso tocá-las.
Eu senti..
Eu Sabia desde o início que vc vinha pra ficar..me apareceu do nada e do nada tá comigo..e de TUDO EU TE AMO...
Hoje e amanhã és a razão de minhas alegrias, de minhas tristezas..és a MINHA VIDA!!
Quero enfrentar tudo por ti..quero ser sua..e já sou SUA..
Quero ver teu sorriso ao me ver..
quero minhas lágrimas de felicidade sempre que eu te reencontrar..
PQ simplesmente TE ADORO..
e simples assim me entrego a ti...
Presta atenção!!!
EU SOU SUA!!
EU TE AMOOO
EU TE ADOOROO
EU TE ACEITOOO
Fica comigo e não diz que vai embora..
me abraça e me beija..me proteja e seja meu amigo, meu amante, meu namorado, meu esposo e o que seja..mas seja!...sou Teu abrigo..teu guarda chuva..teu AMOR!!
Eu sem você
São meus seus sentimentos,
Minha felicidade é ver sua alegria
Dá-me prazer seu contentamento
Seu estado de espírito me contagia
Se você está feliz, assim fico eu
Se estiver triste, é minha agonia
Seus sentimentos são meus
Deixa-me bem ver sua euforia.
Agrada-te me dar prazer,
Viver pra você é minha distração.
Se você me falta, fico a sofrer,
Deprimido chora meu coração.
Para ser eu, preciso te ter
Com sua ausência me sinto vazio.
Assim sou eu sem você
Um ser arredio.
Nesses dias me passaram varias situações que me fizeram pensar no que realmente eu estava fazendo comigo mesma e com meus sentimentos, por isso resolvi semear dentro de mim a liberdade, não só do corpo, mas também de tudo que andou por muito tempo me fazendo mal.
Livro-me hoje de toda a ilusão que você plantou em mim, dissimulo meu sorriso, pois quando uma tempestade se vai, o sol se abre... Quando uma doença se vai, vem a cura.
Chorei mais uma vez, chorei uma mistura de sentimentos que não foi a saudade, chorei de decepção, magoa revolta por ter passado tanto tempo doente e por fim chorei de alegria e passei a sorrir, a me divertir com tais situações, e percebi que a saudade era apenas um fantasma que de vez em quando me assombra e me faz chorar de medo... Meu ultimo choro pelo fantasma foi de alegria, pois hoje sou capaz de lidar com o fantasma, e entender que ele não mais existe, correspondo conversas, aceito elogios, por que sei que fantasmas estão mortos e não podem me fazer mal, talvez pensem os fantasmas estarem vivos ainda, mal os sabem que estão mortos e enterrados.
Quando o fantasma tenta me machucar, me ofender, me magoar, não fico mais furiosa, nem triste eu o exorcizo,
Faço-o ver que estais morto pra mim e que com ele leve toda a sua canalhice, orgulho, mau caráter, e sua traição.
O ódio não mais me tem, pois não sinto ódio pelos que não existem em minha vida, estou liberta, o fulano por si próprio cada hora caminha pra longe de mim, por vezes aceito seu abraço e beijo de Judas, pensa ele que me comovo, na verdade isso faz com que eu veja o seu orgulho almoçando vaidade e jantando mais tarde o meu desprezo.
Hoje não ah mais o meu luto, não ah mais nada, hoje só ah uma grande paz que não quer ser incomodada, pois o seu silencio e duvidas, me fizeram mais forte para fazer minhas escolhas.
Hoje o fantasma pensa que me engana, pois enganado e afundado é ele que pensa ainda está vivo, hoje não comemoro nada,meu silencio e educação comemoram por mim.
Doçura.
Eu não suporto imaginar
Que você não vai voltar
E que os dias vão passar
E a saudade aumentar
Mas eu quero te dizer
Que eu espero por você
E que nada vai fazer
Eu te esquecer
De viajar eu sempre gostei
E nelas eu sempre encontrei
Pessoas que admirei
Mas por você me apaixonei
E eu crio poesias
Expressando a alegria
De ter conhecido um dia
A tua anatomia
E a felicidade é saber
Que eu posso te ver
E te dou prazer
Mesmo se tocar em você
Eu te peço minha paixão
Que não alimente ilusão
Que tudo isso não seja em vão
Para não magoar meu coração
Mas se esse sentimento acabar
Eu não vou lamentar
Pois viver é arriscar
E não deixar de sonhar
Saiba que tem onde ficar
Quando minha cidade visitar
Aqui há alguém com quem contar
Uma amiga pra sempre lembrar.
Eu prometo não deixar a paixão fazer de de mim uma pessoa controladora, e sim respeitar a sua individualidade, lembrando sempre que você não me pertence e que vc esta ao meu lado por livre e espontania verdade.
Prometo ser sua amiga e sua amante, sabendo extamente quendo devo entrar em cena uma ou outra sem que isso me transfomre numa pessoa de dupla identidade ou uma pessoa menos romantica.
Eu prometo Amar compreesivamente,e respeitar que cada uma ama do seu jeito.
Eu prometo que não deixarei que o dia a dia me mude aponto de mover o meu amor de lugar.. ( pq amor não acaba somo nos que mudamos).
Eu prometo fazer da passagem ds anos uma vida de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealzados que podem não chegar a se concretizar.
Prometo sentir o przer de estar com vc, pessao amada que eu escolhi e ser feliz ao seu lado pelo simples fato de vc ser a pessoa que melhor me conhece e por tanto a mas bem preparada para me ajduar assim como eu ajduar vc
Eu prometo me deixar cnhcer todos os dias e fazer o memso
Eu prometo que seguirei sendo uma pessoa gentil, carimnhosa e educada, que não usarei a rotina como desculpa para minha falta de humor
Eu prometo que farei amor sem pudores, que lhe darei filhos por amor e por vontade, e não pq é oque vc espera de mim, e que os educarei para serem independentes e bem informados sobre as realidades que os aguarda.
Prometo que a palavra liberdade seguira tendo a mesma importancia que sempre teve em nossa vida, e que saberemos nos responsabilizar por nos mesmo e nosso atos, sem ficar escravisado um pelo outro e que ssaberemos lidar com nossa propria solidão, que casamento algum ilimina.
Prometo a você que serei tão eu mesma quento eu era minutos antes de entrar aki e m tornar sua esposa....
Sendo assim... não nos declaro marido e mulher.... declaron-no maduros..
e assim sera na alegria e tristeza ate o fim de nossos dias...
E eu sabia
E no fundo
Todas as coisas se confundem
Se perdem
E nada volta a ser
Como antes
Antes daquele dia chuvoso
Antes daquela vez
E nós sabíamos
Não poderia durar
Não poderia mesmo durar
E mesmo que tivéssemos lutado
Não desistido
No fundo mesmo
Todas as coisas se confundem
Como a verdade que preferimos
Guardar pra nós e mais.
Eu sou aquilo que sou por dentro, não tem como explicar. Eu sou também, o que sinto em respeito as pessoas, e as coisas... Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia . Não gosto de gente metida, nem de gente que atua. Não gosto de gente orgulhosa d+, gente que se acha por seu corpo, por dinheiro...não gosto nem sequer de gente burra. Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo. Não gosto de água com gás, de trabalhar, nem de barata voadora Sem palavras, de onde eu tirei isso?... Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente verdadeiro. Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa. Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar. Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando surge akele olhar, gosto quando beijam, quando abraçam, admiro o sentimento de reciprocidade. Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras... Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras. Gosto que briguem comigo quando faço besteira... gosto mais ainda daqueles que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiro, não dos que ficam em duvida sobre oq sente, ou dos q amam dois, três ou quatro pessoas diferentes. Gosto de quem ama mesmo. Por que quem ama não tem duvida...aproveita a vida, é autêntico e sabe rir. Quem ama é atencioso, sabe dar carinho, e é verdadeiro, sente de verdade, e está sempre de bem com a vida.
Vivendo e aprendendo!
Tips da Obscena Sra. T.
Não vou mais tentar me convencer do que os outros querem que eu me convença ou do que os outros julgam que seja o melhor, o mais adequado, o recomendável. Eu não me convenço de nada; eu sei e sinto. E mudo de idéia quando me der na telha, a propósito.
Tem coisas que eu quero muito e não sei bem como elas se materializariam se acontecessem. Não consigo nem de longe prever a logística. Também tô pouco me importando. Se é algo que eu quero muito, se acontecer, eu dou um jeito (nem que seja reorganizando todo o resto). O nome disso é estar vivo e manter a capacidade de viver, com todas as suas melhores e mais drásticas conseqüências.
É bem verdade que tentar é arriscar a dar tudo errado. Em compensação, tentar também é arriscar a dar tudo muito mais certo do que já deu até aqui. Entre a tentativa e a resignação, há o que se construiu de si mesmo e a confiança que se tem de que se pode fazer ainda melhor (e que se merece mais). É precisamente o caso.
Não vou desistir. Nem hoje, nem amanhã, nem depois de depois de amanhã. Porque eu sei. Dentro da cabeça, em cada neuroninho, em cada célula, em cada terminação nervosa. Eu sei até o osso. Eu soube desde o instante zero e por mais que eu tenha pensado e repensado e meditado e sopesado, eu nunca tive dúvida. Eu sei que é isso. E que isso é o começo do que eu posso fazer. Não vou desistir.
